quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A Co-Criação dos Novos Padrões Holográficos Para A Realidade da Nova Terra

Amados Trabalhadores da Luz, à medida que entram no mês de outubro, vocês estão sentindo as profundas mudanças, alterações e transformações que estão acontecendo enquanto a Nova Terra começa a manifestar-se, após as energias poderosas que atingiram a Terra em agosto de 2008. Realmente, vocês estão observando as primeiras etapas da reestruturação completa das suas interações sociais enquanto as crises econômicas revelam as ilusões e o medo no centro dos seus antigos modos de interagir.

Amados, é hora de assumir o seu poder e começar a criar as estruturas de Amor e de Partilha que serão a marca da Nova Terra de Quinta Dimensão. Comecem com vocês mesmos, nesta época de reestruturação e mudança, sejam Corajosos e Otimistas, repletos de Amor e Alegria e saibam que aquilo pelo qual vocês esperaram e trabalharam durante muitas existências está agora se manifestando na Terra.

À medida que experimentam essas transformações no nível físico, vocês de fato perceberão que muitos padrões antigos de comportamento e de sistemas de crença virão à tona para ser curados e liberados. Assim, pode parecer que vocês estejam passando por crises pessoais ou lidando com ansiedade, estresse e até mesmo sonhos maus enquanto essas velhas energias surgem para ser liberadas. Essas são as energias do medo, da carência e da limitação, que estão vindo à superfície para ser liberadas, porque elas não podem existir na Nova Terra de Quinta Dimensão, que está se manifestando agora. E então, vocês serão orientados a passar por quaisquer resíduos de medo que ainda permaneçam em seu interior, tanto desta vida quanto de vidas passadas, de modo que possam entrar na Nova Terra de Quinta Dimensão com Confiança e Alegria plenas.

E, Amados Trabalhadores da Luz, da mesma maneira que vocês são capazes de ver a reestruturação e as mudanças ocorrendo na Sociedade Humana e na Co-criação, então podemos dizer-lhes que há um novo processo de reestruturação empolgante acontecendo entre a Sociedade Humana e a Natureza. Neste momento, há Novos Padrões Holográficos e Geometrias que estão sendo criados e que estão colocando as fundações para a futura parceria entre a Natureza, os Reinos Elementais e as energias Co-criativas dos Despertos e da Humanidade de Quinta Dimensão.

Neste momento, Amados, vocês estão entrando plenamente em seus novos papéis como Co-criadores e Guardiães da Nova Terra. Como tal, vocês têm a capacidade de gerar e criar as novas Estruturas de Luz que manifestarão as formas materiais da Nova Terra. Amados Trabalhadores da Luz, neste momento, o Amado Reino Elemental manifestou-se para trabalhar com os Anjos Humanos na Co-criação da Realidade da Nova Terra.

Amados, durante muitos anos vocês clamaram em seus corações devido à destruição do Mundo Natural que vocês observam em seu Planeta. Na energia da Antiga Terra a expansão da Sociedade Humana foi feita à custa do Meio-Ambiente e do Mundo Natural. O Reino Elemental se retirou, e começou a refletir de volta para vocês sua própria raiva e caos em padrões de tempo e eventos instáveis. Os Guardiães Elementais, as Fadas e Gnomos, os Silfos, as Ondinas e as Salamandras se retiraram do mundo humano de Terceira Dimensão e permaneceram nas Dimensões Superiores da Consciência, aguardando que vocês estivessem prontos para elevar a sua consciência para as Dimensões Superiores de Luz e começassem a Co-criar com eles a Nova Realidade.

E assim, Amados, agora é o tempo em que vocês chegaram, por assim dizer, ao ponto em que estão prontos novamente para retomar uma antiga parceria de Co-criação da Realidade Planetária com o Reino Elemental, bem como com os Reinos Animal, Vegetal e Mineral e com o apoio do Reino Angélico do Ser. E nós dizemos que à medida que a densidade da consciência da Antiga Terra se retira, vocês emergirão em uma Luminosidade de Ser que lhes permitirá conectar-se novamente com os Reinos Elementais. A Sabedoria Antiga da Terra que estava perdida, começará a surgir outra vez na Consciência Coletiva, orientando-os nos próximos passos em sua Jornada de Co-criação com os demais Reinos do Ser aqui no Planeta Terra.

Amados Trabalhadores da Luz, muitos de vocês sentirão em seu interior a chamada para tornar-se parte desta reestruturação e reconstrução do Relacionamento entre a Humanidade e a Natureza. Vocês responderão ao convite do Reino Elemental para serem parte das Novas Criações da Nova Terra. À medida que atenderem à chamada, aprenderão que há três fases nesse trabalho. A primeira fase é quando vocês recebem a visão, ou um sonho, ou um desejo de criar uma comunidade ou trabalhar com o meio-ambiente e com a natureza de algum modo. A segunda fase é quando vocês criam, através da intenção, do desejo e da visualização a estrutura holográfica das Freqüências de Luz e Som, uma Forma Geométrica, que será o Modelo para a sua manifestação material. E então, dentro dessa estrutura, manifestarão as formas dos seus desejos no plano material.

Amados, se vocês trabalharem com esse processo de manifestação, vocês não podem falhar em manifestar isso por que anseiam e sonham de uma forma ampla, porque nós no Reino Angélico apoiaremos e fortaleceremos o seu trabalho, enquanto vocês dão os primeiros passos na manifestação da Forma na Nova Terra.

Sabemos que o clima em seu Planeta está passando por mudança e transformação. Sabemos que vocês experimentam extremos e desequilíbrios de tempo.Vejam, Amados, à medida que os Elementais e os Guardiães Dévicos foram forçados a se retirarem da Realidade de Terceira Dimensão, não se deixou poder e sabedoria elementais suficientes para manter o equilíbrio. Vocês mesmos não eram sábios nem amorosos o bastante para poderem fazer isso, e assim os sistemas planetários tornaram-se instáveis e até mesmo o clima passou a refletir a dualidade e a polaridade que tomaram posse das suas almas e dos seus corpos materiais na Terra. E, à medida que vocês criaram uma separação entre o Céu e a Terra em si mesmos, e entre Vocês e a Fonte de Tudo, então a Natureza começou a refletir essas divisões ao criar as polaridades de temperatura, e essas polaridades perturbaram o equilíbrio do Reino Elemental. E assim, vocês começaram a vivenciar alterações extremas de temperatura e de equilíbrio climático. E agora, enquanto vocês passam da dualidade para a Consciência da Unidade, então podem experimentar novamente as mudanças quando um novo equilíbrio começa a se formar na Terra.

Esse Novo Equilíbrio será criado por essa nova parceria entre a Humanidade Desperta e os Reinos Elementais da Natureza, junto com os outros Reinos. À medida que vocês se tornarem mais “qualificados” em trabalhar com os processos Co-criativos com a Natureza e com o Reino Elemental, começarão a ativar os Códigos do Paraíso e a manifestar o novo Paraíso da Era de Ouro, em alinhamento com os impulsos Evolutivos Mais Elevados da Fonte.

E, Amados Trabalhadores da Luz, compartilharemos com vocês a nossa visão da Nova Terra. Vemos um Belo e Equilibrado Planeta de Abundância, onde todos os Seres prosperam e co-criam em Harmonia, Paz e Abundância. Vemos um mundo temperado de vegetação e florestas verdejantes e exuberantes. Vemos muitas cidades grandes cheias de Seres de Luz, mas essas cidades serão locais harmoniosos, que são co-criações de todos os Reinos, e não dominados pela ganância e impulsos destrutivos da humanidade, conforme eram anteriormente. Serão cidades co-criadas sob os princípios do compartilhamento e do respeito, e a Humanidade Desperta convidará a Natureza para estar presente até mesmo no meio das cidades mais altamente povoadas. E, nessa época, há muitos de vocês, Amados Trabalhadores da Luz, que são chamados a participar dessa Realidade de Co-criação da Nova Terra.

Amados, à medida que essa Nova Realidade surgir, suas almas encontrarão conforto e alegria novamente e vocês não se sentirão mais tão solitários, tão deprimidos e tão alienados. Sua “família” Elemental retornará à medida que a sua alma reconhece as energias dos amados elementais ao seu redor, mais uma vez. E vocês liberarão esse antigo padrão dualístico de baixa auto-estima, sofrimento e punição que vocês codificaram em seus sistemas religiosos e sociais. Seus Corações serão preenchidos novamente com Alegria, enquanto vocês sentem as energias da Vida e da Criação vibrando com o Amor puro e Alegria em sua vida cotidiana.

Assim, lhes perguntamos, Amados, vocês podem liberar os seus padrões de ofensas, raiva e tristeza da Antiga Terra, e podem elevar a sua consciência ao nível em que possam participar na Criação dessa Realidade da Nova Terra? Portanto saibam que à medida que abraçarem a Luz Radiante da Chama Dourada em seu Ser, vocês despertarão para o Fluxo da Abundância, e para a presença do Reino Elemental nas Dimensões Superiores, apenas aguardando para ajudá-los na criação das novas formas que expressarão a nova abundância que está purificando novamente o seu Planeta como uma onda dourada de Amor agora mesmo.

As energias de outubro de 2008

O sol estará em Libra este mês até o dia 23 de outubro, quando passa para Escorpião. Libra é um signo de ar, e diz respeito a relacionamentos, harmonia e equilíbrio. É de fato uma época maravilhosa para criar novos relacionamentos entre a Humanidade e a Natureza.

A Lua Cheia será no dia 14 de outubro, em Áries. Isto significa que será uma Lua de Fogo, plena de intensidade e paixão, mas combinada com o elemento ar do Sol em Libra poderia trazer um tempo de instabilidade. Todavia, Mercúrio deixará de estar retrógrado também em 14 de outubro, e isso deve tornar a vida mais fácil.

A Lua Nova será no dia 28 de outubro, em Escorpião, criando oportunidade para a exploração interna e uma conexão com os códigos da Antiga Sabedoria dentro de nós e da Terra.

As energias de outubro de 2008
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Nenhum comentário: