quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Trazendo A Consciência da Nova Energia

Nama sika; venia benya - EU SOU o uno, EU SOU plena.

Eu saúdo vocês, amada família!

Eu convido cada um de vocês a inspirarem profundamente. Inspire lentamente, facilmente, mas deixe ir profundamente ao seu interior. Conforme vocês inspiram, inspirem a minha essência. Permitam que ela se mova através de vocês em seu corpo e ao redor. Sintam-me aqui no plano terrestre. Vocês conseguem sentir a diferença de quão mais da minha consciência vocês são capazes de sintonizar dentro deste espaço? Vocês conseguem sentir a diferença quando passam pelos seus dias observando as energias em sua volta?

Alguns de vocês podem perceber isto como um tumulto, alguns de vocês podem perceber isto como uma bênção; outros podem apenas saber que algo está diferente, mas sem ter plena certeza do que pode ser. A vida sobre o planeta está mudando. Vocês estão escolhendo trazer uma consciência enorme e isto se reflete em sua vida diária. As vezes você gostaria de simplesmente ignorar tudo, você gostaria de simplesmente cuidar da sua vida e você pode assim fazê-lo até certo grau. Mas uma vez que tenha aberto aquela porta que permite esta transformação dentro de você, esta porta nunca mais poderá ser fechada completamente.

Permita-se ficar aberto e então poderá aprender, talvez sentir, talvez saber como isto poderá beneficiar você. O que é consciência expandida? O que é a quarta dimensão? O que significa nos movermos através destas transformações?? Existem alguns aspectos que são iguais para todos vocês, mesmo assim cada um de vocês está em sua própria jornada única e esta jornada é sua - ninguém pode tirar isto, ninguém pode viver isto por você. Então se alegre nela - aproveite-a! Honre-se pela vida que você tem. Mesmo se ela não tem sido o que você gostaria que fosse, deixe essa emoção de lado por um momento e se abra para a conclusão de que vocês são verdadeiramente gloriosos e que vocês possuem um imenso potencial em sua volta.

Eu gostaria de compartilhar isto com vocês enquanto vocês ainda estão no plano físico, enquanto vocês ainda estão dentro dos seus corpos. Enquanto eu falo, cada um de vocês já mudou para um dentro de outro espaço. Vocês podem criar uma mudança de energia para vocês de um jeito parecido. Com isto, eu os convido a respirar profundamente uma vez mais, permitindo a esta respiração se mover através dos seus pulmões, através do seu coração e se mover profundamente dentro de você. Permita a você mesmo senti-la, a sentir-se centrado. E assim que você o fizer, liberte a sua consciência como se você a libertasse daquilo que a segura ou controla. Liberte a com intenção de ligar-se dentro da grade magnética. Conforme você se acha vindo a este lugar, você imediatamente se alinha com o seu Eu Superior. Quem é ele? Como você o sente? Ele se parece com você?

Abra-se para criar uma maior conexão então você poderá reconhecer e criar este alinhamento profundo. Enquanto isso olhe ao seu redor. Perceba o trabalho destas grades de energia; eles são como impulsos de luz que se movem para todas as direções. Pense em alguma coisa na qual você tem trabalhado/pensado na sua vida. Enquanto você o faz imediatamente isto vem para você dentro deste espaço. Você pode percebê-lo, você pode vê-lo, você pode senti-lo. É aqui, este é o lugar aonde você vem e você trabalha qualquer coisa que possa ser. Há mais potenciais em volta porque você está neste estado expandido. Isto tudo está aqui e nós deixamos tudo assim como você deixa a grade magnética. Mova-se através da grade de integração até você se achar dentro da grade cristalina. Sinta a vibração cristalina, deixe que ela se mova através de você. Deixe sua consciência se expandir de tal forma que você possa sentir todo o apoio que há aqui para você. É como se aspectos da sua consciência se tornassem apoiados ou melhorados através das energias cristalinas. Permita que isto esteja aqui para você.

A partir daqui você pode chamar em seguida uma coluna de luz. Esta coluna ajuda você a se mover dentro do espaço do plano da alma. Enquanto você chega neste espaço, sinta como é expandir em todas as direções. Você está bem acostumado com as energias desta dimensão. Chame em seguida a sua presença EU SOU. Ao fazê-lo você pode ter uma sensação de que ele vem na sua direção ou que ele chega de dentro de você. Conforme você mergulha dentro da sua divindade, sinta a sensação de boas vindas. Sinta a sensação de ir para casa.

Há uma abundancia de amor e este amor vem de dentro da essência da sua alma e ele é pra você, a consciência; você, a pessoa que está vivendo esta vida. Permita que todos os aspectos da sua consciência sejam preenchidos com esta energia. Eu, a Deusa, agora entro neste espaço. Conforme eu entro, eu chego a todos e cada um de vocês. Vocês são tão amados por mim. Eu estou tão entusiasmada em ver vocês, em compartilhar o tempo com vocês. Eu estendo meus braços e abraço vocês. Eu amo vocês e dou as boas vindas a vocês.

Como eu abraço as suas energias, como eu abraço você dentro da sua divindade, isso te transforma em Tudo o que É. Aqui estamos e aqui é o nosso espaço para a criação. As criações que forem feitas aqui dentro, as vezes se manifestarão na Terra, outras vezes não. Você vem aqui e trabalha seus problemas as vezes, você trabalha seus potenciais até que você encontre o que funciona para você. Você tem a habilidade de criar um alinhamento enquanto esta na Terra que permite que a sua criação venha para dentro da sua vida. Por vezes pode parecer como se não fosse o que está acontecendo, mas o potencial está sempre aqui para você.

Eu tenho falado freqüentemente sobre as transformações que estão acontecendo na Terra, as mudanças na energia. A liberação das emoções, a liberação dos programas mentais em tantos níveis diferentes. A transformação está acontecendo. Durante estes últimos meses houve importantes alianças, como vocês podem chamar, ou uma melhoria na comunicação está acontecendo entre o universo e a Terra. Existem horas em que há um enorme influxo de energia vindo para a terra. Sempre há um fluxo contínuo. As vezes pode parecer como se houvesse uma enorme quantidade de energia vindo mas na realidade isto foi a sua abertura ou a sua mudança que percebeu isto deste jeito.

Neste verão ou inverno, dependendo de onde você vive no mundo, a transformação estará ocorrendo em muitos níveis diferentes. Com o solstício houve uma liberação, quase como uma pressão que foi aliviada com uma explosão. Vocês tem se preparado para a chegada desta nova energia. Eu os convido a abrirem seus olhos, como se para olhar na sua volta e ver o que há aqui.

Alguns de vocês podem ter a percepção de estrelas, de planetas. Alguns de vocês podem ter a percepção de apenas de um vazio, preto como a tinta. Algo pode ser percebido como se fosse uma neblina. Este nevoeiro está mudando, movendo-se para o lugar onde você está. Conforme você aguça todos os seus sentidos, tem uma sensação de se abrir para perceber um som. Há um zunido ou algo que dá a impressão de uma maquina. Há um tom ou vibração que pode ser percebida como musica. Conforme você fica mais atento, você pode perceber cores emanando de dentro.

Alguns de vocês se vêem indo a um espaço de medo. Se você está neste espaço, então Eu convido você a inspirar profundamente dentro de você e deixar ir este medo. Este é o seu espaço; Este é um espaço seguro e a salvo. Você estará sempre a salvo dentro deste espaço. Você pode sempre se abrir tanto em grandeza quanto em profundidade dentro de você se você assim escolher.

Conforme alguns de vocês agora liberaram o medo, aqueles que o estavam sentindo, ele permite a todos terem uma melhor percepção desta essência que vem em direção ao grupo. Eu convido você agora para quase ter um sentimento de desligar o analítico de dentro de você. Deixe a sua consciência - como se ela se quebrasse e abrisse - deixe-a simplesmente abrir e sentir a vibração desta energia ou desta essência. Abra seu coração e mergulhe. Alguns de vocês estão hesitantes e está tudo bem. Estenda a sua mão e toque gentilmente, perceba gentilmente esta essência.

Enquanto você se alinha você percebe que está sendo elevado ou expandido ou mudado, ou da maneira como você quiser pensar a respeito, para uma expansão ainda maior. Inspire esta vibração. Alguns de vocês podem ouvir vozes. Pode ser em uma linguagem que vocês entendam, pode ser em outra linguagem. Alguns de vocês sentem uma bênção requintada de alinhamento com esta energia. Alguns de vocês podem perceber um esplendor nas cores que vocês nunca haviam percebido antes. Estes são apenas alguns dos aspectos desta energia. Abra a sua consciência e deixe esta energia entrar.

Conforme eu observo o que está acontecendo, cada um de vocês esticou os braços e mergulhou com esta essência. Há uma parte dela que parece tão familiar para você, e ainda assim é diferente de qualquer coisa que você possa ter sentido antes. Esta é a nova consciência vindo para a Terra. Isto é o que você ajudou a criar. Enquanto você a deixa entrar, sinta como ela ressona dentro de você. Sim! Você sabe que isso parece certo para você.

Quanto mais você se abre para esta consciência, mais aguçados seus sentidos ficarão. Olhe em volta de você com seus olhos internos. Pessoas vêem tudo nesta tela em branco, muito pode ser percebido nestas partículas de tempo. Abram seus ouvidos. Vocês verão que de dentro desta consciência vocês ouvem muito mais do que ouviam antes. Há nuances sutis e tudo isto está dentro da sua consciência.

Não há necessidade de se desligar se isto for impressionante/devastador para você, simplesmente inspire profundamente e conscientemente escolha estar alinhado com qualquer coisa que seja que você busca entender. O seu olfato, o seu paladar, eles podem talvez adicionar para a sua percepção desta consciência. Para alguns é como se dissessem que você se encontra agora em seu espaço sagrado, aquele lugar onde você ama estar, aonde você se nutre. Ele pode ser na terra, pode ser no plano da alma, pode ser em algum lugar aqui fora, dentro do universo. Cada um de vocês tem seu próprio espaço e este é único para vocês.

Se você considerar o seu tato, você consegue sentir uma textura para esta consciência? E então seu mais novo sentido - aquele sentido de conhecimento interno; aquele sentido que vai além do pensamento especifico, da percepção especifica. Aquilo que você simplesmente sabe de dentro do seu coração, de dentro da sua alma, de dentro de você, seja o que for que você precise perceber. Então inspire isto para dentro de você e deixe que traga todas as coisas junto para você. Enquanto você olha em volta, traga o que está em sua frente. Há anjos, há professores, há guias. Aqueles com quem vocês estão familiarizados. Eles ajudarão a ancorar esta energia dentro de você.

Se você sentir como se estivesse completamente misturado então se deixe continuar a aumentar a sua percepção. Mas para aqueles de vocês que sentem vocês precisam desta pequena assistência extra ou o que quer que seja, abram-se e permitam que isto entre. Assim que você estiver incorporado mais completamente esta nova consciência, considere sua vida. Sim, a sua vida sobre o planeta terra. Vocês me fazem rir porque algum de vocês disse "vida? que vida?". Este espaço é um espaço glorioso de se estar. Vocês podem voltar aqui ha qualquer hora; vocês podem entrar aqui enquanto estão dormindo. Vocês vão incorporar este lugar para dentro da sua vida diária na terra. Não serão tantos dias antes disto se tornar tão natural de vocês sentirem estas impressões e conhecerem esta energia em uma base contínua.

Mas por agora, considerem a sua vida na terra. Enquanto você olha em volta, pode haver coisas as quais você tem questionado. Olhe para estas coisas, o que são. Percebam como elas podem ser transformadas com esta nova consciência. Eu convido vocês a considerarem um aspecto da sua vida que vocês têm tentado mudar. Para alguns eu até pergunto, seja o que for que estava incomodado isto ainda é uma preocupação? Eu percebo que conforme as pessoas estão se abrindo para esta consciência ampliada, conforme as pessoas incorporam esta consciência expandida, a nova percepção da sua vida vai, na verdade, mostrar que as suas prioridades irão mudar. Daqui por diante coisas que talvez incomodassem muito você não irão mais incomodar tanto. Outras coisas que você considerou além do seu alcance não estarão mais. Seus potenciais se expandem enormemente conforme você incorpora esta energia. Todos os seus sentidos incorporam todas as coisas que estão acontecendo.

Considerando sua vida na terra, havia algo que parecia estar alem da sua capacidade/habilidade ou além do seu alcance? Olhe para isto. Está aqui? Está na verdade mais perto do que você consegue perceber. Quanto mais você incorporar esta nova consciência dentro de você, dentro de sua vida diária, todas as coisas acontecerão mais facilmente dentro de você e na sua volta.

Eu convido todos a voltarem e formarem um grupo. Você olha em volta e percebe as outras pessoas que estão nesta jornada. Às vezes haverá outras pessoas que não estão presentes fisicamente, ainda assim eles ainda se unem nesta jornada. Você pode saber que este espaço no qual vocês se reúnem também está diferente. Está diferente por causa da Consciência da nova energia. Vocês criaram para vocês mesmos uma nova dimensão dentro do Tudo o que É.

Ainda há um holograma da terra que aparece no centro do grupo. Nas ultimas vezes que nós nos encontramos nesta jornada, foi como se o holograma aparecesse ou fosse percebido como tendo dois aspectos. Conforme você derrama a nova energia de consciência dentro do holograma você vai ver como a energia da terra se expande para dentro da nova consciência. Isto acontece dentro do holograma. Então também está acontecendo dentro de você. Mergulhe naquela nova consciência de energia que você incorporou dentro de você. Em adição a isto, todos os outros aspectos que vierem a ser parte deste grupo estão também mergulhados neste holograma. Isto não é a soma total; isto é apenas uma porção ou um aspecto. O holograma da terra fica ainda mais transparente.

Gaia se mostra para expressar sua consciência e ela assim o faz, você notará que ela também está diferente. Conforme ela incorpora esta nova consciência, vocês verão que a essência dela é menos daquela essência de alma da Terra e mais uma essência que incorpora todos sobre a Terra. Isto é uma transformação sutil; é algo que se iniciou ha alguns anos atrás. Mas Gaia, com seu amor da Terra e seu amor da humanidade está transformando e mudando para esta nova consciência da energia bem como cada um de vocês. Há algumas partes dela que já completaram este processo, mas o aspecto dela que está diretamente ligado aos trabalhadores da luz, este é o aspecto que está dando continuidade à sua própria transformação em alinhamento com vocês.

Ela abraça cada um de vocês. Ela expressa seu amor, seu conhecimento/consciência. Ela então retorna. Como ela se move para baixo no holograma, o holograma volta para a Terra. Conforme ele entra em alinhamento com a grade cristalina, você consegue ver o quão grandes são as cordas de conhecimento ou enormes correntes de consciência que estão se alinhando da grade cristalina para dentro deste holograma da Terra. Ela se move através da grade magnética e uma vez mais ela está assistindo uma mistura entre energias cristalinas e energias magnéticas. E um aspecto, mais uma vez se alinha dentro deste espaço. A própria grade magnética se expande dentro desta consciência da nova energia. Ela se alinha. Há movimento. Ele ascende à vibração de tudo o que há aqui.

Continuem com a percepção de como o holograma da Terra se move para baixo - ele vai para dentro da Terra física. Ele vem se movendo para dentro da Terra, ele vai para dentro do centro; ele se alinha com aquele cristal, ele se ancora dentro deste espaço. E aquela energia de consciência desta consciência nova e expandida emana de dentro do centro da Terra. Ao se mover para fora ela passa através de todas as camadas da Terra, ela sai de dentro da crosta da Terra; ela sai através das arvores, das flores, das águas e da terra. Tudo na superfície da Terra é infundido por esta consciência da nova energia. Então, o seu corpo físico também sente este alinhamento.

Traga a sua atenção uma vez mais para dentro de você ou dentro de sua consciência de Tudo o que É. Apos este alinhamento com a Terra, você pode sentir como se houvessem vários aspectos de você que se sentem mais ligados com a Terra e uma vez mais em uma consciência expandida. Respire profundamente e deixe sua consciência simples e naturalmente encontrar um equilíbrio interno.

Eu os convido a mudar seu foco, como se olhasse para fora na direção do Universo. Você pode perceber a nova Terra. É de alguma forma parecida com Tudo o que É. Transmita de dentro de você impulsos de luz desta nova consciência integrada. Você descobrirá que há aspectos do universo com os quais você se alinha. Absorva o que está aqui para você. Com isso comece a uma vez mais mudar sua consciência para então entrar no plano da alma. Enquanto chega ao plano da alma, perceba como ele é.

Sinta como ele muda para acomodar as suas energias. Você, conforme se move através de seus dias vai estar constantemente encontrando estas mudanças na consciência, estas mudanças na consciência podem ser calmas e fáceis como esta que você acabou de se mover através.

Mude para a grade cristalina. Conforme você vai chegando aqui, é como se houvesse um brilho a mais que se irradia em tudo a sua volta. Esta vibração cristalina está tão alinhada com a sua nova consciência. Sinta como seus pensamentos são fluidos; crie uma idéia ou um impulso dentro de sua mente ou dentro de sua consciência e envie-o para adiante. Ele se manifestará com facilidade. Isto continuara a se integrar mais e mais completamente dentro da grade magnética até que você possa utilizá-la e ela consiga ajudar ancorando você diariamente.

Deixe sua consciência se mover para dentro da grade magnética. Mesmo que ela pareça separada e diferente. Uma vez mais você sente o puxão da Terra, o magnetismo da Terra. Você verá que está em um novo espaço. No inicio da jornada eu perguntei se havia algo que estava preocupando você ou algo da sua vida. Traga novamente esta questão agora. Ela ainda está ai? Há alguma nova percepção para você? Abra-se para este conhecimento interno.

Permita que a sua consciência prossiga, que se mova abaixo, desta vez descendo ao seu corpo físico. Enquanto retorna ao seu corpo físico, você pode sentir necessidade de expandir as energias em sua volta para acomodar-se. Abra-se e aceite a consciência da nova energia que você traz de volta junto com você. Deixe que ela se infiltre dentro do seu corpo; respire-a nos seus pulmões, dentro do seu centro cardíaco. Então deixe-a se mover de lá para dentro da sua estrutura celular. Permita a cada célula se expandir, permita a cada célula sentir o alinhamento. Traga todos os seus novos e expandidos sentidos para a sua vida diária. Permita que esses novos potenciais venham ao seu conhecimento.

Pergunte a você mesmo o que é a consciência da nova energia? De uma maneira ela está além da descrição, de outra você pode nomear atributos específicos. Respire profundamente permitindo que o equilíbrio seja sua realidade. Envie a todas as direções a partir de você esta nova vibração e então você estará em alinhamento, e então você poderá receber a riqueza da sua realidade diária.

Com isso nós liberamos as energias desta jornada. Deixe-se sentir como você se aterra novamente dentro do seu corpo físico. Tome consciência de onde você está sentado ou deitado. Confie que este é você humano. Confie que você está totalmente aclimatado com estas energias expandidas.


Se vocês quiserem me fazer perguntas eu estarei agora aberta para recebê-las.

Pergunta: (parafraseado) Eu gostaria de perguntar isto por mim e pelas pessoas as quais isto se encaixa. As vezes eu sinto vontade de fazer alguma coisa e ouço uma voz. Então eu começo a seguir o que a voz fala e eu ouço um NÃO. Eu sinto uma confusão e quero saber o que está acontecendo. São os anjos me guiando para não fazer aquilo ou é alguma outra energia interferindo? Eu me pergunto da onde é esta voz que vem para mim. Isto faz sentido?

Resposta: Sim, faz sentido. Não há uma resposta para cada situação. Enquanto eu estava ouvindo sobre o evento que você estava falando em particular, o que eu senti foi que a energia dizendo não era o seu ego ou aspecto da sua personalidade que estava em um espaço de medo. Isto é o que estava segurando você, o medo dizendo "não, não vá lá", "não, não faça aquilo". Mas a informação que você obteve, a intuição que disse vá e faça o que você tem de fazer; esta estava vindo dos seus guias do alto. Estavam lhe auxiliando a ir a uma nova direção. Em qualquer hora quando você estiver escutando uma voz no seu interior falando com você, é muito importante ouvir e discernir; está vindo do seu eu superior ou da sua essência da alma ou está vindo de algum apego a terra ou da essência do seu ego. Agora nós realmente apreciamos que você tenha trazido esta questão porque com a consciência que vocês integraram hoje vocês terão menos problemas em discernir o que é o que. As coisas que virão para vocês de sua essência divina serão muito mais cristalinas. Daí por diante quando você tiver a impressão de uma segunda voz ou um segundo sentido te dizendo para não fazer algo, você poderá reconhecer que há algo em você que precisa ser tratado com compaixão, amor e gentileza. Você pode então largar o medo e isto ira permitir que você vá em frente e faça qualquer coisa que você procura fazer.
(ok) Isto é o que acontece a maior parte do tempo e para a maioria das pessoas. Agora pode haver vezes em que você pode ter vontade de fazer alguma coisa pelo estímulo do momento e lhe parece que “seria divertido, deixe-me fazê-lo”; então você ouve uma voz dizendo "calma aí" -- quase exatamente o mesmo cenário. Mas pode muito bem ser que a segunda voz seja a do seu anjo e te dizendo para ter cuidado ou ir com mais calma. Mas a maior parte do tempo eu acredito que vai ser o seu ego a segunda voz. Uma das coisas que eu disse a pessoas, no passado que estavam tentando discernir se é o ego ou se é a sua alma para perguntarem a vocês mesmos 2-3 vezes. Se todas as respostas forem inconsistentes, este é o seu ego. Se você tem uma resposta consistente ou um sentimento consistente ou se ele ficar mais forte, esta é a sua divindade. Isto faz sentido para você agora?
(isto foi instrutivo para mim. Eu não sei como expressar)
Você tem muito mais habilidade do que você acredita. Você tem tanto mais que você havia liberado, mas que você continua dizendo que não foi liberado. Isto pode ir embora se você permitir que vá embora. Então acredite no trabalho que você tem feito e permita que se torne sua realidade.
(obrigado)
De nada.

Pergunta: (parafraseada) Eu estive recentemente fazendo uma meditação em grupo e estou fazendo um trabalho diferente agora. Agora me parece que alguns dos participantes podem ter um desequilíbrio mental como o bipolar. Algumas coisas que aconteceram naquela sessão me surpreenderam e eu não tenho certeza de como vou lidar com elas. Você tem alguma intuição?

Resposta: O resumo da resposta que queremos dar-lhe sobre isto é que apos os últimos meses você tem expandido a sua visão sobre o que você é capaz de fazer com o seu trabalho. Através desta expansão você fica aberta a manifestação de situações diferentes. Isto é o que você está manifestando, indo aos limites do potencial desta expansão do que você pode fazer. Por um lado parece como algo que você queria que acontecesse. Mas como isto é tão diferente de você, isto tira você do seu equilíbrio, porque de inicio você não sabe como lidar com isto. Uma vez que você se distanciar um pouco, uma vez que você se auto centrar internamente, nós vemos que você trabalha do centro do seu coração e cria um espaço dentro deste aposento e todas as pessoas que estão lá. Nós também temos uma sensação de que assim que reconhecer esta situação, especialmente esta consciência que nós internalizamos com a nossa jornada, quando você tiver pessoas em um espaço de desequilíbrio mental; os humanos tendem a serem afogados em um mental ou emocional sentimento de estar preso a Terra. Quando você se afogar nas coisas deles e no drama deles, isto não deixa você ser tão efetiva. Quando você conseguir entrar em uma situação com esta consciência expandida ou esta nova energia, isto vai funcionar com eles em coisas que para eles são um nível inconsciente, para você é um nível consciente; isto abrirá um potencial para mudança no individuo a que ele não se abriu em principio quando entrou em contato com você. Nós falamos das vezes quando se está trabalhando com alguém que está mentalmente desequilibrado, apenas considere o que isto fará para alguém que está centrado e focado dentro de si mesmo. Isto criará potenciais e mudanças impressionantes dentro deles também. Então não importa com quem você trabalha na meditação; dentro da família, dentro de grupos de pessoas, não importa qual a situação. Quando você consegue criar uma base ou um espaço dentro do lugar que permita a estas enormes variações de consciência encontrarem um alinhamento, estará fazendo um enorme trabalho em um nível inconsciente. O resultado que você verá nisto é que mais pessoas se sentirão calmas e mais pessoas sentirão como se estivessem sido ouvidas. Tudo isto faz sentido para você??
(sim)
Nós sentimos que uma grande quantidade de informação foi entregue a você enquanto nós falamos disso. Depois quando você voltar e ler isto haverá outros aspectos que são difíceis de colocar em palavras, mas você irá reconhecê-los. Então enquanto você vai em frente e vai trabalhando com estas pessoas ficará mais fácil para você de se desconectar destas pessoas que se encontram nestes lugares mentalmente inconscientes, como este que é bi-polar. Você também irá reconhecer este conhecimento quando você falar para a família as palavras que são necessárias para ajudá-los. Como cada pessoa tem a habilidade de desconectar de emoções ou trauma de uma situação isto torna tudo mais fácil dentro de toda família.
(obrigada).

Pergunta: (parafraseada) Durante a mentalização eu estava extremamente distraído pelos vizinhos que decidiram cortar a grama e os cachorros que não paravam de latir. Mas eu continuei mantendo esta visão de estar do lado de dentro, como quando você disse que havia o barulho de uma maquina; parecia como uma maquina de sorvete. Era de um vermelho profundo como eu não poderia imaginar no plano terrestre. O que você acha que isto simbolizou?

Resposta: Muito bem, amado. Nós estamos sorrindo e gargalhando aqui porque nós amamos tanto a sua vívida descrição de como aquilo se parece!! Para cada pessoa é muito individual. O barulho que eu mencionei... cada vibração que é emanada tem um tom ao qual ela é associada. Conforme esta consciência vinha na nossa direção, poderia ter se parecido como uma maquina então, conforme todos se tornaram mais incorporados; o tom mudou e se tornou mais sutil. Esta é a percepção que eu tive das coisas. Em primeiro lugar estando dentro e misturando com o que você referiu como maquina de sorvete era a mistura de energias da nova consciência e a sua atual essência divina; a essência da sua divindade com a qual a consciência estava alinhada. O jeito de misturar foi um significado que a sua mente conseguiria compreender então você soube que você estava misturando a sua consciência com a consciência da nova energia. Nós queremos dizer que sentimos que ela tomou seu lugar. Ela foi profundamente dentro de você e a muitos, muitos níveis diferentes dentro de você. As variações de vermelho framboesa a vermelho bem escuro passou uma impressão de te mostrar que há mais cores do que as pessoas percebem na Terra. No que você poderia chamar de "época do homem das cavernas" as pessoas conseguiam perceber cores limitadas tais como cinza, preto e cores suaves. Quanto mais alta é a vibração da pessoa, mais percepções de cores estão disponíveis para ela. Quando você falou que há cores que não são vistas no planeta Terra, isto está te mostrando que você irá perceber as cores de um jeito novo e mais vibrante como nunca antes. Se há alguma coisa sobre a cor vermelha, é sobre paixão; Parece que se havia algo faltando em sua vida e isto está voltando para você agora. Você está aceitando isto de volta dentro de você de um espaço novo. Isto se parece para nós como se a paixão seja ela paixão pela vida, paixão pela sua careira, paixão pela sua família. Paixão não é somente a energia sexual, mas paixão é aquele sentimento intenso e emoção e energia que a pessoa sente ha qualquer momento no tempo. Isto faz sentido para você?
(sim, faz sim, muito obrigada.)
De nada.

Pergunta: (parafraseada) Eu só gostaria de dizer muito obrigado pela visita maravilhosa a casa. Eu tenho sentido isto mais freqüentemente ultimamente do que antes. É um lugar maravilhoso! Eu tenho feito uma meditação que está conectada com tudo desta noite e agora está de algum jeito certo? (sim) Esta meditação foi de ligação a Terra e clareamento e me veio uma imagem de um nó em uma fita branca. Você conhece a fitinha para o câncer, como ela é dobrada? Esta fita era do mesmo formato. Mas então ela virou o buraco de uma fechadura e a mensagem era que eu sou a chave que destrava todo o meu potencial, para eu usar.. (eu não consegui entender o que ela disse) ... Para eu olhar em frente para tudo o que eu posso ser quando eu ascender. É isso.

Resposta: E isto é lindo! Nós sentimos que isto é bem auto-explicativo para você. A única impressão que nós temos além do que você disse nas suas palavras é que houveram vezes no passado nas quais você não acreditou em você mesma ou não acreditou que você tinha potencial de fazer o que você quer fazer em sua vida. Nossa impressão é que nos últimos anos você tem aceitado isto a respeito de você mesma. Ou o que uma pessoa diria, você está aceitando a sua imensa divindade dentro de você como humana. Tem sido um pouco de um longo processo para você porque você teve de mudar todo o seu sistema velho de crenças. Esta é uma daquelas coisas que as vezes parece como uma cebola com camada sobre camada sobre camada. Conforme nós estamos vendo você agora o que acontece com a mistura de consciências esta noite é que você deu um passo a frente e a imagem que eu tenho de você não é que você esticou os braços para abraçar, mas que seus braços estão completamente abertos. É como se você desse um passo dentro desta energia e seus braços estivessem abertos para expandir, expandir, expandir, expandir, expandir; Fazendo isto você estava aceitando completamente o imenso potencial que é seu. Então quando você diz que é o buraco da fechadura então você tem o potencial, a chave, para abrir qualquer porta trancada. Isto está te dando permissão para verdadeiramente realmente manifestar o montante inteiro desta divindade. Você tem tido um pouco de medo disso, você tem pensado um pouco que isto te puxaria para muito longe da sua família, você tem pensado “bem, eu já sou um pouco diferente e eu não quero ser ainda mais”, estes eram apenas jeitos de limitar você mesma. Esta é você aceitando você mesma e abraçando completamente.
(isto é maravilhoso! É verdadeiramente impressionante. Muito obrigada!)
É maravilhoso e você é bem vinda.

Pergunta: (parafraseada) Deusa? Eu tenho uma pergunta com relação a minha gata. Eu sei que isto é meio bobo, mas minha gata adora fazer as meditações também e eu me pergunto se ela se beneficia disto também.

Resposta: Sua gata vem para nós como uma extraterrestre. (sim, eu não duvidaria disto) Nós temos a impressão de olhar para ela e ver estas energias (pausa) nós estávamos tentando perceber de que planeta ela veio, mas não está vindo para nós. Ela definitivamente está nos mostrando que ela não é uma gata terrestre. Você irá descobrir que há mais e mais animais na Terra, aqueles que são domesticados e os que se tornam domesticados. Como a humanidade está dando um passo acima na vibração, o mesmo ocorre com os animais. Há cães e gatos em particular que tem se tornado, nos últimos meses, o que eu chamarei de animais extraterrestres. Eles são diferentes dos animais típicos e estes são os que você vai ouvir se comunicarem telepaticamente com você. Você irá olhar em seus olhos e irá saber que ha algo lá que eles estão conseguindo ou não. Quando você fala desta gata e de como ela participa das mentalizações com você nós podemos absolutamente ver isto e confirmar isto a você. Nós sentimos que ela tem preparado você e este espaço para aceitar esta nova consciência dentro de sua vida atual. Ela está te ajudando a incorporar isto mais facilmente.
(Uau! Muito obrigada. Eu sabia que ela era especial, eu simplesmente sabia!)
Excelente! Então se divirta com ela!

Pergunta: (parafraseada) Ultimamente eu tenho me encontrado em um espaço de não querer me mover adiante. Minha família vem me visitar no mês que vem e eu sei que ficarei feliz, mas eu preferiria ter ido lá visitá-los. Minha família e eu nos damos muito bem, então não há problema, mas eu me vejo não querendo as coisas e me pergunto por quê.

Resposta: Você ainda permanece desconectada de dentro de você mesma. Você tem trabalhado tão diligentemente e já fez tanto em sua própria transformação nesta jornada na sua vida. O que nós sentimos é que você fez um excesso ou me parece como se precisasse de uma folga, de simplesmente se deixar "SER". Você não precisa pensar o tempo todo em ‘como está indo a minha expansão, o que eu estou fazendo com a minha meditação, o que eu estou fazendo aqui’; como se você estivesse tão focada dirigindo a sua “auto-atualização” pessoal. Ao invés de ser algo divertido, fácil e luminoso, isto agora se tornou um fardo. Enquanto eu digo isto, eu sinto dentro de você uma parte dizendo que isto não é assim. Então a razão pela qual isto veio para mim deste jeito é porque você pensa na sua família vindo para dentro da sua casa, vindo dentro do seu espaço, vindo dentro das suas energias; parece como uma invasão de energia. Isto é porque você fez tanto e criou um santuário que há uma parte de você que não se sente ameaçada, mas você gosta da santidade da sua casa. Este é seu espaço sagrado e você não quer que outras pessoas fiquem ai por um período extenso de tempo. É legal que as pessoas venham visitar e jantar e sair juntos; mas com a sua família e suas conexões do passado nesta vida, isto te traz uma conotação diferente. Esta resistência que nós sentimos dentro de você é como se viesse de todas estas coisas e daquele sentimento de ser conduzido. Isto faz sentido para você?
(sim, faz sentido.)
O que nós gostaríamos que fizesse e o que nós sentimos que você fez esta noite em incorporar esta nova consciência. Todas estas coisas que você tem feito para se preparar, todas estas mudanças que você tem feito consigo mesma e com sua vida; tudo vem para a realização com esta mistura de energias esta noite. Daqui para frente quando você olhar em volta da sua casa e nas coisas que tem feito, nós queremos dizer-lhe para tirar umas ferias de tudo. Deixe que esta consciência nova se incorpore completamente dentro de você. Você pode fazê-lo respirando, mandando ondas de energia para cima e para baixo do seu corpo que estão em alinhamento com isto; você não precisa fazer nada mais. Nós também sentimos vontade de dizer a você que nós sabemos que tem coisas a fazer com outras pessoas e coisas que gosta como hobbies em sua vida. Nós temos uma intuição que há alguma coisa realmente divertida e luminosa e fácil que você não tem feito há um tempo, esta oportunidade virá a você, e se você fizer isto, irá mudar seu foco e limpar suas energias. Então enquanto você pensa na sua família e no fato de eles estarem vindo te visitar, nos parece que a resistência irá se dissolver e ir embora. Não temos certeza de como, mas estas são as energias que estamos pegando.
(eu acho que tenho esta resistência a qualquer pessoa que venha e eu tenho pensado que está afetando o meu romance também. você acha que isto clareará em breve?)
Bem sim, você sabe que nos veio isto sobre o parceiro. Isto também era parte do que foi liberado. O parceiro para nós não parece tão distante quanto você percebe. Nós podemos ver como, enquanto isto não é alguma coisa que impeça ele de vir a você, mas uma vez que você o encontrou e vocês estiveram saindo, você vai precisar resolver. Criando uma mudança nas suas energias e uma mudança nas energias da sua casa, isto fará com que a energia fique mais receptiva para que ele entre e que a sua família entre. As pessoas da Terra dizem que você se torna acomodada em seus modos, daí em diante é difícil de mudar ou quando você fica solteiro bastante tempo, daí em diante você fica acostumado deste jeito. Estes são sistemas de crenças velhos. Você pode criar esta mudança e pode fazê-lo facilmente através de alguma coisa divertida. Respire as energias e deixe-as soprar em sua casa como se literalmente soprassem através de tudo e fossem mudando as energias em seu caminho.
(ok, obrigada.)
De nada.

Muito bem, minha amada família. Eu agradeço a cada um de vocês por ser um forte canal para trazer para dentro esta consciência da nova energia esta noite. Vocês têm criado a base por vários anos. A Terra entrou na mudança do quantum ou no salto quântico ano passado e isto criou uma base; criou um espaço energético para permitir a consciência descer e se tornar parte da consciência da Terra.

Aquelas pessoas que ainda não começaram esta jornada sentirão que há uma grande quantidade de coisas que estão inquietas dentro de suas vidas. Então fique ciente de que você tem esta consciência dentro e em torno de você. Deixe que isto crie um senso de equilíbrio dentro do seu dia. E enquanto você encontrar outras pessoas que estejam sentindo este desequilíbrio, simplesmente respire fundo e irradie compaixão, amor e equilíbrio que você sabe ser a realidade do movimento de entrar nesta energia.

Eu estou sempre com vocês e dentro.

Ansaluia

Mensagem da Deusa da criação canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 3 de agosto de 2008

Nenhum comentário: