terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Dom da Compaixão Divina

Minhas queridas crianças da luz, eu sou grata por uma vez mais trazer as mensagens do doce Amor Divino através deste canal para aqueles que têm ouvidos para ouvir e coração para sentir minha presença. A mensagem mais elevada que eu posso dar de apoio nesta época de mudanças e ascensão do planeta, é a verdadeira mensagem da compaixão. Agora é a hora de trazer esta mensagem da Mãe Divina ao plano da Terra e mais uma vez focar no amor e compaixão divinos da sua verdade, da freqüência feminina divina. Tem se passado muito tempo desde que o feminino divino tem verdadeiramente unido a humanidade, e uma vez mais trazemos esta energia através de quem ofereceu seus serviços há muitos eons atrás. Este foco tem estado no plano divino desta criação da vida na Terra por muitas energias na linha do tempo antes da criação completa no nível de terceira dimensão através da forma. Nós oferecemos muitos dons de consciência, e muitos tem vindo à frente para receber estes dons. Agora, chegou o tempo de trazer outro dom: o dom da compaixão divina.

Aqui sobre a Terra, o jogo da polaridade tem jogado suas últimas partidas. Quando muitos despertarem para esta verdade, a paz e unidade que procuram se manifestarão antes e dentro de cada um de vocês. Eu venho agora oferecer este dom, como o divino feminino e o divino masculino estão fora de sincronia, sem equilíbrio, este dom pode ser olhado com atenção. Então de modo que possam receber este dom, nós também oferecemos novamente a consciência de que vocês precisam se dar conta de que as energias divinas femininas e divinas masculinas estão dentro de cada um de vocês, esperando para serem finalmente reconhecidas e trazidas à união. Nós não estamos falando sobre vocês serem homem ou mulher. Nós falamos da energia de polaridade interior: o nutridor do feminino divino e a ação intencionada estatisticamente orientada do masculino divino. Dentro de cada um de vocês estas energias devem se equilibrar para que possam novamente retornar à unidade que vocês verdadeiramente são.

Eu tenho testemunhado as guerras dos gêneros masculinos e femininos deste planeta, e eu sei que é a hora de levá-los à harmonia. A primeira lição da unidade e cooperação está em procurar a verdade do seu parceiro ou amigo do sexo oposto e ver o ‘eu’ (vocês) que eles projetam em direção à vocês. Há um ‘insight’ proposital, minhas amadas crianças da luz, para que cada um de vocês estivesse aqui neste mundo de ilusão para criar o jogo, se quisessem, que os ajudaria a reconhecer quem vocês são de verdade. A alegria que encontrarão, se vocês verdadeiramente olharem para dentro, deixará ir suas idéias pré-concebidas e lhes permitirá o Eu interior falar com vocês.

Tem se passado um bom tempo da grandeza através da criação, no começo, desde que vimos todas as possibilidades e criamos aspectos de nós mesmos (vocês) para vir para este belo planeta que se ofereceu para seus jogos de experiências. Vocês não podem imaginar as possibilidades de crescimento, dada tanta diversidade de genes da experiência humana? É chegada a época de fechamentos, pois a oportunidade se apresenta enquanto despertam para a pergunta: “Estamos sós no nosso mundo?” E vocês devem chegar ao conhecimento interior, independente da sua mente analítica, de que deve haver mais do que isto, de que vocês não podem ser os únicos nesta dimensão. Este questionamento é o que desperta os humanos a abrirem seus corações e mentes nesta dimensão. A curiosidade foi de fato proposital.

Às mentes e corações dos humanos vem, uma vez mais, o sofrimento pelo desconhecido quando fazem as perguntas, “quem sou eu? Estou sozinho? Que finalidade tenho aqui neste corpo, separado daqueles ao meu redor?” Qual finalidade de fato, amadas crianças da luz? Nós honramos seu questionamento, e acrescentamos estas idéias aos seus processos de pensamentos: É possível que o planeta inteiro tenha sido dado com um presente, e que de fato vocês devessem brincar sobre ele, e encontrar uma vez mais sua estrada para casa? É possível que vocês não sejam estes corpos nos quais se encontram? Vocês não conseguem sentir a energia de amor vindo dos seus corações? Enquanto o vento toca suas faces, vocês vêem o vento?

Vocês questionam sua existência? Quando vocês se derem conta de que este dom da compaixão responde suas perguntas, vocês acharão a paz e a calma pelas quais oram.

A Compaixão Divina foi um presente dado muito antes de o primeiro humano caminhar sobre a Terra. Isto é e foi parte do grande plano. Nunca desejamos nos nossos corações deixá-los sem o conhecimento interior, deixá-los sem a menor conexão com sua luz interior. Nossa compaixão nos compeliu para isto. Qual questionamento pode se comparar à verdade da nossa compaixão, que a graça é dada àqueles que pedem? Por que pedir? Nós não podemos simplesmente ver sua dor e curá-los do sofrimento? Como então, amados, vocês saberiam a verdade das suas Almas? Pois vocês são os mestres das suas próprias criações! Vocês foram honrados com o dom do livre arbítrio. O dom da não interferência. E ainda, a mensagem “Pedi, e recebereis” foi dada. Nós oferecemos o mais alto Amor Divino possível aos corações das nossas criações, o veículo que contém este amor divino é chamado de compaixão. Compaixão é simbolicamente um grande cálice dourado em cujo interior está a energia de amor divino que permeia toda a existência. Naturalmente, o amor divino flui livremente em todas as coisas, mas para nossa finalidade e facilidade na comunicação linear, nós oferecemos a oportunidade do entendimento da verdade da compaixão.

Quando alguém acredita que a única maneira de mostrar ao outro compaixão é através de suas próprias lágrimas e movimentos dentro de energias de pesar e tristeza, então a pessoa se esqueceu de quem ela realmente é. A chama não é sempre a chama em qualquer caso? E assim sendo, ela permite que a Luz brilhe mais. Desta forma, cada homem, mulher ou criança que se mantenha dentro do entendimento e amor, e mantenha a visão da alegria como a experiência que vem após o sofrimento, sabe que um caminho iluminado é dado à pessoa amada diante de vocês. Se vocês permitirem sua própria luz ir, onde estarão seus amigos e amados? Vocês vêem a verdade nisto? É com a mais elevada consciência que eu lhes pediria para entrarem em vocês mesmos. Darem outra olhada e verem, com um coração cheio de compaixão, que como um Trabalhador da Luz vocês estão sobre a Terra para manter a verdade dentro do coração e permitir a chama da luz queimar por dentro. É uma responsabilidade que muitos escolheram assumir nesta experiência de vida, e muitos de vocês se lembram bem.

O despertar que está acontecendo enquanto nós os movemos mais e mais às elevadas dimensões de luz pensada e criada, irá levar ainda mais Trabalhadores da Luz a se unirem no amor divino. Quando olharem para dentro, vão ao silêncio, e logo poderão ouvir a dança e a música dos anjos de luz, pois eles sabem que vocês excederam qualquer expectativa que pudessem ter tido antes da sua entrada no experimento Terra. Saibam que são muito amados. Nós mantemos nossos corações e amor divino fluindo gentilmente para todos sobre seu lindo planeta para a elevação da consciência da humanidade e toda vida, incluindo a sua amada Mãe Terra.

Nós definimos nosso dom da compaixão de modo que possam chegar ao entendimento e se afinar à verdade do seu ser. Alinhamento freqüente é a maneira melhor e mais elevada para ser quem são e permitir o fluxo desta freqüência ajudar nas mudanças no mundo no qual vivem. Com amor e compaixão divinos, nós continuamos a manter a visão em vocês. Nós somos pacientes. Nós temos todo o tempo necessário para fazer este grande plano se completar.

O medo e a limitação irão anuviar a visão interior. Vocês têm corações maiores do que isto, e nós temos grande fé na sua habilidade de superar o desconhecido e soltar a ilusão do medo dos seus campos de energia, suas mentes e suas emoções. Como, vocês podem perguntar? Mantendo suas energias limpas, enquanto mudam seus pensamentos e foco, vocês também precisam liberar as velhas freqüências de energia das suas auras, dos seus chacras, suas memórias celulares e toda energia que vocês são. Há muitas mensagens de outros de como se manterem limpos, e novamente iria sugerir que de modo que suas energias se alinhem com as mais elevadas da sua Alma, prestem muita atenção às energias as quais vocês se ligam. Liberem-nas usando a chama violeta da transmutação, ou luz branca pura. Façam esta ou qualquer outra modalidade que se alinhe com a sua freqüência e consciência particular. Pois o que funciona para vocês é de vocês.

De modo que todos achem seu caminho, mandamos muitos mensageiros. É da maior verdade que a diversidade está na unidade. Nós pedimos que achem dentro dos seus corações o momento para perdoar aqueles que vocês acham “diferentes”, que tenham julgado, para deixar ir seus julgamentos de vocês mesmos e dos outros. Este perdão, nele e dele mesmo, irá liberar qualquer energia que bloqueia a luz do seu ser.

A compaixão está dentro de todos, mas não está ativada dentro de todos. A ativação foi realizada em muitos, e muitos mais irão despertar para este conhecimento. No momento da prece interior por graça, a ativação irá começar. Nós oferecemos este presente, nós oferecemos o conhecimento dentro dos nossos trabalhadores da luz de que todos têm seus dons particulares e trabalhos para fazerem. Nenhum foi deixado de lado. Nenhum é mais dotado do que outro, na verdade. O que vocês permitirem seu conhecimento interior mostrar a vocês de vocês mesmos é que os alinhará com suas verdadeiras habilidades. Curas na Luz, curas no Amor, e curas com Compaixão. Elas estão dentro do interior do DNA de todos os humanos. Este é seu direito de nascença: conhecerem a vocês mesmos e se alinharem com suas mais elevadas paixões!

Nós vemos o medo que muitos Trabalhadores da Luz têm hoje: medo de falhar, medo que vocês não tenham um dom que seja reconhecido, que sua missão esteja atrasada, ou de que possam falhar ao provar o valor de si mesmos. Nós oferecemos este dom, este conhecimento a todos que irão receber: Vocês não estão codificados para falhar. Vocês não são, de nenhuma forma verdadeira, capazes de falhar. Sendo assim, cada um de vocês que caminha neste lindo planeta e respira o ar do amor divino, quer vocês saibam ou não, estão fazendo o caminho das suas Almas. O que vocês são é suficiente. Como vocês jogariam o jogo, é com vocês. Nós honramos vocês com o dom do livre arbítrio. Saibam que vieram para aprender e crescer; e a única maneira de aprender e crescer é caminhar através da experiência chamada vida! Nós os conhecemos bem, nós os criamos. Aceitem seu próprio conhecimento, e encontrem a compaixão interior. Peçam que sua compaixão seja ativada, e saibam que assim será!

O dom da compaixão e a verdade do amor divino permeiam toda vida. Talvez sua percepção de “como deveria ser” pode necessitar de uma mudança. Alinhem-se como desejarem, minhas amadas crianças da luz! Vocês são apoiadas e amadas, não importa qual escolha vocês façam. Não importa o que fazem, suas almas são suas conexões para casa. Não há julgamento da sua Mãe Divina; há apenas amor divino e compaixão. Possa o calor do meu coração lhes tocar, e minha esperança seja sua vontade – aceite isso!

Eu sou a Mãe Divina, a face feminina de Deus.
Canalizado através de Sol’ Ara An

Mãe Divina, a Face Feminina de Deus - Canalizado através de Sol´Ara An
19 de novembro de 2006

Nenhum comentário: