sábado, 18 de outubro de 2008

Crise Econômica e Irreversível e Ativação do Portal de Mooi River

Entramos em uma crise econômica irreversível.

No entanto a crise monetária internacional pode ter consequências radicais que só começam a emergir a partir de Maio de 2009.

Em 1998 descrevemos esta crise em detalhe. Falamos da desactivação dos pilares da actual civilização. As gravações das conferências sobre a matriz Melquisedeque, a Matriz Cristóide e os Portais tornaram-se mais actuais que nunca.

Qualquer plano para recuperar a economia é, nesta etapa, um artificio para ganhar tempo. Esta crise foi criada em gabinetes secretos para forçar as nações do mundo a aceitarem regimes para-totalitários com base no medo e na insegurança e não será por medidas económicas que pode ser evitada, pois está desenhada para eclodir, com ou sem planos de financeiros de emergencia.

A crise é artificial mas tem um imenso poder. E tem poder porque a Humanidade adormeçeu e se fixou em simbolos de valor que são insuficientes para representar o Homem. A nossa moeda é uma moeda-numero e não uma moeda-trabalho ou uma moeda-inteligencia ou uma moeda-sensibilidade, representa um valor quantitativo divorciado da qualidade do homem.

O poder deste tipo de instabilidade para gerar panico só é possivel na medida em que as pessoas perderam amplitude em relação aos simbolos de valor. As agencias obscuras que despoletaram esta crise fazem-no na certeza de que o valor é representado por quantidade-dinheiro e não por qualidade-dinheiro. E sem um símbolo de valor, consensual, uma sociedade desagrega-se rápidamente.

E a crise significa que chegou o momento da Humanidade, começando pelos que detêm o poder politico, financeiro e executivo, compreender que os nossos símbolos de valor - entre eles o dinheiro - servem para criar a sequencia desenvolvimento»sustentabilidade»saciabilidade»identidade»liberdade»pesquisa e não para funcionarem como uma droga irresponsável que mantêm o planeta em transe.

Desta crise pode emergir uma moeda-qualidade, uma forma de dinheiro desconhecida, que depende directamente da qualidade psíquica da vida para ter qualquer valor. Esse é o cenário futuro positivo. Uma nova moeda baseada no Ser.

Se assim não for creio que teremos rápidamente que recuperar a nossa relação rural com a vida e com a Natureza.

Isto implica que o momento do reencontro e reunião, daqueles que estão interiormente em contacto com o plano para a iluminação da Terra, nas áreas de protecção ás quais se sentem ligados está a aproximar-se.

Até 2010 cada individuo deverá estar já economicamente estabilizado e psicologicamente centrado na sua tarefa e na zona rural - ou urbana se for o caso - para a qual foi chamado desde há anos. Este é o momento de grandes decisões e da definição das nossas prioridades.

É o poder espiritual e autenticamente humano destes individuos, unidos, trabalhando dentro do que se pode chamar união em liberdade e cooperação em independencia, que pode dissolver os campos obscuros da psicotrónica do governo-sombrae do baixo magnetismo da atmosfera psiquica colectiva e acender farois de esperança, criatividade e vida nos pontos centrais do actual drama terrestre.

Este texto não é um convite a fazer as malas, abandonar a cidade e alienar-se das responsabilidades e oportunidades da actual civilização, mas um sinal para que nos preparemos para criar uma rede de áreas naturais prontas para sustentar a população em caso de crise aguda.

André Louro de Almeida,
Setembro 2008


Ativação do Portal Mooi River

Por favor, notem que a leitura desta informação terá um efeito sobre vocês. Vocês serão ligados energeticamente à Canalização e a um processo similar facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos.

Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo dadas aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha de tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos.


Eu sou Kuthumi e venho dos raios dos raios do Amor e da Sabedoria para saudar a cada um de vocês neste momento e lhes trazer as bênçãos da cura, do reconhecimento, da consciência e das intenções divinas. Saudações, amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que podemos nos reunir com cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados, nossa reunião hoje, é em si mesma, uma tremenda celebração de amor. É neste dia que a consciência coletiva está se ligando ao potencial e ao poder inerente dentro do amor fluídico. Hoje um manto de amor fluídico envolve o seu planeta, enquanto ancoramos ainda outro raio de energia platina, criando um vórtice de luz platina para facilitar a cura de Lady Gaia e a de cada ser humano no planeta, incluindo todas as outras espécies de consciência que se alinham com as vibrações que trazemos. Neste momento há o foco na importância de trazer o amor na presença de tudo o que existe. Pois com esta presença, cada alma tem a oportunidade de se ligar ao seu pleno potencial e de se mover além de todas as barreiras e filtros de limitação que resultaram em uma experiência limitada até este ponto em sua vida. Até vocês que estão aqui hoje, estão ainda trabalhando com o nível de limitação que vocês ainda não transcenderam.

Há muitas limitações que vocês transcenderam, e todos vocês estão se movendo através de camadas e camadas da consciência e da energia do velho paradigma em um ritmo acelerado; como resultado de sua habilidade de encarar, isto talvez os tenha iludido por muitas existências e vocês, estão diminuindo o seu débito, assim falando, em um ritmo acelerado durante este tempo atual. Alguns de vocês já alcançaram o ponto onde o seu Karma terrestre está completo e vocês estão agora começando a trabalhar com o seu Karma estelar ou Karma anímico (da alma). Esta é uma vibração diferente do Karma terrestre e atrai a sua energia ao longo de outro caminho e de certo modo os impulsiona a ancorar a vocação da luz que os apoiará a viver o seu propósito a cada momento de cada dia.

O Comandante Ashtar, Lord Soltec e Lady Quan Yin, junto com Lord Arkon de Miton e a sua chama gêmea Lady Elizabeth, Lord Sananda, Lord Maitreya, toda a Grande Fraternidade Branca, todos os Mestres Ascensionados da luz que estão se movendo para a vibração mais elevada de novos papéis e as suas Contrapartes Femininas, estão presentes aqui hoje e a sua presença permanecerá com todos vocês para completarem este trabalho amanhã. Como falamos há uma frota de 2000 naves na área, uma nave-mãe especificamente. Esta frota de naves, cada uma delas está mantendo as vibrações do DNA estelar em que cada um de vocês está se ligando neste momento. Não importa se vocês não compreendam a logística do que estamos discutindo com vocês; o que é importante é que a sua energia responderá a estas vibrações.

Lord Soltec está ancorando o pilar de luz neste pedaço de terra enquanto falamos, pois este é o início da ancoragem do primeiro templo de amor fluídico na Terra. Estes templos não foram permitidos que fossem ancorados novamente até este ponto, devido ao severo abuso do amor nos últimos 2.500 anos; por isto hoje é um dia tão importante de celebração; e todos vocês estão sendo desafiados a estarem em seu coração, a serem compassivos, a estarem perdoando e a verem o seu ego como um aspecto de vocês que teme estar plenamente no amor, a permanecer no centro desta Essência Divina, uma energia em vocês foram criados. O ego os está arrastando em diferentes direções, tentando convencê-los por que não é seguro se render plenamente às vibrações do amor fluídico. Muitos de vocês foram estimulados, de seu próprio modo, a tratar o seu ego e os seus muitos fatores e hoje vocês podem receber uma mudança acelerada nos aspectos do eu.

Neste ponto, as três damas que ainda não se uniram a nós, estão facilitando a conexão com todos os aspectos do eu que experienciaram a fragmentação como resultado do abuso e da traição; e através da jornada delas, elas trazem estas energias a este ponto. Portanto, no silêncio de sua mente, agradeçam a estas três almas, mesmo sem conhecê-las, por assumirem a responsabilidade de se conectarem magneticamente com o aspecto fragmentado de vocês e carregarem a grade aqui. Enquanto isto está sendo feito, nós estamos criando a grade do amor fluídico no chacra do plexo solar de todos vocês. Portanto, por favor, fechem os seus olhos neste ponto, coloquem ambas as mãos sobre o seu chacra do plexo solar, comecem a inspirar profundamente, enquanto vocês se alinham e centralizam a sua consciência com todos os magníficos Seres de Luz, Seres Estelares, Seres da Luz e da Presença do Amor Fluídico, que estão presentes com todos nós agora. Em sua mente, se estiverem confortáveis com isto, abram a sua energia e invoquem a presença e a essência dos Mestres da Luz para que se fundam com os seus chacras e com o seu sistema de energia. (Pausa). Convoquem os cordões de Energia Estelar para que se liguem com a sua natureza divina no processo de despertar, em outras palavras, o seu DNA.. Isto simbolizará a energia estelar, vocês, como uma alma individual, estão ancorando a energia que vocês levarão. (Pausa). Se desejarem alguns dos seus guias pessoais, mestres da cura ou anjos da cura para que estejam presentes, por favor, os invoquem para que se unam a nós agora. (Pausa). Invoquem a energia fluídica e a presença da consciência coletiva dos Alpacas para tecerem uma espiral platina de amor divino ao redor de vocês, relaxem, entreguem-se e se fundam na unidade da terra que os mantêm. (Pausa)

Recebam os elementos, recebam a luz que os guia e enquanto fazem isto, a frota de naves começa a se reorganizar, formando a grade que manterá a vibração junta como um padrão coletivo de amor fluídico para o seu planeta e o padrão que se tornará o de todos os templos de amor fluídico a serem ancorados na Terra. (Pausa). Inspirem profundamente, exalando completamente, entreguem-se à energia em que vocês entraram agora. Esta energia estelar divina e de amor fluídico lhes vem das mãos dos Mestres do Amor. Lord Soltec é o Lord da Ciência do Amor. Ele veio à Terra para assegurar que as vibrações do amor fluídico se fundam com as vibrações da Ciência do Novo Mundo. Todos vocês presentes aqui hoje e aqueles que virão encontrar estas palavras no futuro, estão ligados a isto, e parte do seu propósito coletivo é assegurar que este amor fluídico e que a ciência do amor sejam compreendidos. Façam outra inspiração profunda, enquanto chamam os seus aspectos fragmentados. Estas energias começam a entrar em seus sistemas de chacras, infiltrando-se em seu caminho para que o seu corpo físico e as células do seu corpo se realinhem para receber estes aspectos adicionais de luz do lar. Inspirem esta energia e relaxem. (Pausa)

É desta vibração de amor que vocês foram criados e Lord Soltec está oferecendo a cada um de vocês, a oportunidade de se lembrarem da origem do amor; e a chegarem ao ponto de compreensão de que o amor é bem maior do que lhes foi ensinado. Ele representa aspectos muito mais sublimes de Deus Pai-Mãe do que lhes foi ensinado; e as dimensões dentro do amor que vocês ainda nem mesmo tocaram estão agora preparadas para se fundir com o campo magnético que mantêm os seus padrões individuais juntos e o liga à consciência coletiva, resultando na criação de uma nova grade de paz e humildade para o seu planeta. Vocês são parte deste padrão criativo da criação.

Com os seus olhos fechados e a sua energia em alinhamento com o que vocês invocaram, conectem-se com esta grade, sintam o poder da paz e da humildade. Se não puderem senti-los, imaginam como isto seria. Visualizem-se tecendo muitas camadas desta grade juntos e que cada pessoa presente com vocês hoje, esteja se conectando no processo de tecelagem. (Pausa). Tomem uma inspiração profunda, exalem completamente, recebam mais destes seus aspectos fragmentados novamente em seu corpo. (Pausa). Sintam-se alinhando com cada aspecto divino de luz e de amor dos quais vocês são uma parte, formando uma conexão e acendendo um nível de paixão e de amor inteiramente novo. Respirem durante todo este processo, inspirem profundamente e exalem completamente. Como falamos, Lord Soltec está abrindo caminho para cada um de vocês individualmente e ele está programando o padrão que consiste de doze cristais à frente do seu corpo. Se não desejarem receber esta programação, coloquem a intenção de que ele não faça isto para vocês. (Pausa). Estendam a palma de sua mão direita. Lady Quan Yin vem até vocês e coloca um globo de fogo na palma de sua mão direita. Este globo de fogo os prepara para a ativação dos seus cinco chacras, que se ativarão completamente amanhã, levando-os através de uma iniciação do fogo com Lady Quan Yin, com o Mestre Djwal Khul e com a consciência coletiva do elemento fogo. (Pausa)


Peguem esta bola de poder e luz e imaginem-se a colocando em seu plexo solar - o elemento fogo que vocês estão despertando interiormente. Seu plexo solar é o seu elemento fogo. Aqueles que estarão presentes amanhã: vocês são responsáveis por carregar a consciência coletiva através das dimensões do amor fluídico e no núcleo dos cinco elementos, onde existe o fogo da paixão. O fogo da paixão é uma vibração de amor que queima através dos véus da ilusão em que a humanidade ficou presa; pois eles trouxeram o aspecto do elemento fogo que estimula a raiva e a ira, opostos à ligação com o elemento do seu elemento fogo que representa a paixão e a intuição. Portanto, vocês estão facilitando a recriação da paz e da grade da humildade que trarão novamente a consciência da humanidade ao alinhamento, a utilizar os aspectos equilibrados construtivos do elemento fogo e o término do abuso desta energia. Cada energia na existência pode e tem sido abusada, e vocês, amados condutores da luz, sementes de amor; vocês e aqueles como vocês por todo o mundo, têm atendido ao chamado do seu serviço com Deus Pai/Mãe e com o planeta, e vocês estão trazendo este ciclo de abuso ao final de sua linha de tempo e dando início ao novo papel da luz nas vidas das pessoas.

Mais e mais pessoas estão se movimentando ao chamado de suas almas, querendo conhecer o seu propósito; entretanto, muitos ainda não se lembraram de que cada alma na Terra tem o mesmo propósito. São as suas vocações que diferem, entretanto o propósito é exatamente o mesmo, e o seu propósito, amados, é dar, é amar incondicionalmente. Seu propósito é perdoar, ancorar a consciência da prosperidade na Terra e amar o que vocês fazem. Isto é chamado de serviço. Portanto, dêem, sirvam, ancorem a prosperidade na Terra e amem incondicionalmente. Ao fazerem isto, vocês estão vivendo o seu propósito. Sua vocação determina como vocês viverão o seu propósito. Eu disse antes que cada momento que vocês estão vivos é uma oportunidade de viverem com propósito. Lady Gaia tem um propósito e é o seu momento de se fundir com ela e de apoiá-la, como ela está disposta e preparada para apoiá-los.

Continuem a ancorar os aspectos fragmentados que as nossas três almas viajantes, as damas que não o fizeram aqui no início, têm trazido. Recebam estes aspectos em seu chacra cardíaco especificamente, agora. Respirem todas as partes de vocês que aceitam a consciência de separação. Recebam todos os aspectos seus que estavam presos em um estado de dualidade, devido aos sistemas de crença em que vocês se criaram. Chamem a si mesmos ao lar. A Terra é o seu lar agora, amados, e todos vocês aqui hoje estão sendo solicitados a se ancorarem na Terra; a aceitarem que vocês estão em um corpo humano na Terra, pois é o seu papel trazer a espiritualidade ao mundo físico. A energia espiritual não pretende ser insensível todo o tempo; pois é o seu sistema de crenças que os separam do mundo que vocês percebem agora como inexorável. A frota de naves presente, trazendo a vibração do amor fluídico, é tão real quanto vocês se percebem ser.

Ao se renderem ao fato de que vocês escolheram um corpo físico e que estão na Terra neste momento, ancora a vocação alinhada com o seu propósito, e vocês se sentem apoiados. Há alguns de vocês que nós estamos apoiando, neste momento atual, em ancorarem novamente em seu corpo. Vocês estiveram vivendo fora do seu padrão terrestre, devido aos abusos que vocês vivenciaram, devido a sua percepção da Terra e da vida, e especialmente do amor que não os apoiaram. Sua falta de confiança no amor tinha manifestado uma ruptura em seus campos de energia. É por isto que alguns de vocês se sentiram desconectados, como se a sua vida estivesse suspensa em um limbo e vocês não estivessem certos para onde prosseguirem daqui. Alguns de vocês estiveram no limbo por muitos anos. Alguns de vocês estiveram vivendo no mesmo padrão inúmeras vezes, porque vocês acreditavam, ou consciente ou subconscientemente, que não havia nada mais para vocês fazerem.

Enquanto a vibração do amor fluídico preenche cada nível do seu ser e cada nível de sua consciência, vocês estão sendo recebidos no lar. (Um espirro). Grato por espirrar a verdade! A Mãe Terra é uma criança estelar. Ela é uma semente de luz. Todos vocês são uma parte dela. Vocês não poderiam existir em seu corpo e serem mantidos em seu corpo, se não fossem unos e iguais. Vocês incorporam os mesmos elementos. As estruturas minerais do seu corpo a um nível vibracional são idênticas. Sua estrutura esquelética é apoiada pelo reino cristalino, sua estrutura esquelética e os cristais do seu planeta são os canais para ancorar o amor fluídico, para ela, e, portanto, para vocês. As vibrações presentes dentro do Alpaca como um ser físico, transpiram esta presença do amor fluídico nos éteres, criando uma movimentação de energia para todos vocês. Aqueles que já não estiverem sentindo a movimentação de profunda emoção em seu chacra cardíaco, saibam que nas próximas 72 horas, esta movimentação de imensa e profunda emoção virá em primeiro plano, porque Lord Soltec está abrindo o seu coração ao amor que existe dentro de vocês. O raio platina que está sendo ancorado, como falamos com vocês, está trazendo uma das mais importantes vibrações para a Mãe Terra e para a presença da Deusa, porque está associado com a consciência das sementes estelares da ciência do amor, a presença anímica (da alma), o coração do planeta, e o coração de vocês. Lord Soltec pede a cada um de vocês que tome algo que tenha oprimido o seu coração, qualquer aspecto seu ou de sua vida que vocês tenham afastado, porque tem sido muito doloroso de tratar, qualquer aspecto sobre vocês que rejeitaram, porque tem sido muito doloroso para encarar ou aceitar, qualquer coisa que lhes cause desconforto, confusão, vergonha ou culpa; tragam-no em primeiro plano onde isto possa ser visto. (pausa)

Agora, imaginem os Alpacas em seus corpos de luz, caminhando agora entre cada um de vocês, seus corpos de luz tecendo as grades da cura ao redor de vocês e acendendo a sua vibração dentro de vocês. Permitam que os seus sentidos respondam ao amor fluídico. Imaginem os Alpacas tocando a sua pele. A cada toque, ocorre outro nível de clarificação e de cura. (Pausa). Esta vibração de cura se estende agora em todas as suas extensões multidimensionais, alternadas e paralelas. Tomem uma profunda inspiração enquanto esta energia muda a sua direção e começa a se focalizar na Mãe Terra. Sintam a energia se movendo em seu corpo e ativando a mesma cura para ela. (Pausa)

Recebam o apoio e o amor da consciência dos Alpacas. (Pausa). Imaginem os imensos e belos olhos castanhos se fixando diretamente em seus olhos. Reconheçam a sabedoria, a paz e a humildade. Reconheçam que estas criaturas são o amor fluídico; eles os conhecem, eles conhecem o seu coração, eles conhecem a sua alma, porque Deus Pai/Mãe os criou para conhecê-los, para serem os ativadores da sua memória em relação ao amor fluídico, seu poder e seu potencial. Eles continuarão a caminhar através de todos vocês em seus corpos de luz, vivendo ao redor de vocês, tecendo as suas grades pessoais e fortalecendo o padrão de paz e de humildade que estamos ancorando.

Agora, focalizem a sua atenção no magnífico templo de luz do amor que foi criado enquanto estivemos falando. Este templo de luz preenche todo o espaço que estamos ocupando com vocês agora. Nós queremos que todos vocês se concentrem agora em seu chacra cardíaco. Experimentem e sintam a presença do amor dentro do seu chacra cardíaco e o imaginem crescendo em intensidade, até que esta intensidade de amor se torne uma intensa luz brilhante, brilhando através do seu corpo, tanto que a sua forma física desapareça e tudo o que esteja presente é esta poderosa luz brilhante chamada amor. (Pausa). Esta luz ofuscante é o que facilita a vinda de doze mil novas sementes estelares, na forma de Mestres da Luz, Professores do Amor e Guias de Cura que trabalharão com as almas da sua Terra. Estes doze mil seres de luz se tornarão membros de sua equipe de guias pessoais, guiando-os para se fundirem com a sua vocação, ou levarem a sua vocação atual a outro nível, de modo que vocês possam viver plenamente o seu propósito de vida. Todos vocês presentes neste templo podem esperar que ocorra uma cura milagrosa nos próximos dezessete dias. Uma mudança milagrosa na consciência e na energia, relacionada a algum aspecto de limitação com o qual vocês estiveram lutando, ou em relação à saúde física, ou um obstáculo que os bloqueou em sua vida física, o medo que tem inibido a sua habilidade de ancorar o que vocês precisam em sua vida física. Isto ocorrerá a um nível físico, porque vocês estão ancorando o amor do espírito no reino físico. Portanto, vocês são chamados a expressar isto fisicamente, conduzir pelo exemplo fisicamente, para criar fisicamente a expressão do amor fluídico, de modo que outros possam integrar tangivelmente a energia e acreditar que o que eles sentem é verdadeiro. Cada um de vocês representa um aspecto divino do amor fluídico. Vocês carregam a vibração do DNA estelar dentro de vocês. Vocês devem escolher como desejam ancorar o amor fluídico fisicamente, de modo que os mestres deste processo possam apoiá-los e facilitar tudo que vocês precisam para torná-lo realidade. Eu me fiz claro? (Reconhecimento)

Assim, amados, visualizem novamente este magnífico templo em que nós estamos agora. Permitam que a sua imaginação lhes mostre o poder do amor fluídico e como, quando no templo de presença tão incondicional, seu coração possa se preencher de perdão, sua mente possa se preencher de clareza e vocês saibam, mesmo que por apenas um instante, que é possível criar um mundo de amor incondicional. Reconheçam para si mesmos, durante este momento, que vocês têm o potencial dentro de vocês para trazer esta sabedoria, este conhecimento inerente aos outros, assim eles também podem conhecer a sua verdade, assim eles também podem se conectar com a verdade que existe dentro do coração de cada ser humano. (Pausa)

Quando vocês tiverem um insight que traga alegria ao seu coração e clareza a sua mente, compartilhem-no com outros, pois isto pode muito bem ser a resposta as suas preces. Não mantenham os seus milagres e revelações para si mesmos, compartilhando-os com outros. Vocês são os doadores do alvorecer, pois o alvorecer chegou, os condutores o trouxeram. Vocês são os doadores do alvorecer, a nova era da consciência dourada. O alvorecer incorpora a energia dourada. Quando o sol vem à luz no romper de cada dia, esta luz é a vibração da consciência dourada que existe na Terra, este momento em que a energia dourada rompe a escuridão da noite. Se vocês insistirem em reter a sua sabedoria e o conhecimento que vocês têm e o amor e a compaixão que vocês incorporam, não os compartilhando com outros, vocês ficarão doentes. Esta doença pode ser um sentimento de estagnação, um sentimento de insatisfação; vocês podem não necessariamente ficar doentes fisicamente.

Amados, vocês são mensageiros de Deus Pai/Mãe e tudo o que eles representam e tudo o que eles incorporam. Portanto, vivam o seu propósito, doem, e sirvam, compartilhando a prosperidade em seu coração e em sua alma. Compartilhem os tesouros de sua mente, de seu coração e de sua consciência, de modo que o amor incondicional reine ao término do ciclo. Cada um de vocês foi abençoado com uma energia que os sustentará na Terra. Estas são as ferramentas que vocês criaram para si mesmos; coisas que vocês dominaram nas linhas de tempo passadas. É sua a responsabilidade de usar estas ferramentas para trazer a alegria e o júbilo a sua vida. Vocês não pretendiam viver uma vida de estagnação, de frustração e de nulidade.

Vocês são a frota de almas liberadas; e os seres de luz que circulam e criam as grades como falamos, são os ativadores desta memória em vocês; e não importa a sua idade, desde a criancinha que esteja participando hoje, àqueles que sejam os mais idosos aqui na Terra. Todos vocês são importantes e o que vocês têm a oferecer é importante. Nunca pensem que são muito idosos ou muito jovens para aprender algo novo. Todos vocês têm algo precioso a oferecer e esta é a mais importante vibração chave da ancoragem do templo do amor fluídico hoje na Terra.

Este templo ativa a memória que lembra a cada um de vocês que vocês são uma elo vital na corrente da vida, que vocês são importantes, que Deus criou esta oportunidade com vocês para que tenham um propósito. Ninguém está na Terra sem propósito, e se este for o seu último dia na Terra, que vocês possam saber que têm um propósito. (Pausa). Compartilhem o seu conhecimento com outros. Deixem de esperar pelo dia distante em que saberão mais, em que sentirão mais, em que vocês percebam que poderia ser um momento melhor para compartilhar. Façam-no agora, pois este momento distante será sempre um momento distante, pois quando vocês alcançarem este momento distante, pensarão que há ainda um momento distante diante de vocês e que nenhum momento será adequado para vocês.

Aproveitem o que vocês já têm e o usem sabiamente, usem-no criativamente, e agradeçam a Deus por tudo o que vocês conhecem, por tudo o que vocês são, por tudo o que vocês experienciaram, porque vocês estiveram se preparando para este momento no tempo e cada momento que se seguirá a este. Por quê? Porque vocês são importantes, porque vocês importam, vocês são atualmente feitos de matéria, portanto, vocês são importantes. Não importa qual seja a sua história. Não importa o que vocês pensaram, o que fizeram, ou o que disseram no passado. O que importa é que estão aqui agora; que estão dispostos a receber o amor, a experienciá-lo e que estão dispostos a fazer qualquer mudança que a sua alma julgue como necessária para experienciar uma compreensão mais profunda do amor e uma vida mais satisfatória. Há espaço para mais paixão em todas as suas vidas - todos vocês aqui.

Há espaço para muito mais. (Pausa). O momento chegou agora para todos vocês cederem à Lord Soltec e à Lady Quan Yin este problema que pedimos para que vocês trouxessem à tona anteriormente. (Pausa). Lembrem-se, é seguro ceder isto, pois isto não participa mais de sua identidade, vocês não precisam mais deste problema para motivá-los de qualquer outro modo. Vocês não precisam mais dele como uma desculpa para mantê-los estagnados, reprimidos, temerosos, envergonhados, ou cheios de culpa. Todos vocês estão livres para avançar e a iniciação de hoje passa uma esponja no passado para que vocês recomecem. Os Alpacas ainda estão tecendo a sua energia através de vocês e ao redor de vocês. Se houver algo mais que desejem entregar à Lord Soltec ou à Quan Yin, por favor, façam isto agora, enquanto aceleramos a ancoragem das grades do amor fluídico, o padrão de paz e de humildade e os cordões de energia do seu DNA pessoal divino. (Pausa)

Lembrem-se de respirar durante todo o processo. Se vocês segurarem a sua respiração, interrompem o fluxo de energia. (Pausa). Antes que completemos esta ativação e sintamos os padrões de sua energia dentro do templo do amor fluídico aqui hoje, eu desejo me dirigir a cada um de vocês individualmente. Há informação que devo divulgar, portanto, me dêem o seu nome e eu lhes darei a sua informação. Por favor, prossigam desde a pessoa a minha esquerda, movendo-se ao redor do grupo. Mensagens pessoais compartilhadas.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam, reconheçam as grades da paz e da humildade que foram ancoradas hoje. Recebam a oportunidade para compreenderem mais de si mesmos. Se vocês desejarem saber mais sobre a sua vocação pessoal que lhes permita servir e viver mais o seu propósito, então coloquem esta intenção para o seu eu agora. (Pausa)

Agradeçam a todos os seus guias pessoais, anjos e mestres por estarem com vocês hoje. Agradeçam aos Alpacas que teceram este manto de amor fluídico ao redor de vocês e dentro de vocês. Eles reconhecem que a sua presença permanece conectada a vocês e que vocês podem invocar a sua presença para conforto e cura. Agradeçam por isto. (Pausa). Agradeçam à Lord Soltec e à Lady Quan Yin e agradeçam muito a si mesmos por fazerem a escolha de estarem aqui hoje. (Pausa).

Nós não tiraremos a sua consciência do templo sagrado, pois vocês estão conectados com este templo, e podem voltar a qualquer momento, nos planos internos e se estiverem em alinhamento com o irmão João Pedro e a irmã Verônica, que possam vir fisicamente, então, por favor, esclareçam-se com eles e mantenham esta luz. Há cristais que foram deixados na Terra, que foram carregados com a energia que vocês experienciaram hoje. Nós pedimos a cada um de vocês que levem um destes cristais como um presente do espírito para vocês, incorporando o amor fluídico da 6ª dimensão, a energia do raio platina que foi ancorado hoje, os cordões do amor que vieram a vocês da consciência dos alpacas e todos os aspectos divinos do seu eu. Mantenham este cristal com vocês como uma lembrança do que vocês ancoraram hoje, o que vocês curaram e o que receberam.

Amados, que cada um de vocês possa ser abençoado. Que vocês possam continuar a saber quão intensamente são amados, como são importantes a todos nós, e que sem vocês, o plano na Terra não pode ser completo. Possa tudo o que vocês precisam para trazer a sua vida ao equilíbrio perfeito e à harmonia, em alinhamento com o plano divino de Tudo O Que É, vir a vocês na graça, de modos perfeitos, harmoniosos e milagrosos.

Confiem nos muitos braços invisíveis que sempre os mantêm e saibam que estamos sempre com vocês em todo o caminho. Possa o seu coração cantar com alegria. Possa a sua mente estar na quietude da paz e que possam avançar, sabendo que a sua vida é divina e perfeita.
Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e da Sabedoria e os saúdo com bênçãos e amor. Adonai.


Kuthumi Canalizado através de Michelle Eloff

Mooi River, KZN Midlands, África do Sul - 18 de março de 2006


Um comentário:

Rômulo Augusto disse...

Olá amigão, gostaria de proprôr troca de links com os seguintes blogs:

Super Ligados - http://super-ligados.blogspor.com

Point do Cinema - http://pointdocinema.blogspot.com

Information and Technology - http://inforandtech.blogspot.com

um abraço e seu blog é muito bom, sucesso.