terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meditação - Família de Luz

Minha Amada Família de LUZ, estamos terminando um maravilhoso ano 2008, e estamos preparando as energias do novo 2009, com júbilo e sabendo que tudo o que temos aprendido neste ano que termina é o maior e mais maravilhoso que poderia ter-nos acontecido. Temos perdido (momentaneamente) seres queridos na terra, e temos ganhado seu amor do outro lado do véu; temos perdido algumas batalhas, porém estamos ganhando a Grande LUZ do final do caminho.Estamos ascendendo com o Amor Infinito de Deus Mãe-Pai, com o apoio de todos os Seres de LUZ, que voluntariamente tem se prestado a vir conosco a este belo planeta pleno de todas as bênçãos e presentes do Céu. Estamos ancorando o Céu na Terra, como a Mãe Gaia esta compartilhando, também, sua ascensão com todos os seus filhos, pelo que agradecemos todo o seu esforço e sustentação nestes momentos de transformação à Nova Era do Interior de cada alma vivente terrestre.


A Lua Nova, sempre é o momento em que o Sol e a Lua se alojam em um mesmo domicílio, que dizer que se localizam no mesmo signo zodiacal. Neste caso, entre o dia 27 e 28 de Dezembro, neste ano, O Sol e a Lua vão situar-se no signo de capricórnio, portanto, celebramos o novo ano nesta data. O signo de Capricórnio é o primeiro signo da Terra no zodíaco constituído, conformando a Casa X de nossa carta astral, e é também o 10º signo do zodíaco constituinte. Representa a semente que se implanta na Mãe para elaborar todo um ano, o ano que começa. O signo de capricórnio representa o Pai pessoal de cada um de nós e também ao Pai deus, em sua formulação masculina...

Representa também a coluna vertebral das coisas e dos seres vivos, os ossos, a pedra angular de tudo e a sobriedade da matéria. É um edifício em esqueleto, antes que possa ser habitado. Como pai zodiacal, insiste na necessidade de vivermos a vida com sobriedade econômica, sem esbanjamento nem luxos, tão somente com o mínimo para ser feliz desfrutando do interior espiritual que temos de desfrutar.

No ocidente sobretudo, estamos acostumados a viver nas ultimas décadas, com excessos, de comida, de roupa, de carros de luxo, e de múltiplas coisas desnecessárias, em troca de que o restante dos países do mundo vive-se embaixo do umbral da pobreza, e com muitas necessidades a cobrir. A soberba com que estamos vivendo nos países ricos do Planeta chegou ao fim e temos de criar novas formulas financeiras e econômicas para “compartilhar” com toda a família planetária, os recursos naturais e econômicos, de tal forma que todo o planeta possa se alimentar e vestir-se, obtendo assim saúde pública suficiente para o bem-estar mundial.

E esta Nova Era de Luz vai permitir que nos países ricos vivamos com muito menos, e os pobres com muito mais, pois está despertando a prosperidade que até agora tinha sido vetada pelos governos mais poderosos do mundo. Sintamos como se todas as meninas, meninos, adultos e maiores de nosso mundo, tivessem acesso para obter o que a Mãe Terra nos está dando para todos, e não só para uns poucos.

Esta contribuição tão altruísta e positiva vem da mão de Capricórnio, para este próximo 2009. O dia 1º de Janeiro se acha em Capricórnio, para o bem da humanidade, do Sol, da Lua, Mercúrio, Marte, Júpiter, Plutão e Nodo “True”. Urano se achará em Peixes, para encerrar a Era Arcaica que já termina, e Saturno em virgem, retrogrado, passará a fartura de quem tem dilapidado durante centúrias, a abundância do planeta.

Toda a Raça humana é responsável por isto ter acontecido, e agora, a Família de LUZ pode tomar o Cetro de poder para que todos os lugares do mundo haja liberdade, igualdade e fraternidade, mas também para que alcancemos um estado de bem-estar sem carências e sem necessidades de nenhum tipo. É a hora e a ele somos chamados. Adiante, Família de LUZ.

Por sua parte , Venus e Netuno estarão em Aquário, para que compreendamos que os prazeres e os gozos da vida não estão tanto no plano material, senão mais além, na espiritualidade. Desfrutar com o SER, com o Coração Crístico e com a Felicidade de compreender que viemos neste momento à Terra para desfrutar das Dimensões da Divindade.

Para o 2009, então, temos de aprender, em primeiro lugar a viver com tudo o que necessitemos, sem carências, porem nada mais que isto. Os grandes do planeta (governos, bancos, financeiras, seguradoras, multinacionais, e poderes ocultos do material) vão viver sua hecatombe e sua queda.Também haverá grandes mudanças na presidência dos governos e destas multinacionais imersas no aspecto exclusivamente material, e certamente nas coroas, monarquias, ditaduras e seus membros. Nunca mais, voltará a imperar, o sistema capitalista escuro e racista, nem o poder de uns poucos sobre milhares de milhões de seres.

2009 somam 11, que é o portal de abertura da Interiorização do Cristo em sua primeira fase, e através de Capricórnio, podemos integrar cristo em nosso corpo físico, como já fez a Mãe Terra. De fato a Mãe Terra está em sua fase Crística emocional. Está a um passo a frente da Família, preparando o caminho.

O 11 soma dois, e ele criará a fusão entre o homem e a mulher, melhor dizendo, entre o masculino e o feminino. Necessitamos que cada ser humano, ame por igual seu lado masculino e seu lado feminino, e construa o UNO em seu coração. Haverá muitas mudanças no âmbito dos casais, e se poderá construir uma mais positiva e fabulosa forma na relação de casais, baseada no exclusivo amor incondicional, o que permitirá que o planeta se abra a novas dimensões do Amor, que vamos abrir entre toda família. O amor de casais começará a levar aparelhado, não só o amor físico, sexual e emocional, que também o conterá em si, mas ainda a incondicionalidade, dissolvendo o egoísmo de casais, dissolvendo o tu por mim e o eu por ti, por um grandioso, Somos UM.

Ao ser um ano 9, o 2009, será também o ano da mãe, da mulher (Yesod, para os cabalistas) e ele levará junto uma realidade esperada e anunciada durante milênios, a saber: O PODER DA MULHER E DA MÃE na realidade cotidiana espiritual, material, econômica e política em todos os rincões do planeta. Era muito necessário que a mulher tomasse o papel fundamental da sociedade em todos os níveis onde tem de sustentar, como energia Divina Feminina, e é chegado também o momento, o acontecimento que se há mais de 24.000 anos. As energias femininas planetárias tomam seu Divino Poder, para trazer a Terra à Nova Era, para “parir’ a Nova Terra, para “dar a luz” a Ascensão planetária ao vivo e direto. Felicidade as meninas e as mulheres, as mães e as avós, as Energias Femininas de todos os Reinos da Mãe, e Felicidades a quem espera este momento com gratidão e amor.

Este poder da Divina Deusa, que cada menina e mulher vinha se preparando até este momento, será dado a luz de imediato nos próximos meses. Na China, Índia e America do Sul, assim como nos países muçulmanos, vão acontecer realidades da Divindade Feminina como há quase 24.000 anos não aconteciam. E vai ser grande e amoroso. É o Amor da Mãe, cujo título ostenta a Mãe Maria, Lady Kwan Yin, a Senhora Liberdade, Mãe Porcia, Virgem de Guadalupe, e um grande etcétera de mulheres consagradas em seu aspecto divino, que estão fazendo os preparativos desta Grande Boda Alquímica Feminina que chamamos Amor Incondicional da Chama Rosa, com Lady Roweena, e as Deusas do Amor puro em seu máximo apogeu.

Divinas Energias do Amor na Terra: Adiante...........é vosso momento.................. Toma a espada sagrada do Amor e rega o planeta com vossos corações na Sabedoria Crística.........

...................................Aleluia..................................................



MEDITAÇÃO

Como outros anos, vamos escrever uma carta ao Novo Ano, que este ano se vista com o verde (quinta-feira) da Verdade e da Cura. Nesta carta vamos pedir tudo o que desejamos desfrutar, nos faça sorrir e obter do ano novo, para o planeta e seus seres vivos, para a humanidade, para os governos e os governantes, para a família e para nós na primeira pessoa também. Nesta carta não faltará nada do que desejemos como fazem as crianças, quando escrevem a Papai Noel ou à Santa Klaus, ou aos Reis Magos. Peçamos tudo o que vá colaborar para termos alegria, luz, saúde, amor, felicidade, cura, sabedoria.....................e tudo o que dissemos.......... Lá escreveremos o 31 e a poremos em nossa janela à noite, para queimá-la no dia 1, depois de abençoar os nossos pedidos e entregá-los ao céu, através do fogo e do ar.................... o que escrevemos de coração, nos será integralmente concedido, pelo princípio Crístico: “Pedi e obtereis.”

Mas se desejarmos fazer esta carta antes da cerimônia sagrada do Domingo 28 (Dia dos Santos Inocentes da Espanha) podemos queimá-la depois da meditação em Grupo.

Vamos levar nossas mãos ao Coração...................................abençoamos.............damos Graças a Deus Mãe-Pai por estar em nossos Corações...........................................................e unimos as mãos com os demais do circulo sabendo que estamos emitindo amor incondicional.......................................amor pelo planeta.............................ancoramos nossos pés a Mãe Terra e nos unimos em comunhão com ela.......................................................................nossa cabeça se une ao Deus Sol e unimos em Amor o Coração com Ele....................................................... Nosso Plexo Solar se une a Mãe Lua, esta maravilhosa Lua Nova de Capricórnio................................................................

Invocamos as Energias das Deusas divinas de todos os Reinos do Universo, para que entrem se tornando parte de nossos Círculos Sagrados.....................................................e sentimos a Deusa mãe, que nos abraça em sua UNIDADE.........................a Pachamama (“A Mãe de toda a Vida”, celebrada pelos Incas).............................A Maria...................Maria Madalena, Lady Nada.............Lady Raweena.......................................Lady Liberdade.....................Lady Porcia...............................Lady Kwan Yin................................e sentimos sua Benção em nossas cabeças e em nossos corações...................................

Invocamos ao Pai e ao Filho Jesus o Cristo...............................

Invocamos a Saturno e a Capricórnio.......................................

A Urano e Aquário...............................invocamos aos Elhoims da Galáxia, nossa Galáxia a Via Láctea.....................................

Invocamos aos Seres de LUZ do Grande Sol Central..................

Invocamos o Cristo Cósmico......................................................

E chamamos a todos os Seres de Luz que desejem incorporar-se a esta Grande Festa de LUZ...................................................

Nossos corações estão cheios de tantas bênçãos do Céu, então em primeiro lugar abençoamos a todos os seres da Mãe Terra e a Mãe Gaia....................................lhes enviamos todo o nosso amor e respeito.............................................................

Obrigado Mãe................................

Chamamos agora as Energias de Cura, invocando para ela aos Arcanjos Nathaniel e Rafael..........................vamos incluir neste circulo sagrado nossos enfermos, e a todos os seres do planeta que necessitem de cura, sejam minerais, animais, vegetais, humanos ou invisíveis..............................e dizemos em voz alta:


“EU SOU A DIVINA CURA NA TERRA”

“EU SOU TUDO O QUE HÁ DE SER CURADO”

“EU CURO O QUE HÁ DE SER CURADO”

EU DOU MEU AMOR DE CURA A MÃE TERRA

E O ENTREGO A TODOS OS HABITANTES.

VERDE É VERDADE,

VERDE É CURA,

VERDE É DIVINDADE.

DERRAMAMOS A CURA DIVINA

POR TODO O UNIVERSO.

E A VOCÊS,, OS PODEROSOS E GOVERNANTES

DESTE BELO PLANETA

FICAIS, AGORA, ENVOLTOS,

NA LUZ DA VERDADE DA CURA,

NA DIVINA VERDADE,

EM NOSSA VERDADEIRA BENÇÃO.


Chamamos a Grande Mãe Divina Shakty....................................

E lhe pedimos, desde o coração que as Divinas Energias Femininas Planetárias se unam ao Divino Verbo Crístico neste momento......................................................Sentimos a unidade da Deusa Feminina em cada ser humano, e em cada ser vivo................................................................e dizemos em voz alta:

TRAIGO A LA TIERRA Y A SUS HABITANTES.


“EU SOU A DIVINA TERNURA NA TERRA”

“EU SOU A DIVINA AMOROSA DA TERRA”

“EU SOU O DIVINO AMOR INCONDICIONAL”

EU TRAGO ESTE AMOR INCONDICIONAL AQUI, AGORA,

E O TRAGO A TERRA E A SEUS HABITANTES.

“EU SOU A DIVINA TERNURA”

AS FILHAS E FILHOS DA TERRA ESTAMOS DANDO A LUZ

ESTAMOS DANDO A LUZ A CRISTO DIVINO

ESTAMOS DANDO A LUZ A LUZ DIVINA

DAMOS A LUZ SABEDORIA DIVINA

TRAZEMOS O PARAISO, AQUI, AGORA, A TERRA.

E AGORA, POR NOSSA DIVINDADE FEMININA,

DERRAMAMOS OS PRESENTES DA DEUSA MÃE

AQUI AGORA, E ETERNAMENTE, A TERRA.


Vamos invocar agora as Energias de Deus Pai e de Metatron.....................................respiramos as Energias da Divindade do Pai e da Fonte Primeira de LUZ, Metatron............

E dizemos:

“EU SOU O DIVINO PAI NA TERRA”

“EU SOU A SABEDORIA NA TERRA”

“EU SOU A PAZ NA TERRA”

“EU SOU A PROSPERIDADE NA TERRA”

“EU SOU A PROTEÇÃO DE TODOS OS SERES DA TERRA”

“EU SOU O PODER DO PAI NA TERRA”

DERRAMAMOS SOBRE A TERRA A SEMENTE DA LUZ

INFINITA

DERRAMAMOS NA TERRA O DIVINO VERBO

DERRAMAMOS NA TERRA A GLORIA DE DEUS

DERRAMAMOS NA TERRA A NOVA ENERGIA AMOR-LUZ

AQUI, AGORA E ETERNAMENTE, NA TERRA.

Agora, nossos corações são abençoados e tocados por todas as Divinas Energias que nos iluminam neste momento.......................sintamos nosso coração que se glorifica em nome de Deus Mãe Pai..................................Deus Filho Cristo...................Deus Espírito Santo..........................................

Enfocamos as Divinas Bênçãos que temos pedido para a humanidade, para o planeta e para cada um de nós........................................Pedimos e nos é dado........................

GRAÇAS A DEUS.....................GRAÇAS A DEUS........................GRAÇAS A DEUS...................................................E GRAÇAS A TODAS AS FORMAS DE DEUS.......................................ALELUIA........ ALELUIA............................................................................

Recordamos agora em nossos corações, no Coração Uno que somos, que SOMOS OS CHAMADOS.........................SOMOS OS ESCOLHIDOS....................................SOMOS DEUS EM AÇÃO.....................AQUI, AGORA E NA ETERNIDADE......................................Tomemos o Cetro do Poder do Amor e a LUZ..........................................para entregar nos a Divindade.................

Assim É, Assim É, Assim É

Feito Está, Feito Está, Feito Está

GRUPO CRÍSTICO UNO

UNIVERSIDADE DE LUZ

Pepe Serra


ANO NOVO E LUA MOVA - GRUPO CRÍSTICO UNO
Universidade de Luz - Pepe Serra

28.12.2008


Nenhum comentário: