terça-feira, 5 de agosto de 2008

Iniciação à 7º Dimensão com Mãe Maria

Por favor, notem que ao lerem, esta informação terá um efeito em vocês. Vocês serão ligados energeticamente à Canalização e a um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente como estar na presença do Mestre canalizador, entretanto os efeitos são exatamente poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma similar de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divino.


Todas as Perguntas e Respostas da sessão foram deixadas no texto, pois achamos que as respostas foram de grande benefício aos nossos leitores.

Eu sou Kuthumi e venho dos raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da alegria, da assimilação, da integração e do despertar. Saudações, queridos. E é com grande alegria e prazer em nossos corações que podemos nos reunir com vocês neste dia, enquanto mantemos cada um de vocês dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amadas irmãs, enquanto preparamos a energia para que Mãe Maria libere a sua mensagem, nós desejamos envolver cada um de vocês em uma estrutura de cristal de luz azul, apoiando a estrutura de luz para trazer à manifestação os níveis mais elevados de consciência que vocês estão preparados para receber hoje, como um resultado de elevar a sua consciência ao sétimo nível da iniciação à sétima dimensão. Mover para os níveis mais elevados da consciência traz responsabilidade adicional. Estas responsabilidades são mais para vocês do que para o ego. O eu a que nos referimos é o seu Eu Superior, o seu verdadeiro eu. Comprometer-se com um caminho de cura é comprometer-se consigo mesmo. De maneira interessante este processo de comprometer-se consigo mesmo, é muito mais difícil para alguns do que fazer um comprometimento com uma força externa.

A humanidade tem visto programas frustrados às vezes ao confiar em forças astrais de energia, fontes externas de informação e de comunicação de inteligências superiores. Estas formas de informação e de comunicação têm vindo ao seu mundo com o propósito de torná-los mais conscientes. Seu mundo foi submetido a um número de diferentes transições. Seu mundo passou por inúmeros processos de ascensão. Entretanto, agora vocês estão na iminência de outra ascensão. A diferença é que esta os está movendo para um estado de consciência até mais elevado. Um estado mais elevado como uma consciência coletiva também. A diferença no passado foi que determinados níveis de consciência focalizaram-se principalmente em indivíduos, mais do que no ser maior. Agora vocês estão diante da maior aventura ao defrontar-se com um mundo de sentimento inteiramente novo. Parte da sua responsabilidade consigo mesmo é assegurar que os seus filhos, seus netos, e qualquer outra criança que venha ao mundo, seja abençoada com a consciência que vocês adquiriram.

A razão pela qual dizemos que isto é uma responsabilidade consigo mesmo também, é porque o estado da consciência e da compreensão da sua criança interior é refletida no estado da percepção da consciência das crianças de sua família, portanto, a fim de fazer com que o mundo seja um lugar melhor, vocês precisam se sentir melhor quanto a si mesmos. Vocês precisam compreender o mundo a sua volta. A energia que Lady Mary traz, atrairá a percepção da sua criança interior a um estado intensificado de consciência, requerido para levá-los ao estado de consciência que vocês pretendiam para si mesmos. Vocês o requeriram para si mesmos, porque vocês aqui estão, participando. Vocês não estariam participando se não o tivessem pretendido para si mesmos a algum nível. Portanto, deixem-me terminar a minha comunicação agora e dar lugar à Lady Mary. Que as bênçãos estejam com vocês, irmãs.

Adonai.


Eu Sou Mãe Maria, mãe do seu mundo. Bem-vindos.

Estar com vocês aqui hoje é certamente uma honra. E eu estou contente por lembrá-los de como é importante compreender como o mundo interior da criança se estende além das polaridades do humano adulto e passa por sistemas de luz um sistema de luz, de sabedoria e de amor que os humanos esqueceram. Seu mundo é um sistema de luz, de conhecimento e de sabedoria que vocês se esqueceram. Por esta razão, vocês precisam ser lembrados de como acessar novamente este mundo da luz, o mundo da sabedoria e o do amor completamente. Vocês já estão ativamente e com êxito no caminho. A ajuda adicional está próxima. Ela já chegou na forma das novas crianças que nascem na paz e na bondade que foram rotuladas por nós. Os rótulos, entretanto, são para a sua compreensão pessoal e reconhecimento de cada vibração.

Todos vocês presentes aqui hoje são níveis diferentes da vibração índigo. A vibração índigo de fato se estende desde 1935. É quando o primeiro raio índigo se manifestou através de uma presença tangível àqueles que poderiam receber vibrações mais elevadas. Isto motivou o acesso de conhecimento mais elevado através de um número de previsões em relação ao futuro do planeta. Foram poucos, muito poucos índigos que vieram a esta encarnação entre 1935 e 1945. O aumento de tais almas ocorreu entre 1945 e 1960 e aumentou desde então. Os Índigo ainda estão encarnando e continuarão a encarnar, tanto quanto seja necessário para manter os sistemas de consciência adequados para trazer as mudanças valiosas que o seu mundo está vivenciando.

Os Índigos foram responsáveis pelas maiores mudanças que atualmente estão sendo exploradas por muitos dos pioneiros do seu mundo, através da vibração Índigo.Mais recentemente as Crianças Cristal, as crianças do arco-íris, as crianças douradas, as crianças golfinho e muitos outros nomes estão, vindo ao mundo físico. Seus nomes representam de fato as vibrações da freqüência do seu raio. Elas representam as diferentes freqüências da consciência, disponíveis e presentes às pessoas. Os Índigos, e mais recentemente as crianças cristal, douradas e do arco-íris são aquelas que abrem o caminho para que o processo de ascensão se manifeste plenamente.

As crianças golfinho são uma manifestação muito recente da alma na forma física. Elas se estendem diretamente do reino dos golfinhos, vindo diretamente de Sírius. Elas são seres de Sírius. O fato de que os seres golfinhos estão se manifestando nos corpos físicos, por si mesmo é uma grande causa para celebração. Houve um tempo em que não estávamos certos se os seres golfinhos assumiriam a forma humana, pois eles foram originalmente humanos, e então se transformaram na forma dos golfinhos que vocês reconhecem hoje. Eles estão retornando agora à fonte dos corpos humanos. Isto significa que energia suficiente da 7D foi liberada ao universo. Há suficiente consciência da 7D presente, para facilitar a manifestação do que foi requerido para sustentar estes seres magníficos na forma humana física. Os seres golfinhos não podem ser reconhecidos em qualquer forma devido as suas vibrações mais elevadas e ao seu nível elevado de consciência e de evolução. Eles foram colocados em qualquer forma requerida, a fim de realizarem qualquer cura que seja necessária. As outras crianças são mais definíveis, portanto, confiam em seu instinto em relação a estas crianças. Um dos indicadores de que uma criança é golfinho será a memória de uma mãe de sua experiência durante a gravidez. A maior parte das mães que conceberam estes seres de Sírius, recordam conscientemente dos golfinhos e recordarão os seres golfinhos se comunicando com ela, de um modo direto e extremamente vívido de fato, e entregando a alma de um Ser Golfinho a ela em um estado de sonho pouco antes ou durante a sua gravidez.

Tornar-se mais consciente do seu estado de ser pessoal os capacitará a estarem conscientes e auto-informados para fazerem os ajustes requeridos em sua vida, para facilitar que ocorra toda a cura multidimensional, causando um impacto diretamente na consciência coletiva de vocês relacionado à criança interior e à criança física exterior. Nós já começamos o processo. Isto começou há muitos, muitos anos. Isto aumentou mais, através do trabalho da criança interior, que é porque o trabalho da criança interior se tornou tão popular, especialmente nas práticas do renascimento.

Este é um dos muitos projetos de luz mantidos no devido lugar ao efetuar a compreensão da importância de compreender a sua história; voltar as suas raízes a fim de compreender para onde vocês estão indo. Quando vocês sabem de onde vêm, são capazes de compreender a base na qual a sua vida foi criada e que vocês podem fazer uma mudança positiva. Estas mudanças positivas têm resultado em novos níveis de consciência que são liberados ao extinguir o controle que a sociedade colocou em si mesma. Muitas pessoas estavam apontando os dedos para a sociedade, mas nunca observavam a eles mesmos. Há um ditado que diz que para cada dedo que vocês apontam para uma pessoa, há três dedos apontando de volta para vocês. Ao observarem a sua vida, compreenderem o seu drama, e como ela tem se revelado, vocês compreendem a dinâmica que está se revelando na sociedade.

Vocês são parte da sociedade; vocês são uma parte da criação manifestada pela sociedade. Durante a existência vocês assimilaram o sistema de crenças criado pela sociedade e continuaram a apoiar estes sistemas de crenças, e a cada vez que vocês se prejudicam, a cada vez que vocês se negam, vocês apoiam os sistemas de crenças do velho paradigma. Eu não estou dizendo isto para julgá-los ou repreendê-los de qualquer modo que seja, mas simplesmente com o propósito de torná-los conscientes do comportamento, da realidade do comportamento. O Mestre Kuthumi liberou muitas mensagens quanto a assumir a responsabilidade pela sua própria vida e pela criação de sua própria realidade. Este momento está se tornando mais e mais essencial, a fim de se mover além das zonas de limitação que vocês experienciaram até este ponto.Portanto, para que sejam verdadeiramente livres, vocês precisam despertar do modo com que as coisas foram feitas.

Seus programas foram instalados quando criança. Seu chacra básico começa o seu delicado desenvolvimento quando a mãe está com 4 meses de gravidez. Vocês assumem as emoções dela; vocês são influenciados pelos pensamentos dela. Vocês sofrem também um impacto dos estímulos externos, porque ela reage a eles mental ou emocionalmente. O código genético que vocês escolheram promove um impacto em sua realidade. O plano para a vida em que vocês estão encarnando, estabelece também determinadas energias e emoções adequadas para facilitar a manifestação que vocês escolheram para vivenciar. Assim, no início da vida, vocês já estão sendo influenciados pela programação dos outros. O primeiro ano de vida é extremamente vulnerável. Vocês estão completamente dependentes de tudo fora de vocês para cuidá-los, confortá-los, para mantê-los seguros e vivos. Vocês não podem fazer qualquer coisa por si mesmos. É aí que a sua confiança é construída. Se durante este período as suas necessidades não são encontradas de modo que as solicitem, vocês começam a criar um sistema de crenças de que elas não serão encontradas.

Compreensão, conhecimento, sabedoria e amor são as chaves para desenvolver a auto-consciência. Outro nível de compreensão precisa ser alcançado e isto quer dizer compreender o que precisa ser compreendido. Saber o que vocês precisam saber. Compreender como o amor se manifesta, como se chega a um nível de sabedoria que cria maior compreensão, atraindo novo conhecimento, movendo-os para outro estado de amor e de consciência. Todos estes estados estão codificados naturalmente em seu ser. Assim para vocês como um grupo hoje, nós estamos ativando a memória da codificação natural dentro de vocês.

Despertar para esta consciência natural é o seu direito divino. Isto significa que quanto mais vocês sentirem a verdade de quem vocês são e o que a sua realidade está apresentando em dado momento, fortalece esta consciência interior natural, o impulso interior que os motiva em determinadas direções. Os filamentos magnéticos da vida que se apresentam dentro do campo de energia ao redor de vocês e entre vocês, atraem pessoas e determinadas circunstâncias para facilitar mais o processo de expandir a sua realidade. Tudo que lhes é requerido é o verdadeiro e autêntico desejo de se conhecerem completamente, e ao assim fazerem conhecerem Deus em sua perfeição. Isto é tudo. Com esta motivação en seu coração tudo o mais se torna possível. Esta motivação os levará na direção em que vocês precisam ir para que encontrem cada questão dentro do seu ser. Estas questões se tornam as suas modalidades de vida para outras pessoas que estejam na mesma questão.

Em cada novo nível de consciência, há líderes no campo. Vocês são líderes no campo atual do despertar. Nós estamos preparando também a sua energia, irmãs, para um sistema de luz inteiramente novo - uma grade de fato, que será trazida ao seu planeta pelo Comandante Ashtar e todos os Comandantes de Luz desta Galáxia. Esta frota de luz liderada por Lord Sananda trará à manifestação o que o Comandante Ashtar referiu como a Consciência Quântica. Estou certa de que a maior parte de vocês ouviu sobre a física quântica. É simplesmente para lhes trazer a consciência para o que vocês estão sendo preparados.

O professores Mestres estiveram na verdade preparando a humanidade para este momento já por muitos anos, e alguém que já tenha estudado a espiritualidade ou a filosofia de qualquer religião, metafísica ou esoterismo, compreenderá para o que o espírito esteve lhes preparando. Nenhum de vocês compreende a ciência da probabilidade. Cada um de vocês está trazendo a consciência quântica ao mundo, através da sétima Dimensão, a fim de manter o campo de energia criado pelos Grandes mestres da Luz para apoiar estas crianças. Este campo de energia foi criado com o propósito de manter os sistemas da consciência, da consciência mais elevada e da coexão com os mundos mais elevados. Eles pretendem manter a telepatia aberta, a clarividência, a clariaudiência e o discernimento para as crianças. Tristemente, entretanto, isto não tem sido 100% bem sucedido, porque tem havido um número de crianças que tem adormecido como resultado do nível de compreensão dos seus pais do mundo que eles atualmente ocupam. Vocês estão ajudando a recriar este campo de luz que acelerará a memória das crianças que caíram na inconsciência.

Irmãs da Luz, enquanto liberamos esta informação a vocês, é importante que os tornemos conscientes do fato de que o seu Anjo de Cura e o seu Guia Mestre, estão atualmente em seu campo de energia. Estes seres de luz estão atualmente recriando a sua grade original da 7D em sua criança interior, assim como em seu eu adolescente. Esta grade se estenderá inteiramente através de sua idade atual, na linha de tempo atual em que vocês estiverem experienciando. Esta grade liberará correntes de energia, que por sua vez, se manifestarão como cargas se movendo através do seu campo de energia, assim como em seu corpo físico, com o propósito de trazê-los novamente à vida. Isto também pode ser imaginado do mesmo modo que alguém que tem o seu coraçâo reiniciado eletronicamente, sendo carregado novamente à vida. É de fato um das experiências de renascimento mais poderosas que alguém na Terra pode passar no atual nível de consciência. Deste ponto o único lugar para vocês prosseguirem é ou para lugar algum ou para a consciência quântica.

Vocês alcançaram o ápice deste nível de integrar a compreensão do que o seu mundo é composto. Cada professor, não obstante o seu nível de consciência, influencia todos a sua volta. Todos vocês são professores, tanto quanto estudantes. Portanto, tudo o que vocês vivenciam pessoalmente, fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente, influencia todos ao seu redor. E vice-versa. Compreender este fato, serve para motivar mais a sua consciência a um estado de disposição para elevar as suas vibrações pessoais a estes níveis, que os tiram da consciência de vítima, pobreza, amor condicional e consciência de avidez - estas são as 4 chaves que os mantêm na matriz da inconsciência - a matriz que vocês conhecem como vida. A matriz que tem mantido a sua base no lugar até agora. A matriz a que nos referimos pode, entretanto, não continuar a manter a base no lugar, especialmente uma como a sua, porque ela vibra muitos mais ciclos por segundo mais rápido, em comparação à consciência do velho paradigma que gira a uma freqüência muito mais lenta.

A cada vez que vocês integram um novo nível de consciência,desejando saber mais, desenvolver-se ou curar-se, vocês integram uma freqüência mais elevada de energia. Portanto, a velocidade da potência desenvolvida a um nível magnético muda tudo ao seu redor. Isto leva ao desmantelamento de situações destruidoras em sua vida. Subitamente vocês compreendem que a pessoa com quem se casaram não é a pessoa com quem vocês querem passar o resto de sua vida. Vocês reconhecem a associação com a pessoa como estando relacionada com o velho paradigma onde vocês se adaptavam perfeitamente na velha consciência. Vocês podem se perceber querendo mudar do país em que estavam, ou de uma casa em que viveram por muito tempo, mudando para um subúrbio completamente diferente, afastando-se dos amigos, querendo seguir uma carreira totalmente diferente. Todos estes são sinais de níveis mais elevados de energia que vocês atraíram com sucesso para si mesmos, deixando ir a velha consciência dimensional.Vocês estão se reconhecendo e a sua disponibilidade em adotar um novo modo de viver, experienciando e expressando a vida.

As vibrações e energias que as novas crianças compartilham com vocês, estão auxiliando este processo, assim como estão apoiando o novo processo mais intenso do despertar. Enquanto cada sistema de energia e de luz em seu corpo continua a ser adaptado e sintonizado delicadamente com as vibrações e as freqüências da 7D, vocês atraem para o seu espaço mais e mais luz. Uma abundãncia de energia lhes é liberada pela fonte para estimular o propósito de sua vida, para auxiliá-los a determinar quem vocês são, de onde vocês e para onde estão indo. Devido às novas crianças terem entrado em seu mundo e à densidade da dimensão a que vocês estão atualmente expostos, elas precisarão de sua proteção. Elas precisam do seu amor. Elas precisam do seu apoio e de sua sabedoria. Vocês, como adultos, são mais sábios em relação às regras da vida terrena, simplesmente porque vocês estiveram em um corpo físico na terra por alguns anos mais do que elas têm. Elas, entretanto, estão ainda muito conectadas com o mundo espiritual. Sua memória está muito mais fresca do que a sua. Quando os dois podem trabalhar juntos, a sua sabedoria terrena com a sabedoria espiritual delas, os milagres podem se manifestar porque não somente vocês as lembram das regras da terra, elas os lembram das regras do mundo espiritual, isto é, as leis da vida que vocês esqueceram e que são os códigos que lhes foram dados anteriores à encarnação, e que tinham a pretensão de mantê-los no caminho reto. Estes códigos estão entretanto ainda dentro de vocês. Tudo o que aconteceu é que vocês os esqueceram.

Enquanto vocês entram em seu papel de guardiões para auxiliar estas crianças, em troca vocês retornarão. Estou certa de que alguns de vocês já testemunharam estes jovens empurrando exatamente os botões certos, precisamente no momento certo para colocar o seu pai ou qualquer outra pessoa em uma situação confusa! São tais situações que os levam à compreensão. Estas crianças sabem exatamente quais são os seus botões e como pressioná-los. Outra coisa vital a lembrar com algumas destas novas crianças é a sua habilidade em refletir as suas atividades, assim como as suas incapacidades em relação ao seu desenvolvimento e sentimento pessoal. Há outro aspecto vital que se tem que ter em mente em relação a este processo e que é a habilidade de discernir ou de reconhecer quando a criança está refletindo e quando a criança está simplesmente interagindo com o seu próprio processo. Sempre que vocês perceberem uma criança se comportando de uma maneira que vocês identificam como falta de caráter, comecem a se perguntar o que a criança está tentando lhes dizer. Se a criança tiver idade o suficiente para verbalizar o que elas estão sentindo/sofrendo, perguntem a elas. Perguntem a elas o que as está motivando a serem petulantes; algumas vezes elas serão capazes de comunicar isto ao pai, e outras vezes vocês precisarão usar a sua intuição e sentirem qual é a verdade. Isto significa a responsabilidade assumida por vocês para saírem da negação novamente, para entrarem na responsabilidade plena. Isto requer uma enorme quantidade de coragem e de insight, de amor próprio, e de força para reconhecerem e terem um reflexo em uma criança.

O falso orgulho somente manifesta mais dor, porque ele os mantêm trancados em um estado de negação. Se vocês estão convencidos de que a criança não está refletindo nada de vocês, então é ainda a sua responsabilidade de compreender a criança compassivamente e reconhecer a ferida para ajudar a criança a compreender a sua dor, e isto é onde vocês aparecem, sendo um professor de muito maior sabedoria do que qualquer outro professor que eles terão encontrado fisicamente até o momento. É onde vocês começam a introduzir as crianças a sua consciência quântica. É onde vocês criam a sua grade quântica, que as manterão em um estado constante de manifestar a consciência expandida. Quanto mais vocês aprendem sobre a consciência quântica e o que ela realmente significa, mais fácil será fazer isto com as crianças.

As crianças já foram programadas em grande proporção - que elas são vítimas. Ao ensinarem as crianças, elas são responsáveis por criar a sua realidade, elas têm o poder de atrair a sua realidade tudo o que a sua alma deseje, e então, um mundo completamente diferente se revela. A parte complicada, entretanto, é manter o seu ego nos limites. Aqui, queridos, especialmente os professores, não somente vocês estão mantendo o ego da criança sob controle, mas também os pais, se vocês obviamente tiverem a capacidade de controlar isto. Pais, vocês verão que não somente vocês terão que aprender a manter limites com os seus filhos, vocês precisarão fazer o mesmo com o seu próprio ego. Agora o Mestre Kuthumi, além de muitos, muitos outros grandes mestres, estiveram trabalhando intimamente com a maior parte de vocês por algum tempo, para lhes trazer a este nível de compreensão, para lhes trazer a um estado de consciência em relação a como o seu ego age, ou reage, como o seu ego os sabote, como o seu ego menos elevado mantem o programa do medo em ação inúmeras e inúmeras vezes. Cada mensagem liberada ao planeta e à humanidade é para um propósito: há uma mensagem que traz o ensinamento; ela traz a oportunidade de se tornar informado. A informação os apresenta com a oportunidade de tomar decisões informadas.

Vocês, amadas senhoras da luz, estão entrando também no mundo ao vir a compreender por que vocês são solicitadas pelas leis mais elevadas da consciência, a surgirem no papel de conduzirem pela luz. Os líderes da luz estão em cada área da vida. Não se tem que estar em uma posição glamourosa ou extremamente abastada para ser capaz de fazer a mudança requerida. Cada pessoa, não obstante a sua posição, tem um propósito e todos vocês têm um propósito muito específico em relação a trazer à luz esta consciência. Lord Sananda, o Comandante Ashtar, Arcanjo Miguel, Lord Kuthumi, Lord Melquisedeque, Lord Maitreya e Saint Germain, têm trabalhado com vocês extensivamente através de todos os níveis da consciência, para trazer à manifestação objetiva, as ferramentas requeridas para manter a consciência das humanidades neste nível. Ao manterem esta grade de 7D no lugar, vocês estão automaticamente sendo preenchidos de energia e de informação requerida para compreenderem perfeitamente o mundo em que vocês entraram e o mundo em que estarão entrando no não muito distante futuro.

As crianças são os guardiões do mundo futuro. Eles trazem ao ser, à essência de cada ser, a consciência Aquariana. O movimento de energia Aquariano, simbolizado pelo elemento água, simboliza a entrega, o fluxo, a criação e a receptividade. O movimento da água é o que os conduz no caminho da vida. Sua coluna espinal está cheia de fluido espinal cerebral. As águas da vida estão cheias de energia que alimenta o seu corpo emocional. Seu corpo físico requer água para sobreviver e quando se é requerido para se entregarem ou serem flexíveis, está sendo solicitado que acompanhem o fluxo, confiem que os movimentos do espírito os levarão exatamente onde vocês precisem estar. Esta iniciação se trata também de criar a estrutura emocional apropriada, requerida para manter a consciência de 5D no lugar, portanto permitindo que todos os outros níveis de consciência se estendam deste ponto.

Por favor, fechem os seus olhos.

Imaginem-se na beira de um grande vazio (pausa). Imaginem que este vazio se torna um reservatório extenso de água. (pausa). A água está cheia de bilhões de sistemas de energia e de luz. Cada sistema está cheio de sistemas de informação. Esta informação é uma parte de vocês, porque vocês também são feitos de água. Seu corpo emocional é alimentado pelo corpo emocional da Mãe Terra. Entregar-se ao fluxo de luz é o próximo passo que se necessita dar uma vez que se tenha restabelecido a verdade. A verdade é criada em seu chacra básico - a base para toda a vida física. A sua habilidade em se entregar e acompanhar o fluxo está situado em seu chacra sacral. Este é o seu elemento água. É onde a sua energia da Deusa é mantida.

Imaginem-se mergulhando na água, confiando completamente que vocês são capazes de nadar na água. (pausa). Enquanto o seu corpo se acostuma à temperatura da água, comecem falar para si mesmos que vocês são absolutamente capazes de respirar sob a água e que o seu corpo pode automaticamente se adaptar aos seus sistemas e que vocês são capazes de respirar como um peixe. (pausa). Agora que vocês estabeleceram isto, mergulhem fundo e prossigam durante todo o tempo no fundo. Quanto mais profundo vocês forem, mais profundamente estarão penetrando na consciência.

Muito pouco é conhecido quanto à parte mais profunda do oceano, um reflexo de quão pouco é conhecido os recessos mais profundos da consciência. Vocês podem descobrir qualquer verdade, permitindo-se simplesmente a penetrar neste nível de consciência ao nadarem na água, mergulhando mais e mais profundamente no eu. Vocês estão provando a si mesmos que são capazes de penetrar nas profundezas de sua consciência que mantem cada verdade que vocês têm buscado, e mantem todas as verdades que virão a buscar. Cada resposta que vocês buscarão é mantida dentro desta consciência. Por isto se diz que todas as respostas estão dentro de vocês. Sua consciência interior é um mundo intocado pelo ego menos elevado. É um mundo livre de qualquer percepção obsoleta. Seu eu interior autêntico é pura luz, é 100% verdade pura e autêntica.

Entrar na consciência quântica é entrar no vazio, mover-se para os recessos mais profundos do seu eu inconsciente. A água em que vocês estão atualmente simboliza também o fluido espinal cerebral, o mesmo que a água - codificado com o conhecimento de tudo. Este fluido é também codificado com toda a informação que vocês requerem nesta existência para realizar e controlar plenamente cada coisa que vocês queiram experienciar.

Continuem a se movimentar mais e mais profundamente na água, lembrando-se constantemente de sua capacidade de respirar na água e de se mover confortavelmente para as outras dimensões. (pausa). Imaginem este mundo sendo o lar para vocês, imaginem-o como um espaço familiar. (pausa). Imaginem agora este sentimento de espaço como um lugar onde vocês se sintam totalmente à vontade, completamente seguros, um espaço em que vocês podem confiar e contar completamente (pausa). Este estado de ser é uma realidade aos seus níveis mais elevados de consciência e de modo algum uma idéia impraticável. Seu eu superior está preparado para lhes mostrar este papel porque vocês estão preparados para entrar nele.

Parte da sua iniciação, irmãs, é praticar esta visualização diariamente por um mínimo de 41 dias; após este período a sua consciência penetrará automaticamente nestes abismos e os levará aos mundos dentro dos mundos, dentro dos mundos em que estão. Dentro dos mundos vocês têm que conhecer a sua realidade, que está dentro do mundo da verdade - o mundo em que vocês estão sendo preparados para entrar. O mundo das crianças do seu planeta está sendo preparado para se manifestar como a sua realidade. Este é o mundo para o qual vocês estão sendo preparados, até este ponto. Enquanto nós os despertamos para um novo nível de consciência e para a sua responsabilidade como guardiões das crianças, sua criança interior é capaz de dar o grande passo para este novo mundo. O mundo que mantem muito mais de vocês, o mundo que pode segura e claramente lhes revelar todas as verdades que vocês sempre desejaram conhecer. O mundo que lhes mostrará verdadeiramente o que vocês não são e onde não irão, e o que se esqueceram sobre si mesmos. Cada criança que vocês encontrarem refletirá um aspecto da pureza ou refletirá aspectos das suas feridas. Elas os ajudarão a entrar na luz do seu poder, assim como vocês as ajudarão a se lembrar, assim como vocês as ajudarão a nunca se esquecerem. Amadas irmãs, é verdadeiramente uma honra criar estas grades de energia com cada um de vocês. As grades da vida lhes trarão a um nível mais elevado de sensibilidade, preparando o caminho para as crianças até dos reinos mais elevados para que façam seguramente a sua entrada no mundo.

Agora imaginem-se simplesmente estando na água. (pausa). Entreguem-se e acompanhem a direção em que a sua alma os está atraindo. (pausa).
Muitas pessoas imaginam os recessos mais profundos e mais obscuros do inconsciente e do oceano como lugares muito escuros - a não existência da luz. Isto está muito distante da verdade porque dentro dos oceanos estão outros mundos de grande luz, com uma tecnologia intensamente avançada de natureza espiritual e científica. O mesmo se aplica aos seus eus interiores. Há um ponto onde vocês viajam através da escuridão. A perseverança em penetrar na escuridão os leva ao novo mundo da luz. Portanto, imaginem mundos de imensa beleza, de inacreditável luz, de magnificência que existem dentro do oceano. (pausa). Enquanto cada imagem se cria em sua imaginação, vocês criam o reflexo dos mundos da luz, onde os seus aspectos inconscientes, deste dia em diante, se revelarão e se tornarão aspectos conscientes de vocês. E cada novo aspecto consciente que vocês reconheçam e compreendam, tornar-se-á parte da sua consciência e contribuirá para a elevação da humanidade à consciência coletiva. Os mundos que vocês ascendem terão um espaço para vocês e para a sua consciência, nos quais vocês continuarão a aprender e experienciar para se expandirem e integrarem, e nestes mundos vocês experienciarão o poder e a presença da luz movendo-se em tudo.

Amadas irmãs, quanto mais vocês se movem para a consciência expandida, abundante, dentro de vocês, mais vocês se afastam do sofrimento, da hostilidade, e da dor, trazidos pelos estados de ignorância. Esta ignorância se manifesta em muitas manifestações e comportamentos disfuncionais e obscuros. Vocês são irmãs da luz, vocês escolheram esta encarnação intencionalmente. A posição em que vocês atualmente estão, em sua vida, está lá por um propósito. Onde vocês estão agora envolve a oportunidade de aprender e a compartilhar. Nos próximos 21 dias vocês continuarão a integrar mais ondas de consciência, ligadas às estruturas sub-atômicas da consciência que até o momento os iludiram, devido simplesmente à consciência limitada. Nunca se esqueçam de quanto vocês sabem, nunca se esqueçam o que vocês têm que lembrar. Se vocês se perceberem duvidando, lembrem-se sempre: "A luz os libertará". A luz é conhecimento. Ignorância é escuridão. Sua ignorância existiu simplesmente porque vocês não tinham melhor conhecimento. Seus pais, seus professores e os seus mentores, e outros adultos que vocês conheceram e que influenciaram a sua infância, os influenciaram com a melhor informação que eles tinham à disposição.

Vocês manifestaram atitudes diferentes, aquelas que ajudarão as crianças de seu mundo a criar uma realidade diferente para elas, enquanto vocês criam uma realidade diferente para vocês. Esta é a segunda fase da iniciação à 7D que eu, Mãe Maria conduzirei pessoalmente. A primeira fase da luz foi trazida a um grupo de irmãs que estão realizando uma ancoragem física de energia para as crianças. Estas irmãs estarão mais envolvidas em educar mães em relação ao processo de nascimento de crianças físicas, em outras palavras, à ancoragem do processo da manifestação física. Vocês, amadas irmãs, apoiam a segunda fase. A fase de trazer ao ser um plano emocional equilibrado. O estado emocional causa um impacto no estado físico, tanto quanto no estado mental. Este estado é o mais importante para se trabalhar e trazer ao equilíbrio. O que vocês sentem em relação a si mesmos, influencia o que vocês pensam, o que vocês pensam, alimenta o que vocês sentem. O que vocês pensam e sentem determina a qualidade de vida que vocês experienciam e tudo dentro desta experiência.

Eu, Mãe Maria e um número de outros seres de níveis superiores de luz, trabalharemos com vocês individualmente e às vezes em grupos, dependendo do que vocês escolheram. Através deste processo vocês receberão cada ferramenta que requeiram e cada parcela de informação que vocês precisem para carregar o seu papel de serviço e vê-lo até o seu estado de conclusão. Vocês não terão que receber esta informação através de outra pessoa de cada vez. Isto é parte de seu desenvolvimento pessoal e parte do seu programa de ascensão que Lord Maitreya os atribuiu. Sentir a informação por si mesmos e dentro de si mesmos, servirá para prepará-los para a era do ouro e para os níveis de consciência que vocês experienciarão além de 2012. Escolher se segurar a qualquer fonte externa para lhes fornecer informações, lhes fornecer respostas, lhes proporcionar força da vida, os manterá presos ao estado de inconsciência.

Eu lhes falei anteriormente em como vocês são influenciados, como vocês são programados. Praticar a arte da auto-realização, reprograma o que vocês vieram acreditar e aceitar como sendo verdadeiro e real. Cada ato de auto-capacitação neste reino os libera de qualquer ilusão que estiveram experienciando. Pois cada revelação e muitas das coisas que vocês experienciam manterá a grade de luz poderosa, a grade que manterá despertas as novas crianças. Cada aspecto de sua criança interior que eleve a um estado de sentimento, fortalecerá a rede de energia requerida para despertar as crianças adormecidas.

Alguns de vocês foram codificados para agir como guardiões e facilitadores de despertar as crianças e os pais simultaneamente. Outros foram codificados para educar os pais de crianças atualmente conscientes, tornando estes pais conscientes das necessidades das crianças, nutritivamente, emocionalmente, mentalmente, fisicamente, criativamente, psicologicamente e fisicamente. Aqueles codificados para fazer isto, experienciarão uma rápida mudança em sua fisiologia pessoal, sua psicologia pessoal e exigências nutritivas.Alguns de vocês foram codificados para trazer as crianças ao mundo para representar a plena consciência quântica.

Os mestres falaram antes destas crianças, as crianças que não se esquecem quem elas são e de onde elas vieram, isto é muito simples, plena consciência quântica. Aqueles que serão os pais de tais crianças se encontrarão passando por cura pessoal, acelerada e rápida, psicologica e emocionalmente.Vocês perceberão que a sua consciência está sendo expandida além dos parâmetros que nunca imaginaram. Estas crianças precisam desta consciência expandida a fim de serem capazes de funcionar do modo que elas foram criadas. Vocês experienciarão isto também por propósitos evolutivos. Sua iniciação de ascensão requer estes níveis de consciência porque através da preparação destas crianças, protegendo-as e orientando-as, vocês preparam o caminho para cada geração que seguirá a partir deste momento. E então há aqueles de vocês que foram codificados para curar estas crianças através do trabalho de energia, usando cristais, símbolos, cura vibracional, através do som e do tom, curando as vibrações usando a cor, afirmações, criatividade e visualização. É por isto que é imperativo compreender o poder da consciência quântica. Isto lhes dará a compreensão de que vocês atualmente são incapazes de integrar a fim de compreender a extensão plena de nossa mensagem. Eu posso, entretanto, dizer confiantemente, que todos vocês estarão muito claros nesta compreensão dentro de 6 meses, preparando-os para usar os níveis da consciência quântica e permitindo que a sua energia atraia para vocês o que vocês pretendiam criar. Vocês, e outros como vocês, são os mais importantes dos líderes da luz, simplesmente porque vocês serão observados mais rigorosamente do que qualquer outro dos iniciados no planeta. Os iniciados que vibram como vocês, os iniciados como vocês, responsáveis pelo despertar das crianças, pela sua educação, as criações e manifestações de energia para ajudá-las a elevar ao seu poder, é verdadeiramente um papel de admiração e de grande excitação. O espírito não estará os observando mais intimamente do que qualquer outro grupo, pois o espírito observa a todos igualmente, o espírito reconhece a cada um igualmente. Seus papéis são muito importantes porque as crianças estarão os observando. Elas precisarão de vocês. Algumas vezes para animá-los, outras vezes para alertá-los para as necessidades delas, assim como para as suas. Assim estejam conscientes e permitam a sua criança interior guiá-los, assim como as crianças externas fazem o mesmo.

A construção dos corpos emocionais nesta nova maneira facilitará mais a educação de mães e pais em relação aos seus direitos em torno do nascimento dos seus filhos. Isto continua a facilitar o fortalecimento dos sistemas de comunicação de natureza telepática entre a alma que chega e os seus pais, de modo que os pais, ou a mãe, mais especificamente, possam se conectar com o diálogo interior que ocorre e sejam capazes de honrar as crenças da alma que chega. Este processo está prestes a capacitar as mulheres, despertando a sua presença da deusa, ativando o seu elemento água. Esta ativação lhes permite entrar mais em contato com os seus sentimentos, assim elas têm a confiança de enfrentar os sistemas da ignorância e exigir que as suas necessidades e as necessidades de seu filho por nascer sejam honradas. Este processo, por si mesmo, é de grande importância. Por causa da codificação que vocês ativaram celularmente dentro de cada um de vocês, perceberão que a sua mente cheia às vezes de energia criativa, a energia pode nem sempre fazer sentido. Quando isto acontece, peçam à energia para reduzir a atividade e imaginem-se acessando a informação, como se viesse através de uma máquina de fax ou das páginas em uma tela de computador. Isto os ajudará a assimilar o que vocês estão recebendo, a fim de colocá-lo em um formato compreensível e em uma aplicação prática que vocês serão capazes de apresentar a qualquer campo em que vocês estejam atualmente envolvidos. Aqueles que estejam trabalhando especificamente com os seus próprios filhos, a informação que vocês receberão será tão importante quanto um curador, um professor, como um nutricionista ou alguém mais, porque vocês estarão criando a base de luz em que o seu filho construirá o resto de sua vida. Isto por si mesmo é muito importante.

Antes que eu me retire há algumas perguntas com as quais eu possa ajudar alguém, ou qualquer esclarecimento adicional que eu possa apresentar para alguns de vocês?

Pergunta: A criança que desmama do peito.

Resposta: Você tem um homeopata? Comece a consultar o seu homeopata. Peça ao seu homeopata camomila, pulsitilla (para pessoas que choram facilmente e necessitam de apoio), e ignatia (para problemas emocionais). A ignatia ajudará, é o remédio para tristeza, ansiedade, separação e perda. Vocês dois precisam tomar isto. A camomila ajudará a acalmá-la e a pulsitilla a ajudará a lidar com a separação de não estar mais tão intimamente ligada a você. O Rescue Remedy (floral) será adequado também para vocês duas. Converse com a sua filha tão freqüentemente quanto possa, informando-a da sua decisão e por que. Ela assimilará esta informação e a compreenderá. Entretanto, quanto mais ela sentir a sua ansiedade, seus medos, mais ela será afetada por isto, porque ela não se sentirá protegida ou segura em sua decisão, porque você não se sente segura em sua decisão. Isto lhe fez algum sentido?

Sim.

Eu acredito que isto criará algum esclarecimento adicional quanto à situação. Você é muito bem-vinda.

Pergunta: (inaudível)

Resposta: Eu peço desculpas por criar confusão ao usar o termo novas crianças. Deixem-me esclarecer. As crianças as quais estamos nos referindo são todas, crianças que vêm ao mundo sob o raio índigo e os raios além deste, desde 1986. Vocês são muito bem-vindos.

Pergunta: Toque quântico.

Resposta: No toque quântico e na consciência quântica associados com a consciência quântica, vocês são capazes de projetar a sua energia ao nível de freqüência que mantem os corpos quânticos. Os corpos quânticos são os corpos de energia mais elevada, corpos sutis que são parte da inconsciência atual. Isto significa, como a maior parte dos curadores que trabalham com os corpos físicos, chacras, com a aura, com os corpos emocionais e mentais, que vocês estarão se movendo além destes corpos e penetrando nos reinos mais elevados e mais profundos, do que vocês experienciaram como o eu inconsciente, ao se moverem na água, como vocês fizeram há algum tempo. Eu não lhes levei para fora da água porque eu não quero tirar qualquer um de vocês do estado de consciência quântica de experienciar o poder de penetrarem nos abismos da luz. Isto está fazendo sentido a você? Em poucas palavras, o toque quântico e a consciência quântica move alguém para mundos nem sempre ainda tocados conscientemente em modalidades de cura. A paz esteja com você.

Pergunta: Deprimida, muito cansada, sentindo-me separada de tudo.

Resposta: O primeiro lugar para começar é com o seu sistema de chacras. O que você falou se refere aos sintomas clássicos do chacra básico de trauma ou de abuso. Sua mãe está presente, estou certa. Ela teve algum trauma de nascimento?

O nascimento de Daniella foi por fórceps.

Isto é parte do trauma do chacra básico. Quando uma criança é removida por fórceps, a criança está literalmente sendo forçada ao mundo. Usualmente o fórceps coloca pressão, uma vasta quantidade de pressão de fato, nos lóbulos temporais e dependendo de onde os fórceps são colocados, podem também colocar uma pressão energética no hipotálamo. O hipotálamo é... (mudança do tape), formado de corpos sutis, que pretendem manter todos os corpos em equilíbrio e em alinhamento. Tal trauma de nascimento se manifesta como um sentimento de separação, um sentimento de afastamento, portanto, Daniela, a sua depressão a conduz de volta a sua experiência de nascimento, onde você era incapaz de expressar o choque e a dor que você esteve sentindo inicialmente, ao ser literalmente arrancada do útero de sua mãe, sendo forçada a um espaço onde não estava muito preparada para entrar.

Outra razão pela qual você não tem sido capaz de se sentir completamente ancorada em seu corpo, outra razão pela qual você tem se sentido que não se adapta ao mundo, você tem se sentido diferente de todos, você tem se sentido separada da vida. Portanto, sugerimos que faça diariamente exercícios de ancoragem, entrando em contato com o seu corpo. Um dos aspectos de cura mais importantes ao entrar em contato com o corpo é tocar fisicamente o seu corpo e ter o seu corpo tocado fisicamente na forma de ser massageado. Toque conscientemente o seu corpo. Use alguma loção corporal; massageie-a em seu corpo, começando com os seus pés. Enquanto você massageia os seus pés, massageie cada dedo individualmente. Faça uma conexão consciente com cada dedo e então com todo o seu pé. Movimente os seus tornozelos; faça uma conexão consciente com os seus tornozelos. Olhe para o seu pé e o que o seu pé faz para você? O que aconteceria se os seus dedos não estivessem lá? O que aconteceria se o seu pé não estivesse lá? Se você não tivesse pés, se não tivesse dedos, você não poderia ficar de pé. Se não tivesse dedos, você não poderia se equilibrar.

Portanto, os seus pés e os seus dedos são uma parte muito importante de você. Se os seus tornozelos não estivessem lá, você não seria capaz de mover os seus pés para cima, para baixo, para trás e para frente. Isto tornaria a caminhada extremamente desconfortável. Há uma inflexibilidade em relação à direção, lateralmente ou de um lado para o outro. Massageie as suas pernas do mesmo modo. Sinta a textura da pele. Observe a textura da sua pele. Quanto mais faça isto, mais você sentirá a conexão com o seu corpo. Você não o verá mais como algo separado. Seu corpo é uma parte vital sua. É algo que você criou e manifestou para expressar parte de você. Há muitas expressões suas por todo o lugar, mas esta é uma das quais você é mais consciente. Ela é única para cada indivíduo. Ninguém mais é criado exatamente como você é. A massagem facilitará a desintoxicação do seu corpo. A desintoxicação do corpo físico é tão importante quanto manter a higiene pessoal adequada. Desintoxicar o corpo é manter a higiene interna. Você se sentirá muito melhor quando tiver se liberado de substâncias químicas e de toxinas emocionais. Quanto mais em contato você ficar com o seu eu físico, mais segura você se sentirá. Porque você não se sente segura no mundo, porque você foi literalmente forçada, arrancada para o mundo; ele não parecia um lugar seguro para você, porque para começar, você não foi ouvida.

O fato que você não estava preparada para entrar não foi gentil. Isto fez algum sentido para você? Persevere com o processo, de fato, nós lhe sugerimos a jornada através do mundo inteiro dos seus chacras - todos os 7, começando com o chacra básico. Ao estudá-los e trabalhar com eles intensivamente lhe dará a compreensão e a informação que você requer para liberá-la do sentimento de limitação, dor e sofrimento a que você foi exposta. A fadiga intensa é também afetada pela energia dispersada no plexo solar. Assim conscientemente, proteja-se desta maneira, e peça que todos os seus chacras sejam protegidos, de modo que nenhuma energia seja dispersada e nenhuma energia seja roubada de você. Este é o primeiro passo de muitos. Comece neste ponto e você perceberá que os outros passos se revelarão. Entretanto, eu lhe sugiro que trabalhe intimamente com alguém que compreenda o sistema de chacras, que compreenda a psicologia e a fisiologia espiritualmente, e que compreenda o funcionamento da criança interior. Isto está claro para você?

Sim.

Que a paz esteja com você.

Pergunta: Trauma e facilidade de cura para crianças.

Resposta: Um sugestão é que você também estude o sistema de chacras. Ao compreender as funções destes sistemas principais de energia, você compreenderá melhor como a sua psicologia tem sido afetada pelo trauma e pelo choque a que eles estiveram expostos, os muitos abusos, que têm resultado em trauma e choque. Ao trabalhar através do sistema de chacras, de uma maneira muito intensiva e íntima, você é capaz de estimular verdadeiramente o seu sistema raiz. Lembre-se que foi dito, tem que se voltar às próprias raízes para ser capaz de saber para onde se está indo. Você sabe de onde veio, ao que eles estiveram sendo expostos.

O chacra básico é a base para tudo o mais. É a base na qual tudo o mais é criado. Portanto, para mudar a estrutura, você deve mudar a base. Para capacitar verdadeiramente mulheres e crianças, elas precisam ser capazes de começar com o primeiro passo no processo, que é ser capaz de reivindicar o seu direito divino de estar na terra e o seu direito divino de ter as suas necessidades satisfeitas. Eu estou confiante que esta será uma base muito adequada com a qual você pode trabalhar. Quanto mais você estudar, melhor compreenderá o comportamento, melhor compreenderá a doença e mais facilidade terá de entrar na consciência quântica, porque você está aqui e está preparada para isto; você será capaz de levar estas pessoas a um lugar que você ou elas nunca sonharam que fosse possível.

Seu espírito certamente a apoiará, assegurando que o processo seja harmonioso e rápido. Eu lhe sugiro que sempre coloque esta intenção, antes de trabalhar com mulheres e crianças, trabalhe com e através dos seus anjos de cura, pais espirituais e guias mestres e quaisquer outros seres de luz que desejem participar a qualquer momento, dependendo do que você esteja tratando com cada uma delas. Isto contribuirá com a dimensionalidade da qualidade da energia que você lhes está apresentando e com a energia que você facilitará dentro deste espaço. Este trabalho está relacionado também com a elevação da consciência em torno do povo indígena coletivamente. As pessoas associam a escuridão com as pessoas escuras, preferivelmente, com a cor da sua pele. Ao capacitá-las, capacitará a raça raiz da África a vir a ser plena. A África é a raiz e a base na qual o resto da consciência do mundo é construída. Isto lhe faz sentido?

Sim, faz. Muito obrigada.

Você é muito bem-vinda. Que a paz esteja com você.

Pergunta: Por favor, você poderia me dar um esclarecimento quanto ao que Liam experienciou duas vezes?

Resposta: Você está se referindo às invasões?

Sim.

Tudo o que se experiencia, está relacionado com algo que se permitiu no seu espaço. As invasões experienciadas no espaço que o seu filho está ocupando, estão lhe dizendo que ele se deixou aberto, vulnerável. Ele adquirirá mais clareza ao conhecer um pouco mais as pessoas que estão compartilhando o seu espaço e que de fato tiveram os seus pertences pessoais removidos. Tanto quanto isto causou um impacto em seu filho emocional e psicologicamente, ele precisa compreender o que estas pessoas representavam para ele, o que elas estão refletindo sobre ele mesmo do que talvez ele esteja preparado para se libertar. Isto lhe está fazendo algum sentido?
Eu não estou muito seguro quanto a isto.

Tudo o que você precisa fazer é lhe perguntar o que as outras pessoas no espaço em que ele vive, representam para ele. Se você os conhecer pelo nome, pergunte-lhe: "O que isto representa em sua vida? Como você os descreveria e como isto reflete em você?" Você poderia fazer o mesmo para si mesmo e como os vê refletindo para ele, com base no que você sabe sobre eles. O lar simboliza o espaço do coração. Aí ele lhe mostra que o seu coração está vulnerável e que o espaço está sendo invadido. Ao lhe explicar como ele interpreta as características das outras pessoas,você será capaz de determinar quais aspectos do seu chacra cardíaco elas refletem. O chacra cardíaco influencia todos os outros chacras e todos os chacras causam um impacto no chacra cardíaco. É a ponte entre o mundo inferior e o mundo superior, os aspectos inferiores e os aspectos superiores do eu. O chacra cardíaco estimula o processo de ancoragem e o processo espiritual do despertar e da ascensão. Ele próprio alcançou um ponto em que ele tem espaço para se mover para um estado de ser muito mais elevado. Isto é porque, se ele observar o que está sendo removido e o que isto representa para ele, lhe dará maior clareza em relação ao que ele está preparado para liberar, seja isto simplesmente uma atitude ou um sistema de crença. Isto faz um pouco mais de sentido?

Sim, faz.

Na segunda vez quando foi muito violento... quando chega a algo assim, você acha que sabe e então não sabe. A um nível eu compreendo e então não compreendo. Foi realmente um choque.
O choque o removeu a um estado de maior habilidade em relação à análise da situação. Nós sugerimos que agora você se cuide e a fim de superar o choque a Ignatia e o Rescue Remedy (florais), seriam muito adequados para você. E ao liberar a situação por agora, simplesmente deixando ir, lhe trará o esclarecimento que você busca. Eu lhe asseguro disto.

Obrigada.

Você muito bem-vinda e que a paz esteja com você.

Pergunta: Um esclarecimento em qual caminho eu devo tomar.

Resposta: Definitivamente eu não posso responder isto para você. Eu estaria rompendo totalmente as leis da física quântica, porque todos vocês concordaram em entrar neste espaço de experienciar a energia. Não se surpreenda se não lhe for dado uma resposta franca novamente! (risos)

Muito obrigada.

Você é muito bem-vinda. Que a paz esteja com você.

Pergunta: Mãe Maria, importa como uma criança nasce? Ou naturalmente ou por cesariana? Isto faz uma diferença?

Resposta: Sim, faz. Faz uma grande diferença. Algumas almas escolhem nascer através da operação cesariana. Isto significa que as suas placas cranianas não estão sendo encaixadas e não estão passando pela mudança radical que ocorre quando nascem naturalmente. Um nascimento vaginal movimenta as placas cranianas da criança e traz também sua coluna espinhal ao alinhamento. Outra razão é porque as crianças que nascem por meio de cirurgia cesariana precisam mais de alinhamento espinhal ou manipulação quiroprática do que as crianças que nascem através do canal do nascimento. Uma criança escolhe ou a cesariana ou o nascimento natural e este é um fato muito simples. Se houver complicações é absolutamente claro que a criança quer vir através da cirurgia cesariana. Em gestações complicadas, tais como nascimentos múltiplos, porque eles têm um risco elevado, as crianças passarão por cirurgia cesariana. Todos estes têm um impacto no futuro da criança e como elas experienciam o resto da vida.

Quando uma mãe tem medo da dor ou ela ouviu algumas histórias de arrepiar os cabelos de algumas de suas amigas e escolhe uma cesariana motivada puramente pelo medo, então pode não necessariamente ser a escolha da criança nascer de tal maneira. Esta é uma das razões pela qual o primeiro grupo que eu iniciei foi pedido para que trouxesse uma informação quanto ao procedimento de nascimento; tornar mães e pais conscientes dos sistemas que podem ser utilizados, que aliviam a dor dramaticamente. A mãe e o pai podem também usar o primeiro trimestre como o período para trabalhar através do seu próprio trauma do nascimento e os medos em relação a ele. Ao ter liberado estes medos, a mãe estará muito mais conectada com o seu corpo, e mais segura dentro do seu corpo e será capaz de tomar a decisão que pareça adequada, confortável e segura para ela mesma e para o seu filho ou filhos que chegam.

Um dos motivos para as crianças ter as suas codificações desordenadas é sua mãe não estar centrada em si mesma, ou suficientemente capacitada em seu eu ao não se adaptar aos seus ginecologistas como eu o coloquei anterirmente. Esta nem sempre é o caso, mas estou consciente do fato de que é o caso em inúmeras ocasiões. Muitos ginecologistas não assumiram a responsabilidade de educar as mães de uma natureza positiva e de dar a informação requerida em relação às diferenças entre o nascimento por cesariana e o nascimento natural; e opções tais como nascimento na água, hipnoterapia, yoga, visualização e até massagem shiatsu. Todas estas são modalidades que apoiarão intensamente o processo de nascimento e aliviarão a dor física. Algumas pessoas disseram que a dor está toda na mente. Quânticamente, sim, está. A realidade atualmente, entretanto, é que a maior parte das mães não é informada. Elas não estão conscientes de seus direitos divinos ou de seus direitos natos. Isto lhe faz sentido?

Sim, faz.

Isto eliminou algo do fator medo para você?

Sim (risos)

Que a paz esteja com você.

Pergunta: A criança Alex a quem eu estou ensinando, está agindo de maneira diferente, ele está me instigando ou há algo mais em que eu não possa interferir?

Resposta: Em que você pode interferir?

Desafio, irritação, ultrapassar os limites.

Há alguma parte sua que quer fazer o mesmo? Ou está sentindo o mesmo? Você quis ultrapassar os limites?

Sim.

Que limites?

De fazer o que eu quero fazer e não o que era esperado de mim.

E o que você acha que o pequeno Alex está tentando fazer? Talvez agora você e ele possam agora agir por iniciativa própria e ultrapassarem alguns limites juntos. Prossigam e façam algo que realmente queiram fazer sem ninguém lhes dizendo como fazê-lo. Este é um modo muito poderoso de apoiar as crianças, para que se sintam seguras em sua habilidade de ultrapassar os limites, incluindo os seus e de serem capazes de se expressar em um ambiente seguro.

Pergunta: Esta é de natureza pessoal. Eu estava imaginando se você poderia compartilhar conosco, em sua vida enquanto Maria, como a mãe de uma criança plenamente consciente. Você se importaria de colocar a história correta ou nos dar algum insight quanto a como era ser a mãe de uma criança plenamente consciente?

Resposta: Eu tive um enorme apoio. Nós passávamos a maior parte de nosso tempo com os Essênios. Estes grandes e sábios mestres estavam espiritualmente equipados e tinham a sabedoria para lidar com tais exigências. Pessoalmente, eu acredito e sempre acreditei que o papel de um pai e de uma mãe, é o papel mais honroso que uma alma pode assumir. É também o mais valoroso, pois ele requer uma intensa quantidade de coragem, tenacidade, paciência, compaixão e compreensão incondicional de si mesmo e da criança.

Jesus não estava na encarnação física o tempo todo. De fato havia muitos momentos em que ele estava experienciando suas iniciações pessoais em outras dimensões. Isto ocorreu mais tarde em sua vida, quando ele apresentou os ensinamentos; isto tudo o que ele estava fazendo era projetar a impressão de luz na terceira dimensão, o que era percebido por todos os demais como o seu eu físico encarnado totalmente. Esta é uma das razões pela qual Jesus foi capaz de ressuscitar. Um corpo astral projetado de si mesmo foi o suficiente para ser capaz de liberar os ensinamentos que a humanidade veio a aceitar agora como verdadeiros.

Entretanto, muitas pessoas não estavam conscientes da extensão em que os seus ensinamentos e a sua vida se tornaram distorcidas como resultado das influências através de pessoas tais como os Romanos e muitas outras fontes.

O próprio Mestre Jesus liberará muita desta informação quando ele mesmo conduzir a Iniciação da 7D. Além de tudo isto, quando ele estava no reino da consciência que nós ocupamos quando estamos na forma física, ele foi verdadeiramente uma bênção, sempre um mestre, às vezes um mestre extremamente brincalhão. Ele explorava tudo o que havia para ser explorado dentro do reino humano. Ele, como muitas outras crianças, nos lembram da dádiva que é a vida - a reverência em descobrir tudo novo sobre a vida. Quando as crianças nascem, tudo é novo. Não importa quantas vezes elas, ou você ou eu, estivemos na Terra, é sempre uma experiência nova. Assim quando uma criança examina uma lagarta de uma extremidade a outra, e de uma metade à outra, é porque pode. A maior bênção como mãe era observar a reverência nos olhos e na face do filho ao explorar a criação de Deus. A alegria em seus olhos, a alegria em seu riso, e acima de tudo, a coragem de compreender toda a sua vida. Havia dias, entretanto, eu também desejei ter um manual (risos). Isto responde a sua pergunta?

Sim.

Você é muito bem-vinda.

Irmãs, é o momento agora de encerrar o processo e continuar a apoiar cada um de vocês individualmente em sua instalação neste novo nível de luz que vocês criaram para si mesmas. Tudo o que vocês viram, sentiram, tocaram, perceberam e experimentaram, é tudo uma parte do seu mundo que evoluirá de onde vocês estão agora. Este processo de evolução em si mesmo, é o presente da vida. É parte da sua jornada. É isto o que os equipa com a sabedoria e o conhecimento requerido para estabelecer um exemplo para outros. Mostrar o caminho, descobrindo novamente a sua habilidade em confiar, ancorarem-se, sentirem-se seguros no mundo, criarem, sentirem, serem, expressarem-se, e comunicarem-se.

Portanto, vocês mostram àqueles que se esqueceram como fazer o mesmo. Vocês ajudarão às crianças a se lembrar do que elas se esqueceram e manterem o discernimento com o que elas estiverem atualmente em contato. Possa a luz de tudo o que é e de tudo o que vocês são, se manifestar dentro de um sistema de energia com o qual vocês possam chegar a um acordo, aceitar e compreender. E possa este nível de compreensão levá-los ao próximo e ao assim ser feito, possa levá-los ao lar para que se tornem unos com Deus Pai-Mãe.

Eu sou Mãe Maria, mãe do seu mundo. Possam vocês ser livres.
Namastê.

Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
30 de março de 2005, África do Sul

Nenhum comentário: