quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ligando - Nos Aos Nossos Novos Inícios

As coisas estão mudando e se organizando, tudo está em prontidão para um avanço na segunda metade de Outubro.

Há vários estágios nesta última fase de reconexão, e alguns de nós podem estar aqui, enquanto outros estão lá, mas tudo está em divina e perfeita ordem, como sempre.

O processo de re-ligação ou de reconexão com uma nova terra, ou com um lar de vibração mais elevada envolveu um ajuste interior, assim como exterior. A economia aqui nos Estados Unidos está passando por um processo similar, que afetará o planeta como um todo. E quando nos ajustamos interiormente, nós afetaremos o planeta como um todo também.

Esta é uma transição massiva... mas como muitos de nós estão bem à frente das massas, nós estaremos quase intocáveis, pois todas as nossas necessidades serão satisfeitas com facilidade.

Se vocês recentemente liberaram as conexões com o velho, podem agora estar se encontrando em um espaço de auto-exploração, considerando talvez uma mudança geográfica, e imaginando qual poderia ser o seu novo papel. Estarem tranqüilos, explorando novas opções e paixões, reconectando-se ao que vocês real e verdadeiramente sempre quiseram, e permitirem que as coisas se revelem, oh, tão naturalmente, são as suas soluções.

Durante estes momentos, nós somos sempre cuidados. Se estivermos em uma fase onde estamos nos reconectando com os nossos eus autênticos, ou permitindo que o processo se revele, o universo está sempre ante nós, apoiando as nossas necessidades até que completemos a nossa auto-exploração. Há um roteiro para este processo em Entrando na Nova Realidade (mais sobre isto no término deste alerta de energia), pois este processo é um componente essencial da ascensão, e continuará para muitos que estejam nos vários degraus da escada da ascensão.

Se o seu processo de reconexão estiver completo ou quase completo, vocês poderão se encontrar em estados de atividade, com muitos projetos para cuidar, sentindo-se talvez oprimidos, e com uma incapacidade aparente de completar apenas um. Tudo em vários estados de estar semi-acabados e dispersos. O que está ocorrendo aqui, é que temos um pé em uma realidade e o outro pé em outra. E as realidades estão prestes a estabelecer os nossos alicerces, começando com novos projetos, e tendendo para nossos apoios até que o novo tenha chegado totalmente.

Por termos criado nossas novas conexões, isto começa então, uma nova fase ou nova energia atual que queira ser utilizada, enquanto ao mesmo tempo, podemos ainda precisar concluir algo do velho a fim de que estejamos prontos e preparados para o novo.

É apenas uma questão de sobrepormos enquanto vamos de um lugar ao outro.

Outro cenário comum ao nos movermos de um nível vibracional para outro, é termos uma experiência de aparentemente tudo se rompendo e precisando ser reparado ou ajustado. O que está ocorrendo aqui, é que há agora uma inadequação vibracional, e as coisas precisam ser ajustadas, ou "organizadas". Nós temos que estabelecer novos alinhamentos para o novo, e isto é simplesmente parte do processo.

Se nada estiver acontecendo para vocês agora, e tudo parecer tranqüilo e inerte, então saibam que as suas novas conexões estão ainda sendo alinhadas. Vocês se conectarão quando tudo estiver preparado e em alinhamento. Todos nós estamos em diferentes estágios deste processo, mas no final, nossas novas conexões chegarão quando elas desejarem! E, oh, muito perfeitamente realmente.

Durante este momento de novas conexões, nós estamos experienciando uma nova unidade também. Enquanto o véu se afina em uma base regular, nós começamos enfim a ver os nossos vizinhos, irmãos e irmãs como eles realmente são. As máscaras começam a cair e estamos novamente unidos com mais de nossa memória intacta. Se vocês têm visto além das máscaras por algum tempo, pode ser maravilhoso ter outros agora juntamente com vocês em reconhecimento uns dos outros!

Esta nova unidade está ocorrendo porque o momento é adequado. Tudo está em divina e perfeita ordem. Nós estamos começando os estágios de nos apoiarmos. E quando escolhermos deixar ir o que está caindo rapidamente agora, nós então nos encontraremos em grupos de pessoas afins, todas dispostas e capazes de se conectar de modos maravilhosos.

Como eu mencionei tantas vezes no passado, nós estamos incorporando muito mais luz agora em nós mesmos, que somos aqueles que precisamos nos submeter. Nós não precisamos mais pedir sabedoria ou apoio fora de nós mesmos. Nós estamos em um nível evolutivo agora, que nos permite decretar nossos novos passos e a próxima fase. Um número suficiente de nós está pronto. Nós nos mudamos para um novo nível ao nos tornarmos anjos na Terra. Uma nave espacial não chegará e nos salvará, a escuridão não dominará o planeta, e nenhum cenário horrível dos tempos finais ocorrerão. Estas ilusões vêm de uma velha mentalidade de 3D e não são necessárias, nem elas existem nas vibrações mais elevadas em que agora nos encontramos.

Ao continuarmos nos focalizando na escuridão durante este processo de transição servirá somente para estimular um cenário indesejável de completa ilusão, assim como colocar uma nesta realidade... uma realidade que está sendo criada e mantida por aqueles que a estão adquirindo e dando atenção a ela.

A realidade é esta: Nós estamos fazendo a transição do velho para o novo. Nós estamos existindo em uma realidade de vibração mais elevada. Qualquer coisa que não esteja vibrando neste novo nível, deixará de existir, pois não há nenhuma energia para mantê-la. Assim, isto se despedaça. Deste modo, o velho não pode ser mantido ou salvo. Isto não é possível. Nenhum sangue novo ou atenção pode resgatá-lo. É para isto que estivemos esperando, assim é realmente um momento para nos rejubilarmos se alguém escolher focalizar a sua atenção deste modo. Conectarmos-nos com o novo ou com uma terra diferente é o que nos sustentará agora. A razão pela qual estamos experienciando as reconexões é por causa da queda. Assim vejam, nós estamos sempre sendo zelados, e saibam também, que somos aqueles que criam e executam o plano. É por isto que estamos sempre bem onde precisamos estar. Nós não criaríamos um cenário ou plano que pusesse em risco aqueles que estão aqui para auxiliar. Isto não faria sentido.

Aos níveis mais elevados, tudo está sempre caminhando na mesma direção. Não há polaridade... não há escuridão. A assim chamada escuridão está somente aqui para nos estimular a criar algo novo e diferente. A escuridão é em realidade, a luz também, como tudo é sempre luz. Aqui nos Estados Unidos, se não tivéssemos George Bush como presidente nos últimos oito anos, não estaríamos onde estamos agora. E onde estamos agora, é em um espaço onde um número suficiente de indivíduos estão dispostos e preparados para a mudança... para um modo novo e mais elevado de ser e de viver. George Bush tinha que agitar as coisas para nós. Ele fez um trabalho maravilhoso, e o fez bem. Ele foi apenas parte de nosso processo de ascensão, e ao nível de sua alma, ele sabia exatamente o que estava fazendo. Nós estamos todos nisto juntos.

Assim então, a assim chamada "escuridão" não está tentando assumir. Ela está nos mostrando o caminho. Não há uma guerra aqui entre a escuridão e a luz, pois tudo está nisto junto. A melhor coisa a nos focarmos agora é no novo, e simplesmente abandonar a assim chamada "escuridão" para outros que ainda precisem de um chamado de despertar. Não devemos tentar e derrubá-la. Ela tem o seu propósito. Nosso trabalho é manter a luz, criar o novo em nossos próprios santuários de escolha, permitir que o velho caia.

Nós estamos em um espaço inacreditável agora, durante uma época inacreditável. Deixar ir o velho, permanecermos centrados e tranqüilos, e nos ligarmos a quem real e verdadeiramente somos, nos colocará automaticamente nos reinos mais elevados. O foco é a solução também. Olharmos para uma direção nova e diferente, focalizarmos uma perspectiva diferente, ou simplesmente pensarmos em algo mais quando os momentos parecerem árduos, automaticamente nos impulsionará para uma nova realidade criada simplesmente através do pensamento.

Nós temos uma oportunidade agora de criarmos o que sempre quisemos. Nós temos uma oportunidade agora de nos unirmos em comunidades de escolha. Nós temos uma oportunidade de oferecer os nossos próprios presentes e talentos especiais aos outros, a fim de criarmos um todo. Estes são tempos surpreendentes realmente...

Assim preparem-se, pois na última parte de Outubro as coisas aumentarão e nos conectaremos muito mais seguramente com um início muito novo! Em que lado vocês escolherão estar e qual será o seu novo início?

Uma nota breve: Entrando na Nova Realidade está realmente pronto para rodar, mas por várias razões estará somente pronto para aquisição quando o novo web site estiver pronto e funcionando. Nós estamos antecipando mais uma semana, pois o novo site está muito próximo da conclusão agora. Grata pela sua infinita paciência e o seu contínuo apoio!


Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas na sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos.

Até a próxima vez,
Karen

por Karen Bishop
13 de Outubro de 2008

Nenhum comentário: