sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Avançar, O Conhecimento do Céu e Luz Dourada e Amor Dourado

Os Trabalhadores da Luz estão no fim de uma jornada muito longa. Uma jornada que envolveu existências de luta, perseguição, tristeza e isolamento. Vocês estão no auge do ciclo que foi iniciado com Jesus, o despertar da humanidade em seu propósito divino, a celebração do humano como divino e da Luz sobre a escuridão. A partir deste ponto não há retrocessos, há somente avanços. Mas, para onde isso os conduz?

Muitos de vocês estão confusos e inseguros quanto ao próximo passo a dar porque um aspecto do propósito da sua alma concluiu-se. Não existe mais carma para vocês, nenhum destino para transformar, nenhum caminho definido para a sua vida. A partir deste ponto há apenas avanço para uma dimensão desconhecida e a criação da sua forma é de sua escolha.O caminho da sua vida foi concentrado em superar, em trazer a Luz para à Terra e em despertar a humanidade para a sua divindade. Agora que há impulso suficiente para levar essa energia adiante, o seu foco deve mudar. Em que vocês se concentrarão agora?


Como os pais cujos filhos saíram de casa, vocês fizeram o seu trabalho e liberaram os demais para seguir os próprios caminhos. Onde vocês certa vez foram luz na escuridão, reluzindo brilhantemente, de modo que outros pudessem ver, são agora os guias da luz da verdade, da alegria, da paz e do amor incondicional, que são reflexos dessas energias internas. Esses são os aspectos da sua transformação, aceitação e da própria mestria, e vocês guiam os demais por meio do seu exemplo de alegria ao invés de sofrer em nome deles.Para os que concluíram o seu trabalho de transformação, este é um movimento para a mestria espiritual, um cumprimento do seu contrato como Trabalhadores da Luz, como anjos humanos e guardiães da chama da Verdade Divina.


É hora de criar um novo propósito de alma, à medida que o seu propósito foi concentrado na cura e na transformação daqueles que estavam em seu caminho álmico. Onde certa vez vocês contiveram a energia de transformar a escuridão do mundo, agora é o tempo da assunção do poder, de ser um exemplo de como viver de maneira fácil e abundante. Liberem todos ao seu próprio destino. Vocês foram sinalizadores para toda humanidade e há luz suficiente para que todos vejam. O próximo passo em sua jornada é ser sinalizadores de como viver nas vibrações superiores.Sua nova vibração é de milagre e de mestria espiritual. Vocês podem liberar-se da missão de cura e concentrar-se na própria maneira de viver com alegria e em abundância? Esta é a sua vez de avançar, longe da Consciência Crística martirizada, que é parte da terceira dimensão, para a nova Consciência Crística vitoriosa.


Vocês são autores e criadores da sua realidade, o seu novo propósito é seguir sua paixão, viver a partir da sua Verdade e viver com alegria. Sejam a alegria, a paz e a abundância que vocês desejam ver em seu mundo. Criem um novo propósito de alma de viver sua paixão, estando em sua própria Verdade, vivendo livres do sofrimento e recordando-se da sua divindade.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman

29 dezembro 2008(5)



O Conhecimento do Céu



Deus disse:Justamente quando pensas que sabes tudo, descobres o pouco que sabes, não é? Criaste uma partida de tênis no mundo e estás jogando. Jogas a bola para frente e para trás. Tu jogas e é contra ti mesmo que estás jogando. Como jogas por ti mesmo e pelo teu adversário ao mesmo tempo, podes apostar que vais ganhar. Ou talvez a partida empate e então não ganhes nem percas. E o que importa? Ganhando ou perdendo, tu jogaste. Ganhando ou perdendo, isto está no passado. No sentido mundano, a glória passou. Durou apenas um minuto.Isto é o que há de maravilhoso em jogar esse jogo: ganhando ou perdendo, chegas mais perto de Mim. E assim, só podes ganhar! Sendo ou não vitorioso aos olhos do mundo, tu podes apenas ganhar. Tu ganhas a Mim, querido. O que mais podes ganhar que dure mais do que um piscar de olhos?Este é o motivo. Descobres o pouco que entendes para que o teu entendimento possa crescer. É tolice ter tanta certeza de que sabes tudo o que pensas que sabes. Presumes. Estou falando agora em termos do mundo relativo.


Ele não pode ser conhecido, querido, porque o mundo é muito volúvel. Ele simplesmente não consegue se assentar. E tu ficas saltando em cima dele.Entretanto existe algo que está além do mundo instável e que tu podes conhecer… e podes conhecer com certeza. Eu sou o Conhecedor. E, portanto, tu também o és. Nós – tu e Eu – viemos de um lugar diferente, que não contém nem um pingo da instabilidade do mundo existente. Entretanto, o lugar de onde viemos, a Quietude de onde viemos, não é uma pedra, pois o Céu tem uma rapidez de movimento e flexibilidade que o mundo não consegue conceber. No entanto, o que existe no Céu que exija flexibilidade?O mundo é o teu campo de estudo, entretanto ele não pode ser conhecido. O mundo oferece todo tipo de prova, e o clima muda amanhã. O mundo está sempre mudando, voltando-se para este lado e para aquele, como uma linda jovem que, ao andar por uma rua, para, faz uma pausa, dá uma volta e caminha para trás de novo.


E é só no mundo que existe o amanhã ou qualquer forma de tempo.Entretanto, nós dois juntos, tu e Eu, criamos este mundo no qual mergulhas e nadas. Apesar disto, ele é apenas uma peça. É apenas uma peça, mas tem atores Divinos. És um deles. E assim estudas um mundo que é impossível entender. Ele não fica parado em tuas mãos.Mas existe um mundo de Quietude, e conheces tudo a respeito desse Mundo. Iludiste a ti mesmo, convencendo-te de que não o conheces. Realmente, chamas este mundo, do qual Eu falo, de Grande Desconhecido, como se houvesse uma Grande Barreira de Recifes no caminho que leva a ele. Conheces o Céu melhor do que conheces a palma da tua mão.


Tu Me conheces. Somos Velhos Amigos. Viemos do mesmo país, por assim dizer – do Céu. O Céu é onde teu coração está. E o teu coração sabe Tudo. Teu coração nunca perdeu o conhecimento do Céu e nem a doçura dele.Não te desesperes. Não sintas de novo que perdeste o Paraíso e precisas recuperá-lo. Não perdeste o caminho. Apenas estiveste fechado em fronteiras e te convenceste de que não consegues ver além delas. Convenceste a ti mesmo de que o mundo existente é Conhecido e o Céu é Desconhecido. Inverteste o teu pensamento, querido. Ficaste adoentado. O Céu é Conhecido e tu o conheces.


Uma Mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff

20 de novembro de 2008



Luz Dourada e Amor Dourado


Deus disse:Será que Meu filho pensa que há algo de errado com ele? Em termos de vida no mundo, querido, nunca atingirás a perfeição; então deixa estar. Imperfeito, tu és perfeito. Consegues me entender?A individualidade tem seu valor. Não existem dois filhos Meus que sejam iguais. Há algo de grandioso e maravilhosamente divertido envolvendo a individualidade. Como podem existir tantas representações do Um?! No entanto, elas existem. Nunca houve ninguém exatamente igual a ti, em nenhum lugar do mundo, em tempo algum. Nunca encontraríamos um outro igual a ti.


Então, querido, não procures ser como alguma outra pessoa. Tu és tu, e não há necessidade alguma de seres qualquer outra pessoa. Onde enxergas defeito, Eu enxergo exclusividade, enxergo o ser único. Onde enxergas deformidade, Eu enxergo beleza.Em termos de mundo, não podes ser tudo. Só podes ser alguma coisa. Que tal não te comparares com mais ninguém? Não precisas ser mais magro nem mais rechonchudo. Não precisas ser mais esperto. Não precisas ser mais bem sucedido. Não precisas ser bem sucedido em termos de mundo. A única coisa que precisas fazer é ser, e isto não exige nenhum esforço. Faze menos esforço, querido.Ter intenção é fácil. Tem intenções e depois cuida da tua vida. Não és um fantoche que estás fazendo andar. Podes andar por ti mesmo. Aproveita a tua caminhada!


Tua caminhada pela vida não precisa ser perfeita, do jeito que entendes "perfeição". Está tudo bem se fores perfeitamente tu mesmo.Não te fiz como qualquer outro. Eu te fiz como és. Fiz esse ser que és tu. Certamente estás crescendo. E vais crescer mais. Entretanto, não estás satisfeito com o jeito que estás agora. Estou te pedindo que fiques satisfeito. Estou te pedindo que aceites a ti mesmo e que sejas gentil contigo mesmo. Estou dizendo que removas a insatisfação que sentes por ti mesmo, ou por qualquer pessoa ou coisa. Estou te pedindo que fiques contente com o que vês quando olhas no espelho. E estou te pedindo que fiques contente quando não olhas no espelho.Para que toda essa atenção nos atributos externos? Não basta seres feito à Minha imagem? Eu não estava distraído quando te fiz.


Eu sabia o que estava fazendo, e te fiz como a bênção que és. Serás uma bênção maior ainda, mas só quando não estiveres mais tão preocupado contigo mesmo, com tuas conquistas e com a aparência que mostras para o mundo externo. Fica sabendo disto: tu és uma bênção agora.Realmente, existe outra imagem de que necessites? Não sou uma imagem suficiente para ti? Foste feito à Minha imagem, não à imagem de alguma outra pessoa. Não precisas ser como nenhuma outra pessoa. Não podes ser como ninguém mais.Não estou te dizendo para desistir da vida. Não te digo para sentar num canto e não fazer nada. Estou te dizendo para gostar de ti mesmo, para estimar e valorizar a ti mesmo. Aprecia a ti mesmo. Lembra-te que foste feito na Minha luz e no Meu amor. Como podes ser ruim?


Não podes ser ruim de jeito nenhum.Independente de qualquer coisa, tu és Meu Filho Divino. Esta é a história. Erros, transgressões e coisas do tipo não são a história. Eu sou a história. Eu sou a tua história. Eu sou teu Pai. Quando aceitares que és Meu filho, poderás realmente manter uma baixa auto-imagem? E se pudesses, por que o farias?Se ainda não valorizaste a ti mesmo, valoriza-te agora. Prosseguirás na vida da forma como perceberes a ti mesmo. Percebe-te como amor dourado e luz dourada. Vê o que acontece então.


Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff

3 de janeiro de 2009

Nenhum comentário: