terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Carta Estelar de Shtareer

“Meus queridos filhos na luz corporal da Terra, vou explicar um pouco sobre oprocesso encarnacional, na forma daquilo que o canal tem denominado de carta Estelar, uma canalização sobre a origem estelar e do EU Sou de cada pessoa que o tem procurado. Inicialmente o Eu Superior foi configurado por algum Mestre maior da Luz, normalmente o próprio Criador Local denominado Micah, que é a essência divina do mestre Sananda.

Esse fato em média ocorreu entre uma faixa de 6 a 2,4 bilhões de anos da vossa contagem, aonde cada pessoa que chega ao canal recebe a sua identificação e data aproximada de configuração do EU SOU para o processo encarnacional dentro do universo de livre arbítrio, que compreende as 21 galáxias da qual vocês fazem parte, que é um setor especial de Nebadon, que e da responsabilidade de Micah. Assim cada pessoa recebe a sua data e localidade de onde e quando teve inicio seu processo encarnacional no holograma existencial do processo experiencial que cada alma forma de alma gêmea gerados pelo Eu Sou manifesta para seu processo evolutivo e experiência!. Assim muitos Eu Sou geram normalmente padrões de almas gêmeas, dentro de uma chave cabalística e numerológica. Que fica entre: 120. 1440, 1800, 2400, 3600 almas gêmeas para serem configurados dentro do processo encarnacional das 21 galáxias.


Uma vez compreendido que as almas gêmeas são na verdade outros focos paralelos do mesmo eu superior projetados sobre a forma de outras gotas de uma mesma nuvem, distribuídas sobre uma grande cidade, onde cada gota terá uma recepção e realidade diferente, que deverão experienciar e levar de volta para a grande nuvem quandoevaporarem. O mesmo ocorre com as almas gêmeas referentes ao Eu Sou. Isso claro, verifica-se que cada alma encarna dentro de sistemas estelares distintos com propósitos específicos de experienciar a dualidade e a respectiva polaridade, que cada realidade encarnacional manifestara, como em diferentes raças, que possuem distintas formas de percepção sobre o universo. Assim em cada ciclo encarnacional em distintas realidades, as almas gêmeas têm o objetivo de encarnar nas mais distintas realidades raciais e energéticas, para aprender o Máximo possível dos processos da dualidade e respectivas polaridades. Tornando possível a evolução e compreensão das limitações de cada realidade, à medida que cada alma evolui, ela acaba fendo a percepção das outras realidades e passando assim a compreender sobre o universo e como transmutar suas limitações anteriores. Assim é o crescimento e a evolução perante os ciclos encarnacionais, caso contrario não teriam a razão de ser, isso fundamenta muito a questão do kardesismo e espiritualidade no que se refere às questões do Carma, mas com muitas ressalvas positivas no que se refere a um entendimento mais amplo sobre essa energia de causa e efeito.

Dentro desse processo, a maior parte de vocês passou por todas as etapas da dualidade, participando da grande rebelião, tomando partido a favor ou contra, conforme os parâmetros culturais e morais, que cada cultura estelar manifestou, onde a lavagem cerebral e conciencial foi muito aplicadas a cada um de vocês em sua jornada. Assim verifica-se um processo de experiências em busca da verdade e da compreensão das leis do universo, onde a culpa não existe, e sim a busca pelo experimento, onde as relações cármicas são apenas uma questão de ação e reação das forças geradas no processo, onde não existe o conceito de bem ou mal, mas antes de mais nada o conceito de um explorador em busca de sua própria essência e da mais profunda verdade. Assim verificamos o vosso processo, por isso não o criticamos ou censuramos, pois se ele foi permitido, é por que e de direito divino e assim deve ser encarado, pois vocês estão trabalhando em busca de vossas verdades e poderes criativos, onde a questão maior e ser um Co-Criador em ressonância com o cristo maior, é para isso devem aprender a ser realmente criadores pelo amor e não peia dor, e para isso necessitam aprender sobre a dor para poder substituí-la pelo amor.
Dessa forma o processo encarnacional em cada sistema estelar desta e das outras galáxias e gradualmente explicado e vocês passam a compreender como se processa o despertar de cada realidade, onde no foco terrestre, em vosso DNA esta a chave para muitas informações secretas de outras raças, o que explica o interesse pelo vosso DNA por parte de muitas raças espaciais, pois vocês possuem a chave de muitos segredos estelares do passado, que tem relação com a grande rebelião e arquivos secretos sobre a mesma e sobre o cristo universal, que muitos buscam de forma lastimável, outros de forma criativa, todos tem o seu caminho é nos respeitamos isso, no entanto o tempo de brincadeiras acabou, e todos tem que prestar contas a seus Eu Superiores do que foi feito ou deixado de lado.

Isso faz parte de muitos de vocês, assim a carta estelar tem relação com essa busca e ajuda a explicar o processo de cada ser dentro dessa busca pelas polaridades que em cada encarnação foi adquirida pela alma, onde diferentes valores, religião, conceitos morais e de compreensão sobre a natureza do universo, plasmaram uma linha mental e emocional, o que tem que ser gradualmente moldado quando ocorre uma globalização espiritual e a federação de diversas raças, baixou um mesmo foco de fraternidade, onde a absorção de cada cultura deve permitir o que o vizinho e irmão tem para contribuir, o que nem sempre e agradável, devido as grandes diferenças. Isso leva tempo para que seja digeridos, assim vocês se encontram dentro desse processo. Portanto estão a caminho de uma nova realidade, onde existem seres que procuram, retardar o processo, isso é parte do que tinha sido previsto pêlos arquitetos do universo. Cada um de vocês e parte desse jogo estelar, onde as vossas almas fazem o papel principal e coadjuvante em diversas realidades, como se fossem novelas distintas, onde os atores se repetem, isso é o que vocês estão fazendo, e tem feito a milhões de anos. Mas o ciclo esta no fim e todos devem remover as mascaras e verificar dentro de um balanço geral o que realmente foi aprendido e como utilizar isso para construir um novo universo. Assim queremos que compreendam que a culpa não existe, e sim o experimento de energias que são da própria natureza interna do ser, em busca da compreensão sobre o poder de criar, esse poder, pode ser canalizado para o amor ou para a destruição, cabe a cada um de vocês canaliza-lo da melhor forma possível, pois a resposta a essas energias sempre é inserida em vossas vidas, é a lei universal da própria quântica.”

Fiquem com o amor maior, eu sou em vos, Shtareer 21/12/2000.

Do livro Ventos de Orion – Rodrigo Romo

Nenhum comentário: