quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Fim do Início e Elevando A Vibração

Muitos de vocês escolheram jornadas difíceis para esta vida, lições que os levariam de volta ao início, o ponto onde seus espíritos experimentaram inicialmente a separação. Muitos de vocês trouxeram esta experiência para a humanidade e permitiram que a separação fosse vivida por todos para que pudesse eventualmente ser curada por todos. Agora vocês voltaram ao início para isso, é também o final de suas jornadas, um tempo onde vocês poderão completar suas missões, curar, liberar e transformar esta energia para o planeta.

Da mesma forma que trouxeram a energia para a terra vocês estão agora fechando esses círculos de separação, dor, resistência e sofrimento. Se vocês estão vivendo sentimentos profundos de dor e sofrimento, isolamento e separação neste momento, isso ocorre por que vocês mantém esta energia na energia do seu corpo em conexão com a terra. A cada vez que vocês retornam vocês trazem esta energia com vocês para que ocorra a cura. Quando vocês puderem curá-la em toda uma vida vocês o farão possível para que o paradigma seja removido da experiência planetária.

Tudo no planeta está envolvido no processo de ascensão neste momento, incluindo a própria terra. Há muito sofrimento na forma como essa energia é liberada mas este ciclo é diferente por que muitos já elevaram suas vibrações energéticas de forma que não há como muitos manterem esses padrões arcaicos de energia e escuridão. Isto ocorre por que ainda se sente concentrada e até mesmo mais forte. Na realidade isso não é assim, não há tantas pessoas que desejem manter esses padrões de lamento como antes e aqueles que o desejam estão carregando uma porção maior de medo em seus campos energéticos.

Vocês estão no final deste ciclo e são livres para mover-se para dimensões mais altas de
existência agora que vocês liberaram a si mesmos da responsabilidade de trazer essas experiências para a terra. Estes são momentos finais, quando o medo é transmutado para a Luz. Há muita dor e escuridão mas há ainda mais amor incondicional e luz para aqueles que os aceitarem. Aceite sua recompensa pelo trabalho que você tem feito, ele está disponível para você. Deixe esta outra parte da troca abrir sua consciência para a abundância ilimitada do Universo que é sua recompensa, e cada um daqueles que deseja a cura, a libertação, transmutar a escuridão e aceitar sua herança divina da Luz.

Mensagem de Arcanjo Uriel Canalizado por Jeniffer Hoffmann
Boletim de 08.09.08

Elevando A Vibração

Ah! Queridos irmãos da luz....... quanto ainda estais ligados aos efeitos físicos de vosso ser. Quantas e quantas vezes vos recomendamos que vos desligásseis deste aspecto para ligar-vos ao vosso núcleo de luz tão somente, sem expectativas fenomenológicas que de nada vos beneficiam!

O que vem do externo, não importa só o que vem do interno!

É lá, em vosso núcleo de luz que estão todas as respostas e todos os maravilhosos acontecimentos que já inundam vosso “orbe”! Com o coração e não com a razão e os olhos físicos, é que percebereis as maravilhas que estão acontecendo em torno de vós!
Com a razão, os olhos e ouvidos físicos, apenas contemplareis os dramáticos acontecimentos que inundam o vosso planeta e a vossa dimensão. Interiorizai-vos atingindo vosso “EU SOU”, para poderdes contemplar as “maravilhas enunciadas”.

Poderíeis crer que o que foi enunciado para o dia 27 p.p. por intermédio deste canal poderia ser descortinado aos olhos físicos de todos os seres planetários? Obviamente que não!
Como gostaríamos que assim pudesse ser.... o planeta então estaria salvo, sem nenhuma necessidade de alterações estruturais seja no orbe, seja nos seres terráqueos! No entanto, ao que nos referíamos era bem mais sutil....... e apenas vislumbrado através do coração!

Por este motivo aconselhávamos que se mantivessem otimistas, equilibrados expandindo tanto quanto possível, “amor incondicional” por vossos irmãos e tudo que vos cercasse. Pedíamos que não tivésseis sentimentos negativos, e infelizmente a dúvida e a critica são negativas.

Amados irmãos e trabalhadores da luz, isto é apenas um “esclarecimento, pois, se desejais entrar em “Harmonia” com os acontecimentos superiores que já estão se desenrolando entre vós devereis excluir definitivamente de vossa mente toda e qualquer dúvida e expectativa ! Dúvida sobre o que lhes é enviado, seja por este ou outro canal, pois, não os usaríamos para serem julgados e criticados por seus irmãos!

Todos e qualquer um de vos, é um canal, ativo ou não!

Quanto à “expectativa” - é a mãe da ansiedade, e recomendávamos que vos mantivésseis calmos e naturalmente equilibrados! Não temos nós, vossos “Irmãos da Luz” deste lado do véu a mínima intenção de dar-vos “espetáculos físicos”, quer sejam de esplendorosa magnificência ou de catastrófica hecatombe.

Nós apenas vos avisamos das fortes emanações de energias de luz, de amor e de paz que estão chegando com maior intensidade vibratória, e para percebê-las devereis desligar-vos de vibrações menores e elevar vossas consciências trazendo esperança, paz e alegria para vosso núcleo de luz (coração)!

Não queiram em absoluto contemplar “espetáculos”, mas sim elevar vossas vibrações dentro de sentimentos fraternos e de indulgência!

A muito que as vibrações estão aumentando em todos vós, a luz está se expandindo em todas as direções, os sentimentos positivos estão sendo estimulados, mas é preciso que haja reciprocidade, pois do contrário nada recebereis!

Sim os “grandes acontecimentos” estão se avolumando....... sim - o final da terceira dimensão, ou melhor, a separação daqueles que nela permanecerão e daqueles que já passaram para a quinta e estão se direcionando para a sexta, estão se desenrolando quer vocês percebam ou não!

Como foi dito em uma mensagem anterior á este canal............ “existe uma imensa luz descendo sobre vós neste momentum e se infiltrando em cada um conforme for permitido por vós”.... o que precisais entender é que esta luz é para todos igualmente difundida, mas só a absorve quem der entrada em seu coração!

Peço-lhes meus amados irmãos na luz que não se aborreçam com as palavras desta mensagem, mas ela se fazia necessária, principalmente para este nosso canal que a tantos anos (vossos), nos auxilia com seu trabalho!
Não queremos e não podemos deixar que seja desacreditada por este motivo estas explicações.
Amamos-vos e desejamos que cada um de vós permaneça com a luz, paz, amor e fé!

De vosso irmão Miguel!

Arcanjo Miguel através de Marga Elena Uhr Blos
Gramado, 11 de setembro de 2008

Nenhum comentário: