domingo, 8 de março de 2009

Mensagem de P'taah e Preparando-nos Para Junho

Questionador 1: Eu tenho uma pergunta sobre o ponto zero. Um homem chamado Greg Braden diz que o campo magnético da Terra está enfraquecendo e se desacelerando e supõe-se que isto seja o Ponto Zero. Algumas pessoas assumem que a Terra deixa de girar e então ela pode começar a girar novamente em outra direção.

P'taah: Não.

Questionador 1: Não, isto não é verdade?

P'taah: Não, isto não é realmente desta maneira.

Entenda, nós lhe lembramos novamente que isto que você percebe como a sua Terra, como o seu Espaço Externo, como algo exterior, de certo modo, é simplesmente um reflexo da consciência ou da percepção da humanidade.

Agora, se fôssemos lhe dizer a palavra "Ponto Zero", o que isto evocaria?

Questionador 1: Para mim evocaria uma inexistência ou uma interrupção da vida ou talvez um início da vida.

P'taah: Está certo. Isto de fato está próximo à meta, realmente.

Você poderia dizer que o Ponto Zero, em seu sentido mais amplo, é isto que é o Vazio da Criação, isto que é o Ponto Zero mantendo em si mesmo cada possibilidade.

Assim, de certo modo, isto que foi chamado de Ponto Zero é mais este espaço em que a consciência humana, de certo modo, em seu tipo de espaço mais escuro, está então preparada para avançar para este ponto zero para redescobrir outro tipo de realidade.

Questionador 1: E é isto que se supõe acontecer aproximadamente em 2012/2013?

P'taah: Isto está correto. E assim você pode dizer que, de certo modo, a Terra passará também por uma jornada de transformação porque a consciência da humanidade e a consciência do planeta estão ligadas.

Mas não é que a Terra deixará de girar. Certamente há um movimento constante, de certo modo, das polaridades do planeta, do ponto magnético. Não é que eles param, mas eles se movem. Não é que a Terra deixará de girar ou começará a girar em outra direção. Ela continuará em seu próprio padrão ou órbita, de certo modo, mas isto que é o ponto de polaridade do planeta mudará, e assim, de certa maneira, é onde vocês terão a mudança dos padrões do tempo, etc.

Questionador 1: Está bem, assim você está se referindo aí à mudança dos pólos.

P'taah: Certamente.

Questionador 2: E a partir do que eu li, isto poderia ser caótico para as pessoas que vivem no planeta. Haveria neste momento tempestades e terremotos e todos os tipos de coisas.

P'taah: Bem, entenda, amado, a verdade é que estas coisas nunca param.

Questionador 2: Isto é verdade.

P'taah: E como dissemos muitas, muitas vezes, no decorrer destes anos que você estará, de acordo com a sua consciência, dentro da estrutura do seu físico e do mundo físico do seu planeta.

Questionador 2: Interessante. É como se seguindo a isto, parece que você é muito cuidadoso em não mencionar tempos, tempos específicos, dizendo que temos a escolha quanto a que tipo de futuro criaremos.

Entretanto 2012-2013 é o tempo do qual você falou e você se referiu a isto muitas vezes no passado. Qual é a diferença agora?

P'taah: Está certo. De certo modo, você pode dizer que uma das razões que não falamos muito sobre o tempo, é simplesmente porque o tempo é relativo e o que você considera como um tempo determinado, em outro sentido não é sob qualquer condição.

E você pode chegar a esta compreensão quando você percebe que o que você chamou de sua história, de fato são eventos simultâneos; que fora deste tempo-espaço contínuo, o tempo, como você o compreende, não existe.

Assim que muitas das histórias que caracterizam o tempo, de fato é somente uma história em seus termos e não tem relevância fora de sua mente. Isto lhe faz sentido?

Questionador 2: Sim, faz um sentido absoluto.

P'taah: Assim, não é que não desejemos discutir o tempo, somente que a sua percepção do tempo e a nossa percepção do tempo são totalmente diferentes.

Questionador 2: Então, se voltarmos a minha percepção do tempo, eu fico fascinado pelas histórias e livros que tratam de pessoas que viajam no tempo, recuando e avançando.

P'taah: Realmente.

Questionador 2: Agora, eu sei que você disse antes que isto é muito factível e você o faz parecer relativamente fácil se você puder afastar este véu.

P'taah: É. Naturalmente, você se move através do tempo em sua mente durante todo o tempo porque você está constantemente engajado nas memórias do passado, até se isto foi somente ontem, e se projeta para um futuro que, em seus termos, não ocorreu. Em outras palavras, de certa maneira, escolhe a sua realidade desejada, ou por projeto ou não. Você compreende? Assim vocês são viajantes do tempo deste modo.

Agora, a viagem no tempo no físico é um pouco mais complexo porque, de certo modo, requer que o físico se mova além do tempo-espaço, como você o compreende e se transfira em outra estrutura, ou, diríamos, outra realidade dimensional. E é, naturalmente, como um véu.

Assim, a tecnologia da viagem física no tempo ou a transferência no tempo-espaço, é algo que é, naturalmente, muito antigo em seus termos. Isto é como o que você chama de seus irmãos e irmãs do espaço vêm visitá-los. Eles se movem através do tempo e espaço, eles se movem interdimensionalmente. E, de certa maneira, não há tanta diferença entre a viagem no tempo física e não física.

Questionador 2: Eu tenho esta percepção de que a chave aqui é a mesma chave quanto a tudo o mais que você falou. É ser capaz de se amar e se aceitar ao ponto de onde você tem a informação, onde tudo se torna conhecido e relativamente fácil.

P'taah: Realmente, e é assim e há também um tipo de, nós diríamos, engano na consciência também quanto a esta idéia da matéria ser sólida. Quando você se move através da matéria, de certo modo, isto é o mesmo que se mover através do tempo. É a mesma coisa realmente.

Questionador 2: Você quer dizer como ser capaz de conversar através de uma parede?

P'taah: Certamente, porque isto é também se mover através do tempo.

Questionador 2: Está bem. Eu acho que é um pouco mais ilusório do que eu pensei que poderia ser. Eu não estou lá ainda, absolutamente.

P'taah: Bem, não, mas, naturalmente, uma das razões é como se você, em sua estrutura de crenças, estivesse preso no tempo, pois você está preso em seu mundo físico sólido.

Questionador 2: Oh, sim!

P'taah: Você entende?

Questionador 2: Sim, absolutamente! Obrigado!

P'taah: O prazer é nosso, amados. Agora com o maior amor nos despedimos de você e de todos,

Namastê."

P'taah


Fevereiro 2009

através de Jani King




Preparando-nos Para Junho


Feliz Dia dos Namorados!

Nos últimos dias, eu estive vendo os "quatro" em todos os lugares. Enquanto estávamos participando do jogo de tabuleiro "Monopólio" na última noite, eu jogava continuamente os quatros duplos, inúmeras vezes. Quando entrei no carro nesta manhã para ir à biblioteca para enviar esta mensagem de "ASAS, a temperatura externa que eu lia no termômetro do carro era de 44 graus. Inúmeras vezes, os quatro duplos, igualando oito.

Nós ainda estamos no processo de estabelecer um novo alicerce para a nossa nova residência em uma nova realidade ou dimensão mais elevada. Na numerologia, um quatro representa a base e um oito representa a abundância. Portanto, as energias estão nos dizendo que estamos bem no caminho, preparando-nos para os nossos novos inícios, e o mais importante, posicionados agora para uma nova segurança de um modo muito novo.

E Junho marcará o ponto central desta nova ancoragem, colocando-nos assim em posição para a conclusão de nossa prontidão para os nossos novos papéis e, naturalmente, mais abundância do que antes. Além disto, os alinhamentos estarão completos e então estaremos preparados para as nossas aventuras e criações muito novas, para um capítulo muito novo, de uma vida muito nova. Nós teremos aterrissado completamente em Junho.

Assim então, podemos nos encontrar nos preparando agora, mesmo que lentamente, realizando coisas que precisamos ter preparado a fim de construirmos esta base ou criarmos estes apoios. Nós podemos agora estar prestando atenção a nossa saúde, de modo que estejamos equilibrados, preparados e fortes. Podemos estar criando novas coisas que estarão assim prontas quando o tempo for adequado... novas peças para os nossos novos empenhos. Para mim, uma manifestação foi um novo servidor do web site que pudesse acomodar o que estaria chegando para mim... criando uma base muito nova. Nós podemos estar projetando, escrevendo, instalando-nos, mudando-nos, preparando-nos para construir, lutando para nos libertar, e nos conectando, mesmo que muito lentamente, com coisas novas.

Como sempre, estamos bem no caminho. Estar "no meio" é uma parte natural deste processo, pois deixamos ir, real e verdadeiramente, a velha realidade e os nossos velhos papéis... e novamente, Junho será o grande movimento quanto tudo se unirá completamente e as manifestações fluirão ao nosso redor tão facilmente que imaginaremos por que tinha que levar tanto tempo para alcançar este espaço.

Dentro da realidade da tendência atual, as coisas também estão progredindo. O novo planeta que está surgindo não pode mais representar nada do velho. Portanto, o velho tem que ser esgotado inúmeras vezes, ou melhor, as mudanças propostas precisam se extinguir, de modo que a mensagem possa ser clara de que algo muito novo precisa ocorrer. MUITO NOVO. Muito similar ao nosso Presidente Bush, aqui nos Estados Unidos, cumprindo o seu papel maravilhosamente, inflamando nas massas o desejo para algo muito novo, a falha ao redor que ocorre agora em uma tentativa de apoiar para que o velho não seja bem sucedido... como nos níveis mais elevados não era pretendido.

As massas precisam receber a mensagem de que não há retorno. Sem salvar o velho, sem sustentar o velho, e sem retorno para uma realidade de segurança mais velha. Assim, quaisquer tentativas em relação a isto, precisarão fracassar, a fim de colocar as massas em uma posição onde é aceito que uma realidade MUITO NOVA precisa surgir, de todos os modos. Uma preparação para a mudança será suficientemente severa, de modo que esta MUITO NOVA, seja o único resultado possível. Se o MUITO NOVO fosse chegar primeiro, então muitos diriam que deveríamos ter feito isto ou aquilo, a fim de preservarmos a velha realidade familiar. Assim então, foi estabelecido deste modo, de modo que as massas sejam capazes de ver, de apoiar, e estar a bordo de modos muito novos certamente. Esta é um período de preparação para que as massas estejam mais abertas para permitir algo muito novo.

E muita mudança precisa ocorrer. "Saneamentos" estão ocorrendo com regularidade agora também. Portanto, o velho está partindo rapidamente certamente. A intolerância por coisas de uma natureza de vibração menos elevada estão se manifestando na tendência atual, como deveria ser. A grande mudança está a caminho, pois o velho está finalmente sendo expulso.

Durante este tempo, e isto levará mais alguns anos, aqueles que deixaram a velha realidade, pois os seus papéis de criar a vibração terminaram agora, se encontrarão com todas as necessidades sendo satisfeitas, seguros e protegidos, em um espaço maravilhosamente feliz de nossas próprias versões individuais do céu. Isto ocorrerá realmente.

Durante este tempo também, podemos experienciar a partida de nossos amados e animais companheiros, pois tem havido uma grande mudança e eles estão então preparados para avançar. Alguns podem escolher permanecer e se ajustarem, e outros escolherão partir. Haverá muito novo, nós imaginaremos quem somos e onde estamos residindo agora.

Eu conheço muitos que estão recebendo agora a abundância, como nunca antes, mesmo que de estranhos modos, ou talvez por causa de um serviço que em breve deixaremos de estar proporcionando. Nós estamos certamente sendo protegidos e apoiados. Algumas almas se dispuseram a experienciar grandes perdas na renda e tal, a fim de serem "as crianças mensageiras" ou a prova de que há um sofrimento suficiente para garantir uma mudança, enquanto outros estão indo bem. Tudo está bem onde precisa estar para esta transição muito massiva. Todos nós estamos fazendo a nossa parte, seja que parte possa ser.

Às vezes pode parecer que sofremos o suficiente... (isto especialmente) nos últimos dois anos que foram quase intoleráveis e nos estressaram demasiadamente. E podemos estar até nos tornando cínicos também. Sempre que eu tenho estes pensamentos, eu me lembro das crianças muito novas na África que tiveram os membros cortados, foram violentadas, e experienciaram inúmeras outras tragédias e eu imagino por que eu sou tão chorona. Eu realmente nada tenho a me lamentar, mas às vezes eu posso realmente reclamar. Minha filha me lembra continuamente que as coisas para mim são de uma provação muito maior do que para os outros. É devido à sensibilidade exacerbada e ao conhecimento dos modos mais elevados de ser e da realidade que não estão ocorrendo. Eu sei que isto é verdade para muitos de vocês também. E enquanto evoluímos mais e mais, pode ser cada vez mais difícil ir até a algum lugar, pois as vibrações menos elevadas são quase impossíveis de tolerar.

Para os sensíveis, ser atingido com uma energia de vibração menos elevada pode ser absolutamente terrível, e aqueles que não são tão sensíveis não podem nunca compreender completamente. Até com um conhecimento e uma compreensão dos por quês e das necessidades, as sensibilidades estão ainda lá e os sentimentos e a dor não podem nunca ser realmente ignorados completamente.

Mas enquanto evoluímos, percebemos que somos capazes de assumi-los mais facilmente, pois cumprimos as atribuições de nossa alma como nunca antes. Com a nova ancoragem ocorrendo agora para nós, precisamos estar muito aqui agora, e especialmente com os nossos novos papéis como Anjos Humanos. Parte de nossos novos papéis inclui agora uma habilidade em interagirmos e assumirmos as tragédias para nós e para os outros, e ainda mantermos a luz e a responsabilidade que venhamos a proporcionar.

E com mais de nossos egos tendo partido através de nosso processo natural de ascensão, somos muito mais capazes de "não assumir as coisas tão pessoalmente", não nos sentirmos desprezados e desrespeitados, e de nos movermos, oh, mais plenamente para estes papéis de nossas almas de vibração mais elevada. Nós eventualmente saberemos que não pertencemos mais a estas realidades onde os indivíduos não são notados por quem eles são, ou simplesmente não são notados! É então que começamos a encontrar as nossas próprias comunidades de amor... e estas comunidades simplesmente começam com um, então dois indivíduos, e não se desenvolverão até que os indivíduos adequados se apresentem no tempo certo.

Sim, nós estamos ainda no processo de nos conectarmos com os nossos novos papéis e as novas bases, mas todos seremos cuidados, pois somos aqueles que estão criando esta mudança massiva em primeiro lugar. Isto não está fora de nós e não somos vítimas. Este plano e processo vieram de nossas almas, e estamos nos movendo adequadamente, ainda que possa não parecer assim às vezes.

Este processo de re-conexão é lento, pois ele flui de modo muito profundo. Ele flui de modo muito profundo porque existimos nos planos mais elevados por muito tempo, e agora estamos muito aqui com todo o nosso ser. Nós não estamos mais dirigindo as energias mais elevadas de algum outro lugar (de algum outro lugar onde estávamos existindo em grande parte do tempo), pois somos agora as energias mais elevadas, incorporando-as mais do que nunca. Isto é simplesmente um indicador de que muito progrediu. Arre! O Planeta Terra está agora muito mais estabilizado para aceitar uma realidade muito nova.

Esta mensagem de ASAS é um pouco mais curta do que o normal, pois atualmente eu tenho gripe. Depois ter completado o suficiente do meu novo alicerce para me deixar exalar um pouco, em minutos eu cedi com a gripe! Meu cérebro fica um pouco confuso entre os espirros e tosses, assim esta terá que ser assim desta vez. Como sempre, obrigada pela sua paciência, compreensão, e o seu contínuo apoio. Eu fico continuamente perplexa quanto ao por que tantos de vocês retornam para ler estas mensagens (pois eu sei que vocês estão também muito conscientes do que está ocorrendo), mas eu não seria capaz de cumprir o meu propósito sem vocês! Eu fico eternamente grata por sua lealdade e apoio

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/

Muito amor e contínua gratidão
Até à próxima vez,

Karen


por Karen Bishop

O Que se Passa no Planeta Terra...Asas

14 de Fevereiro de 2009





Nenhum comentário: