domingo, 7 de setembro de 2008

Um Dom É Dado ... Para O Bem de Todos

Querida Mãe Divina, agora que estamos no ano de 2008, você tem alguma informação de como a Terra está indo com o aumento da energia de ascensão ou como a humanidade poderia fazer para permitir a ascensão? Há alguma mensagem que você gostaria de mandar através de mim agora?


Boa noite queridos! Nós somos gratos por uma vez mais estarmos aqui com vocês. Eu vejo muitas preocupações no éter subindo aos nossos “ouvidos”. Nós não nos preocupamos com o bem estar das nossas crianças da Terra, pois sabemos que estão sendo cuidadas. Eu sei que o processo que parece estar acontecendo baseado nas previsões de outros, e nas previsões de escritos antigos estão pesando demasiadamente nos corações de muitos. Nós vemos o ciclo fechando e as altas vibrações do pensamento é que criam o acontecimento de todas as possibilidades. Nós estamos aqui agora para prepará-los para os tempos que estão vindo. Estar preparado não é uma má idéia, pois qualquer eventualidade pode ocorrer dependendo do consenso da raça humana inteira. E neste momento não se sabe por qual caminho vocês realmente decidirão ir como um todo. Mas, neste caso de uma época de transição, como muitos a chamam, nós trazemos a oportunidade para indivíduos decidirem a direção que irão tomar. E assim verdadeiramente não há medo. E se vocês têm a consciência plena e fazem a escolha não haverá tampouco uma surpresa. O medo vem apenas para aqueles que escolherem manter suas cabeças na areia e fingir que nada está mudando. Vocês devem observar que muitas coisas estão mudando nesta época. Não é tanto porque o homem criou o caos por seu mau uso dos recursos da Terra, é mais profundo do que isto, é bem de dentro do centro do coração da Mãe Terra que vem as mudanças do clima. É a mexida no corpo dela que faz todos os elementos trabalharem juntos para trazer harmonia ao mundo desequilibrado.

Muitas vezes quando a natureza se renova, a humanidade não entende, isto cria medo e muitos se preocupam que muitas vidas serão perdidas. Não é da natureza do Espírito na Terra ou no Céu criar cenários para tirar vidas. Este é um erro da consciência que está enganada em seu mundo. Até que o homem se decida a ver a verdade da sua criação, ainda fica aberta a oportunidade para o caos e destruição. Mas não seria inteligente baixar os revolveres e as armas de destruição em massa que vêm das mentes daqueles com a consciência de separação e enganada a respeito da Vontade Divina de Deus? A Vontade Divina de Deus é muito falada em seu mundo, porém muitos ainda não conseguem ouvir nosso “oi” de manhã cedo... mas acreditam em fazer mal aos outros que estejam em desacordo com os seus escritos religiosos com idéias e crenças distorcidas. A natureza sempre se esforça para encontrar o equilíbrio. E nós dissemos que quando o homem estiver pronto para assumir a responsabilidade pelas suas criações, ele poderá ter uma mente mais clara para mudar a direção para a qual caminha. Quando alguém caminha em paz com a Mãe Terra e toda a natureza, a Terra faz tudo o que ela pode para acomodá-lo em segurança e aquecido.

Esta época veio para entrar fundo no interior dos seus corações e lhes perdoar por todas as idéias erradas que vocês já tiveram. Para lhes perdoar das lições do passado que vocês pesadamente carregam nos seus corações, tanto que não conseguem encontrar o amor... que é o caminho para amar.

Amor, amadas crianças, é primeiramente encontrado dentro do seu próprio coração então ele cresce, é nutrido e expandido, e então... apenas então vocês encontrarão o amor que estão procurando. Vocês sabiam que muitos não conseguem sentir o amor de tal maneira, pois a única coisa que sentem é a escuridão, porque eles não conseguem se perdoar pelos seus atos condenáveis do passado, nem mesmo por um momento. E se por um momento se soltassem dos seus egos e aceitassem seu próprio perdão, nós entraríamos nos seus corações e os despertaríamos neste momento sagrado. Então conheceriam a alegria muito além de qualquer coisa que já conheceram. Isto, queridos, é porque o perdão é tão importante. Nós não podemos usurpar sua vontade quando escolhem não se perdoar e decidem em seu julgamento que não são merecedores do nosso amor.

Se todos vocês se dessem conta de que quando nós falamos de amor, nós não falamos do amor pequeno que vocês pensam como com relacionamentos “especiais”. Nós falamos de um tipo de amor que não pode ser verdadeiramente definido pelos seus idiomas. Nós falamos além das esferas da criação e pensamento e além daqueles que estão despertos e que trazem a vocês esta ponte para o que é Amor, o verdadeiro Amor Divino. Este Amor divino é o criador de todas as coisas! É o nosso Amor, quem nós somos, que criou a humanidade e todas as coisas! E por que nós, seus Criadores, estávamos desejando nos perdoar a cada momento, foi onde nós podemos não ter criado exatamente o que foi imaginado ser criado... e nós abrimos a porta para seu nascimento nesta Terra para jogar o jogo da ilusão. Tudo para o crescimento do todo que somos!

È único nos corações da humanidade sofrer assim por falta de amor. Nenhum outro ser foi tão corajoso ao permitir a si mesmo esquecer-se e ao amor que está sempre dentro. Vejam vocês, este dom do amor universal e o presente da experiência na Terra foram apenas dados para os humanos, e foi de sua escolha participar do jogo. Nós oferecemos a oportunidade de lhes permitir jogá-lo da maneira mais completa possível para que possam aprender tanto quanto possível em todos os seus aspectos humanos. E isto incluiu as vezes que vocês escolheram caminhar como “luzes negras”. Sim é verdade que a Luz está em tudo, e viver a vida na escuridão é realmente estar na quinta essência do jogo da ilusão. E isto é assim, de modo que aqueles que escolherem ver a alta luz da sabedoria, amor e compaixão possam ter este dom. Pois na dualidade deve haver ambos extremos.

Agora, entretanto, o jogo está mudando. Nós estamos subindo o jogo para um nível mais alto. E todos vocês estão sendo preparados para esta mudança para todas as suas existências neste plano. E assim, na verdade, não há surpresa para suas Almas, já que elas são seus guias. Vocês poderiam escolher o “contrato” se desejassem, para estarem em experiências que trariam o maior crescimento e estavam muitos felizes por ter esta oportunidade. E agora, chegaram ao lugar no jogo que diz pare... olhe... ande mais alguns passos antes de cruzar a ponte para um nível de consciência de vida nova e mais amorosa. Ser elevado pela sua Alma é uma benção para toda a humanidade. Elas apenas estão esperando sua vontade para permitir esta elevação!

Este é um tempo que traz grande tristeza para alguns, pesar pela perda de pessoas amadas por muitos relacionamentos que estão terminando, mas, por favor, escutem isto queridos, há um grande objetivo com estes finais e novos começos. Se olharem mais sinceramente dentro dos seus corações e escutarem a verdade que sabem ser o seu conhecimento maior, vocês verão isto como um plano que vocês ajudaram a criar para o bem de todos. Para vocês verem, queridos, este plano inteiro, as mudanças e transições de muitas vidas sobre a Terra, foi levado em consideração por todos na época do grande planejamento. Sim, de fato, todos vocês estiverem lá. Isto não foi decidido por umas poucas Almas, isto foi decidido por Todas as Almas que participaram ou iriam participar desta grande experiência de vida na Terra.

O que vocês podem fazer agora? Quando nós oferecemos esta informação, nós sabemos que alguns irão resistir a esta oferta, pois seus egos certamente não gostariam de tomar a responsabilidade por tais mudanças. E, no entanto, nós dissemos que é verdade. Com as energias dadas que ergueram os véus para cima, soltaram os bloqueios que tornavam difícil ir mais alto a menos que houvesse muitos anos de meditação e treinamento espiritual; isto não é mais necessário. De fato, esta é uma época de luz verdadeira sobre a Terra. E uma época que damos o dom da graça para toda a vida sobre a querida Mãe Terra. Uma grande época de fato! Uma grande oportunidade de elevar a consciência através de até mesmo uma simples prece, e o desejo de se perdoar. Nós oferecemos esta graça como parte de um grande plano para a Ascensão da Terra e humanidade. Então meus queridos, quais escolhas vocês farão?

Se escolherem ver a possibilidade da nossa graça como sua salvação, seu caminho se tornará muito mais fácil. Se escolherem ver isto apenas como outra previsão que falhará, perguntando-se “como isso poderia ser verdadeiro?” então queridos, terão a grande oportunidade de viver sua própria verdade. Isto não vem como algum tipo de punição, isto vem de um grande amor. O tipo de amor incondicional que permite às nossas amadas crianças na Terra fazerem suas próprias escolhas, e viver através delas as maiores experiências de aprendizado, qual presente melhor poderíamos dar do que o dom de permitir isto tudo para jogarem como pediram. De ter recebido a honra de fazer suas próprias escolhas, e aprender através destas escolhas. E assim, queridos, nós fizemos. Nós honramos a todos vocês imensamente!

Muitas vezes nós lhes enviamos dicas para a simplicidade de ter uma vida alegre. Porém muitos preferiram caminhar pela estrada da dor... ou ilusão e separação. Mas nós ainda oferecemos a vida simples com alegria! Quando vocês se levantam de manhã e pegam os primeiros ares matutinos, o que suas mentes apresentam para vocês? Talvez manter em mente a verdadeira gratidão por estarem pegando um ar quando os primeiros raios de Sol da manhã de um novo dia aparecem, seja a chave para um dia feliz. Nós acreditamos que esta é uma maneira muito simples mas eficaz de ver seu dia. Como poderíamos lhes dar algo que não quisessem? E assim nós honramos suas decisões, mas também falamos que oferecemos um dia de alegria, um dia de amor, e um dia de grande aprendizado para aqueles que podem ver a verdade que a vida cheia de graças dá.

Quando vocês se encontram com medo e sentem-se sozinhos, nós entendemos que isto é um pensamento negativo, entretanto se puderem abrir as suas mentes para apenas um pensamento – que vocês poderiam usar nossa ajuda, nosso amor... nós temos tanto a lhes dar e faremos o nosso melhor para enviar-lhes a ajuda que necessitam. Tudo que precisamos ter é sua permissão.

Vocês podem realmente saber a verdade da jornada de outra Alma? Vocês podem realmente julgar aos outros se não leram o livro do contrato daquelas Almas? E assim, muito tempo atrás nós oferecemos palavras de sabedoria para honrarem seus irmãos e irmãs e amá-los como a si mesmos, pararem com o julgamento, estarem a serviço de outros, e a honrarem a orientação dos seus corações. De muitas maneiras, em muitos idiomas, em símbolos, em muitas músicas, em jogos, e em livros nós enviamos esta orientação. Vocês nos ouvirão agora?

Ao longo da linha do tempo, vocês chegam na hora da decisão de como irão mover sua consciência como um todo à paz que muitos querem. Vocês olham seus políticos e governos e os encontram procurando... mas eles não sabem do caminho de paz que vocês procuram. Tem sido uma luta para a humanidade reconhecer que quando vocês se esquecem apenas de um dos seus irmãos ou irmãs na forma humana quando consideram suas necessidades, todos estão conectados, e todos pagam o preço daquela decisão. Hoje, nós lhes dissemos que isto mudou. Não mais é necessário sentir o peso das decisões de poucos que escolhem o caos e a ilusão da separação.

Nós honramos aqueles que falam e oram e pedem do fundo das suas Almas por nossa intervenção, nossa vontade divina. A Vontade Divina está enchendo cada ser sobre a Terra com o saber da alegria que tudo está bem, e a transição está acontecendo como planejado. Vocês podem sentir a alegria interior quando uma vez aceitarem a verdade de que nada é como era... e que a ilusão foi levada a um plano superior de jogo... tanto que agora o jogo é – não dualidade, não separação, e uma experiência de vida completa de amor total, unidade e comunidade. A Paz prevalece dentro dos corações da humanidade, e assim esta é a energia com a qual devem continuar e ter sucesso. Saibam isso! Sintam isso nos seus corações queridos! Nós viemos para lhes dizer “Vocês conseguiram!” Vocês criaram a Paz pela qual oraram e choraram! A chave, entretanto, é viver esta PAZ agora! Ser a PAZ agora, e caminhar em PAZ agora, e possuir esta verdade em seus corações e Almas!

Uma pequena criança chega à Terra e encontra o amor que ela necessita, e sabe que tudo está bem. Esta é uma criança de luz, uma que carrega o Cristo conscientemente para o coração da Mãe Terra e todos os seus habitantes. Esta pequena criança sorriu para a Terra e disse: “está bom!” e ela é chamada Paz Divina! O seu nascimento é a salvação da humanidade neste seu tempo 2008. Ela não está sozinha, e muitas estão chegando, ou estão aqui crescendo e esperando pelo dia que elas levarão a humanidade à total harmonia e paraíso sobre a Terra. Nós lhes enviamos este presente. Nós lhes pedimos que honrem este presente, pois estas crianças são as filhas e filhos de toda a humanidade! A Paz nasceu e tudo está bem!

Nosso amor está com vocês, queridos, sempre e para sempre nós permanecemos com vocês! Eu sou a Mãe Divina, a Face Feminina de Deus. Anon, Anon, Anon...

Mãe Divina canalizado através de Sol'Ara An
25 de janeiro de 2008

Nenhum comentário: