segunda-feira, 7 de julho de 2008

Relatos de Uma Semente Estelar XI e XII

Coisas extraordinárias acontecem, quando a consciência se expande e traz para o estado desperto, os fatos ocorridos nos estados sutis. Podemos assim transitar através dos “mundos” ou planos, demonstrando nossa unificação e que estamos a serviço do Plano Divino estabelecido em nossas vidas, determinando por onde devemos seguir.

A ciência oculta sustenta os ensinamentos provenientes da habilidade dos “mundos”, e afirma (podemos comprovar) que estes estão povoados também por aqueles que parecem menos propícios para desenvolver em sua esfera, os fenômenos do bem viver. A estes a lógica denomina de seres negativos, por não estarem correspondendo aos princípios normais do caminho da iluminação.

Com a finalidade de explicar estes fatos, a ciência oculta ensina que o ser desconhece, de uma maneira geral, as formas extraterrestres de organização e também os estados em que a matéria pode se manifestar em planos e planos diferentes.

Afirma ainda a ciência, que os “mundos” são nada mais e nada menos, do que etapas evolutivas, de modo que os habitantes do planeta Terra serão de outros “mundos” quando estiver esgotado o ciclo de suas experiências terrestres, onde darão continuidade a marcha da evolução de sua estrutura psicológica mutável.

Pensando assim, nas excursões noturnas em estado projetivo, minha consciência desperta no plano etérico da minha sala de trabalho atual.

Ao meu lado está minha primeira filha e estamos ambas vestidas de túnicas brancas.

Demonstrando muita pressa solicito a ela ajuda a fim de reunirmos objetos de trabalho que ali existem, como florais, aromas diversos, instrumentos de radiestesia, cristais, raízes, sais, enfim vários apetrechos que iríamos necessitar na atividade que estávamos determinadas a desenvolver.

Rapidamente colocamos tudo numa bolsa existente no local e nos deslocamos até o plano etérico de um conhecido hospital existente no físico e ali fizemos a mesma coisa. Juntamos seringas, estetoscópio, soros, esparadrapos, etc.

Feito isto, nos deslocamos para um ambiente completamente diferente. Observamos que era um local de cura onde profissionais de várias áreas trabalhavam com uma enorme quantidade de doentes. Aquela seria nossa base de trabalho daquela noite.

Ainda sendo orientada por uma energia muito forte vinda do coração, solicitei que ambas fizéssemos, antes de iniciar o trabalho, uma grande transmutação no local e em todos os presente, para assegurar nossa sanidade e desempenho.

Para esta transmutação, nos dirigimos a uma outra sala ao lado da primeira, esta apresentando uma forma circular de grande porte. As paredes eram transparentes, e de dentro da sala podíamos divisar o exterior, composto de uma natureza exuberante, mostrando ainda várias montanhas ao longe.

Comecei por arrumar o ambiente com um material que havia sobre uma mesa encostada numa das paredes. Levei até o centro várias velas de formato bem interessante: eram largas, com formatos esculturais e bastante altas. Fiz um círculo com elas e as acendi com um pequeno bastão de cristal de onde aparecia uma chama com um leve pressionar.

À medida em que acendia cada uma vela, ia colocando sobre uma espécie de prato, onde ao derreter, o líquido não escorregaria para o chão.

Algumas palavras / símbolos, que lembravam hebraico, começaram a fluir da minha mente os quais ia citando, pela ordem de chegada, enquanto acendia cada vela.

Em poucos segundos derreteram com estalidos, ficando o líquido sobre os pratos.

Solicitei a ajuda da minha filha, para derramarmos, com cuidado, o citado líquido numa espécie de vala que descia para o lado de fora do salão, e ao contato com o ar, transformava-se em várias formas luminosas que desapareciam.

O importante, como disse para minha filha, era não deixar que nenhuma gota daquele líquido caísse sobre o planeta Terra, que nesse momento pude observar, estava abaixo de nós, visível pela paredes transparentes. Caso isso acontecesse seriam desastrosos os resultados.

Mas, ao tomar um daqueles pratos, ela sem querer, deixou cair uma pequena gota sobre a Terra. Estão, preocupara perguntou: o que irá acontecer agora?

Abri uma “janela” no espaço / tempo e lhe mostrei: a pequena gota foi caindo até atingir um automóvel que transitava por uma auto-estrada. Em poucos segundos o motorista perdeu o controle do veículo capotando várias vezes, levando os ocupantes do carro a um grande transtorno do acidente.

Ainda entristecida com o fato ela me perguntou porque justamente aquele carro especialmente fora atingido, ao que lhe respondi: nada acontece por acaso. O homem é o que ele pensa e atrai para si o semelhante a seus pensamentos. As pessoas que estavam na ocasião naquele carro, com certeza, envolvidas na sua rotina de problemas, captaram para si uma energia potente de destruição. Esquecendo o poder em si, assim, a maioria das pessoas, abrem portas para forças que habitam os mundos sutis, que vibram no mesmo tom, fazendo a Lei cumprir-se.

Através desta lição, vamos sempre lembrar de vibrar no Amor e a Luz da Divindade fará o seu papel na escalada do crescimento.


Relatos de Uma Semente Estelar XII


Olho para o relógio da parede e vejo o tempo terrestre, como dizem os Mestres, marcando 12:00hs. Sei que este é um horário denominado de “intermediário”, facilitando o contato com outros planos e dimensões. Como se diz, os portais se abrem. Aproveito, portanto, este instante sagrado para uma comunhão interna, estabelecendo uma união entre mim e o universo à minha volta.

Há alguns dias, venho sentindo uma aproximação mais intensa e constante com a aura do Comandante Ashtar Sheran, e conjuntamente, uma certa urgência de ouvi-lo, aliviando assim essa sensação de estar ligada numa tomada elétrica juntamente com a insegurança do estado mundial de guerras, desavença e violência desmedida.

Acredito que todos os sensitivos / canais estejam sentindo algo semelhante e, junto-me aos mesmos para elevar os pensamentos até a Fonte de Eterna Sabedoria, criando uma via por onde serão derramadas chuvas de bênçãos sobre todos os seres, e sobre este planeta abençoado.

Um estado de sonolência muito agradável vai me envolvendo, enquanto ainda escuto uma voz feminina cantando uma música evangélica, misturando-se com a cadência de um samba que toca em algum rádio da vizinhança e penso, agora lentamente: na diversidade dos sentidos do ser humano e nas diferenças entre eles, existe a capacidade de uma comunhão com o todo, mesmo convivendo com emoções tão incompatíveis. Isto é Deus em ação.

No meu coração sinto amor, enquanto visualizo um botão de rosas se abrindo à medida em que respiro, seguindo as orientações dadas em outra ocasião, pelo Comandante Ashtar.

Deve haver algum segredo nesta visualização pois vou mergulhando num estado de paz e plenitude absolutas. Sei que não há sensação mais agradável do que esta. É minha opinião.

Já num estado alterado de consciência, chega até mim um belo trecho sobre a liberdade, como se viesse da própria essência universal:

“Ser livre é comungar com uma profunda compreensão da condição inerente a individualidade. Esta é a forma que possibilita ao homem olhar de dentro para fora de si mesmo, abrindo os olhos e os sentidos para a força universal. Neste momento cai o véu da ilusão substituindo a dúvida pela certeza. Isto é a Fé verdadeira. Esta é a resposta eterna para a pergunta “quem Eu Sou”! São os níveis de consciência que diferenciam um ser do outro”.

Agora sinto uma sensação agradável de ausência física, até começar a observar uma Luz muito intensa me envolvendo. Esta Luz parece interpenetrar meus poros, minhas células, minha alma.

Estou neste momento num longo corredor. Sei que me encontro dentro da Nave Mãe do Comando Ashtar. Reconheço na pele, como se diz, este local. Sigo em frente até o final do corredor onde há uma bifurcação para a direita e para a esquerda. Paro. E agora, para onde devo seguir? Me pergunto. A resposta chega de dentro de mim. Segue o caminho do coração! Então, é o da esquerda. Sigo o pensamento.

Depois de algum tempo caminhando, observando portas fechadas de um lado e outro como se guardassem muitos segredos, paro na primeira porta aberta que encontro.

Com bastante cautela, entro e deparo-me com um salão que parece ser de reunião. Estão aí, vários seres sentados ao redor de uma mesa. Mesmo não tendo nenhuma aparência de algo terreno, lembro das reuniões do Rei Arthur e a Távola Redonda, ao olhar aquela grande mesa.

Minha presença foi notada e sou convidada a sentar numa cadeira vazia ao redor da mesa. Existiam outras cadeiras ainda vazias ao que pensei logicamente: devem estar esperando outras pessoas.

Ao me sentar notei que no centro da mesa, como numa incrustação, havia uma esfera da qual eram emitidos raios de várias cores, à medida que os seres presentes direcionavam para ela, o olhar.

Com certeza faziam algum tipo de experimento com as ondas mentais, que eu não conseguia identificar o tipo.

Fiquei pacientemente sentada, quando chegou a minha vez de repetir o que aqueles seres faziam. Todos se voltaram para mim, incentivando-me a fazer como eles.

Extremamente sem jeito, dirigi meu olhar para a esfera luminosa e algo estranho aconteceu: todas as minhas percepções se abriram e eu podia ouvir e ser entendida por todos. Além daquela dimensão em que estávamos, uma fonte comandava o experimento. Nesse momento percebi que era, o Comandante Ashtar. Não o via mas o sentia cada vez mais fortemente.

“Esta exercitação ajudará a melhorar os canais de comunicação, estabelecendo uma grande abertura através dos níveis, tanto densos como superiores, para baixo e para cima, sutilizando ou densificando a vibração, como num aparelho transformador de potências”. Falou o Comandante esclarecendo as minhas dúvidas.

E continuou: “Este transmissor / receptor de ondas cromo-sonoro, ajudará nas intercomunicações interdimensionais, em ocasiões em que serão necessárias as participações dos canais, em várias dimensões ao mesmo tempo. Você deve lembrar de ocasiões em que isto ocorreu, onde necessitou de um grande preparo para efetivação de um bom resultado. Com a utilização do transmissor, evitaremos grandes desgastes de energia.” Acrescentou.

À medida que chegava a minha vez em cada “rodada”, fui perguntando sobre várias coisas. Num dos intervalos, pensei: Que pena! Gostaria de vê-lo “ao vivo e a cores”. Acho que desta vez isto não será possível.

Me surpreendi quando, ao chegar minha vez, a voz do Comandante me esclareceu: No final do experimento, terás uma surpresa!” Parecia sorrir, pelo tom da voz. Que deslize! Foi aí que lembrei a conexão dele com os nossos pensamentos.

E, assim fui perguntando:

Pergunta: Por orientação do Avatar Satya Sai Baba, tenho aplicado os Valores Humanos (forma de trabalhar a educação, testada por ele na instrução de jovens na Índia e em todo mundo) em todos os treinamentos que efetuo. Poderia dar-me uma opinião sobre estes valores?

O Comandante: Sendo uma manifestação da Divindade neste planeta, o Amado Irmão Satya Sai Baba, colocou em simples princípios a real assistência do homem sobre ele mesmo, ancorando a capacidade de mudança e transformação de uma realidade na Luz do conhecimento e crescimento.

Muito além dos sentidos humanos, a Verdade que professamos, corresponde a pureza absoluta do entendimento sobre as coisas que representa. É a cura num nível intencional e a forma em que o pensamento glorifica sua capacidade divina. A verdade está, portanto, sobre todas as coisas e sobre os sentidos do homem, sendo a essência do próprio Amor.

A unidade divina do Cosmos, é representada por uma força capaz de tudo modificar, harmonizar e equilibrar: a Paz. A vontade humana conduz o Amor por caminhos infinitos, estabelecendo assim uma conduta de fraternidade e entendimento do papel do ser junto ao outro e junto a totalidade. Quando o homem entender o sentido desse sentimento de Amor, prevalecerá em todos os quadrantes dos universos a Lei Suprema da União em função do Plano Divino nascido no coração do Pai.

A sabedoria, semente da divindade, leva o ser a conhecer o sentido exato das relações denominadas humanas. Em função do exercício dessa sabedoria, pautada no conhecimento e ditada pelo Amor, resulta numa ação de respeito, fraternidade e compartilhamento. A consciência do ser de que é parte do Todo, eleva sua condição, refletindo na sua conduta e, por conseqüência o aprendizado da Luz no mundo é estabelecido. Isto é a essência do Plano Divino numa Ação Correta.

Identificado com a criação e sua parte no Grande Plano, o ser age com sentimento de puro Amor pelo outro, pela natureza, enfim, pela vida doada por Deus. Sendo a Não Violência uma característica daqueles que perceberam a função do Amor, a Harmonia com a totalidade à sua volta, passa a ditar a forma de ser e ter, participação na Sinfonia Universal. Esta é a linguagem da Serenidade.

Para tudo e com tudo, o Amor é o sustento, a base e a Fonte. Como sustento, alimenta e é combustível (energia); como base é força (vontade) e na Fonte refaz e cria (Deus-Pai).

Com o passar das “rodadas” de perguntas, por todos os presentes, fui percebendo formas que se tornavam visíveis naquele ambiente tão sutilizado. Entre estas, o Arcanjo da Ascensão, Metatron. Sua Luz chegava a criar uma espécie de caleidoscópio cujos reflexos coloria toda a extensão do salão. Era quase impossível fitá-lo. Como se não fosse emoção bastante, percebo, em seguida, a presença de Melquizedeck. A brancura de suas roupas se confundia com o branco dos cabelos e barbas, que se misturavam num grande foco luminoso tomando conta de tudo.

As luzes coloridas de Metatron e o foco branco luminoso de Melquizedeck foram me deixando um pouco tonta.

Alguns instantes depois, às várias nuances de luzes e cores, foi incluído mais um item. De início leve, em seguida um intenso perfume de rosas impregnou o ambiente. Fechei os olhos um pouco para sentir um bem estar irradiante. Chega então, o Comandante Ashtar Sheran. Sua aura consolidava uma consciência arquiangelical e com a vista já turva, em instantes via o Comandante, no instante seguinte o Arcanjo Miguel.

Estava o Poder do 3 x 3 plenamente identificado, pensava com a mente em reboliço total. Aos poucos fui perdendo os sentidos, levando comigo a sensação de infinita totalidade, de ter vivenciado o segredo dos segredos.

Não sei quanto tempo se passou, quando fui despertando como se viesse de um longo, eterno e antigo sonho.

Estava deitada numa espécie de sofá e numa sala totalmente azul: paredes, teto, luz. Do meu lado, falando suavemente, estava o Comandante Ashtar. “Será necessária uma readaptação celular às enormes vibrações as quais será cada vez mais exposta. Para isto, sentirá nos próximos dias, variações de temperatura no corpo físico, mal estar, enjôos, dores de cabeça, tonturas, sensações e estados dessa nova fase. A tendência é que estas sensações desapareçam aos poucos, à medida que os corpos começarem a reconhecer às novas formulas celulares. Deverá acostumar-se às “estranhezas” da sua maneira de ser, o que será observado por aqueles à sua volta”.

A calma que acompanhava aquelas palavras, foi me deixando cada vez mais entorpecida, e fui me entregando as sensações que me envolviam até adormecer completamente. Despertei no corpo físico e sem saber bem como, ao olhar para o relógio da parede, vi que marcava exatamente 12:00hs! Acredito que o tempo tenha parado!

Após o retorno desta experiência e nos dias seguintes, senti as reações referidas pelo Comandante. Observei ainda que outras pessoas também estavam sentindo coisas semelhantes.

Agora, já quase totalmente bem, tento conviver com uma nova realidade, onde necessito viver mais reclusa (sempre que possível), com uma alimentação mais cuidadosa, evitando exposições a situações estressantes, num constante “orai e vigiai”.

Revivendo outros assuntos comentados pelo Comandante sobre as minhas perguntas, registramos o seguinte:

Pergunta: Ouvimos falar sobre “resgate de almas” e que nesta época estão sendo feitas junções em função da Transição Planetária. Em que pé está a situação das Chamas Gêmeas?

Resp. pelo Comandante: Está na fase final a junção das Chamas, faltando apenas os ajustes e definições. Esta é a fase em que os sentimentos brotam de dentro, manifestando, vindo à tona o que antes estava oculto. Quando o ser encontrar a si mesmo, estará automaticamente diante da sua outra parte, a sua Chama.

Pergunta: Nesta época de grandes mudanças, a religião ajuda no ajuste da conduta?

Resp. pelo Comandante: A religião representa a re-ligação com a Fonte individual através da fé. No entanto, o homem confunde a força da individualidade que mostra o caminho com o ego exarcebado que dita a verdade bem particular, fugindo do real sentido da totalidade pela unidade. Os termos religiosidade e espiritualidade são também confundidos com dois caminhos, quando o resultado será um só caminho. A essência da religião é a condução para o ser espiritual, o qual liga-se direto a “usina” de forças divinas. Este é o crescimento, a evolução.

Pergunta: Sabemos que juntamente com as mudanças no planeta ocorrerá a mudança espiritual no homem. Como será esse processo?

Resp. pelo Comandante: As mudanças estão ocorrendo a todo instante, desde o início do homem no planeta. O que acontece agora, é a conscientização dessas mudanças, em função de um fator universal: um salto quântico na evolução do sistema. Os conceitos passam pelos próprios julgamentos, para, finalmente estabelecer-se o conhecimento a caminho da sabedoria plena. No íntimo, o homem se descobre nas suas ilusões (maia), enfrentando suas “feras”, de onde sairá um ser lúcido e modificado. Chega para este, com a rapidez de um raio, o sentido do claro e do escuro, e com este sentido, a irremediável separação do joio e do trigo. Somente após o trigo amadurecer é possível separá-lo do joio. Se for efetuado este desligamento antes, o trigo não brotará. É a Luz no seu processo de brilhar na escuridão de sua própria condição.

Pergunta: Guerras, violências, doenças, terremotos, maremotos, etc! Tudo isto está ocorrendo. Estamos dentro do processo da Transição?

Resp. pelo Comandante: O processo de mudança interna, reflete no externo. O que esta ocorrendo no orbe terrestre é conseqüência do que se passa no interior do ser humano, e no interior da própria Terra. São processos simultâneos. Cada uma das ocorrências é gerada por um tipo de atitude em plena ebulição. A demonstração (demonstrado na ação), através das atitudes, canaliza cada via de acesso à energia transmutadora, desde o centro da Terra até a Consciência da Fonte Suprema. A grande dificuldade é que tudo ocorre ao mesmo tempo e sem trégua, cada uma das partes, o ser / homem e o ser / terra, ultrapassa suas barreiras discordantes em busca do equilíbrio. A exemplo, podemos citar: as doenças são geradas sob o ódio e a ignorância. A natureza, através das enchentes, limpa, lava esse padrão e novamente ressurgem bactérias, vírus, atingindo os que estiverem fragilizados. Isto, até a transmutação total e finalmente a pureza, a saúde, a verdade, a Luz. A guerra real é espiritual.

Pergunta: Muitos são os que ignoram ou negam a existência dos Comandos Estelares, da Confederação Intergaláctica e afirmam que o Comandante Ashtar é um mito. Gostaria que nos repassasse uma opinião a respeito. O que poderia ser feito por aqueles descrentes das realidades espirituais?

Resp. pelo Comandante: Lembremos uma frase muito conhecida e registrada em livros Sagrados da humanidade, onde Jesus – Sananda, nosso Divino Irmão Superior, declarou numa ocasião em que esteve no planeta: “Bem-aventurados os que não precisam de provas para crer”. Estes se encontram nas linhas de frente dos planos evolucionais para qualquer sistema.Em seguida, e da mesma forma amados pelo Tudo Que É, estão os denominados céticos. Nada, nem ninguém poderá avançar o plano do outro. Na ocasião certa, olhando para dentro de si, cada um perceberá seu papel no universo. Tomando por exemplo, mais uma vez para ilustrar, os governos e dirigentes que existem no planeta que habitam. Poderão observar que para haver uma ordem é sempre necessário um comando orientador. Esta é uma pálida demonstração do Micro e Macro Cosmos. Existe uma lei determinante que diz: o que há embaixo, é como o que está em cima e vice-versa. Diremos que os modelos co-habitam o Todo e através destes, Deus geometriza. A Confederação, os Comandos, interligados a uma Hierarquia global, dirigem o todo existencial, complementando-se e colaborando para o funcionamento do Plano Divino. Assim caminha a evolução sem nenhuma modificação pelo fato de ser ou não acreditada. Deus é Amor e Ação contínua e eterna. Tudo o que há abaixo ou acima, caminha indefinidamente para a Luz. Nossa missão no Grande Plano, prevalece e faremos a Luz brilhar sobre os que crêem e sobre os que não crêem, seja no Plano ou naqueles que conscientemente fazem parte do seu funcionamento.

Pergunta: Os conscientes e os inconscientes, estão percebendo que algo estranho está acontecendo e que os momentos decisivos se aproximam (grandes provações, tumultos, grandes perdas, testes enormes). Como sabemos que o alívio está nas nossas mudanças internas, pedimos que a Luz de suas palavras, derrame-se sobre as nossas dores, aliviando, acalmando e indicando por onde devemos seguir. Portanto, solicitamos suas bênçãos, Comandante, em nome do Amor Maior!

Resp. pelo Comandante: Procurem estar sempre ligados e próximos as suas egrégoras, sua Família Cósmica. Juntos estarão mais protegidos e completos. Não esqueçam da sua responsabilidade e missão, como partes integrantes da Totalidade. Os grupos sempre serão uma força concentrada e bem-vinda. Todo trabalho amoroso é bem vindo e multiplicador, sendo útil na ajuda aos objetivos de Luz da Hierarquia. Afastem as sementes do medo e estejam sempre ligados aos instrutores espirituais com a finalidade de receberem orientações. Lembrem-se que são a Luz do mundo, através da qual o Plano Divino encontra abertura para ser realizado. Tenham em mente o poder do Pai, fazendo constantemente esta prece, já informada anteriormente, mas que em função da importância da mesma, para proteção e iluminação, repetimos:


EU SOU a Presença Divina em Ação!

EU SOU a Luz que se expande, se expande, se expande.

EU SOU a música em seus vários tons em sintonia eterna.

EU SOU a cor e em cujo colorido dissolve-se o próprio centro da Divina Luz.

EU SOU UM COM O TODO E COM A HUMANIDADE (3X).

Que Assim Seja!

(CANALIZAÇÃO E EXPERIÊNCIA VIVENCIADA POR SOCORRO VIANA EM 13/04/2003)


Nenhum comentário: