segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nossas Novas e Poderosas Conexões

Saudações!

Nossa transição do velho para o novo continua, e ainda que possa estar produzindo medo e incerteza em muitos, eu posso lhes assegurar que tudo está em divina e perfeita ordem.

Meu irmão David criou um novo web site para mim (ele está quase concluído agora). Ele o projetou desde a base no pouco tempo livre que tem. Sua área de habilidade está na programação de software e em documentários para o governo, etc. Ele é muito bom no que faz e é conhecido em toda parte. Ele pode fazer coisas que ninguém mais tem sido capaz de fazer. Ele tem certeza de que todos e cada um de vocês será capaz de acessar e de visualizar facilmente o site de qualquer modo.

Ele projetou o web site com a estrutura subjacente e fundamental e o sistema básico no puro script de programação. Ele o compôs desde o início. Ele foi inflexível para que o novo web site fosse muito transparente, puro e inteligível. Como esta é a sua área de habilidade, ele não aceitaria de outro modo.

Com um novo web site projetado desta maneira, eu não posso mais utilizar o software que eu estive usando nos últimos anos para atualizar o meu site. David diz que isto contribui com uma "vibração inferior", ou melhor, com uma energia mais confusa ao site que o obstruiria novamente. Assim então, eu estou me preparando para aprender alguma linguagem de programação, de modo que eu possa atualizar e contribuir com o meu site por minha própria iniciativa. Eu estou muito excitada, pois realmente eu amo trabalhar em meu próprio site; ele foi sempre um grande meio criativo para mim... e agora eu irei aprender um modo muito novo sem o apoio de um programa de software fazendo isto por mim. Eu estarei utilizando e prosseguindo diretamente à fonte sem o software como intermediário.

E este é o modo de nossa atual transição. Nós estamos deixando ir qualquer coisa que não seja pura e límpida, ou que não tenha uma vibração elevada. E nós estamos assim prosseguindo diretamente à Fonte. E isto cria a necessidade de aprender novas maneiras. E é por isto que fomos ligados recentemente aos nossos verdadeiros e autênticos eus... conectando-nos mais plenamente com as nossas almas ou com a Fonte. E é por isto que tanto do velho mundo está agora se dissolvendo de fato. E isto é porque nós precisamos ser muito bons no que fazemos. E é por isto que estamos agora preparados para ser quem viemos ser, soubemos sempre quem somos (ainda que pensemos que não), ou estamos agora obtendo a oportunidade de descobrir quem somos e começarmos a viajar mais rápido.

Nosso momento é agora. Nós estamos nos estágios intensos da queda. Este é o momento pelo qual estivemos esperando. É por isto que chegamos a este planeta em primeiro lugar. É por isto que todas as nossas necessidades serão satisfeitas e estaremos bem, não importa o que esteja ocorrendo no "outro mundo". Pretendia-se que fosse deste modo. Nós tínhamos que nos reconectar com os nossos verdadeiros e autênticos eus agora mais do que nunca, por causa do que está prestes a ocorrer até mais rapidamente agora. Nós estamos bem na escala e bem no caminho.

Eu já retornei de uma visita à Carolina do Norte para ver a minha filha, o seu marido, e os meus netos de oito e de quatro anos e os gêmeos que nasceram prematuramente há 2 1/2 meses, em 12 de Junho. Um dia eu saí com Solomon. Ele é um dos nossos novos bebês. Eles têm passado por momentos difíceis para se ajustar às normas e a este mundo, assim eles estiveram absolutamente irritáveis e agitados. Suas formas físicas não estavam ainda desenvolvidas devido a sua chegada prematura. Bem, no minuto em que ele fora de casa se encontrou na natureza, ele mudou dramaticamente. Ele começou a olhar em volta, ficou extremamente calmo, e parecia notar cada folha, brisa, raio de sol, e folha de grama. Mas a parte mais gloriosa de todas, foi a reação dos espíritos da natureza, os elfos e as fadas (há muitos elfos e fadas nas montanhas da Carolina do Norte).

Imediatamente eles saíram do esconderijo e saudaram Salomon, como se ele fosse uma majestade. Eles estavam inequivocamente em um espaço de elevada reverência por ele. E eles estavam muito gratos, reconhecidos e em reverência por ele estar aqui. Eles estavam verdadeiramente encantados e muito excitados. Este é um momento muito especial para os espíritos da natureza... serem capazes de se conectar com uma vibração mais elevada tal como a sua. Foi verdadeiramente um momento.

Os novos bebês carregam uma vibração muito elevada. Como eu mencionei tantas vezes antes, eles estão chegando em grande número, pois eles colaboram para manter uma grade de vibração elevada e para que este planeta fique intacto através da transição. Eles são diferentes. Isto é apenas um indicador de que tudo está em divina e perfeita ordem, ou isto não estaria ocorrendo. Este é um momento muito excitante!

Enquanto muito continua a se despedaçar e desmoronar, nós seremos chamados a oferecer nossas áreas de habilidade. Em tempos passados, muito do velho mundo nos prestou pouca atenção. O despedaçamento contínuo e o colapso do velho criarão assim uma intimação para algo muito novo e melhor, pois não haverá muito mais em que se manter. Nós estamos recebendo as oportunidades para prepararmos as nossas fachadas e organizarmos muitas coisas, de modo que seremos colocados a auxiliar e compartilhar a nossa sabedoria e o nosso conhecimento. É por isto que experienciamos tal calmaria em tempos passados recentes. Foi uma dádiva para nós... um momento para nos reconectarmos. Nossas fachadas são um meio pelo qual estará assegurada a nossa segurança financeira em momentos instáveis. E no restante do tempo nós estaremos protegidos e seguros em nossos santuários, curtindo-nos com todas as nossas necessidades satisfeitas.

Enquanto eu estive na Carolina do Norte, eles estavam experienciando um grave racionamento de gasolina. As pessoas ficavam esperando nas filas, nos postos de gasolina por cerca de uma hora, somente para que fosse eventualmente dito que havia somente tanta gasolina disponível, e que eles estavam agora desprovidos. Na cidade relativamente pequena em que eu estava, ao sul de Asheville, ninguém estava se unindo. Não havia cooperação. As pessoas não estavam se ajudando. Parecia que todos e cada um estavam só preocupados consigo mesmo, desesperados por gasolina (Eu espero que outras áreas reagiram de modo diferente... eu espero!). A falta de união era ostensivamente evidente e difícil de digerir.

A queda criará união. Ela forçará os indivíduos a se unirem e a se auxiliarem. A Terra e os seus habitantes podem facilmente prover tudo o que é necessário sem a necessidade de dinheiro, somente estivemos acostumados a viver como entidades separadas e parecia que não conhecíamos outro modo... até agora.

Minha filha Ari tem uma paixão por roupas de crianças. Através de sua paixão, que ela cria uma vibração mais elevada nela, e serve também para proporcionar um espaço para a sua atenção se ligar, ela criou uma rede onde várias mães permutam roupas. Deste modo, quando os seus filhos crescem, através de sua união, todas as suas necessidades de vestuário são satisfeitas em um modo contínuo, pois elas continuam a trocar umas com as outras. Por ela estar alinhada com a sua paixão, ela então tem sido capaz de criar facilmente na área de sua paixão e propósito. Ela está em alinhamento e, portanto, equiparada a uma realidade de vibração mais elevada.

A família de Ari está lutando financeiramente agora. Mas se ela fosse "custodiada" por alguém continuamente, protegendo-a e a mantendo, ela nunca teria a oportunidade de chegar aos novos e melhores espaços por si mesma... nem de se conectar com os seus presentes e talentos. Proteger e custodiar serve somente para manter a velha energia que precisa cair (falando geralmente; há sempre exceções). Ir a um mercado para prover as suas próprias necessidades, teria criado a separação, e um stress adicionado que diz que tudo tem a ver com tudo em nós mesmos, enquanto cuidamos de nossas próprias necessidades. Isto é parte do velho mundo e da velha realidade que estará mudando rapidamente.

Quando estamos dispostos a nos conectar com os nossos verdadeiros e autênticos eus, saber quem nós somos, e proporcionar esta energia para o todo, então a união está sempre presente, enquanto estamos mais conectados também com as nossas almas e com a Fonte. (Entrando na Nova Realidade expõe em grandes detalhes todo o processo e pretende servir como um guia e apoio através destes tempos instáveis e de transição. Ele está atualmente nas mãos do meu editor, e deveria estar pronto para compra em aproximadamente uma semana.)

Embora a maior parte de nós esteja muito consciente de que o velho está entrando em colapso pelo fato de que as vibrações novas e mais elevadas estão presentes, há coisas maravilhosas que estas vibrações mais elevadas produzem também.

Por ser agora o momento de servir, guiar e auxiliar, todas as nossas necessidades serão satisfeitas. Nós não seremos afetados pelo que está ocorrendo no velho mundo. Depois que cheguei em casa recentemente, eu sabia que precisava começar a pensar em adquirir alguma lenha, pois o tempo estaria mudando em breve aqui aos 7.000 pés. Deste modo, isto estava em minha mente. Hoje eu fui a única em nossa pequena agência postal aqui em Ramah, exceto pela jovem mãe Navajo. Quando eu estava saindo, eu notei o seu esposo e o seu bebê no carro esperando por ela. Encantada ao ver um de nossos pequenos, eu coloquei a minha cabeça na janela do carro, gritando encantada. "Seu bebê é muito precioso!", eu exclamei. "Qual é a idade dela?" Eu fiquei satisfeita somente com uma resposta. "Você precisa por acaso de alguma lenha?" Eles precisavam intensamente do dinheiro e eu precisava intensamente da lenha.

Nossas necessidades são freqüentemente satisfeitas, e muitas vezes nós nem mesmo sabemos disto, pois estamos tão acostumados a nos sentir impotentes, presos e incapazes de criar. Estarmos acostumados a este estado de ser pode às vezes nos permitir a aceitar sem vermos o que está bem a nossa frente. Nós precisamos simplesmente nos conectar com um modo novo e diferente de pensar e de ser, e saber que todas as soluções estão lá... tudo o que precisamos fazer é nos conectarmos com elas e sairmos de nosso próprio caminho e fora de quaisquer crenças de que as coisas têm que chegar de um modo determinado e específico.

Muitos de nossos animais companheiros estarão partindo durante este momento de transição. Mas eles não estão realmente partindo. Quando atravessamos para o "outro lado", nós o fazemos através do velho processo da morte da 3D sem a nossa forma, ou através do processo da ascensão, com a nossa forma. Devido a várias circunstâncias, alguns de nossos animais companheiros não podem levar as suas formas atuais com eles. Algumas vezes eles estão muito doentes ou assim por diante. Deste modo, eles estarão naturalmente retornando para nós, mas com formas muito novas e de vibração mais elevada. Assim eles não estão realmente indo a qualquer lugar, mas apenas mudando as roupas, assim falando. O mesmo é verdadeiro para alguns de nossos amados humanos. Naturalmente nós seremos capazes de nos comunicar com eles com grande facilidade nesta realidade nova e de vibração mais elevada. Eu o faço com a minha avó durante todo o tempo, e deste modo, eu nunca senti a sua falta.

Outro fenômeno sobre o qual muitos me têm inquirido é em relação à eletrônica. Nós estamos com uma vibração mais elevada agora do que a maior parte da eletrônica, assim então, eles parecem ficar malucos toda e cada vez que fazemos um salto vibracional. Antes que eu partisse para a Carolina do Norte, a minha impressora decidiu que não funcionaria, meu DVD player não se conectaria ou funcionaria, meu celular paralisou e eu tive que tirar a bateria e então colocá-la novamente, e as lâmpadas incandescentes estouravam sempre que eu acendia uma luz. Tudo isto é muito comum para o processo de ascensão. É simplesmente uma combinação errônea nos alinhamentos vibracionais.

Com as novas e mais elevadas vibrações agora presentes, muito está também ampliado. Se fôssemos ficar presos em uma consciência de vítima, por exemplo, que nos levasse a acreditar que tudo estava se desintegrando e que éramos impotentes, provavelmente nós então começaríamos a criar todos os tipos de situações que nos faria sentir impotentes e sem controle. Mas se fôssemos capazes de mudar para algo muito novo, com uma nova perspectiva, e sabermos que estamos sempre no comando (lembrem-se, nós precisamos ser mais vigilantes agora do que nunca), nós então começaríamos a criar e a experienciar uma realidade muito mais agradável para nós mesmos.

Nós temos apenas que sair do efeito bola de neve quando entrarmos no medo. Às vezes pode ser desafiador, pois a velha realidade está terrivelmente desconfortável e pode parecer que não há lugar algum para nos dirigirmos que vibre onde estamos agora. Mas se pudermos saber que não precisamos mais nos expor ao velho, que absolutamente nos é permitido nos curtirmos agora mais do que nunca (pois nós o merecemos e estamos agora no "outro lado"), que podemos estar em nossa criatividade na maior parte do tempo, e que podemos nos divertir enquanto estamos esperando que o velho realmente desmorone, nós então nos encontraremos em um espaço muito novo realmente.

Outubro trará algumas energias restauradoras. O equinócio em 22 de Setembro trouxe energias que ampliaram e agitaram as coisas, e para alguns os colocaram em espaços dos seus piores pesadelos. Isto foi simplesmente o velho chegando em primeiro plano, encorajando para que fossem feitas as mudanças, e na maior parte dos casos, grandes toques para abandonar o velho... e agora sabemos que está certo fazer isto. As energias do velho podem às vezes parecer um grande aspirador de pó nos sugando... o velho não quer que a luz parta! Mas o velho deve cair, e através deste processo, nós podemos permanecer em nossos santuários celestiais, pois não mais precisamos voltar... o velho deve desistir e eventualmente estará disposto para vir até nós para um novo e melhor modo.

Assim novamente, preparem-se para Outubro, pois então estaremos ligados seguramente em nossas novas tomadas e preparados para algumas energias novas e sustentadoras... todas em nossa homenagem!

Desejo a vocês o Céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma e milagres em sua vida nestes tempos milagrosos...

Até a próxima vez,

Karen

Por Karen Bishop
29 de Setembro de 2008

Nenhum comentário: