segunda-feira, 23 de março de 2009

Canalizações de Nossas Mães Divinas

Vamos respirar profundamente duas vezes e depois retornar ao ritmo normal de nossa respiração.

Deixando para trás tudo sentimento negativo, toda preocupação e focalizando em nós.

Vamos nos dar um presente: um presente de Luz, momentos de uma conexão muito profunda e gostosa.

Então, vamos focalizar a atenção no nosso coração e imaginar uma luz de Amor branco-dourada. Essa luz de Amor e de Alegria se expande e vai envolvendo cada pedacinho de nosso corpo. Nosso coração fica repleto desta Luz e começa a pulsar Amor para todo o nosso físico e corpo espirituais.

Rapidamente, toda a nossa cabeça fica repleta desta luz; nosso pescoço, ombros, braços, nosso peito, coluna vertebral, costelas, todos os órgãos do nosso tórax e barriga, incluindo intestinos, rins. Todos os nossos chakras ficam repletos deste Amor. Esta Luz de amor de expande também para as nossas pernas, incluindo coxas, canelas, nossos pés, e ficamos repletos desta profunda Luz.

Ficamos dentro de uma grande esfera de Luz que nos envolve a todos.

Vamos invocar todos os Anjos de Luz de Deus, todos os nossos Anjos da Guarda, Querubins, Serafins, Tronos, Potestades, Arcanjos, Anjos, o Grande Ancião, todas as Grandes Mães, os Espírito Santo para que entre em nossa esfera de Luz.

Sentimos como se nos iluminássemos mais que o próprio sol. Ficamos repletos desta Luz e é como se esta Luz pudesse nos tocar. Uma luz líquida, uma luz palpável, dentro e fora de nós.

Peço a todos os grandes Anjos, Seres de Luz que nos assessoram, que neste momento e doravante, tomem conta da internet e dos locais onde cada uma das pessoas que nos assistem estão. Envolvam estas pessoas e a internet delas, neste momento, com profunda Luz de Deus, envolvam as casas destas pessoas, os locais de trabalho, todos os bens com a profunda Luz de Deus, com a profunda Luz do Amor e limpem, limpem, limpem. Lavem com o Amor de Deus cada uma das pessoas e locais.

Vamos, neste momento, pedir para que estes Seres trabalhem para quem neste momento funcionemos como Canais para que a energia Divina flua através de nós, ancorando na matéria.

Peço atenção especial a todas as pessoas que mencionamos os nomes ontem e que conversamos ontem no chat (trata-se do Ritual Cabalístico realizado ao vivo pela TV Luz Cristica em 11.03.09). Envolvam cada uma destas pessoas com profunda Luz.

Envolvam também e especialmente: ... (foram citados nomes de pessoas que nós nos havíamos proposto a rezar por elas).

Vamos sentir que os Arcanjos nos envolvem em Luz: à direita o Arcanjo Miguel, à esquerda o Arcanjo Gabriel, atrás de nós o Arcanjo Rafael e à frente o Arcanjo Uriel. Abaixo de nós um Sol Planetário, a nossa querida Mãe Terra. Uma luz dourada profunda acima de nós, o Espírito Santo, a Grande Mãe Cósmica, a qual fica acima de nossa cabeça e nos envolve com uma luz profunda.

Raízes saem do topo de nossa cabeça, para cima, bem como de nossos pés, para baixo, e entramos em contato com esta Luz, da Grande Mãe Cósmica e da Mãe Terra.

Focalizamos a atenção em nosso coração e autorizamos os Seres da Luz a trabalhar em nós profundamente.


por Alexandre Chagas


****************************************************************************

Nossos Anjos da Guarda


Vamos voltar a nossa atenção para a Luz no nosso coração.

Uma Luz de Paz, de Amor, de Unidade com o Divino.

Vamos entrar em contato com nosso Eu Superior. Vamos pedir para que o nosso Eu Superior nos abençoe neste momento e que permita que nós sejamos trabalhados o quantum necessário e permitido.

Vamos sentir nosso Anjo da Guarda às nossas costas. O nosso Anjo nos abraça, amorosamente, com suas Asas de Luz.

Sentimos uma névoa violeta que envolve todo o nosso corpo físico, o qual ficará sendo trabalhado por esta névoa violeta, durante todo o tempo da nossa meditação.

Voltando a atenção para o nosso coração de luz, sentimos novamente a presença do nosso Anjo da Guarda. E, com abraço amoroso, Ele nos transporta para um Jardim especial. Quando chegamos ao jardim, ouvimos o barulho dos pássaros...

...sentimos o vento em nosso cabelo...

... sentimos os nossos pés na terra, na grama, muito agradável...

... e ouvimos um barulhos de água... percebemos um riacho e uma cachoeira.

Sentindo os nossos pés, o vento, os animais... entramos nas Águas da Mãe e nos banhamos de cabeça. São águas curativas, tranquilizantes, calmantes, que nos banham a Alma. Um riacho, um útero amoroso... da Mãe. Limpamos as dores, os medos, limpamos tudo aquilo que estamos somatizando em nosso corpo físico. Nosso corpo emocional é banhado de Amor da Mãe. Somos acalentados...

Saímos do riacho.

Uma Xamã nos recepciona na borda do riacho. Cumprimentamos e reverenciamos a energia da Terra. Os Segredos, o Sagrado, a Sabedoria deste Ser de Luz, que nos toca e aplica em nós todo o segredo da cura com as Ervas. Recebemos aquilo que precisamos... agradecemos esta Mãe.

A Xamã nos leva até uma grande fogueira, que está em uma clareira do nosso Jardim e esta fogueira crepita em Fogo Violeta... Transmutador.

Observamos que uma a uma, vão chegando as Mães Divinas: as Mães de cada País: Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora de Guadalupe... as Mães de todos os Países comparecem a nosso ritual.

Cada uma trás no seu coração de Luz a fé de um povo, a crença em Deus, em algo superior e além e todo o Amor daqueles lugares.

Chegam as Mestras: Mestra Nada, Mestra Miriam, Mestra Rowena, Mestra Pórtia, Mestra Kuan Yin.

Chegam também as Santas: Nossa Senhora das Graças, Santa Terezinha, Nossa Senhora Desatadora dos Nós e tantas outras que se juntam a nós no Ritual da Fogueira.

As energias... a energia Feminina da Natureza, a energia das Grandes Mães Orixás, Mãe Oxum, Mãe Yemanjá, Mãe Iansã, Mãe Nanã, Mãe Oyá e tantas outras... todas se juntam ao nosso Ritual da Fogueira.

E energia das Anjas, do Corpo Angélico Feminino, energia dos Elementais, energia das Comandantes que comparecem representando o Ancião dos Dias.

A energia de Gaia...

Elas, no Divino Amor de seu coração nos dizem:

“Estamos com vocês, desde sempre, desde de toda a eternidade...

Cada pedaço de Vós é formado pelo Amor de Deus Pai e Deus Mãe.

Por eras a energia de Deus Mãe foi ancorada no Planeta e uma onda da energia de Deus Pai, posteriormente assim também o foi.

Chega o momento, meus queridos, da harmonização do Sagrado Feminino com o Sagrado Masculino.

Ancoramos para todos vocês, para toda a eternidade esta energia de Amor, Sustentação e Paz.

Se acaso existe algo desta ou de outras vidas, oculto em vosso interior, relacionados a medos, a votos, a contratos, a experiências negativas firmadas em vossa Alma, por terem um dia trabalhado com a energia da Mãe, lancem na fogueira...

Limpem vosso campo de todo e qualquer trauma, desta ou de outras vidas, por terem sustentado em vosso coração a energia de Deus Mãe, trabalhando e acreditando na Espiritualidade da Deusa. .

Muitos podem ter registros de experiências “negativas” no exercício da fé, da religiosidade, tais como: desencarnes traumáticos, separação dos familiares, perda de bens materiais. Alguns foram à fogueira, outros enfrentaram duras situações no exercício de sua fé na Deusa, por vidas e vidas, podendo haver um sentimento de receio, de medo em seu interior, relacionado com situações que passaram em vidas anteriores, no exercício de sua religiosidade.

Mas para que tenhamos uma vida completa é necessário que ancoremos nela a energia de Deus Pai e de Deus Mãe.

Hoje a energia da Mãe vem até vós para libertar, inclusive geneticamente todo e qualquer bloqueio, medo, trauma, votos, contratos negativos, registrados em vossa Alma por duras experiências que tiveram no passado, por sustentarem a fé em vosso coração.

Lacem na fogueira sagrada a mágoa. Este fogo violeta libertador e sustentado por todas estas Energias Femininas citadas, que fazem parte de Unidade de Deus, da qual cada um de vós também faz.

Vamos trazer a Paz no coração e as Mães acalentam este sentimento e o Amor de Deus por cada um de vós. Entreguem a vossa dor neste fogo purificador e recebam as Bênçãos do vosso Eu Superior para que Deus se manifeste na sua totalidade, na energia Feminina e na energia Masculina de Deus que são Unas.

Limpem vossas dores, limpem as dores que sentiram no útero materno, limpem as dores de toda esta vida atual de vocês. Limpem a rejeição, a incompreensão, limpem os relacionamentos... entreguem neste Fogo Violeta Sagrado.

Desbloqueiem vosso lado feminino, vosso Feminino Sagrado.

Para que o Amor floresça.

O vosso coração seja abençoado na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Antepassados sejam abençoados na Luz de Deus Pai e Mãe.

Que todos os seus Descendentes sejam abençoados na lua de Deus Pai e Mãe.

E que você, neste momento, se assim desejar, ancore a Luz, a Paz e a Fé do vosso coração, onde você estiver. Você é um Ser de Luz, de Paz e de Amor. Traga a Paz para dentro de seu coração.

Entregue-se a Deus em ti. Transmutem todas e quaisquer dificuldades, medos, traumas, votos, contratos, decretos – negativos – no fogo violeta da fogueira.

E recebam as Bênçãos a Mãe Cósmica, que é em Vós.

Eu Sou Pórtia, vossa Irmã em Luz”.

Do nosso coração e se assim desejarmos, podemos entra em contato com uma das Mães, que estão neste abraço de Luz.

E podemos ir com Ela a um lugar do Planeta, seja no mar, no ar, na terra, nas matas... para aonde o seu coração e esta Mãe te levar: ancore a Paz. Coloque uma bandeira de Paz, de Amor neste lugar. Sinta-se em casa, pois a Terra é a nossa casa... não somos estrangeiros em nenhum lugar, estamos em nosso lar. Deixe a marca de alegria, de Paz e de Amor: uma bandeira colorida. Os Seres que habitam neste lugar vêm ter com você e com esta Mãe, com esta Mestra, com este Ser de Luz que lhe acompanha... e vocês interagem.

Agradeçam a Mãe, aos Seres de Luz que estavam neste local e retornem novamente à fogueira.

Da Luz do nosso coração abençoamos a nossa casa, o nosso local de trabalho, abençoamos nossos amigos, nossa família, nossos animais de estimação, abençoamos nosso bairro, nossa cidade, nosso País.

E, do nosso coração, mandamos um raio de Amor para o centro do Planeta Terra, para a Mãe Gaia. Que todo o excesso energético seja encaminhado para Gaia, para que esta Mãe decida onde está sendo necessária a utilização desta energia.

Estamos em Paz, em Luz e em Alegria.

E permanecemos na Luz do nosso coração.

por Eliana Mattho
***************************************************************************

Mães Divinas


“Eu Sou Ariel.

Venho vos abençoar. E, juntamente com as Grandes Mães, com Mestre Jesus e São José, o construtor, trago algumas palavras dos Mestres e Seres da Luz.

Sob a mão de São José e de Pórtia a humanidade está passando por transformações que refletirão dentro de casa Ser Humano, elevando-os de maneira positiva, para melhor e esta mudança trará muita Luz à vida de cada uma das pessoas.

Em outras oportunidades já passamos alguns ensinamentos e hoje queremos trazer outros novos. Como o “canal” diz em seus cursos, Elohim, o Grande Criador possui a mesma guematria que Natureza; e natureza está intimamente ligada à Elohim, à Deus. Como é em cima é embaixo.

Vamos ensinar agora uma maneira de limpeza, muito fácil e eficaz: sugerimos que, quando cada um for eliminar dejetos de vosso corpo, intencionem a saída de sentimentos ruins junto. Façam deste ato um ritual. Por mais estranho que isso possa parecer no início, vocês usarão a Mãe Natureza, a energia das Mães para vos auxiliar a livra-se de sentimentos e sensações que não mais desejam... situações em vossa vidas, que muitas vezes são recorrentes e que não são mais desejadas por vós.

Note que quando qualquer ser vivo não consegue efetuar esta eliminação, esta excreção, por quaisquer motivos, sempre em seguida vêm uma doença... pois não conseguem eliminar... assim também é com vossos sentimentos, quem podem ficar “apodrecendo” em e o vosso interior, podendo resultar então em uma doença espiritual ou física.

Quando forem, portando, eliminar desejos (evacuar, urinar etc) intencionem tudo aquilo que você não deseja mais em sua vida, seja situações, sentimentos, doenças, traumas, medos etc, que seja extirpado, eliminado de vossa vida. Solte... deixe ir... As Mães, a Natureza e a própria Divindade estarão presentes convosco nesta eliminação, nesta soltura, nesta libertação, que pode ser diária, sem virtude de sua maneira simples de ser executada.

Este ensinamento por si só poderá trazer maravilhas na vida de cada uma das pessoas.

Há uma outra conexão que pode ser realizada: quando da alimentação.

Na eliminação dos dejetos, podemos nos libertar, nos soltar, mas na alimentação podemos nos preencher, nos conectar, preencher até mesmo o vazio resultante da eliminação: ao comer, neste também simples ato, podemos exercer abertura de nossa capacidade de estar recebendo Luz, recebendo do Altíssimo, do Espírito Santo, das Mães de todos os Grandes Seres da Luz, de nosso Eu Superior, mais Luz, mais Sabedoria, mais Prosperidade.

Quando comerem, façam deste ato também um Ritual. Comam e emanem esta Luz, a Energia para vossa Alma, para vosso Espírito, realizando assim o contato com eles, com seu Eu Superior, que poderá também concretizar seus abençoados sonhos. Ao intencionar, vossos sonhos, vossas necessidades, vossos desejos divinos poderão ser concretizados!!!

Hoje foram trabalhadas todas as emoções, transmutando e eliminando-se muitas energias e era o que nos cabia ensinar.

Fiquem na Luz, na Paz.

Assim é.

Eu Sou Ariel.”


por Alexandre Chagas


***************************************************************************

Nossa Energia Violeta


Vamos respirando profundamente. Inspirando esta energia violeta, que entra em todas as nossas células, no nosso corpo físico, transmutando toda e qualquer energia incompatível.

Vamos respirar agora uma energia Rosa de Amor da Mãe, que preenche este vazio que a transmutação do Fogo Violeta trouxe. Nos preenchemos de Amor.

Um tubo de luz Azul é ancorado em todos os nossos corpos. Uma luz de Proteção, de Fé, de Confiança em Deus Pai e Mãe.

E vamos proceder assim também com o lugar que nós estamos, em nosso trabalho e ainda para alguém que conhecemos que esteja precisando desta ancoragem energética.

Que os Anjos e as Mães abençoem a todos, na Unidade de Deus Pai e Deus Mãe.

Agradecemos a todos os Seres de Luz que participaram desta ancoragem.

Agradecemos a nosso Eu Superior.

Agradecemos a Deus Pai, Deus Mãe, Deus Filho e Deus Espírito Santo. A toda a Unidade Divina, que é em nós.

Agradecemos pelo nosso dia, pela nossa vida, pela nossa família e por todas as experiências que podemos ter.

Agradecemos a Mãe Gaia que nos recepciona amorosamente.

Inspiramos Luz e expiramos Luz e vamos voltando à nossa consciência do corpo físico.

E assim é.


por Eliana Matthos


*** Divulgação permitida, desde que respeitados os créditos aos autores e ao site Luz Cristica – www.luzcristica.com

*** A Meditação é realizada com a participação de pessoas de vários Países e Continentes, o qual torna o ancoramento energético muito abrangente. Obrigado a todos.

Desejamos agradecer a todas as Energias das Mães, que amorosamente nos sustentam e simplesmente nos Amam:

Nossas Senhoras:

Santas:

Nossa Senhora da Abadia;

Nossa Senhora da Achiropita;

Nossa Senhora da Agonia;

Nossa Senhora da Ajuda;

Nossa Senhora do Amor Divino;

Nossa Senhora do Amparo;

Nossa Senhora dos Anjos;

Nossa Senhora da Anunciação;

Nossa Senhora Aparecida;

Nossa Senhora da Assunção;

Nossa Senhora Auxiliadora;

Nossa Senhora da Boa Hora;

Nossa Senhora da Boa Morte;

Nossa Senhora da Boa Nova;

Nossa Senhora da Boa Viagem;

Nossa Senhora do Bom Conselho;

Nossa Senhora do Bom Parto;

Nossa Senhora do Bom Socorro;

Nossa Senhora do Bom Sucesso;

Nossa Senhora do Brasil;

Nossa Senhora das Brotas;

Nossa Senhora da Cabeça;

Nossa Senhora das Candeias;

Nossa Senhora da Candelária;

Nossa Senhora do Carmo;

Nossa Senhora da Conceição;

Nossa Senhora da Consolação;

Nossa Senhora de Copacabana;

Nossa Senhora dos Desamparados;

Nossa Senhora Desatadora dos Nós;

Nossa Senhora do Desterro;

Nossa Senhora da Divina Providencia;

Nossa Senhora do Divino Amor;

Nossa Senhora das Dores;

Nossa Senhora da Esperança;

Nossa Senhora de Fátima;

Nossa Senhora da Fé;

Nossa Senhora de Fourviere;

Nossa Senhora da Glória;

Nossa Senhora das Graças;

Nossa Senhora de Guadalupe;

Nossa Senhora da Guia;

Nossa Senhora de Kazan;

Nossa Senhora do Horto;

Nossa Senhora de La Salette;

Nossa Senhora da Lactação;

Nossa Senhora das Lágrimas;

Nossa Senhora da Lapa;

Nossa Senhora do Líbano;

Nossa Senhora do Livramento;

Nossa Senhora de Loreto;

Nossa Senhora de Lourdes;

Nossa Senhora de Lujan;

Nossa Senhora da Luz;

Nossa Senhora Madre de Deus;

Nossa Senhora Mãe da Igreja;

Nossa Senhora Mãe dos Homens;

Nossa Senhora das Maravilhas;

Nossa Senhora dos Mares;

Nossa Senhora dos Mártires;

Nossa Senhora Medianeira;

Nossa Senhora de Međugorje;

Nossa Senhora Menina;

Nossa Senhora das Mercês;

Nossa Senhora dos Milagres;

Nossa Senhora da Misericórdia;

Nossa Senhora de Mont Serrat;

Nossa Senhora do Monte;

Nossa Senhora de Muquém;

Nossa Senhora da Natividade;

Nossa Senhora dos Navegantes;

Nossa Senhora de Nazaré;

Nossa Senhora das Neves;

Nossa Senhora do Ó;

Nossa Senhora da Oliveira;

Nossa Senhora do Patrocínio;

Nossa Senhora da Paz;

Nossa Senhora da Pena;

Nossa Senhora da Penha;

Nossa Senhora da Penha de França;

Nossa Senhora de Pentecostes;

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro;

Nossa Senhora da Piedade;

Nossa Senhora do Pilar;

Nossa Senhora da Pompéia;

Nossa Senhora da Ponte;

Nossa Senhora do Porto;

Nossa Senhora do Povo;

Nossa Senhora dos Prazeres;

Nossa Senhora da Purificação;

Nossa Senhora da Revelação;

Nossa Senhora Rosa Mística;

Nossa Senhora Rainha do Céu;

Nossa Senhora Rainha dos Homens;

Nossa Senhora Rainha, Vencedora e Três vezes Admirável de Schoenstatt;

Nossa Senhora dos Remédios;

Nossa Senhora do Rocio;

Nossa Senhora do Rosário;

Nossa Senhora do Sagrado Coração;

Nossa Senhora da Saudade;

Nossa Senhora da Saúde;

Nossa Senhora do Sion;

Nossa Senhora da Soledad;

Nossa Senhora do Terço;

Nossa Senhora da Ternura;

Nossa Senhora da Visitação;

Nossa Senhora da Vitória;

Santa Ana;

Santa Barbara;

Santa Brígida;

Santa Cândida;

Santa Cecilia;

Santa Clara;

Santa Edwigis;

Santa Efigenia;

Santa Escolástica;

Santa Eulália;

Santa Filomena;

Santa Flora;

Santa Generosa;

Santa Genoveva;

Santa Gertrudes;

Santa Helena;

Santa Ifigênia;

Santa Inês;

Santa Catarina;

Santa Leocádia;

Santa Luzia;

Santa Monica;

Santa Rita de Cássia;

Raquel;

Rebeca;

Santa Sarah;

Santa Tereza;

Santa Terezinha;

Santa Zita;

Santa Verônica.


Somos Todos Um

In Lack 'ch

www.luzcristica.com.br










Nenhum comentário: