sexta-feira, 14 de março de 2008

A "Pausa" Temporária


Saudações!


Quando a lua alcança a sua máxima inclinação para o norte ou sul, ela tem o que é chamado de uma "pausa" lunar, semelhante àquela do sol, próximo ao solstício. As pausas lunares ocorrem a cada 18.6 anos e são amplamente conhecidas, respeitadas e harmonizadas pelos antigos.

Nós estamos atualmente no que eu chamaria de "pausa" de energia. Para eliminar a confusão, eu não estou dizendo que nós estamos atualmente no ciclo lunar de 18.6 anos... Eu estou apenas usando isto como um exemplo, de como se percebe a nossa energia atual. É como o espaço por entre os espaços, a temperatura perfeita da não temperatura, o espaço de êxtase e contentamento, o espaço do não movimento. O espaço onde o pêndulo parou, apenas rapidamente antes de começar novamente o movimento. Se presentemente vocês não estão tendo esta experiência, poderão experienciar esta energia se assim escolherem...Eu lhes direi como, mais adiante

O dia 6 de Abril nos trouxe uma energia muito poderosa. No fim-de-semana, os resquícios ou partículas deste terrível movimento começaram a se manifestar. Alguns podem não ter sentido esta limpeza energética ou onda forte, enquanto outros sentiram. Um dia mais tarde, as coisas se tranqüilizaram, mas então, como sempre, da sua inclinação vieram o alinhamento e as manifestações resultantes desta nova energia que chegava.

Nos primeiros seis meses de 2006, nós estaremos nos preparando e nos ajustando para as grandes manifestações que virão em Junho/Julho e no decorrer de Agosto. Nós passamos por uma longa desintoxicação, um grande período de diminuição de energia, e remoção e perda, com nada parecendo chegar, e grandes mudanças de direção. Tudo está sempre em ordem. Este processo sabe o que está fazendo e o está fazendo bem. Parte da preparação envolve as ondas de energia. Estas oscilações servem para elevar a nossa vibração e a do planeta. Elas chegaram e continuarão a chegar intermitentemente até os meses do Verão. Elas estão nos preparando.

Esta última grande onda nos empurrou para o alto em vibração mais uma vez, e causou mais movimento, repercussão ou melhor, colocou-nos em modos mais elevados de ser. Embora estes tempos possam ser desagradáveis, nós estamos sempre sendo empurrados para cima e geralmente nos sentimos muito melhor depois de nos alinharmos. Muito francamente, eu amo o processo de ascensão, por ser tão natural e sempre em ordem. Tudo o se que precisa fazer é seguir a direção das energias, estar aberto ao que elas estão lhes oferecendo, e prosseguirem a viagem. Nenhum planejamento, agenda, intromissão ou interferência solicitadas pelo ego. Se vocês puderem concordar em aceitar o que está ocorrendo, vejam quais energias estão mais destacadas e iluminadas para vocês, façam as mudanças apropriadas, e deixem ir, vocês poderão experienciar estas mudanças mais rapidamente e então serem colocados em sua nova posição com uma conexão muito mais elevada com a Fonte. Desta forma, vocês sempre se sentirão melhor e melhor, a medida que o tempo passa.

A onda de 6 de Abril (soa como um desastre natural ou algo assim!), trouxe uma grande quantidade de luz que iluminou muito. Estas ondas realmente nos forçam a ver o que está realmente acontecendo e nos dão a oportunidade de realmente cair na real. Quando as vibrações do planeta aumentam exponencialmente, tudo se torna ampliado. Quando ocorre uma onda, nós podemos ver o que fazemos enquanto a nossa realidade exterior subitamente manifesta muito claramente o que estamos vibrando pessoalmente. O que está acontecendo é que o universo é muito amoroso, nos apoiando na criação e na manifestação do que é verdadeiro para nós. Que oportunidade maravilhosa de se obter uma visão muito clara do que fazemos... e que oportunidade também de fazermos algumas mudanças e de limpar e tirar o velho.

Então, que tal sermos realistas neste momento? Bem.......E sobre os seus relacionamentos, como estão? Vocês têm uma agenda para cada um? Vocês estão neles por razões de necessidade? Você está "usando" o outro, ou deixando que o outro "use" você? Vocês têm uma razão muito oculta e subconsciente para a preservação das suas amizades? Nos reinos mais elevados, os relacionamentos giram em torno do amor puro e simples de um para com o outro. Se vocês não estiverem interagindo com os outros a partir deste espaço, isso se tornará muito claro enquanto vocês progridem para um humano mais evoluído. Seus relacionamentos explodirão na sua cara, se vocês não estiverem aqui. Uma genuína atenção pelos outros é um meio mais elevado, e além do mais, seus amigos estão sinceramente se preocupando com vocês?

E quanto ao seu trabalho ou a sua "contribuição"...vocês estão criando ou "trabalhando" por dinheiro? É esta a sua agenda? Vocês estão fazendo coisas por outras razões, do que pela sua pura alegria? Vocês estão descendo por uma estrada sinuosa, para chegar a algum lugar, ao invés de irem diretamente ao ponto de vibração pura? Nos reinos mais elevados é muito simples...não fazer isto a fim de conseguir, ou manipular, ou racionalizar ou inventar pretextos.

Nos reinos mais elevados, tudo é feito para o propósito mais puro do prazer, da alegria, da conexão com a Fonte e com o verdadeiro você. Esta é a "agenda escondida". Este é o espaço mais elevado. Se vocês têm tido experiências desagradáveis ou quedas ou calamidades, mais provavelmente isto têm relação com a parte de vocês que está conectada e envolvida com o "velho mundo". Estas são as vibrações inferiores que não mais nos competem e elas então resultam em choques, desagrados, contratempos e desapontamentos.

Quando nós subimos e descemos no nosso caminho para a realidade dos reinos mais elevados, nós deixamos ir, nos movemos "para cima", puxamos o que escolhemos manter, a fim de assegurar um melhor ajuste com os reinos mais elevados, e continuarmos com este processo. Embora seja um processo lento de ziguezaguear, nós precisamos continuamente nos ajustar, enquanto o velho se dissolve e não funciona mais para nós. E durante este tempo, nós estamos também criando o Novo. Deixem ir, alinhem-se com o Novo, criem o Novo e repitam este processo.

Após esta última onda de energia, eu fui motivada a limpar a minha casa inteira (uma manifestação inferior de purificação). Deixar ir algumas das ilusões que eu tinha aceito em minha vida, ajudou-me imensamente também. Esta elevação e limpeza total resultou então para mim em uma realidade muito pura, brilhante. Vocês todos sentiram isto também? Além do mais, quando eu estive em contato com a natureza hoje, as coisas pareciam muito claras. Eu imagino que muitos de vocês tenham tido esta experiência também......quando tudo parece muito focalizado (literalmente visualmente, não metaforicamente). É como se vocês estivessem usando um par muito Novo de óculos que estão corrigindo a sua visão e agora vocês podem ver cada detalhe de cada formação de rocha à distância. Hoje enquanto eu estava deitada na margem do rio, um falcão voou sobre a minha cabeça. Eu pude ver cada pena da sua barriga com grandes detalhes. Foi glorioso.

Assim, como então chegar intencionalmente no espaço de êxtase? Apenas vá para lá. Isto é fácil. Apenas deixem tudo se ir ao redor de vocês por um momento, ou um dia, e coloquem-se em uma situação que os fará sentir poderosos. O mundo não terminará se vocês não mais estiverem nas vibrações inferiores e mais densas. Freqüentemente eu desligo meus telefones, desligo o computador e apenas sou. Hoje eu passei o meu tempo habitual deitada na beira do rio, nas antigas terras sem ninguém em volta por milhas. A comunidade da natureza e eu tivemos um tempo maravilhoso, participando, comungando e conversando. Nós estávamos simplesmente sendo. Até os seres das estrelas vieram e nós simplesmente passamos o tempo sem absolutamente nenhuma agenda, exceto a agenda de nos aquecermos ao sol. A paz e a alegria e a gratidão pela beleza ao meu redor e a gratidão pela existência da Terra foram realmente profundas. Até a gentil brisa era percebida como um paraíso puro. Foi divinamente delicioso. Estes pacotes de paraíso existem para todos nós. Nós precisamos apenas encontrar um meio de nos ligarmos a eles. Saibam que todas as suas necessidades estão agora, e sempre serão encontradas, confiem, confiem e confiem, conectem-se ao que os inspira para o alto, dêem-se a permissão de apoiar a si mesmos, fazendo com que se sintam poderosos, e simplesmente absorvam os reinos mais elevados. Deixem tudo para trás e saibam que aqui é onde vocês realmente residem.

Enquanto nós "damos uma pausa", equilibrados numa cadeia de montanhas um começo muito Novo, as ondas de energia eventualmente virão novamente. Nós estamos nos movendo para papéis muito Novos, enquanto o advento da criação do Novo Planeta Terra está rapidamente ascendendo sobre nós. Cada um destes estágios ou fases são necessários de forma vital. Nós não podemos acelerar o processo. Nós precisamos estar muito preparados e em alinhamento pelo que está para vir, com referência aos nossos Novos papéis. Nós vamos precisar estar criando a partir da nossa conexão com nós mesmos em relação à Fonte e não dos nossos próprios egos. Esta conexão precisa ser muito pura. É por isto que este período de preparação é tão necessário. Nós estamos realmente sendo apoiados aqui, mesmo que não sintamos dessa maneira.

Com todo o deixar ir, nós podemos às vezes não nos sentir ancorados o suficiente, como se não estivéssemos mais conectados com nossas certezas. Mas enquanto progredimos ainda assim, nos sentimos mais e mais conectados com uma fonte muito mais elevada e assim, nós podemos sentir o êxtase, a confiança, e o absoluto conhecimento de que tudo está em ordem e que nós sempre seremos supridos. Se a sua fonte de dinheiro parece estar secando, saibam que é somente porque vocês estão deixando alguns meios de sustento por outro. Em nossos papéis muito Novos, nossas fontes de apoio virão de conexões muito diferentes. Nós precisamos estar muito equilibrados de todas as formas para estes Novos papéis, e quando o Verão chegar, haverá manifestações e ocorrências que despertarão nossas mentes. Quanto mais puros e conectados nós estivermos, mais felizes e agradáveis serão as manifestações. Vocês gostariam de criar a partir de um lugar de densidade e ilusões? Vocês gostariam de criar um cenário muito desagradável, porque é o que a mente do seu ego limitado exigiu?

Canalizado por Karen Bishop

Nenhum comentário: