terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

As Múltiplas Expressões da Luz na Realidade da Nova Terra

Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que entram neste mês de Fevereiro, vocês estarão experienciando a sua Realidade de uma nova maneira. Estão começando a experienciar os múltiplos níveis e expressões da Luz em sua realidade. À medida que o “Holograma” de sua Realidade de Quinta Dimensão se fortalece e se torna mais claro, vocês estão entrando em uma nova e desafiante etapa da sua evolução como um Coletivo.

À medida que as novas redes são energizadas e ativadas em volta do Planeta, cada vez mais e mais luz flui para as novas redes em preparação para as novas manifestações. Nessas redes há uma tensão elevada de energia criativa lançando-se através da nova matriz cristalina. A Abundância da Fonte está pulsando através das redes como Harmônicos de Luz, apenas aguardando para ser entrelaçada em manifestação pelos Mestres de Luz, que podem acessar o fluxo da Abundância através de seus corações abertos e seu serviço prazenteiro à Luz. Ao mesmo tempo, as redes da velha terceira dimensão estão sendo esvaziadas de energia, e isso está criando um efeito de “vácuo”, em que nada parece avançar ou fluir.

Realmente, Amados, é aí onde os desafios aparecem para vocês como Mestres de Luz. Vocês serão confrontados por dois “níveis” de experiência em suas vidas rotineiras. O nível um será o milagroso fluxo de quinta dimensão da Abundância, o outro será o nível da terceira dimensão em desintegração, da falta e limitação, das ilusões vazias que estão surgindo agora, de fato muito vazias. Todos experienciarão esses dois níveis de realidade, e sabemos que aqueles sem discernimento e sabedoria poderão entrar em pânico e sentir que estão “bloqueados” e não estão avançando. Amados, esse tempo é dado a vocês para que pudessem aprender a habilidade de distinguir o que é real e o que é verdadeiro para vocês, e o que é ilusão vazia. Quando puderem, de maneira suave, passar das energias vazias e nulas da negatividade e da raiva, e fluir para dentro das bênçãos da manifestação Abundante, então vocês terão ativado suas capacidades como Mestres de Luz na Nova Terra.

Em Dezembro, seus Chacras Superiores foram recalibrados para se alinhar e conectar com esta nova realidade. Vocês são capazes de distinguir e de discernir de forma perceptiva o que vibra com energia mais elevada e o que é vácuo e vazio. Sentirão isso dentro do seu Coração e de seu Corpo neste momento.

Queridos Trabalhadores da Luz, neste mês haverá muitas situações desafiadoras que surgirão enquanto alinham suas reações mentais e emocionais com as suas percepções mais elevadas. Serão confrontados com situações em que deverão escolher entre vibrar como o nível de raiva e desespero, ou escolher entrar no espaço seguro do Coração, e saber que vocês estão sempre seguros e protegidos no amor da sua Presença Eu Sou. Quando fizerem essa escolha de entrar no Coração, se sentirão capazes de lidar com qualquer situação e de transformar as energias para uma vibração mais elevada com amor. E se não puderem, então vocês avançarão sem precisar se comprometer ou continuar com essas energias de vibração inferior.

É uma escolha, enquanto fizerem essa escolha de elevar as frequencias dos seus chacras inferiores, para que eles sejam alinhados com o Coração e os chacras superiores, vocês vivenciarão o seu próprio Ser como uma Série Contínua de Luz. Sentirão, de fato, que vocês são Luz incorporada, e que cada parte de vocês está vibrando com o fluxo do Amor Divino. E, nessa Realidade de Luz, vocês estão abrindo caminho para a manifestação milagrosa, pois a Abundância das Bênçãos Divinas fluirão da Fonte para o seu Coração, e através das energias do seu chacra inferior e em manifestação. E esse processo acontecerá de maneira suave e com rapidez crescente enquanto se tornam mais experientes como Mestres de Luz.

Queridos, enquanto estão diante desses desafios, saibam que cada um de vocês vislumbrou esse momento quando concordaram em encarnar como um Trabalhador da Luz nesta Grande Transformação. Vocês sabiam que chegaria um tempo em que teriam que liberar os velhos “sistemas de apoio” da Terceira Dimensão, e caminhar para este novo espaço de Quinta Dimensão de completa mestria da própria Luz e Divindade interior. E sim, sabiam que isso seria desafiador e sabiam que nem sempre poderiam conseguir isto completamente a princípio, mas vocês estavam confiantes de que todos poderiam alcançar a mestria. E, realmente, vocês conseguirão… com certeza conseguiram… apenas estão aprendendo como expressar isso no plano físico. Vocês trabalharam para dominar a habilidade de viver na energia do seu Coração, e dizemos de novo amados, esta é a chave, nós a chamamos de a “chave dourada”. Somente quando o seu Coração está aberto e repleto de Amor Incondicional e Gratidão é que vocês se tornam um canal para o fluxo da Abundância Divina e um Criador de Milagres da Abundância e Paz, à medida que tecem a Luz em manifestações holográficas por meio dos Múltiplos níveis da Luz.

Amados, considerem por um momento este “Caminho de Luz”. A Luz da Fonte entra em seu Chacra Coronário a partir dos reinos superiores do Espírito, a luz mais pura e mais brilhante, sem qualquer distorção. É o amor puro do “Um” e ele vibra para a Lei do Um. Isso ativa a glândula Pineal, que, então envia instruções ao Chacra Frontal e para a glândula Pituitária para começarem o processo de percepção e criação no físico. E assim, a alma trabalha com a Luz, e vocês começam a ver e a ouvir e a expressar a Luz que receberam como paixões e idéias, e essas paixões e idéias são direcionadas para o Coração para serem sentidas no Corpo como motivação e alegria. É aqui, no Coração, que a alma transfere essas paixões e alegria para o Ser Físico de modo que elas possam ser tecidas em formas materiais pela criação das experiências de vida. Cada experiência que vocês percorrem foi tecida para a sua realidade através dos desejos e paixões da alma por novas experiências no caminho de Luz. E, é claro, a maioria das experiências da vida são completadas com outros cujas almas escolheram experiências similares, e que têm sido atraídos para suas criações, de forma que pudessem compartilhar a luz de sua alma e as criações da sua alma. Queridos, à medida que vibrarem com uma luz e intenção mais elevadas de amo, é isso o que atrairão, almas que também buscam criar experiências de Amor e de Alegria junto com vocês, nessa Nova Realidade de Luz, que é chamada de a Nova Terra.

Sim, a Realidade Holográfica não é nada além do que a experiência de camadas múltiplas de luz, vibrando em diferentes frequencias e dimensões, para produzir o prazeroso “Sonho” da Realidade. Cada pessoa no Planeta é uma parte do Sonho, cada pessoa tece sua Luz em Holograma como pode. Aquelas que são Mestres de Luz estão aprendendo a viver com a compreensão consciente deste processo, para que possam direcionar suas criações para a manifestação consciente, conforme escolherem. Mas, meus Queridos, aqueles que se tornam grandes Guerreiros de Luz são aqueles que sabem que as criações mais poderosas são aquelas tecidas a partir da Luz de Muitos Seres que compartilham o Sonho. Quando puderem “Sonhar como Um”, vocês com certeza criarão manifestações poderosas de Amor e Luz que poderão ser tecidas no Plano Físico.

Parceiros em Manifestação: as Energias Elementais

Amados, neste momento também falaremos a vocês daqueles Seres de Luz que trabalham para apoiá-los enquanto vocês ascendem a novos níveis de Mestria. Vocês já sabem como unir sua consciência conosco nas dimensões Angélicas e com aqueles que são Mestres Ascensos, a fim de receber nosso amor e suporte em sua jornada. Agora, falaremos a vocês também daqueles outros Seres de Luz, os Elementais e Inteligências Dévicas da Natureza, que aguardam servi-los e co-criar com vocês nas novas redes de Luz.

Vocês ativaram as Redes do Paraíso e os Códigos do Paraíso para seu Planeta. Os Devas e os Elementais estão esperando para trabalhar com vocês no processo de co-criação por meio das Geometrias Sagradas de Luz. Eles pedem para lembrarem-se de que tudo é Sagrado, e que tudo na manifestação flui para o Ser através das Geometrias Sagradas de Luz.

A Rede do Paraíso contém as Geometrias de Luz para a manifestação e a criação do Planeta como um Paraíso, com a assistência co-criativa da inteligência Elemental. Em 2008, muitos Trabalhadores da Luz ativaram os Templos Elementais e Vórtices de Luz para ativar a parceria da Nova Terra com as energias Elementais da Natureza e a Inteligência Humana Angélica de Quinta Dimensão. No Eclipse Lunar de 9 de Fevereiro, um novo conjunto de “ativações de código” será transmitido para trazer “on line” mais da energia Elemental no processo de ativação dos Harmônicos da Rede do Paraíso Global.

Nesse momento, meus Queridos, vocês começarão a ver e a perceber a energia do Reino Elemental. E, se vocês são científicos e pensam em “fótons”, ou são sensitivos e pensam em “fadas”, ou são xamanicos e pensam em “forças arquetípicas”, vocês começarão a perceber todas essas energias a sua volta. Não importa se vivem no coração da cidade, a Rede do Paraíso estará lá também, pulsando com energia e vida, e esperando que vocês chamem as Energias Elementais para começarem a tecer o Paraíso onde estiverem. Amados, será dentro de suas cidades e municípios que vocês começarão a ativar as Redes do Paraíso. Começarão a perceber os Seres de Luz Elementais que estão lá, aguardando para serem chamados a compartilhar em suas criações.

Amados, os Elementais lhes ensinam a amar a Terra, o solo, e a honrar seu sangue vital, a água. Eles pedem que se lembrem de que vocês também são Terra e Água em seu ser físico, e para honrar a matéria da qual toda forma surge. Eles pedem que vejam e sintam tudo ao seu redor, a presença dessa Rede de Luz que carrega os modelos para a manifestação das formas do Paraíso, e a começarem a atrair essas formas para a manifestação. Restabeleçam seus relacionamentos com as Luzes Elementais e aprendam como eles apreciam e direcionam a manifestação da vida nestas Redes Sagradas.

Enquanto vocês atraem a energia do Paraíso para dentro de seu Ser, ela ativará os próprios Códigos do Paraíso, e alinhará vocês com uma nova maneira de viver e de ser na Quinta Dimensão de Luz. Queridos Mestres de Luz, é seu privilégio nesta Nova Terra criar com as inteligências Elementais a partir de suas cidades e municípios, e transformá-las em comunidades Paraíso. E, enquanto fazem isto, verão que cada cidade já tem uma “Cidade de Luz”, um perfeito Modelo Holográfico de Luz de uma Cidade Paraíso, esperando para ser ativada na Rede do Paraíso e ser manifestada no plano material. Aprenderão como ativar essas “Cidades de Luz” e como encaminhá-las para a manifestação nas Redes do Paraíso a sua volta. Verdadeiramente este é o desafio criativo que os aguarda. Podem mudar a definição de uma cidade da Velha Terra e alinhá-la com a cidade da Nova Terra, cheia de ima vibrante vida natural em seu estado puro? Uma cidade que é limpa, bela, bem administrada, e o lar para uma comunidade feliz e solidária. Podem vocês sonhar e viver este sonho? Podem co-criá-lo com as inteligências Elementais na Rede do Paraíso? As oportunidades para se alinhar com esse sonho serão oferecidas a vocês no Eclipse Lunar.

Amados, aqueles que estão prontos para fazer essa mudança de percepção serão orientados pelas inteligências Angélicas e Elementais. Vocês começarão a perceber as atividades desses Seres de Luz nas Redes ao redor de vocês e começarão a compreender como essas Luzes trabalham com vocês em parceria. Serão guiados para novos projetos e novas maneiras de vida, que honrarão a energia e o poder da natureza e as energias Elementais, tanto na Natureza Original, quer como parte de um projeto para ativar as energias naturais dentro das Cidades da Terra. Saibam queridos, que à medida que a energia Criativa e o Poder dos Elementais retornarem à suas cidades, a “Magia” e o Fluxo de Alegria e Paz também retornarão. Pois, bem simples, quanto mais energia atraírem das Redes do Paraíso para a manifestação, mais vocês criarão Paz e Abundância no plano Material. É este o propósito das Redes do Paraíso.

As Energias para Fevereiro de 2009

A Lua Cheia cai em 9 de Fevereiro, com o Sol em Aquário e a Lua em Leão. Essa é uma Lua de “Fogo”, no signo ardente de Leão. Isso cria uma poderosa energia ainda que volátil. Esta Lua e Eclipse Lunar serão também um tempo de ativação das energias Elementais na Rede do Paraíso. A Lua Nova, em Peixes, cai no dia 25 de Fevereiro. À medida que o Sol entra na casa de Água de Peixes, é um bom tempo para fortalecerem sua conexão com sua energia EU SOU e passar um tempo na contemplação serena do ano que temos adiante. No hemisfério Norte, as energias próximas a Primavera podem começar a serem sentidas enquanto as energias elementais começam a movimentar as forças da nova vida e nova criação.

Durante o mês de Fevereiro, muitos dos planetas passarão ou estarão no signo de Aquário: o Sol, Mercúrio, Marte, Júpiter e Netuno. Na Lua Cheia, essas energias estarão em oposição à Lua em Leão. Isso criará uma sensação de tensão criativa, entre as energias da Nova Terra da Era de Aquário e o poderoso e criativo fogo da Lua em Leão. Igualmente, Saturno em Virgem, em oposição a Urano em Peixes está criando algumas energias de alta tensão elétrica, que estão sendo dirigidas para a Transformação do Planeta, potencializadas por Plutão em Capricórnio.

Queridos Trabalhadores da Luz, desejamos que fiquem bem neste mês e em suas atividades de Luz à medida que co-criam a Nova Terra em Luz e no Mundo da Forma.

As Energias para Fevereiro de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn
04 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário: