terça-feira, 28 de outubro de 2008

Criando do Real Através da Consciência e Amor

Profundamente nos reinos energéticos pulsa a Mensagem de que o tempo de separação está acabando e é hora de voltar para Casa. Minha Casa e Casa da paz e da beleza. Casa da alegria que é eterna e Casa da gloriosa plenitude do Amor Real e da vida no espírito. Casa da verdade dessa respiração que todos respiramos juntos.

Essa Mensagem e essa Luz está tendo seu efeito, e o sonho do velho mundo está caindo. Eu chamo vocês, vocês que são Meus Trabalhadores da Luz e digo que a época para a qual vocês vieram para a Terra chegou e vocês são necessários agora.

O dia chegou para vocês declararem as coisas que os fascinam e que os mantêm envolvidos com a sub-criação da identidade humana. Declarem o seu trabalho ao mundo, amados, e façam uso dele por Mim. Permitam que esse chamado chegue ao mais profundo do seu ser para que você possa saber que é o chamado do Cristo que está se aproximando, a aproximação que está surgindo daquilo que é Real em você e em toda a humanidade.

Esse surgimento vai causar alguma confusão e enquanto os corações se abrem aquebrantados, vai causar um pouco de sofrimento, pois há muitos que se agarraram à insanidade do mundo com o máximo esforço. Por certas razões algumas pessoas começaram a Me temer, o que vocês sabem que é totalmente sem fundamento. Outros têm suas razões, buscando vingança, tentando construir alguma coisa que o mundo na realidade não pode providenciar. Todas as danças do ego são tão fascinantes, mas é hora de deixá-las ir.

É hora de verdadeiramente transformar todas as armas em instrumentos de Amor e partilha, e é hora de vocês se tornarem os mensageiros da Luz e Me esperarem para receber suas intruções. Vocês são aqueles que se voluntariaram para vir ao mundo para alavancar isso. Lá dentro de seus corações vocês se lembram que saberiam que a hora chegou quando vocês vissem a maravilhosa roda de Luz nos Céus abrindo as portas do Real para a humanidade. Essa roda de Luz está sendo implementada e vocês a verão com seus olhos verdadeiros. Vocês sentirão a música de sua ressonância através de seu corpo todo. Não ignorem o chamado.

Lembrem-se o que vocês prometeram, que enquanto a roda de Luz girasse tornando a presença magnética do Meu Amor, vocês seriam as âncoras no mundo, permitindo que a roda de Luz se expandisse, pois vocês estão conectados a ambos. Vocês estão conectados com um propósito, com o propósito do Amor. Conectados em um único empenho, e isso é unidade.

Então permitam que esse chamado dialogue com vocês. Permitam que Meu Amor os abrace. Permitam que seus coraçõs se lembrem dessa verdade eterna que Eu Sou sua visão e Eu Sou sua graça divina. Eu Sou aquele que dá significado a tudo. Enquanto seus corações e sua consciência respondem a Mim, permitam que sua vida toda agora seja dada a essa causa. É uma causa sútil que percorre o mais profundo. São os brilhos que acendem a visão, e é o Mundo de Deus Eu Sou erguendo o espírito de volta à completude da vida, respondendo a promessa que Eu fiz de retorná-los ao Lar.

Todos sabiam que o dia em que toda sua preparação seria necessária iria chegar, o dia em que vocês teriam que dar um passo a frente com a verdade e agir com firmeza. Chegou a hora de começar a falar, de não segurar nada, de falar a verdade da Minha presença e do Meu amor e dos maravilhosos raios de Luz que conectam a humanidade a todos os Seres de Luz que iluminam o mundo e que o erguem.

É hora de falar sobre o Lar onde o coração verdadeiro mora. Hora de dar assistência a outros nessa reconexão para que cada coração lembre-se de sua conexão Comigo e então possa ouvir por si mesmo Minha promessa que Eu sempre os amarei por toda a eternidade e todos os dons que são Meus Eu os darei a vocês. O maior presente que eu dou é sua identidade verdadeira de Meus filhos, Minha progênie, assim como Meu coração, vivo, funcionando e pronto a jogar longe as correntes do velho mundo de falta e limitação e trazer a primavera do mundo do Paraíso.

O mundo que liga o despertar humano à divindade se ergue. Sinta o chamado, sinta a Luz e lembre-se que o tempo é curto, a transformação está próxima e, para conseguir o que precisamos, a identidade de cada um precisa estar aberta às possibilidades verdadeiras da descendência Real de Deus, de sua comunhão doce e ao fato de que eu estou disponível para cada um de vocês, seres preciosos, com toda Minha plenitude agora.
Eu te cubro no cobertor, te enrolo nesse Amor e te esquento no fogo do propósito verdadeiro, desperto em vocês a paixão do amor Real, que você possa servir de dois a dois toda a humanidade e cada vida na Terra.

É hora das antigas gravações cederem o espaço e hora da nova Luz realmente tomar seu lugar e se tornar a presença guia para um mundo de Amor que está agora se elevando para a Luz. Nada pode impedir isso. Está eminente, mas há duas estradas para se chegar até lá. Uma estrada está repleta de dor e grandes esforços e confusão ao ponto de parecer insanidade. A outra estrada é a pura e simples canção da vida jorrando de cada coração e se unindo em um coro de amor que é refletido pelos anjos. Com uma graça divina sem esforço, vocês se lembram da verdade de quem vocês são, uma completude viva e parte do holograma do amor.

Então a roda, a estrela de Luz, nasce nos céus novamente, aquela mesma estrela que anunciou o nascimento do Cristo. Ela anuncia isso novamente mas agora o cristo nasce em você e no mundo, e você se torna a Minha voz. Cada um de vocês se torna o Meu porta-voz. Conforme vocês se tornam verdadeiros e transparentes, vocês poderão fazer tudo que Jesus fez e mais, especialmente curar a separação dos dois poderes e a separação do Meu amor, que verdadeiramente campos de batalha sejam transformados em campos arados e um mundo repleto de partilha nasça. Isso já começou.

Eu encorajo todos vocês a darem um passo de fé. Confie que Eu forneço a vocês, que seu trabalho para Mim para o qual vocês vieram ao mundo pode agora ser sua prioridade total. Por favor, dêem seu coração e sua alma para aquilo que vocês estão aqui para fazer e para sua própria comunhão comigo e com todos os seres de Luz, que você possa ser aquela transparência que é mostrada por Meu coração, Minha voz no mundo e aqueles que trazem a verdade de que o Cristo nasce em todos os corações.

Os animais te darão assistência. Eles são seres da mais elevada ordem, também esperando por seu chamado. A natureza começa agora seu coro, segurando a nota mais alta através da qual a sequência de música vibracional chama sua identidade Real enquanto a maravilhosa Hélice Dupla de Deus Eu Sou nasce como uma nova identidade, dada a verdade do meu Amor que você pode chegar carregado presentes para a humanidade, as chaves da liberdade.

O que vocês têm no coração é mais importante do que o que está na mente, mesmo sendo a sua mente o local da sua identidade. Se ela está limpa, aberta e esperando por Mim, então você está acordado para o cosmos vivo e funcionando como o coração e com a consciência sintonizando o mundo facilmente e trazendo seu próprio céu a sua volta, simplesmente através da lei da ressonância e do poder da graça divina.

Eu peço a vocês, amados, para se lembrarem disso. A graça divina se sobrepõe a todas as leis e a graça é a lei do amor que é mais do que você poderia ter pedido, mais do que você poderia possivelmente um dia ganhar. É o presente dado por Mim, trazendo para você a verdade de quem você é, que você esteja livre do sonho do ego antigo instantaneamente e ser banhado de alegria.

Todos vocês devem deixar ir o sonho de dor e sofrimento. Amados, parem agora. Não tragam nem mais nenhum incremento do passado nesse puro e divino momento. Deixe que retorne a sua divindade através de você, que você possa ter aquele renascimento no espírito sobre o qual Jesus falou e reconheceu vocês não apenas como o Cristo, mas como os veículos de liberdade que vocês são.

Deixe que o velho mundo caia. Deixe que ele caia instantaneamente. Amados, alcancem a força em seus corações para fazer isso. Não importa como sua mente egóica seduz vocês a trazerem antigas memórias de volta, memórias de uma vida de dureza ou um coração que você acha que está partido, pois essas são as ilusões construídas por você pela sub-criação da dualidade. Acabou agora.

Agora chegou o projeto de limpeza, e isso é o que os próximos 4 anos irão trazer: a pura semente da consciência verdadeira em cada vida e despertando o coração completamente. Vocês precisam segurar essa Luz e carregar essa vibração aqui, essa ressonância do espírito puro em vocês, e segurado-a, ela irá amplificar todas essas coisas no mundo que são necessárias e trazer a tona essa transformação, essa revolução do espírito, esse renascimento. O renascimento da humanidade na verdade de Deus.

Para fazer isso, amados, devem incluir a Palavra, e a Palavra não é apenas uma vibração. Ela é a Palavra, Deus em lábios humanos. Todos vocês que estiveram desiludidos pela versão da espiritualidade feita pela mente egóica, vocês devem deixar isso ir agora também, por favor, e voltar para Mim - para que possam dizer o Meu nome. Isso gera a verdade que continua no campo da ressonância do mundo e começa a desenhar para si os elétrons, os átomos, as moléculas que possam alinhar-se junto a Mim formando os símbolos do Céu na Terra.

Isso não pode ser feito sem usar essa Palavra. É por isso que eu pedi a vocês que começassem a usá-la anos atrás, e eu peço a vocês agora para a passarem adiante, incluindo esse direcionamento. Ela gira em torno da Palavra contida na Gênese. É a Palavra que te traz todas as coisas boas alinhadas com a verdade de Deus Eu Sou.
Só através disso e do relacionamento comigo que ela traz é que vocês podem retornar ao Jardim, ao Jardim do Édem que é o Paraíso, com cada ser desperto em kundalini, em consciência, em coração e em unidade com tudo. O grande Caduceu, que é o símbolo da cura, pode ser entendido como o símbolo das Chamas Gêmeas e do equilíbrio de todos os opostos retornando ao centro e se elevando até Mim. No pináculo dessa grandiosa Hélice da Luz da Chama Gêmea que vocês estão é a comunhão comigo.

Então saiba que esse chamado agora, ecoa em seu coração. Você o sentirá se estiver aberto e a medida que permitir que ele faça seu trabalho em você, então você deve fazer seu trabalho para a humanidade ancorando essa Luz no mundo para que a maravilhosa roda de Luz nos céus possa se erguer, e te trazer de volta ao Lar, para Mim, para o Amor perfeito, para a comunhão e para a graça divina e beleza desse momento presente.

Sejam abençoados em suas decisões, em seu comprometimento e em seu trabalho para Mim.

Mensagens de Deus Através de Yael e Doug Powell
29 de Julho de 2008

Nenhum comentário: