domingo, 8 de fevereiro de 2009

Prepare-se Para O Novo Ano e Você Não Está Firme no Que Acredita

Saudações, bem-amados. É sempre um prazer estar com vocês por este meio. Nos unimos a vocês na luz da consciência; nos unimos a vocês na presença do amor, pois ele é tudo que existe. Amor é tudo o que vocês são. É importante se lembrar disso acima de todas as coisas. Assim, há sempre o estado de perdão pois ele é tão onipresente quanto o amor. Isso é algo absoluto e deve ser aplicado, dado, convocado, requisitado, pedido em oração, assumido e direcionado como uma prática diária.

Perdão não é uma súplica; é o grande poder do amor. É o grande curador, o neutralizador, o elixir mágico, o botão de reset. É a unção do retorno para inocência e pureza, um renascimento, uma segunda chance. E com cada novo dia vem justamente esta oportunidade. A mácula de erros passados, real e visivelmente, lhes segura. Impede de ser a total expressão de quem você é. Vocês caíram na lama e agora vocês acreditam ser lama. Longe disso! Perdoem. Peçam perdão e o recebam pelo que ele é. Assunto encerrado. Ao usá-lo e ao orar por ele e ao sê-lo e conhecendo seu grande poder, vocês se elevarão e a todos os outros nessa sua experiência de vida com essa poderosa bênção. Vocês não são maus, vocês não são indignos, vocês não são menores que qualquer um, vocês não são uma decepção, vocês não são uma falha. Imagine a possibilidade de cada aurora significar que vocês são perfeitos e podem começar tudo novamente? Cada respiração é uma nova chance. Então a capture. Torne-se uma nova chance.

Há tanto peso sobre o mundo e sobre as nações e culturas e comunidades e famílias e pessoas, que essa pesada capa de velharias precisa ser removida e não há melhor maneira de derretê-la que o perdão. E, claro, o trabalho começa dentro. Na sua inocência, vocês caíram, se sujaram, arranjaram problemas por causa disso, acreditaram que eram sujos e portanto retornaram para a lama para chafurdar nela. Simplesmente levante-se, sacuda a poeira e perdoe. Vocês não conhecerão seus resultados até que tenham experenciado, logo não se preocupem por não saber o que pode acontecer. Apenas confiem em seu poder. Isso foi perdoado. Vocês estão perdoados. Eu estou perdoado. É como sair da cadeia enquanto se tinha a chave o tempo todo, mas tudo bem – você está perdoado! É como se uma tonelada fosse tirada das suas costas. Você pode imaginar o poder de apenas duas pessoas que tenham feito isso e então conseguem percebê-lo uma na outra e então o contágio se espalha?

Derretam os fardos do mundo através do perdão nesse dia e em todos os dias e então veja milagres acontecerem quando tudo não está oculto sob o peso da vergonha e da culpa e falta de amor próprio e todos aqueles fardos sombrios? Permita que o perdão entre em cada célula de seu ser e lá dentro você encontrará a luz! É como banhar-se em uma gloriosa cachoeira de luz, saindo dela renovado e reluzindo sua verdadeira capacidade mais intensamente que nunca... continue removendo a capa de sujeira até que sua grandeza brilhe. Ela está lá, apenas coberta pelo entulho do passado. Hoje é um novo dia.

Assim, neste último dia de 2008, é o momento perfeito para apertar o botão de reset antes de começar do zero amanhã. Sente-se, como um ancião indígena, envolvido no cobertor de sua experiência, ao redor da fogueira. Puxe o fio de cada memória deste ano que passou e deixe-as serem apenas o que elas são dentro do seu coração. Envie aquelas que são cheias de luz ao fogo com gratidão. As que são ruins, derreta suas crostas com o perdão para revelar sua luz e jogue-as no fogo também com gratidão. Purifique-se com perdão e gratidão para preparar-se para começar de novo. E agora, livre dos velhos fardos, permita-se imaginar o que acontece no ano perfeito que se inicia! Agora é a hora de dançá-lo para dentro da Criação!

Nós sabemos que nossas palavras e imagens parecem banais comparadas ao peso que você carrega. Nós sabemos que elas podem soar simples demais quando você não pode alcançar através dele a inocência e a luz e o poder que você é. Mas nós sabemos que você é resiliente e cheio de capacidades maiores do que você imagina, então nos permita o recurso de uma metáfora simples. Se nós passássemos a imagem de um treinador brutal ou de um sargento militar, você provavelmente prestaria menos atenção ainda, mas podemos considerar essa possibilidade!

Apenas faça o que puder para não desistir, em qualquer momento ou de qualquer maneira. Se você cair, perdoe-se e à situação e a todos os envolvidos nela, e continue tentando. O peso do mundo será diminuído com cada gesto de perdão. Que esse seja o seu serviço hoje e sempre.

Da mesma forma que você marca a passagem de um ano para o outro pela passagem de um dia para o outro, nós celebramos tudo o que você pode fazer pelo todo. Dizemos, "avante, time!"

Com amor e bênçãos permanentes para um 2009 cheio de milagres, pois assim ele será.

O Conselho de Luz (claro que estamos no seu interior!)

Uma mensagem do Conselho de Luz canalizado por Rebecca Couch
Quinta-feira, 1 de Janeiro de 2009

Você Não Está Firme No Que Acredita

Este ano tem sido para todos vocês um ano de esclarecimento, de limpeza, de cura, e de deixar ir. Tem sido um ano de fechamento de ciclo para o coração, para dentro de sua verdade, e para dentro de corredores ocultos de sua mente e de sua razão. Tem sido um ano em que muito das coisas que sempre estiveram na sua frente e que vocês se recusavam a enxergar foram expostas. E agora tudo está claramente a sua frente, gesticulando adiante de você - um pensamento que não te serve mais, uma pessoa que você pensou ser melhor deixar ir, uma idéia que não vingou.

Passo-a-passo você está num playground, num lugar onde cada aspecto de sua realidade virtual agora se tornou real. Você deve andar delicada e vagarosamente como quem anda por um campo minado, porque explosões emocionais chegam com qualquer entrada e saída de pensamentos que não te servem mais. Você está sendo solicitado a andar pelas minas de suas memórias, de seu cérebro e da compreensão da capacidade humana. Deixando ir tudo o que você adorou no passado. Derrubando os ícones de seus pedestais, bem como aos “deuses” com “d” minúsculo que você colocou muito acima de você.

Não olhem para os líderes do seu mundo, os líderes das suas empresas e de suas nações como deuses. Pois cada um de vocês passeia inteiramente dentro de sua própria divindade. Você tem o certificado de garantia que diz que você é 100% divinamente responsável por todas as suas criações, tudo no passado e tudo no futuro por todos os tempos e por todo o espaço. Você é responsável coletivamente como uma nação, como um planeta, e como um povo. Você é responsável – pessoalmente – por cada pensamento. Cada pensamento de medo que você tem é encaminhado a um quarto do medo. Cada raiva que você tem é levada a um quarto cheio de ódio. Cada pensamento de amor que você tem é levado a uma mansão cheia de amor. Aspectos de si mesmo de dúvida, de rancor, de desamor são os piores inimigos que sua personalidade pode ter.

Cada simples frase, cada simples palavra, cada simples pensamento está sendo levado a um portão ou outro. Vocês todos estão participando de comum acordo, em cada nível, como um povo e como um planeta, a criar caos e agitação ou paz e prosperidade. Tudo é um reflexo do que está se passando dentro de você.

A criação é amplificada. O pensamento é amplificado. Os atos são amplificados. Os desejos são amplificados. À medida que você ande por esse caminho minado em seus pensamentos – ande cuidadosamente. Examine seus pensamentos. Se você tem um pensamento raivoso e outro, examine-se – procure por pistas do porque esse tipo de pensamentos existe. Peça que seja esclarecido por todo o tempo e toda a existência e traga o esclarecimento para o agora. Cada pensamento venenoso lançado pelo ar, por avião, pela água, pelo mar, pela comida, é cumulativo, se reúnem. Quando chega a uma massa crítica, é liberado. E se torna real – ao invés de apenas ser uma brincadeira nos campos da imaginação.

Você está nos campos da criação, o resultado ainda não foi solidificado. Ainda há criações que estão tomando espaço. Suas criações são acidentais, estão de cabeça pra baixo, são uma Torre de Pisa inclinada. Elas vão se sustentar, mas por quanto tempo, pois você cria pelo medo, de forma limitada, de memórias do passado. É chegada a hora de todo o povo do planeta dizer – o suficiente é o suficiente. Chega de crianças famintas, chega do abuso às mulheres, e chega de guerra. Depende de você dizer basta. Não quero mais. Não farei mais. Não ajudarei a criar isso novamente. Re-crie seus pensamentos para um lugar de paz – e não importa o que – confie em Deus. Você confia ou não confia no Criador? Você confia ou não confia no seu Deus? Seus pais passaram adiante essa noção por um motivo muito bom. Eles lhe colocaram uma coisa que sempre passaria por suas mãos, que sempre seria uma parte de você – dinheiro. Então é hora de se perguntar – eu realmente confio em Deus? Eu acredito que a boa vontade vencerá? Eu acredito que a Luz vencerá? Em que você acredita? Você não está firme no que acredita. Você está apoiado num joelho curvo. Observe a energia de cada palavra de cada pensamento. Observe as palavras que você usa em suas preces diárias. Não se deixe enganar pelo que parece ser verdade e pelo que é realmente divino.

Há uma verdade celestial, há uma verdade pessoal, há uma verdade governamental, uma verdade estadual e uma verdade local há uma verdade familiar e uma verdade grupal. Veja quantas verdades existem, quantos níveis de verdade. Em quantos níveis de luz você acredita? Quantos níveis de amor? Cada um de vocês será empurrado como uma mula empacada à medida que se mova para mais luz, para mais coração. Até se sentirem um sanduíche. Há um movimento para a luz, e há um movimento para o amor, então há um movimento para a luz e outro movimento para o amor. Considere uma Ordem cósmica. Você não pode se mover em direção a mais luz se não tiver se movido para o amor. Você não poderá se mover para mais o amor se não tiver se movido para mais luz. Sua luz abriga o amor divino. Abriga o potencial para a paz. Abriga o potencial para o amor. E abriga o potencial para a cura.

Cada pessoa lhe mostra uma parte de você mesmo que você havia esquecido. Olhe para seu mundo que lhe mostra o que você aprendeu e pegue pistas disso – seu mundo pessoal, bem como o mundo que você vê externamente. Todas as suas pistas estão aí. Você não precisa ser Sherlock Holmes para entender o que vem sendo ensinado a você, o que você criou, e pelo que é responsável. Você não pode passar seu poder para pequenos deuses na forma do governo, do presidente, imperadores, rainhas, princesas e terroristas – você é responsável por permitir a eles essa posição. Varra a frente de seu alpendre cósmico primeiro. Alinhe sua vida. Traga paz para sua vida e ela será colocada na mansão da paz e será propagada, será transmitida, irradiada. Crie tumulto e é isso o que será propagado. Faça sua parte começando por você primeiramente.

Nós somos o Conselho de Luz. Pense responsavelmente, aja responsavelmente e crie responsavelmente através do coração. Viva sua luz e viva pelo seu coração e será o céu na terra – pois é isso que deve ser. Nós partimos.

Uma mensagem do Conselho de Luz, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2008.

Nenhum comentário: