domingo, 24 de agosto de 2008

O Fechamento de Um Ciclo Dentro de Muitos

Mãe Divina, dado os eventos dos últimos meses com o aumento de energias e a Terra aumentando sua vibração para a iluminação da humanidade e toda vida na Terra, você poderia nos dizer o que precisamos saber para trabalhar com esta nova energia de um modo mais gentil e cooperativo?


Bom dia meus queridos! A época do despertar chegou à Terra, e este dia é um daqueles onde novamente nós aumentamos as energias do centro galáctico, do qual falam seus astrônomos. Eu trago grandes ondas e boas novas àqueles que possam necessitar de garantia divina em uma época de grandes mudanças. Mudanças certamente trazem a incerteza do desconhecido à consciência humana. É uma época quando muitos não têm idéia da importância desta energia, e a vêem como um meio de dizer que tudo está perdido. Entretanto, eu lhes asseguro que esta não é a verdade desta época. Parece que muitas vezes as mudanças ocorridas dentro da consciência humana são confusas, mas verdadeiramente a confusão vem apenas da resistência à mudança. É inerente ao ser humano resistir a qualquer coisa que não esteja entendida. Nós gostaríamos de lhes ajudar a encontrar a paz interior, pedindo-lhes para se renderem às mudanças com uma atitude prestativa e cooperativa; saibam que suas necessidades e todo o bem que merecem estão simplesmente sendo preparados para vocês.

A ilusão neste mundo linear é uma grande preocupação para muitos, e vocês se perguntam por que nós dissemos que está é uma experiência “boa”, esta mudança que notam, quando de fato tantos parecem sofrer. Novamente, nós afirmamos que o “sofrimento” que experienciam é a sua resistência à mudança. Também é da sua responsabilidade isto que está ocorrendo neste momento, já que estabeleceram isto muito tempo atrás para a era que chega. Verdadeiramente isto não é visto da maneira como foi criado, e a ilusão de que esta é a época de “redenção” e a época “do fim do mundo” é verdadeiramente apenas isto... ilusão! Nunca nenhuma verdade foi tão maligna quanto a de acreditar que a Terra acabaria numa bola de fogo, simplesmente por causa dos “pecados do homem”. Nós não criamos esta crença que acreditam, mas os humanos a mantém com todo o seu poder. Nosso Amor e Compaixão Divinos dizem o contrário.

Ao criar este mundo de humanidade, nós demos a grande oportunidade de permitir que todos visitassem os muitos desafios que acontecem quando há livre arbítrio. Ao escolher, muitos acreditam que escolher o “parece” bom ou “dá a impressão” de ser bom deve ser a escolha certa. E a humanidade tem aprendido sempre de novo que a verdadeira escolha é o Amor. Amor por si e Amor pelos outros é a mais alta escolha que alguém pode fazer. E, no entanto, muitos ainda escolhem ver com mentes egoístas aquilo que os coloca a um passo mais perto dos seus desejos, passando por cima ou fraudando qualquer um que pareça estar no seu caminho. Isto predomina sobre sua Terra? Felizmente para aqueles que escolheram um caminho mais alto, não é assim. Muitos despertaram e muitos mais farão como falamos. Uma época de grande limpeza é o que seus livros lhes dizem e seus pastores pregam para vocês; nós dissemos queridas crianças da luz, que esta limpeza é na verdade como se uma mãe pegasse um pano quente e limpasse o rosto suja da sua criança que acabou de brincar na lama. Não há raiva, não há julgamento, e certamente nada pelo qual ser punido. Nós oferecemos consolo àqueles que têm a coragem de ouvir nossas palavras e ir para dentro dos seus corações e sentir nosso amor.

Nossa mensagem tem sido sempre simples amadas crianças de luz; amem-se uns aos outros. Isto foi dito há tanto tempo atrás... alguns simplesmente pegaram a mensagem e criaram seus templos em volta dela, e estabeleceram regras para manter as pessoas na linha. Mas nossa verdade é muito mais simples. A nossa única pergunta para vocês queridos é: que vida vocês escolhem agora?

Eu vim uma vez antes para falar de amor, e os momentos simples eram abundantes. Nos corações das nossas crianças da luz nós plantamos nossas sementes de amor e compaixão. Estas sementes cresceram em muitos, e outros, entretanto corromperam seus significados. Porém, o livre arbítrio dado não é para experienciarem aquilo que desejarem? Nosso dom, para alguns, agora se tornou conhecido como o dom do “eu farei qualquer coisa que eu quiser, apesar da sua dor!” O livre arbítrio não era para ser levado com leviandade queridos. E com um dom desta natureza, uma grande responsabilidade foi assumida pela humanidade. Quando escolheram nascer nesta Terra, sabendo que o livre arbítrio seria seu por direito, vocês também concordaram usar o mais alto amor em tudo que escolhessem fazer. Vocês simplesmente esqueceram? Ou este foi como contado nos seus livros de história, um “tempo de escuridão?” O esquecimento foi no início, quando deram o primeiro suspiro. Vocês são responsáveis por se lembrar. E muitas dicas foram deixadas para vocês minhas queridas crianças. Muitos, e agora muitos mais entraram no jogo. Eu posso ver no coração de muitos que irão ler isto e se perguntar o que ela poderia estar querendo dizer? Quais e como foram as dicas dadas? Vocês já olharam nos olhos de um recém nascido? Vocês já olharam o desabrochar do primeiro botão de flor na primavera, e sentiram o nascimento de uma nova vida? Isto, minhas queridas crianças da luz, foi uma dica.

Vocês pensaram que nós lhes deixaríamos sem um caminho para casa? Nosso amor e nossa compaixão vêm de modo mais claro através da risada de uma criança... simplesmente brincando e apreciando cada momento. Quem então, meus amados pais, está iludido? Talvez estes queridos, com quem suas crianças estão tão intencionadas em ver e brincar, estão ali por um motivo. Talvez estes guias vêm à essas crianças para ajudá-las a se lembrar... talvez uma dica está sendo dada? De fato!

Uma luz no fim do túnel. Não é isso que dizem àqueles que necessitam de esperança? Nós oferecemos a vocês uma “luz no fim do túnel”, nós lhes oferecemos o conhecimento de que não os esquecemos. Nós enviamos a vocês Anjos e Guias e membros dos seus grupos de almas para lhes ajudar a qualquer momento que os ouvissem. Nós lhes pedimos através dos seus canais espirituais e professores intuitivos para ir para dentro, para pedir nossos conselhos. Muitos não têm tempo para estas coisas. E assim, quando sua “noite escura da alma” chega, vocês estão perdidos... acreditando que não tem esperança, que foram rejeitados pelo céu e esquecidos pelo seu criador. Eu lhes asseguro, minhas divinas crianças do meu ser, sua Mãe, seu Deus Pai não os esqueceu. Nós somos vocês, nós estamos dentro de vocês e vocês estão dentro de nós!

Uma época de fechamento de um ciclo dentro de muitos, é como definiríamos o seu agora. Vocês espiralaram através de muitos tipos diferentes de experiências e muitas escolhas diferentes de vida sobre a Terra, e agora ela chegou a uma época quando um grande descanso é necessário. E assim, o sentimento de vazio. Mas, de modo nenhum nós fechamos as portas a esta experiência, e não iremos, nesta época. E então qual é o objetivo desta época de grandes mudanças?

Nós lhes pedimos para irem devagar. Vão dar um passeio, ouçam os grilos e os pássaros cantando. Vejam a aurora e o ocaso, e vejam nossa mensagem escrita no céu apenas para seu despertar. Aqueles que acham que estão muito ocupados descobrirão suas Almas clamando para irem mais devagar. Na primeira vez quando nasceram neste mundo vocês concordaram em seguir os termos do caminho da sua Alma, e quando for hora de olhar para dentro dos seus corpos muitos certamente lhes ajudarão no processo neste tempo de quietude e descanso. Nós esperamos então, que com uma percepção mais clara e acurada, vocês possam ver o amor nesta experiência de ir mais devagar. Se não, vocês receberão outra chance. A vida está em todos os lugares e sempre estará. Desta forma, soltem a culpa e remorso por aquilo que não foi feito, e entrem no meu templo, seu coração e descansem interiormente para ouvir nossos novos planos de vida.

Eu venho às minhas crianças da luz para trazer oferendas de amor. Eu ofereço a vida interior com um saber mais pacífico e com compaixão. O que é este conhecimento, e o que traz paz aos corações humanos? A certeza de que estão evoluindo e não falecendo? Que a vida continua e a plena consciência está sempre presente como vocês estão agora? Eu posso garantir isto? Apenas tanto quanto escolherem amarem-se e seguir a orientação das suas Almas. Para alguns as escolhas passam por um caminho longo e escuro, mas na verdade, todos os caminhos levam a casa. Paz, Amor e cura estão sempre lá esperando para quando escolherem seguir seu coração a casa.

E sobre aqueles que partiram tão rapidamente, depois de apenas um curto momento sobre a Terra? E estas pequenas Almas que causaram grande dor em suas curtas vidas vividas. Pois amor, como visto sobre a Terra, na mente de muitos humanos significa possessão. Mas, talvez amadas crianças da luz, vocês possam dar um passo atrás para dentro dos seus corações e ver o objetivo maior que trouxe estes pequenos mestres de luz ao mundo, permitindo ao amor divino escancarar os corações daqueles que de outro modo estariam fechados e vazios. Nem sempre é o que parece. E nossa compaixão está com aqueles que perderam seus amados, o pesar é uma experiência normal de cura. Nós não esperamos menos. Mas que venham com uma abertura no seu coração através deste meio, este dom dado, os honrará mais. Nossa energia de Compaixão Divina e Amor Divino encherão cada um de vocês agora. Pois mesmo neste momento de criação deste escrito, nós conhecemos seus corações tristes. Abençoados aqueles que têm a coragem de olhar mais profundamente e permitir que o dom do Amor Divino os toque.

Como podemos trazer estas mudanças ao seu mais alto nível de experiência? Como podemos ajudar nossas crianças de luz, pois elas podem abrir seus olhos, ouvidos e corações e saber a verdade do seu próprio ser! Nossa visão contém a beleza do seu despertar bem sucedido dentro de nós, e a alegria e exaltação de todos aqueles que passam através das portas das dimensões mais altas, sabendo que a Terra ascendeu, e eles estavam lá para ajudá-la.

Isto é um processo ou isto é um evento? Isto tem sido desde o começo e será até o fim! O tempo é agora. O processo continua, e tudo que é necessário agora queridas crianças da luz é: o que irão escolher? Irão escolher o amor que oferecemos, ou o medo que as mentes dos homens criaram. Esta é a sua escolha. Nós esperamos pacientemente. Nós os temos na nossa visão do Amor Divino e Compaixão Divina, pois sabemos que vocês são as luzes mais brilhantes e mais bonitas do nosso ser!

Quando estiverem prontos, descansem dentro do seu coração, pois na verdade já chegaram a casa! Pois na verdade nunca saíram!

Nosso amor os envolve! Eu sou a Mãe Divina, a Face Feminina de Deus!

Mãe Divina através de Sol´Ara An
25 de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: