terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A Alquimia do Solstício e As Fases Finais Antes do Ano Novo

Saudações Queridos,

E assim nos reunimos neste dia auspicioso, um dia de importância celeste e terrena, na energia daquilo que vocês chamam de Solstício de Dezembro.

Queridos, o que vocês chamam de Solstício é realmente um evento freqüencial-astronômico marcante, que ocorre duas vezes por ano no retorno solar, quando a inclinação do eixo da Terra fica o máximo possível voltada para o Sol ou o máximo possível voltada para o lado oposto ao Sol, fazendo com que este alcance seu extremo mais setentrional ou mais meridional. Como os antigos já sabiam, nos Solstícios o Sol dá uma parada na sua declinação. Seu aparente movimento para o norte ou para o sul dá uma breve mas extremamente importante estacionada gravitacional.

Assim sendo, este evento deveria ser entendido em suas complexidades, dentro de uma perspectiva mais ampla. De fato, nos Solstícios, uma pausa apexial abre uma janela no espaço/tempo causal que é percebido na Terra, e esta janela permite a passagem de uma corrente de portais de energias imensas durante um período de 144 horas; sendo 72 horas antes e 72 horas depois da aparente parada Heliotrópica ter acontecido

Os Solstícios, junto com os Equinócios, criam uma cruz axiotonal energética entre os padrões que aparentemente conectam as Estações da Terra. Vocês percebem essas datas como os começos das Estações, mas, na verdade, elas são pontos centrais. Na realidade, esses pontos centrais são portais que "interfaceiam" vibracionalmente toda a matéria e toda a consciência de formas que vocês ainda não entendem completamente. É suficiente dizer que o seu "Estado de Ser" é despertado e posto em funcionamento dentro desses portais.

Seu Sol gira em torno do centro daquilo que vocês chamam de Via Láctea, a uma distância de aproximadamente 26.000 anos-luz do centro dessa galáxia (de acordo com o seu vetor atual no espaço-tempo)

O GRANDE SOL CENTRAL

Além da sua Via Láctea, está o Grande Sol Central, chamado TULA. Ele é a Fonte e o Centro do Cosmos. É o Ponto de Integração do "Flash" matéria-antimatéria, que é um aspecto do Holograma Cósmico Divino. É a Origem Metatrônica de toda a criação físico-espiritual. É o Ovo Cósmico nuclear.

A Estrela Sírius é o receptor-transmissor Focal do Grande Sol Central, no seu setor da Galáxia. O "FILHO" por trás do SOL do Cosmos é percebido como o Cristo Cósmico, que é a freqüência energética do Pensamento Divino, através da qual o VAZIO SEM FORMA foi dotado de luz geométrica. A sua Presença Eu Sou é realmente despertada nessas fontes freqüenciais. Da mesma forma, através deste mecanismo Metatrônico, todos os Mundos foram trazidos para a fisicalidade.

Através de eventos como os Solstícios e os Equinócios, abrem-se certos portais no Cosmos, que permitem um fluxo maior desta energia criativa para o plano da Terra.

A ALQUIMIA DO PORTAL DO SOLSTÍCIO

O Solstício sempre foi reconhecido pelos antigos como um dos quatro pontos mais poderosos do ano solar. No Hemisfério Norte, este evento celeste geralmente acontece no dia 21 de dezembro. O momento do Solstício deste ano é hoje [21/12/2008], domingo (como interpretado pelo seu calendário), às 7:04 horas da manhã, no horário da costa leste dos EUA e Canadá; às 4:04 horas da manhã, no horário padrão do Pacífico; ou ás 12:04 horas da tarde, em Greenwich. Entretanto lhes dizemos que a energia desta janela de oportunidade se estende até o dia 24 de dezembro, 72 horas além do ponto central, antes que o portal se estreite até fechar. Este é um período para vocês usarem a contemplação e a oração.

Queridos, a própria energia freqüencial deste Solstício extraordinário criará, para muitos de vocês, uma intensidade que poderá afetá-los de diversas formas. Imaginem uma lua cheia multiplicada por 100. Entretanto, saibam que, junto com isto, há um cálice primordial de energia akáshica, de luz codificada. Dentro disto, há uma descarga muito real de energia única de "criação-matriz", que possibilitará um sentimento de esperança através do próprio mecanismo de mudança.

Um portal está aberto, e assim lhes é dada a oportunidade de criar aquelas mudanças que vocês desejam, no micro e no macro. É uma oportunidade que nós os encorajamos a aproveitar. É uma força eletromagnética da fonte Celestial, enviada a vocês pelos Reinos dos Mestres Ascensionados e Elohim – A Legião da Luz Metatrônica Enochiana! É o momento da Busca da Maestria Final, e isto está lhes sendo facilitado de um modo que nunca aconteceu antes na Terra. É o portal da aceleração, é um influxo de ESPERANÇA.

Então, neste ano de 2008, o Solstício de dezembro oferece uma influência etérea condensada e um influxo energético de rara potência. É o portal solar mais vital que já foi percebido neste planeta na sua vida atual. Inicialmente, ele pode ser tão poderoso, que vocês podem se sentir oprimidos, mas, Queridos, não caiam no desespero por causa deste aumento de voltagem da força vital que os bombardeia neste dia. Na verdade, muitos vão reconhecê-lo como uma oportunidade, pois esta energia é base daquilo que vocês chamam de co-criação. Usem-na sabiamente. Aproveitem o Dia!

E ao mesmo tempo em que esta energia é extremamente intensa, ela também está disponível para vocês osmoticamente. Ela foi criada de forma a permitir que seja digerível pela sua MerKaBah e MerKiVah. As energias estão aumentando no seu planeta e, realmente, vocês estão incumbidos de aumentar sua capacidade de trabalhar dentro delas.

O Solstício de 21 de dezembro de 2008 foi inicialmente alimentado ou reciprocamente carregado pelo excepcionalmente alinhado e energizado portal 12:12 de 12 de dezembro de 2008. É por isto que muitos de vocês se sentiram impelidos a se reunir em cerimônia e oração na extraordinária Lua Cheia de 12 de dezembro. Milhares de pessoas fizeram isto, e algumas fizeram-no nos pontos de força da Terra. Isto foi sentido e teve um impacto de grande benefício para o seu planeta.

O 12:12 influenciou aquilo que vocês estão recebendo hoje e continuarão recebendo durante as próximas 72 horas. É uma descarga magnânima de Código de Luz Celestial que está envolvendo a Terra e os corpos de luz sutis e conscientes de toda a humanidade do planeta. O próprio DNA de vocês está se expandindo e sendo re-codificado! Inicialmente vocês poderão achar difícil se concentrar nesta intensidade, mas através da concentração vocês podem alcançar estados maravilhosos de clareza, dentro deste influxo.

O EFEITO CADINHO

Sistemas estão desmoronando nos níveis individual e planetário de Consciência. Aquilo que não lhes serve mais está se dissolvendo no cadinho da purificação.

Relacionamentos que não levam a um bem maior estão terminando, sistemas que não servem ao bem maior estão entrando em colapso, recomeçando de modo a serem reformados dentro do novo paradigma.

Queridos, muitos de vocês estão sentindo agitação, dúvida e ansiedade. Muitos estão sendo levados a remodelar suas vidas. Mesmo aqueles de vocês que estão na Senda Espiritual estão sendo chamados a examinar os pedacinhos de suas vidas que ainda precisam de mudança.

Dúvida e medo não são compatíveis com o paradigma cristalino do Campo Unificado da Ascensão, mas nós lhes imploramos, Queridos, que entendam a diferença entre o reconhecimento do conflito interno e o sentimento de insegurança. O primeiro é útil para vocês, o segundo não. Auto-investigação não é dúvida, na verdade ela é necessária na sua jornada.

Este Solstício é um momento para mudar o que precisa ser mudado! Mas, para fazer esta mudança, vocês precisam primeiro se aprofundar em si mesmos, para revelar aqueles aspectos e hábitos que estão em conflito com sua Impecabilidade, com seu caminho mais elevado. Quanto mais avançarem, mais dificuldades terão para enxergar o que ainda falta ser clarificado. Vejam, muitos de vocês que estão na Senda Espiritual já fizeram as mudanças mais fáceis. O que sobrou dá mais trabalho. Geralmente o que falta é mais complexo e não aparece em contrastes de branco e preto, fáceis de se ler. As escolhas não são tão claramente definidas.

As mudanças restantes podem ter sido escondidas debaixo da cama da consciência, e profundamente enterradas ou empacotadas em caixas que estão armazenadas em camadas de aspectos multidimensionais, que vocês chamam de vidas passadas.

Vocês podem estar presos em padrões superficiais, no ego espiritual, ou em relacionamentos que não permitem crescimento. Podem ser levados a um rompimento de relação que cause dor, mas que em última instância serve ao crescimento de todas as partes, possibilitando a experiência e análise de revelações que não poderiam ser percebidas enquanto os parceiros estavam envolvidos nesse relacionamento.

Todos vocês, que estão dentro da Consciência de Grupo da Terra, estão experienciando a mais intensa limpeza dos seus sistemas atuais, dos governos, políticas e estruturas, no micro e no macro, que não servem ao bem mais elevado. A reconstrução da sua economia é um exemplo disto.

Nós lhes dizemos claramente que esta é uma purificação necessária. É uma função necessária para se poder mergulhar no Campo Cristalino. É uma mudança necessária que abre o caminho, a passagem para a anunciada ASCENSÃO para dentro do Campo Unificado.

Mas, Queridos, para muitos de vocês isto não virá sem dor. Entretanto lhes dizemos que provocará uma grande purificação que possibilitará uma enorme aceleração do crescimento.

Vejam, de acordo com o plano, nas novas energias que se aproximam vocês não podem mais ficar em cima do muro. Ou seguem o caminho de menor resistência, ou escolhem corajosamente assumir seu próprio poder. Muitas vezes assumir o poder exige força para nadar contra a correnteza.

Chamem isto de aeróbica espiritual, e saibam que é a atitude verdadeira para a manifestação co-criativa da sua graduação individual e planetária no caminho da perfeição. Com freqüência, o mais difícil para vocês se conscientizarem é que seu papel principal NÃO é o de servir aos outros. Isto é muito difícil para muitos de vocês entenderem. Vocês estão aqui para crescer, e servem aos outros através do exemplo de servir a si mesmos primeiro, no bem maior, em crescimento. Esta é a prova e a concretização chave, nesta escola de dualidade que vocês chamam de Terra.

Vocês são seres espirituais em roupas biológicas. Estão aqui para descobrir sua Divindade. Quando fazem esta descoberta, vocês servem aos outros com o exemplo desta conquista!

Como vocês, seres humanos, usam filtros de consciência dentro da seqüência de tempo linear da dualidade, e como funcionam na superfície, na mente da personalidade-ego, vocês geralmente têm dificuldade para enxergar a verdadeira natureza da sua própria realidade.

As massas da Humanidade não enxergam o quadro maior. A maioria vê apenas as molduras estáticas da expressão linear. O foco está nos cenários físico e emocional que estão se desenrolando em suas vidas tridimensionais. É fácil sentir-se impotente para fazer mudanças. Vocês podem se sentir presos e oprimidos.

Outros podem sentir que alcançaram um alto nível de consciência e progrediram bem na Senda. Para alguns de vocês, isto é verdade. Mas estejam conscientes de que sempre existe algo mais adiante, sempre existe um próximo nível para se atingir. Assim sendo, sempre existe mais para se aprender, mais para clarear de modo a chegar no estágio seguinte. Esta é a Natureza da consciência no seu paradigma. Quando vocês dominam um aspecto, um nível, um paradigma, um outro se apresenta.

Agora, conforme progridem no seu caminho, alcançam muito crescimento, recebem muito conhecimento para ser assimilado. No entanto, muitos de vocês carecem de uma verdadeira sensação de bem-estar. Nós lhes imploramos que passem um tempo desenvolvendo este atributo. O bem-estar presenteia-os em seu caminho. Tomem um tempo para desenvolver isto, Queridos.

Então, durante este período de Solstício, nós os encorajamos a tomar um tempo para meditar, para explorar o seu ser interior. Durante esta fase, o Reino Angélico e os Mestres Ascensionados estão disponíveis para vocês, muito mais próximos do que podem imaginar

Usem este Dia e os três seguintes para criar o que vocês desejam em suas vidas para o seu Bem Mais Elevado. Realmente 2009 é um ano para novas parcerias, para nova visão, para a manifestação da Nova Terra.

ATIVAÇÕES CRISTALINAS EM 2009

O ano 2009 terá muitos portais freqüenciais. Cada um dos Equinócios e Solstícios de 2009 será progressivamente mais poderoso no influxo da Luz de dimensão superior. No poderoso 9-9-9, a Grade Cristalina alcançará 75% de atividade e os poderosos Cristais Guardiões da Terra dos Templos Atlantes passarão a ter uma atividade maior. O Cristal Om, O Cristal Verde da Cura e o Cristal Azul do Conhecimento se conectarão com a Grade Cristalina de modo mais potente em 9-9-9

O 9-9-9 também ativará alguns campos cristalinos muito antigos das camadas metamórficas da Terra. Estas são camadas poderosas que emitem um campo cristalino. Rochas antigas, com mais de 3,5 bilhões de anos encontram-se em todos os continentes da Terra. Os Cristais Metamórficos mais potentes são o Canadian Shield, o Acasta Gneisses no noroeste do Canadá, o Isua Supracrustal na Groelândia, o Iower Shield em Minesota e Michigan, e o antigo Crustal Rock em Swaziland e na Austrália Ocidental. Todos vão se conectar com a grade e se ativar em consciência e unidade com a Nova Terra. Isto é realmente verdade.

21 DE DEZEMBRO DE 2008

O Solstício de hoje vai abrir o caminho. Ele ativa a entrada para 2009.

Milhões de seres humanos estão rezando por Orientação Divina. Este evento poderoso, em sincronicidade com milhões de Guardiões da Terra, Buscadores e Trabalhadores da Luz por todo o planeta, que hoje estão meditando para ativar a Força da Luz de Deus Criador, desempenhou um papel-chave na co-criação da maior descarga de Luz Akáshica que a Terra jamais experienciou. Realmente, no Solstício de hoje há um grande abastecimento de energia de Esperança que banha o planeta e a Humanidade durante as 72 horas restantes da abertura deste Portal do Solstício de Dezembro. Essa energia está sendo absorvida pelos corações das pessoas em todo o mundo, em todos os continentes.

Esta Interjeição Divina vai dar muito mais poder aos padrões de perfeição para a Nova Terra, e vai acelerar suas esperanças e sonhos individuais em um salto quântico.

Queridos, nós lhes asseguramos que tudo está em perfeição. Mesmo enquanto os velhos padrões, os velhos sistemas e arquétipos caem, a expansão dos novos padrões reformulados para a Terra Ascensionada está se manifestando para possibilitar concretizações felizes e grandes visões otimistas no campo energético e na vida de toda a humanidade que tem buscado diligentemente esta perfeição.

Já lhes dissemos antes que agora o Cociente de Luz do planeta está numa ressonância mais elevada do que em qualquer outra fase da História da Terra. Esta é a causa fundamental da Ascensão. Mas ainda há trabalho a ser feito.

A mudança está acontecendo, e a energia de vocês é necessária AGORA, mais do que nunca. Vocês estão aqui para dirigir a grande mudança.

Existem aberturas específicas de portais para lhes permitir fazer a mudança. Hoje é uma destas oportunidades. Haverá outras. Usem todas elas. Introduzam a mudança, introduzam a ESPERANÇA, e eliminem o medo.

Manifestem o bem-estar. A mudança está chegando, Queridos, e vocês fazem parte dela. Na verdade, vocês a escolheram. Num sentido verdadeiro, vocês a criaram e ela é realmente o destino escolhido de vocês. Ela acontecerá. Já aconteceu.

Nós honramos cada um de vocês. Conhecemos a sua dor, conhecemos as suas dúvidas, conhecemos os seus sofrimentos. Estamos aqui bem junto de vocês. Utilizem esta energia para criar o mundo que está ao alcance das suas mãos, que está mais perto do que podem imaginar. Nós os acalentamos e pedimos que sejam gentis uns com os outros, e que amem a SI MESMOS.

Aproveitem o Dia!!!

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.

E assim é.

Uma canalização especial de Metatron para o Solstício
Arcanjo Metatron através de J. Tyberonn
21 de dezembro de 2008


As Fases Finais Antes do Ano Novo

Boas Festas!

Agora que nos "graduamos", e estamos mantendo muito mais luz do que antes, capacitando-nos assim a abandonar o velho mundo e a entrarmos em uma realidade muito nova, nós perceberemos que em 2009 as nossas novas realidades chegarão para nós como dádivas há muito aguardadas, conexões com as quais poderíamos somente sonhar, e sentimentos de "enfim... finalmente.".

Ao alcançarmos os nossos próprios refúgios seguros individuais, com conexões e apoios que temos ainda que ter experienciado, nós nos encontraremos sãos e salvos, com todas as nossas necessidades satisfeitas, enquanto o resto do planeta continua a sua queda e massiva transição.

O último ano e meio tem sido muito árduo e desafiador para muitos, nós fizemos bem os nossos trabalhos, e agora nos encontraremos em breve, em espaços de grande proteção, pois como os novos anjos da Terra, seremos colocados em posições muito novas, enquanto zelamos a tendência atual com amor e graça.

Uma das minhas coisas favoritas a fazer com os meus netos, e temos feito isto enquanto cada um deles se tornou suficientemente grande, é colocá-los em meu colo enquanto estou dirigindo o carro, permitindo-lhes que fiquem agarrados ao volante, e que guiem o carro sozinhos. Simeon tem quatro anos agora, e recebeu a sua primeira oportunidade em "dirigir" quando eu estava no encosto da cadeira com ele na Carolina do Norte, neste outono. As crianças absolutamente adoram fazer isto, e nós sempre o experimentamos durante o último percurso de casa (usualmente em uma estrada de cascalhos ou em uma área muito tranqüila, para que não coloquemos ninguém em perigo).

Eles ficam excitados ao saberem que eles mesmos podem estar na direção, e assim encarregados de dirigirem um veículo muito importante. Às vezes, eles podem desviar um pouco para fora da estrada, e é então que eu muito discretamente empurro o volante apenas um pouco, a fim de trazer o carro novamente para a estrada, de modo que possamos chegar ao nosso destino... em casa.

Meu companheiro estelar dos últimos oito anos faz isto também. Ele aparecerá mais inesperadamente às vezes quando eu estou começando a "sair da estrada", e muito amorosa e gentilmente me guiará novamente para o meu caminho. Usualmente ele me diz coisas das quais eu estou vagamente consciente, mas a sua validade e confirmação me permite recuar novamente para o meu caminho de um modo mais seguro e confiante.

Muito recentemente, ele me apareceu em uma forma na qual eu tenho ainda que "vê-lo". Enquanto ele estava no lado do passageiro da minha SUV, pela primeira vez ele se revelou completamente. Eu pude ver o seu cabelo, suas roupas e cada detalhe de sua face. A emoção que eu senti, eu nem posso começar a descrever para vocês. Era como voltar para casa... como estar reunida com uma versão mais elevada de mim... era como se fosse algo inacreditavelmente familiar e estivesse sentado agora próximo a mim. Foram necessárias várias horas para "retornar" deste estado de união e conexão em um nível tão elevado. Foi uma experiência muito emocionante.

Em tempos passados, o meu companheiro estelar estaria do outro lado do véu, afastado de mim com o único propósito de me permitir crescer, me expandir e aprender sozinha. Eu nunca pude alcançá-lo completamente em todo o caminho... ele estava sempre me mantendo à distância, apenas a uma pequena distância. Simplesmente não lhe era permitido se conectar comigo totalmente. Desta vez foi diferente. Ele está aqui agora deste novo modo, porque eu cheguei agora em um espaço vibracional que ele vive. Eu agora me transformei nele, evoluí nele, e assim, ele estará deixando em breve o seu velho papel, pois agora eu sou ele (ou melhor, ele/ela pois aqui não há gênero realmente).

Todos nós estamos tendo esta experiência agora. Nós nos graduamos. E deste modo, nós seremos agora os anjos que zelamos e guiamos amorosamente, e que estamos presentes para os outros bem em seu caminho. Nós orientamos e ensinamos através das experiências que tivemos e dos modos como temos nos expandido e crescido, evoluído e acessados. Todos nós ascendemos a um nível mais elevado, em relação ao que estivemos fazendo no passado. Esta experiência de "ascender" pode se manifestar diferentemente para todos e cada um de nós.

E todos e cada um de nós têm um propósito específico que está sendo imposto pelas intenções originais de nossa alma. São estes propósitos distintos e individuais que começarão a surgir de modos mágicos e intensos em momentos que se aproximam. Quando os meus vizinhos saíram por vários dias, eu cuidei dos seus animais e eles fizeram o mesmo por mim. Eles ficaram distantes nos últimos dias,e eu tive o prazer de levar a sua cadela Kona em várias passeios. Oh, como eu amo a energia dos cães, pois eles são muito alegres naturalmente! Eles amam correr e brincar!

Nós estivemos conversando muito enquanto estávamos juntos, e Kona estava me dizendo que ela se sentia desorientada ultimamente. Neste ano passado, dois dos seus cães companheiros partiram, assim como um dos seus gatos companheiros. Seu "pessoal" esteve surpreendentemente ocupado também, e passou por muitas mudanças como a maior parte de nós. Ainda que Kona fosse amada ternamente pelos seus proprietários, ela precisava de um propósito. Ela precisava saber o que ela tinha que fazer. Ela precisava ser uma parte de algo. Ela precisava ser "vista". Um cruzamento de Husky/Pastor Alemão, com elevada energia e uma necessidade para o "trabalho", ela estava perdida. E isto é verdadeiro para toda e cada coisa viva no planeta. Todas as coisas vivas têm um propósito e uma rotina muito natural aos quais elas se adaptam.

Nós precisamos saber quem nós somos. Nós precisamos saber o que temos a fazer. Nós precisamos saber como nos adaptarmos ao todo. Nós precisamos ser validados, apreciados, reverenciados, e reconhecidos por nossas próprias dádivas e contribuições individuais, e nossos propósitos de alma. E nós precisamos ter um ensejo e oportunidade de oferecer o nosso propósito ao todo. É para isto que estamos evoluindo... para um nível mais elevado de viver e de ser.

Quando Kona está se sentindo desorientada, ela persegue os carros e corre durante o dia, sem realmente saber quais são os seus limites ou onde ela é necessária. Mas durante algum do nosso tempo juntas, durante os momentos em que ela estava em seu real e verdadeiro poder, incorporando o seu verdadeiro e autêntico eu, ela era magnífica. Ela mostrava o caminho, ela tomava a dianteira, guiando-me em nossa caminhada com dignidade e propósito, incorporando durante todo o tempo a energia natural da alegria que os cães possuem tão facilmente. É este espaço ou superfície que nos alinha tão naturalmente com as nossas almas. Quando estamos nele, nós resplandecemos, nos sentimos íntegros, e conectados.

Estes novos inícios e novas conexões para 2009 estão lá esperando por nós se somente escolhermos recebê-las. Para muitos, o ano e meio passado criou desafios, cansaço, experiências desagradáveis e talvez um desespero de que as coisas tinham se tornado muito terríveis e, certamente, muito piores.

Mas nós não podemos chegar ao novo até que deixemos ir o passado. Nós podemos nos sentir magoados, desapontados, abusados, ou até decepcionados destes últimos meses, e podendo levar algum tempo para que superemos estes sentimentos, mas quando o fizermos, a porta será então aberta e o novo poderá chegar. Neste ano passado muitos de nós podem ter se sentido como sacos de boxe. Nós podemos ter experienciado muitos aborrecimentos que não eram a nossa norma. Era quase como se estivéssemos há muito tempo em um degrau menos elevado da escada vibracional. Mas precisávamos estar lá até que a massa crítica fosse alcançada... até que o nosso velho degrau fosse assumido com sucesso por nossa velha energia, ou por uma energia que fosse nova agora para as massas. É então que poderíamos avançar agora.

E como agora é o momento de chegarmos ao novo, este apego ou transmutação das energias mais recentes do velho em que nos encontrávamos enredados, podendo se manifestar como severa inflexibilidade e dor muscular, ou até graves enxaquecas e sinusite, nervosismo, náuseas, urticárias, insônias, e assim por diante. Nós podemos nos perceber com rangidos como se tivéssemos com 110 anos! Nós precisamos deixar tudo isto ir. Deste modo, muitos estão atualmente purificando e liberando toda a energia do ano e meio passado. Sintomas de desintoxicação e de purificação podem estar agora presentes, mas somente por um breve período de tempo.

O Solstício de Dezembro auxiliou também. Ele nos apoiou a nos aprofundarmos... a erigirmos todas as coisas desagradáveis destes últimos meses, e,portanto, trazermos estas energias à superfície, de modo que elas pudessem ser liberadas e que as deixássemos ir. Nós precisamos estar preparados para 2009... preparados para estes novos inícios e novas conexões. Nós precisamos estar revigorados e puros, e assim, livres do velho.

Embora nos próximos anos continuemos a trazer motins e mudanças, as coisas serão um pouco diferentes. Na maior parte de 2008, nós estávamos sendo preparados para nos unirmos como irmãos e irmãs. Nós estávamos evoluindo de estados de termos o Universo, ou melhor, as energias de longe e de cima, sermos nossos companheiros. Nossos companheiros são agora os outros. Nós criaremos uma grade de energia, junto com as crianças, e manteremos firmes os pedaços iniciais do novo mundo enquanto o resto continua a se desintegrar. Estas energias dentro de nós serão os fatores estabilizadores, e isto porque nós começaremos, oh, tão naturalmente, a incorporarmos os nossos verdadeiros e autênticos eus, enquanto nos tornamos os anjos da terra. Nós seremos tão vitalmente necessários que as nossas fachadas terão realmente que prosperar.

As conexões com os outros serão mais intensas agora. Nós estaremos devotados a alguns indivíduos em nossas vidas como nunca antes, e eles estarão devotados a nós. Nossas novas comunidades desejam, e podem ser consistidas de simplesmente duas, e então elas crescerão. Será uma realidade muito nova para nós aqui na Terra... porque o céu não está lá em cima, lá fora, ou em qualquer lugar... ele está aqui.

Enquanto continuamos a navegar nestas águas de mudança e de transformação, sabendo que temos uns aos outros, faremos toda a diferença realmente.

Eu estarei partindo para a Carolina do Norte, em 24 de Dezembro para trazer novamente a minha filha e os meus netos para o seu novo lar, próximo a mim no Novo México, assim não haverá mensagens de ASAS para esta semana. Mas quando eu retornar, o novo web site estará pronto para vocês! Eu estou muito excitada com os meus inícios muito novos, e com os seus também! Espero vê-los em 2009... que possam ser abençoados de todas as formas...

Muito amor e contínua gratidão.

Até à próxima vez,

Karen

22 de Dezembro de 2008
Por Karen Bishop

Nenhum comentário: