sábado, 30 de agosto de 2008

Todo O Céu e A Terra

Ah, Meu Amado, que a tua jornada te leve para bem longe das praias do mundo limitado! O que o mundo contém é maravilhoso, e maravilhoso para ti, no entanto, ao mesmo tempo, não é o suficiente. Ao correres pela superfície da vida, tendes a cair. Cais na confusão.

Não é que a vida tenha que ser um mar de rosas para ti. É que precisas mais do que o mundo existente pode te oferecer.

Não é que necessites de vôos da imaginação. É que já sabes que existem mais coisas para ti, que elas são tuas e esperam por ti.

Podes pensar que o "mais" está totalmente fora de alcance, no entanto ele está bem dentro de ti. Ele já estava ao teu alcance, querido. O "mais" que estás procurando, o "mais" que mereces, o "mais" que deves ter – tudo isto já é teu. Teus sonhos já aterrissaram. Eles desceram de pára-quedas, talvez quando não estavas olhando, ou estavas olhando para outro lado.

Tudo o que buscas já é teu. Nem é necessário que o peças, pois se teus sonhos já chegaram, quem haveria de reclamá-los a não ser tu mesmo? Teus sonhos podem ter chegado como um pacote quando estavas fora, em algum outro lugar, talvez quando saíste para o almoço. Se existem encomendas que ainda não notaste, isto não quer dizer que elas não chegaram. Elas apenas não chegaram na tua consciência.

Teu sonho de maior Grandiosidade já foi alcançado. Sonhaste com isto, desejaste isto, mesmo sem saber direito que nome tinha – e isto já chegou, mas ainda não o percebeste. Isto já tinha chegado no momento em que lhe dirigiste o primeiro pensamento. Teus sonhos de aspiração são o mesmo que teus sonhos de realização. Só falta te aperceberes disto, querido.

Estou falando de sonhos mais grandiosos do que aqueles de que se falam no mundo. Estou falando da intimidade da Nossa associação. Estou falando da Nossa Unidade Suprema e de tudo que ela envolve. Estou falando do Céu. Estou falando do Céu que é teu por direito de nascimento. Estou falando da Totalidade da Unidade, pela qual tanto anseias, e não entendes por que ainda não é tua. Ela só não é tua na tua consciência.

Ela já é tua. Ela sempre foi tua. Nunca estiveste fora da circunferência da Unidade pela qual anseias. Na verdade, não existe nenhuma circunferência para se estar do lado de fora dela. Todo o amor que procuras, todo o amor que procuras dar, todo ele, todos os teus sonhos, tudo isto já está dentro de ti. Faz parte de ti. Está fundido dentro de ti. É a tua essência. Tens procurado pelos óculos que esqueceste na tua testa.

O que mais poderia significar "O Reino de Deus está dentro de ti"?

Se Eu te dissesse que tuas chaves estão no teu bolso, não mais as procurarias em cima da mesa. Tu as pegarias no teu bolso.

Então agora te peço que procures no teu coração, nessa casa de força do teu coração, e Me encontres ali, já situado dentro de ti. Nunca estive em nenhum outro lugar. Podes pensar que isto é uma afirmação absurda, mas pensas assim porque não tinhas entendido. Não sabias.

Mas agora te contei, agora sabes, e agora não ficas mais dando voltas nervosamente. Todo o Universo está contido dentro de ti. Isto quer dizer todo ele. Não apenas uma parte dele, não apenas uma porçãozinha dele, mas todo ele. Todo o Céu e a Terra estão contidos em ti. Em ti. Não em outra pessoa, embora todos também tenham todo o Céu e a Terra. Ninguém tem uma porção menor que outro. Ninguém tem uma porção maior. A disponibilidade é para todos porque Todos são Um. Não existe mais ninguém.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
29 de maio de 2008

Nenhum comentário: