terça-feira, 29 de julho de 2008

O Poder da Escolha de Cada Momento

Meus amados, deixem-Me estar com vocês nesta comunhão profunda e poderosa. Durante as movimentações da vida cotidiana, é hora de vocês lembrarem que nada existe separado deste Amor e que cada movimento, cada momento, tudo faz parte desta maravilha gloriosa. Eu quero que vocês entendam de verdade como as suas experiências de vida podem ser diferentes dependendo de o ponto de vista ser através do ego ou através do coração.

Vocês estão compreendendo, todos vocês, que uma mesma coisa feita por vocês pode ser vivenciada de formas completamente diversas em dias diferentes, dependendo de ser algo vivenciado através da mente pequenina ou através do coração. Aquilo que quero que vocês conheçam profunda e poderosamente sobre a esfera das experiências de vida é que esta comunhão Comigo é uma experiência ininterrupta, fazendo parte de suas vidas em cada Momento do Agora e que nada que vocês façam poderá ser separado de Mim de modo algum.
Uma das coisas que a mente do ego faz é fragmentar sua vida, mais uma vez funcionando nos domínios de “ou um ou outro”.

Ou você está meditando, comungando, tendo uma experiência espiritual ou então você está vivendo a vida corriqueira deste mundo. Vocês já sabem que essas linhas divisórias pertencem à ilusão e não têm nada a ver com aquilo que é “Real”.
Meu pedido a vocês é que integrem isso agora, profunda e pessoalmente, à experiência de seus momentos, para que cada momento possa ser a bênção que sempre deveria ter sido, meus caríssimos – que isso possa preencher-lhes com todas as riquezas e alegria do espírito vivificante e que seus corações, que são o Meu tesouro, possam nutrir-se de Mim verdadeiramente em todo e cada momento das suas vidas. É chegada a hora de tomar decisões importantes, decisões que muitas vezes passam despercebidas porque, para a mente pequenina, parecem comuns, quando em verdade são tudo.

Essas decisões são as opções feitas de momento em momento a respeito daquilo em que sua atenção vai se concentrar e, conseqüentemente, a respeito de qual será sua freqüência vibratória e onde ficará sua energia. Eu peço a vocês agora para fazerem disso a sua maior prioridade. Façam valer cada momento enquanto a humanidade está sendo erguida até o Amor e começa com vocês, meus amados.
Em cada momento vocês podem escolher entre viver nesta comunhão gloriosa ou viver no mundo da mente comandada pelo ego. Com muita freqüência, parece tentador apenas baixar a guarda um pouco e flutuar ao longo dos planejamentos do ego por algum tempo. Porém, a verdade é que não há tempo para isso. Tudo passa a ser crítico.

Todo momento conta neste trabalho que vocês fazem ao unir todos os níveis de vida na Terra em um só, em uma só verdade de Amor.
Todos os níveis, todos os conceitos, todas as coisas criadoras da separação precisam cair por terra agora, meus amados, que a verdade possa tornar-se sua rotina, sua experiência de cada momento. Quando se deixarem conduzir pelo coração e vocês estiverem conectados a tudo ao seu redor, vocês sentirão o espírito vivificante do todo poderosamente em seu coração. Estes atos de vivência diária, que parecem tão comuns, então se tornarão a mais bela comunhão com o espírito do Amor, com Tudo Que Sou Eu e com toda a gama de formas de expressão de vida para sempre vivas dentro de Mim. Somente assim vocês poderão sentir o grande espírito da água no simples ato de lavar as mãos. Somente assim você poderá ouvir as mensagens de movimento carregadas pelo espírito do vento. Somente assim você poderá ver a natureza onidimensional da Criação, do cosmos.

Somente então você será capaz de encontrar as portas que já estão abertas para você. Seus corações, meus caros, são tudo neste instante e não há mais tempo a perder.
Deixem-Me ser seu guia em cada momento do Agora pelo qual vocês passam em suas vidas, porque se o fizerem, então, corações preciosos, Eu poderei mostrar-lhes aquilo que é Real por debaixo das projeções ilusórias de um mundo separado e de uma crença em uma vida separada. Nessa grande comunhão, vocês encontrarão a experiência de “um e outro” – que vocês possam ser esse eminente jorro de vida, que vocês possam ser esse glorioso coração de Almas Gêmeas. Que ao mesmo tempo, vocês experimentem a fusão numa dança de unidade e alegria.

A celebração da vida torna-se quem vocês são e essa freqüência vibratória gerada por Amor vivificante abrirá o vórtice, o Portal Estrelar para o Vertical e também abrirá a experiência universal de vida como provinda somente e sempre de Amor e de nada mais.
Assim sendo, todo jogo do horizontal vem da mente do ego ao criar seu próprio domínio e povoando-o com experiências que lhes convencem de sua validade. Contudo, basta um passo para dentro da Verdade de Amor, adentrando essa comunhão como Meu coração, para que a experiência lhes revele que a mente do ego não participa da Realidade de Amor. Visto que a Realidade de Amor é infinita. Não possui início nem fim. Portanto, as noções de tempo são irrelevantes. Somente Amor é a experiência de vocês.

No entanto, ó meus amados, o Amor é tão variado, tão rico, tão infinito em sua glória, em sua forma de expressar a doação pelo coração que é vocês, fazendo da vida uma experiência sempre emocionante e vasta - - constantemente chamando vocês para o Amor maior, para mais experiências de alegria, para um entendimento de vocês mesmos como corações de Almas Gêmeas e como o Todo de Amor. Ao passo que nós derrubamos os velhos conceitos de um sonho de comum acordo definido pela dualidade, suas escolhas, de momento a momento, são tudo o que mais importa, meus amados. Pois tudo é sempre uma afirmação da freqüência vibratória. Tudo é regido pela Lei do Amor - - aquilo que é dado é aquilo que se recebe, multiplicado como o eu individual – o eu individual com incontáveis fluxos de consciência, o Amor glorioso Que Sou Eu.

Cada escolha de vocês é aguardada por todos aqueles que vivem para servir a este despertar.
Amor - - a recordação da verdade que é a vida, vivenciado na Terra através de símbolos -- vai tornar-se para vocês agora seu dia-a-dia, se vocês escolherem esse milagre de Amor. Se vocês optarem, meus caros, por manter essa comunhão Comigo como uma parte constante da vida, Eu mostrarei a vocês como todo momento é um milagre, ampliado através do seu coração de Almas Gêmeas. Porque o Amor é um holograma e, já que vida e Amor são um só, não mais importa para que direção se olhe. Olhando-se para fora ou para dentro. A partir do instante em que se está em contato com o próprio coração, aí então todas as coisas são uma porta de entrada para a unidade verdadeira de Amor glorioso, a Verdade de Amor Que Sou Eu. Portanto todo símbolo dessa vida no mundo agora abre caminho para a verdade de Amor.

O único critério, meus caros, é o método de interpretação – será o ego? Ou será o coração? Se vocês olharem, percebendo através do coração, Eu vou lhes mostrar todas as coisas verdadeiras e farei de todas as coisas portas vivas que se abrem para a verdade de Amor Que Sou Eu – até mesmo aquelas coisas que pareceriam impossíveis de serem vistas como Amor pela mente pequenina. Através do poder da graça e da verdade do coração, estas coisas vão revelar-se como Deus Sou Eu.
Permitam-se tocar todas as coisas apenas com o coração, para que vocês não voltem a trazer o mundo antigo em perspectiva através do julgamento da mente pequenina e do ego, pois estes rotulam as coisas como “bom” ou “mau”. Ou melhor, meus caros, deixem o coração sentir a verdade por detrás de cada símbolo. Tudo é feito de Amor. Toda molécula e átomo é Amor e nada além -- nada que tenha sido percebido pela mente do ego ou projetado na esfera do mundo visível.

A verdade daquilo que está por detrás de todas as coisas é sempre e somente o oceano de Amor.
Mas não apenas o oceano, meus amados, e isso mais uma vez é o milagre glorioso – é o oceano trazido até sua plenitude, iluminado, ampliado, que recebe vida do grande ímpeto do Divino Masculino, criando assim o coração de Almas Gêmeas. Esse movimento é que é o poder, a beleza, a glória e a graça de um cosmos que está sempre e eternamente se tornando mais, mais Amor e mais vida. Então se vocês viverem do coração a todo instante, vocês vão reconhecer suas próprias vidas melhor que nunca e, sempre e apenas, estarão trazendo acréscimo a tudo que é bom, glorioso e sagrado. Acrescentar ao Amor glorioso Que Sou Eu é a única coisa que está acontecendo. Esse acréscimo está ocorrendo no coração e no espírito de vocês também. A verdade é que vocês, meus amados, empregam exaustivos esforços para oferecerem resistência a esta correnteza magnífica. É chegada a hora de relaxar e permitir que este “Bem” seja a experiência de vida de vocês. Toda gota de chuva é mensageira da Verdade.

É um símbolo dos elétrons de luz transportando sua carga de nutrientes vindos do Momento da Criação até vocês e, através desse coração que é vocês, essa carga vai de encontro a tudo aquilo que se expande devido ao Amor de vocês.
Permitam-se sentir e beber desses nutrientes enquanto vocês comungam com cada gota de chuva e sintam que isso simboliza a comunhão de vocês com toda partícula de Amor e luz em Mim. Abram-se e sejam receptivos que vocês, meus amados, sentirão essa bênção. Vocês sentirão todos os átomos do corpo respondendo a isso e saberão disso porque estarão vivenciando o Agora vivificante, provindo do centro que é o coração de vocês. Andem Comigo no dia-a-dia de vocês. Deixem que Eu seja o guia turístico de vocês ao longo dos momentos.

Mostrarei a vocês como sintonizar-se com a freqüência vibratória do próprio Momento da Criação. Quero que vocês vivam como o milagre, que vivam como o milagre que vocês são e que vivenciem tudo aquilo pelo qual se comoverem como parte desta comunhão de Amor, porque essa é a única coisa que está Realmente acontecendo.
Um só Amor está criando mais de si mesmo através da consciência e do coração que é vocês, trazendo acréscimo à alegria e ao espírito vivificante de todo momento. A cada momento tudo é renovado nesta fonte perpétua de vida. Por favor, entendam que a forma de percepção é essencial agora, porque sua forma de percepção influencia sua freqüência vibratória e é preciso que se eleve a freqüência vibratória do mundo até os reinos de Amor. Nada, além disso, é mais importante. Na medida em que se abrirem para este fluxo, descobrirão que esse Amor Que Sou Eu fala através de vocês a fim de mudar a percepção de outras vidas também.

Aí então, este Amor consegue gentilmente tocar cada coração, para que cada coração saiba que é adorado – adorado pelo Criador Que Sou Eu de cada preciosa e gloriosa vida.
Todavia, Criador não é a palavra mais correta, porque Tudo Aquilo Que É vive em Mim como seu templo. Melhor dizendo, Sou Eu a explosão de percepção sublime que é a união de consciência e Amor. Como resultado disso, gerou-se a realização de todo potencial para êxtase. Foi somente no reduto da inversão que alguma parte de Mim voltou-Me as costas. Porém, no fundo do coração de todo ser humano, mora a percepção da verdade e do uníssono da batida de um só coração no universo, que está para todo o sempre presente, marcando o passo do tempo no ritmo da eternidade.

Além da ilusão de dualidade e de separação, que faz do mundo visível o reduto da inversão, além do conceito de que o Amor convive com algo oposto, cada coração é chamado para uma vida mais elevada. Sou Eu a ampliar essas chamas de Amor em todo coração precioso. À medida que se inflamam os corações, meus amados, Eu preciso que vocês sejam Minha voz, para ajudar a explicar esta mudança na forma de percepção, passando da mente do ego para a percepção através do coração, para que cada pessoa na Terra faça essa transição facilmente para a Verdade de Amor.
O tempo está caindo rapidamente em colapso e, enquanto isso, todos os pontos de vista gerados pela mente do ego irão aflorar diante de cada pessoa e precisam ser examinados para serem ou vividos ou deixados para trás, cedendo lugar para o Amor. Toda decisão tem valor. Todo “sim” ao Amor é preponderante. Toda comunhão Comigo em cada coração ergue um precioso alguém até a liberdade, livre para experimentar aquilo que é Real, livre para ser a verdade desta vida e livre para deixar para trás as duras privações do mundo da mente do ego para enfim ver e sentir apenas luz. Desse modo, Minha comunhão com vocês é o centro de tudo aquilo que está para se desdobrar. Portanto, peço a vocês que andem Comigo, que comam Comigo, que durmam Comigo, que sejam essa comunhão viva ao longo de todos os momentos de suas vidas.

Conforme fizerem isso, vocês vão tornar-se o coração vivo do próprio Amor, o coração através do qual derramo a verdade para irradiá-la adiante, dispersando-a neste mundo e trazendo todos de volta ao Amor.
Agradeço a vocês pela dedicação de seus corações e por todos os momentos em que se empenham em Me alcançar. Agradeço por serem o instrumento desse despertar para a recordação de que existe apenas Amor.

Mensagens de Deus Canalizadas por Yael e Doug Powell - 11 de junho de 2007

Nenhum comentário: