sábado, 10 de maio de 2008

O Plano Satânico - Como Manter o Poder sobre a População

Caros leitores,


O texto abaixo foi copiado do livro Ventos de Orion, cujo autor é Rodrigo Romo.
É muito interessante esta colocação, pois são diretrizes tiradas dos registros de Orion, muito assemelhado das Confrarias da Terra, como os Protocolos de Sião.

Depois de lerem o conteúdo os leitores poderão analisar friamente de como ocorre à influência do poder Satânico em nosso planeta Terra, e a que conseqüências estamos sendo levados por manipulação de poucos, contra a causa do Cristo.

Revejam, e leiam o livro, há muitas coisas que devem ser conhecidas.

Abraços

Vicente Chagas


PRÓLOGO

Diversos grupos subversivos com intenções em longo prazo desenvolveram seus planos de controle social e intelectual, desenvolvendo táticas similares aos desenvolvidos pelas Confrarias da Terra, como por exemplo, a Confraria da Serpente, que possui os Iluminatis, Os Iluminados da Baviera, Os Sábios do Sião e outros bem mais conhecidos, que controlam o poder intelectual, político e financeiro da Terra. O mesmo foi sendo plasmado na economia das civilizações com maior vulnerabilidade as ações nefastas dos agentes de Satã, onde se cristalizou uma tática bem definida de como manter o poder sobre a população.

Vejamos algumas das diretrizes que foram desenvolvidas pelos grupos revolucionários e pelos decretos de Satã e seus seguidores, por de traz dos bastidores em Orion;

TEXTO
“O primeiro aspecto era dirigir os seres envolvidos dentro do plano, e deter o poder sobre as informações, podendo assim controlar a opinião pública de forma a direcionar a vida de cada cidadão. Deter o poder sobre a opinião pública e semear a discórdia, gerando assim egregores elevadas de ectoplasma, que servem de alimento para os vampiros etéricos. Gerenciar os partidos políticos opostos, e criar sempre diferentes partidos políticos e religiosos, para manter a opinião pública sobre controle, em diferentes linhas ativas. Essa confusão deve garantir que não exista mais união entre as diferentes culturas e nem dentro das famílias, garantido assim que não existam grupos organizados, capazes de superar o controle das forças dirigentes invisíveis e dos governos controlados pelas forças invisíveis. Necessário criar literaturas e instruções insípidas a obscenidade e aspectos degradantes dentro da mídia, para manter as pessoas conectadas a seus baixos instintos, sem condições de elevar seus padrões vibracionais, nem seu intelecto.

Ao se intensificar os maus hábitos, as fraquezas dessas civilizações, elas deixarão de pensar e colocarem suas vidas a mercê de um controle governamental, pois a incompreensão deverá reinar dentro das diversas culturas. Combater todas as personalidades fortes, com potencial de domínio, fazendo com que caiam em descrédito ou manipula-las para os interesses do sistema de controle psíquico das populações.

Criar a inveja, ódio, diferenças sociais e culturais, guerras, privações, fome e propagação de epidemias, devem esgotar os povos a tal ponto, que eles acabem por deixar o controle sobre a proteção dos grupos iluminados e escolhidos pela máquina da manipulação, pelo controle eletrônico e cibernética. Quebrar todo o poder do estado e dos governos, para que assim as instituições financeiras e as Casas de Comércio possam dominar e ditar as novas regras da evolução e controlar as diretrizes sociais e morais.

Desenvolver dentro do espírito dessas culturas a necessidade de dependência do poder financeiro e da superficialidade do mesmo e da aplicação dessa superficialidade sobre a vida quotidiana, não permitindo que a mente funcione. Desenvolver programas avançados onde o poder pessoal e as metas do mental, superem os aspectos religiosos e assim a energia da fé seja substituída pelo poder financeiro e as vantagens que isso oferece na vida prática material dessas culturas.
Gradualmente os grupos secretos ligados a Satã poderão manter o poder em diferentes frentes e com isso impedir a ação da Federação e dos planos espirituais e bloquear a ação das realidades etéricas sobre as culturas mais densas e presas as realidades materiais, o que de certa forma acabará por amplificar o quadro de quarentena dos mundos envolvidos dentro dessa teia de aranha.

O enfoque central é desabituar a essas culturas pensar por si mesma, deixando essa capacidade para as sociedades científicas e religiosas, que devem plasmar o caminho adequado do novo sistema que deve ser inserido gradualmente nos mundos e estados sob a mira da revolução conciencal que esta sendo plasmada para as civilizações de Satânia. (o sistema que pertencemos).

Com o tempo as grandes massas, estarão cegas e incapazes de pensar por si só, podendo ser manipuladas de forma simples, o que criará um império poderoso contra a ação da Fraternidade de Luz espiritual e assim bloquear a ação das hierarquias divinas dentro das realidades sustentadas pelo poder de Anhotak. (ser da 15º dimensão ligada ao propósito de uma mônada, no caso vampirização).

Para dominar essas culturas, é necessário por vias indiretas procurar desmantelar os pilares sobre os quais repousa toda a verdadeira liberdade, onde os direitos devem ser controlados e direcionados pela ação simulada das ações dos dirigentes escolhidos pela hierarquia de Satã. (comandante chefe de Anhotac).

É preciso criar a inimizade e medo entre as diferentes raças, para que a guerras sustente a máquina do poder e manipulação de todas as frentes de consciência, onde a união não possa se estabilizar, onde ninguém pense e se atreva a questionar o sentido da vida e os caminhos que estão sendo tomados pelas culturas envolvidas.

Cada líder político e religioso deve ser um agente especial, que sustente o poder e as diretrizes de Satã e de seus comandantes, garantindo assim a soberania absoluta de seus interesses e o reino de Anhotak, contra o reino de Micah. (Deus de nosso Universo). Desvirtuar o nome do criador local, o Lanonadek deve ser ridicularizado e adorado ao mesmo tempo, criando uma divisão profunda e com isso gerando as lendas, que com o tempo despitarão todas as consciências sobre o verdadeiro caminho a ser pesquisado e sobre a realidade do sistema. Todo o movimento deve sustentar a fé interna da cada cidadão e controlar isso como chave para sustentar o controle total sobre o espírito da cada cidadão de Satânia, quebrando assim o poder de Lúcifer e transformando-o em um DEUS da DUALIDADE, onde os valores pregados sejam atribuídos a ele e que as grandes cruzadas se manifestam em nome de um santo nome.

Os grupos iluminados deterão todo o poder bélico e das outras instituições, para garantir o controle total das humanidades e com isso manter uma linha secreta de comunicação e medidas de controle onde todas as jogadas sustentem o pode através de situações ilusórias, onde a consciência esteja sempre atrelada à ilusão da materialidade. Essas táticas devem garantir o caos da capacidade de alianças e insubordinação de eventuais grupos Avataricos que surgiram no decorrer do desenvolvimento social e cultural dessas civilizações.
Deverá se habituar as pessoas dessas civilizações a pensarem que possuem autodeterminação, onde gradualmente os valores familiares serão desfeitos, onde a educação desmorone de forma enganadora, esses jovens perderão o senso do equilíbrio gerando um embrutecimento gradual dos valores, pervertendo-se, ficando mais fácil o controle da sociedade e suas diferentes castas. Em cada planeta onde nossos representantes estiverem, essas técnicas deverão ser adaptadas para gradualmente assumir o poder.

Deverão ser criadas lojas iniciaticas de elevado poder de penetração entre as elites da sociedade, com caráter de segredo, para assim infiltrar nossos interesses de forma sutil. Todas essas lojas iniciaticas deverão possuir representantes dos Iluminados de Satã”.



Nenhum comentário: