sábado, 16 de agosto de 2008

O Livro de Sara

Abraham tem dito: O mantra do Não físico é : mais! mais! mais! E após uma década de utilização de seus ensinamentos, Esther e eu entendemos o que eles querem dizer por Mais! Mais! Mais!!!! por que temos vivido isto.


Enquanto estou escrevendo isto em nossa suíte em Maui, Havai, observando suaves ondas ao longo da praia de Kaanapali, estou consciente de que nunca vivi mais anos do que neste momento.
Eu nunca amei mais, nem fui mais amado do que neste momento. Eu nunca fui mais feliz, saudável, nem nunca tive mais riqueza que neste momento, Eu jamais tive um trabalho mais significativo e de maior valor para mais pessoas que neste momento. Eu jamais tive mais amigos queridos ou mais memórias agradáveis do que eu tenho neste momento. E eu nunca me senti mais agradecido a Tudo –Que-É que neste momento.

De muito menos que tudo isto, nós viemos deliberadamente para este momento de experienciar tudo isto que nos dá prazer. E ainda, nós estamos planejando por mais – mais de ser um exemplo de Bem-Estar que é quem e o que nós verdadeiramente somos, mais de preencher nosso propósito de estar aqui, achando novas avenidas para Alegria. E recebendo mais maneiras do Físico e Não –Físico de atingir nosso propósito.

Em Chicago (25/04/99), Abraham disse-nos: A melhor coisa que você pode fazer para alguém que você ama – é ser feliz!... Se sua intenção dominante é manter–se em harmonia vibracional com quem você realmente é (Pura energia Positiva)você jamais pode oferecer qualquer ação que causaria tristeza a qualquer um. E que potencial de alegria que existe neste planeta de seres físicos.

Voltamos do Havai, e Esther e Tracy foram comprar presentes de Natal. Esther ligou-me e perguntou: ”Jerry, você está solitário”. Eu respondi, Não!! Estou me divertindo muito!. E enquanto eu lia para ela, os meus “Mais” acima, seu medidor de alegria estourou o mostrador. O maior presente que você pode dar a alguém é ser feliz.

Quando eu deliberadamente utilizo as simples ferramentas da Criação Deliberada, eu estou conscientemente alegre em um trabalho em andamento. E na medida que cada um de nós está alcançando nosso propósito de experienciar aquilo que para nós é felicidade (e permitindo aos outros experimentar aquilo que é alegria para eles), nesta medida, nós temos um mundo de seres alegres.

Entretanto, quando Sara conscientizou-se que “tudo esta realmente bem” e perguntou, Salomão, como poderia explicar isto para as pessoas? Salomão respondeu,” Sara, isto não é tarefa sua. É o bastante, querida garota, que você entenda… Tudo está verdadeiramente bem, Sara.” (*NT)

A oportunidade de focalizar somente no que nós queremos (e permitir aos outros o mesmo) está aqui em cada momento e para todas as pessoas — e cada um de nós está escolhendo, deliberadamente ou por omissão, onde nossos pensamentos vão habitar. E tanto faz se aquilo que nos escolhemos parece bom ou mau, - da Perspectiva Maior, nós vemos que, realmente,

Tudo está Bem!!!!

Jerry & Esther

Mais! Mais! Mais!!!!
por Jerry & Esther Hicks
Jan/Fev/Mar 2000

Nenhum comentário: