segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Choque de Ascenção e a Cura Profunda do Coração Humano

Este artigo ou canalização foi originalmente recebido como uma canalização personalizada para uma cliente. Arcanjo Miguel me pediu para publicá-la como um artigo, com a permissão da cliente. Ele sentiu que a informação passada aqui é importante para todos os seres humanos que estão "concluindo" a fase do processo de Ascensão neste momento.

A cliente originalmente fez duas perguntas que eram relacionadas a ela. A primeira era sobre a profunda depressão que estava sentindo e sobre porque ela sentia que não queria mais estar no planeta. Eu tenho recebido um número significativo de e-mails de pessoas dizendo a mesma coisa. Onde, eles perguntam, está a Alegria e a Diversão?

Depois ela perguntou sobre um relacionamento de alma que pareceu ter sido enviado como uma resposta para suas preces, mas que acabou causando o colapso de sua relação atual, sem trazer qualquer coisa mais de alegria e amor em sua vida. Ela se sentiu confusa e um pouco cética e desiludida com respeito a isto também.

Esta foi a resposta do Arcanjo Miguel:

Querida, Depois do Portal 11:11 em Novembro de 2005, a energia do planeta começou a crescer em Resplendor e Intensidade, permitindo aos candidatos à primeira onda de Ascensão alcançar a Nona Dimensão de Consciência. Neste nível vocês se tornam "Administradores e Mestres Globais". Vocês entram realmente em uma classe de graduação do processo de Ascensão!

Mas, a ironia com respeito a esta fase do processo de Ascensão é que você é requisitado a estar absolutamente ATERRADO e conectado com a Terra, caso contrário você escorrega para as ilusões e desilusões. Então, a "Ascensão" se torna uma "Descensão" dentro do seu corpo. E para ser uma "descensão" completa, você deve encarná-la completamente e estar em ordem para carregar a energia vibracional superior, da consciência expandida.

Agora, ao encarnar completamente, quem sabe pela primeira vez em sua vida, você pode experimentar duas reações importantes. Primeiramente, seu corpo fica sob uma quantidade considerável de stress, incluindo depressão, e depois, você começa a ver que muito do que você tem acreditado e aceitado tem sido uma ilusão. Mas estes passos são uma parte necessária do processo.

Primeiramente, a Depressão que você sente. A Depressão resulta do Chacra Básico. É causada por bloqueios no chacra básico que não permitem que suficiente força vital alcance o veículo físico. Então a pessoa se torna cansada e desiludida e não consegue ver um caminho a seguir. O chacra básico também carrega as memórias e impressões dos anos de infância.

Inicialmente, como você está encarnado completamente, o chacra básico começa a se limpar, e você se sente muito cansado e irritado, já que os níveis de energia no chacra básico começam a aumentar através do processo. Pode haver também episódios de ansiedade e insônia, como conseqüência da ampliação do stress no corpo. Mas saiba que o corpo encontrará o equilíbrio, o corpo está preparado para manter-se em equilíbrio.

Agora, saiba que têm sido as repressões e os bloqueios há muitos e muitos anos que estão relacionados com os sentimentos profundos e memórias de infância, mas o corpo irá se curar e encontrará o equilíbrio uma vez que se permita liberar estes SENTIMENTOS e recolocá-los com novos sentimentos. Porque a chave é: SENTIMENTOS.

Com a limpeza do chacra básico, você estará em contato com todos os sentimentos e razões que inicialmente fizeram você se fechar e criar bloqueios e repressões que pode ter carregado com sucesso por toda sua vida. Mas agora você está conectado com sua Criança Interior em um nível muito profundo. Você começa a se sentir isolado, vulnerável e assustado. Você se torna muito consciente a respeito da dor e do sofrimento, e não compreende porque escolheu vir para cá.

Em resumo, você está conectado com profundos e oculto SENTIMENTOS de sua Criança Interior. Como o coração se abre no processo de Ascensão, você começa a se conectar com as profundas memórias do Coração que repousam abaixo da mente racional e frequentemente motivam muito seu comportamento subconsciente.

O coração se feriu com as experiências da infância. Você era incapaz de expressar seu amor, se sentiu isolado e excluído do Espírito, e não queria estar aqui. Estas são as memórias profundas do Coração. Estas são as memórias profundas que você está clareando e curando. Você está curando os ferimentos profundos da infância do seu coração. E então, você está se dando este tempo para realmente se conectar profundamente com seu coração e SENTIR o que precisa ser sentido, em ordem para curar e liberar.

A cura não virá ao você dizer a si mesmo que tudo está bem. As pessoas disseram isto a você a vida toda. Você precisa sentir isto em um nível muito profundo. Sentir com seu Coração e Alma que tudo está realmente bem, que estar no planeta foi uma boa escolha, e que você está aqui por uma razão. E acima de tudo... que você está SEGURO.

Agora, isto pode parecer muito diferente para você, porque quando você olha em torno, vê guerra e sofrimento e dor.

Mas saiba que isto são escolhas que estão sendo feitas, e você não precisa fazer parte delas, você pode fazer outras escolhas. E saiba também que, se todos aqueles que escolhem a violência compreendessem que suas escolhas vêm de um profundo medo alojado em seus corações, em seus primeiros anos de vida, eles poderiam escolher diferentemente também. De fato, eles também podem fazer isto porque este é o tempo da cura profunda do Coração Humano.

Então, compreendam queridas almas, que vocês estão agora verdadeiramente sentindo mais do que pensando. E vocês estão aprendendo a ouvir o que seu corpo sente e aprendendo a alinhar aqueles sentimentos com os impulsos do seu Eu Superior e Alma.

Agora a solidão e o isolamento são ilusões da infância porque sua alma deixou o esplendor da família de alma para tomar uma forma material. A matéria se sente densa e escura e a alma sente pânico e solidão e abandono pelo conflito de estar neste novo lugar. Então vêm todas as "mitologias" sobre "escuridão” e "luz" e o conflito está criado.

Este é o tempo de liberá-los e compreender que eles são nada mais do que estórias de infância que você criou para explicar a si mesmo porque você se sentiu tão só e alienada e perdida. Vocês não são mais crianças. Vocês são capacitados seres de luz e vivem no Resplendor do Amor Divino.

Este é um tempo de começar a ver, perceber e sentir a "Unidade" e a União e o Amor entre as almas que são a Família Humana.

Então, querida alma, passe a tratar com estes profundos sentimentos de depressão e choque sabendo que são ilusões. Você é sempre amado e você está sempre conectado com a Fonte e com a Luz e com o Amor. Você nunca pode estar sozinho porque é parte do Grande Coração do Um!

E assim é que este sentimento de estar sozinho e perdido é SENTIMENTO. É um genuíno sentimento de alma do seu passado, e de muitas vidas passadas, que precisa ser reconhecido e bem tratado. E você pode fazer isto dizendo à Criança Interior que ela pode liberar aqueles sentimentos e vê-los como ilusões. Permitindo-se ver e SENTIR a luz que aquece e ampara você e sabendo que é realmente seguro estar aqui.

E que você escolheu estar aqui por uma razão, e como você cresce e cura seu coração, esta razão se tornará cada vez mais clara para você.

E esta razão será Alegria, Amor e Crescimento! E você verá a aventura da vida como ela é!

Com respeito à questão do companheiro de alma, bem nós podemos dizer que à medida que sua alma se mantém distante de velhos problemas e seu coração se torna "limpo", você começa a se conectar com pessoas em um nível de Coração e alma. É porque você agora pode "ver" com seu coração ou com seus sentimentos. Mas, geralmente este presente vem como recompensa de curas profundas que precisam ocorrer em outros aspectos de sua existência.

Então, assim é que você pode atrair um companheiro de alma antes que você esteja completamente pronto para manifestar aquela relação. Você vê que a alma está pronta, mas a realidade física ainda não. O Espírito está sempre à frente da realidade física. Isto é parte do alinhamento necessário entre o corpo e a alma que constitui o "fundamento". A alma precisa esperar e trabalhar com o corpo.

Então, você pode estar como uma criança, esperando para agarrar os doces antes que eles desapareçam. De fato a alma está aprendendo a trabalhar com o coração, os sentimentos e o corpo, deixando você saber que precisa esperar até que tudo esteja em ordem antes que a manifestação tome lugar.

Esta é a lei do "Tempo Divino". A alma pode mostrar a você um perfeito companheiro de alma porque você está sensível o suficiente para perceber a voz de sua alma exatamente agora, mas você ainda precisa esperar até que condições materiais permitam a manifestação daquele relacionamento, que existe no espiritual para ser fundado no físico. Isto acontece no Tempo Divino e não no seu tempo.

E assim é, que é exatamente isto que precisa esperar. Aceitando, mas esperando e alcançando com sua vida. Seu Eu Superior e Alma guiarão você para a manifestação deste relacionamento quando for o tempo certo.


Enquanto isso, aceite que você está em transição e as coisas estão mudando rapidamente na suas vidas. Pode ser que estas mudanças estejam muito rápidas e você esteja sentindo um pequeno choque. Em tempos como estes, você precisa realmente chamar pelo Espírito para ajuda, orientação e suporte. E será dada. Porque o que está acontecendo aqui é simplesmente um alinhamento entre alma e corpo. Se a alma for mais potente que o corpo, então haverá um período de ajuste para calibrar a velocidade do outro.

E sentimentos de choque, ansiedade e de não querer estar aqui são parte do profundo stress deste novo alinhamento entre Superior e Inferior.

Mas, no final deste processo, você terá um coração completamente curado e aberto e seus aspectos Superior e Inferior estarão perfeitamente alinhados.

E então você estará pronto para manifestar e criar e experimentar a alegria profunda do plano físico na Nova Terra.

Do ponto de vista espiritual, saiba que o trabalho mais importante que você pode fazer agora é se conectar com seu tumulto interno e encontrar a paz. Isto completará sua Ascensão, porque você está numa fase final, a fase de fundamento do trabalho. Porque a meta da Ascensão é trazer o céu para a terra, e não que você deixe a terra.

Assim, que você se alinhar com o Espírito, encontrará paz e alegria. Você liberará a depressão e se tornará um anjo humano completamente integrado.

É realmente um grande privilégio e honra estar entre a primeira onda que experimenta a conclusão do processo de Ascensão, assim que você finalmente curar seu coração e completar o equilíbrio físico.

Seja gentil consigo mesmo, cuide-se, mantenha-se em paz e tranqüilidade. Mas, acima de tudo, saiba que você é profundamente amado e amparado enquanto faz este importante trabalho de transição.

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

Nenhum comentário: