quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ressurreição e Vida - Natal Celebrado no Dia 8 de Setembro

Amados,

Hoje, amados, muitas celebrações são feitas pelo vosso planeta. Muitos celebram hoje o nascimento de Cristo, o vosso Jesus. Muitos celebram o Natal neste dia 8 de setembro.

O importante a se comemorar não é a data específica – 25 de dezembro ou 8 de setembro. Muitos celebram em março. Não importa o dia. O que realmente é significativo é o espírito da celebração.

Portais se abrem para que muitas energias de transformação, cura e bênçãos, envolvam a todos vós. E na sintonia com o Cristo Jesus, o amado Sananda, sentireis a força daquele que veio falar de amor, de amor incondicional, sem pré-requisitos e julgamentos, e da fé inabalável no Pai, o Criador de Tudo e Todos e dos propósitos divinos a serem seguidos.

Na sintonia com o Cristo, devereis focar em vossos corações, onde habita o vosso Cristo, e lá recebereis todas as respostas para vossos questionamentos.

Nesta câmara sagrada dos vossos corações, encontrareis a Divindade Eterna, Aquela que estais sempre buscando, que nada mais é do que o Vosso Sagrado Eu Sou, o vosso ser completo, sem dualidade, e sim resplandecendo a perfeição do Deus Pai/Mãe, que vos criou e deixou em vossos corações tudo aquilo que quereis descobrir: quem sois, portadores da Luz, o que viestes fazer e por que estais aqui neste grande momento do Planeta.

Acordai, despertai vossas lembranças dos tempos em que éreis semideuses em ação, em que tudo podíeis criar e manifestar, pois éreis possuidores dos mais altos conhecimentos advindos do Criador. Agora tendes a oportunidade de resgatar todos esses conhecimentos e devereis focar nestes vossos interesses de re-aprender, de acessar vossos registros Akáshicos e finalmente descobrir a Perfeição Divina em vós.

Amados, celebrai com o Cristo o Renascimento, pois passastes por muitas situações da dualidade, de limitações, doenças e medos, e agora tudo isto vem sendo transmutado e transformado rapidamente na força do Amor Compaixão, do Amor Sabedoria, que vos faz sentir, agir, pensar de maneira mais amorosa, saudável e criativa.

Procurai vossas respostas no Eu Sou em vós, nos mestres iluminados, nos anjos e arcanjos, nos irmãos das estrelas, que estão todos vibrando as energias cósmicas e sagradas dos Novos Tempos para todo o Planeta e principalmente para o Sagrado Templo em vossos corações, pois é nele que tudo acontece através do impulso, da aceleração de metas e propósitos, e encontrareis a paz, a plenitude, a cura, o rejuvenescimento, a sabedoria, a vossa própria maestria e evolução.

Todos vós estais sendo impulsionados para que abrais vossas consciências e corações para as grandes mudanças que estão acontecendo rapidamente. E devereis deixar o velho ir embora. Desapegai-vos e ficai no vosso local seguro, certos de que estareis sendo amados, orientados, amparados. No amparo, todos vós, trabalhadores da luz, podeis repousar a vosso mente sempre tão ansiosa, inquieta. Entregai, silenciai, confiai que tudo está como tem que ser.

Continuai, pois, com vossas orações, meditações, não vos esquecendo da respiração, este sagrado ato que vos alimenta e vos liberta do que não mais necessitais.

Inspirai o prana puro e deixai sair as emanações puras, o amor, a alegria, a paz que contagia vossos lares, familiares e a todos em vosso planeta.

Amados, celebrai o Renascimento, o Natal, na certeza de que sois filhos queridos de Deus e que o Cristo está entre todos vós, mais fortemente agora, após 2000 anos, relembrando-vos de que sois todos irmãos e que no amor vos devereis unir.

Eu Sou a Ressurreição e a Vida. Repeti esta frase, na certeza de que todos ascenderão na luz. Os buscadores, os que continuam a seguir as sandálias do Mestre, estão aqui novamente. E Ele caminha ao vosso lado, para que ressurjais gloriosos aos patamares de luz e de amor elevados.

Vida. Celebrai a vida, este presente maravilhoso de estar aqui. Vivei intensamente os vossos dias, amai, enviai amor, alegria, bênçãos a todos, mas principalmente preenchei o vosso dia, a vossa vida de Amor, Alegria, Criatividade e Luz.

Sede muito felizes e criai o vosso paraíso, a vossa liberdade, escolhendo e re-escolhendo sempre o melhor para vós mesmos e para todos.

Com muito amor vos deixamos e que estejais confiantes no amparo, no nosso imenso amor.

Somos os Cavaleiros da Abundância Infinita.

Os Templários da Nova Era.

Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi do Grupo CETCITEM

8 de setembro de 2008

Nenhum comentário: