segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Uma Mensagem de Despertar

Minhas amadas crianças de luz despertando, seus corações estão com muito medo nestes dias. E nós temos nos nossos corações a verdade da sua luz, seu amor e sua Divindade que é a verdade de quem vocês são.

Muitas vezes nós trouxemos mensagens de esperança, mensagens de amor fraterno ao seu mundo. E, no entanto, parece que muitas das nossas crianças preferem o poder, em vez de se lembrarem das mensagens do nosso despertar; Amor é a única verdade e a única maneira de tratar uns aos outros.

Nós enviamos uma simples mensagem quando a Guerra estava longe da brutalidade vista nos dias de hoje. Então, a humanidade tinha um pouco de remorso. E assim as mensagens vieram para trazer harmonia e despertar ao mundo da humanidade, para uma maneira de ser mais gentil e mais amorosa. E naturalmente esta mensagem nunca realmente foi mudada do nosso lado; o homem a mudou da sua maneira, e esta é a criação que todos vêm na sua frente hoje.

Sempre houve um lugar dentro da humanidade que manteve a verdadeira integridade da Alma que foi enviada em veículos humanos para viver uma vida humana. Aquela centelha da quintaessência está dentro do coração de cada ser vivo sobre sua Terra. Por causa disto, nós nunca duvidamos que vocês despertariam para a verdade da sua origem, e com este conhecimento aceitariam sua divindade; amando uns aos outros.

Uma época de grande escuridão veio e ficou sobre o planeta muitas vezes antes. E vocês podem fazer esta escolha novamente. Entretanto, desta vez nós vemos a centelha que nasce acima de todas as épocas anteriores; suficiente para nos dizer que vocês podem muito bem evitar esta escuridão desta vez. É de escolha da humanidade se escolherão o amor ou o medo. Nós falamos muitas vezes do presente da escolha, do livre arbítrio. Alguns acreditam que seus corações estão tão envenenados e machucados e tão longe da cura, que eles nunca conseguem ver alguém como seu irmão ou irmã. E certamente eles não conseguem ver neles mesmos o amor do qual falamos. Porém, esta é nossa verdade. Esta, novamente, é nossa mensagem.

Nós enviamos muitas Almas ao seu meio nesta época para trazer muitas mensagens e trazer a energia de luz do nosso ser como energia de Cura. Nós enviamos os sábios que mantém amor e compaixão nos seus corações em todos os momentos todos os dias. Nós enviamos os canais, os escritores e os oradores do Amor Divino. Desta forma não os deixamos necessitados, nossas crianças! Qual é a sua necessidade, o que pedem a nós? Muitos nunca pedem, pensam apenas nas suas dores e ressentimentos e não nos dão um momento de seus pensamentos para que pudéssemos trazer um mínimo de conforto. E ficamos dentro do nosso Amor sabendo que um dia se darão conta que sempre estivemos ao seu lado, tudo o que tinham a fazer era pedir. Podem ver o amor nisto? Vocês podem chegar a entender o poder dentro de vocês que faz seu Criador ficar ao seu lado e olhá-los destruir tanto da sua Terra e a vocês mesmos? É Amor e o conhecimento que temos sobre quem vocês são; vocês também são criadores e vocês também são nós, e nós sabemos que há um grande propósito para esta jornada.

Se fossemos fazer como alguns predizem, tomar a Terra e liberá-la de tudo em um ataque da nossa vontade, nós apenas daríamos provas àqueles que acreditam “na sagrada ira de Deus”; nós não somos isto. É nossa verdade que somos Amor Divino e assim nunca poderíamos escolher tirar de vocês o presente que damos, o presente que vocês pediram. Vida, sempre tem sido de vocês para fazer como quisessem, e ainda agora, é o tempo de fazer acordos para mudar e subir além do que é conhecido. A transição a uma vibração mais elevada do Amor Divino é o caminho que a Terra e a humanidade começaram muito tempo atrás e agora é chegada a época de passar sobre os velhos paradigmas de dor e esquecimento e permitir o despertar dentro dos seus próprios corações.

Eu gostaria de falar das idéias que se espalham como as que trazem o pensamento de que o plano é dar um fim à humanidade e que todos irão partir numa enorme explosão (big bang) como começou. Isto está longe do evento que vemos estar sendo criado pelas nossas crianças da Luz. Há muitos de vocês agora enviando seu Amor para nossa querida Mãe Terra. Ela sente seu remorso e na sua maneira mais amorosa tem perdoado a humanidade. Nossa verdade é que vocês não irão falhar. Nossa verdade é que vocês se erguerão acima do medo e se conectarão à alegria do paraíso interior de pensamentos e criação das suas Almas e darão o passo através das “Portas Douradas da Iluminação” como seres de luz despertos! Esta é a visão que mantemos.

Aqui dentro do vazio da criação, não há a nada a não ser momentos de saber, e nestes momentos nós criamos novos mundos. Enquanto criamos estes novos mundos, novos seres são trazidos da energia do coração do criador, e a freqüência dada nestes momentos leva estes seres a oportunidades criativas. Estes momentos são tudo o que temos, e por sabermos disso, do nosso lado de véu, nós usamos cada momento para criar a oportunidade mais elevada e mais amorosa possível para as energias de Vida que se movem de momentos a momentos crescerem e se expandirem, criando e expressando nosso desejo, nossa paixão por Alegria! Se vocês pudessem por apenas um momento saber esta verdade, vocês entenderiam sua verdadeira necessidade de ser parte desta experiência de vida chamada Terra. Seus momentos proporcionam tempos de grande crescimento e grande entendimento do que a verdadeira escolha significa. No vazio da criação, a expansão que criamos vem destas experiências que as nossas queridas e amadas Almas desejaram vivenciar na Terra de modo que podemos nos mover muito mais adiante da nossa visão criativa e perceber muito além dos nossos próprios sonhos ou possibilidades. Seu desejo de nascer na Terra tem presenteado a seus irmãos e irmãs do Tudo que é.

E deste modo nós damos uns aos outros a oportunidade de ser mais do que somos em cada um dos nossos momentos, nosso presente agora é trazer às nossas crianças da luz o Despertar; a ativação da consciência da Alma uma vez mais. O presente prometido desde o início deste grande plano sobre sua Terra de grandes mares e grandes montanhas cheias do nosso amor, está aí para ser pego, mas vocês precisam pedir... pois nós não podemos tirar de vocês sua crença na separação, vocês precisam escolher ver outro caminho.

Nossa Divindade, nosso centro de Amor incondicional e graça se espalham para muitos neste momento. Nós aproveitamos a oportunidade a cada alvorada, e seu Sol desponta uma vez mais, para saudá-los com o sorriso que oferece “o novo dia!” Continuar a oferecer este presente em cada um dos seus momentos será o presente de que falamos. Seu Sol irá nascer e então se pôr, cada vez lhes dando outra mensagem de despertar... abrir o coração e ver a verdade da Alma que brilha dentro dele. Nossa esperança, nossa graça, e nosso saber mantêm este Sol sem se escurecer... por Decreto Divino nosso amado Sol irá nascer e se pôr até que nossas amadas crianças da luz escolham vir para a nossa parte da criação. Nós temos o conhecimento de que o tempo é agora, a transição está ocorrendo dentro de cada célula dos seus corpos e que o que vocês sentem é medo. Entendam queridos que esta mudança na sua vibração, este despertar ao amor e à verdade dos seus seres foi sua escolha desde o início deste grande jogo. O único desconhecimento é de como vocês escolhem despertar. A cada uma das nossas crianças é dado o livre arbítrio, e também é a época quando muitos irão despertar para a lei que vocês conhecem como “gravidade” que irá puxá-los para cima, para um estado de consciência mais elevado e iluminado. É algo que está enraizado nas consciências de todos os humanos, e este “chamado de despertar” o está ativando; muitos de vocês sentem a inquietude do movimento necessário.

Uma mensagem é dada uma vez mais, simples e com grande Amor: voltem ao fluxo e sejam Amor Divino, pois isto é que vocês todos são. Vocês não podem mais olhar os olhos dos outros e não reconhecer, não mais, que este amado é um com tudo o que vocês são. Enquanto olham uns aos outros, abençoando-se, nós oferecemos a graça para nossas crianças, elevando a vibração do Amor dentro de cada um, mais e mais a cada dia. E isto deverá brilhar muito dentro dos olhos de cada um que olham, e eles os reconhecerão também como os amados!

Amem-se uns aos outros, estejam em paz, reconheçam que cada um de vocês foi criado da semente do seu criador. Propositalmente vocês foram feitos diferentes, propositalmente vocês receberam personalidades e ego com os quais jogar. Propositalmente nós escondemos nossa verdade, para ser conhecida agora, nós jogamos cada parte como vocês... nós nos divertimos muito! Agora chegou o tempo de jogar um jogo diferente, por favor saibam que já estão conosco, nós aguardamos o seu reconhecimento. Despertem dentro dos seus próprios corações, seus próprios conhecimentos, e falem conosco da nossa nova jornada. Juntos construiremos muitos mais templos de luz, muito mais culturas de seres, nós voamos, nós dançamos, nós cantamos e nós fazemos muito barulho pois nossa Alegria é nossa maior verdade!

Nós os amamos, nós os abraçamos amavelmente dentro dos nossos corações, nós aguardamos com alegria para falar com vocês dentro dos seus próprios corações! Chamem-nos, e saibam que tudo está bem!

Eu sou a Mãe Divina, a Face Feminina de Deus... nós somos um!

Canalizada através de Sol´Ara An

Mãe Divina canalizada através de Sol'Ara An
30 de julho de 2007

Nenhum comentário: