quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Os Campos de Atuações dos Espíritos da Natureza

Eu Sou Kuthumi, todos me conhecem e todos já me sentiram alguma vez. Kuthumi desde os Campos de Atuações da Luz vos diz: Bem Vindos na Unidade dos Corações, com as palavras OMAR TA SATT. Talvez possais sentir a forma tão suave e amorosa com que a Vibração da Energia está se manifestando aqui. É a energia dos Mestres Supremos. É a Energia da Luz, da Família unificada com a Energia que levas dentro. É uma energia Maravilhosa e forte, e ao mesmo tempo uma vibração de energia suave. Kuthumi é um mestre cheio de Amor e Sabedoria, um Mestre que dirige a palavra através da Médium e que transmite a vibração diretamente ao seu Coração.

Enquanto Kuthumi transmite as mensagens, teu Corpo de Luz se expande com uma Vibração de Leveza, Suavidade e Alegria. Abres teu coração, assim poderás sentir esta Energia. A mudança dos Tempos é chegada.

A Grande Mudança da Nova Dimensão está muito perto. As Energias da Terra tem mudado assim como a tua. Tudo está mudando e nada é como foi no passado.

Porém também nos Campos de Atuações dos Espíritos da Natureza, nos planos de Energia do Outro Mundo, se estão removendo as Dimensões e os Espíritos da Natureza que no passado se retiraram dos Seres Humanos, os estão acercando de novo. Estão buscando aqueles entre vocês que sabem que são mais que somente Seres Humanos - Uma Luz Suprema em um Corpo Humano.

Cada Ser Humano é uma Luz Suprema e ao mesmo tempo cada um se Desenvolve diferentemente. A Expansão da Luz se diferencia. E o mesmo sucede com os Espíritos da Natureza. Existem diferentes Etapas de Desenvolvimento e diferentes Entidades e Espécies. Nestes Campos de Atuações existe muitas coisas que não conheceis, mas todavia existem muitas coisas que são conhecidas. Os Espíritos da Natureza desejam estar próximos de vós e de vosso Amor. Necessitam da Essência de vossa Luz, para que se voltem a abrir os Portais Dimensionais no outro Mundo. Quando Kuthumi diz: Que existem diferentes Espécies de Espíritos da Natureza e que muitos são conhecidos, pode ser que alguns tenham suas dúvidas, mas quando eram crianças contaram muitas coisas que aparentemente eram contos, mas que contém a Verdade. Por exemplo, existem os Elfos, os Duendes e os Gnomos. No solo estão convosco os Elfos, as Fadas e os Espíritos das Árvores. Existem muito mais.

Kuthumi sabe que muitos de vocês tem uma estreita relação com os Espíritos da Natureza. Se sentes uma forte Relação, um Amor ou um desejo ardente de conversar com um Espírito da Natureza, ver um Elfo e senti-lo, tocar a uma Fada então sempre é um sinal que os Espíritos da Natureza estão contatados contigo.

Numerosas vezes perguntam a Kuthumi: Que posso fazer para contatar de forma mais profunda os Espíritos da Natureza de Outro Mundo? Há muitas coisas que podeis fazer, mas o mais importante é que tenhais um coração aberto, que tenhais uma intenção amorosa e que não sintais medo quando se aproximem de ti um Espírito da Natureza. Cada Espírito da Natureza tem uma Missão, tudo isso já sabeis. Também sabeis que aos Espíritos da Natureza agrada muito sair durante as horas antes do amanhecer e permanecer nos bosques, nos campos e nos riachos. Mas muitos Espíritos da Natureza também Amam as cidades, vossas casas, vossos jardins, vossas varandas – lhes agradam estar entre os Seres Humanos.

Kuthumi pode reconhecer muito claramente em alguns de vocês,como é profunda esta conexão . Podes fazer algo bom oferecendo a vossos Espíritos da Natureza um copo de vinho, um pão com mel, naturalmente também podeis oferecer os cristais da Verdade. Um Espírito da Natureza que está em vossa casa deseja estar entretido assim podeis dependurar um jogo de vento.. Porque soa como uma bruma. Sabes o que gosta de fazer um Espírito da Natureza quando não encontra nenhum entretenimento? Alguns Espíritos da Natureza buscam sua roupa de vestir. Já deves ter perguntado algumas vezes onde estarão minhas meias? Podes estar certos que em sua casa existe uma Dimensão do Outro Mundo e aí se encontram Montanhas de meias. Também gostam de levar ao Outro Mundo outras coisas pequenas, como chaveiros, pequenas pérolas e correntes – levam à outra Dimensão coisas que brilham. Para os Espíritos da Natureza isso não é roubo, eles brincam e se entretém.

Também há Espíritos da Natureza que estão capacitados a cumprir vossos desejos e o fazem com agrado quando reconhecem a intenção do Amor. Aos Espíritos da Natureza agrada dar-se a conhecer quando reconhecem uma vibração especial e conhecida. Gostam de dançar e cantar.

A intenção de Kuthumi é que ajudes aos Espíritos da Natureza para que possam se abrir as portas Dimensionais. Por este motivo recebeis hoje uma pedra. Kuthumi dirá para que serve esta pedra.. Kuthumi vai encher esta pedra com Energia dos Elfos, e poderás coloca-la em sua casa em algum canto. Esta Energia é reconhecida pelos Espíritos da Natureza e se reunirão ao redor desta pedra, também podes levar esta pedra quando fores a um local na Natureza. Coloca-a ao seu lado, em cima de uma erva, desta forma estes Espíritos da Natureza se acercarão de ti.

Já que sempre desejamos presentear algo do Mundo Espiritual, será possível introduzir um determinado desejo que tenhas em seu coração nesta pedra, depois que a pedra tenha sido carregada com a Energia dos Elfos.

Kuthumi vos pede que mantenhais a Pedra em vossas mãos. É possível que tuas mãos se esquentem muito enquanto é energizada com a Energia dos Elfos. Primeiro será extraída a energia que esteja dentro da Pedra. Enquanto Kuthumi faz isso, te pede que entres no Centro de teu coração. Agora Kuthumi vai carregar a pedra com a energia dos Elfos e das Fadas. É certo que todos poderão sentir esta Energia. É uma Energia muito especial, a energia dos Espíritos da Natureza. Quando esteja no Centro de tua Harmonia pergunte a vossa Semente Divina: Qual é o teu grande desejo?

Agora envia o Impulso a tua pedra.

Kuthumi vai fechar agora esta Energia.

Tenha Fé quando Kuthumi te diz que: esta Pedra é algo Especial. Naturalmente seria muito benéfico ter mais pedras como estas.
Certamente podes voltar a repetir esta transmissão de Energia, porque uma pedra desta poderia colocá-la perto de suas flores, em teu jardim e em diferentes lugares de tua casa e seriam muito benéficas para ti.

Sabes que o Espírito da Natureza Amam especialmente as papoulas, os lírios dos vales e as rosas vermelhas e rosadas e que os encanta estar perto delas? Um Espírito da Natureza muito avançado pode conceder-te desejos, mas em geral o que te transmite é uma sensação de leveza e alegria. Motivarão-te a dançar e cantar. Presentearão-te com Alegria que tão pouco o fazes e também te darão a sensação de aconchego para não sentires só.

Kuthumi, todavia deseja transmitir algo mais. Já que temos falado hoje sobre os Espíritos da Natureza desejaria permanecer um pouco mais na Natureza. Sabiam que podem Relembrar muito e que podem adquirir muita Sabedoria untando-te com azeite de cedro? A grande Força está na erva dos Anjos, o Anjo Gabriel a tem energizado com Força de Cura.
Sabias que a Salsa é muito boa para teu sistema imunológico? Sabias que as framboesas são muito purificadoras, que a erva de groselha é muito tranqüilizadora e que o aroma dos lírios dos vales atraem os Anjos?

Kuthumi deseja purifica nestes instantes teu segundo chakra e carregar energeticamente com as energias dos raios do Sol. Faça algumas respirações no Centro de tua Harmonia e dirige tua atenção a teu segundo chakra.

Agora abre teus canais e receba as Energias do Sol Central. Esta energia é dirigida diretamente a teu segundo chakra.

Eu te digo: Despertar é quando os Sois estão dentro de ti, quando reconheces em ti os raios, os raios da Verdade.

Agora recebas a Luz da Felicidade, do Reino dos Céus da Divindade.
Recebas o Presente do Grande Senhor, porque és Bendito como a Estrela Luminosa.
Mais além da Intemporalidade.
Aí está o teu Lar.
Na Verdade que sentes, aparece a Face do Senhor.

Estás desperto,
Quando sorri o Sol em ti.
Por esta razão expandas os Raios de Sol em ti e recebas o Presente do Senhor.

Kuthumi te diz: Se Fez em Nome do Grande Senhor

Kuthumi te agradece com as palavras:
AN'ANASHA

Público: AN'ANASHA

KUTHUMI através de SABINE SANGITAR
Canalização Pública de 4 de Maio de 2005


Nenhum comentário: