sábado, 29 de novembro de 2008

Doação da Energia de Ativação do Coração e A Verdade Sobre A Natureza - Deus Nos Chama Para O Mundo Natural

Meus queridos, Eu sou Maria,

Minha energia está com cada um de vocês. Venho hoje até vocês para lhes dar aquilo que compartilho, do meu coração ao seu.

Muitos de vocês estão sentindo e podem não localizar a origem da energia que tem lhes servido tão bem este tempo todo. Isto se deve ao início do poder magnífico de uma onda de energia que crescerá e se ampliará nos próximos meses. Ao penetrarem nesta energia vossos corações estarão se ajustando a este aumento elevado de novas bênçãos sobre todos que andam sobre a Mãe Terra. Este ajuste energético pode não ser como lembram e como aquele com que sempre trabalharam.

Não há razão para preocupação, pois isto é uma sucessão de curas sendo alcançadas, superando a expectativa do que foi solicitado. Vocês têm clamado por isto em todas as suas ações, todas suas orações. Nós escutamos cada uma que nos enviam. Nós as ouvimos e enviamos o que é necessário quando chega a hora. Vocês têm o que é preciso para elevá-los nos tempos por vir. Eu envio então, meus melhores votos, que recebam todo amor espalhado ao seu redor. E está a sua volta, porque é bem por isto que esta força energética parecer ter estado esperando. A espera deste fluxo atmosférico vibracional de energia que estará sobre vocês nas próximas semanas terrestres.

Pois agora estão onde precisariam estar para receberem aquilo que deverá elevá-los sob um palco de amor. Amor pela humanidade em uma luz totalmente nova. Todos nós temos estado esperando por este momento. Vocês estão prontos agora para receber meu coração no vosso, e ao receberem isto estarão elevando seu próprio nível de receptividade a um degrau mais alto que nunca.

Trabalhadores da luz de todo o seu mundo estarão se unindo para trazer a luz às áreas de escuridão que têm estado resistindo por tempo demais. É hora de se posicionarem como trabalhadores da luz e trazerem a verdadeira luz àqueles lugares onde o conhecimento do que é a luz é fraco. Para isto será preciso a ativação de vossos corações para que elevem vosso próprio nível vibratório à um nível de puro amor e paz. Saibam que ao terem isto terão meu coração, pois é disto que trata esta ativação. A ativação de meu próprio coração no vosso. Com esta ativação, estarão sentindo meu coração, amor e paz movendo-se através de vocês. Vocês terão esta força do amor para apóiá-los em tudo que fizerem ao moverem-se na luz. Vocês terão a mim lá, em seu trabalho e em tudo que derem ao próximo. Pois este é meu presente a vocês, meu coração para o coração de vocês.

Coloquem as mãos em seu coração. Vejam uma luz rosa dourada formando-se em frente ao seu coração, entre seu coração e suas mãos. Veja esta luz rosa dourada começar a girar entre seu coração e suas mãos. Quando esta luz de energia rosa dourada girar começará então a formar um coração, um belo e magnífico coração entre seu coração e suas mãos. O centro deste coração será uma luz dourada, espalhando-se até uma luz rosa suave ao aumentar e se intensificar. Quando este centro de luz dourada girar, respirem profundamente e aspirem ao amor e a paz que estou lhes dando. Este é meu amor e minha paz para vocês. Coloquem esta energia rosa dourado em vossos corações, olhem-na entrando nele e permitam que ela se expanda por vosso corpo. E sintam meu amor e paz por vocês. Sintam isto ao trazerem meu amor e paz para vossos corações e os tornar vosso. Pois agora somos um, pois vocês e eu seremos sempre Um com o outro. Vocês são meu coração de corações e Eu sou agora vosso coração.

Amem-se uns aos outros, façam as pazes um com o outro. Tomem este amor e paz e ofereçam livremente aos outros. Pois, a medida que esta mudança energética aumente nas próximas semanas da Terra, esta energia do coração vos abrirá para um nível mais elevado de consciência do eu e dos outros. Ela os abrirá para estarem acima daquilo que os puxa para baixo. Vocês não desejarão mais ser deixado para trás nesta nova mudança energética que estará acontecendo na Mãe Terra. Vocês agora possuem aquilo que sempre os manterá para cima e seguindo adiante. Agora podem acessar a energia de meu coração a qualquer momento, agora podem me chamar para estar junto a vocês, pois lá estarei. Vocês são meu coração, vocês são o amor e a paz que é necessária a Mãe Terra. Vocês não estão sós em tudo que fazem. E agora possuem meu coração com vocês para sermos um, estarmos em paz e sermos o amor que é presenteado a todos. Pois eu amo tanto a cada um de vocês e lhes dou meu coração nesta ativação para ser Amor.

Eu Sou Maria, A Amada

Uma mensagem de Mãe Maria – canalizada por Adele Linsalata
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008


A Verdade Sobre A Natureza

Hoje, quero falar com vocês sobre a Natureza e toda a beleza que se encontra diante de vocês no mundo natural. A Natureza é uma geometria sagrada perfeita. É Minha canção viva de Amor e Luz para vocês. Na Realidade do Amor, ela se espalha à sua frente e a seu redor constantemente numa canção que é um show vivo de Luz; Luz e movimento que cantam para vocês sobre Meu Amor por vocês e seus Lares em Mim, e sobre a beleza de nossa conexão íntima. Ela fala a seus seres continuamente sobre todas as maneiras pelas quais o Amor os sustenta.

Portanto, quando vocês escolheram acreditar na separação, trouxeram esta canção do Meu Amor com vocês e a congelaram à sua volta como símbolo de seus Lares, a beleza natural que é a Terra. Embora alguns tenham estudado a geometria sagrada do mundo natural, ninguém ainda sentiu esta ponte plenamente ou entendeu os padrões de Luz e Amor que são guardados como verdade sagrada para vocês no mundo natural.

Amados, conforme vocês elevam este mundo, o que vocês vêem ao seu redor como Natureza se tornará sagrada novamente, Luz viva e gloriosa do Deus Eu Sou, falando-lhes eternamente como seu Lar em Mim. Será o Amor fluido que purifica através de seus seres e lhes diz que vocês são Meu coração vivo. Será sempre vivo e brilhante em sua expressão de seu íntimo e eterno Lar em Mim.

Assim, embora eu lhes tenha expressado que a Natureza é a passagem para a Realidade, apenas agora chegou o momento de mostrar-lhes esta verdade maior, pois, conforme vocês elevam o mundo, Meus corações amados, Meus Trabalhadores da Luz, vocês começam a ver com os olhos do coração vivo e este olho lhes mostrará a verdade da Natureza. Ele interpretará para vocês esta viva geometria da Luz em movimento e as íntimas canções em ondas de Meu Amor que estão dentro dela.

Portanto, eu chamo cada de um de vocês para que venham ao mundo natural e se banhem em sua canção viva de Amor. Alimentem-se com as complexidades da grande mandala de Luz viva que é guardada para vocês na consciência do mundo natural, esperando que vocês estejam prontos para receber este presente. Quando vocês estiverem preparados, ela lhes dará o impulso para fora da gravidade da situação deste mundo. Ela será seu transporte para fora da "reversão" e de volta para sua ilimitada liberdade na Plenitude viva do Amor.

Aos que servem ao Meu Amor e moram em cidades, deixem seus corações sentirem o chamado da Natureza e saiam para locais ermos de todas as maneiras que puderem, deixando Minha canção do seu Lar Real falar a vocês através do mundo natural. Comecem a se permitir ouvir a mensagem viva da Luz e cor que são o tesouro da Natureza guardado para vocês e a canção de Amor que sussurra através Dela. Deixem que elas falem a vocês sobre liberdade e a transformação instantânea da “reversão” deste mundo para a liberdade da eterna Luz.

Prometo-lhes que esta transformação é instantânea e vem no momento em que há suficiente compreensão consciente da verdade de seu Lar em Mim, ao invés do peso do mundo físico. Nesse momento, vocês serão livres para escolherem permanecer no mundo ou não e guardar em seus corações o conhecimento dessa escolha em sua simplicidade em todos os momentos em que estiverem aqui para servir.

Porque eu sei, Meus amados, que uma das maiores agonias de seu espírito tem sido o sentimento de estar preso neste mundo de “reversão”, neste mundo de reversão da verdade do Amor que é seu Lar. Mesmo assim, para levar a liberdade aos corações humanos, vocês tiveram que elevar o mundo inteiro até o ponto em que o peso da separação do Meu Amor pudesse ser contrabalançado e, assim, ser o ímpeto de liberdade para o mundo inteiro da reversão.

Portanto, amados corações, vocês tiveram que permanecer aqui. Quem de vocês teria permanecido se pudesse ter sido diferente? Assim, foi importante a decisão que vocês tomaram de viver como seres humanos, mesmo que isto tenha feito vocês se sentirem aprisionados. E, conforme a Luz penetra a ilusão e seus corações se levantam agora para se encontrarem com ela, sua mediadora, seu transporte, ou como quiserem chamá-la, será a Natureza, pura e simples. Ela é a personificação da mensagem viva do Amor e dos gloriosos códigos da espetacular Luz que são Minha garantia a vocês da nossa comunhão íntima no Reino do Deus Eu Sou.

Quando vocês vieram ao mundo como humanidade, seguindo aquelas gloriosas trilhas de Luz, era imperativo que aqueles raios de Luz permanecessem com vocês e que a canção da verdade do nosso Amor estivesse sempre presente. Por esta razão, isto se tornou solidificado no mundo da Natureza. Mas vocês podem ver, agora que conhecem a verdade da Natureza, que o mundo natural foi feito para ser pura beleza e a gloriosa unidade e paz Eu Sou. Qualquer outra coisa é como um manto que encobre a humanidade, seja a planície congelada das regiões árticas, a pequena “morte” do Outono ou animais que se matam uns aos outros.

Tudo isso é a sub-criação do ego humano. Mas a Natureza mesma são códigos vivos de Luz. É a linguagem da verdade realmente eterna, nascida do Momento da Criação com vocês, como sua garantia de seu Lar, seu lugar em Mim e Meu eterno e infinito Amor por vocês. Aquela canção, aqueles símbolos, foram criados como garantia a vocês quando a Criação floresceu e nossa relação começou. Foram criados para lhes garantir que aquele único grau de separação, que vocês sentiram naqueles momentos, foi um presente, permitindo-nos este presente incrível do relacionamento uns com os outros e seu serviço vivo como Meu coração.

Mas alguns de vocês interpretaram isso como se estivessem sendo afastados de Mim e assim começou sua separação do Meu Amor. Naquele momento, a Terra nasceu – o bolso da reversão. Mas todas aquelas palavras e símbolos sagrados e padrões vivos de Amor permaneceram e vieram com vocês.

Primeiro, vieram como o Jardim do Éden, que foi a primeira expressão da nossa separação, mas ainda com sua consciência de seu Lar em Mim. Depois, veio o mundo de disputa e sofrimento, conforme vocês continuaram espiralando cada vez mais para dentro da dualidade.

Agora, amados, vocês revertem a experiência, vindo da sub-criação conforme vocês a vêem hoje de volta ao Jardim, aquele que vocês chamam de Jardim do Éden. O Jardim do Éden é a expressão desses padrões de geometria sagrada e canções em ondas do Meu eterno Amor por vocês como um mundo de gloriosa paz e beleza e todas as coisas boas.

Então, de lá vocês deverão saltar de volta para Meus braços e nossa comunhão sagrada e eterna. O que se expressa agora como o mundo natural será nossa canção de eterna liberdade no mantra majestoso do Deus Eu Sou, cantando Meu Amor por vocês e lhes assegurando seu eterno Lar em Mim, como esses padrões de Luz e canções de Amor.

Assim, Eu lhes peço, usem esses códigos de Luz e de Amor no mundo da Natureza que são congelados por sua consciência em seu coração e comunguem com essas consciências que são a personificação daquela garantia renovada para vocês. Eles os ajudarão, primeiro a voltar para a imagem primitiva de um mundo de Amor e de um povo cujo Lar estará sempre em Mim. Depois, eles os lançarão instantânea e gloriosamente de volta para fora da reversão e de toda fisicalidade, para dentro de sua liberdade como Luz viva e gloriosa e do redemoinho central do coração do Deus Eu Sou.

Meus preciosos corações, Eu espero por vocês, mas nossa canção de Amor continua agora, neste momento, e em todos os momentos. Essa canção toca perfeitamente em seu coração e as expressões de geometria sagrada de Luz estão em suas consciências. Tudo o que vocês necessitam é parar e voltar ao Vertical, e tudo o que a Natureza tem guardado para vocês será revelado e vocês podem usá-lo como uma base de lançamento para saltarem diretamente para cima – de volta para sua gloriosa liberdade, para que possam permanecer neste mundo cada momento por escolha, a serviço.

Escolha significa que vocês escolhem não se dissolver na Luz viva que são, mas sim, manter aquela Luz focada no mundo através de seu coração, para que possam ser o coração aberto de Deus trazendo Meu Amor aqui para o mundo como prova para todo ser humano de que Eu Sou seu Lar e de que sua alegria e liberdade estão sempre e para sempre em Mim.

Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Quinta-feira, 23 de outubro de 2008



Nenhum comentário: