quinta-feira, 6 de março de 2008

Jesus, Uma Morte Planejada?

Como é difícil entender, como será ou seria uma pessoa planejar sua própria morte.

Como seria para nos espíritos em evolução em qualquer grau de ascensão aceitar esta morte planejada?

Não posso imaginar que nos melhores momentos de minha lucidez, no plano físico ou espiritual, poderia planejar minha própria morte.

Se for no mundo espiritual, tenho todas as chances de fazer um programa reencarnatório condigno e, que eu possa viver.

No plano material, já encarnado posso fazer um plano de vida e não de morte, tentando melhorar minhas perspectivas materiais e espirituais.

Se eu posso fazer assim, acredito que todos podem fazê-lo, pois temos a mesma origem, que é o nosso Deus deste universo.

Nos últimos dias tem surgido como furo de reportagem, que Jesus, pediu para Judas traí-lo e fazer com o que estava escrito fosse cumprido.

Lamentavelmente nesta história não posso acreditar.

Como o Deus de nosso superuniverso Orvoton, poderia ter estas idéias, pois ele criou tudo e ele é eterno.

O nosso Deus é um filho do paraíso, escolhido pelo Deus filho para comandar uma parte de todo o universo e, com certeza não estaria sujeito a estas regras.

Não poderia ocorrer-lhe, jamais esta hipótese.

Pois, nem precisaria. Ele já era um Deus.

Dentro do sistema da Ilha do Paraíso onde estão o Deus pai, o Deus filho e o Deus espírito, os filhos pré-criados tem a função de desenvolver mundos e universos.

Jesus foi um deles.

O seu nome verdadeiro é Michael.

Logicamente existem algumas regras e elas devem ser seguidas.

Pensem bem, nos trabalhadores comuns de uma empresa qualquer traçamos objetivos e vendemos esta idéia, só que devemos trilhá-la até conseguirmos o objetivo.

Quando conseguimos poderemos ser um diretor ou não ser.

Pelo caminho teremos provas e testes e podemos chamar isto de outorga (conferência, exatidão).

Dentro desta hierarquia universal, Michael, Jesus, resolveu seguir o caminho estipulado pela outorga.

Para você ser um Deus de um super universo, seguirá regras rígidas da Ilha do Paraíso, desenvolverá e criará pessoas ou entidades e, se desenvolverá.

Passara por provas, para saber se é capaz de dirigir e comandar.

Para não incorrer em erro você terá seis outorgas dentro da Ilha do Paraíso e de nossa grande estrutural universal, o universo de Havona.

É o centro, a base a máquina, vamos dizer assim.

Só que um lembrete especial para todos nós, nas outorgas no total de sete são exatamente as oportunidades impares de conquistar, ser aprovado e, numa delas deverá estar encarnado dentro de grupos criados por você mesmo, seguindo os padrões de Havona e do filho seleto do pai, que é o Deus filho.

Se conquistares a razão, a compreensão e a vigilância, estará salvo, não só no paraíso, pois você já o conquistou, mas estará salvando e deixando sua marca em seu próprio universo criado dentro de suas bases e dentro de seus conceitos de fidelidade.

Deus, Jesus, antes de agir pense bem, pois você poderá pecar pelo mau uso da palavra do Deus filho, o seu pai e criador, e poderá por em risco toda a estrutura de seu universo e de outros universos.

Na Ilha do Paraíso recomendasse que antes que sejam determinadas as outorgas, cria-se as estruturas de seu universo, com ajuda de Deus filho e dos seres de Havona, pois aqui habitam toda a essência da criação e de todos os mecanismos conhecidos para conquistarmos as idéias afetas ao nosso pai maior que é, o conjunto dos três Deuses.

Que maluquice né?

Mas é assim e assim será.

Quando Deus filho criou Michael, para comandar o nosso superuniverso de Orvoton, esclareceu as regras de comportamento e deixou claro que deveriam ser seguidas as leis e, elas deveriam ser concretizadas.

Em um primeiro momento sempre o Deus filho estava presente, pois afinal o nosso Deus, Michael também era um aprendiz, como nos no início, num cargo qualquer de uma empresa.

A medida do crescimento e do conhecimento as amarras serão soltas e foram soltas.

A cada passo que Michael dava ele tinha conquistado um novo lugar.

Porque será que Michael, Jesus escolheu a ultima outorga num mundo de terceira dimensão, onde somos mais brutos inexperientes, mas com muita vontade de conhecer e crescer.

Não, não é, um privilégio de Michael, pois todos os superuniversos seguem a mesma regra,

A última outorga sempre deve ocorrer em algum lugar de seu superuniverso para concretizar a sua obra e do Deus pai, do Deus filho e do Deus espírito.

A regra apesar de não estar escrita é a mais lógica.

Imaginemos que a sua presidência convida você um simples funcionário a fazer parte de um projeto, onde deverá criar estruturas, funcionamentos, leis, regras, praticidade e etc, etc, etc,

Os superuniversos funcionam assim.

Aqui na Terra temos tempo definido, mas lá também tinha.

Aqui para fazermos o trabalho nos foi dado algumas facilidades e com certeza lá também.

Lá foi dada a facilidade de Havona onde todos os seres ali existentes são criados pelo Deus pai, Deus filho ou conquistou este lugar na sua ascensão a Ilha do Paraíso.

Sempre foi e sempre será.

Michael, e Jesus, para nós só seguiu as regras da outorga.

Em nosso caso à medida que o planejado for sendo conquistado conseguimos facilidades, conseguimos enfim o carimbo, a outorga.

A palavra outorga, significa exatamente isto, automia.

Talvez muito trivial as palavras que uso, mas, são necessárias.

Michael não planejou sua morte, muito pelo contrário, planejou estar na Terra, pois neste lado de seu superuniverso era a sua grande experiência em conceder 65% de livre arbítrio aos componentes deste universo, pois era mais fácil criar estruras inteiras de criação não só aqui mas em todos os outros universos, com um pouco mais de realidade e lealdade.

Era também a base de todos os criados e de todos vindos de Havona e, portanto receberam o mesmo percentual.

Porque a Terra era uma experiência diferente e, não outros planetas conhecidos por nós Vênus, Marte, Júpiter.

Não sei explicar, mas consigo explicar que aqui foi colocado um povo especial, mistura de vinte e uma raças universais.

Aqui foram colocadas as maiores conquistas de todos os superuniversos, dentro destas condições de crescimento com 65% de livre arbítrio.

Lúcifer, o grande anjo da luz, foi um dos encarregados para este projeto, mas na suas ocupações, vamos dizer assim diplomáticas, nomeou, alguém não muito sensível a estas idéias, e acabou surgindo assim Satâ.

Lúcifer na linhagem de Michael é o trigésimo terceiro, vejam a sua importância.

Quem assistiu guerra nas estrelas pode entender do que falo.

Quando Michael, Jesus, encarnou na Terra a rebelião já havia ocorrido e não dava mais para mudar as regras.

Jesus veio aqui e enfrentou Satâ, não Lúcifer.

Sofreu suas tentações e a traição de Judas.
Esta traição era espontânea, pois Judas vinha de família rica, e estava numa rebelião contra Roma, rebelião esta liderada por Barrabas (aquele mesmo solto no julgamento de cristo).

O objetivo de Judas também era nobre e tinha os seus motivos políticos, religiosos, etc...

Quando traiu Jesus, não o fez porque Jesus pediu, o fez porque era necessário tirar Roma da Judéia e, por questões políticas, naquele momento, Barrabás preso, devia ser solto para continuar a luta, mas, alguém importante deveria tomar seu lugar, para que não houvesse possibilidade de uma recusa.

O acordo foi feito com os sacerdotes do templo e, Jesus, foi o escolhido, pois além de ser um inimigo do templo era uma ameaça para Roma.

E nosso amado Jesus, infelizmente teve que enfrentar estas decorrências.

Mas, era necessário, pois lutava não contra Roma, mas contra Satâ.

E dentro daquilo que conhecemos conseguiu vencer, pois não cederu as suas tentações de poder e de domínio.

Também nem poderia fazê-lo, pois ele é o próprio poder e a própria luz.

A outorga de cristo na Judéia foi dura, mas, vencedora, sendo que o sangue de cristo ali caído fez com que todas as outras entidades de Havona e de outros superuniversos reconhecesse ao cristo e ajudasse o nosso planeta Terra.

Não quero desmerecer o documento que circula na imprensa e nenhuma entidade que descobriu os escritos de Judas, mas, em minha opinião, pura bobagem o que se fala de Jesus ter comprado Judas para sua traição.

É só lerem a história.

Devemos rever também nossas vidas e nossos defeitos, a batalha ainda não terminou.

Em breve, muito breve estaremos em confronto com aquele que quer dominar o nosso universo dentro de suas regras.

Satâ.

Mas, venceremos.

Acredite, acredite, em cristo, Jesus e Michael, pois conseguiremos estar na comunidade interplanetária em breve.


Canalizado por Vicente Ferreira Lima

Nenhum comentário: