quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Temor da Escuridão e Qual É O Propósito de Sua Alma?

Saudações de Casa

MEDO

Queridos, vocês estão próximos a situações difíceis, vocês estão à beira de um grande evento. Estes são tempos muito estranhos no planeta Terra. Vocês se colocaram para estar aqui especificamente neste momento e muitos de vocês sabem intensamente disto em seus corações. Vocês sabem que em algum lugar há uma coisa que vocês vieram fazer além de qualquer outra coisa. Nós lhes dizemos que vocês estão recebendo agora a oportunidade de fazer isto. Isto está acontecendo! Isto está se revelando e muito do que temos falado nos 11 anos anteriores está começando a ser revelado agora. Sim, há momentos difíceis à frente, enquanto vocês passam por estas mudanças, parcialmente devido as suas próprias percepções do que vocês acreditam ser difícil e o que vocês percebem como falta de apoio. Nós desejamos lhes falar sobre isto, pois é nestes momentos que o medo se inicia.

Nós temos observado muitos de vocês e vocês têm demonstrado uma força inacreditável em sua disposição de liberar os velhos sistemas de crenças. Entretanto, na primeira vez em que vocês ficam aterrorizados, vocês voltam rapidamente aos velhos sistemas de crenças. Não há nada errado com isto, é simplesmente o modo humano de avançar três passos, seguidos por um passo para trás. Contanto que vocês não se julguem, não há nenhum problema, pois é a sua percepção de si mesmos que cria a sua realidade.

Como Vocês Desejam Ver o Seu Mundo?

Vocês verão a escuridão. Vocês verão também o medo. Mesmo assim isto não tem que ser uma parte de sua realidade, a menos que assim o escolham. Vamos falar por um momento sobre o medo e a escuridão... e o mal. Nós achamos muito cômico que até alguns líderes do seu mundo tenham usado a palavra "mal". Que coisa tola para fazer, pois eles estão olhando no espelho quando fazem isto.A sua mão direita pode chamar a sua mão esquerda de mal? Isto não funciona. Assim, o que é o mal? O que é a escuridão e o que é o medo? É disto que queremos tratar hoje, porque enquanto vocês avançam para a sua própria evolução, começarão a perceber a escuridão, o medo, a solidão e uma falta de apoio de forma diferente da que já tiveram antes. É onde vocês estão agora - bem próximo a esta porta que está se abrindo. Isto foi profetizado.

Muitos de vocês têm uma parte da história para contar que vocês trouxeram com vocês do Lar, a título de prevenção. Isto é mais claramente revelado enquanto os seus contratos sagrados estão sendo desencadeados. É por isto que tantos de vocês estão se movendo agora à velocidade da luz, e isto é uma afirmação aterrorizadora para a maioria. Muitos de vocês verão a escuridão. Nós esperamos que vocês compreendam a nossa percepção disto, porque um humano capacitado vê a escuridão de modo diferente. Eles vêem o medo de modo diferente. Isto não está correto. Isto não está errado. Isto não é preto. Isto não é branco. Isto não é bom. Isto não é mal. Estas são as polaridades que têm confundido os humanos até este ponto. O que desejamos lhes falar hoje é, como vocês desejam ver o seu mundo? Estas mesmas escuridões podem ser percebidas como oportunidades para a luz. Estes mesmos desafios escuros podem ser visualizados como a porta se abrindo para uma área inteiramente nova para vocês. Estas são oportunidades para os Trabalhadores da Luz resplandecerem a sua luz de modos novos e energéticos.

A Escuridão, É Somente uma Falta de Luz

A escuridão é somente uma falta da luz... se vocês bloquearem o sol com a sua mão, resulta uma sombra no chão. Os artistas observam estas sombras e dizem: "Ooooh, eu posso fazer todos os tipos de coisas com isto!" Os fotógrafos olham para a sombra e dizem: "Oh. Isto é escuridão e eu escolho somente a luz em minha vida". Há até momentos em que vocês se viram e correm da escuridão que realmente está lá para estimular o seu espírito. Queridos, a escuridão lhes dá uma oportunidade de resplandecer a sua luz, a sua confiança, a sua sabedoria, a sua parte do Lar de um modo que vocês nunca fizeram antes. Sim, será assustador na primeira vez, mas lembrem-se de que vocês não estão sozinhos. Olhem ao redor de vocês, queridos. Há uma imensa família que está despertando para esta energia neste momento. Isto não está mais na margem das sociedades. Muitos dos seus sistemas de crenças, incluem buscar estes que canalizam entidades do outro lado do véu. Para algumas pessoas, isto é uma coisa muito obscura e terrível para fazer, devido a sua percepção disto. Antes acreditar que ninguém tem controle sobre eles, a menos que eles assim o escolham e simplesmente prestem atenção às possibilidades, eles ao invés escolhem assumir uma posição em oposição ou no medo. Nós lhes falamos que estas possibilidades não estão mais sendo trazidas pelos canalizadores, por textos inspirados ou apenas por visionários. Eles estão se apresentando na vida diária em todos os lugares e isto é onde a mágica acontecerá.

Vocês não perceberão que um dia todos despertaram subitamente do sonho, ou verão uma manchete no noticiário sobre como a luz chegou à Terra. Será um processo muito gradual que se infiltrará na humanidade muito tranqüilamente de várias fontes para alcançar uma massa crítica, quando poderá então alcançar naturalmente o nível da consciência geral. É diferente desta vez e se vocês observarem estas oportunidades para a luz, vocês perceberão coisas que nunca sonharam que fosse possível em seu próprio mundo hoje. Esta é a razão pela qual estivemos dando modalidades de cura; há muitas mais modalidades de cura chegando a esta Terra neste momento. A boa notícia é que todas elas funcionam. A má notícia é que vocês terão que descobrir quais funcionam melhor para vocês. Ninguém pode fazer isto, exceto vocês. Assim, por que a cura em primeiro lugar? A fim de que vocês carreguem a luz que vocês levarão a efeito no seu trabalho, é importante liberar as suas próprias restrições a esta luz. Notem no que temos focalizado com o nosso trabalho com vocês até aqui. É a cura e a clarificação das estruturas energéticas interiores, de modo que possam ancorar, como espírito, plenamente no corpo físico. Isto é difícil, pois os espíritos não são do corpo físico. Seu espírito está pretendendo ter uma experiência humana agora e isto é o que desejamos finalmente lhes trazer neste dia - esta experiência humana. Isto inclui a luz e a escuridão. Isto inclui a tristeza. Inclui encontrar a beleza na escuridão.

Ativando a Rede de Luz

Em geral, os humanos neste planeta, tentam evitar a tristeza, as dificuldades, as energias escuras. Entretanto, nós lhes dizemos que a maior parte da música neste planeta foi inspirada através destas energias escuras. A maior parte da beleza que vocês percebem verdadeiramente vem das sombras atingindo a luz de um determinado modo. Encontrar a beleza na escuridão será um papel chave como seres capacitados e Trabalhadores da Luz. Encontrar estas oportunidades para a luz está agora próximo para todos os humanos. Vocês têm se colocado em posições chave por todo o mundo para estarem aí no momento certo, com a energia certa. Vocês o fizeram. Vocês estão aqui! O momento é certo e agora nós lhes pedimos que observem a escuridão em toda a beleza que ela mantém. Observem estas restrições, estas negatividades, as coisas terríveis que estão chegando ao seu noticiário. Vejam-nas como oportunidades para a luz, porque estas são as coisas que catalisarão a sua próxima encarnação aqui neste corpo físico. Vocês estão renascendo mesmo agora. É disto que se trata o processo de re-ligação em muitos níveis.

Tenham em mente quando fizerem isto que vocês não são o corpo físico de maneira nenhuma. Muitos de vocês repelem estas partes físicas e negam estes seus fragmentos, a fim de serem espíritos. Nós lhes dizemos, entretanto, que de fato vocês não têm nenhum problema em serem espíritos. É ser humano que é o problema. Vocês estão aqui como espíritos para ter uma experiência humana e isto inclui a luz e a escuridão, o fracasso e o sucesso. Estes são apenas rótulos colocados em sua jornada enquanto vocês avançam, mas eles nada significam quando vocês chegam ao Lar. As partes que vocês se lembrarão são como vocês encontraram a beleza na escuridão - como vocês encontraram a sua parte do seu mundo para compartilhar. Esta é a peça que vocês vieram fazer e nós lhes dizemos que agora é o momento.

O Holograma da Terceira Terra

Há um total reprocessamento de muitos eventos que acontecerão nos próximos sete a dez anos. Como resultado, este holograma de luz está sendo impresso sobre o holograma original da Terra. A Terceira Terra que vocês criaram através dos seus próprios pensamentos e de seu próprio processo criou um holograma que agora se imprimirá sobre o holograma original da Terra. Quando isto começar a acontecer, organizações, reuniões de almas que não estejam em harmonia com este estado avançado, começarão a cair e a se desintegrar. Alguns sistemas não o farão de um nível ao seguinte, entretanto isto não significa colapso. Como lhes mostramos, quando um sistema parte, outro chega para assumir este lugar, assim será com os seus sistemas econômicos. Vocês têm simplesmente que manter os seus olhos abertos para as possibilidades, porque isto é o que as criarão. Quando vocês esperam um milagre, ele acontece.

Nós lhes dizemos que é mais difícil fazer porque as suas idéias e conceitos de milagres colocam limitações na realização delas pelo espírito. Muitas vezes quando vocês dizem: "Eu quero isto, assim eu preciso ser específico. Eu tenho que dizer exatamente o que eu quero, eu tenho que mencionar a cor, quanto custará e todos os detalhes." Mas específica é a velha energia. Vocês realmente limitam a realização dos seus sonhos pelo espírito quando são específicos. Agarrem a essência da energia do seu coração em torno desta criação e deixem o espírito realizá-lo por vocês, porque ele realizará nos modos que crescerão com vocês e não os limitarão com os seus sistemas de crenças. Estas são as possibilidades que estão começando a acontecer agora.

Vocês não estão acostumados a ver a negatividade diária no noticiário como oportunidades para difundir a luz, assim esta mensagem pode ser difícil para alguns. Se vocês simplesmente tomarem esta direção e procurarem estes potenciais e possibilidades, perceberão que o céu está sendo criado na Terra, como vocês falam. Este é o novo holograma da Terra, e é para onde estão se movendo. Vocês verão também muitos que virão em primeiro plano durante os momentos difíceis, que solicitarão especificamente para serem os novos curadores com "as" respostas. Compreendam, por favor, que enquanto avançam, vocês não precisam de líderes para conduzi-los nos modos que uma vez o fizeram. Não é mais necessário ter os tipos de líderes que vocês tiveram neste planeta. É o momento de vocês mesmos assumirem o poder, primeiro em sua própria realidade, e então os seus líderes verão o que vocês precisam por apoio. Estes são os potenciais e a direção que a humanidade está tomando no momento.

Uma Visão Geral

Quando todos vocês mudarem a sua estrutura evolutiva, vocês entrarão no que vieram fazer e elevarão as vibrações coletivas da humanidade em todos os níveis. É isto o que está ocorrendo agora. Nós lhes dizemos, nós os observamos. Nós vemos os momentos em que choram porque estão isolados de sua família de alma, e tem poucos que os compreendem e os capacitam. Nós vemos os momentos que pensam que não têm nada a dizer, e todos os sonhos que vocês têm de algo importante que vieram fazer aqui. Entretanto, vocês não podem ver a evidência disto; vocês não podem ver o apoio que está aqui para vocês. Nós vemos todas as vezes em que vocês não acreditam em si mesmos e nós pensamos que maravilhosa experiência humana que eles estão tendo. Nós esperamos que vocês apreciem a sua experiência humana, mas vocês devem saber que uma alma nunca morre. Vocês são imortais e cada um de vocês pode funcionar ao nível da alma em um estado consciente.

Vocês não podem ser feridos nos modos que pensam que podem. Para nós, é como enviá-los no quintal da Terra para brincar. Há determinados brinquedos com os quais poderiam se ferir, mas, entretanto, nós não os restringimos destes brinquedos. Vocês vão se encontrar. Vocês vão jogar. Vocês encontram a sua luz. Vocês encontram a sua escuridão. Vocês encontram uma fusão de um ser humano espiritual. Esta é a parte mais importante do próximo estágio do trabalho - estar totalmente ancorado em seu próprio ser físico, significa que o espírito está ancorado no ser físico. Isto é difícil de fazer porque vocês não nasceram deste modo. A realidade é, vocês nunca nasceram. Vocês simplesmente evoluíram de uma energia para a seguinte e assumiram outra forma, vocês entraram em outra. Desde que não há tal coisa como o tempo do outro lado do véu. A ilusão do tempo somente existe aqui, assim lhes é possível tecer muitos caminhos como uma alma que pretende ser um humano. Nossa única preocupação para com vocês é que as suas crenças e julgamentos podem lhes dizer que algo está errado, e vocês colocassem um rótulo de polaridade de certo ou errado nisto. Vocês não poderiam se aniquilar se tentassem, e nós apreciaríamos se vocês deixassem de tentar tão arduamente!

Queridos, este riso os trará novamente ao centro sempre. É a linguagem dos anjos. É como nós lhes falamos através dos seus próprios corações. Lembrem-se de nós quando verem a escuridão. Sorriam e riam. Pulem sobre ela porque é uma oportunidade por luz.

Vocês vieram para se sentar nestes espaços. Vocês vieram para ter a sua vida mudada de algum modo para que se lembrem quem são. Tanto quanto vocês sintam durante estas sessões de nosso tempo juntos, nós não podemos ter palavras ou energia que possam lhes transmitir quanto significa para nós que estejam aí ouvindo. Isto nunca aconteceu antes. Vocês são os humanos capacitados que estão avançando e nós os honramos mais do que vocês jamais saberão. Orgulhem-se disto. Vocês são os escolhidos. Vocês escolheram pretender ser um humano. Curtam a viagem.

É com a maior honra que os deixamos com três simples lembretes. Tratem-se com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade e joguem bem juntos.
Espavo

O grupo

O Grupo através de Steve Rother
15 de Novembro 2008


Qual É O Propósito da Sua Alma


O propósito da jornada da sua alma é a cura, o crescimento e a transformação. Em diferentes épocas da vida o propósito da sua alma reflete o passo do caminho em que vocês estão e as energias que devem ser solucionadas. Não é possível passar para o próximo passo sem fazer o trabalho de cura, e vocês permanecem nesse aspecto do propósito da sua alma até concluí-lo. Assim, a cada passo da jornada, seu caminho de vida reflete o propósito da sua alma e a sua única tarefa é cumprir o propósito conforme lhe for revelado. Quando tiverem concluído esse trabalho, o próximo passo estará aberto para vocês como um acesso para a próxima etapa do propósito da sua alma.

Quando entram no plano terrestre, o propósito da sua alma é de curar, desse modo todas as suas experiências estão centradas em lhes trazer o conhecimento necessário para concluir essa etapa. Todo aprendizado de que vocês necessitam, as lições que devem vivenciar e as almas que fazem parte do seu contrato álmico, bem como sua jornada cármica lhes são apresentados. A cura leva tanto tempo quanto for necessário para cumprir os seus acordos para curar a si mesmos, ao seu grupo de alma e trazer essa vibração à Terra. Quando completarem a cura, o seu propósito passa para a etapa de crescimento.

Durante a etapa de crescimento, vocês têm as oportunidades de pôr em prática a cura. Cada experiência que vocês têm, permite-lhes confirmar a cura ou criar lições adicionais. Quando estão assegurados do seu crescimento e da sua compreensão, o propósito da sua alma passa para a transformação e é aí que vocês atingem a mestria espiritual e passam para a energia dos milagres. A transformação é acompanhada de oportunidades para criar novos contratos de alma, conectar-se com novas famílias de alma e passar para novas dimensões do ser.

Vocês podem não concluir todos os aspectos dos propósitos da sua alma em uma existência. Esses aspectos representam existências de cura e a conclusão de cada passo é uma reintegração importante das emoções e energias desincorporadas por vocês. Não são julgados quanto a se alcançaram o seu propósito e se se concederam muitas oportunidades para assim fazê-lo. Cada vitória representa um sucesso para vocês, para o seu grupo álmico e uma nova oportunidade para a transformação das energias coletivas. Vocês sabem quando concluíram um aspecto do propósito da sua alma quando alcançam a paz, a alegria e a compreensão, o que permite a prática da compaixão e do amor incondicional para si mesmos e para os demais.


Mensagem do Arcanjo Urieal Canalizada por Jennifer Hoffman
23 de novembro de 2008



Nenhum comentário: