segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Riqueza e Prosperidade

Meus filhos da Luz Eu sou sua Mãe Divina.

Eu os tenho chamado, porque estamos nos movendo para energias de Luz aceleradas. Isto significa que vocês têm a oportunidade de usarem a força desta aceleração para ganhar impulso para todos os seus esforços. Vocês podem expandir-se fisicamente, assim como espiritualmente, surfando no fluxo destas energias. Quando vocês se encontram completamente felizes, e quando o mundo lhes oferece toda a Abundância que necessitam tem uma maior oportunidade de servir à Luz. Então vocês podem dedicar todo o seu tempo e energia para cumprir sua missão divina. Enquanto que permanecendo lutando para sobreviver, se encontram distraídos do propósito real de sua encarnação, e do propósito de sua alma.

Por isso é que eu digo:

Peçam constantemente por Abundância financeira e Força física para utilizar ao serviço de luz. Repitam um mantra, em cada de momento em todos os lugares, pedindo abundância e prosperidade em sua vida até ao último suspiro. Com alegria e gratidão peçam tudo o que querem. Peça tudo o que torna a vida mais fácil, mais confortável, mais agradável e saudável, completa, mais pacífica e harmoniosa.

Não precisando expandir as suas energias lutando para sobreviver, vocês podem prestar maior serviço para a Luz, aos Mestres e a sua Mãe Divina.

Ao tornarem-se mais fortes, poderosos, saudáveis, completos e felizes podem carregar uma maior quantidade de luz. Isso pode ser de mais ajuda aos mestres. Em todos os momentos, em todos os lugares, com toda a sua mente e com todo o teu coração, busquem ser o melhor, maiores e mais capazes de absorver a luz e expandir esta Luz para o Todo.

Digam: "Eu estou feliz, eu sou feliz, estou grato, estou em paz, estou em harmonia com todos os elementos. Eu busco todos os elementos, eu busco o universo, eu busco os Mestres , eu busco a Luz,eu busco os Senhores da Luz, eu busco os Guardiões da Luz a orientação e a ajuda para maior Abundância financeira, mais prosperidade, mais recursos, mais pessoas a meu serviço,maior produção dos 5 Elementos, mais acima e além das expectativas, e com maior expansão para cima e para além dela. Estou à procura de recursos ilimitados, eu estou procurando o potencial ilimitado do universo. Eu estou olhando para o potencial ilimitado do Trono da Mãe Divina, o Trono da FONTE Não Diferenciada,O Trono de Luz Paramatman e do Trono da Criação. Eu busco maior Abundância,eu busco e chamo para mim os recursos ilimitados do Universo.

Eu busco uma maior abundância e prosperidade dos 5 Elementos que estão a construir os tijolos de nossa criação. Eu busco a abundância e prosperidade do universo, dos Mestres da Luz, dos Senhores da Luz e dos Guardiões da Luz. Estou procurando e eu acho. Eu sou próspero e abundante, agora e para sempre. "

"Peço a todos os Tronos Divinos e aos Mestres da Luz para me ajudar a entrar no potencial ilimitado do universo e ampliar os caminhos para que eu possa alcançar riqueza ilimitada, os recursos ilimitados,o poder humano ilimitado e para alcançar essa imensidão. Eu Chamo o potencial ilimitado da imensidão do universo e o magnetizo até mim.

Eu me fusiono com o campo de Força Magnético do Princípio Feminino e o trago para mim com cada respiração. Eu busco e trago para mim maiores níveis de magnetismo a fim de permitir um maior potencial de aceleração sobre mim, uma maior capacidade de fazer mais no serviço da Luz, mais dinâmica e de maior aceleração na evolução da minha alma e todos os meus esforços mundanos.

Chame a Mãe Divina e diga: "Deixe-me ter os pés firmemente colocado sobre a terra. Permitam-me estar em total entrega, aceitando e sabendo que a minha riqueza está prestes a acontecer, é iminente. Permitam-me estar em equilíbrio, deixe-me saber onde me estou. Permita-me manter meus olhos abertos, permita-me ter minhas mãos prontas para receber, permita-me ter meus braços estirados ,permita-me ter meus braços fortes. Ensina-me a ser seu filho da Luz. Lembra-me que eu sou seu e você é minha. Ofereço minha Luz , a minha alegria, minha vida e tudo a seu serviço. Eu sou Luz, eu sou abundância, eu sou próspero,eu sou harmonioso , eu sou pacífico, estou feliz, eu sou unidade com tudo o que é porque eu sou tudo que é. "

Lembrem-se meus filhos, é uma lei universal: "PEÇAM E RECEBEM". Quando necessitam e pedem, o universo é obrigado a ir em seu auxílio. Você pode pensar que pedir coisas materiais e mundanas, para uso pessoal seria egoísta e inadequado, especialmente quando elegem serem espiritualizados. Podem ser que lhes tenham feito crer que só porque decidem andar consistentemente na Luz ,então devem pedir menos. Eu digo que não é esse o caso. Você tem todo o direito de pedir tudo. Ainda mais porque vocês são almas despertas. Como almas despertas, vocês fazem mais pela Terra ,pela humanidade e pela Luz que as almas que ainda não despertaram . Por isso, o universo tem mais a oferecer-lhe.

Nas palavras sábias de Mãe Meera, uma manifestação física da Divina Mãe na Terra , neste momento: "Acostumem-se a pedir tudo ao DIVINO".

Para que os recursos Se abram para vocês, primeiro precisa acreditar que você merece, que são merecedores de tudo o que for melhor que este mundo tem para oferecer. Por que deveria ser privados disto? Você tem sido a luz que brilha sobre esta Terra e iluminando o caminho para todas as almas. Vocês estão carregando a Terra, e todas as almas em direção a um futuro melhor. Você merece ser tratada com o melhor dos recursos que estão disponíveis na Terra.

Peço-lhes que me chamem , sua Mãe Divina, para todos as suas coisas, por absolutamente tudo e esperar que as suas necessidades sejam satisfeitas, que os seus desejos sejam respeitados e que sua vida esteja cheia de luz, amor e luxos. Eu estou aqui ao seu lado. Os amos com todo o meu coração.

Eu sou sua Mãe Divina.

Fonte Nasrin Safai
Tradução Lúcia Maria Lima La Rosa

Mãe Divina através de Nasrin Safai
Canalização de 15 de janeiro de 2008

Nenhum comentário: