sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Novo Paradigma - O Relacionamento da Unidade

Amadas crianças da Luz, eu sou a Mãe Divina, agradecida por esta oportunidade de falar com vocês novamente! Na luz das novas energias que vocês estão recebendo, especialmente dentro dos últimos 3 meses do seu verão** de 2008, eu agora gostaria de falar das mudanças que o novo paradigma tem trazido à sua atenção. (**N.T: no hemisfério norte) Desafios têm sido vistos em muitos lugares dentro das sociedades sobre a Terra nesta época. Há muitos que vêem isto como “os finais dos tempos”, ouvindo as profecias que foram contadas nos idos tempos antigos.

Não é que estas profecias não tiveram mérito na época em que elas foram feitas e escritas em seu idioma, mas este é um novo dia, um novo paradigma dentro da consciência da humanidade. Se vocês permitirem, eu gostaria de lhes dar algumas informações que podem ser um tanto diferente das informações que vocês têm recebido nos últimos 30 anos. Saibam que a maneira de encontrar soluções para os desafios que vocês vêm experienciando com esta nova energia é abrir suas mentes e soltar os “velhos pensamentos” e “velhas crenças” que não lhes servem mais. Se puderem abrir suas mentes, e permitir que a informação chegue a vocês com a oportunidade de que seja relevada nas suas perspectivas, talvez nós possamos lhes ajudar neste dia.


A humanidade tem experienciado muito mais linhas do tempo do que sua ciência atual acredita. Os primeiros, os seres humanos que aparecerem na terra da Mãe Terra tinham poucas preocupações, e simplesmente sabiam que a Mãe Terra cuidaria bem de todas as suas necessidades. A comida florescia pois haviam muitos jardins, e a simplicidade das suas necessidades os mantinha muito felizes. Neste começo estes primeiros humanos foram cuidados pelos Anjos das Divindades, e eles tinham o mais protetor... o Arcanjo Miguel. Veio um dia quando o tédio dentro dos jovens tornou-se um desafio. Eles começaram a procurar por respostas de “como” havia tanta vegetação e comida à disposição nas árvores e flores da sua linda terra? Que finalidade eles tinham? O que mais eles poderiam aprender? O que mais eles poderiam ser? Estas foram as primeiras perguntas que deram início ao conteúdo do jogo chamado “Experimento da Escola Terra”.

Agora com o entendimento de que este foi o início deste processo, vocês podem ver onde estas simples perguntas ofereceram a oportunidade de expansão ao Criador. Como já dissemos antes, vocês são nós... seus Criadores... aspectos da nossa energia vivendo uma vida humana como experiência. E talvez isto tenha sido relevado, mas o que eu quero explicar é que em momento nenhum nesta experiência feita, nós decidimos por vocês...como vocês viveriam “sua” experiência de vida na Terra. Assim, “o livre arbítrio” tornou-se a primeira lei. Se fossemos controlar o que vocês poderiam ou deveriam fazer, como nós verdadeiramente aprenderíamos a ampla variedade de oportunidades de sermos mais do que somos... de fato como teríamos expandido sem a excitação do desconhecido? O “desconhecido” criou este paradigma... este contínuo experimento de “vida” entre as estrelas e árvores e grandes oceanos no seu planeta de beleza exuberante... sua Mãe Terra.

É com esta paixão em nossos corações, e nossa compaixão pelas nossas amadas “crianças” que nós abrimos a porta para tudo que vocês pudessem querer. Suas decisões foram feitas com as portas abertas para muita riqueza, saúde, felicidade... grande alegria foi criada em tudo que havia. Entretanto, de modo a criar este mundo... os opostos de polaridade também tiveram que ser criados. Desta forma a escolha foi dada.
Desde muitos, muitos milênios do “seu tempo” como vocês entendem agora, têm havido um enorme crescimento e muitas esferas de luz têm sido criadas com o propósito de continuar a jornada para um espaço mais alto e de mais amor dentro de nós... sua Mãe Divina e Deus Pai Divino. Isto foi dado de modo que esta grande jornada pudesse ir a qualquer direção. Assim, uma vez mais, dando escolha para nossas crianças da Luz criadas! Eu lhes conto isto agora, para que possam começar a entender que tudo que vocês experienciaram até agora foi de propósito. Nada que aconteceu na sua vida ou na vida de qualquer um na sua Terra foi por acaso, e nada foi “errado”.

Toda a vida sobre a Terra, incluindo a própria Mãe Terra, veio para “jogar o jogo da polaridade”, se quisessem, totalmente cientes do que o jogo implicava... e seu propósito. Felizes e entusiasmados muitos vieram para viver e estar dentro deste experimento de vida humana. E foi aprendido por muitos nas esferas de Luz que o crescimento mais rápido e mais elevado para a Alma era caminhar pelos trilhos empoeirados do experimento Terra. Uma experiência que suas Almas estavam super alegres por poder participar! E então houve o entendimento que uma vez que vocês nascessem nesta forma humana... vocês esqueceriam quem vocês eram, e qual eram seus verdadeiros propósitos. Naturalmente, o propósito era de que vocês pudessem achá-lo dentro de vocês mesmos... fazer a pergunta... “Quem sou eu de verdade?”
Claro que esta “experiência de vida como um Humano” levou muito mais tempo para ser entendida do que muitos esperavam. Mas seus criadores sempre tiveram a visão do plano todo.

O “quadro inteiro” se preferirem. Nós sabíamos que dando todos os cenários possíveis, decisões, planos de jogo, e trocas dimensionais... haveria uma nova e formidável criação de possibilidades para NOSSOS seres... expandindo ainda mais naquilo que vocês chamam “infinidade”! E isto nos deu grande alegria! Pois sabíamos que de modo a começar este processo de Criação... o ponto era permitir que ele nascesse dentro maior e mais elevada Alegria! Vocês nos vêem, como a vocês mesmos como pais, simplesmente querendo dar às suas crianças tudo e todo futuro possível com alegria, prosperidade, e saúde... mas não apenas isto, mas também lhes dar a oportunidade de total e completa auto consciência através de todos os seres... e fazer isto em forma manifesta. E assim hoje lhes ofereço o conhecimento que muitos ainda têm que entender, que o seu próximo passo não é sua Ascensão... mas suas habilidades de “Descer” para dentro da sua forma humana como seu Ser superior/Alma Superior que são e aterrar isto no “Absoluto”... seu Criador de Tudo que É!

E apenas então vocês poderão verdadeiramente “Ascender” esta humanidade e este experimento de vida com a Mãe Terra! Ao entender esta possibilidade, vocês abrem a porta do templo dos seus corações, que têm a chave. Isto é a Nova energia que vocês têm sentido nestes últimos meses ou mais... a energia que ativa a abertura da porta para esta chave, pois como consciência coletiva... vocês, nossas amadas crianças humanas disseram “Sim!” ao seu despertar para a Unidade de Tudo que É! E a jornada começou!
Esta nova jornada ativou o novo paradigma dentro da humanidade que fala diretamente dos seus “relacionamentos”, não no seu entendimento comum... cenário de rapaz que conhece uma moça... mas seus relacionamentos com toda a vida sobre a Terra. As leis do Universo ativaram padrões mais altos de relação... que afetará a todos pois isto está ativado dentro da abertura do DNA que tem as informações codificadas da UNIDADE com todas as coisas dentro dela. Muitos de vocês viveram suas vidas com o conceito errado de quem vocês eram comparando com outros humanos... e outras formas de vida sobre a Terra.

Acreditando que vocês são a mais alta forma de vida, a mais inteligente... vocês perderam algo. Não foi a sua inteligência que os fez “os mais elevados” na cadeia das formas de vida... na verdade... aqueles que atualmente mantém aquele nível verdadeiro de elevação são as formas de vida que vocês mais relevam... aqueles que mantém as maiores vibrações de energia de amor pelo seu planeta.. e eles não falam nenhum idioma humano. Eles são amor puro de todas as maneira, e eles estão dentro das suas montanhas e oceanos... pois eles são os nativos deste planeta... vidas das quais vocês pensam como sendo “apenas animais”.

Foi proposital que estes seres estivessem aqui, alguns encorpados dentro da pele dos seus “animais” e alguns dentro de corpos como golfinhos nadadores e baleias... e outros que vocês ainda tem que conhecer. Vejam vocês, também havia propósito em manter as altas vibrações da Terra... já sabendo que a consciência humana não seria capaz de manter a energia da Unidade necessária para a continuação deste experimento. E também, isto foi como deveria ser. Não há julgamento aqui... simplesmente oferecemos outra perspectiva... nossa parte no plano é permitir neste “experimento” a melhor oportunidade para crescimento e expansão com sucesso!
O que vocês vêem no seu mundo, e muitos julgam como “caos ou destruição”, é simplesmente energia que foi etiquetada pelos humanos e então muitos decidiram jogar este jogo de “caos e destruição”.

Mas vocês, como as primeiras crianças da Terra, cresceram entediados... e na verdade agora bastante cansados deste pequeno jogo. E assim, como era parte deste grande plano, esta época particular foi trazida avante como o “despertar e transição a uma consciência mais elevada”. O novo paradigma da Unidade... e isto significa que vocês estão sendo chamados pelas suas próprias Almas, e suas próprias células e DNA para abrir seus corações... e passar pelas portas onde os dons do Amor e Compaixão escolheram vocês... permitindo lhes a oportunidade de enxergar o grande dom de ver cada um como UM com vocês, de modo que vocês não consigam fazer nada a não ser amar uns aos outros.
Este amor… esta consciência da sua UNIDADE com todos os seres deverá ser a conexão catalisadora que muda sua Terra, seu mundo... para o “Jardim do Paraíso” que seus corações há tanto anseiam. Pois na Unidade todos verdadeiramente terão tudo que necessitam. Isto irá dissolver o sofrimento por fome, pobreza, doença... esta SERÀ a energia que criará alegria em aprender, brincar, e criar para o bem de TODA a Vida! E o pensamento de “matar” algo ou alguém será repugnante de tal forma... que esta “escolha” também se dissolverá da consciência humana. Este é o presente que agora está lhes sendo oferecido e abençoado para receberem!
É fácil sentar na sua complacência e aguardar “alguém” fazer isto por vocês, mas este tempo passou. Vocês podem ver o sofrimento que isto causou não apenas para vocês mesmos... mas para muitos sobre seu planeta? Seria possível que dando o entendimento de que cada um de vocês pode fazer uma diferença de uma maneira tão simples... mudando a maneira que vocês pensam de vocês mesmos e de outros e oferecendo seu respeito, seu amor, e sua honra por toda a vida que existe agora, esta poderia ser a chave! Eu quero que vocês entendam amadas crianças do nosso amor e nossa luz, que isto também é uma escolha. E que esta escolha agora é dada de uma maneira mais ampla... pois ela está repicando nos corações da humanidade neste momento... o que vocês escolherão?

Não há volta, eu lhes asseguro.
Amados, vocês são parte desta nova energia, e suas Almas concordaram em estar aqui nesta forma humana, nesta época, e serem parte desta consciência coletiva. E que belo presente vocês ofereceram a vocês mesmos e todos os seres sobre este belíssimo planeta de Vida... ser seu verdadeiro Ser autêntico! Este dia é em testemunho do verdadeiro coração da humanidade. O dia que decidirem abrirem-se a este conhecimento, e moverem suas consciências ao patamar mais elevado de amor divino e união com toda vida, é o verdadeiro propósito que as suas Almas lhes trouxeram a esta Terra. Saibam queridos, que este propósito... o que vocês sentem dentro de vocês, o “desconhecido”... esta nova energia dentro do relacionamento... de ser amor, comunicativo e desejoso de dividir vocês mesmos com Tudo... esta é a nova energia... o novo paradigma.

Esta é a chave para a próxima “mudança de eras” de toda a humanidade! Vocês estão aqui agora... e as bênçãos da nossa ajuda e amor estão com vocês! Nós já sabemos a escolha que vocês farão... pois nós somos VOCÊS!
Eu sou grata por ter dividido estas informações com vocês, eu sou grata por abrir a porta dentro do templo do coração dos seus seres... por favor aceitem este presente do conhecimento e dêem a vocês mesmos o presente da grande alegria! Eu os amo com todo o meu ser e todo meu coração... eu os abraço no meu amor em todos os momentos. Saibam que a “sua vontade” será feita... e nossa vontade fica na espera... para que sua própria verdade seja descoberta. Vocês São seus próprios Criadores, e a busca só é útil quando não sabem... a busca terminou... um novo relacionamento começou... “Vocês” foram achados!

Eu sou a Mãe Divina, o aspecto feminino do Criador.


Anon… Anon… Anon…


Mãe Divina através de Sol´Ara An

7 de setembro de 2008.

Nenhum comentário: