terça-feira, 11 de novembro de 2008

Orem Sem Cessar e Vocês São Sempre Bem Sucedidos

A oração é a sua conexão com a Fonte, é o meio de vocês entrarem no fluxo e movimentar a energia na direção da sua manifestação desejada. Quando oram, vocês estão afirmando a sua divindade, criando a sua realidade e direcionando a Luz no caminho que estabeleceram. Podem orar com autoridade, porque vocês são co-criadores da sua realidade e do mundo que os cerca. Podem orar com convicção, sabendo que as suas orações são sempre ouvidas e respondidas. Podem orar com confiança e fé, porque é assim que vocês concedem poder as suas orações.

E podem orar sem cessar, deixando que cada pensamento seu seja uma afirmação da sua conexão com a Fonte e a confirmação do seu poder.
Vocês possuem autoridade sobre o mundo e tudo que há nele. E possuem autoridade sobre a energia do planeta. Cada pensamento que vocês têm cria uma resposta energética e cada pensamento é uma oração que afirma ou limita a sua conexão com a Fonte. Quando oram com autoridade e convicção, vocês estão afirmando o seu poder e as suas capacidades co-criativas. Quando oram com dúvida e esperam que Deus ouça e que lhes responda, as suas orações carecem de confiança e crédito.

Qualquer crença de que não estão merecendo a atenção de Deus cria limitação e aumenta os seus medos.
Qualquer crença na separação parte da mente e não do espírito. A oração cria harmonia entre a mente e o espírito quando vocês se lembram de quem são. Guia a mente para sair do medo em direção ao amor incondicional e concede poder à Luz do seu ser para a sua consciência. Deus sabe que vocês são poderosos e aguarda que se conectem com esse conhecimento.

Quando oram, vocês permitem que as forças do Céu se antecipem em ajudá-los porque as suas orações conectam o seu livre-arbítrio com a Vontade Divina. Quando vocês decidem ter pensamentos que fluam com a intenção de que o seu Bem Mais Elevado manifeste em sua vida e no mundo, vocês estão orando pelos desejos do ser.
A oração é a força mais poderosa que existe no Universo e é a fonte da abundância ilimitada em todas as áreas da sua vida.

Suas orações concedem poder à Luz, criam o Céu na Terra, permitem ao amor incondicional manifestar-se no plano terreno, abrem os vórtices da cura e ajudam a humanidade a encontrar o seu caminho para o lar. Orem sem cessar, lembrando-se de que cada pensamento é uma oração. Utilizem o poder da oração para manifestar os desejos do seu coração e para reconectar-se com a Luz curadora do amor incondicional.

O mundo precisa das suas orações para ajudá-lo a se lembrar, a reconectar-se com a Fonte e conceder poder à Luz. Este é o tempo para orar por si mesmos, pela Terra e por toda humanidade. Deixem que cada pensamento seu seja uma oração afirmativa para a paz, a alegria, a abundância e o amor incondicional e isso é o que manifestará no mundo.

Mensagem de Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

20 de O
utubro de 2008


Vocês São Sempre Bem Sucedidos

Em tudo que fazem, em cada passo que dão na sua jornada, vocês são sempre bem sucedidos. Tudo em sua realidade externa demonstra a manifestação bem sucedida dos seus pensamentos e crenças, e corresponde ao seu nível de vibração energética.

Compreender isso faz com que vocês se livrem da definição material de sucesso que é ter dinheiro, poder e posses. Liberem os julgamentos e as expectativas e estejam no momento presente, porque a sua realidade pode ser transformada no próximo momento. O maior entre vocês não é aquele que tem o maior sucesso material; de preferência, é aquele que se rendeu e que compreende que a sua verdadeira natureza é divina, que vocês estão conectados com a Fonte e com todos e com a perfeição das suas criações.

Vocês sentem que estão falhando, cometendo erros ou fazendo coisas erradas quando manifestam carência ou medo. Todavia, até mesmo esses resultados são bem sucedidos, porque vocês estão criando aquilo que a sua alma exigiu curar. E essa cura se estende a toda humanidade. Toda criação é uma manifestação bem sucedida da energia com que vocês ressoam. Não há erros, não há nada errado com vocês ou com o mundo.

Mesmo quando vocês manifestam caos, drama, guerra e inquietação, tudo isso são manifestações bem sucedidas das energias individuais e coletivas. Vocês são poderosos além do seu conhecimento e a sua jornada é um fluxo contínuo da criação que é sempre bem sucedida.
Vocês são capazes de reconhecer o sucesso e a perfeição de cada aspecto da sua realidade? Podem se ver como criadores bem sucedidos do mundo em que vivem? Esse é o ponto de partida para a transformação. Vocês não podem transformar o que está “errado” porque nada está errado.

Podem transformar o que está “certo” quando reconhecem o sucesso de tudo o que vocês fazem. Em cada momento vocês são mais poderosos e mais bem sucedidos. Sua realidade é apenas um espelho que reflete o seu sucesso. A imagem muda quando a sua energia se transforma e é alcançado um novo nível de sucesso.
Sua realidade exterior não pode refletir uma vibração superior àquela em que vocês escolheram estar. Cada nível de vibração representa uma conclusão bem sucedida de aprendizado, crescimento e cura da sua alma.

O sucesso material é uma manifestação da sua energia se isso for o que vocês escolherem. Mas não é uma medida de que a sua manifestação seja bem sucedida. Até a pobreza é uma criação bem sucedida do seu criador. Liberem os julgamentos acerca do que significa o sucesso e comecem hoje a reconhecer o seu êxito. Transformem as suas crenças sobre o sucesso e estarão no caminho para criar o céu na Terra. Utilizem o seu poder com cuidado, intenção e deliberação porque é através dele que vocês manifestam a realidade para si mesmos e para a humanidade. E vocês sempre fazem isso com sucesso.


Mensagem de Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

27 de outubro de 2008

Nenhum comentário: