segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O Que Se Passa no Planeta Terra?Os Novos Começos de Agosto

Há notícias maravilhosas para relatar em relação ao eclipse total solar e à lua nova. Eu acredito que isto terá um impacto positivo e importante em muitos de nós no planeta que estão aqui para servir, auxiliar na evolução espiritual do planeta, e, portanto, resultando em um grande apoio para continuarmos com todas as nossas contribuições, dons e talentos especiais. E em 16 de Agosto (ou 17), ocorrerão um eclipse parcial lunar e a lua cheia. Eu estarei escrevendo mais sobre o significado lunar quando ele estiver mais próximo.

Um eclipse total solar (e a lua nova) ocorrerão em 1º de Agosto de 2008, e embora ele não seja visível para que seja experienciado em cada área geográfica, entretanto ele afetará a todos nós. O eclipse solar que ocorre nesta conjuntura em nossa jornada evolutiva espiritual, realçará e apoiará um novo começo, com o fim de uma determinada quantidade de resistência das forças opostas.

Isto significa o quê exatamente? Se vocês estiverem tentando avançar com o seu propósito, projeto, ou muito de qualquer outra coisa para esta questão, o advento do eclipse total solar os auxiliará a abrir um caminho muito mais seguro e livre.

O sol será bloqueado por algum tempo. Tão estranho como isto possa parecer, energeticamente significa que isto interromperá o fluxo de energia para aquelas facetas que foram permitidas fluir de modo desenfreado ultimamente, criando sentimentos e experiências desagradáveis para muitos de nós, enquanto tentamos fazer progressos, ou criar os nossos sonhos, desejos, projetos, e as próximas fases próximas e preciosas para nós. Isto marcará o final do "velho".

O eclipse solar e a lua nova marcarão um importante ponto crítico. As energias que estiveram ultimamente em primeiro plano, ou as energias menos elevadas e mais densas, terão agora uma "suspensão" com o seu poder, ou em outras palavras, com a sua habilidade de serem capazes de fluir livres com tentativas de derrubar a luz através de seus velhos modos, na melhor das hipóteses.

Com a lua nova e o sol começando agora sob nova forma após este bloqueio, significará um novo início para a maior parte de nós. E este novo início será estimulante e límpido, como um novo início, sem toda a energia de resistência ultimamente.

Antes que cheguem as energias novas e sustentadoras, usualmente nós sentimos uma "retirada" dos apoios ou da luz. Quando esta fase ocorre, as energias mais obscuras ou mais densas realmente fluem livremente. É como se o professor tivesse deixado a sala de aula e os alunos estivessem realmente se aproveitando. Bem, o "professor" retornou agora e as coisas começarão agora a mudar. Os modos mais elevados e a luz serão capazes agora de assumir o comando e tornar a sua presença conhecida e respeitada.

Como sempre, nós precisávamos dar um tempo suficiente para que as coisas se ajustem, se organizem, e se alinhem. Estes períodos de espera ou de alinhamento podem ser desafiadores às vezes. Se vocês sentiram que estão sendo ignorados, desrespeitados, desconsiderados, impedidos, presos sem aparentemente ter lugar algum para ir, tendo coisas assumidas por um elemento de vibração menos elevada que parecia saber muito menos do que vocês, então preparem-se para uma mudança.

O advento da lua nova e o eclipse solar mudarão tudo isto.

Para aqueles especialmente ligados em manifestações físicas, intensamente sensíveis, poderiam ter sentido ultimamente um aumento de pressão, intumescimento abdominal e um sentimento de expansão, estopins curtos, e uma inabilidade em tolerar energias de vibração inferior que pareciam estar sempre presentes em todos os lugares, pressão intestinal e cãibras, com uma necessidade de aliviar a si mesmo freqüentemente, sono agitado, e até sentimentos de futilidade.

Vocês podem ter sentido como se não houvesse mais nenhum lugar remotamente confortável com o qual se conectar, que tudo ao seu redor fosse de uma realidade muito velha e não lhes fizesse nenhum sentido agora (ou nunca!), que o que estava no controle ou em primeiro plano não soubesse o que no mundo estava fazendo, que as coisas tinham ido tão distantes quanto elas poderiam ir e então até a certo grau, ou talvez, até como se vocês não pudessem participar de qualquer modo com muito de qualquer coisa. Totalmente presos. E talvez até rejeitados por aquelas energias de vibração menos elevada que os estavam envolvendo, pois isto é o que o processo de ascensão continua a criar... energias de vibração mais elevada com uma inabilidade em tolerar as de vibração menos elevada.

Precisava haver tempo suficiente para que as coisas encontrassem os seus lares energéticos novos e melhor alinhados. E quando vivenciamos o sofrimento, nós realmente nos tornamos lúcidos quanto ao que é mais importante para nós. O solstício de Junho removeu muito de sua rotina, muito então precisava encontrar um novo lar energético, e até muito dentro de nós que tinha uma vibração menos elevada foi liberado para algum outro lugar, afastado, distante de onde estamos vibrando agora. E deste modo, poderíamos ter imaginado quem éramos e o que agora supostamente éramos para estar fazendo.

Níveis mínimos precisavam ser alcançados a fim de que muitos estivessem finalmente dispostos a fazer uma mudança. E para muitos daqueles que portam muita luz, poderia ser desafiador ser proibido ajudar. Nós tínhamos que ser impedidos de salvar outros, e sustentar a luz outro tanto necessário para cair... cair em seu novo e legítimo lugar. E até se vocês não foram afetados pessoalmente pelas energias intimidantes do solstício do verão, seus efeitos ainda poderiam ser sentidos, pois muitos de nossos amados foram realmente afetados. Apenas ao permanecermos fora em uma vasta extensão da natureza poderíamos sentir estas energias intensas e inquietantes!

Deste modo, os portadores da luz foram quase destituídos do seu poder e junto com isto, muito de quem eles pensavam que eram. Mas nós decidimos neste curso de ação, que isto criaria mais mudanças, e uma grande mudança era necessária agora, pois as coisas estavam finalmente adequadas para avançar... e nós queríamos levar conosco tantos quanto possível!

Novas conexões precisavam ser feitas antes que pudéssemos progredir mais. E quando compreendemos o que nos é mais precioso e significativo, nós somos então capazes de nos conectar com as coisas mais puras e simples que sempre permanecerão.

A porta agora se abriu para começos mais novos. Muitas das etapas foram realizadas, embora criassem grandes desafios para muitos. Mas no final, nós nos encontraremos muito mais próximos ao nosso Céu na Terra.

Com o advento do eclipse solar e da lua nova, um novo capítulo será aberto e muito do velho deixará de manter algo do seu velho poder. Nós sentiremos o apoio novamente, teremos mais a que nos conectarmos e a nos apoiarmos, e a estrada diante de nós será muito mais clara.


Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,
Karen

Nenhum comentário: