quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Diário de Bordo da Terra

26 de Outubro: O Momento da Transformação e da Cura... os Milagres da Nova Consciência: Nós estamos realmente vivendo em tempos poderosos e milagrosos. Tudo está mudando e nada parece funcionar do modo que esperávamos. Os velhos padrões estão decaindo e os novos estão surgindo. Isto é mais claro nos dias que conduzem à eleição Americana e à questão de se a nova energia e as novas idéias permitirão o estabelecimento de um novo tipo de governo nos Estados Unidos. Mas, aqui na Europa, eu estive passando por algumas experiências surpreendentes e difíceis que tornaram claro para mim que o velho está decaindo e está sendo substituído por uma nova compreensão de quem e o que somos como Seres Angélicos Humanos neste Planeta.


Enquanto tomamos novas decisões quanto a como manifestaremos a Nova Terra em nossas vidas, nós estamos também sendo solicitados a liberar totalmente os velhos padrões e modos de nos interpretarmos baseados na dualidade e no medo. Não mais podemos adotar a velha abordagem "nós" e "eles", baseada em "bem" e "mal", que tem sido a força motivadora de nossa civilização por tanto tempo. Agora, estamos nos movendo para a Consciência da Quinta Dimensão, onde reconhecemos que somos "Um" e que somos parte da evolução do Planeta e que somos todos parte de um "plano" maior que nos move em direção ao nosso Destino Divino. Muitos de nós se sentem perdidos e "vazios" neste momento, porque estão ainda trabalhando subconscientemente através dos velhos padrões do julgamento, da dor e da baixa auto-estima.

Isto ficou muito claro para mim no trabalho que eu estive fazendo na Europa nas últimas semanas. Depois de Berlim eu fui à Barcelona, e depois para Montserrat e Montsegur, e então para Madrid através de Lourdes. Neste período, eu viajei pelas terras do interior da França, onde a batalha entre os Cátaros e Católicos terminou no século 13. Agora, porque as crenças dos Cátaros foram geralmente abertas, tolerantes e mais próximas ao que a maior parte de nós que segue a nova espiritualidade acredita serem verdadeiras, nós tendemos ao "lado" dos Cátaros. Também, enquanto eu fazia o retiro em Montsegur e trabalhávamos com a energia de Maria Madalena, eu me conscientizei das camadas da história que eram mais profundas do que apenas este conflito. Eu vi Madalena trazendo a Consciência Crística a esta terra que já foi um refúgio para a energia Feminina, e assim a sua mensagem foi facilmente aceita. Mas eu vi também que enquanto o tempo avançava e o "plano" para a evolução do Planeta se revelava, era necessário que a Consciência Planetária se expandisse e que o Planeta fosse povoado o suficiente para criar o coração "uno" que já estabelecemos neste tempo recente. Para fazer isto era necessário que a energia masculina da exploração e da aventura fosse ativada e que os humanos devessem explorar e povoar a Terra. Infelizmente nesta explosão de energia, os desequilíbrios que estavam presentes na psique humana se tornaram mais pronunciados, e as distorções entraram no modo com que os humanos percebiam o seu mundo, criando a dualidade que se tornou a característica peculiar da terceira dimensão. No momento em que os Cátaros e os Católicos se defrontaram nos campos de batalha do Interior, eles ficaram intensamente entrincheirados no dualismo e distantes da consciência da Quinta Dimensão do "Uno" que era a assinatura da consciência Superior.

E assim, enquanto o movimento da população humana através do planeta estava em andamento, foi também seguido pelo desempenho das sombras escuras da dualidade e da violência que produziram a Inquisição e culminaram nas duas guerras mundiais na Europa.

E assim, neste momento, enquanto nos conectamos com a Grade Planetária do Coração, estamos curando o nosso "apego" à dualidade e nos movendo para a Consciência da Unidade e para uma apreciação de onde viemos e onde estivemos, e estamos aprendendo a suspender o julgamento e a aceitar o que tem sido e exercitarmos o perdão e aceitarmos a todos no amor incondicional.

Isto me foi demonstrado em duas ocasiões distintas na última semana, uma vez em Carcassone e uma vez em Lourdes. Em Carcassone, o Arcanjo Miguel me mostrou muito claramente que a sua própria energia e amor tinham envolvido a cidade, clarificado e purificado o que tinha sido, de modo que somente o amor radiante pudesse resplandecer. Em Lourdes, ele me mostrou como os corações das pessoas poderiam ser ativados pelo amor e pela esperança para criar milagres. Ele me mostrou que além da velha energia do "nós" e "eles" existe somente o amor incondicional e um desejo de servir à Luz e ser Luz.

Entretanto, enquanto evoluímos, nós ficamos freqüentemente inseguros de como esta Luz se manifesta, e no passado nós nos tornamos muito seguros de que nós estamos certos e "eles" estão errados, até o ponto em que matamos e nos tornamos violentos para apoiarmos e protegermos as nossas crenças. E agora, enquanto nos unimos como uma sociedade Planetária, sabemos que não podemos mais permitir a agressão e a guerra. Nós não podemos mais permitir a contaminação das grades Planetárias com o medo, a raiva e o assassinato. E em nenhum outro lugar isto está mais claro agora do que na Europa, onde as velhas energias do conflito estão dando espaço a outras escolhas baseadas na comunidade e nas decisões compartilhadas. Quando pudermos contemplar sem o julgamento e vermos somente o amor que nos faz avançar apesar de nossos erros como um Coletivo Humano, nós estaremos menos aptos a nos julgar e aos nossos fracassos e erros nesta existência. Quando pudermos ver que estamos todos aqui como uma escolha para crescermos e servirmos à expansão da Luz no Planeta Terra, então poderemos ser mais gentis conosco e nos perdoarmos por quaisquer papéis que possamos ter desempenhado em vidas passadas que ainda estejam nos retendo neste momento.

Agora é o momento de avançarmos, liberarmos finalmente quaisquer e todos os velhos padrões da dualidade e do julgamento e nos movermos para a consciência imaculada da União e da "Unidade". Nós não seremos salvos de nós mesmos pelos Seres da Luz, pois somos os Seres da Luz na Forma Humana e escolhemos servir à Luz ao evoluirmos na vida no Planeta neste momento. Nós escolhemos dar este grande salto da Evolução que chamamos de "Ascensão", e é somente ao nos movermos acima e além da dualidade que poderemos transcender um caminho de sofrimento e carência e criarmos um novo caminho de Amor, de Paz e de Abundância.

Assim, aqui na Europa, enquanto eu trabalho com a energia do Feminino Divino e do Masculino Divino, me dá grande alegria ancorar as energias de Maria Madalena e do Templo da União Sagrada através do Sagrado Coração como um caminho para a Unidade. E também me dá grande alegria receber a cura da energia masculina distorcida, que se manifesta como a violência das Cruzadas e da Inquisição, e a violência da Conquista Colonial. Dá-me grande Alegria receber a Nova Energia Masculina da gentileza e compartilhar escolhas inteligentes que envolvem tudo. Dá-me grande Alegria saber que somos todos "um", e que as distorções da dualidade que se manifestaram através do sofrimento religioso estão desaparecendo e que estamos aprendendo a aceitar que elas eram distorções e que podemos compreender esta verdade e avançarmos para uma imagem mais clara e nítida de nós mesmos.

O que isto significa para nós agora? Significa que podemos deixar ir a baixa auto-estima, a culpa e a necessidade do sofrimento. Significa que nós, individualmente e como um Coletivo, podemos ascender e elevar a nossa consciência a uma compreensão de como somos realmente "Um". Que somos manifestações da Consciência Una Divina, e que todos podemos desempenhar a nossa parte na expansão da consciência do Plano Divino para o Planeta Terra.

E assim, eu acho que verificaremos que nos próximos meses, seremos todos desafiados a mudar o nosso pensamento e a fazer novas escolhas baseadas no Bem Mais Elevado para todos nós. Seremos desafiados a ver de modos muito reais que somos todos "Um" e que os conflitos da dualidade são ilusões. Eu acho que é por isto que se diz que após morrermos, veremos a grande "piada" Cósmica, que realmente somos todos simplesmente manifestações da Consciência Divina e que não há divisões entre nós, pois todos servimos a um propósito comum. Neste ponto, eu me lembro do maravilhoso trabalho canalizado na "Família de Luz" por Bárbara Marciniak, e como os Pleiadianos que eram as suas fontes a informaram que todos na Terra eram na realidade a Família de Luz, e que quando ascendermos compreenderíamos esta verdade.

E assim, aqui na Europa, esta verdade se aproxima mais do foco para mim, mostrando-me que enquanto clarificamos o trauma e o medo, e dissolvemos os velhos padrões, o amor resplandecente surge, até que possamos somente ver a Consciência Crística e o Amor no Coração de cada Ser que vive na Terra como Família de Luz. Quando pudermos ver isto, removeremos a necessidade de alguém ter que participar do papel da "escuridão" para justificar as necessidades da dualidade. E assim, a energia "escura" se afastará e seremos envolvidos no Amor e ascenderemos na Luz Pura da consciência Superior. E sim, neste último mês eu cheguei a acreditar que isto ocorrerá muito em breve. A energia acelerada e o trabalho dos Trabalhadores da Luz que encarnaram para realizar esta transformação estão impulsionando muito rapidamente a Consciência Coletiva a este ponto de absoluta transformação.

E a solução é limpar as nossas próprias energias do medo e do sofrimento, de modo que não ressoemos com estas energias quando aqueles que buscam nos manipular através dos noticiários da mídia tentarem criar a ansiedade e o medo. Pois, quando não temos medo, então somos livres e capazes de criar sem limitações. Assim, neste momento fundamental de Escolha para o nosso Coletivo Humano, é muito importante liberar o passado e os seus padrões e escolher um novo modo de viver e de ser que inclua o Amor, o Perdão e a Tolerância.

Assim, eu acho que este foi um longo Diário de Bordo da Terra, mas este é um momento muito importante na evolução e transformação da nossa Terra. Todos nós estamos retendo a nossa respiração coletiva para vermos o que se manifestará nos próximos dois meses e se este será realmente o momento em que veremos claramente que elevamos a nossa consciência acima dos padrões da dualidade e compreendemos uma nova verdade acerca de nós mesmos e de quem nós somos.

E a partir deste ponto, poderemos manifestar verdadeiramente a Nova Terra.

Assim, aqui estão algumas imagens desta semana. Primeiro, a "cidade" medieval de Carcasonne, o local de um dos conflitos na Cruzada dos Albigensianos, um lugar onde os velhos padrões estão sendo agora curados e liberados, enquanto a energia de Maria Madalena e do Feminino Divino retornam à terra e reequilibram as energias:



E agora, algumas imagens de Lourdes, e a procissão diária ao lugar das águas de cura e a manifestação da energia do Feminino Divino como a "Virgem" Maria. Eu estarei escrevendo mais sobre isto mais tarde:

Tradução: Regina Drumond

OUTUBRO 2008
por Celia Fenn



Nenhum comentário: