quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A Nova Terra Está Aqui

Este é um Novo Dia no Planeta Terra. Os frutos de nossos labores finalmente se materializaram. Os milagres ocorreram, e a Humanidade está agora em uma posição de co-criar rapidamente os padrões de perfeição para a Nova Terra no mundo físico da forma. Os Céus estão se rejubilando. Nosso Deus Pai-Mãe e toda a Companhia do Céu estão acolhendo a Terra e toda a sua Vida, pois reivindicamos nosso espaço legítimo no Sistema Solar de nosso Sol Central - Amados Alfa e Ômega. Nossas irmãs e irmãos de vários planetas através deste Sistema Solar estiveram abnegadamente nos auxiliando aos níveis internos, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça há eons.

Agora eles estão se tornando conhecidos no mundo exterior. Eles estão se revelando de modos práticos, e eles vieram em paz. Eles estão aqui para nos ajudar a realizar Vitoriosa e Divinamente a última fase de nossa Ascensão para os Reinos da perfeição infinita da 5ª Dimensão. Este é um momento glorioso para o qual todos nós estivemos trabalhando, através de existências aparentemente intermináveis de dualidade e de lutas e de rivalidade insuperáveis. Este é um momento para o qual esperamos, um momento que sabíamos nos recessos mais profundos de nossos corações que chegaria algum dia.Este conhecimento interior é o que nos inspirou a "continuar prosseguindo" diante de toda a adversidade.

Palavras não podem expressar adequadamente o júbilo que flui dos corações de nossos irmãos e irmãs neste Sistema Solar que, por milênios sacrificaram tudo no interesse deste decaído planeta. Agora, sem dúvida, a nossa vitória está próxima e seu serviço abnegado está sendo trazido à consecução. Com gratidão abundante, e com profunda humildade, eu gostaria de compartilhar algumas informações com vocês sobre os milagres que ocorreram dentro do foco de Luz do Arcanjo Miguel, em Lake Louise, no Canadá, durante o 22º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Estes milagres ocorreram através dos esforços unificados de centenas de milhares de Trabalhadores da Luz através do mundo e das Legiões da Luz através de toda a Criação.

Estes maravilhosos eventos foram vitoriosamente realizados durante a semana de 16 a 21 de Agosto de 2008. Eu esperei um período de tempo antes de escrever sobre estas atividades da Luz, de modo que as pessoas em todos os lugares tivessem a oportunidade de assimilar estas poderosas energias através da sua Presença Eu Sou, em perfeito alinhamento com os seus Planos individuais Divinos. Agora através de nossa consciência coletiva e de nossas Intenções Divinas, nós podemos expandir a consciência destes milagres exponencialmente, através dos corações e mentes de cada homem, mulher e criança na Terra. O 22º Congresso Mundial da Iluminação começou com as Cerimônias de Abertura em 16 de Agosto de 2008.

Neste dia nós vivenciamos um dos mais poderosos Eclipses Lunares da Lua Cheia que a Terra já conheceu. havia 340 Trabalhadores da Luz fisicamente presentes em Lake Louise que tinham viajado para o Canadá de 30 países. Além daqueles que estiveram fisicamente presentes, havia centenas de milhares de Trabalhadores da Luz unindo-se a nós em uma consciência intencional de todo o mundo. O Arcanjo Miguel e as suas Legiões de Poder e de Proteção começaram as Cerimônias de Abertura criando um campo de força de proteção invencível dentro, através e ao redor de cada pessoa, lugar, condição e coisa na Terra, em preparação para as atividades de Luz e da aceleração da energia, vibração e consciência que ocorreriam durante a semana. Este campo de força de proteção foi especificamente designado para impedir que qualquer coisa que não fosse da Luz, interferisse com a ancoragem dos arquétipos para a Nova Terra.

Durante as Cerimônias de Abertura os toques finais foram colocados em nosso Cálice de Luz unificado, que tinha sido formado desde o momento em que esta faceta do Plano Divino nos foi revelada pela Companhia do Céu. Na Respiração Sagrada de Deus, nosso Cálice de Luz expandiu-se mais e mais, até que ele envolvesse a Terra e toda a sua Vida. Este Cálice coletivo da consciência da Humanidade criou a Porta Aberta, através da qual a Luz de Deus foi destinada a fluir para realizar a próxima fase do Plano Divino. A Chama Violeta da Misericórdia e da Compaixão, que estiveram banhando a Terra do Templo da Amada Kuan Yin sobre a China durante os Jogos Olímpicos, preencheu o nosso Cálice e interpenetrou cada partícula e onda de energia atômica e sub-atômica que evolui neste planeta.

Esta atividade da Luz esteve gentilmente preparando cada homem, mulher e criança, e cada Ser associado com o Reino Elemental, para receber o influxo máximo de Luz que a Lei Cósmica permitisse. Na conclusão das Cerimônias de Abertura, os Anjos responsáveis pelo 22º Congresso Mundial da Iluminação desceram para a atmosfera da Terra e assumiram as suas posições estratégicas ao redor do planeta. Estes eram os Anjos da Celebração, os Anjos do Arcanjo Miguel, e os Anjos dos Milagres. Quão apropriado! O dia 17 de Agosto de 2008, (08-08-08), foi o aniversário da Convergência Harmônica. Neste dia, Michael Phelps ganhou a sua 8º medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 2008. Oito é o número que reflete a realidade, Como é acima, é abaixo. Enquanto ele nadava para a vitória, a multidão cantava "Michael, Michael, Michael."

Através das comunicações por satélite, bilhões de pessoas ao redor do mundo focalizaram o poder da sua intenção neste evento sem precedentes. Isto criou um tremendo Cálice da Consciência, através do qual a Luz de Deus fluiu para o plano físico. Ao ganhar a maior parte das medalhas de ouro já ganhas em um simples jogo Olímpico, Michael Phelps alcançou simbolicamente o nível mais elevado de excelência para um Ser Humano. Esta foi uma interessante metáfora do mundo exterior para o que estava se revelando em Lake Louise. Neste divino e sagrado dia, o Arcanjo Miguel e as suas Legiões de Poder e de Proteção perguntaram se estaríamos dispostos a servir como representantes no interesse de toda a Humanidade. Quando cada Presença Eu Sou concordou, ele nos pediu que uníssemos forças com a Companhia do Céu, em uma atividade da Luz que foi designada para elevar e para transformar cada alma recalcitrante ou indócil na Terra.

Este plano incluiu cada pessoa no planeta que estivesse agindo adversamente de qualquer modo; ele incluiu cada pessoa que estivesse deixando de expressar reverência por TODA a Vida, e incluiu cada pessoa que estivesse resistindo à oportunidade de avançar na Luz para a 5ª Dimensão. Estas pessoas foram as últimas das almas caídas encarnadas na Terra. Elas foram as pessoas que tinham feito recentemente o compromisso do coração, aos níveis internos, para fazer o que fosse necessário a fim de clarificar as suas dívidas Carmicas. Esta foi uma promessa que todas elas fizeram, assim elas seriam capazes de Ascender para a 5ª Dimensão com o resto do planeta. Dentro do coração de Alfa e Ômega, estas almas tinham prometido transmutar os seus pensamentos, palavras, sentimentos e ações erroneamente qualificados. Mas, tragicamente, elas ficaram oprimidas por suas próprias criações errôneas humanas. Elas terminaram por se agarrarem à negatividade vindo à tona, ao invés de transmutá-la na Luz. Isto tem exacerbado os desafios que a Humanidade está passando, e aparentemente ela tem feito coisas muito piores ao redor do mundo.

A Intenção Divina da atividade da Graça Divina que o Arcanjo Miguel orquestrou em 17 de Agosto de 2008, foi para que os Trabalhadores da Luz se reunissem em Lake Louise para criar um poderoso campo de força do Amor Divino Transfigurado dentro dos Chacras Cardíacos Solares da 5ª Dimensão para que estas almas indóceis não fossem capazes de resistir a este chamado ao Amor. Para nos ajudar com esta faceta do Plano Divino, nós nos unimos através do Logos Solar dos Sóis além dos Sóis e das Legiões da Luz das Galáxias além das Galáxias. Juntos, nós co-criamos dentro das Chamas dos nossos Corações um campo de força magnético do incomensurável Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai-Mãe. Através de níveis multidimensionais da consciência, este irresistível campo de força do Amor Divino atraiu para as Chamas de nossos Corações cada alma recalcitrante no planeta - aquelas que estiveram contribuindo com as sombras do mundo e aquelas que estavam se comportando de modos que não refletiam reverência por toda a Vida.

Com uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz, uma energia, vibração e consciência do puro Amor Divino, os Trabalhadores da Luz em Lake Louise mantiveram estas almas no abraço amoroso de nossa Presença Eu Sou coletiva. Gentilmente nós as inundamos com o Amor Divino Transfigurado até que elas condescendentemente se entregassem à Luz e alegremente reivindicassem o seu Direito Nato Divino como Filhos Amados de Deus. Quando esta atividade da Luz foi vitoriosamente realizada, cada alma recalcitrante reafirmou o seu desejo de se mover para a 5ª Dimensão e fez um voto solene de dar os passos necessários para realizar este objetivo poderoso. Cada uma destas almas se prontificou a entrar no Templo da Primeira Iniciação em seus corpos mais refinados enquanto elas dormiam à noite. Não há tal coisa como a nossa alma ser inconsciente, assim todos nós deixamos o plano físico em nossos corpos mais refinados quando adormecemos à noite.

Usualmente, nós fazemos isto inconscientemente, mas temos a habilidade de pedir a nossa Presença Eu Sou que nos leve aos vários Templos de Luz e de Aprendizagem nos Reinos Etéricos enquanto dormimos. Se pedirmos, a nossa Presença Eu Sou ajudar-nos-á também a lembrar o que aprendemos quando despertarmos pela manhã. Em 17 de Agosto, estas almas fizeram uma promessa divina com a sua Presença Eu Sou, dando a este aspecto de sua própria Divindade permissão para intervir neste processo. Agora, a cada noite enquanto eles dormem, cada uma destas almas está sendo seguramente escoltada ao Templo da Primeira Iniciação pela sua Presença Eu Sou. Dentro deste foco de Luz nos Reinos Etéricos, estão sendo ensinados a estas almas, os princípios da Primeira Iniciação.

Esta é a iniciação que revela a Unidade de toda a Vida e desperta dentro da Chama de cada Coração a Reverência por TODA a Vida. O Templo da Primeira Iniciação vibra acima de Mt. Lemmon, próximo à Tucson, Arizona. Este é um Templo de Luz dentro do grande complexo dos Templos Etéricos que se expandem por toda a Arizona, nos Estados Unidos da América. Este complexo de Templos é conhecido como As Cidades Sagradas, e o Hierarca destes Templos é São João, o Amado. São João, o amado, revelou que o processo de treinamento para estas almas formará o momentum a cada noite nos próximos 12 meses. Aproximadamente no término deste tempo, a sua consciência terá mudado efetivamente, o suficiente para que elas completem a transmutação de suas dívidas Carmicas e de suas criações errôneas humanas. Isto permitirá que elas Ascendam para a 5ª Dimensão com o resto do planeta. Este é um presente da Graça Divina, além da compreensão de nossas mentes finitas.

Em 18 de Agosto de 2008, Saint Germain, Kuan Yin e as Legiões da Luz, associados com a Chama Violeta, nos guiaram através de uma poderosa atividade de Luz para ajudar toda a Humanidade a transmutar a negatividade que está emergindo para que seja curada em nossas vidas individuais e em todo o mundo. Durante os Jogos Olímpicos, freqüências sem precedentes da Misericórdia Divina e da Compaixão banharam a Terra e toda a sua Vida do Templo de Kuan Yin nos Reinos Etéricos sobre a China. Neste dia, a Chama Violeta tinha construído uma freqüência sem precedentes e foi capaz de transmutar mais do que nunca a energia desqualificada da Humanidade. Aproveitando-se desta rara oportunidade, as Legiões da Chama Violeta através do Infinito desceram para a atmosfera da Terra e resplandeceram a Chama Violeta através de cada freqüência de energia, vibração e consciência no planeta que fosse menos do que a Perfeição de Deus.

Através da Presença Eu Sou de cada Trabalhador da Luz na Terra, ocorreu uma limpeza e uma purificação do planeta, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado. Nesta tarde nós unimos forças com os Diretores do Elemento Água e as preciosas Ondinas que são a Inteligência Divina dentro do Elemento Água. Os golfinhos e as baleias também se uniram a nós em consciência para uma ativação sem precedentes da nossa Água Sagrada de Cura. Durante esta atividade de Luz, nós fomos informados pelos poderosos Elohins, os Construtores da Forma, que a limpeza com a Chama Violeta nesta manhã, tinha transcendido as suas maiores expectativas. Eles disseram que o evento abriu o caminho para a Ascensão do Elemento Água na Terra para as freqüências da 5ª Dimensão. A Terra e os corpos físicos da Humanidade são formados de 80 por cento de água. Este elemento é um fator vitalmente importante em nossa transformação na perfeição física de nossos Corpos de Luz Solares. Nós estamos no processo de transfiguração de Seres baseados no Carbono para Seres baseados no Cristalino. Os Elohins revelaram que esta transformação ocorrerá inicialmente através do Elemento Água, e devido aos milagres dos dois dias anteriores, este momento tinha chegado.

Quando ocorreu a nossa atividade de Luz envolvendo o elemento Água, as Ondinas, os Devas e os Deva Rajas, encarregados de manifestar a Nova Terra através das freqüências da 5ª Dimensão do Elemento Água foram dirigidos pelos Elohins e pelos Diretores do Elemento Água para que assumissem as suas posições estratégicas através do planeta. Isto incluía os Corpos Terrestres da Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra. Enquanto estes servidores abnegados de nosso Deus Pai-Mãe assumiam as suas posições, as Ondinas, os Devas e os Deva Rajas que nos tinham servido tão abnegadamente através da 3ª e da 4ª Dimensões foram liberados para retornar ao núcleo de nosso Sol Central, Alfa e Ômega, onde eles receberão um descanso e um período de cura bem merecidos, antes de continuarem ao seu próximo nível do Serviço Divino. 19 de Agosto de 2008 foi outro dia de milagres. De modo que todos compreendam a magnitude dos milagres que ocorreram neste dia, eu gostaria de compartilhar brevemente com vocês alguma informação sobre o Amado Sanat Kumara e as Legiões dos Kumaras que serviram com ele.

Sanat Kumara é o Ser referido na Bíblia como o Ancião dos Dias. Seu serviço abnegado à Humanidade e a este planeta é bem conhecido nos sagrados ensinamentos de várias escolas de mistério, mas ele é raramente, se nunca, mencionado nos ensinamentos das religiões ortodoxas. Deve haver um equilíbrio no Universo, e este equilíbrio se manifesta como um fluxo e refluxo da Vida. Os princípios desta lei natural são freqüentemente referidos como ação e reação, dar e receber, irradiação e atração, colheita e semeadura, a Lei do Círculo, e a Inspiração e a Expiração de nosso Deus Pai-Mãe. Esta lei natural se manifesta, em termos práticos, através de nosso Deus Pai-Mãe que nos dá o nosso presente da Vida e nós, usamos este presente da Vida para devolvermos a Luz e o Amor ao nosso Deus Pai-Mãe. A fim de que a Humanidade garanta receber o nosso presente perpétuo da Vida, deve haver um equilíbrio entre as duas atividades de dar e receber.

Após a nossa queda da Graça há eons, a Terra e a Humanidade desceram a um abismo de depravação e de escuridão que nos impediu de dar qualquer Luz e Amor novamente à Deus, em troca de recebermos o nosso presente da Vida. Durante este trágico momento no tempo, nosso Deus Pai-Mãe determinou que eles teriam que retirar o seu presente da Vida deste planeta. Isto significava que a Terra e toda a Vida que evoluía nela, retornariam à substância informe e primitiva de Luz, e as evoluções da Terra deixariam de existir como Filhos individualizados de Deus. Na Bíblia isto se refere como a segunda morte, e é a coisa mais trágica que pode acontecer aos Filhos de Deus. Sanat Kumara e o seu Complemento Divino, Lady Vênus, são os Logos Planetários de nosso planeta irmã, Vênus. Eles amam profundamente a Terra, e quando eles se conscientizaram da terrível situação em que a Terra estava, eles souberam que sem a Intervenção Divina, a Terra e toda a sua Vida teria que experienciar a segunda morte. Sanat Kumara suplicou ao nosso Deus Pai-Mãe e pediu se ele poderia deixar Vênus temporariamente e vir à Terra para tentar salvar a Humanidade de nossa situação auto-imposta. Ele se prontificou a expandir a sua brilhante Presença para envolver todo o planeta. Ele concordou em manter a Terra e toda a sua Vida na Divindade da Chama do seu Coração e devolver a sua Luz e Amor à Deus para equilibrar o presente da Vida da Humanidade.

Um experimento desta natureza nunca tinha sido tentado. Ninguém sabia certamente se isto funcionaria, mas o nosso Deus Pai-Mãe concedeu à Sanat Kumara permissão para tentar salvar a Terra. O acordo foi que Sanat Kumara viria à Terra e irradiaria a sua própria Luz no interesse da Humanidade, até que alguém das evoluções da Terra despertasse e aceitasse a responsabilidade para este serviço à Vida. Em uma Cerimônia Divina de Luz, Sanat Kumara e 49 Kumaras de sua Corte Real desceram à atmosfera da Terra para começarem o seu abnegado serviço à Humanidade e à Mãe Terra. Ninguém sabia com absoluta certeza quanto tempo levaria para a Humanidade despertar o suficiente para assumir o serviço do Logos Planetário, mas Sanat Kumara estava disposto a fazer o sacrifício necessário a fim de salvar a Terra. Sanat Kumara irradiou a sua Luz e Amor para equilibrar o presente da Vida da Humanidade por cerca de 400.000 anos. Finalmente, em 1956, o Ser que conhecemos como Gautama Budda ascendeu aos Reinos da Luz e aceitou o posto de Logos planetário para o Planeta Terra. Este evento libertou Sanat Kumara e lhe permitiu que retornasse a sua Amada Vênus. Antes que ele partisse, Sanat Kumara fez o compromisso do coração de retornar à Terra durante a fase final de nossa Ascensão para a 5ª Dimensão.

Ele disse que viria com as Legiões dos Kumaras para manter o espaço sagrado para a Terra e toda a sua Vida. Ele disse que sustentaria este espaço sagrado enquanto a Humanidade co-criasse tangivelmente os padrões infinitos da perfeição para a Nova Terra no plano físico. Em 19 de Agosto de 2008, o Amado Sanat Kumara e as Legiões dos Kumaras de Vênus retornaram à Terra. Foi-nos dito por Sanat Kumara que o influxo de Luz e os milagres que foram realizados Divina e Vitoriosamente nos meses passados, tinham avançado a Terra em um salto quântico na Luz. Ele disse que agora estávamos bem à frente da escala em nosso processo da Ascensão, e que a Terra tinha Ascendido em energia, vibração e consciência para as freqüências mais elevadas da 5ª Dimensão do que alguém sonhasse ser possível. Este evento superou as dificuldades iniciais para um ajuste na revelação do Plano Divino.

O Plano Divino Original era que através dos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e de toda a Companhia do Céu, nós seríamos capazes de ancorar os primeiros arquétipos para a Nova Terra. Estes eram os arquétipos para a Paz Eterna e a Abundância Infinita de Deus. Mas agora, Sanat Kumara disse que nós não somente seríamos capazes de ancorar os arquétipos para a Paz Eterna e para a Abundância Infinita de Deus, nós seríamos capazes de ancorar TODOS OS PADRÕES DE PERFEIÇÃO PARA A NOVA TERRA!!!!! Não há palavras em nosso idioma para descrever adequadamente o júbilo, a surpresa e a reverência que vertem dos Reinos Celestiais neste momento. Por favor, interiorizem-se no silêncio da Chama do seu Coração. Entrem em um estado de Graça de Escuta por um momento e absorvam a alegria abundante. Vocês merecem experienciar o êxtase desta vitória. Estes são os frutos dos seus labores. Após a revelação sobre os arquétipos para a Nova Terra, o Amado Sanat Kumara dirigiu as suas Legiões de Kumaras para projetar a sua brilhante Presença em todas as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra. Os Kumaras atravessaram o planeta e desceram em todas as falhas, fendas, fissuras e placas tectônicas no planeta. Eles também projetaram a sua brilhante Presença nas feridas do corpo da Mãe Terra que foram causadas por testes nucleares, mineração, perfuração, poluição e cada outro abuso de poder.

Depois que os Kumaras estavam em posição, os poderosos Elohins soaram um Tom Cósmico assinalando uma mudança da guarda para os Sentinelas Silenciosos da Terra. Os Sentinelas Silenciosos são abnegados Seres de Luz que servem sob a direção dos Elohins. Eles não são bem conhecidos nas mentes conscientes da Humanidade, mas nos auxiliam a cada momento, mantendo o Conceito Imaculado para o nosso Potencial Divino e a realização de nossos Planos Divinos. Os Sentinelas Silenciosos são Devas femininos magníficos e Deva Rajas do Reino Elemental que os Elohins incumbiram com o Conceito Imaculado de qualquer faceta da Vida que eles se prontificassem a sustentar. Há um Sentinela Silencioso mantendo o Conceito Imaculado - o Projeto Divino - para o Planeta Terra. Há um Sentinela Divino para cada continente, cada nação, cada cidade, cada município, aldeia e lar.

Há um Sentinela Silencioso para cada governo, cada corporação, cada instituição, cada empreendimento religioso e cada outro lugar do mundo exterior, condição e coisa que afete as vidas da Humanidade. Estes servidores abnegados de nosso Deus Pai-Mãe são designados a assumir as suas posições na criação de um planeta, e eles se prontificam a manter o Conceito Imaculado para este planeta e toda a sua Vida, até que o planeta Ascenda na Espiral da Evolução para a próxima fase do seu processo evolutivo. Quando a Humanidade caiu da Graça e a Terra foi lançada no pântano da dor e do sofrimento que nós estivemos experienciando por milhões de anos, os preciosos Sentinelas Silenciosos foram pegos no meio de nossas criações errôneas humanas. Ainda que a Humanidade estivesse abusando de nosso presente da Vida e criando padrões terríveis de imperfeição, os Sentinelas Silenciosos confirmaram os seus votos e estiveram mantendo o Conceito Imaculado para o nosso Potencial Divino e os nossos Planos Divinos diante de toda a adversidade.

Finalmente, por causa dos milagres que tinham ocorrido, em 19 de Agosto de 2008, estes preciosos Seres foram aliviados de suas responsabilidades com a Humanidade e com a Terra. Em uma grande procissão de Luz, os poderosos Elohins escoltaram estes abnegados Sentinelas Silenciosos de volta ao núcleo de nosso Sol Central, Alfa e Ômega. Aqui lhes será dada uma oportunidade para descansarem e se curarem, em preparação para o seu próximo nível de serviço à Luz. Quando esta faceta da mudança da guarda foi completa, nosso Amado Deus Mãe, o Espírito Santo, enviou um Tom Celestial, invocando os Sentinelas Silenciosos para a Nova Terra. Estes augustos Seres vieram do Grande, Grande Silêncio. Em uma procissão gloriosa de Luz, os Sentinelas Silenciosos da 5ª Dimensão desceram por uma escadaria cristalina e entraram na atmosfera da Terra.

Nosso Deus Pai-Mãe e TODOS os Aspectos da Divindade através de toda a Criação permaneceram em reverência e honra, enquanto os Sentinelas Silenciosos da 5ª Dimensão assumiam as suas posições estratégicas através do planeta, em preparação para a recepção dos arquétipos e padrões de perfeição para a Nova Terra. Quando tudo estava em prontidão, estes surpreendentes Seres de Luz inspiraram a Luz de Deus informe e primitiva da Essência da Criação e criaram um campo fluido da 5ª Dimensão do Potencial Divino não manifestado, no qual os arquétipos para a Nova Terra seriam seguramente ancorados durante os próximos dois dias. Em 20 de Agosto de 2008, os poderosos Elohins, os Sentinelas Silenciosos da 5ª Dimensão, o Arcanjo Miguel, toda a Companhia do Céu e os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo uniram forças para co-criar um NOVO campo de força da 5ª Dimensão da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus na atmosfera acima deste planeta.

A Intenção Divina deste novo campo de força de Luz é atrair o momentum pleno da Chama Dourada da 5ª Dimensão da Abundância e da Paz Eterna de Deus para a Nova Terra nas mãos e uso da Humanidade desperta. Os Seres de Luz disseram que este campo de força acelerará intensamente a manifestação tangível da Paz e da Abundância no mundo físico da forma. O que vem a seguir é uma descrição da atividade de Luz que co-criou um novo campo de força de Abundância e de Paz na atmosfera sobre a Terra. Enquanto capacitamos este campo de força visualizando-o dia a dia, a Abundância e a Paz Eterna tornar-se-ão a ordem do dia no Planeta Terra. A DADIVA EU SOU experienciando a minha verdadeira integridade. EU SOU fidedigno e honesto. EU SOU uma expressão da Verdade Divina.

EU SOU digno e merecedor da prosperidade. EU SOU capaz de transformar cada aspecto da minha vida agora. EU SOU elevando em consciência, e EU SOU Ascendendo aos Reinos da Perfeição. Eu atravesso a estrada de Luz que liga o Céu e a Terra, e entro na Terra Pura do Infinito Esplendor e da Luz Infinita, que vibra na 5ª Dimensão.

EU SOU UNO COM DEUS - EU SOU O QUE EU SOU Toda a Companhia do Céu está de prontidão agora, e eu envio a Convocação para a Ação no Universo, invocando os meus irmãos e irmãs iluminados para virem e me ajudarem neste momento de transformação. O Tom Cósmico da minha Convocação para a Ação reverbera através de todas as dimensões, e a resposta vem de cada canto do Cosmos. Eu vejo a brilhante Presença das Legiões de Seres Divinos descendo para a atmosfera da Terra.

Eles assumem as suas posições estratégicas sobre o planeta e formam um tremendo círculo enquanto permanecem lado a lado. Com Uma consciência unificada, Uma Respiração Sagrada, Um batimento cardíaco, Uma energia e vibração de puro Amor Divino, os Seres de Luz inspiram as Chamas dos seus Corações do Coração de Deus da Chama Dourada da Quinta Dimensão da Paz Eterna e da Abundância. Esta resplandecente Chama Dourada contem interiormente a sua vibração de cada freqüência da Abundância de Deus e da Paz Eterna. Este Fogo Sagrado é da cor de ouro mais gloriosa e cintilante que eu já vi. Quando estes magníficos Seres absorvem a essência da Abundância e da Paz Eterna nas Chamas do seu Coração, eles se tornam resplandecentes Sóis Dourados de Luz. Agora, em perfeita sincronicidade, eles inspiram a Chama Dourada no centro do círculo.

Quando os Raios Dourados vertem dos Centros dos seus Corações, um brilhante Sol Dourado é formado no centro do círculo. Este Sol é a matriz dentro da qual se formará o Campo de Força Cósmico da 5ª Dimensão da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus. Os Seres de Luz atraem agora o arquétipo para o campo de força da Abundância e da Paz Eterna de Deus, que é mantido na Mente Divina de Deus. Enquanto eles se focalizam neste arquétipo se forma um padrão dentro do Sol Dourado. Este padrão é uma cintilante Pirâmide Dourada de Luz, e pulsando dentro da base da pirâmide está uma tremeluzente flor de lótus branca.

A cada pulsação da flor de lótus, círculos concêntricos da Opulência Divina são projetados para o plano físico da Terra. Estes círculos de Luz banham cada partícula de Vida que evolui aqui no Esplendor Dourado da Abundância e da Paz Eterna de Deus. Eu atraio agora para a Chama do meu Coração, um Raio Dourado de Luz da Pirâmide da Abundância e da Paz Eterna. Quando a Luz Dourada se funde com a Chispa da Divindade em meu Coração, uma Pirâmide Dourada em miniatura com uma flor de lótus branca é formada em meu coração. Isto cria um campo de força magnético que me capacita a atrair as bênçãos desta sagrada Pirâmide em minhas experiências da vida diária. Eu absorvo a Chama Dourada da Abundância e da Paz Eterna da flor de lótus, e quando eu exalo, uma fonte de Luz Dourada verte através do Centro do meu Coração para o plano físico da Terra.

Esta Luz Dourada inunda o planeta e flui para as mãos de cada Trabalhador da Luz, cada atividade de Luz, cada pessoa consciente que deseje, de qualquer modo, configurar ou formar, usar este Presente de Prosperidade para estabelecer os padrões da Nova Terra no plano físico. O dinheiro se torna tangivelmente disponível para mim e flui facilmente para as mãos e o uso de cada fluxo de vida, cada organização e cada atividade que esteja recebendo as idéias da Mente Divina de Deus que estabelecerá a Nova Terra aqui e agora. Deste momento em diante, a abundância de tudo o que eu precise para cumprir o meu Plano Divino está sempre disponível para mim. Eu sinto o entusiasmo e o júbilo da minha recente liberdade, e toda a Companhia do Céu se rejubila comigo enquanto eu reivindico o meu Direito Nato Divino da Abundância e da Paz Eterna.

E assim é.

Obrigada, Amado Deus Pai-Mãe!

Em 21 de Agosto de 2008, nós dirigimos as nossas Cerimônias de Encerramento no 22º Congresso Mundial Anual da Iluminação.

Durante uma atividade de Luz que transcendeu as maiores expectativas do Céu, TODOS os Arquétipos para a Nova Terra foram ancorados no plano físico. Estes padrões de perfeição foram permanentemente codificados no campo fluido da 5ª Dimensão do Potencial Divino não manifestado que foram criados pelos novos Sentinelas Silenciosos. Os primeiros arquétipos a serem ancorados foram os arquétipos para a Abundância Infinita e a Paz Eterna de Deus. Em seguida os arquétipos a serem ancorados foram os padrões de perfeição para o Potencial Divino que existe dentro da Presença Eu Sou de cada pessoa na Família da Humanidade. Os próximos arquétipos a serem ancorados foram os padrões de perfeição que se manifestarão como o esplendor verdejante da Nova Terra através dos esforços do Reino Elemental. Os próximos arquétipos a serem ancorados foram os padrões de perfeição para a Nova Terra que serão criados através do Reino Angélico. Em seguida os arquétipos da 5ª Dimensão para o Governo Divino e a Reverência por TODA a Vida foram ancorados.

Em seguida foram ancorados os arquétipos para os relacionamentos e interações harmoniosos, pacíficos e mutuamente gratificantes com cada faceta da Vida na Nova Terra. Depois que estes arquétipos foram assegurados no plano físico, os Seres de Luz nos revelaram que os arquétipos restantes a serem ancorados neste dia, foram os padrões da Nova Terra que estavam neste momento além da percepção de nossas mentes finitas. Eles disseram que estes arquétipos são gloriosos e maravilhosos ao se observar e que estes padrões de perfeição nos serão revelados enquanto nos elevamos em consciência e verdadeiramente nos esforcemos em viver na realidade da Nova Terra. Esta faceta do Plano Divino foi realizada Divina e Vitoriosamente, e o sucesso disto excedeu às expectativas do Céu.

Os Seres de Luz confirmaram que estamos agora bem adiante da escala em nosso processo de Ascensão. A maior necessidade da hora agora é para que vocês e eu e cada outro Trabalhador da Luz encarnado na Terra, usemos as nossas faculdades criativas - nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações - para capacitarmos os arquétipos para a Nova Terra, de modo que experienciemos tangivelmente estes padrões de perfeição em nossas vidas diárias.

Patricia Diane Cota-Robles
Setembro 2008

Nenhum comentário: