quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O Tempo de Sofrimento Terminou

Temas Kryon:
*Abre-se uma nova porta
*O tempo do sofrimento terminou
*Farol o portador da tocha

Eu sou Kryon do Serviço Magnético e saúdo a todos com as palavras sagradas OMAR TA SATT ( Saudações Trabalhadores da Luz ) Neste momento entra o cortejo de Kryon, trazendo hoje a intenção de cura e alegria de viver.

Dependendo do que necessitas, os anjos se sentarão ao seu lado, se situarão em frente, flutuaram sobre ti e estarão sentados aos seus pés, com a intenção de transmitir-te cura e a alegria de viver, tudo sucederá com a alta freqüência luminosa que portam os anjos. A energia de Kryon se expande com luz, amor e energia magnética, nesta sala.
Os corações que estão aqui presente hoje se unem com a rede de amor e com o Campo de Pensamento Divino. Vós compreendeis com o coração que sois os mensageiros de Deus, que portais o poder e a força de aceitar estes presentes que lhes trazem os anjos nesta noite, o poder divino, a energia de Kryon desde o campo de pensamento divino.

Por esta razão apelamos todos juntos ao Senhor 'Olho de Deus com a s palavras:' Kodoish, Kodoish , Kodoish, Adonai T'sebayoth Se respiras a energia dentro de ti, sentirás como se conecta a ti o "
Olho de Deus " De forma protetora, suave e amorosa e fortalecedora, porque tu és uma parte de tudo o que é.
Estas na Dualidade, por isto te honram tanto os anjos. Entra no mais profundo do teu ser, respira a Luz e o Amor e sente como te tocam os anjos e o Cortejo. A intenção do Cortejo contém a cura em todos os planos e a alegria de viver em todas as situações.
Querem te entregar as freqüências energéticas em uma bandeja dourada. Kryon quer te preparar com a energia magnética para que recebas estas freqüências energéticas que são tão importantes para ti. Porque podes desfrutar de plena saúde e alegria de viver, apesar de em certas ocasiões aparentemente não te pareça que o possas fazer, tudo está planificado para ti assim tem que ser porque és um Portador da Luz.

Dirige tua energia aos seres humanos na Dualidade, chegas com Paz, és valente, aberto e com confiança levas o amor onde existe confusão e onde estão as pessoas adormecidas.
Abraças a Dualidade com tua maravilhosa Essência, és mais do que supões, tens um consciente muito alto, aqui agora aceites o que está predestinado para ti. És forte e estás cheio de amor. Ainda que jogues com um pé na Dualidade e outro pé na Veracidade, preencha o espaço livre com amor, então haverás recebido tudo o que necessitas, porque o amor é mais poderoso e forte do que tudo o mais que vivas na Dualidade.
Nunca tenhas medo de energias baixas. Não podem chegar a teu amor. Estás protegido. Querido Farol de Luz és portador da Tocha deste tempo, és amado incomensuravelmente.

Respira em um ritmo que seja agradável para ti e receba o Cortejo. Sente como te cercam as Entidades cheias de força e de amor.
Permita-lhes que te transmitam as freqüências energéticas tocando suavemente teu Corpo de Luz e tua Aura. Em cada situação poderás sentir alegria. És um Ser Divino e tua abertura espiritual te permite viver teu Poder Divino na Terra, permita-se ser o que és. Cria para ti uma vida cheia de Felicidade, Abundância e Alegria de viver, Harmonia e Saúde. Os guardiões da luz e do amor se colocam a sua disposição para estarem presente quando anunciares a tua intenção de querer que as freqüências de cura e de alegria fluam através de ti. A energia começa a fluir.

Cada vez que estiveres preparado para aceitar estes presentes maravilhosos dentro de ti, poderás transmitir algo destes presentes para os outros Seres Humanos, simplesmente com tua presença. A grade da energia do amor gira entrelaçada, e teus irmãos e irmãs estelares te saúdam. Escuta as palavras de Kryon.Quanto mais ruidosa e confusa seja a Dualidade,mais Paz sentirás. Quanto mais dúvidas tenham os Seres Humanos, mais confiança terás. És a Luz de Deus na Terra. E o " OLHO DE DEUS" te está observando.
Muitos de vós aqui nesta sala, podem sentir como os anjos estão muito perto de vós. Como flui a energia magnética e as energias do coração se unem como uma grande Família, permita-se aceitar o Amor, a alegria, a cura e a tranqüilidade.

Agora nestes instantes, a sala está cheia desta alta energia, poderás vivenciar isto. Muitos de vós pensais tanto, estão com sua mente no passado e no futuro, sem dúvida, terias que estar no agora, na presença das energias mais altas e reconhecer tuas capacidades, és um Portador da Luz. Quanto mais te reconheces. Mais compreenderás que podes fazer tudo para os demais Seres Humanos. Às vezes os seres humanos vivem em dramas,porém isto é o drama da Dualidade, fecha a porta, deixa que caia a cortina e começa de novo, Abre tua porta para o Amor, a alegria, a saúde , a abundância , e deixa o drama diante da porta.Em cada momento de teu ser podes tomar novas decisões. Que porta queres abrir ? Queres voltar a ter o drama ou queres abrir a porta do amor? Podes decidir-te por qualquer das opções. Mas tudo se manifestará muito rápido agora. Por esta razão é tão importante que abras tua própria porta. Tens uma vida maravilhosa pela frente, não te percas na Dualidade, nem em seus problemas do dia a dia. Dirige tua atenção para as soluções.

Teu potencial é alto. Mantenha-se na alegria, seja bondoso consigo, assim como nós somos. Alguns humanos se sentem vazios com um pé na Dualidade e outro na veracidade, porém esta sala está cheia com seus atributos, com seu Poder Divino, com seu Amor, então se cumprirá tudo o que desejas. É finalizado o tempo! Não suportes mais esta dor, esta dor emocional que há tanto tempo levas dentro de ti. Abre-te a todo tipo de amor. Kryon está vendo cada um aqui nesta sala.Para alguns mudaram muitas coisa e outros se abriram ao amor humano.Se pudessem ver o que vemos. No tempo linear em que te moves, se manifesta tudo de forma muito acelerada teu tempo gira muito rápido as energias giram muito rápido. O amor mesmo, o Campo do Pensamento Divino quer libertar-te de todas tuas dores.O campo de pensamento divino dá um impulso enviando Gotas de Bênçãos . O Alento de Deus chegará a todo o Universo como uma fonte de luz e chegará a ti também com uma força que talvez não tenhas sentido até hoje, é chegado o tempo de aceitar tudo com facilidade. Kryon pede a vós que aceiteis estas Gotas de Bênçãos e que acolheis em vós o Alento de Deus.

Nota: se toca uma música forte

Sinta o Alento de Deus. Sinta como os anjos se acercam de ti. Para muitos de vós se produzirá um pequeno milagre proximamente, ponha atenção neste milagre. A sala se ilumina com as energias da Divindade. Esta noite as energias estão especialmente altas e isto foi possível porque vós os Portadores da Luz se reuniram e porque se abriram. Acontecem tantas mudanças na Dualidade. Porém tu és o templo da paz, tu és o que sai fora e o que chega aos corações dos Seres Humanos. Porque cada um de vós, porta esta tocha de amor, estendendo uma rede de Luz , cheia de amor. Kryon que tão incomensuravelmente te ama quer despedir-se de ti na Terceira Linguagem porque os tons e as freqüências contêm uma energia muito alta que te acompanhará e mudará o que permitires.

Quero voltar a repetir, o Tempo do Sofrimento acabou, está Finalizado, fecha a porta ,deixa o drama de fora, abre a Porta do Amor , da Abundância , da Saúde e da Alegria. Tudo isto contém Paz para ti. Permita-te ter uma bela vida. Embora não compreendas com tua mente a freqüência do tom, tua alma acolherá quando estiveres preparado, quando Kryon diz:

Elei Elei Nostre Diano Elei Eleia Onar

AN'ANASHA.

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública em 06/08/2008

Nenhum comentário: