quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Está Acontecendo Agora - Perguntas e Respostas

E assim é hora para as perguntas e respostas na Série do Retorno. Um rápido adendo antes que comecemos - para acrescentar à lista hoje. Muitos de vocês estiveram imaginando por que se sentem tão irritáveis. (risos). Alguns de vocês têm outras palavras para isto, mas nos manteremos neutros. Obviamente, vocês estão sentindo as mudanças que estão ocorrendo na Terra, tanto na Terra física como na consciência da Terra.

As mudanças podem ser difíceis, particularmente se houver resistência, e geralmente há resistência. Assim vocês estão sentindo isto dentro de vocês. Têm dias em que vocês imaginam por que estão tão irritáveis? Por que estão tão mau-humorados e difíceis de se estar? Justamente com vocês, (risos), nem mesmo com outras pessoas! Não é um destes problemas que vocês querem participar nestes jogos psicológicos e se darem pequenos clichês ou fazer nada mais do que uma respiração profunda, colocando-se atrás da mureta e compreendendo que não são seus. Vocês estão sentindo isso muito intensamente dentro de vocês, mas não é seu.

Respirem profundamente. Lembrem-se de que os humanos estão passando por uma grande mudança - os países e a Terra e até o reino animal. Há algumas espécies que estão deixando completamente a Terra agora. Elas foram um tipo de portador de energia. Elas estão deixando a Terra para dar lugar às novas espécies, novos tipos de, o que vocês chamariam, formas de animais e de plantas. Assim não se trata necessariamente de espécies em risco por algo que os humanos fizeram errado. Há algumas que estão apenas escolhendo partir. Elas querem voltar de onde elas vieram, e mais do que qualquer outra coisa, elas querem dar lugar às novas.

Assim com isto, caros irritáveis Shaumbra, nós entraremos nas perguntas.

LINDA: Bem, engraçado você levantar isto.

TOBIAS: Nada engraçado! (risos)

LINDA: Eu sei. De qualquer modo, quando eu estava retornado aqui em frente, alguém, uma querida amiga Shaumbra aqui, eu não sei se preciso dizer o seu nome ou não - Louise! (risos). Louise me lembrou que você se referiu a Abraham Lincoln no passado como um ser sem alma. Olá, do que se trata?

TOBIAS: Sim, muito verdadeiro. Havia uma energia que criou este ser chamado Abraham Lincoln e entidades atrás disto que estão também criando este ser chamado Barack Obama. Assim, é...

Linda: Hummm...

TOBIAS: Oh, nós poderíamos falar demoradamente sobre isto.

LINDA: Hummm...

TOBIAS: É um ser sem alma. Há muitas energias atrás disto. Nós também falamos sobre coisas como São Francisco de Assis, Yeshua e outros que voltaram à Terra como uma consciência coletiva em um momento muito importante e apropriado. Assim vocês estão vendo isto, experienciando isto novamente em suas existências. E adivinhe quem está atrás desta energia?

LINDA: Saint-Germain (Tobias ri). Algo mais que você queira acrescentar a isto? Assim isto significa que Barack Obama é um ser sem alma? Vocês não querem continuar a gravar isto...

TOBIAS: Nós não queremos que isto seja compreendido assim. É a consciência deste Abraham Lincoln apoiada pela consciência de muitos outros. Vocês compreenderão durante o Shoud que eu estava dizendo que não é apenas Barack, mas se trata das energias que estão apoiando ou realmente criando esta entidade, mas com uma referência muito forte indicando novamente Abraham Lincoln.

LINDA: Obrigada.

TOBIAS: Assim, eu imagino que você poderia dizer para olhar além do óbvio, observar o que está realmente acontecendo. Esta é a grande cena, esta é uma consciência que está criando esta entidade. Assim é realmente como um coletivo.

LINDA: Muito bom, obrigada.

TOBIAS: Eu tenho que rir aqui. Agora, estas pobres pessoas esperando em fila aqui - e você já sabe a resposta que lhe darei, assim eu não sei por que você está esperando - mas... (muitos risos da audiência e de Tobias). Estes são tempos fenomenais em que vocês estão vivendo, e quando você der uma olhada em como este ser, esta entidade de Barack Obama, está sendo criada - e eu não quero entrar em muitas das energias específicas por trás disto, nós faremos isto talvez em nosso próximo Shoud - mas há também, por causa deste tipo de uma aceitação em grupo, esta energia de grupo, há outros grupos que não gostam disto. Agora, isto poderia ficar muito interessante, não somente nos reinos humanos, mas em outros reinos.

Linda: Uau! Obrigada.

TOBIAS: Eu realmente tive que checar com estes com quem trabalho se era mesmo apropriado anunciar esta ligação com Abraham Lincoln, porque isto perturba algumas das energias do outro lado.

LINDA: Obrigada.

TOBIAS: Realmente. Pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 1: (uma mulher ao microfone). Está certo. Primeiro, Namastê, Tobias. Eu vim aqui pensando que era a minha primeira vez e sentada aqui, ao ouvi-lo, eu compreendo que você furtivamente esteve me acompanhando nos últimos dez anos.

TOBIAS: Alguém está seguindo alguém, eu não sei quem.

SHAUMBRA 1: Sim, e assim as palavras mais poderosas que eu levarei comigo hoje são: "Não há nada a temer, é o momento de inspirar".

TOBIAS: Absolutamente verdadeiro.

SHAUMBRA 1: E há dois - eu iria dizer aspectos e compreendi que provavelmente seria melhor me afastar desta palavra porque não tenho realmente certeza de compreender isto - mas duas áreas da minha vida que eu estou buscando inspiração, de modo que possa inspirar outros. A primeira é o estado de sono do qual você falou. Durante toda a minha vida eu saí no estado de sono e o que eu notei ao retornar é que tenho um período difícil com a reentrada como você estava falando e não me sinto descansada quando me levanto para ir-me embora. Eu estou imaginando se você pode me esclarecer quanto a isto.

TOBIAS: Realmente. É - nós simplificaremos isto - é uma questão de escolha, escolha consciente, que você pode dar ao seu corpo físico e a sua mente permissão para descansar verdadeiramente e rejuvenescer enquanto você se doa, este seu aspecto que sai e ensina à noite - para fazer a sua coisa. Você não tem que ser tão excepcional ou peculiar nisto, pode estar fazendo ambos ao mesmo tempo. É surpreendente, você tem realmente uma escolha, mas precisa expressar esta escolha para si mesma.

SHAUMBRA 1: Isto parece dualidade.

TOBIAS: Não dualidade, mas é ser capaz de executar várias tarefas ao mesmo tempo ou de ser multidimensional, e o que todos vocês descobrirão é que quando fizerem esta escolha de permitir um sono satisfatório à noite para o corpo físico e a mente, mas fazendo ainda as suas outras aventuras à noite, o corpo obterá um sono melhor. O que está acontecendo agora é que há ainda muito de um vínculo ou conexão entre o corpo físico - mente e o espírito, onde o espírito está ainda com uma ligação muito firme à noite e isto cansa tanto o corpo físico quanto o espírito. Assim você não está realmente realizando o que você é capaz.

SHAUMBRA 1: Obrigada. E a outra parte é através da natureza - e eu acredito que estou no planeta para servir às crianças - Eu sou uma professora e ensino crianças e professores em treinamento. Eu ensino crianças que dizemos que têm incapacidades, embora nem sempre eu as vejo assim, e de vez em quando há esta criança que chega que eu não sei como abordar, eu imagino, eu apenas quero falar. E outros professores têm rejeitado estas crianças e eu estou determinada a encontrar algo, ou eu creio inspirá-las a não desistir. Assim muitas destas crianças desistem em uma idade muito precoce porque muitas pessoas desistiram delas.

TOBIAS: Sim, e realmente a primeira coisa - a primeira coisa - ao interagir com alguém que esteja tendo desafios, físicos ou mentais ou qualquer coisa, é que o facilitador e o professor tenham total compaixão. Se vocês estiverem interagindo com uma criança com incapacidades físicas específicas, a piedade é a pior coisa que vocês podem lhes dar. Compaixão e aceitação por elas terem escolhido algum tipo de desequilíbrio físico, mental, e que há uma razão muito específica para isto e honrem isto dentro delas. Honrem-no a partir do seu Namastê, o seu Deus interior com o Deus interior delas, mais do que humano com humano. Vocês podem nem sempre concordar com as suas escolhas e podem compreender que há uma escolha mais elevada da consciência que vocês não têm que voltar a qualquer tipo de desequilíbrio. Mas honrem-nas pelo que elas estão passando.

Elas o sentirão como um cão sente ou o medo ou o amor. Se vocês estiverem vindo da compaixão, elas ficarão surpresas, antes de qualquer coisa, onde vocês as honrem. E até eventualmente em voz alta onde vocês dizem: "Eu honro realmente para o que você voltou, o que você escolheu. Agora, onde você quer ir daqui?" Isto fará uma profunda diferença nelas. Assim, para todos vocês facilitadores, curadores, professores - primeiro a compaixão.

SHAUMBRA 1: Obrigada.

TOBIAS: Obrigado e excelente trabalho; Você tem uma equipe muito, muito boa ao seu redor. Estes não são guias espirituais, mas estes são seres do outro lado que se especializam neste tipo de trabalho e estão aqui para ajudar a mantê-la equilibrada, porque como você sabe é muito fácil inserir nesta energia daqueles com os quais você está trabalhando.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (lida da Internet por Linda): A minha tireóide esteve fora do equilíbrio por mais de 20 anos. Ela deixou de funcionar após um evento muito traumático. Recentemente eu comecei a fazer acupuntura e medicina Chinesa. Isto está estimulando o meu corpo? Isto ajudará a despertar a minha tireóide? E o mais importante, você poderia comentar sob que aspecto esta foi traumatizada neste momento?

TOBIAS: Realmente. O aspecto foi traumatizado, ele se apresenta como uma doença física. Pessoalmente, nós sugeriríamos sair agora da acupuntura e da medicina Chinesa, porque você está usando isto como um pretexto. Ao invés de usá-los como um estímulo, você está apenas, como dizemos, se apoiando ou se satisfazendo com isto. Você está dizendo: "Pobre aspecto ferido". Convide este aspecto a retornar a você, abandonando a sua debilidade ou a sua ferida, voltando a você íntegro. Ele quer que você faça uma escolha. Assim a pergunta que tenho para você é: Você está preparada para se recuperar deste trauma? Você continuará a mimá-lo e a se mimar? Obrigado.

LINDA: E quanto à última parte?

TOBIAS: Eu acho que respondi tudo.

LINDA: Você não respondeu. Ela diz: "e o mais importante, você poderia comentar sob o aspecto que foi traumatizado neste momento?"

TOBIAS: Absolutamente. Permaneça em seu espaço seguro. Receba-o novamente ao lar. Se eu entrar em todos os detalhes disto e por que ele está ferido e por que você o causou, isto se tornará maior. Um aspecto retorna ao lar quando está seguro, e se você entrar em todo este drama e tudo o mais, ele não virá para casa. Assim, esteja em um espaço seguro. Bem-vindos todos vocês ao lar.

Eu acho que respondi (rindo)

LINDA: Bem, agora você respondeu melhor. (risos da audiência e de Tobias) É importante, foi bom que respondeu. Obrigada.

TOBIAS: Saint-Germain está lendo sobre o seu ombro.

LINDA: (rindo) Provavelmente. (Ela faz um um ruído labial pbbttt.) Não, eu o amo. Você sabe disto. Prossiga.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3 (um homem ao microfone): Olá, Eu sou Marcus, e estou honrado por estar aqui. Eu estou aqui em frente a todos vocês para ser mais autêntico. E eu acho que em minha vida ao colocar limites e ser mais autêntico, eu me encontro no que eu chamo de esperança ilusória.Eu me percebo lutando com a aceitação, desafiando a impermanência e não estando em paz com isto. Assim eu estou procurando encorajamento, sabedoria. Eu compartilharei com você que quando eu me torno autêntico, entenda, eu me demito do emprego. Eu não posso ser compassivo com todos. Eu seleciono cuidadosamente, você entende. Eu quero me casar, assim é como se você estivesse incerto ou fosse egocêntrico, por favor não pegue o meu número! Assim eu estou aprendendo um pouco de uma vez. (risos)

LINDA: Qual é a sua pergunta?

SHAUMBRA 3: Autenticidade.

TOBIAS: Autenticidade. Autenticidade é uma coisa maravilhosa, mas pode ser uma cilada em si mesma, porque em certo sentido você está tentando buscar a verdade, que está sempre mudando, sempre evoluindo. Você tem um foco mental em sua autenticidade. Você a transformou mais em um projeto do que apenas em uma liberdade para si mesmo. Você está tentando encontrar a autenticidade, mas o que você está encontrando é tudo que não é autêntico a esta altura. Você está trabalhando nisto muito rigidamente. Você já expressou o seu desejo de ser autêntico, agora viva autenticamente e saia daqui, por favor (apontando para a cabeça) - fora da sua mente.

Shaumbra 3: Bem, apenas experimentando os meus sentimentos, isto é um projeto contínuo. Eu estou imaginando o silêncio e a tranqüilidade e um inacreditável "não falar no momento", onde há uma passividade disfuncional. E eu admiro aqueles que estão no local, falando claramente, muito resolutos, muito corretamente...

TOBIAS: Você está indo muito bem, obrigado

LINDA: Qual é a sua pergunta? (Tobias ri)

TOBIAS: Eu responderei por você.

SHAUMBRA 3: Obrigado.

TOBIAS: Esta coisa toda de ser autêntico é uma coisa maravilhosa, maravilhosa, que você está se dando. Agora, deixe de pensar sobre isto, deixe de trabalhar nisto e apenas viva. É muito simples.

Agora eu sei que você gostará de falar mais sobre isto, porque é um projeto maravilhoso que você está se dando. Mas ser autêntico não é um projeto. Apenas é. Você fica muito preso nos métodos e na mente e se esqueceu de viver. Assim, continue a respirar apenas. Quando você estiver respirando não pode ser pego em suas ciladas, entenda. Você transformou a autenticidade em uma armadilha, semelhante ao que muitas pessoas transformam a espiritualidade. Elas decidem que elas buscarão Deus, e elas buscam e elas buscam e elas buscam e elas buscam. Isto se torna um jogo. O sábio compreende que Deus está sempre lá e tudo, cada ação, cada pensamento, cada sentimento - está sempre lá.

SHAUMBRA 3: Está bem.

TOBIAS: Capisce?

SHAUMBRA 3: Sim, obrigado.E você compartilha com todos nós algo que está muito ininteligível para mim que poderia ser de auxílio para todos nós e que poderíamos não perceber.

LINDA: Visível.

TOBIAS: A análise é a maior coisa que cegará uma pessoa e as pegará em uma armadilha. Assim eu lhe pedirei que quando sair daqui hoje, deixe tudo isto na saída. Alguém mais limpará atrás de você, mas apenas o deixe! Abandone o seu projeto de autenticidade e apenas seja autêntico ao sair pela porta.

SHAUMBRA 3: Compreendi.

TOBIAS: Compreendeu isso. Não, você não, mas... (risos, Tobias ri) Volte em um mês ou dois.

SHAUMBRA 3: Eu voltarei.

TOBIAS: Sim, você voltará.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 4 (lida da Internet por Linda): Parece que eu estou presa em uma terrível hipoteca. As taxas se ajustaram e foram a uma altura absurda. Há algum alívio à vista para mim e para todas as famílias que se defrontam com a mesma situação? Como a consciência da Nova Energia afetará toda a indústria de moradia? Eu não entro em meus detalhes pessoais, mas gostaria de saber se há uma luz no final do túnel aqui. Obrigada.

TOBIAS: Nós poderíamos fazer uma longa, longa sessão sobre isto, e eu tentarei respondê-la muito sucintamente aqui. Isto tem a ver com o escoamento de energia, particularmente a um nível financeiro, e a abertura de algumas válvulas que permitem uma tremenda quantidade de escoamento de energia. Mas de algum modo foi um tanto artificial. Faltou uma certa responsabilidade pessoal. Assim o que você tem agora é uma epidemia continuando, e ela realmente atinge a moradia, porque é muito próxima e muito pessoal. Novamente, se você observar a grande cena do que está acontecendo, é um tremendo fluxo de energia do dinheiro, uma tremenda liberação, mas está também atingindo uma área energética acerca da vida e da moradia. Assim, tudo está ligado a todo este programa.

Você entrou neste trem, em todo este programa, junto com a consciência de massa, e sentiu que era importante para você sentir a energia de toda esta hipoteca epidêmica que está ocorrendo, que está também ajudando a reformar todo o sistema financeiro pelo mundo inteiro. Assim, lembre-se que não tem a ver com você, nem mesmo com o que está acontecendo na América do Norte, mas está reformando tudo no mundo. Você decidiu a algum nível assumir isto pessoalmente, assim teria empatia e compreensão. Agora é o momento de deixar isto ir. Lembre-se, isto não se refere a você. Não se refere a sua falta de habilidade para lidar com as finanças ou algo assim. Você fez o que sentiu que era importante. Você mergulhou profundamente nesta energia. Você pode emergir facilmente disto. Você aprendeu o que precisava aprender.

Assim, você diz, "Mas agora, o que eu deveria fazer?" Recue. Recue. Observe o que acontece. Espere - em seu próprio caso pessoal - espere o inesperado. Agradeça a si mesma por ser parte deste processo, porque isto está literalmente mudando e mudará a situação global do mundo nos próximos anos. Isto está exigindo reformas, não quanto à hipoteca e nem nos Estados Unidos, mas no mundo inteiro. Os sistemas bancários no mundo inteiro estão muito imperfeitos e muito Velha Energia e foram mantidos no poder por uns poucos, não muitos. Isto não pode durar mais. Tem que mudar. Nós não estamos dizendo algo específico aqui, a não ser que há alguns que resistirão às mudanças, dizendo que é uma conspiração para uma valorização global. Mas não é o momento para uma verdadeira avaliação nas finanças globais não mais mantidas em apenas alguns locais? Obrigado. Isto não se refere a você é o que eu estou dizendo.

LINDA: Eu quero fazer um rápido comentário. Eu provoco e me comporto de forma tola com Saint-Germain, mas ele sabe que o amo, isto é apenas brincadeira e ele graceja comigo com o mesmo empenho. Ele sabe, certo?

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Está certo, eu quero que as pessoas saibam de fato disto.

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Obrigada.

TOBIAS: Ele tem medo de você realmente, ele já disse. (muitos risos). Ele sabe quem você é.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (um homem ao microfone): Tobias, eu estive aqui há três meses. Eu participei que estive em um grupo espiritual por 18 anos e decidi sair. Presentemente eu estou em litígio com eles e trouxe reclamações contra o líder da casa que compramos juntos. Você respondeu que isto era a minha lição de vida e da alma. O líder, John, e o grupo, voltaram-se contra mim e eu encontrei grande conforto e amor, ficando controlado. Eu fui programado a aceitar o controle. A solução é deixar ir o controle. Eu compreendi após a sua mensagem quantos outros relacionamentos masculinos carentes que eu tenho. Esta é uma consciência maior e eu deixei de tentar obter o amor do meu pai. Eu nunca satisfarei este amor carente fora de mim mesmo. Eu somente posso experienciar amor do meu eu superior e Deus e então dar este amor a outros que não abusarão dele. Eu deixarei de tentar receber amor, mas ao contrário, dar o amor incondicional e esta é a cura para mim.

Atualmente, eu arquivei uma queixa legal e tenho um arquivamento do processo. Eu paguei mais de $20.000 em um fundo fiduciário e tenho um ótimo advogado. Eu não estou somente indo atrás do despejo e do alívio monetário, mas também da fraude, da malícia, da conduta intencional e injustificada da parte do acusado. Eu também incluí a sua esposa e alguns dos membros no processo judicial. Eu me sinto aliviado e muito bem com o que está acontecendo. Obrigado pela maravilhosa informação que você me deu. Há outras mensagens para mim?

TOBIAS: Certamente. Absolutamente e obrigado por voltar. Eu estou analisando um pouco toda esta situação legal, e é... você não esteve focado excessivamente nisto, mas não seja pego nisto. Deixe-o tomar o seu próprio curso e isto se resolverá muito melhor do que você poderia antecipar.

Mas retornando ao verdadeiro problema sobre o amor carente e ter uma agenda no amor que volte a você, porque você teve a agenda sobre o seu próprio amor consigo mesmo. Assim você o está apenas manifestando fora de você. Assim você permitiu esta tremenda mudança de energia, e eu sei que foi difícil às vezes, algumas vezes muito difícil fisicamente. Assim vamos fazer algo aqui com Shaumbra. É tão importante aceitar o amor, quanto dar amor, e nós ouvimos do seu coração que você quer irradiar amor, mas você pode aceitar o amor sem agenda? Apenas o aceite, aberta e livremente, sem tentar mantê-lo à distância, sem tentar manipulá-lo?

Assim eu lhe pedirei que permaneça aí por um momento e para todos os Shaumbra aqui, todos os Shaumbra que estão ouvindo, para apenas amá-lo, amá-lo incondicionalmente e aceitar isto em si mesmo. Apenas o inspire, enquanto Shaumbra o ama absolutamente. Eles nem mesmo têm que conhecê-lo para amá-lo. O amor é apenas aceitação incondicional. Não é isto o que você está realmente procurando dentro de si mesmo?

SHAUMBRA 5: Sim.

TOBIAS: E assim é.

SHAUMBRA 5: Obrigado. (aplausos da audiência)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6 (lida da Internet por Linda): No outro dia eu fiquei um pouco surpresa ao sentir um enorme impacto, atrás da minha cabeça, em direção ao alto. Eu estou esperando que isto seja apenas uma parte das mudanças físicas que estão ocorrendo com os Shaumbra, devido às mudanças em nossos cérebros. Seria tão maravilhoso ter o seu parecer quanto a isto, não tanto por eu estar preocupada quanto a isto, mas seria muito encorajador. Minha perda de memória é muito grande e isto seria uma evidência real para mim de que mudanças positivas estão acontecendo e tudo isto é válido. Eu estou esperando que seja uma pergunta relevante para muitos outros Shaumbra também. Grata por tudo.

TOBIAS: Realmente, eu terei que discutir um pouco com Cauldre aqui - e possivelmente Linda - sobre conselho médico. Assim eu me antecipo dizendo o que Cauldre quer que eu diga: Eu não sou um médico e não estou licenciado para praticar a medicina, e bla bla blaah (risos, enquanto Tobias murmura as palavras)

Está certo, isto sendo dito, realmente o que temos aqui é uma energia que está tentando liberar. A energia no corpo, na mente e no espírito, tudo precisa fluir. Como a água flui através de um cano, como um rio flui através de suas margens, a energia precisa fluir. E quando alguns de vocês passam pela liberação consciente da velha energia presa, particularmente quando alguns de vocês voltam e começam a interagir com os seus aspectos, esta energia se torna aberta novamente. Ela começa a se mover. Mas algumas vezes há outra camada que a deterá e tentará suprimi-la, particularmente aqui as energias que foram muito mentais.

Assim o que você tem é que, literalmente, algumas energias foram liberadas, mas agora elas estão presas em um ponto muito específico em sua cabeça. Isto causará alguns problemas a longo prazo, a menos que você libere esta energia de alguns outros modos. Você poderia fazê-lo através, como todos vocês sabem, da respiração. Você poderia fazê-lo ao tornar o corpo mais ativo fisicamente do que ele tem sido, porque o corpo é surpreendente. Ele sabe como processar, liberar toxinas e energia presa. Ele saberá o que fazer. Mas você tem que lhe dar permissão para fazer isto, e algumas vezes ele precisa de sua participação física consciente. Até caminhar ou fazer Tai Chi ou coisas assim, mantêm a energia se movendo interiormente.

Assim trabalhe nestas coisas e deixe que... entenda, algumas destas velhas energias presas possam sair através dos poros. Elas podem ser liberadas através do sistema intestinal e do trato urinário. Algumas delas se evaporam, por assim dizer, através de você. Assim se este problema aqui com a cabeça continuar por mais do que cerca de, vamos dizer, 14, 15 dias a partir deste momento, há algo verdadeiramente preso aí e você provavelmente gostará de ver um médico para se certificar (Linda suspira aliviada, Tobias ri), de que isto não está causando um dano a longo prazo. Enquanto isto, nós sugeriríamos a respiração, o exercício físico ou trabalhar com um bom facilitador que saiba como terminar com alguma desta energia presa.

LINDA: Está certo, nós ultrapassamos o nosso tempo, mas há pelo menos mais três ou quatro perguntas.

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Se continuarmos com elas você será...

TOBIAS: Nós não dissemos que o tempo não é mais nada?

LINDA: Oh, Cauldre tem uma idéia diferente. Nós poderíamos ficar...assim apenas compreenda, nós temos mais quatro e ultrapassamos o nosso tempo.

TOBIAS: Certamente, mais quatro.

LINDA: Bom, assim seja sensato com eles. Obrigada. Realmente aprecio isto.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (uma mulher ao microfone): Saudações, Tobias, e muito grata pela informação na canalização de hoje. Eu tenho uma rápida pergunta para você, e esta é que eu iniciei um novo negócio no mês passado - um negócio da Nova Energia, é definitivamente a minha paixão - e eu gostaria de saber se você teria algumas palavras de sabedoria para mim.

TOBIAS: Realmente, nós estamos observando o seu negócio. (pausa). O que poderíamos dizer aqui é que você ficará um tanto frustrada quando a produção iniciar, o que vemos definitivamente acontecendo. Você atingirá um ponto de frustração com os modos da Velha Energia com os quais terá que lidar no mundo cotidiano e que poderia causar esta expansão de seu próprio negócio para interromper neste ponto. Você tem que se lembrar que até a Velha energia quer servir, e enquanto isto pode ser uma barreira - há duas coisas aqui que vemos em particular, uma questão de outra pessoa com a qual você está interagindo em termos de um tipo de fornecedor que aparecerá e um possível problema legal - compreenda que mesmo as energias no que poderia parecer um conflito quer verdadeiramente servi-la. Assim você criou este tipo de estabelecimento para si mesma para ver se você pode lidar com os conflitos da Velha Energia em um modo muito Nova Energia. Não uma transação maior aqui, mas algumas coisas que vemos. Obrigado.

SHAUMBRA 7: Está certo. Obrigada

PERGUNTA DE SHAUMBRA 8: (um homem ao microfone): Olá. Eu estive acordando às 3:00 horas da manhã muito freqüentemente ultimamente, provavelmente no último mês...

LINDA: Bem-vindo ao nosso clube! (muitos risos)

SHAUMBRA 8: ... e eu fui dominado por um sentimento de medo, ou medo do futuro. Eu imagino se você poderia me dizer do que isto se trata.

TOBIAS: Realmente. Como a querida Linda disse, bem-vindo ao mundo de vocês, todos vocês! Absolutamente. O que está acontecendo - é realmente uma pergunta muito boa - você saiu do estado de sonho e há uma variedade de coisas que estão sendo feitas, como mencionamos, fazendo o trabalho de ensino na Nova Terra. Mas ao fazer muito disto há também... você apreende um sentimento na Nova Terra pelo que está acontecendo na velha Terra e pode sentir alguns dos medos e há muitas mudanças. Isto provocará uma variedade de coisas, como um cenário tipo Atlântida e também algumas das velhas programações religiosas sobre o final do mundo. Há também, muitas pessoas, humanos lá fora, que estão agora com muito, muito medo. Elas tiveram o - como se diz - o tapete arrancado. Elas tiveram arrancados todos os seus sentimentos de estabilidade e de equilíbrio, e vocês estão sentindo isto.

O importante é lembrar que as mudanças que estão ocorrendo agora na Terra são muito apropriadas. E o que pode parecer, por exemplo, algo negativo como estava sendo discutido antes na sala dos homens... (Linda ri, alguns risos). Este não é o negativo, o problema que estava sendo discutido lá - a poluição na China e o fato de que muitos atletas nem mesmo competirão lá. Observe a grande cena. Está atraindo a atenção de todo o mundo para o problema da Terra e de Gaia. Isto causará mudanças a serem feitas na China, mas também na consciência. Assim você está assimilando todas estas coisas.

A coisa mais importante é que não se trata de você. Eles não são realmente os seus medos, a menos que os adquira. Você está captando também que há grupos, tanto na Terra, quanto nos outros reinos que estão literalmente bombardeando a consciência agora com cenários de medo, porque com medo eles conseguem manter o poder. E estes grupos estão também bombardeando deliberadamente a consciência agora com medo muito violento e a maior parte deles baseado em um medo do tipo religioso e de recuar. Eles sentem que recuar será a sua salvação, recuar manterá o seu poder.

Assim, sem, quando você despertar com isto, permita-se a senti-lo. Sinta todo o medo, não fuja dele, mas então lembre-se que ele não é seu. Você está sentindo em muitas camadas e níveis diferentes. Assim, então tome algumas respirações profundas, volte a dormir e continue as suas aventuras.

SHAUMBRA 8: A segunda parte da minha pergunta é que estou tentando encontrar qual é a minha verdadeira, verdadeira paixão. Atualmente, eu faço um trabalho na área de consultoria. Eu vejo a mudança no mercado de trabalho. Eu me encontro um pouco temeroso pelo futuro. Eu acho que assimilei isto de outros grupos e assim por diante, e não tanto de mim mesmo. Mas eu estou realmente tentando encontrar qual é a minha paixão e eu gostaria realmente de saber especificamente qual é a minha paixão ou qual poderia ser, assim eu apresento a pergunta ao meu eu superior e eu solicito uma resposta.

TOBIAS: Certamente. Nós poderíamos fazer uma das duas coisas - ou levar dois dias para responder a sua pergunta aqui; (risos) ou eu, Tobias, posso presenteá-lo com uma cópia do meu novo workshop Paixão, que eu compreendo que sairá muito em breve.

SHAUMBRA 8: Eu definitivamente comprarei este. Assim não é um problema.

TOBIAS: Oh, eu o presenteio. Ele é seu (aplausos da audiência)

SHAUMBRA: É também possível pedir uma resposta um pouco mais específica? (risos)

TOBIAS: Eu não quero fazer isto porque seria melhor você ouvir este presente e então volte e veja se a pergunta faz até mais sentido.

SHAUMBRA 8: Relativamente é uma viagem para mim, vir de Atlanta para Denver aqui, assim...

TOBIAS: Certamente! Nós solicitaremos em breve chamadas telefônicas, ao vivo, assim você não tem que fazer isto!

LINDA: Oh, deus, poxa!

TOBIAS: (rindo) Ou entregue uma pergunta à querida Linda.

SHAUMBRA 8: Obrigado.

LINDA: Nós conversaremos depois. Questione... (risos)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (uma mulher ao microfone). Olá. Você tocou no que eu acho que já responde a minha pergunta a algum grau, ao responder a outros. Mas no ano passado, parece que eu removi e deixei ir muitas coisas que eu costumava reter e estou preparada para avançar com entusiasmo e valor por mim mesma. E, enquanto isto, o meu marido parece pior, como se estivesse carregando uma sacola de tijolos. E o meu emprego, que está em um sistema da Velha Energia, está se tornando mais e mais opressivo. E eu estou certamente disposta a usar este como o meu próximo passo de crescimento, e, ainda, quero fazê-lo de um modo honroso.

LINDA: Qual é a sua pergunta, Cindy?

SHAUMBRA 9: E assim a minha pergunta é apenas informação quanto ao melhor modo de trabalhar com isto?

TOBIAS: Certamente. Excelente pergunta porque ela se aplica a muitos outros. Então aqui você faz uma tremenda liberação, e a liberação é feita para aceitar o verdadeiro Eu. É muito difícil para a sua divindade, para algo disto retornar, se você está completamente obstruída de velhos problemas. Assim ao fazer a liberação, duas coisas acontecerão aqui. Você passará por um período um pouco tranqüilo. Isto é apropriado. No período tranqüilo de sua vida, onde as coisas sossegam, por assim dizer, e você fica até um pouco aborrecida, você está se reequilibrando em muitos níveis diferentes. E ao invés de ficar ansiosa e confusa através da liberação e então imediatamente ter as suas outras partes retornando, haverá um período tranqüilo que você tem apenas com você.

Durante este período calmo que você tem apenas com você, descobrirá coisas que você não poderia se de repente houvesse esta infusão de outras energias. Durante este período tranqüilo... este período tranqüilo é um período importante.

Agora, mas uma coisa estranha acontece aqui. Quando você começa a liberar, o seu campo de energia, o seu nível de consciência mudam, e as outras pessoas ao seu redor, especialmente os membros da família e colaboradores, sentem isto. Eles não sabem disto em seu nível intelectual, mas eles o sentem e sentem que algo está mudando. Se relativamente um pouco não iluminados, uma parte deles entra em pânico. Eles estabelecem um cenário então para colocar os tijolos em sua sacola, entenda. Eles não querem que você parta. Eles não querem que você mude. Não porque eles estejam tentando manipular, mas porque eles ficaram muito confortáveis com o espaço e o papel que desempenharam em sua vida e querem continuar isto, até se não for necessariamente em seu melhor interesse.Assim a um nível inconsciente eles começarão a sucumbir. Eles começarão a provocar o caos. As coisas começam a mudar em sua vida.

É um momento, novamente, de dar uma boa e profunda respiração e lembre-se que as coisas mudarão. Os relacionamentos poderiam mudar. Os empregos mudarão, eu posso quase o garantir. Até o seu corpo passa por suas mudanças e algumas vezes é um pouco desconfortável e desagradável, mas tudo isto é parte do processo.

A pergunta que eu lhe retorno é: Você confia em si mesma o suficiente - o que está em seu coração, qual é a sua escolha - para permitir que qualquer coisa aconteça, qualquer coisa?

SHAUMBRA 9: Isto me importuna, mas sim, eu permito agora. Eu confio nisto.

TOBIAS: Você está chegando lá.

SHAUMBRA 9: É difícil saber que eu posso manter este espaço pacífico do qual falou quando eu...

TOBIAS: O espaço tranqüilo acontecerá muito naturalmente, mas você pode confiar no que ocorrerá, no que criará este espaço tranqüilo?

SHAUMBRA 9: Sim. Sim. Sim.

TOBIAS: Bem, nós teremos algumas conversas. (risos). Eu não a estou selecionando, isto é para todos os Shaumbra. Todos os Shaumbra. Mudança e transformação - o que todos vocês escolheram nas suas partes mais pacíficas e mais profundas - mudanças nas coisas não apenas interiormente, mas exteriormente. E algumas vezes pode parecer que as coisas estão se fragmentando quando elas estão realmente se recriando de um modo maravilhoso e novo.

Assim a coisa que lhe pedirei é que observe o seu nível de confiança com você - não comigo, não com Saint-Germain e alguns outros - mas com você mesma. Confie em seu corpo que ele sabe como se curar e rejuvenescer, confie em sua mente que sabe como voltar sempre ao equilíbrio; confie em seu espírito que é você, ele almeja retornar para você; confie que nada no mundo externo pode interferir com você, isto tudo está acontecendo interiormente. Assim é um tremendo problema de "você pode se confiar para passar por este processo?"

SHAUMBRA 9: Muito obrigada.

TOBIAS: Obrigada.

LINDA: Está certo, passa das 5:30 horas, mas eu gostaria que você fizesse mais três perguntas, versão Reader Digest. Está bem, você pode fazer isto? Poderíamos tentar isto?

TOBIAS: Certamente.

LINDA: Porque é tarde, mas Geoff ficará bem, certo? Está bem.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (uma mulher ao microfone): Obrigada, Tobias. Eu gostaria de perguntar sobre o círculo da colheita que apareceu na Coréia do Sul, em Junho, pela primeira vez na Coréia. Assim eu sei que os círculos da colheita estão aparecendo ao redor do mundo, não apenas na Inglaterra, e eu gostaria de saber o significado do aparecimento do círculo da colheita neste momento, nesta parte do mundo.

TOBIAS: Interessante, sim, uma resposta muito sucinta aqui. Os círculos da colheita (crop circles) são energias - e eu colocarei isto em termos muito simples - energias da Ordem do Arco. Basicamente, é um tipo de reflexo da consciência humana, mas também símbolos energéticos desta Ordem do Arco, que é a reunião dos arcanjos representando todas as famílias espirituais.

Eles não mantêm poder em si mesmos, mas, entretanto, é um evento fenomenal quando eles ocorrem. É uma mensagem à humanidade. Se as pessoas sabem verdadeiramente como decifrá-los literalmente, a energia da mensagem ainda está lá. É um símbolo sobre - como se diz, tentando pensar muito sucintamente - é um símbolo que tem havido um avanço significativo na consciência, não apenas nesta parte do mundo. Assim, muitos dos círculos da colheita na Inglaterra tinham a ver com a transformação das energias Arturianas, que são muito, muito reais, e os círculos da colheita que vocês estão vendo agora na Coréia do Sul - e há muitos outros ao redor do mundo que não foram descobertos ainda - mas é um símbolo de um retorno a uma energia sagrada, espiritual e divina nesta região.

Tem a ver também com uma união potencial entre o Norte e o Sul novamente, um dos únicos lugares no mundo onde há ainda um muro. Mas nós compreendemos que eles estão construindo um muro agora entre o México e os Estados Unidos (risos), e eu, Tobias, e apoiado por Saint-Germain, este muro cederá! (mais risos e aplausos da audiência)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11: (uma mulher ao microfone): Obrigada por receber a minha pergunta. Meu marido e eu estaremos começando uma família, tendo um filho no próximo ano, e como preparamos melhor as nossas vidas e o meu corpo para esta transição?

TOBIAS: Eu a presentearei com o curso do Dream Walker Birth de Saint Germain. (aplausos). Veja Linda depois e ela enviará para você imediatamente, mas... (Tobias ri)

LINDA: Legal. (Linda e Tobias riem)

TOBIAS: (rindo): Agora nós teremos centenas de pessoas a cada mês em fila! Saint-Germain entra aqui em detalhes neste curso quanto ao nascimento ser através da escolha consciente - sua escolha consciente assim como da entidade do outro lado. Há...quanto você quer que eu entre nisto?

LINDA: Você já lhe deu um kit. Ela ficará bem. (sorri)

TOBIAS: Há quatro entidade agora que ficariam ansiosas para vir através de você - e você não tem que trazer todas elas, a propósito. (risos). Há duas ligadas pela família anterior, o que você pode chamar de Carma ancestral; duas não são, duas que realmente são cristal, nunca estiveram na Terra. Agora isto aqui se refere à escolha consciente. Você pode até querer trabalhar com uma das Adoulas que receberam o curso e trabalharam com outros. Eles entram em uma variedade de coisas sobre a escolha consciente, sobre conexão. Veja, o processo começa bem antes, você sabe, quando você concebe o bebê, e há uma nítida conexão e que continua ou até para... uma conexão muito sagrada que continua até após o nascimento da criança. Assim vemos isto de modo maravilhoso, e sim, nós amaríamos presenteá-la com este DreamWalker Birth.

SHAUMBRA 11: Obrigada.

TOBIAS: E agora eu estou observando aqui que há realmente mais encontro em torno que amaria vir enquanto estamos conversando!

LINDA: Uh-oh! A palavra saiu! (risos)

TOBIAS: Você estará ocupada!

LINDA: A palavra esta fora de moda! (mais risos)

TOBIAS: A palavra esta por fora, "Mãe no Alvo"! (mais risos)

LINDA: Última pergunta.

TOBIAS: Certamente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 12: (uma mulher ao microfone): Realmente, eu tenho duas versões do Reader's Digest. Primeira, eu tenho uma sensação de que o meu corpo tem muitos metais tóxicos nele e precisa ser purificado. Nós temos mágica suficiente em nós para fazê-lo apenas através da água e da respiração, ou é necessário fazer purificações e obter a assistência dos médicos?

TOBIAS: A resposta pode ser ambos. Comece, comece - sempre comece - com o processo que o seu corpo sabe purificar-se destas coisas. Seu corpo pode lhe dizer, seja conversando com você ou apresentando-se com sinais diferentes e visíveis, que alguma assistência externa seria útil. Mas sempre comece você mesma a assumir a responsabilidade, primeiro. Excelente pergunta.

Assim muitos de vocês não tiveram apenas metais pesados, mas algumas químicas e outras toxinas, e os seus corpos sabiam como mantê-los relativamente estáveis, mas agora o seu corpo gostaria de se libertar de muitos destes. E não entre em pânico em relação a isto, o seu corpo sabe realmente como se ajustar a isto, mas comece a assumir a responsabilidade, pois o corpo sabe como purificá-lo. Agora, se você tiver um problema físico persistente que começa a se apresentar, o que significa algumas vezes que é adequado obter alguma assistência externa. Mas compreenda que o seu corpo quer se clarificar destas coisas.

SHAUMBRA 12: Obrigado. A segunda pergunta é que eu trabalho com muitas pessoas com problemas na alimentação, saúde e peso, e tenho muitas pessoas com muitas medicações que são obesas, e a minha pergunta é: Elas podem confiar em seus corpos neste ponto ou elas estão fora de equilíbrio?

TOBIAS: Oh, não, elas não confiam em seus corpos. Este é um problema. Elas não confiam em si mesmas, elas não confiam em seus corpos, elas não confiam em você, elas não confiam em ninguém, assim elas têm muitos aspectos delas feridos. Então... você considerou mudar de profissão? (muitos risos). Realmente, eu amaria que você e outros Shaumbra entrassem na - eu tenho que ser cuidadoso com as minhas palavras aqui - mas...

LINDA: Cuidado.

TOBIAS: ...psicologia da Nova Energia. Você começa a interagir com aspectos e começa a compreender as feridas e o que causa o nível de desconfiança. É um problema psicológico. Não é um problema nutricional. Você pode supri-las com substâncias químicas, remédios, você pode passar por tudo isto, mas você não tem tratado do verdadeiro problema, o que significa somente que até se começarem a estabilizar o seu peso ou o seu corpo, o problema verdadeiro se apresentará em algum outro lugar. Ele aparecerá inesperadamente em uma condição mental, em uma condição física muito profunda, potencialmente até o câncer. Assim, vá à essência agora. Por que, por que elas não têm confiança? O que aconteceu ao longo do caminho? Assim, nós temos... Hoje eu pareço um mau locutor de televisão, de propaganda comercial, mas...

LINDA: É como uma propaganda comercial. Sim, isto é interessante.

TOBIAS: É, mas se eu tivesse um curso de Aspectologia para presenteá-lo, eu o faria, mas eu não tenho um. Então... (Tobias ri). Mas a Aspectologia trata verdadeiramente dos aspectos que estão feridos e que estão causando o desequilíbrio em primeiro lugar. Assim tire as medicações dos seus clientes antes de tudo. Isto somente fará com que o problema apareça em algum outro lugar, mas muito mais volátil.

SHAUMBRA 12: Eu estou fazendo experiências secretas que tratam disto. Isto é apropriado?

TOBIAS: É, mas você está realmente... você está misturando uma variedade de coisas agora, uma variedade de ingredientes diferentes que não estão compensando... estão causando realmente mais desconfiança neles. Assim se você ficar muito focado em uma coisa sobre a qual esteja convicto, isto forneceria uma ferramenta inacreditável para elas. E você não tem que ser médico, espiritualizado ou quaisquer destas outras coisas com elas. Você pode se expressar em termos que elas compreenderão.

SHAUMBRA 12: Obrigado.

TOBIAS: Obrigado.

E com isto, Shaumbra, que início inacreditável da nova Série. Tudo está retornando, inclusive eu! (risos)

E assim é.

Tradução: Regina Drumond



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Série do Retorno - Shoud 01
ESTÁ ACONTECENDO - AGORA - Perguntas e Respostas
Apresentando Tobias, canalizado por Geoffrey Hoppe
2 de Agosto, 2008


Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403.

Todos os direitos reservados.
www.novasenergias.net/circulocarmesim

Site Oficial do Circulo Carmesim.


Nenhum comentário: