sábado, 10 de janeiro de 2009

Mensagem de Jeshua do Natal de 2008 , A Verdade do Seu Conhecimento e A Cura e A Reconexão da Chama Gêmea

Queridos Amigos, eu sou Jeshua. Estou encantado de falar com vocês deste modo. Estou sempre ao seu lado, mas fico contente de falar com vocês através de um canal humano, pois isto me faz mais visível para vocês, no mundo material onde vivem.

Pode parecer estranho ouvir um ser humano falando em nome de outro ser, mas não é tão estranho se considerarem que nós somos um. Nos nossos corações existe uma unidade, existe uma linha comum que liga a todos nós. É a linha do amor, da própria vida. Nós somos um – vocês e eu.

Falo através de cada um de vocês também, no momento em que sentem amor e compaixão por outra pessoa ou por si mesmos. Nesse momento, Cristo está despertando no seu interior, e nós somos um e vocês estão canalizando-O.

Nesta época de Festas, no Natal, vocês comemoram meu nascimento no seu planeta há cerca de 2000 anos atrás; comemoram a minha chegada na Terra como um bebezinho, em circunstâncias humildes e pobres. No entanto, hoje eu comemoro o seu nascimento, o seu nascimento na consciência Crística; hoje vocês são os Cristos que estão despertando. E, na verdade, isto é muito mais importante do que o meu nascimento, naquele momento histórico há cerca de 2000 anos atrás.

Trata-se do Agora, do Presente. Enquanto lembram com carinho daquele bebezinho nascido em Belém, peço-lhes que olhem para si mesmos e vejam-se em mim, do jeito que eu nasci naquele tempo. Olhem para mim deitado no Presépio. Eu era todo-poderoso e onisciente? Não, não era. Eu era frágil, vulnerável, como qualquer ser humano recém-nascido na Terra. Por outro lado, eu estava cheio de poder, mas não do poder humano e sim do divino; estava cheio de confiança, cheio de fé; eu sabia que era carregado por poderes cósmicos. Eu estava seguro.

E o mesmo acontece com vocês; vocês são muito bem aceitos sendo humanos, sendo frágeis e vulneráveis. Isto não os afasta do seu verdadeiro poder; seu poder verdadeiro está na conexão que sentem com o Espírito, com o Cosmos, com o Cosmos expressivo que os carrega pela vida e deseja que desenvolvam seu potencial, para expressarem tudo o que são.

Vocês carregam o Cristo em seu interior. Nesta Era, a consciência Crística está nascendo em grande escala. Cada um de vocês é um dos que está contribuindo para isto. Vocês estão despertando. Tenham fé neste processo, mesmo que às vezes ele os faça sentirem-se temerosos ou terrivelmente vulneráveis. Trata-se de ter fé e confiança.

Uma vez eu disse: "Os mansos herdarão a Terra." Vocês são os mansos. Algumas vezes sentem que devem ser como heróis, oniscientes, e que precisam se elevar acima de todas as emoções perturbadoras que sentem internamente. Mas não precisam! Podem ser mansos e humildes, pois ao serem assim, seus corações ficam tão abertos para o milagre da vida, o milagre da consciência Crística, o perdão para si mesmos e para os outros.

Eu os saúdo neste dia e desejo-lhes um Feliz Natal. Que possam ter fé no seu próprio caminho.

Estou ao lado de cada um de vocês. Não estou tão longe, de jeito nenhum! Estou muito perto dos seus corações. Tenham fé em mim. Sintam a nossa unidade.

Para aquele que está preocupado ou sentindo-se só, ou temeroso, quero dizer que o conheço e que a minha compaixão se estende até você. Você é lindo; um radiante anjo de luz; você precisou de muita coragem para encarnar na Terra mais esta vez, neste corpo em que agora está vivendo.

Nós, deste nosso lado, temos o maior respeito por você! Nunca tema o nosso julgamento. Não existe nada além de amor e compreensão por você, especialmente quando se sente desanimado e deprimido. Chame-nos, porque nós – seus guias, seus anjos – estamos sempre ao seu alcance. Ficamos muito felizes de poder aliviar um pouco a sua carga, a sua solidão.

Nós o amamos profundamente.

Jeshua canalizada por Pamela Kribbe
23 de dezembro de 2008


A Verdade do Seu Conhecimento


Quando vocês limitam o seu conhecimento ao que podem ver diante de si, a sua visão limita-se a uma parcela pequena de uma realidade enorme que lhes está disponível. Cada limitação que vocês vivenciam é uma parcela pequena de um potencial muito maior da sua vida. Tudo em que crêem como verdadeiro, se for baseado no mundo material, é o reflexo do seu próprio saber e não a sua verdade espiritual. A verdade do que vocês conhecem limita-se quando vocês acreditam naquilo em que os olhos vêem e a mente crê. Expande-se quando vocês ampliam a sua visão e o seu pensamento para incluir a possibilidade de que há caminhos múltiplos disponíveis, em uma variedade de dimensões e que cada um sustenta a aprendizagem, o crescimento, a cura e a transformação, dependendo do que vocês se permitirem conhecer.

Vocês vêem a realidade em que vivem como a verdade? De fato ela é uma ilusão, criada pelas crenças e pensamentos que vocês se permitem ter. E sem um desejo e sem uma escolha para a transformação, (a ilusão) limita-se por essas crenças e pensamentos. Quando vocês aceitam a transformação, expandem a sua capacidade de conhecer e de ver, e isso permite que criem uma nova ilusão que reflete a sua nova compreensão. A sua vida material é uma jornada através de fases de ilusão à medida que vocês reivindicam a luz da sua alma, que foi reduzida durante anos incontáveis de dor e tristeza.

Se vocês pudessem ver a jornada da sua alma, poderiam ver caminhos inumeráveis, todos conduzindo à Luz, cada caminho contendo um aspecto diferente da sua ilusão. Esses caminhos todos vibram em uma energia diferente e vocês têm acesso a cada um. Mas, aqueles que vocês podem acessar são os que estão dentro do domínio do seu conhecimento – vocês conhecem e acreditam no que podem ver e que corresponde a sua verdade material, ou conhecem o incognoscível, têm fé no invisível e crêem em sua verdade espiritual?

Podem escolher experienciar uma vida de alegria ilimitada ou de sofrimento; de abundância florescente em todas as coisas boas ou de carência; de paz e amor ou de medo. Cria-se todo aspecto da sua vida a partir da verdade do seu conhecimento, de até que ponto vocês acreditam em suas limitações e ilusões que produziram a partir delas. Não há limites para as ilusões que vocês podem criar para a jornada da sua alma, e quando sabem que isso é verdadeiro, vocês têm a capacidade de escolher o incognoscível, de ver além do material e de lembrar-se de que são poderosos em todos os sentidos. E que nunca estão sozinhos em sua jornada, vocês são apoiados e orientados em cada passo do trajeto, e que o ‘lar’ é o próximo passo em seu caminho.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
23 de dezembro de 2008


A Cura e A Reconexão da Chama Gêmea

Os contratos da sua alma envolvem cura e conclusão, liberar existências de carma, através do perdão. Quando vocês se comprometem em uma experiência cujo propósito é proporcionar a cura, é com alguém com quem vocês possuem uma forte conexão de alma. Neste momento, isto é vivenciado entre os relacionamentos de chama gêmea, almas com quem vocês certa vez encarnaram e se separaram desde o começo dos tempos, com quem têm tentado se reunir através de muitas existências. Uma vez vocês tomaram caminhos diversos e agora reconectaram-se para escolher: ficar juntos ou continuar em jornadas separadas. Vocês estão destinados a ficar juntos neste momento, mas a maneira como cada um escolhe, determina se haverá uma reconexão ou uma separação final.

Cada alma escolhe o percurso da sua jornada para a Luz. Algumas escolhem o trajeto mais curto, outras, um mais comprido. Com a sua chama gêmea, o desejo da sua alma pode ser produzir a cura e reconectar-se, mas a escolha dela pode ser diferente. E dentro desse processo, está a sua memória das muitas existências em que vocês se reuniram para criar esta oportunidade. Em cada existência, vocês se preparam para a sua reunião e para tornar disponível a cura e a reconexão, mas elas tomam outro caminho. Então, vocês prometem tentar novamente, em uma existência posterior. Sua jornada de cura está incompleta e exige mais existências, mais experiências e mais oportunidades para aceitar a cura e a reconexão.

Podem se lembrar de existências em que vocês apresentaram essas oportunidades para reconectar-se em um nível de alma. Sua memória emocional recorda a dor e a decepção e a esperança de que a próxima existência seria diferente. Vocês criam toda oportunidade para permanecer juntos porque anseiam por uma realização emocional, que buscam em um nível humano, e a conclusão e a reconexão, que buscam em um nível de alma. Apesar de vocês acreditarem que a sua chama gêmea é a única que pode proporcionar a cura, vocês estão em uma vibração nova e podem convidar uma chama gêmea nova para compartilhar a jornada com vocês, liberando a outra para seguir o próprio caminho.

Vocês tiveram muitas existências com as suas chamas gêmeas, todas elas foram oportunidades para a reconexão. Em cada uma dessas jornadas vocês fizeram promessas mútuas de retornar para concluir o ciclo, mas isso não significa que vocês serão reconectados e avançarão juntos. Quando elevam as suas vibrações, vocês estão em um caminho novo para a Luz e para a totalidade. Sua chama gêmea pode reunir-se a vocês ou não. Vocês podem encontrar a totalidade emocional e espiritual em si mesmos, e criarem novos contratos de alma com a chama gêmea que combinar com a sua vibração. Dêem-se a dádiva da cura e da conclusão, permitam que os demais terminem sua jornada de cura e se permitam encontrar a alegria e a realização que desejam com alguém que esteja disposto a compartilhar essa jornada com vocês.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
24 de dezembro de 2008




Nenhum comentário: