terça-feira, 7 de outubro de 2008

Livre Escolha, Um Direito Sagrado e Os Portadores da Luz

Amados,

Sabeis que todos vós sois portadores das mais altas potencialidades de luz, criatividade, dons e talentos. E tudo assim é porque sois filhos e filhas de Deus Pai/Mãe.

Que possais olhar para vós mesmos com o olhar amoroso e sábio do Pai que vos criou na perfeição suprema e com imenso Amor. Amor, amados, sois muito amados e devereis vos preencher neste imenso mar amoroso e aceitar as vossas potencialidades e finalmente expressá-las com sabedoria, com firmeza de propósitos, e assim alcançar vossas metas, pois através do amor/sabedoria e poder podereis co-criar os milagres em vossas vidas.

Vossas vidas são pautadas por vossas escolhas diárias. A todo o momento estais escolhendo e devereis sempre consultar vossos corações, pois através do amor em vossos corações, da divindade que sois, é que devereis escolher, mudar, ousar, ousar fazer diferente, ousar pensar e criar na grandeza do grande Ser que sois, os filhos da Terra, os filhos do Grande Sol Central, da Grande Lua, do Deus/Deusa, e assim assumirdes as rédeas de vossas vidas através da expressão máxima de vossas Presenças Eu Sou.

Deixai que o Espírito que habita em vós resplandeça, se expanda e vos fortaleça, manifestando o vosso poder, na fé absoluta de que sois Cristos, os filhos do Criador, de que sois as criaturas sagradas.

Amados anjos humanos, é assim que vos tornastes anjos humanos em todo esse processo de evolução ao qual vindes vos submetendo há éons, vivenciando cada vida como seres humanos. E agora, pelo vosso livre arbítrio, vos tornastes anjos. Anjos tão amados, deixai fluir de vós a majestade de vossas essências que vibram em patamares de luz intensa.

Sois filhos da Luz e agora estais recebendo a intensa Luz de bilhões de sóis através do vosso Grande Sol Central que está emitindo, com muita energia potencializada, a Luz do Pai Criador de todas as coisas.

Neste vasto universo, muitos orbes, planetas, estão passando por semelhante processo, o das grandes mudanças, transformações para a Ascensão tão esperada por vós e por nós, deste lado do véu, que se torna cada vez mais tênue conforme avançais na permissão da retirada do véu da ilusão, do maia. Permitistes, amados, e agora que possais ancorar firmemente através de vossas energias, de vossos corpos e consciências, a verdade absoluta, a expansão de vossas consciências, resgatando a sabedoria que está pulsando em vossos registros, memórias celulares, vosso DNA que está rapidamente mudando, se transformando, ganhando e formando novas hélices para que possais adaptar vossos corpos para os novos padrões de energias dos campos eletromagnéticos, a malha que envolve o Planeta.

Estais recebendo fortes impulsos da rede vibratória, os quais estão agindo em vossos corpos, o que pode trazer algum desconforto, mas logo estareis vibrando harmoniosamente com estes padrões de energia eletromagnética.

Deixai fluir sempre que vos sentirdes estranhos, vazios, com medos inexplicáveis ou até com motivos reais. Inspirai e deixai fluir os velhos sentimentos do apego ao desconforto conhecido, deixai ir embora. Na limpeza, na libertação destes desequilíbrios do velho, abrireis o espaço para que se manifestem, em vossos corpos e vidas, as bênçãos, as situações adequadas para que vivencieis o vosso Céu aqui na Terra.

Utilizai vossa criatividade para criar o novo, a vida tão diferente que quereis levar, o sonho de estar junto à natureza, de ajudar na cura do Planeta, de vos reunirdes em grupos com a mesma sintonia de energia de amor criativo.

Olhai para vós mesmos. Cada um passa por momentos de grandes transformações. Isto faz parte também do coletivo e por isso vos alertamos, não vos deixeis entrar nas cenas, nos filmes das vidas de vossos irmãos. Devereis focar em vossas vidas, no filme que quereis visualizar, na história que quereis escrever para vós, para vossos familiares, desde que não interfirais no livre arbítrio de ninguém. Esta é uma lei sagrada, o direito de livre escolha sem afetar o vosso irmão de forma danosa a ele. O bem maior de todos e do Todo é o que sempre deve prevalecer.

Amados, que possais vos preencher na luz sagrada de vossos templos, as câmaras internas de vossos corações, onde colocastes vossas pirâmides, e lá sabereis que podeis retornar para o vosso re-equilíbrio, para vossas transformações e curas. Para receberdes ensinamentos, resgatardes o que esquecestes. Voltai lá sempre que necessário.

Estamos aqui para auxiliar a todos e vos dizer que vos amamos profundamente e que estaremos sempre vos amparando e vos auxiliando a rasgar o tênue véu da separação.

E assim é,

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético

Uma mensagem de Kryon canalizada por Malu Rossi
Grupo CETCITEM, em 26 de agosto de 2008


Os Portadores da Luz

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Os saúdo na vibração OMAR TA SATT.
É derramada sobre Vós uma onda de Felicidade quando nestes instantes se abrem os portais Dimensionais dirigindo-lhes a vibração coletiva da Luz Cósmica. A Luz Cósmica Ilumina e se Manifesta em Vossa Alma- Felicidade. As ondas de Luz te inundam nestes instantes a ti e a tua Alma. Podes esquecer tudo que te pressiona. A expansão do coletivo é tão grande quanto tu o permitires durante estes momentos.

A grande Luz Cósmica se dirige a Vós e transmite a Energia de Cura de teu Eu, a finalização do Tudo o que És. As fronteiras podem ser eliminadas nestes momentos porque os dirigis em vosso coletivo e na Grande Vibração de Luz. Estes instantes são valiosos, porque justamente nestes momentos são os que os possibilitam Criar algo em Vós. Isto é mais fácil no coletivo. Um por Todos e Todos por Um, juntos. Nesta vibração se pode produzir algo que sempre levarás em teu Corpo de Luz.

É importante que permita a expansão de ti mesmo. Estás submetido tantas vezes ao coletivo dos que estão dormindo. Moveis-vos em Energias Coletivas e isto requer muito esforço. Por esta razão deveis desfrutar estes instantes de Amor incomensurável. Desfruta dos momentos quando desaparecem todas as vossas pressões. A Luz Cósmica vê a Perfeição e as Altas Energias.

Independentemente do que vos digam – justamente durante este Período de Transição muito do coletivo vos quer fazer duvidar. Todavia as pessoas dizem o difícil que vai ser a Ascensão Planetária e tudo o que deverias fazer para conseguir. Sempre se faz julgamentos, mas o Campo do Pensamento Divino, a Luz do Amor, visualiza as Cores da vibração da Família.

De forma silenciosa sussurramos em ti: Tu És o que vai Transformar o Mundo. Tu És o que foi eleito para manter, elevar as energias, e para te por em Serviço da Humanidade. A Verdade é tão fácil que para muitos não é compreensível em sua simplicidade. Sempre de novo recebes a Mensagem de Amor, da Fonte da Sabedoria, da Luz do Ser, que são Alegria, expressão do Ser Humano, expressão da PAZ, expressão do Aconchego.

Muitas vezes tens medo e senti contradições, mas a Luz Cósmica te diz: Tu que És um Anjo na Terra, o que podes acontecer contigo? O que podes passar contigo? Tu És uma Luz Suprema. Se fores capaz de sentir isto já não terás preocupações, porque te abraçam os anjos nestes momentos com tanto Amor! Sentem e sabem que És um de Nós. Por todas as partes se reúnem grupos de pessoas, ouvem mensagens, curam, liberam energias. As vezes também julgam, mas vós sois portadores da Luz. Sentis a Verdade. Sentis a Verdade das Mensagens. Sentis a Simplicidade e a Força.

Kryon te pede agora que te centres e que te sintas a ti mesmo em tua Alma. Sente a Alegria e a Perfeição dentro de ti, respira e expulsa todas as preocupações fora de teu corpo. Inala Luz de Amor e expande-te. Deixa que se forme um Sol Luminoso. Expande este Sol em todas as direções. Sê consciente que podes mudar algo neste coletivo de alta vibração. Tudo está mudando como podeis ver no exterior. Muitas coisas estão colapsando e já não se pode manter. O que teus olhos vê são a Luz da Ilusão, por esta razão nós dirigiremos hoje com tua permissão a teu Olho Interno. Expande-te de novo.

Quando estiveres na vibração coletiva, Kryon vos pede que respireis no coletivo. É muito simples. Respirais quatro vezes e na quinta respiração respirais muito profundo. Volte a respirar quatro vezes e na quinta vez respirais de forma profunda. Tente mais uma vez sem pensar muito. Agora segue simplesmente a condução de Kryon. Coloque vossas mãos com as palmas voltadas para cima sobre vossas pernas e pressione ligeiramente os dedos indicadores e os dedos do coração (dedo do meio) de ambas as mãos e abri todos os vossos canais.

Agora respirais em uníssono, senti com cada respiração Ehyeh Asher Ehyeh. Entram as correntes de sabedoria, e as percebeis nas pontas dos dedos. Começamos agora com a primeira respiração. Conta mentalmente vós mesmos.

Enquanto os raios da Sabedoria Cósmica fluem dentro de vós se purifica vosso Terceiro Olho. Alguns de Vós podeis sentir como entra esta Alta energia dentro de Vós. Kryon vos pede agora que coloqueis as pontas dos dedos sobre Vosso Terceiro Olho. Com a Força Criadora do Universo, com a Força Criadora em Ti expandirás teu Terceiro Olho e serão enviadas Mensagens Cósmicas através de ti. Verás ou imaginarás cores que perceberás o teu Terceiro Olho. Talvez sintas pressão. Entregue-se. Agora observe o que se forma diante de teu Olho interno, isto não é ilusão, isto é a Verdade.

A expansão do teu Terceiro Olho é muito importante no Novo Tempo, porque teus olhos desejam dizer-te que podes ver a Verdade, mas tu vês a Ilusão. O Olho Interno reconhece a Verdade. As imagens que se produzem são Mensagens para ti. Agora volte a apoiar as mãos em tuas pernas e cobre o Olho interno com Ehyeh Asher Ehyeh.

Quando saias desta casa e volte ao teu campo de atuação volte a repetir este exercício. Também podes dar a outras pessoas e faze-lo em grupo ou em sessões de cura. Tenha a certeza que o Terceiro Olho também se pode Ativar nas pessoas que estão dormindo.

Agora desejamos fazer algo para teu corpo físico. Kryon te pede que te centres em teu coração. Sê consciente que teu corpo é a expressão mais densa de teu Eu. Permita que o corpo possa ser inundado pelas Energias Cósmicas e te podem trazer Cura. Neste coletivo pode suceder Cura. Abre-te a ela e recebes as correntes da Verdade. Pede a expressão perfeita de teu corpo físico. Pede a expressão perfeita da tua Saúde.

Neste período final são diferentes as vibrações das pessoas, às vezes te custa muita força encontrar-te com estas energias. São muitos os esforços das diferenças que podes sentir imediatamente com tua alta Luz, por este motivo necessitam um limite para ti. O melhor limite que tu podes criar é voltar à simplicidade.
Nas palavras Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth está garantido que se encontra na Vibração Cósmica 999. Dirige teus pensamentos à linguagem da Luz e da Verdade. Reconhece que se dissolve a Dualidade, Reconhece o Maravilhoso tempo e movimento da energia. Ouça o sussurro do campo do Pensamento Divino: Seja um Pioneiro da Luz. És um Farol de Luz. Leva a Divindade por dentro e por fora. Trata-te bem e seja Feliz. Coloque vossa atenção em aceitar a Simplicidade. Todas às vezes possíveis se acerquem de muita Luz do Coletivo Divino.

Kryon que tão incomensuravelmente te Ama te diz em nome de todas as Entidades de Luz: AN'ANASHA

Público:
AN'ANASHA

Kryon através de SABINE SANGITAR
Canalização Pública de 01 de junho de 2005


Nenhum comentário: