domingo, 31 de agosto de 2008

Ativando Os Contratos Sagrados - Novas Infra-Estruturas de Luz

De Steve:


Esta mensagem é uma das mensagens mais intensas do grupo. Aqui eles nos fazem retornar à visão geral da humanidade que começaram no último mês, mas desta vez eles se aprofundaram mais e nos deram uma descrição mais detalhada do processo adiante para toda a humanidade. Eles queriam que soubéssemos que o que muitas pessoas estão sentindo e as coisas estranhas que estão acontecendo a muitos Trabalhadores da Luz estão nos colocando no ponto perfeito para estarmos em preparação para o que está prestes a acontecer. Contratos Sagrados estão sendo ativados em larga escala.

Enquanto eu estava transmitindo as palavras, senti como se esta mensagem fosse uma canalização fundamental a que nos referiremos por muitos anos. Recentemente eu tenho notado que a palavra e os conceitos de "magnetismo" estão sendo trazidos em muitas das canalizações. Usualmente isto significa que eles estão nos preparando para algo importante. Ainda que eu tenha o grupo próximo a mim, eles não me dão qualquer tratamento especial quanto a condições específicas. Somente o tempo dirá, mas aqui é o que eu acho que já aconteceu: Nesta canalização o grupo explicou como criamos os nossos mundos e as nossas realidades com um campo magnético. Eles disseram que não podíamos avaliar este campo porque não temos uma compreensão clara de como os humanos interagem com a energia. Eles deram uma explicação muito interessante de como interagimos com o nosso mundo através de variações sutis por causa de uma vibração secundária. Embora eles não usassem este exemplo, eu o compreendi como uma poderosa onda portadora na qual muitos sinais menores podem ser conduzidos.

O fato a que quero me referir é que eu sabia, enquanto estava expressando as palavras, que este conceito de percepção que está somente nas Variações na Luz, era um conceito que todos nós conseguiremos compreender quando a humanidade começar a despertar deste sonho. Freqüentemente eu tenho falado do meu processo de canalização como recebendo estes pacotes que eu tenho de descompactar e traduzir. Bem, vamos dizer que eu estava consciente de que um pacote muito grande estava caído em meu colo que pode me requerer algum tempo para elucidar. Espero ansiosamente por isto!

Tenham todos um grande mês!

Grandes Abraços e toques gentis...
Steve Rother


Saudações de Casa
Planejando o Jogo

Queridos, vocês vieram com um grande trabalho, uma grande tarefa. Vocês vieram com as possibilidades mais poderosas. Em algum lugar em seu coração vocês sabem que vieram com algo para oferecer aos outros. Vocês vieram com uma parte muito rara do Lar. Sim, a maior parte de vocês não tem nenhum indício exatamente do que isto seja, mas, entretanto, algumas vezes vocês têm pequenas idéias que os levam nesta ou naquela direção. Saber disto os faz sorrir um pouco mais do que antes. Vocês não têm idéia de que este sorriso é realmente a direção mais elevada para a sua alma viajar. É de onde vem a alegria. Este é o caminho que vocês projetaram para si mesmos para as possibilidades mais poderosas mesmo antes que nascessem nesta Terra. Foi durante o primeiro estágio de vida que é o Estágio de Planejamento, que todos vocês se sentaram ao redor de uma grande mesa e chamaram milhares de almas para fazerem parte do seu jogo. Vocês pediram para esta que fosse o Papai, e àquela que fosse a Tia Harriet, e a esta que desempenhasse a sua irmã irritante que os deixariam loucos. Vocês pediram a esta que desempenhasse o seu irmão e a esta que fosse o seu primeiro amor na escola secundária que mudaria para sempre a sua vida. E esta bem aqui seria o primeiro a abandoná-lo e me amaria o suficiente para desempenhar o cara mau em meu jogo? Então vocês estabeleceram todos estes potenciais, mas também estabeleceram outro potencial do qual desejamos falar hoje.

Nós falamos disso antes quando falamos do seu Contrato Sagrado. Sim, é uma forma do contrato do Plano B que falamos. A parte interessante é que a maior parte de vocês nesta sala e que está assistindo a esta transmissão está mais provavelmente no Plano D ou F, e não no Plano B, mas a ilustração ainda serve. Muitos de vocês evoluíram e passaram por diferentes faixas vibracionais. Enquanto vocês evoluem e a humanidade continua a elevar a sua vibração coletiva, diferentes camadas de vocês como professores e líderes começam a se revelar. Vocês saíram de lugar algum e desprenderam camadas como uma cebola. Subitamente há uma rosa maravilhosa no meio. Vocês estão começando a encontrar isto agora. A cor está começando a se apresentar e a beleza está começando a se formar. É isto o que está ocorrendo com muitos de vocês na Terra neste momento. Há uma parte onde o seu contrato sagrado está começando a se cumprir. Em preparação a isso, o que está ocorrendo é que vocês estão passando por um processo de re-ligação. Nós também falamos disto. Nós desejamos ligar inúmeras coisas hoje, assim vocês saberão o que está acontecendo neste planeta neste momento com os Trabalhadores da Luz.

A Re-ligação e as 2 Metades do Cérebro

Nós compartilhamos um pouco disto neste ultimo mês quando falamos sobre a situação atual e como a transição na paixão foi provavelmente a coisa mais importante que vocês poderiam fazer neste ponto - deixar de trabalhar arduamente para trabalhar apaixonadamente - encontrar estas partes que os inflamam interiormente e imaginar um modo de fazer mais disso, ter mais disto em sua vida a fim de se tornarem um pouco mais brilhantes. Nós também dizemos que o processo de re-ligação no corpo físico está ocorrendo neste momento. Ele estará se estendendo por um período de anos e os seus cientistas não validarão realmente isto por provavelmente outros 25-50 anos simplesmente porque a evolução requer tempo. Vamos explicar o modo mais fácil de compreender isto.

No início, quando vocês vieram à Terra pela primeira vez na forma física, a Terra ainda era quente. Vocês não eram capazes de ter corpos físicos nesta época. Vocês tinham corpos etéricos como vocês consideram os anjos, entretanto vocês habitaram a Terra desde o início do seu início. É por isto que ela foi criada. Ela é parte de vocês e vocês são parte dela. Vocês estão em um processo evolutivo. Este processo está neste lado do véu e, portanto, pretende-se que seja finito. A fim de ser finito, ele deve ter um início e um fim.

Bem, vocês passaram o final há algum tempo. Agora vocês estão na prorrogação. Agora vocês estão começando a criar novas possibilidades a cada dia com o fato de que as restrições de onde vocês vieram e o caminho que vocês projetaram alcançaram um fim. Agora vocês criam o caminho antes que os seus pés toquem o chão. Vocês estão procurando aqueles maravilhosos cristais que os inflamam interiormente. Estas partes que vocês colocaram aqui de modo que quando vocês experienciam a sua paixão, se tornam o uso mais elevado para o Universo que vocês podem ser. Isto é muito excitante. Vocês também redigiram a possibilidade mais elevada. Vocês disseram: "Se, se, se e se a humanidade por acaso alcançar este inacreditável e improvável nível, é isto o que eu quero fazer. Isto é o que eu quero fazer mais do que qualquer outra coisa." Nós chamamos isso de seu Contrato Sagrado e estes que estão começando a desempenhar um papel agora. Este é o nível que a humanidade já está começando a alcançar e como resultado, muitos de vocês estão passando por mudanças com as quais não estão familiarizados.

O Véu Existe Entre as Metades do Cérebro

Sim, o seu corpo está sendo religado. O modo mais simples de descrever o processo de re-ligação é que agora vocês levarão mais do seu espírito no corpo físico do que antes. Uma re-ligação energética deve ocorrer para facilitar isto. Vocês levarão mais luz no corpo físico do que já levaram antes. Nós estamos falando se vocês sorriem. Nós estamos falando de quando vocês fazem seus olhos brilhar. Nós estamos falando que cada palavra que vocês expressam carrega esta energia com ela e traz esta energia de Casa agora.

Uma das outras coisas que está ocorrendo é que o véu existe no espaço entre o cérebro. É por isto que os dois lóbulos do cérebro são separados. Um existe no mundo infinito; um existe no mundo finito. Um representa o seu espírito como verdadeiramente é no hemisfério direito do cérebro. O hemisfério esquerdo do cérebro permite-lhes que finjam ser um humano e coloca cada uma de suas experiências na ilusão da linha do tempo: passado, presente e futuro. Naturalmente o desafio da linha do tempo é que vocês acreditam que estes são reais. É uma ilusão. Do passado, presente e futuro, somente um é real e este é agora. O passado é somente uma memória. O futuro é somente um potencial. Muitas vezes vocês vivem nestas áreas do passado ou do presente porque o presente é muito desconfortável algumas vezes, assim o que estamos lhes pedindo que façam é começar a remover todas as suas experiências da linha do tempo. Isto os ajudará tremendamente, pois vocês começam a entrar neste processo. Vamos lhes dar alguns exemplos específicos de como fazer isto.

Remova Suas Experiências da Linha do Tempo

Aqui estão vocês, dirigindo. Vocês amam os seus automóveis e nós amamos assisti-los porque os seus automóveis freqüentemente refletem as suas emoções. Algumas vezes vocês aceleram e enlouquecem. Outras vezes vocês se movem gentilmente e deslizam através da vida. É muito divertido vê-los dirigindo os seus veículos - especialmente as cores que vocês os pintam e todas as coisas engraçadas que vocês fazem com eles. Assim aqui estão vocês dirigindo com bolas dependuradas em seu espelho. Nós observamos como vocês fazem deste veículo uma extensão de quem vocês são. Muitas vezes vocês se esquecem exatamente para onde estão indo porque vocês começam a dirigir e é quase como se o volante se tornasse parte de vocês e o acelerador e o motor se tornassem parte de vocês e eles reagissem a cada capricho seu. Vocês podem fazer isto com luz. É isto o que está acontecendo. Vocês estão começando a se tornar confortáveis com os seus ambientes e como vocês podem alterá-los e como podem torná-los uma extensão sua. Até este ponto o véu existia entre os dois lóbulos do cérebro para impedi-los de se lembrarem.

Agora nós os levamos de volta ao carro porque vocês estão dirigindo e tendo um momento maravilhoso e bum! Vocês atingiram algo. É sério. O dinheiro está envolvido. As pessoas não estão bem certas de que eles estejam bem, mas eles estão agitados. Vocês estão agitados emocionalmente porque subitamente vocês perderam um nível de confiança em vocês mesmos. Agora vocês têm dúvidas sobre vocês e tudo ao seu redor. Nós lhes dizemos que exatamente neste momento vocês têm apenas uma fração de segundo para remover esta experiência da linha do tempo antes que ela inicie. Se vocês interromperem e se liberarem do que aconteceu e o que vocês estão projetando que aconteça e disserem: "Você sabe o que? Eu estou bem. Eu saí com um pequeno galo em minha cabeça, mas isto desaparecerá em dois dias. Não há nenhum problema. Eu estou bem." Quando estas situações surgirem na vida, comecem a se treinar para remover a linha do tempo. Vocês estão bem agora? Vocês estão sentindo qualquer parte de sua paixão para o que vocês vieram fazer aqui agora? Se não, o que nós precisamos fazer é levá-los lá porque é do que se trata o nosso trabalho. Se vocês começarem a remover tudo da linha do tempo e compreenderem que a ilusão do futuro é somente um potencial e o passado é somente uma memória - o que pode ser mudado, a propósito. Vocês reescrevem os livros da sua história o tempo todo. Não há nenhuma razão pela qual vocês não possam reescrever a sua história pessoal também e isto é feito freqüentemente nestes dias. É uma prática muito comum que se tornará até mais comum enquanto o tempo avança. Vocês não liberarão todas as experiências negativas em seu passado porque vocês colocaram lá estas experiências negativas por uma razão, mas vocês liberarão a sua ligação com estas experiências negativas e a sua energia que os afeta hoje devido a estas experiências negativas. Agora vocês constroem o que vocês têm neste momento.

O Cérebro está se Desenvolvendo Junto Novamente

Estejam aqui agora. Esta é a parte que vocês querem devolver a sua energia para encontrar esta agora. Este é o modo de começar a remover as suas experiências da ilusão de uma linha do tempo. Assim vocês têm a linha do tempo. Nós a chamaremos de agradável e desagradável, de certo e errado, de passado, presente e futuro. Seja o que for, vocês têm uma tendência de ver as coisas em um campo de dualidade. Este campo está também mudando porque junto com a re-ligação, junto com a sua capacidade de portar mais luz em seu corpo físico e mais de seu espírito em uma base diária, vocês compreenderão como as coisas estão começando a mudar em uma escala maior. Com isto vocês compreenderão que não têm mais as restrições que costumavam ter. O desafio é que estas restrições estavam em seu passado e com os seus sistemas de crenças, vocês acreditam que ainda as têm hoje, assim comecem a remover os seus sistemas de crenças da linha do tempo, para que possam abrir todas as possibilidades para vocês. Na longa jornada não há desafio para lhes dizer que em um breve tempo de talvez somente 50 anos, os cientistas descobrirão que as duas metades do cérebro estão começando a formar um. É isto que estamos chamando de re-ligação.

As vias sinápticas que atualmente estão sendo formadas são novas vias sinápticas. Esta é uma das coisas que vocês podem fazer para começar a trabalhar com a sua energia. Vocês podem começar a executar várias atividades ao mesmo tempo com propósito. Vocês podem começar a ouvir uma conversa bem aqui e ter um processo de pensamento bem aqui ao mesmo tempo. Vocês podem começar a fazer coisas diferentes em áreas diferentes para estender os seus sistemas de crenças e a sua imaginação, e realmente exercitarem o seu cérebro, porque estas são coisas que ajudam estas novas vias sinápticas a se formarem. Eventualmente elas se formarão como pequenas ligações químico/elétricas entre as duas metades do cérebro. Vocês as têm agora perto de milhões e, entretanto, elas não são suficientes para unir as duas metades do cérebro, assim elas existem em mundos separados como as duas metades do cérebro. O cérebro direito os está representando, o seu espírito no mundo infinito e o cérebro esquerdo os está representando, o seu espírito no mundo finito, permitindo que um espírito pretenda ser um humano e que fique desconectado um do outro. Em um breve período de tempo, estas duas metades se desenvolverão juntas. O animal humano está evoluindo para ajudar o seu espírito a ter uma vida mais abundante, emprestando um destes corpos por um curto tempo. É isto o que está ocorrendo e por causa disto, seus Contratos Sagrados estão começando a se cumprir. Isto está acontecendo em uma base global. Muitos de vocês não sabem o que está acontecendo. Alguns de vocês se preocupam com isto e pensam que estão fazendo algo errado. Vamos explicar como isto pode parecer em muitas formas diferentes.

Construindo Novas Infra-estruturas de Luz.

Uma das coisas comuns que está acontecendo aos Trabalhadores da Luz é que as suas circunstâncias adjacentes - seja isto o local físico de onde eles estejam vivendo ou o seu grupo de amigos, ou a sua rede de apoio - está começando a mudar. O que está ocorrendo é que vocês estão construindo uma nova infra-estrutura para a sua luz. Isto significa novas redes de apoio. Isto não significa que vocês têm que se afastar dos seus amigos. Isto não significa que vocês terão que se mudar de uma cidade em que amam viver. Isto não significa que vocês têm que sair da sua casa atual em que estão, mas não nos surpreenderia ver todas estas coisas acontecerem. Vocês têm escolha, queridos. Vocês não estão predestinados a nada. Toda escolha é honrada neste planeta. Isto retorna à ordem oficial primordial da Jornada nas Estrelas. Isto é a ordem oficial primordial em todo o universo. Sem interferência no planeta Terra. Sem regras sob qualquer condição. E aqui vocês estão ganhando o jogo. Aqui vocês estão mostrando o caminho vibracionalmente, fazendo algo que nunca foi feito com qualquer jogo, em qualquer lugar. Vocês estão criando algo muito mágico. Vocês estão trazendo agora o Lar diretamente aqui e isto é excitante e assustador. Vocês pediram que fossem colocados na posição mais elevada para fazer o seu trabalho e foram ouvidos, assim recebam estas mudanças. Não as temam. Saibam que uma nova rede de apoio está se formando ao redor de vocês para impulsioná-los para o seu contrato sagrado, permitindo-lhes ser a pessoa que vocês podem ser sempre e fazer o tipo de trabalho que querem fazer. Isto está funcionando. A fim de fazer isto plenamente, significa encontrar novas redes de apoio e criar uma nova infra-estrutura de luz. Isto está ocorrendo em seu mundo diário como falamos.

Isto estará acontecendo para mais e mais Trabalhadores da Luz. Muitos se reunirão em salas de bate-papo ou quadros de mensagens e falarão sobre todas as mudanças que estão acontecendo. Por que nós? O resto do mundo não parece estar fazendo isto. A razão é simples. Vocês estão alcançando este nível desencadeador onde os seus Contratos Sagrados estão sendo realizados. Assim muitos de vocês trouxeram partes de Casa que são inacreditavelmente únicas. Vocês têm algo a dar que ninguém mais pode. Seu sabor de luz é único. Há muitos sabores. É como sorvete. Algumas vezes vocês gostam de chocolate e algumas vezes de morango. Algumas vezes vocês gostam de baunilha. Algumas vezes vocês os misturam e fazem cores estranhas. A realidade é que vocês têm escolha porque tudo isto é luz, assim escolham o seu sabor de luz. Escolham esta parte que vocês gostam e encontrem no caminho estes fragmentos de cristal que os inflamem porque é isto que vocês ensinarão. É isto o que vocês mudarão e compartilharão com outras pessoas.

Saibam que vocês foram ouvidos. Muitos de vocês estão em pontos em suas vidas onde estão sem apoio. Seus empregos terminaram e vocês não sabem onde irão. Alguns de vocês passaram por divórcios e se sentem sozinhos neste momento ou as suas famílias não falam com vocês devido a alguma compreensão errônea. Saibam que isto tudo é parte do seu rearranjo, queridos. O Espírito tem um plano. É o seu plano. Vocês só não podem se lembrar disto por causa do simples véu que vocês carregam, mas isto desaparecerá. O Espírito se lembra. Seu eu superior sabe exatamente a direção que vocês queriam se mover se, se e se, e estas coisas estão acontecendo agora.

Magnetismo sobre uma Vibração Secundária

As portas estão se abrindo magneticamente. Vocês trabalham com o magnetismo em níveis que vocês não compreendem e nós definimos o magnetismo um pouco diferente do que as suas ciências físicas. Há um espectro muito mais amplo de luz do que vocês atualmente lhe dão crédito. Nós também lhes dizemos que há energias - quando vocês falam de energia, toda energia é infinita. O magnetismo é energia e esta mesma energia existe no Lar. Isto é algo a que vocês estão acostumados no Lar porque vocês interagem com o seu mundo através do magnetismo. Eles são campos muito sutis, não medidos em Gauss, forças ou modos com que estão acostumados a medir o magnetismo, mas não demorará antes que sejam capazes de ver estes campos e o que eles estão lhes descrevendo agora fará um sentido completo então. Nós podemos lhes dar uma dica aqui. Aqueles com propensão científica que querem usar esta informação e selecioná-la, nós até lhes falaremos aonde começar. Para começar, vocês devem compreender que os humanos reagem às mudanças, variações de luz, não à luz. Em outras palavras, é mais fácil para vocês verem isto se tiverem som. Se alguém estiver tocando um som em segundo plano (fazendo um ruído intermitente), e chama a sua atenção, se alguém lhes fala, vocês ainda os ouvirão com perfeita clareza porque eles são uma variação deste som constante. Seus ouvidos e o seu cérebro automaticamente se ajustam a assimilar as diferenças no campo sutil de energia. O mesmo é verdadeiro com a luz. Seus olhos se ajustam automaticamente aos diferentes níveis e partes da luz. Devido a isto, quando vocês saem e vêem cores vindo de um carro ou um edifício, é literalmente um fato de que há uma variação da cor secundária. O mesmo é verdade com o magnetismo, queridos. É por isto que ainda não foi possível para vocês avaliarem estes campos de energia com o equipamento atual que vocês têm, porque vocês estão medindo o ruído secundário e não as variações sutis.

Estas variações sutis em seu próprio campo magnético são como vocês interagem com o universo a sua volta. É assim que vocês criam tudo e atraem tudo para vocês. Este é o campo energético que cada pensamento sai de seu campo energético e se equipara com os de todos os demais. É assim que vocês criam as coisas. Vocês estabelecem o campo magnético e eles magicamente se apresentam. Vocês estão criando atualmente uma nova infra-estrutura para si mesmos. Alguns de vocês sentiram que são um fracasso porque sabem que são professores e que não estão lá fora fazendo isto ou não estão trabalhando. Talvez vocês até tentassem. Fizeram talvez os cartões de visita e panfletos ou saíram e escreveram o livro e ele não está vendendo. Vocês podem sentir que têm que se reagrupar e fazer algo mais. Por favor, não se julguem, queridos. A maior parte de vocês já está participando um pouco do jogo, queridos. A maior parte de vocês chegou lá antes que o resto da vibração coletiva estivesse preparado para o que vocês têm. Nós lhes prometemos, nós não os tiraremos deste planeta até que tenham uma oportunidade de dar o que vocês vieram lhes dar. Vocês trouxeram um fragmento do Lar e agora é possível para todos vocês entrarem em sua paixão. Esta é a grande possibilidade não somente da re-ligação, mas agora que toda a humanidade está mudando e preparada para aproveitar isto agora. Isto é excitante além da crença porque não foi planejado no início. É algo que vocês, como deuses, criaram.

Cercando-se com a Vibração Mais Elevada

Vocês estão mudando o jogo a cada dia. Vocês estão entrando em algo que desejaram poder sempre fazer e agora têm uma chance de fazer isto. Não o temam e não temam estas pequenas mudanças, pois elas acontecerão a todos vocês. Vocês verão ajustes acontecendo. Alguns de vocês se mudarão para locais diferentes. Alguns encontrarão outro apoio chegando onde vocês estão, mas vocês estão no processo de construir uma infra-estrutura para a sua luz agora e isto ativará o seu contrato Sagrado.

Queridos, nós não podemos lhes dizer do amor que temos por vocês. Não nos é possível lhes dar os conceitos de coisas que os humanos simplesmente não podem manter neste momento. Vocês estão se aproximando e estão começando a sentir isso não somente por nós, mas por cada outra pessoa. É onde está a mágica. Quando vocês olham nos olhos do outro, estão olhando nos olhos de deus. É isto o que o véu os impede de ver e, entretanto, se vocês souberem disto à frente do tempo e buscarem por deus quando os olharem nos olhos, vocês o encontrarão. Vocês podem não convencê-los disto, mas isto está bem. Criem o seu ambiente com estas pessoas e seres a sua volta que possam estar em sua vibração mais elevada. Ajudem-nas a se tornarem capacitadas porque isto os capacita. Isto constrói a sua infra-estrutura para colocá-los perto de pessoas capacitadas que possam ajudar a fazer uma diferença neste planeta, não somente em sua paixão, mas para ajudá-los a formar a sua infra-estrutura para a luz. É isto o que vocês estão fazendo.

Curtam a jornada. Curtam cada momento dela. Vocês estão aqui na prorrogação e estão mudando cada parte dela. Sim, a Terra iria terminar e sim, ela ainda está se dirigindo nesta direção e, entretanto, vocês mudaram. Vocês mudarão também a Terra. Vocês recriarão uma nova Terra como parte da sua infra-estrutura de luz. Não temam isso. Trabalhem com ela agora. Trabalhem com ela e com o seu próprio campo de energia e trabalhem com aqueles a sua volta. Comecem a fazer estas conexões para encontrar o seu apoio. O que estimule o seu coração, que os faça sorrir, que torne os seus olhos um pouco mais brilhantes... estas são as coisas que vocês estão fazendo agora para construir a sua energia para o seu Contrato Sagrado. Apreciem cada momento disto. Nós os amamos mais do que vocês sabem e estamos com vocês a cada momento que nos permitam estar aí, e por isto, nós somos eternamente gratos.

Nós os deixamos com 3 pequenos lembretes para que se tratem com respeito pois vocês estão verdadeiramente olhando nos olhos de deus. Cuidem-se e se capacitem a cada oportunidade que conseguirem e não se esqueçam de jogarem bem juntos.

Espavo

O grupo


O Grupo através de Steve Rother
15 de Agosto 2008

As Florestas Tropicais de Amor

O amor é verdadeiro, e o amor vem do coração, e não é verdade que o amor pode se machucar. No entanto direi que não existe nenhum coração Humano que não conheça a dor. Cada coração carrega seu próprio subterfúgio de dor. Não existem corações feridos, pois não existe nenhum coração no mundo que possa viver sem amor. Onde existe amor, não existe ferimento.

E é impossível que um coração sequer possa existir sem amor. Só corações com amor existem. Entretanto, Meus filhos tiveram corações feridos, e Meus filhos sabem o que é ter um coração dolorido. Tu dissiparias todas as dores dos corações. Se pudesses desviar a dor de pelo menos um coração, tu a desviarias. Gostarias de evitar que qualquer coração sofresse, entretanto pisoteaste alguns corações. Tens que admitir isto. Mas o coração que pisoteaste mais é o que está localizado no teu peito.

Da mesma forma que um homem às vezes bate na sua esposa, tu bateste no teu coração. Restringiste a batida do teu coração. Tu o silenciaste. Pisaste no teu coração. Teu coração tem medo de afligir-te, então tu o afliges. Quanto mais evitas te comprometer com teu coração, mais dolorido ele se sente. Teu coração é incapaz de ser magoado, no entanto o magoas. A Verdade do teu coração não é o que percebeste. Fizeste dele um filhote de passarinho que ainda não está pronto para voar. Tu o refreaste, mantendo-o num ninho onde há muito tempo ele já não cabia mais.

Com certeza agora está na hora de libertares teu coração. Retira as amarras com que o prendeste. Liberta-te da idéia de que teu coração pode se ferir. Pára de feri-lo. Precisas te desapegar do teu coração, e precisas te desapegar desses ferimentos imaginários do teu coração. Os ferimentos que percebes realmente não requerem cura, ou a cura deles está em serem livres. Mantiveste teu coração em cativeiro durante tempo demais!

Teu coração não foi feito para sofrer. Teu coração foi feito para a liberdade. Deixa teu coração ser livre! Teu coração sabe melhor do que tu o que ele deveria ser. Teu coração gostaria de te libertar das correntes em que te prendeste. Protestaste contra o corte do teu coração da mesma forma que te acorrentarias a uma árvore a fim de prevenir que ela fosse derrubada. Só que prendeste a corrente com tanta força, que agora tu é que estás machucando a árvore. Embora tenhas a intenção de proteger teu coração, tens estado machucando-o. Ouve-me. A melhor proteção que podes oferecer ao teu coração é deixá-lo ser livre. Desamarra-o agora.

Esfrega os pulsos dele. Recupera a circulação do teu coração. Se cobriste teu coração com gelo, fizeste isto com a idéia de prolongar a vida dele, mas foste mal orientado. Nenhum coração foi feito para ser gelado. Todos os corações são feitos para serem aquecidos pelo sol. Retira os pacotes de gelo de cima dele. Simplesmente joga-os fora. Gelo derrete. Teu coração não deveria precisar derreter, a não ser que o tivesses congelado. Deixa teu coração ficar nas florestas tropicais agora. Deixa que os tambores nativos do teu coração batam com a audácia com que devem bater.

Jamais um coração foi feito para ser reprimido. Todos os corações devem bater no ritmo da natureza e não no ritmo de um cálculo imposto. Teu coração estará melhor se deixares que ele cuide de sua própria vida. Ele recuperará seu ritmo. Podes estar certo de que teu coração conhece a canção que ele foi feito para cantar. E teu coração deve cantar – não uma canção que compuseste para ele, mas sua própria melodia.

Chama-o de atávico, se quiseres, mas deixa teu coração ser livre para ser um coração e não uma engenhoca feita pelo homem, presa a todo tipo de conceitos criados por ti. Libera teu coração da dor, querido! Liberta-te do mito de que a restrição é uma coisa santa. Deixa teu coração bater na liberdade do amor. Deixa teu coração ser o que ele é. Lembra-te que o teu coração é Meu. Achas realmente que restringirias o Meu coração de amor?

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff,
28 de agosto de 2008

sábado, 30 de agosto de 2008

Para Que Servem Os Sonhos?

Muitas coisas têm sido ditas a respeito de estar "aterrado" (grounded), assentado na Terra. Parece-Me que já mantiveste teus pés na Terra o suficiente. Que tal estar plantado no Céu? Será que realmente tens que manter teus pés na Terra o tempo todo? Será que tens que ficar preso na Terra? Sabes que quando o pai fala para o filho que ele vai ficar preso no quarto, isto quer dizer que a criança infringiu alguma regra e não lhe é permitido ir a nenhum lugar por algum tempo?

A criança deve aprender a lição. Ela é restringida para que mais tarde possa ser libertada.
Se aderires à idéia de que tens que estar preso à Terra, ou que estar preso à Terra é melhor do que voar alto, então aprisionarás a ti mesmo. Com certeza estarás negando a ti mesmo. É lógico que queres ter os pés no chão, mas será que isto é tudo? Querido, também tens que te libertar para atingires o alto. Algumas vezes, amado, tens que levantar vôo. Não precisas manter-te firme na Terra o tempo todo.

Às vezes deves decolar, desapegar-te, saltar, arriscar-te, parar de te agarrar aos limites que o mundo chama de realidade. É bom estar na Terra, mas não é errado ter aspirações. Ter aspirações pode ser melhor. Com a mente humana, é possível estar com os pés na Terra e ter aspirações ao mesmo tempo.
Muitos dos Meus filhos que estão buscando as alturas têm sido chamados de sonhadores, como se ser sonhador fosse algo para se desaprovar. Espero que tu, querido, não rejeites arrogantemente ninguém por ser um sonhador. E certamente não te negues o privilégio de ter sonhos, nem mesmo os sonhos que ninguém sonhou antes.

Os sonhos são a estrela-guia da tua vida! Sem sonhos, permanecerias onde estás. Os sonhos revelam desejos, e desejos são uma coisa boa. Achas que alguma coisa poderia ter se manifestado, se ninguém tivesse sonhado com ela? Foste feito para sonhar. Foste feito para ultrapassar os limites do mundo.
Sem sonhos, terias os pés pesados. Amarrado fortemente ao solo, serias pesado como chumbo. Digo mais uma vez: "Que tal estar plantado no Céu?" Com certeza teus pés seriam leves no Céu. Até mesmo no teu caminho para o Céu, terias os pés leves. Teu coração está conectado a tudo isto. Não pensarias que tens que estar sempre com o coração aflito ou pesado. Com certeza mereces estar com o coração leve.

Teu coração tem o direito de fazer valer sua voz, e sua voz diz que é bom olhar mais para cima do que para o chão. Se estiveres sempre olhando para baixo porque ouviste dizer que era bom fazer isto ou por qualquer outra razão, então imagina quanta coisa perderias. A Terra é boa, e o céu também.
Estar aterrado (grounded) é uma forma de se dizer: "Fica preso aos limites do mundo. Não vás mais longe. Não ouses. Poderiam rir de ti." Querido, os sonhos são a avenida pela qual realmente segues mais longe. Os sonhos são o leme do navio da vida. Para que terras desconhecidas viajarás? Que horizontes abrirás para que outros contemplem? Que montanhas escalarás? Que ouro descobrirás? Quantos tesouros que ainda não foram descobertos podem existir? Como poderás saber o que está lá adiante, se não te aventurares a ir até lá? Como poderás saber quais as possibilidades que existem, se não abrires teu coração para elas?

O que estás guardando e o que deves doar?
Quem consegue pegar peixes sem ir pescar e sem jogar o anzol na água? Não é que todos teus sonhos tenham que se realizar. É que tens que sonhar.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff,
em 16 de abril de 2008

Todo O Céu e A Terra

Ah, Meu Amado, que a tua jornada te leve para bem longe das praias do mundo limitado! O que o mundo contém é maravilhoso, e maravilhoso para ti, no entanto, ao mesmo tempo, não é o suficiente. Ao correres pela superfície da vida, tendes a cair. Cais na confusão.

Não é que a vida tenha que ser um mar de rosas para ti. É que precisas mais do que o mundo existente pode te oferecer.

Não é que necessites de vôos da imaginação. É que já sabes que existem mais coisas para ti, que elas são tuas e esperam por ti.

Podes pensar que o "mais" está totalmente fora de alcance, no entanto ele está bem dentro de ti. Ele já estava ao teu alcance, querido. O "mais" que estás procurando, o "mais" que mereces, o "mais" que deves ter – tudo isto já é teu. Teus sonhos já aterrissaram. Eles desceram de pára-quedas, talvez quando não estavas olhando, ou estavas olhando para outro lado.

Tudo o que buscas já é teu. Nem é necessário que o peças, pois se teus sonhos já chegaram, quem haveria de reclamá-los a não ser tu mesmo? Teus sonhos podem ter chegado como um pacote quando estavas fora, em algum outro lugar, talvez quando saíste para o almoço. Se existem encomendas que ainda não notaste, isto não quer dizer que elas não chegaram. Elas apenas não chegaram na tua consciência.

Teu sonho de maior Grandiosidade já foi alcançado. Sonhaste com isto, desejaste isto, mesmo sem saber direito que nome tinha – e isto já chegou, mas ainda não o percebeste. Isto já tinha chegado no momento em que lhe dirigiste o primeiro pensamento. Teus sonhos de aspiração são o mesmo que teus sonhos de realização. Só falta te aperceberes disto, querido.

Estou falando de sonhos mais grandiosos do que aqueles de que se falam no mundo. Estou falando da intimidade da Nossa associação. Estou falando da Nossa Unidade Suprema e de tudo que ela envolve. Estou falando do Céu. Estou falando do Céu que é teu por direito de nascimento. Estou falando da Totalidade da Unidade, pela qual tanto anseias, e não entendes por que ainda não é tua. Ela só não é tua na tua consciência.

Ela já é tua. Ela sempre foi tua. Nunca estiveste fora da circunferência da Unidade pela qual anseias. Na verdade, não existe nenhuma circunferência para se estar do lado de fora dela. Todo o amor que procuras, todo o amor que procuras dar, todo ele, todos os teus sonhos, tudo isto já está dentro de ti. Faz parte de ti. Está fundido dentro de ti. É a tua essência. Tens procurado pelos óculos que esqueceste na tua testa.

O que mais poderia significar "O Reino de Deus está dentro de ti"?

Se Eu te dissesse que tuas chaves estão no teu bolso, não mais as procurarias em cima da mesa. Tu as pegarias no teu bolso.

Então agora te peço que procures no teu coração, nessa casa de força do teu coração, e Me encontres ali, já situado dentro de ti. Nunca estive em nenhum outro lugar. Podes pensar que isto é uma afirmação absurda, mas pensas assim porque não tinhas entendido. Não sabias.

Mas agora te contei, agora sabes, e agora não ficas mais dando voltas nervosamente. Todo o Universo está contido dentro de ti. Isto quer dizer todo ele. Não apenas uma parte dele, não apenas uma porçãozinha dele, mas todo ele. Todo o Céu e a Terra estão contidos em ti. Em ti. Não em outra pessoa, embora todos também tenham todo o Céu e a Terra. Ninguém tem uma porção menor que outro. Ninguém tem uma porção maior. A disponibilidade é para todos porque Todos são Um. Não existe mais ninguém.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
29 de maio de 2008

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Deus Faria Uma Canção e Dançaria

As Cartas do Céu chegam em tons variados. Algumas são literais e bem objetivas para ti. Outras são poéticas. Algumas te fazem sorrir. Talvez algumas te tragam lágrimas. Faço de tudo para te atingir. É o Meu amor que quer te alcançar, alcançar a tua consciência, pois Meu amor nunca esteve ausente de ti. Nunca jamais!

Não continuas tendo dúvida sobre o Meu amor por ti, continuas? Se continuas, vou fazer uma canção e dançar para ti. Vou envolver-te em Meus braços e dançar contigo por todo o Universo. Vou fugir contigo para uma galáxia distante. Vou comandar uma parada para ti. Vou passear de helicóptero contigo. Vou escrever no céu azul: "EU SOU Deus e Eu te amo!"

Assim saberás que te amo exatamente do jeito que és, que Eu amo toda a Minha criação, que Eu nunca fiz uma pausa no Meu amor por ti e por todos os Seres da Terra ou de qualquer galáxia longínqua.

Para te alcançar, Eu criaria arco-íris brilhantes para andares sobre eles. Eu te levantaria pelos braços e te traria para o Céu. Tudo isto para o Meu prazer e alegria.

Eu te enviaria bilhetes de amor. Alguns se chamariam Cartas do Céu. Tu as encontrarias por todo lado. Tu ouvirias estas cartas sendo faladas por todo mundo. Todos os jornais trariam manchetes falando das Cartas do Céu. Serias entrevistado em programas de televisão sobre o Meu amor, e o mundo acharia que ele está crescendo. Tu e Eu saberíamos que o Meu amor sempre foi grande assim.

Eu estenderia um varal no céu, e penduraria nele as Cartas do Céu.

Eu traria músicos celestiais para cantarem a Minha canção em todas as esquinas.

Eu distribuiria a Mim mesmo em cada esquina, como os panfletos são distribuídos.

Do mesmo modo que os jornais são entregues para as bancas de jornal em caminhões, Eu entregaria as Cartas do Céu.

Haveria uma música de sucesso chamada Deus, e eu a cantaria. Todo mundo a cantarolaria. Os pássaros já cantam esta música. Toda a natureza canta a Minha canção eternamente-presente. As árvores a sussurram.

Minha canção contém Uma Só Palavra, e essa Palavra é Deus.

A Palavra Única estará na ponta da língua de todo mundo.

Eu serei precedido e seguido por Mim Mesmo.

Eu verei, sem dúvida nenhuma, que não existe ninguém além de Mim Mesmo. Tu não verás ninguém além de Ti Mesmo e o que vês será Deus, e a canção que ouves será a Minha, e o bem que fazes será Meu.

Eu não custarei nada, e serei valorizado em todo lugar.

Todos os Seres na Terra serão valorizados de acordo com o Meu valor. Todos os Seres e todas as facetas da vida serão valorizados. Além disso, tu avaliarás a ti mesmo. Tu te darás grande valor.

Verás a beleza em todos os lugares onde fores. Tudo será bonito. Não haverá nada que não seja bonito.

Tudo permanecerá na Minha luz. Não existirá nada que não seja a minha luz. E como brilhará a Minha luz! Ela brilhará nos olhos de todo mundo.

Minha luz brilhará, e Minha paz reinará.

Não haverá nenhum canto escuro. Tudo será luz.

Todos os caminhos serão iluminados. Tudo será claridade.

Não existirá nenhum final, apenas começos. Também não haverá nenhum começo, pois tudo já começou. Existirá somente o estado de "isto". Não existirá nenhum estado de "aquilo". Existirá o Tudo. Existirá a Unidade. Haverá tu. Haverá Eu. Haverá a Unidade da multiplicidade.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
em 31 de maio de 2008

O Espelho da Vossa Alma

Amados,

Que todos vós possais vos sentir muito amados, pois estamos vos auxiliando, orientando e amparando em todos os vossos momentos. Queremos vos informar que, muitas vezes, quando vos encontrais com uma série de situações de conflitos que vos causam ansiedade e medo, tudo isto acontece de maneira que possais vos olhar de frente, no vosso espelho, o espelho de vossas almas e perguntar a vós mesmos "o que estas situações estão querendo que eu aprenda, que eu compreenda?"

Olhai para vós mesmos, para vossa imagem refletida no espelho, olhai nos vossos olhos e deixai que vossos corações se abram para sentir e perceber realmente o que vos está acontecendo. Permanecei frente a vós por algum tempo e temos a certeza que vos descobrireis, vos reconhecereis como novos seres despertos que estão nas últimas etapas da limpeza e purificação de vossos corpos e vidas.

Ao olhardes no espelho de vossas almas, descobrireis que elas não querem mais se sentir oprimidas, cerceadas, acorrentadas a um corpo com energias que faziam parte do vosso passado. Vossas almas querem libertar-se das amarras, amarguradas prisões de vossas vidas passadas.

Isto está sendo possível agora sem que necessiteis desencarnar e encarnar novamente para viver uma nova vida livre. Nestes tempos, todas as mudanças vibratórias dos padrões das novas energias vos possibilitam abandonar velhos corpos pesados, velhos paradigmas, e transformar vossos corpos em puro campo de luz que recebe as vibrações das mudanças, ancorando em vós a alegria, a felicidade, a cura, a harmonia e a re-estruturação de vossas células, adequando-as aos padrões dos novos corpos de luz que habitam em vós.

Sois cada vez mais luz e isto também se deve aos trabalhos feitos com a água em vosso Planeta, que afetam vossos corpos, as águas de vossos corpos. Por isso é que sempre vos pedimos para beberem mais água. E não vos esqueçais de abençoar este elemento com vibrações de cura, amor e gratidão para vossas águas e as águas do Planeta.

Mãe Terra agradece por todas as orações e bênçãos que tem recebido, o que torna o processo de limpeza mais rápido e eficiente.

Devereis focar vossos pensamentos nos vossos corpos de luz, translúcidos, e estar cada vez mais cientes de que sois trabalhadores da luz e que tendes propósitos divinos, por isto estão aqui nesta época de celebração em Gaia.

Que possais estar cientes de que unindo mentes e corações tudo se amplia em grandes ondas conforme o objetivo de vossas orações. Que possais vos reunir sempre com irmãos na sintonia vibratória do amor incondicional que é o sentimento crístico, o símbolo maior de Deus Pai/Mãe. O Amor… é somente por ele e através dele que conseguireis encontrar os vossos propósitos, somente por ele sabereis olhar nos olhos de vosso irmão e compreendê-lo verdadeiramente. E assim, no olhar do Amor, acontecem os milagres, as revelações, a troca, o aprendizado.

Devereis permitir que vossas mentes sejam conduzidas pela vossa Presença Eu Sou, pois através do Eu Sou, o Sagrado se manifesta revelando a vós tudo o que necessitais saber, relembrar, acessar antigos registros de vossa memória celular e resgatar dons e talentos adormecidos. No Eu Sou, sereis guiados para que possais permitir que as mudanças cheguem, se façam presentes em vossas vidas, trazendo o tão sonhado Céu na Terra, o sonho impossível tornando-se realidade.

Sonhai vosso sonho impossível pois, através da vossa fé, tudo acontece, milagres se materializam.

E continuai preparados, pois como pedistes e aceitastes, mais mudanças continuam a chegar em vossas vidas. Não devereis vos assustar e temer. Embora às vezes vos sintais em meio ao caos e a tristezas, tudo isto faz parte, para que o bem, a felicidade, a saúde plena, a abundância aconteçam, pois com as transformações é que as limpezas e a liberdade se fazem presentes.

Agradecei, pois, e celebrai os novos tempos. Celebrai iluminando vossos corações, vossas vidas, vossos lares num imenso arco-íris de luz. E que ele possa se expandir por todos vós e pelo Planeta.

Lembrai-vos do Grande Sol, potencializado pela luz de bilhões de sóis, que jorra incessantemente sobre vós uma imensa luz dourada, e fazei a ponte da conexão sagrada de Deus Pai/Mãe com vossos corações sagrados, onde o Cristo habita em vós.

Amados, estaremos sempre vos abençoando e auxiliando em todos os momentos, pois estamos ao alcance de vossas mãos, de vossas mentes e corações.

Deixamos-vos na certeza e na confiança de que sois muito amados.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético

Uma mensagem de Kryon canalizada por Malu Rossi, do Grupo CETCITEM,
em 11 de agosto de 2008


quarta-feira, 27 de agosto de 2008

"Quero Morrer" - Mensagem Canalizada de Arcanjo Rafael

Um leitor pergunta neste momento: "Quero morrer. Tenho vontade de morrer. Acabaram-me todas minhas esperanças. Já terminei. Não sei mais o que fazer. Simplesmente quero deixar a Terra e voltar para meu lar real. Por favor, me ajude".

EU SOU Rafael, o Anjo da Cura e Transformação, e venho neste dia para me sentar com vocês e compartilhar esta energia.

Desfruto muito ao me reunir com vocês desta maneira, assim como o séqüito angélico junto com todas essas queridas almas que escolheram ficar atrás enquanto vocês viajavam a esta Terra para experimentar esta vida.

E enquanto compartilho esta energia com vocês desta maneira, simplesmente peço que se permitam respirar profundamente e recebam presentes de amor e compaixão que sempre estão fluindo a vocês por aqueles que estão aqui presentes e que os amam muitíssimo. Estas ondas de amor e compaixão sempre estão aqui para vocês, apesar de vocês não as aproveitarem como seu séqüito gostaria de ver!

É como uma pessoa faminta recusando-se a comer, ou um sedento tomando somente uns pequenos goles de água, ou o elixir de frescura que as células do corpo têm saudades. Isto é o que vemos muitas vezes com os humanos nesta Terra. Eles esquecem que são grandes seres e com o Véu do Esquecimento não podem recordar que é seu direito divino de nascimento ter amor, alegria e satisfação em suas vidas. Não somente de ‘vez em quando’ como quando alguém escuta uma canalização ou alguma inspiradora e encantadora música, mas sim todo o tempo!

Há uma grande mudança que está ocorrendo há vários meses e esta mudança está movendo-se como uma onda sobre o oceano, reunindo momentum enquanto progride para a margem. Esta onda de energia se trata de dissolução das velhas energias que já não servem ao Humano Divino. Esta onda se destina a retirar os sistemas de crenças que mantêm a cada um de vocês em um lugar de baixa auto-estima e sentindo-se pouco dignos de viver uma vida que esteja cheia de amor e alegria.

Esta onda está muito particularmente se chocando com o ser humano, o ‘humano pequeno’, ou o que é mais usualmente conhecido como ‘o ego’. O ego humano está sentindo esta energia e está reagindo como estivesse se dando por vencido, escolhendo a morte e a destruição. Esta energia, esta dinâmica de ser de algum jeito está em desacordo com o que alguém poderia chamar seu "Ser" (como ao ego gosta de ser percebido). Isso traz uma energia, ou emoções mescladas, que trazem agitação, desconforto ao extremo, liberando sentimentos e emoções que podem provocar pensamentos sobre escolher a morte agora como um meio de liberação do desconforto e a dor.

O que na realidade está ocorrendo, queridos, é que verdadeiramente está ocorrendo uma morte, que não se deve confundir com o desejo que muitos estão tendo de morrer e deixar esta Terra. A velha, aguerrida, e muito amargurada ‘parte de vocês que não foi honrada, respeitada, amada e apreciada’ em sua vida, deseja ir-se. Não é seu ego, não é sua personalidade, simplesmente é um aspecto de vocês que esteve presente até agora em sua vida para facilitar muito dessas experiências que trouxeram para esta vida até este momento.

E ‘o que é um aspecto’, possivelmente se perguntem. Um aspecto é um tipo de personalidade que traz seus próprios atributos, sua própria identidade para o propósito específico de explorar certas coisas em sua vida, nesta vida em particular. Por exemplo, se a gente for um artista nesta vida, expressando sua divindade e criatividade com pinturas ou música ou olaria, então está encarnando um aspecto de sua alma que é o artista. Está experimentando esta energia primária de seu aspecto, por sua humanidade dotada com suas qualidades artísticas.

As identidades do aspecto são gastas de uma vida a outra e agora, nesta vida, vocês estão cheios de energias destas muitas identidades do ser que às vezes pedem, aos gritos, atenção a tal grau que vocês se sentem rodeados pelo caos.

O que deveriam fazer primeiro?

Que direção deveriam tomar para encontrar sua paixão?

Todas estas perguntas que os acossam através dos berros, são dos seus muitos aspectos que estiveram fluindo a vocês para a unificação e integração nesta vida agora. Pois esta é a vida que une todas as partes e peças de seus aspectos em uma grande expressão que é seu Eu Divino!

Então queridos, o que agora estão experimentando, como muitos, muitos outros nesta expressão física, é que a identidade humana que até agora foi o "Eu" com o que estão familiarizados, agora está lhes deixando, para mover-se a uma vibração e resolução superior.

Isto se sente como a morte. E então se perguntam como continuarão sua vida e como superarão este sentimento. Perguntam-se como podem sobreviver neste lugar, nesta emoção, pela que estão rodeados e experimentando.

Muitos outros mensageiros trouxeram a informação que parte da escolha da alma para esta encarnação foi que o ‘velho’ teria que deixá-los antes que algo novo pudesse chegar a vocês. Portanto, houve muitos ‘buracos’, por assim dizer, em sua vida, como por exemplo, ao perderem um emprego, ou quando deixaram um lugar e tiveram que mudar para um outro local. Sair de uma relação e depois ansiosamente esperar a chegada de outra, somente para ter a sensação de que não estão encontrando uma pessoa amorosa em sua vida!

Isto é o que está ocorrendo agora, queridos, e continuará por um tempo. Estão liberando as velhas identidades de vocês que estão escolhendo deixá-los. Elas estão deixando-os com muito prazer, apesar de vocês estarem experimentando medo com este abandono. O medo está chegando deste vazio do espaço, desse espaço interno que sabe que algo em que confiaram e acreditaram está deixando-os - e vocês não podem distinguir ou discernir se algo mais vai chegar!

Queridos, respirem profundamente e por um momento, deixem ir a dor, deixem ir a ‘pena’ por algo que está deixando-os, pois estão se movendo para um patamar superior de sua própria alma. Nada nunca se perde, pois a energia não pode destruir-se. Agora lhes digo, neste momento, que por tudo o que sentem que está deixando-os, há algo maior, algo como uma vibração superior, de uma energia mais harmoniosa e fácil, que estará chegando a vocês!

É parte do planejamento da alma para esta encarnação de vida que o querido e divino ser humano experimente o abandono do ‘velho’ em toda sua expressão, em toda sua crueldade. É da configuração da alma para esta encarnação de vida que o humano experimente então o vazio de estar sem essas velhas identidades, esses sistemas de crenças, essas velhas bases sobre as quais suas vidas foram construídas. É da configuração da alma para esta encarnação de vida que o humano depois encarne e experimente completamente o surgimento de novas identidades, novos aspectos do ser, novas energias e novos sonhos que acompanhem essas energias para unificá-las.

Esta vida na Terra foi montada para ser desta maneira: para permitir que vocês experimentassem a troca da ‘velha consciência’ para a nova consciência e depois pudessem compartilhar com os outros a experiência. Compartilhar esta experiência ajudará a muitos quando chegarem a este período de transição.

Vocês NÃO estão sozinhos nesta experiência!

Queridos, quando experimentam o desejo de morrer, não somente estão sentindo suas energias, mas também estão sentindo a de muito outros que estão ao redor de vocês. Vocês não são os únicos que estão se perguntando se devem deixar a Terra agora. Essas almas que efetivamente estão escolhendo ir-se, assim o estão fazendo porque seus corpos não podem encarnar as vibrações e freqüências superiores que estão fluindo à Terra agora, e sentem que devem deixar os outros seguirem suas próprias viagens.

A decisão dessas almas não precisa ser a decisão da sua.

Não há julgamento sobre qualquer escolha que alguém faça sobre a direção de sua vida, pois sua alma está completamente livre de qualquer julgamento. É o ego humano quem promove as energias de julgamento e, portanto, é ele quem cria vários bloqueios no Caminho e separações em sua vida.

Queridos, quanto se sentirem verdadeiramente apanhados nas garras de um profundo desespero e se perguntarem se deveriam deixar esta Terra, detenham-se e simplesmente comecem a respirar profundamente. Sejam conscientes de seu próprio corpo movendo o ar, movendo os pulmões, tomando o ar e liberando-o. Voltem sua atenção para seu corpo e esta maravilhosa expressão de estar vivos.

E nesse lugar de consciência de seu próprio corpo, podem tocar sua própria divindade, sua própria alma. E nesse lugar de conexão podem perguntar se os sentimentos e emoções que os estão levando para “desejos de querer morrer”, são realmente seus! Nesse lugar de conhecimento, queridos, podem então tomar decisões que verdadeiramente os ajudem, em lugar de manifestar uma decisão que esteja apoiada nas energias que nem sequer lhes pertencem! Nesse momento, queridos, saberão se seu “desejo de morrer” é o que realmente estão sentindo ou se estão captando esse desejo de outras pessoas ao seu redor.

Os humanos são incrivelmente empáticos e este talento e habilidades se tornarão mais fortes enquanto a humanidade estiver atravessando estes tempos assombrosos. Estarão mais e mais rodeados por energias dos outros e se cada um de vocês não tomar cuidado na preservação e atenção aos seus próprios corpos, poderão facilmente ser varridos ou então apanhados (envolvidos) no trauma e no drama ao seu redor. E não há dúvida então, de que quererão morrer… simplesmente liberar-se de tudo!

Eu, Rafael, digo-lhes hoje, que não há nada que temer sobre o que estão sentindo ao seu redor. Quando forem capazes de reconhecer que são um Magnífico Humano que foi dotado para perceber os sentimentos e emoções de outros, então ALGO que sintam em vocês pode ser visto como uma experiência. Simplesmente isso, queridos, uma experiência, nem boa nem má.

E nesse momento que reconheçam que estão sentindo algo que está chegando de outro humano, então podem escolher se isto é algo que VOCÊS desejam experimentar.

Se não desejarem, simplesmente respirem profundamente e deixem passar. Não se envolvam.

O verdadeiro estado da essência para a alma é um estado de paz, facilidade, alegria e êxtase. Qualquer outra coisa, simplesmente é uma experiência que estão escolhendo (ou não) para vocês nesse momento. Recordem isto, queridos.

Respirem uma vez mais profundamente queridos e estejam em paz consigo mesmos. Têm lutado tanto com estas estranhas e debilitantes emoções que isto os desgastou até o ponto de desejarem morrer e retornar a seu lar etéreo, sentindo-o como uma opção para uma forma de ter um pouco de paz.

Entretanto agora lhes digo, neste momento, que há grande maravilha e magia esperando por aqueles que estão escolhendo ficar e atravessar estes tempos tumultuosos.

Ah, não será necessariamente fácil ou cômodo. Não obstante, isto é pelo que esperaram eons para compartilhar, por isto esperaram pacientemente na fila para serem escolhidos, e para finalmente ter unidade e integração de todas as vidas que já viveram!

Querem mesmo sair da “primeira fila do espetáculo” que estão vivendo nesta vida para observar o maior filme no universo desenvolvendo-se ante seus próprios olhos?

EU SOU Rafael e é um prazer estar aqui com vocês neste dia. Fiquem consigo mesmos tanto tempo quanto puderem durante estes meses e isto facilitará muito a vivência do processo de transformação maciça. Tomem tempo para estar longe de outros, para caminhar na natureza ou para expressar-se por meio de sua criatividade, seja pintando, cantando, escrevendo ou inclusive desfrutando do simples prazer de sonhar acordado. Tomem tempo para estar com seu ser querido, pois cada humano precisa ter esses momentos quando não estão sendo bombardeados pelas energias de outros seres humanos ao seu redor. Dêem-se permissão para ficar longe e saboreiem esses momentos mágicos consigo mesmos. Perceberão que isto eliminará muito do seu estresse e tristeza e lhes trará um pouco de paz.

E recordem todo o tempo que estão rodeados por esses queridos anjos e seres de luz que somente os amam. Esta energia sempre está disponível para vocês, fluindo para vocês em cada momento, não somente é quando lêem ou escutam uma canalização em particular ou observam um glorioso pôr-do-sol. Também está naqueles momentos quando choram até a exaustão e naqueles outros, quando sentem que alcançaram seu limite e pensam em morrer. Este amor é seu, queridos, pois é seu direito divino de nascimento.

Respirem profundamente e comecem a viver sua vida de uma nova forma, queridos. Pois em cada momento que estão respirando conscientemente estão escolhendo o novo. E cada escolha é respeitada.

Assim é, e assim será.

Arcanjo Rafael - canalizado por Jeane R. Pothier
Julho de 2008