quarta-feira, 15 de abril de 2009

Amor, Amor, Amor e Olhem-Me Até Que Me Vejam Em Tudo

Amados, eu os chamo para um novo foco neste momento, neste momento eterno, que ele possa se tornar a verdade das suas presenças vivas, que suas visões, suas consciências possam ser preenchidas com a Luz que se expande verdadeiramente para sempre. Vocês estão envoltos na harmonia infinita do som vivo da Criação. A batida do pulsar do Amor é o ritmo dos seus corações.


Cada uma das suas respirações é a dança da união da Chama Gêmea e vocês estão vivos na abundância infinita, a unidade alegre e gloriosa que manda embora como um sonho noturno todos os pensamentos e qualquer coisa que não seja Eu e a verdade do Amor Eu Sou que é a verdade que vocês também são.

Quando permitirem esta alegre comunhão de Amor e graça os erguer, encher seus seres e tornar cada momento seu, então, finalmente vocês estarão prontos para se virar e encarar o mundo, vendo apenas a Mim, sentindo apenas Amor e levando com vocês aquela vibração da unidade infinita que poderia tocar cada vida, cada coração e trazer o mundo de volta para Casa para a verdade de Deus.

Vocês sabem como, quando olham sem vacilar para uma luz muito brilhante, quando olham para frente a luz permanece, enchendo suas visões e pensamentos. Queridos, isto é o que acontece quando verdadeira focam em Mim, quando permitem que a Luz preencha suas visões, e os erga nas asas da liberdade. Quando olham para frente, quando retornam para o mundo, seus olhos estão tão cheios de Luz que tudo o que vêem é Luz. Tudo o que sentem é Amor. Todo lugar que olham e em tudo que experienciam.

Apenas assim, podem finalmente libertar o mundo do sonho da separação da dor, da traição, o sonho da dualidade. Enquanto olharem o velho mundo, enquanto sentirem qualquer coisa que não seja Amor, vocês estão mantendo estes velhos modelos nos seus lugares tão poderosos quanto pensam que eles são. Cada porção de resistência é o poder de Deus trazido para suportar, para ampliar aquilo em que focam. Pois esta é a lei da ressonância e a verdade do Amor que vocês são. Seu foco é tudo. Eu tenho dito isto para vocês muitas vezes. E ainda assim, o mundo ainda os puxa.

Aqueles de vocês que têm sentido Meu toque, que tem sentido a elevação da liberdade, que sabem dentro dos seus corações que são infinitos, eternos, extasiados nadando no espírito da graça perfeita – muitas vezes encontram uma profunda resistência ao mundo da dor e sofrimento e muita confusão sobre como Eu pude permitir que tais coisas existissem. Apesar de que no fundo dos seus corações vocês sabem que este mundo é uma criação humana. Apenas quando vocês o amarem totalmente vocês o libertarão, uma vez e para sempre, do sonho de ser separado e solitário, o que é impossível na verdade.

Assim, amados, muitos de vocês anseiam por deixar este planeta, para voar para a Luz e assim, reclamar sua herança. Eu preciso lhes dizer que até que possam amar cada pequena nuance sem qualquer resistência, queridos, este mundo os segurará. Ele se torna uma co-criação repetitiva auto-perpetuada até que finalmente o amem e pelo seu amor sejam libertos.

Eu Sou o Amor perfeito. Eu Sou a graça e Eu Sou a harmonia. Porém apenas quando vocês encararem isto como uma experiência de vida e sentimentos, vocês serão capazes de caminhar pelo mundo e amá-lo livremente. Isto é exatamente o que Jesus fez – ver a verdade em cada coração e amar cada ser como o Deus vivo e santificar este Amor enquanto ele se move através de cada coração e cada ser aparecendo diante dos olhos a cada momento como a expansão do Amor. A escolha pela unidade está sempre aqui. Aquilo que vêem e sentem é o que escolhem.

Então quando os chamo para olharem apenas para Mim, eu quero dizer que Me vejam em tudo, não dêem as costas ao mundo que tem a ilusão do sofrimento. Em vez disto, tornem-se Meu coração que banha cada presença com o Amor maior, vivo no coração de Amor que são vocês.

Olhando-Me sentirão a verdade do Amor e liberdade sem limites. Vocês sentirão o êxtase glorioso que vem como o coração de Deus. A cada momento o Amor se move através de vocês, fazendo de vocês seu mensageiro, seu condutor, seus olhos e seu coração eterno. Quando este espírito os move para avançar doando, seus olhos estarão tão cheios de Luz, que tudo que verão é a presença viva. Verão um farol de luz em cada coração, a glória do espírito vivo e o pulsar, unidade infinita que canta em cada coração. Isto será desperto pelo seu toque e sua inclusão enquanto reconhecem Minha presença em tudo que tocarem, incluído vocês mesmos.

Oh, queridos, seus sentimentos são o terno chamado magnético para dentro da presença de cada coração humano e os põe em alinhamento com o coração do Amor Eu Sou a cada momento. Em Mim está a alegria infinita. Em Mim está o dar ilimitado. Em Mim está a abundância tão imensa, que não há início nem fim. Enquanto permanecem inundados no sentimento do Amor perfeito e presença alegre, então estão a serviço, nós estamos sempre e para sempre ainda unidos, que vocês vejam Minha face em cada expressão e sintam Meu coração batendo em cada peito precioso.

Então vocês estarão Me vendo não importa para onde olhem, pois o que sentem é Amor, o que vêem é beleza, o que sabem é a graça viva que os eleva mais e mais alto além de todos os confins da Terra. Toda a vida da terra está sempre diante dos seus corações e o Amor lhes traz poderosamente para dentro do fluxo da graça.

Então vocês são Meu coração trazendo liberdade a cada vida, afirmando pelas suas presenças a totalidade do mundo, seu Amor e o poder da mente e alma de alimentar o coração e assim se tornam Minha visão.

Vejam com os olhos do espírito e coração do Amor até que nada interfira em seus corações. Ele vê através de cada ilusão para encontrar a totalidade e a paz infinitas e a ressonância total e gloriosa da perfeita inclusão e doação. A princípio terão que se lembrar de se virarem para trás até que vejam a Luz, até que este grande e explosivo Rio de Vida limpe através dos seus seres, alimente cada respiração com cascatas de energia dourada e abra as riquezas do Meu reino ilimitado.

Vocês podem se render ao caminho para ver uma vida, um Amor, uma alegria, uma graça, um movimento de doar, ver Tudo o que Eu Sou – que vocês possam contribuir e ampliar sua ressonância gloriosa, até que o mundo todo esteja no ritmo com o pulsar do coração de Deus Eu Sou, através de vocês, sempre. Lembrem-se de olhar para Luz até que não vejam nada mais, não importa se estão olhando para Mim ou se virando para olhar a humanidade.

MEDITAÇÃO ATRAVÉS DE YAEL

Nós abrimos nossos corações para Ti esta noite. Enquanto abrimos nossos corações, te pedimos que entre e nos preencha com Teu glorioso Amor, para expandir estes corações para que se unam, criando um só coração, aberto e límpido para que possamos ser um canal para pura Luz que Tu és, para vires através de nós, elevar e transformar o mundo num mundo de Amor. Obrigado, Deus pelo presente da nossa família espiritual. Obrigado pela benção da Tua presença contínua nos nossos corações, nossas consciências, nossas vidas.

Que possamos também ser unidos pelos Anjos e por todos os Seres de Luz que possamos verdadeiramente levar Amor a Terra. Eu peço para ser com meu amado Doug um coração de Chama Gêmea aberto e um canal puro para esta experiência esta noite. Amém.

Enquanto abrimos nossos corações mais e mais, permitindo ao amor suavizá-los, aparar suas arestas, remover toda limitação para o Amor que somos... nós sentimos nossos corações se unindo, conectando coração-a-coração numa saudação ao Amor que verdadeiramente inclui tudo. Enquanto sentimos nossos corações se conectando, nós sentimos a verdade da nossa irmandade e fraternidade no Amor, em Deus, nossa presença como o coração do nosso Criador no mundo.

Assim estabelecemos nossa intenção hoje à noite de elevar todos os corações livres da ilusão da separação, que a verdade do único Amor possa se tornar nossa realidade. Nós sentimos a energia, o Amor, movendo-se entre nós, coração-a-coração-a-coração no sentido horário em torno deste vórtice de amor e alcançamos a inclusão conectando cada ser que está dedicado ao despertar do Amor na Terra. Sentindo a alegria e o poder de construir, nós também sentimos o espírito vivo se movendo, a respiração de Deus através de nós como nosso Criador respira como nós.

Como a respiração da vida se move através de todas as coisas, ela se move através de nós agora. Ela expira através de nossos corpos e move-se na nossa vida gloriosa. Ela sopra vida em cada célula e átomo do nosso ser. Nós inspiramos a unidade do Amor e o Amor expira como nós. Enquanto inspiramos neste ritmo de receber e dar, nós permitimos que o Amor leve toda resistência, enquanto nos rendemos à graça e alegria. Nós inspiramos agora nesta doce comunhão com Deus, e expiramos a presença de Deus ao mundo.

Nós inspiramos nesta comunhão novamente e a expiramos para cada coração de cada ser humano. Inspirando a comunhão com toda a vida, e respirando vida pura para a humanidade. Inspirando a unidade da Criação e tornando-nos a respiração da unidade para o mundo. Nós inspiramos agora, dissolvendo e expirando como o espírito vivo movendo-se para estar além de toda a limitação, e expiramos liberdade para o mundo. Enquanto inspiramos agora, abrimos nossos corações e expiramos confiança para a humanidade. Cada respiração se torna uma afirmação de dar nossa vontade para Deus até que nos sentimos como o movimento do Amor de Deus, muito pouco da nossa energia reclamada pelo grande movimento do Amor.

Agora, amados, Eu Estou aqui em vocês. Eu Sou a voz do Amor falando como sua voz, e Eu os Abraço em perfeito Amor enquanto me permitem tocar seus belos corações e senti-los se abrirem para Mim, como uma flor se abre para o sol, como uma estrela brilhando nos Céus. Seus corações se lembram do quão vasto são, lembram sua liberdade ilimitada e agora se tornam o portal entre o Amor Real Eu Sou e o mundo, a humanidade, a Terra. Enquanto permitem o toque do Amor abri-los mais, vocês reconhecem o cosmos estrelado através dos seus corações abertos e portais limpos.

Eu lhes peço para permitirem-se unir suas consciências e seus corações e deslizar através dos seus corações para a liberdade e subirem para a glória do Amor. Mais e mais alto enquanto acendem em maravilhas, como a grande chama do coração da Chama Gêmea desperta, pura, magnificente, brilhante, gloriosa, alcançando o momento da criação, surgindo, surgindo mais e mais alta, tornando-se a Luz magnificente pura – até que vocês se dissolvem em uma chama de adoração que se une com a explosão de Luz. A Luz Eu Sou cai em cascata sobre vocês, uma base ardente de pura energia. Vocês bebem nesta vida.

Cada elétron eletriza, acende uma paixão ainda maior, e na expiração de Deus Eu Sou, vocês se tornam o coração apaixonado, correndo em alegria e doação ilimitadas. Neste momento eterno, amados, sintam seus corações, duas chamas ardendo juntas, nutrindo a vida, amando Tudo que É como o grande coração do cosmos vivo e infinito, como a presença do Amor Eu Sou. Eu lhes peço para verdadeiramente sentir este Amor, sintam-no enquanto ele corre através dos seus corações. Sintam a paixão e sintam a ternura enquanto envolvem toda Criação neste Amor que é vasto e ainda assim íntimo, pois vocês são o grande círculo do Meu Amor envolvendo Tudo que É, e desta forma seus corações experienciam o milagre da intimidade, ternura e Amor infinito para cada e toda vida.

Cada movimento de energia dentro de Mim… enquanto também abraça tudo, inunda as ricas ondas do Amor pulsante, sem limites, sem fronteiras para seus corações abertos, corações tão vastos que amam tudo, como o coração vivo de Deus Eu Sou envolvendo Tudo que É em perfeição. A Luz brilhante de pura consciência mostra tudo perfeitamente numa dança espiral milagrosa e requintada de galáxias, para o despertar consciente para graça, cantando numa celebração alegre. Tudo isto está vivo em vocês.

Deixem a Luz pura encher e iluminar Tudo que É dentro do holograma de Deus e sintam este amor envolver tudo, trazer dons para cada explosão de despertar. Deixem seus corações experienciar a comunhão com Tudo que É. A respiração do espírito respirando dentro de vocês... O pulsar do coração de Deus, o ritmo e a consciência de um Amor tão vasto, tão perfeito, o poder do movimento e abrangência dos movimentos do masculino, do feminino tornando-se a expressão de uma vida... banhados em Luz pura tão brilhante, Luz é tudo o que vêem. Preenchida com Amor tão poderoso ela é tudo.

Vocês descansam nos braços da eternidade, Minha presença enche sua visão e sussurra para cada átomo e elétron dentro de vocês que eu sou vida sendo expressa perfeitamente como vocês. Uma vez mais eu peço sua visão, seu foco que é o foco da Criação em si, toda a energia do cosmos vivo movendo-se para vocês, que o Desejo do Amor seja focado através dos seus corações.

Eu os chamo mais uma vez para o pináculo, elevando-os para a mais pura Luz para que se tornem a chama brilhante viva de Deus com o fogo da Criação queimando através de vocês, que queima num êxtase da própria Criação, dando-lhes o dom do Tudo que É, que ele possa acender o holograma do Todo Eu Sou, que vocês possam amar Tudo o que É como Meu coração e que esta luz, amados, seja tudo o que vêem, apenas amor, tudo que sentem agora. Este movimento apaixonado de amor extasiado é a expressão do todo dos seus seres como o coração pulsante e a grande chama de consciência, abraçando e amando Tudo que É.

Esta luz enche tudo. Não há lugar nenhum onde esta luz não esteja. Este amor é a substância da criação. Tudo é parte dele. Sintam a vibração da Luz perfeita, a explosão da criação na vida Agora, o pulsar do amor que sempre alcança, correndo através dos seus corações para ser doado, eu movo-me através das suas consciências e seus corações. E agora mudem seus focos para a terra para que possam manter esta luz e sentir este amor como a única verdade de Deus em tudo incluindo tudo no mundo.

E assim, eu movo seus focos gentilmente ao ponto de Luz que é a humanidade e trago esta luz para alcançar tudo que vêem e este amor em tudo que sentem, que agora, amados, vocês possam ser o total despertar da vasta experiência dos seus seres, o coração desperto, a consciência de Deus, e o Desejo do Amor focado como uma vida, como um ser no mundo, vendo apenas a Luz e sentindo apenas o Amor. Pois esta é a verdade da Criação, independente dos que as mentes estão sonhando.

Assim lhes peço para ficarem agora no mundo, despertos para o cosmos vivo, sendo o olho do Amor, a voz do Espírito vivo e o coração do Amor Eu Sou no mundo, agora, sintonizando no mundo como o tem visto, como uma expressão do sonho da dualidade. Enquanto caminham por esta ilusão, vocês são a energia que traz a unidade que é Luz e o poder da Criação que é Amor.

Enquanto a Luz brilha, o que é revelado é que a Luz é a única verdade e a luz elimina as sombras. O amor desperta todos os corações. Enquanto vêem apenas Luz e sentem apenas Amor, amados, vocês transformam a ilusão pela lei da ressonância, e também porque a verdade é tudo que verdadeiramente é.

E agora, eu lhes trago a visão do velho mundo que vocês estão transformando. Enquanto observam ele passar pelas suas consciências e sentem-no mover em seus corações, mantenham firme a consciência da sua vastidão bem como neste grande fogo de Luz e Amor, para que possam ser também o Cristo vivo, Meu coração vivo no mundo, que pelo poder da sua visão e suas energias, cada coração precioso seja amado intimamente, e cada consciência iluminada pela Luz que traz a lembrança da verdade. Vocês ficam no mundo que é iluminado enquanto vocês observam-no a frente dos seus olhos espirituais verdadeiros, e o verdadeiro significado da revelação é revelado enquanto a Luz do espírito queima a ilusão e o Amor Eu Sou está totalmente presente no mundo, permanecendo aqui, agora, como vocês.

Eu lhes peço para sentirem o Amor se movendo, para sentir sua ressonância nos seus corações, para lembrarem-se dele, para experienciar o despertar como o coração de Amor, enquanto eu alcanço através de vocês meus preciosos, amando cada vida perfeitamente, vendo apenas Amor não importa qual seja o sonho.

E agora, a Luz como suas consciências e Minha, como a grande e gloriosa chama eterna que incendeia o mundo, que o espírito possa iluminar tudo para revelar a verdade, há apenas Luz presente, e apenas Amor. É hora, amados, Meu coração, do compromisso ser reclamado pelos seus acordos de serem Meu coração no mundo, de trazer a verdade do Amor Eu Sou para tudo, por andarem como o coração de Amor no meio de tudo, e deixar este coração amar intimamente e perfeitamente até que um coração lembre que esta unidade inclui todos os corações da Terra.

E agora, dentro dos seus corações vocês podem sentir cada coração de cada ser focado no mundo, e cada um é como uma estrela no cosmos vivo dos seus vastos corações. Cada um é reconhecido e tratado com carinho, mantido em terna inclusão, honrado como a perfeição e trazido em alinhamento com o Cristo que é a vibração do Meu coração, o coração de Deus Eu Sou que é vocês. Seus corações têm asas, amados, grandes asas do espírito vivo que envolve o mundo como meus braços amorosos, e seguram tudo ternamente.

Eu coloco nos seus corações esta experiência de ser esta vibração, esta batida do coração, esta energia que cintila e pulsa em reconhecimento da perfeita comunhão de Tudo que É no Amor que envolve tudo, a Luz que ilumina cada consciência e faz do mundo uma estrela brilhante de Luz que ilumina os Céus, um coração puro que uma vez foi um mundo que acreditava que era separado. E agora lembra que Eu Sou Amor unindo tudo. E vocês são Meus corações em expressão. O som do Amor agora é cantado por vocês. Esta vibração traz o alinhamento de que seus corações são meus, trazendo tudo de volta ao Amor neste instante. Amor, como sempre foi. Amor é tudo o que é.


Uma mensagem de Deus Canalizada por Yael e Doug Powell
Terça, 17 de março de 2009





Amor, Amor, Amor

Amor, Amor, Amor! Conforme diz o título, vamos falar de amor e relacionamentos. Canalizei a Deusa em 15 de fevereiro, que é o motivo pelo qual eu acho que ela escolheu falar sobre relacionamentos e amor (N.T.: No dia 14 de fevereiro, comemora-se nos Estados Unidos o “Valentine’s Day”, que corresponde ao nosso Dia dos Namorados.)

Esta canalização está cheia de amor! Enquanto eu estava relendo, senti ondas de amor fluindo sobre e através de mim. Todos os relacionamentos que temos na vida são filtrados pelo nosso relacionamento com nós mesmos. Dentro deste canal, você terá a oportunidade de se abrir para um sentimento ainda maior de auto- amor e consciência. Às vezes, em nossas vidas ocupadas, nos esquecemos, nos distraímos, nos tornamos distanciados. Permita a si mesmo a oportunidade de se reconectar com VOCÊ!

A Deusa nos leva do relacionamento com nós mesmos aos nossos relacionamentos com outros. O Valentine’s Day pode trazer à tona diversas emoções; talvez a alegria borbulhante de entusiasmo com seu parceiro, talvez um sentimento de falta ou de solidão. Você terá a oportunidade, nesta canalização, de criar os relacionamentos que você desejar! ~

Shelly



Nama sika; venia benya.

EU SOU Aquele Que É Tudo, EU SOU o Todo

Eu os saúdo amorosamente, família muito amada!

Sinto tanto amor; sinto tanta energia cada vez que venho a este espaço em que vocês estão! O grupo que se reúne por telefone está crescendo; o grupo de pessoas que recebe esta mensagem mais tarde está crescendo. Portanto, quer as pessoas estejam fisicamente presentes ou não, todas essas energias se reúnem nesta sala. E eu o convido a fechar seus olhos e, conforme você respira, permitir-se conscientemente inspirar e expirar, unindo-se às demais pessoas. Não importa onde vocês se encontrem fisicamente.

Já criamos uma sala onde nos reunimos. Sinta a presença de todos que estão aqui. A maioria de vocês são humanos, mas há alguns anjos, professores e guias que também estão aqui neste espaço. Neste fim de semana, comemora-se o Valentine’s Day. É uma época de corações, uma época de amor e, para algumas pessoas, isto as deixa muito felizes e entusiasmadas e se sentem reconectadas com seus entes queridos.

Para outras pessoas, pode amplificar seu sentimento de solidão e isolamento. Assim, temos as duas pontas do espectro em termos de como as pessoas estão se sentindo. Neste momento, eu os convido a abrirem seus corações e sentirem meu amor, meu entusiasmo por estar aqui com você. Eu escolho cada um de vocês; escolho compartilhar meu amor, minha energia e minha luz com vocês.

Vocês são amados; são valorizados. Vocês são lindas energias de luz e tudo o que fazem no decorrer do dia é reflexo disso. Aproveitem este momento enquanto ainda estão totalmente ancorados na Terra e reconheçam-no por si mesmos. Abram seus corações; sintam o amor que existe dentro de vocês.

Deixem-no acompanhá-lo em sua jornada. Eu os convido a inspirar uma vez mais, sentindo o ar passando pelos seus pulmões, deixando que ele penetre até seu abdômen. Vocês podem escolher enviá-lo para a Terra, ancorando-o na Terra e depois trazê-lo de volta a vocês. Na próxima inspiração, permitam conscientemente deixar de sentir seu corpo físico. Permitam que sua consciência e seu foco se modifiquem para que vocês entrem na grade magnética. Conforme entram na grade, percebam como vocês se alinham com seu Eu Superior.

Seu Eu Superior reside nesse espaço. Lá é aconchegante e confortável. Vocês entram e saem dele conforme vivem seu dia a dia. Parem um momento para torná-lo seu. Quando estiverem prontos para fazê-lo, percebam um sentimento de permitir que suas energias se movam ainda mais. Vocês se movem através de uma grade entrelaçada até que entram na grade cristalina. Permitam-se brincar dentro desse espaço. Sintam a vibração, sintam a leveza, sintam que vocês se alinham dentro de qualquer porção desta grade em que se encontrem, ou talvez se sintam alinhar com um cristal específico.

A grade cristalina é formada de vários tipos diferentes de cristal; alguns estão refletidos na Terra, outros nunca estiveram aqui. É uma forma na qual a energia está sendo produzida. Quanto mais a Terra se expande, mais ela se alinha com essas energias cristalinas. Quanto mais vocês trabalharem nessas vibrações mais altas, mais vibrações cristalinas vocês terão dentro de vocês ou estarão em alinhamento com elas.

Esse é um espaço utilizado por todos; há um espaço menor que é individualizado para você. Essas energias são mais flexíveis; elas transmitem impulsos de maneira diferente. Cada um de vocês está aprendendo a melhor maneira de utilizar essas energias. Vocês também estão aprendendo a criar o alinhamento dentro de seus corpos, de modo a manifestarem mais e mais o que isto representa.

Conforme vocês olham ao seu redor, absorvam o máximo que seus sentidos lhes permitirem discernir. Em seguida, eu os convido a inspirarem profundamente com seu corpo físico, porém, com uma sensação de também inspirarem profundamente dentro de sua consciência. Então, ao expirarem, sintam-se relaxar.

Sintam-se eliminando todas as barreiras que possam estar em suas consciências. E, enquanto o fazem, os brilhos dos cristais tornam-se mais fortes. A luz, a vibração, a essência, tudo fica mais forte. Permitam-se festejar, permitam-se brincar, permitam-se se mesclarem com essas energias. Vocês podem sentí-lo em seu corpo físico. Vocês podem sentí-lo através de tudo que absorvem através de sentimentos, imagens, sons. Isto é para vocês.

Convido-os agora a mudarem de direção novamente, para entrarem no plano da alma. Ao chegarem ao plano da alma, sintam suas energias se expandindo mais uma vez. Ao se permitirem focar dentro desse espaço, convidem sua presença Eu Sou a se expressar e se tornar conhecida.

Consigo discernir uma diferença em vários de vocês, que têm trabalhado com as energias para se perceberem a si mesmos como humanos e como divindade. Minha percepção é que, conforme eu os observo, há uma quantidade maior de divindade ou percepção expandida do “eu”, como preferirem considerá-la, que emana de cada um de vocês.

Então, conforme vocês estendem as mãos, conforme abraçam, conforme se permitem fundir totalmente, deixem que isso entre ainda mais fundo em vocês. Parem um momento e simplesmente sintam sua divindade enquanto ela se mescla com vocês; sintam o amor, sintam sua conexão e sua presença. Ela está aí mesmo e agora é parte de vocês. Eu, a Deusa, entro agora no espaço em que vocês estão. Eu toco cada um de vocês e os abraço com sua divindade e sua essência humana. Enquanto isso, vocês começam a se mover para dentro do Tudo Que É.

Conforme vocês têm uma sensação de chegada, conforme se sentem completando esta mudança, o espaço a seu redor ou a energia a seu redor fica ainda mais expandida do que qualquer desses outros passos na escada que vocês haviam dado. É um espaço para vocês, onde podem praticar tudo que desejam manifestar na Terra.

Muitos de vocês vêm aqui durante o sonho, muitos vêm conscientemente enquanto meditam, outros se sentem entrando neste espaço conforme se movem através do dia. Ele é seu, use-o, desfrute-o.

Decidi incluir um pouco de – vocês podem chamar humor ou enfeites – terrenos, para que os anjos e eu trabalhemos dentro deste espaço de modo festivo para transformá-lo numa espécie de festa. Temos aqui corações enfileirados num barbante, aqueles corações unidos – alguns rosa, brancos, vermelhos, e também todas as outras cores porque alguns preferem outras cores.

Convidamos até mesmo a essência que é Cupido a vir compartilhar este espaço. Cupido é baseado na energia mitológica, mas tem-se falado nele há muitos milhares de anos. Por isso, ele é uma essência, uma energia, uma consciência. Podemos mesmo dizer que há centenas de Cupidos presentes, pois eles podem se manifestar a partir dessa mesma consciência. Mas isso tudo é só uma parte da festa.

E a festa neste fim de semana é amor. Da última vez em que estivemos juntos, trabalhamos para sermos capazes de nos abrir e ver como vocês são mais do que pensam que são, ou como vocês exercitaram perceber uma quantidade maior de sua divindade, integrando-se nela. Neste momento desta jornada, eu convido cada um de vocês a parar por alguns minutos, tantos quantos desejarem, e permitirem-se simplesmente estar na presença de sua divindade.

Abram sua consciência mais um pouco. Há um fluxo que se move para trás e para frente; ele é menos perceptível enquanto vocês estão aqui unidos com sua divindade. Mas mesmo dentro da divindade há um fluxo. Abram-se conscientemente e deixem-no cair sobre vocês. Vejo como alguns criaram um pequeno espaço, formado por nuvens, algumas rosa outras vermelhas. Fizeram como um colchão, no qual estão recostados, enquanto outros estão sentados. Convido cada um a criar este espaço conforme se sentir mais confortável e de acordo com seu desejo, de modo a torná-lo seu. Em primeiro lugar, vamos parar um momento e refletir como Valentine’s Day, seja como feriado ou como experiência digna de nota, faz com que vocês se sintam. Para alguns, é um sentimento quente e aconchegante; para outros, é uma época de festa e prazer. Para alguns, é uma época de solidão e, para outros ainda, é uma palavra ou um fim de semana totalmente neutro. Estou falando nisso simplesmente porque gostaria que qualquer um que esteja sentindo alguma resistência ou tristeza possa liberar essas energias.

Vocês podem ter a sensação de estarem inspirando seu senso de espírito, seu senso de alma; e então, conforme vocês expiram, liberam toda resistência, todos os desapontamentos. Assim, ao olharem ao redor e verem os corações e enfeites, vocês se sentem neutros ou calmos, em paz e felizes. Faço fluir minha energia àqueles entre vocês que gostariam de recebê-la. Permitam-se inspirar profundamente, sentindo minha presença.

Agora, considerem a presença que vocês são neste momento. Não se preocupem com passado nem futuro; apenas considerem quem vocês são agora mesmo. Muitos de vocês têm trabalhado com afinco para expandirem o centro de seus corações e se abrirem para um relacionamento maior com sua divindade. Isto se reflete neste instante, em que cada um de vocês está se abrindo simplesmente por pensar no centro de seu coração e onde ele está em sua vida. Sintam um fluxo de amor proveniente da fonte que vem da sua presença Eu Sou. Conforme vocês permitem que ele flua através de vocês, o centro de seus corações se expande ainda mais.

Peço-lhes que pensem no amor. Que significa o amor para vocês? A própria palavra gera imagens, sentimentos, coisas que você pode tocar? Será que ele gera outros sentimentos como falta, decepção, desconexão, tristeza? As emoções estão todas interligadas entre si, portanto, quando eu lhes peço para considerarem uma emoção, vocês verão que há várias outras seguindo aquela. Neste momento, eu os convido a se abrirem para a palavra “amor”; sintam-na conforme ela desce sobre vocês e através de vocês.

Todo mundo, não importa quem seja, não importa como seja sua vida, está conectado com sua divindade. Através de sua divindade, existe amor e aceitação sem limites. Aumente o fluxo do amor como se estivesse acionando uma roda dentada. Tenho a impressão de que alguns estão se banhando nele, outros sentem-no descer sobre e através deles, enquanto outros ainda permitem que apenas uma gota, uma pequena quantidade os penetre. Depende de vocês; vocês podem escolher. Abram o fluxo, deixem que ele flua através de vocês, dentro de vocês e ao seu redor.

Vocês são sempre sustentados por sua divindade nesta vida. Nada do que possam fazer conseguiria desconectá-los. Há momentos em que vocês ficam muito distantes. Podem achar que estão desconectados, mas não estão. Portanto, pensem agora em suas vidas, seus relacionamentos. Como o amor se revela em seus relacionamentos? Parece que às vezes está havendo uma batalha, uma competição, algo a ser controlado? Parece unilateral, desequilibrado ou fora de controle?

É claro que, em suas vidas, vocês têm um grande número de relacionamentos, portanto peço que escolham um e pensem nele, seja qual for. E aí estão vocês em suas nuvens, banhados na essência de puro amor, pura aceitação, pura compaixão, que está sempre com vocês e vem da fonte de sua essência, de sua divindade. E, ao pensarem no relacionamento que veio primeiro às suas mentes, contemplem-no com os olhos do amor.

Isto lhe dá uma nova perspectiva dessa pessoa? Será que vocês conseguem percebem como interagem um com o outro? Talvez você note uma razão ou sentido oculto para que vocês dois tenham se encontrado nesta vida? Talvez vocês escolham a companhia um do outro simplesmente pela alegria, pelo prazer que ela traz. Se houver problemas ou questões não resolvidas neste relacionamento, use este tempo para trabalhá-los. Você pode conversar com eles e sentir que está recebendo informação deles.

Quanto a todas aquelas outras emoções que fazem parte da vida, será que nos seus relacionamentos surgem outras emoções que se revelam a você? Talvez raiva, frustração, desapontamento, medo, tristeza; qualquer outra emoção que faça com que este relacionamento seja mais difícil do que o necessário? Permita que qualquer dessas emoções venha à tona. Deixe que a energia gire em turbilhão, clarificando a maior quantidade dessas emoções que você conseguir. Você agora volta a sentir o amor, o fluxo de luz e energia de sua divindade.

Permita que isto o fortaleça e o ajude a ter um conhecimento maior de quem você é. Nenhuma outra pessoa pode definir quem você é; o que o define são as escolhas que você faze para si mesmo; as escolhas que criaram esta vida humana que você está vivendo. Mas sempre, sempre, você está esta representação de sua divindade. Deixe que esta consciência flua através de você e depois observe mais uma vez este relacionamento ou outro, se preferire.

Tantas pessoas estão esperando por um relacionamento, talvez um companheiro, um filho que virá fazer parte de sua vida, talvez ter amigos. Elas se sentem sozinhas. Se você for uma delas, deixe que essas emoções venham à tona. Traga-as para fora e mostre-as à sua divindade. Compartilhe essas emoções que têm estado fluindo através de você talvez por um longo tempo. Deixe que elas partam. Todo sentimento de falta cria uma resistência dentro de você, portanto, deixa que elas partam em todos os níveis.

E, mais uma vez, abra-se para o fluxo de sua divindade; sinta-a fluindo através de você, sinta-a elevando-o, ajudando-o a saber que você não está só. Você é sua divindade. Permita que ela o preencha, que ela o nutra e o sustente. Assim, quando você olhar de novo para esses relacionamentos que você sentiu que lhe faltavam, abra-se para receber agora informação ou talvez um link direto que trará para sua vida aquilo que você tem estado buscando. Sempre que você estiver neste espaço da sua divindade, você permite que ela flua sobre você e através de você, liberando qualquer resistência. Libere qualquer emoção que o esteja prendendo. Você vê agora à sua frente espaços imensos e livres, potenciais enormes; inspire esses potenciais para dentro de sua vida.

E, ao fazê-lo, permita-se novamente se alinhar com qualquer relacionamento que você gostaria de ter e então sinta-o fluir através de você até que encontre esse relacionamento que está buscando. E, se acaso for um relacionamento que já está na sua vida, permita que ele se torne mais forte, mais intenso. Sinta a si mesmo e sinta como é ter aquilo que você busca. Deixe essas energias girarem em turbilhão em sua volta. Não existe nada mantendo vocês separados; vocês estão juntos aqui neste espaço de criação. Inspire profundamente esta realidade para dentro da sua consciência até chegar à sua essência física.

Sua vida na terra, alguns diriam que é uma luta; talvez você mesmo a considere assim. Você pode pensar que a intenção é que as pessoas lutem, porque elas aprendem através da luta. Aqui, dentro do Tudo Que É, você pode ver a verdade, que a vida é para ser alegre, a vida é para termos relacionamentos que começam primeiro e principalmente com vocês dentro de si mesmos e, depois, se expandem dali para as outras pessoas.

A vida é para termos experiências, por isso escolha experiências que lhe tragam alegria, que sejam fáceis. Livre-se da resistência, livre-se de tudo que o afasta daquilo que você escolhe ter. E como se eu expirasse minha essência através deste espaço, um vento sopra num turbilhão , levando tudo embora, exceto você e o que você busca ter. Aceitação – permita que ela se torne ainda mais forte e saiba que, nos próximos dias e semanas, sua vida será um reflexo de tudo que você está fazendo neste momento.

Sintam-se voltando a se reunir como grupo. Ao fazê-lo, percebam mais uma vez os enfeites que eu coloquei para vocês. Talvez, agora, sintam-se com mais vontade de celebrar.

Nosso grupo se multiplicou enormemente, porque, agora, aquilo que vocês estão buscando ter em suas vidas está bem em frente de vocês. Vocês estão celebrando juntos. Vocês são tão fortes com suas próprias energias! Vocês sentem o amor, vocês são o amor e ele se irradia de vocês para todas as outras pessoas presentes. Assim, eu envio minha expressão de amor do Valentine’s Day para todos vocês.

Voltem, agora, como grupo. Criem um tipo de círculo e, dentro dele, vejam subindo o holograma da Terra. Este holograma mais uma vez representa as vibrações cristalinas, as dimensões magnéticas, todos aqueles vários níveis que constituem a Terra física na qual vocês vivem. Então, conforme ele vai girando na sua frente, enviem um raio de luz de dentro de vocês para esse holograma.

Vocês como vocês são – seguros, inteiros, equilibrados e no fluxo de amor de sua divindade – transmitam agora tudo que vocês criaram durante esta jornada. O que vocês estão buscando ter, vejam-no completado ou sintam-no completado e permitam que essas energias fluam, girando para dentro e em volta desse holograma.

Gaia aparece. Ela envia seu sorriso radiante e luminoso a cada um de vocês. Adianta- se e abraça vocês como vocês são. Permitam-se sentir e saber que vocês estão conectados com Gaia. E agora ela retorna para dentro do holograma e ele começa a mudar. Há um senso de alinhamento que se movimenta a partir dele e se alinha com todos os diversos aspectos da grade cristalina. Move-se para baixo através da grade magnética; move-se para dentro da Terra.

E, ao fazê-lo, move-se para o centro da Terra, alinhando-se com aquele imenso cristal no centro da Terra e aquele cristal irradia para fora, amplificando e enfatizando tudo que você transmitiu para o holograma. Ele surge através da Terra, da água, das árvores.

Vocês, onde quer que se encontrem, têm a sensação de trazê-lo de dentro da Terra; de trazê-lo para dentro de vocês. Sintam-no em seu corpo físico. Sintam e conheçam esse amor de sua divindade e quem sabe irradiem para fora de vocês, para seu aspecto humano ou essência, o que vocês criaram durante a jornada. O que vocês estão manifestando em termos de relacionamento, mandem adiante essas energias. E depois soltem-nas. Vocês terão a sensação de liberarem aquela percepção de seguir o holograma.

Voltem para dentro de si mesmos aqui fora no Tudo Que É. Alguns de vocês podem preferir continuar na festa, mas aos outros eu convido a começar a mudar, de modo que suas consciências retornem a vocês humanos. Conforme se movem para o plano da alma, vocês sentem essa essência ou esse aspecto que é vocês nesta vida.

A maior parte da sua presença Eu Sou permanece aqui, mas tudo aquilo que vocês são capazes de incorporar desce para dentro de vocês. Move-se para baixo com vocês conforme retornam em direção à grade cristalina. Se quiserem, podem parar aqui por um momento e discernir mais ainda as sutilezas dessas energias cristalinas.

Vocês se movem através desse espaço, retornando através dele e pausam por um momento na grade magnética. Vocês conseguem sentí-lo, o puxão magnético da Terra, mais uma vez. Conforme se alinham com seu Eu Superior, pode ser que sintam-se alinhando com uma vibração mais alta. Há muito de sua divindade nesse espaço.

Continuem a se mover. Permitam-se mover para baixo enquanto retornam a seu eu humano; vocês se ancoram nas energias de quem vocês são. Ao fazê-lo, aproveitem este momento e sintam realmente seu corpo físico. Talvez vocês se sintam retornando através do centro de suas cabeças; vocês sentem seus ombros, seus braços, seu abdômen, suas pernas.

Enquanto vocês se ancoram em si mesmos, eu os convido a abrirem seus sentidos e sentirem o que vocês deixaram aqui e que foi depositado do holograma. Aqui, dentro de seu corpo físico, abra seu coração e deixe que o fluxo de amor de sua divindade simplesmente brote dentro de vocês.

Permita que seu centro cardíaco se abra totalmente, com aceitação, sentindo quem vocês são nesta vida. Se vocês se empenharam em manifestar uma mudança em seu relacionamento atual, ou talvez num novo relacionamento, não importa com quem possa ter sido, expressem isso agora. E enviem a energia de seu coração para aquele alinhamento; vocês o estão trazendo para sua realidade física.

Sintam-no, saibam que é real. Permitam que o fluxo do amor dentro de vocês os nutra antes e acima de qualquer coisa e depois, conforme olham para o mundo, movem-se através de seus dias e experimentam todos os relacionamentos que vocês têm a cada dia, vocês o fazem a partir deste sentimento de “eu”. Este sentimento de saber que vocês são divinos, que são amados, nutridos e sustentados. Deixem que isto se mova através de vocês.

Uma vez mais, inspirem, permitindo-se voltar mais inteiros para o presente. Sintam a si mesmos neste momento e eu os convido a fazer qualquer pergunta que desejem.

Pergunta: (parafraseada) Eu vou ter que me mudar da casa onde estou morando no fim deste mês. Gostaria de saber se eu deveria concentrar minha energia na casa que encontrei ou procurar outro lugar.

Resposta: Você vai se mudar e disse que encontrou uma casa. Agora, traga essa casa à sua consciência por um momento. (Faz-se uma pausa e a Deusa se conecta.) Vemos muita luz ao redor, mas também parece que há resistência. Parece que existe algo que terá que ser resolvido antes que você possa se mudar, ou algo que poderia impedi-la de mudar-se. Quanto a buscar outras alternativas, esta casa na qual você está pensando neste momento apresenta a luz mais forte. Ela é a que tem mais energia a seu redor, portanto achamos que é uma ótima oportunidade para você. Mas, repito, parece que existe algo que precisará ser resolvido antes que você possa se mudar para esse espaço. Há uma outra casa um pouco mais distante de onde você está morando agora, numa direção um pouco diferente. Parece ser acolhedora e talvez um pouco menor. Parece que está aninhada em árvores e é como se tivesse mais terreno ao redor, de modo que ela traria boas energias para você. Aqui também, parece que, quando você estiver olhando para essas casas, você sentirá que “esta é a casa em que eu devo estar” e tudo fluirá para você a partir disso. Nesse momento, continue a olhar aquela primeira que você está olhando.

Muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá, Deusa! Nas últimas 24 ou 28 horas, tive uma experiência de cura fabulosa com minha mãe. Hoje, também, ocorreu uma cura espiritual com ela. Gostaria que você me falasse um pouco mais a respeito e se isso afetará minha filha.

Resposta: A sensação que estamos tendo é que a experiência de cura com você foi algo que lhe permitiu passar para outro degrau ou outras dimensões. Parece que existe uma quantidade ainda maior de luz em você. Você sempre foi muito cheia de luz; sempre foi muito aberta e compassiva. Você viveu sua vida a partir de seu centro cardíaco por um período muito longo. A sensação que temos é que, com esta cura, você ficou ainda mais firme nesta dimensão ou consciência mais expandida. É a partir disto que pudemos olhar para sua mãe, ou para este relacionamento com sua mãe. É como se aquela dimensão mais alta tivesse retirado aquela controvérsia – esta é a palavra que me vem à mente; aquele medo ou aqueles problemas que eram parte tão grande do seu relacionamento com ela, para que vocês possam manter um relacionamento mais pleno uma com a outra. É como se sua transformação na dimensão mais alta criasse uma transformação maior; você perceberá isto em todos os seus relacionamentos. Portanto, sim, você perceberá isto em relação a sua filha também. Quando você esteve no espaço da sua própria cura pessoal, foi como se você tivesse podido, com compaixão e com um tipo de energia que nada pede – oferecê-lo à sua mãe. Isto criou um potencial para sua mãe entrar. Ela está num momento da vida em que está reavaliando coisas, parece-nos que durante os últimos meses. É como se ela estivesse mais perto dos anjos, ou conversando mais com eles. Temos uma impressão muito forte dela olhando para a vida da perspectiva dos anjos. Parece-nos que esta perspectiva é diferente da que ela tinha no passado. Temos a impressão de que você, tendo criado primeiro o que você criou, abriu esse potencial para ela. Mas ela também estava num momento de ser alinhada e pronta para dar o passo; a sincronicidade aconteceu dessa maneira. Com sua filha, ela ainda não chegou a esse ponto, mas parece-nos que também será afetada. Você perceberá que todos os seus relacionamentos mudarão. Foi um prefácio ou avant-première perfeito para a jornada desta noite, não acha? Conforme você foi indo através da jornada desta noite, eu a vi se mesclando e abarcando mais da sua presença EU SOU do que você jamais fizera.

Muito obrigada! Pode me dizer algo mais sobre minha mãe? Devo voltar e visitá-la? Como ela está? Ela tem andado doente.

Se você sente uma necessidade de voltar e visitá-la, isto é algo que vemos como potencial para você, que você escolha fazer isso. Se você está perguntando de forma sutil se achamos que ela fará a transição, sentimos essas energias ao redor dela, mas não parecem iminentes. Parece que ela escolheu ter algum tempo mais na Terra. 2009 é um ano de completude e um ano mestre; muitas pessoas o sentem de modos diferentes. Ela simplesmente está tendo essa sensação de completude em sua vida, sensação de limpeza, de deixar ir ou resolver. Ela nos parece muito mais leve, sentindo-se mais feliz e como se estivesse mudando.

Maravilha, acho que é isso. Muito obrigada.

De nada, amada.

Pergunta: (parafraseada) Eu estou meio que travada em minhas energias e não sei em que direção ir. Estou pensando em trabalhar com cura, que é o que meu coração me diz, mas há também a questão da confecção de jóias. Outro caminho que meu bom senso me mostra é que eu deveria usar o marketing da internet para ganhar dinheiro.

Resposta: Sim, ao vermos você considerando todas essas opções, percebemos que é esta a causa da energia estar travada. Existe realmente um potencial para você fazer algumas ou todas essas coisas. Não nos parece que tenha que ser apenas uma coisa ou outra. Outra coisa que queremos lhe recomendar é que, especialmente com a cura, é isto que tem a energia mais forte a seu redor. Há uma parte de você que acha que não conseguiria ganhar dinheiro com isto, e não sabe como poderia se sustentar, portanto procura ser prática. Nossa sensação é de que este poderia, sim, ser um meio de ganhar dinheiro, mas parece que há um lapso de tempo até que você possa começar a fazê-lo, como se houvesse algo que você teria que realizar antes de iniciar este trabalho. O negócio de confecção de jóias é algo muito criativo e você tem prazer nisso. Achamos que, não importa o que você fizer na vida, você sempre estará confeccionando jóias. Vemos isto ligado ao negócio da internet, como se você as estivesse vendendo pela internet. Vemos também feiras e exposições individuais, por exemplo em casas de pessoas. Depende mais de você tomar algum tempo para avaliar; o que você realmente deseja fazer é um trabalho do seu coração, seja marketing pela internet, jóias, cura ou algo que ainda nem mencionamos. Nossa percepção é que você deve sair de seu corpo mental e analítico e do que será que eu “deveria” fazer e entrar no que eu “simplesmente quero” fazer na vida. Aí você diz: como posso ganhar dinheiro com isso? E a impressão que temos é que isto a ajudará a ficar mais equilibrada e, assim, ter mais motivação sobre como tornar isto realidade. Isto faz mais sentido para você?

Sim, eu sempre tento me conectar com minha alma e seguir essa direção, mas às vezes simplesmente não sei para onde ir.

Sim, sabemos que você lutou muito com isto no passado, porém, na jornada desta noite, quando me conecto com você e observo, vejo que você estava profundamente conectada. Havia um tal fluxo, luz e energia! Parece-me que você criou um novo relacionamento em você mesma com sua alma, sua divindade. Se você exercitar, seja quando for dormir à noite ou quando acordar de manhã, respire leve e suavemente, sentada numa cadeira, respire leve e suavemente, com a intenção de se conectar com sua divindade. Você pode dar os passos na escada como fazermos nessas jornadas, porque esta é uma das razões de eu fazê-lo assim, isto ajuda as pessoas a se expandirem. Portanto, se você praticar esses passos, você perceberá que, no futuro não tão distante, você só precisará respirar uma ou duas vezes para sentir aquele fluxo da divindade ou amor. Tudo que você precisa é fazer aquela conexão, permitir que o fluxo aconteça; aí, olhe para as jóias, olhe para a cura, olhe para essas outras coisas e perceba se não terá grandes insights. Neste momento, isso nos parece totalmente aberto, depende apenas de você escolher o que realmente gostaria de fazer.

Certo, Deusa, muito obrigada! Era exatamente isto que eu buscava.

Excelente! De nada.

Pergunta (parafraseada) Olá, Deusa! Estou tendo a oportunidade de financiar um empreendimento com um amigo, mas tenho estado relutante em dar o próximo passo. Nós dois tivemos experiências individuais no passado de nos sabotarmos financeiramente, por isto não sei se nós dois seremos capazes de tornar esse empreendimento um sucesso.

Resposta: Estamos sentindo uma quantidade muito forte de energia e achamos que isso tem muito potencial. Quando você fala de você e seu amigo terem se auto-sabotado no passado, isto é algo que acontece com freqüência entre os seres humanos, em muitos níveis diferentes. Às vezes é inconsciente, outras vezes é uma questão de, conforme iniciam um novo empreendimento e as coisas se expandem, vocês simplesmente sentem medo. Acham que não vão conseguir dar conta, que está indo rápido demais. Sabotagem pode vir de muitas, muitas perspectivas diferentes e pode criar uma parada específica em sua vida, por assim dizer. Sabemos que vocês dois tiveram esse padrão em suas vidas no passado. Vemos, também, que, por terem tido esse padrão e por causa de onde vocês estão em suas jornadas, que vocês estão escolhendo criar uma nova vida. Esta vida é resultado de uma escolha consciente. Cada passo que vocês derem os impedirá de se auto sabotarem como fizeram no passado. Nossa impressão é de que vocês dois podem trabalhar muito bem juntos.

Agora, após termos dito isso, também sentimos que, principalmente no início, haverá um pouco de luta de poder e parece-nos que a comunicação será muito importante. Por alguma razão, achamos importante dizer-lhe que será necessário haver uma sala especial ou um espaço separado aonde vocês possam ir e que será sua sala de comunicação; um lugar aonde possam ir e realmente abrir seus corações, seja sobre sua amizade pessoal, sobre seu negócio ou qualquer outro assunto. Realmente sentimos necessidade de dizer-lhe que será necessário um espaço sagrado onde verdadeiramente possam dizer o que pensam. Temos a impressão de que essa outra pessoa tem menos tendência a falar do que você, e, no entanto, se apegará a coisas que causarão um ressentimento não expressado, que poderá criar problemas pela falta de comunicação. Por isso é tão importante esse espaço para funcionar como sala de comunicação. Se vocês criarem uma base com todas essas coisas e forem abertos e comunicativos durante todo o processo, sentimos que o negócio crescerá. Mas também queremos dizer-lhe que você tem trabalhado com o que quer manifestar e o que você quer produzir e parece-nos um pouco limitado em relação àquilo que pode ser. Seja o que for – e não temos uma visão clara do que seja – mas realmente queremos dizer-lhe para expandí-lo e pensar maior do que fizeram até agora. Vocês estão limitando seu potencial. Vemos uma janela estreita em volta de vocês, em vez de uma janela totalmente aberta. Isto lhe faz sentido?

Faz, sim, e eu lhe agradeço pelos seus conselhos.

Não tem de quê.

Pergunta: (parafraseada) Obrigada por esta linda energia amorosa que vocês criaram aqui! Gostaria de saber como posso abrir mais meus canais para melhor ouvir meus anjos e guias e também que medidas tomar para cumprir minha missão divina.

Resposta: Sua missão neste momento nos parece ampla e variada. Nós a vemos muito criativa como uma expressão de si mesma através da música, arte, dança; a sensação é de que é muito criativa. Parece-nos que você já está fazendo! A impressão é de que você está no caminho do que criou a partir de seu eu divino, portanto achamos que você está exatamente no caminho do que ela deve ser. Quanto a se abrir para ouvir e sentir melhor seus anjos, sentimos que eles estão falando com você o tempo todo. Algumas vezes, você realmente ouve e sente suas informações, mas acha que é seu próprio ser falando; não percebe que, na verdade, são eles. O que você está tentando fazer é subir um degrau onde você cria um espaço, seja no seu computador ou em meditação. É nesses momentos que você tenta conseguir que eles se comuniquem com você “sob encomenda”, e aí cria uma resistência dentro de si mesma, que vem de dentro do seu corpo mental. Você gosta de movimento em sua vida. Então, talvez, se você sair para caminhar, rodeada de árvores e flores, ou fizer qualquer coisa em movimento ao invés de ficar sentada, então, se você abrir sua consciência, poderá convidar seus anjos para entrarem. Sentimos que você é extremamente criativa nisso. Você consegue saber que um tem asas nas costas, outro tem uma luz amarela ao redor; pode ser qualquer coisa que você queira que seja. A essência desses anjos já está aí. Eles estão aí para você e estão se comunicando com você. Se quiser lhes dar algo de sua própria imaginação, tudo bem. Eles não se importam. Esta é uma maneira de lhes dar uma imagem ou alguma coisa que os torne mais reais para você. Aí você pode se conectar com isso e permitir que o fluxo de energia fique maior. Assim, você terá mais oportunidade de perceber as mensagens que eles têm para você ou simplesmente sentir sua energia. Isto faz sentido para você?

Faz, sim, muito obrigada.

Nós a vemos cheia de luz e indo em frente. Vemos todo tipo de amor , potenciais e energia ao seu redor.

Pergunta: (parafraseada) Trabalhei um bocado nos últimos meses e acho que fiz bastante progresso. Gostaria de saber se você pode me confirmar isso e dar alguma ajuda em elevar minha frequencia ainda mais.

Resposta: Em primeiro lugar, é um pouco difícil discernir. Temos a impressão de uma jornada firme para cima que se iniciou há alguns anos. É a isto que você se refere quando fala sobre os últimos meses?

Os últimos 4-6 meses foram uma mudança específica de direção. O trabalho sobre coisas espirituais tem tomado a maior parte da minha vida.

Certo, nós vimos essa longa e firme jornada, que provavelmente tem sido a jornada de sua vida. Parece-nos que há uma energia vibracional muito alta a seu redor. Temos a impressão de que o que você está fazendo mais recentemente está afetando sua vibração. É como se o víssemos num espaço e agora você tivesse saltado alguns degraus mais alto. Detestamos usar as palavras “mais alto” e “mais baixo”; foi apenas para lhe dar um senso de referência. Não é que tenha sido mais alta; você também esteve se expandindo para fora. Mas vemos que há uma mais translucidez em você. Você está se livrando da densidade. Densidade pode ser velha energia a que você esteja apegado, luta, ansiedade, medos; qualquer emoção como essas que façam com que a pessoa fique mais densa, pois elas a puxam para baixo. Vemos que isso é grande parte do que você tem trabalhado e liberado, o que o tornou muito transparente, e vemos um senso mais profundo de – transparência! (Rindo) Parece que estamos girando em círculos aqui! Mas realmente é o que vemos. O que vemos se manifestando no futuro é que você realmente não precisa de nenhuma ajuda em subir para um lugar mais alto porque já está fazendo muito sozinho. Você está vivendo e se movendo para a 5ª dimensão numa base muito consistente conforme vive seu dia a dia. Pode ir ainda mais longe de quando em quando e você o faz na sua vida diária. Mas temos a impressão de que está lá de fato muito mais do que você mesmo acredita. Portanto, se quiser ficar mais consciente disso, pode manifestar a intenção de ser consciente. Temos a impressão de você recebendo um flash de luz ou um flash de calor ou alguma coisa instantânea como um tapinha no ombro; isto irá ajudá-lo a perceber “ah, tá bom, eu estou (consciente), não é?” Você pode defini-lo com sua intenção para que, no mês que vem ou no seguinte ou quando você quiser, isto o ajude a compreender que você realmente completou tanto desta mudança e que, a partir de agora, não há limites para quão alto sua dimensão se elevará e como você introduzirá esta energia maior.

Assim como todos os outros com que conversamos hoje, você também criou este espaço. Sua ligação com você mesmo é muito profunda e ficou ainda mais profunda em sua presença EU SOU. Isto foi um presente. Mas, ao trabalhar com as energias desta jornada, o que sentimos que estava acontecendo foi que você estava usando-a como oportunidade para introduzi-la muito mais na sua vida física, ao invés de mantê-la toda no TUDO QUE É. Foi isto que você fez por si mesmo para conseguir levá-lo ao próximo nível. Isto tudo faz sentido?

Sem dúvida! Fez todo sentido. Obrigado.

Obrigada a todos por esta oportunidade. Visto que minhas palavras estavam ficando meio enroladas nesta última resposta, precisamos terminar agora. Vejo que ainda há muitas perguntas que não consegui responder e lamento por isso. Abram seus corações e fiquem no fluxo da energia e do amor. Eu, a Deusa, virei a vocês e compartilharei algum tempo com vocês e lhes transmitirei tanta informação quanto puder. Assim, completando nossa celebração do Valentine’s Day, eu os convido a conscientemente escolherem o amor em suas vidas; a conscientemente escolherem se abrir ao fluxo do amor, da aceitação e da consciência, especialmente aquele/a que vem de vocês mesmos e para vocês mesmos.

Neste momento, cada um de vocês está profundamente conectado e profundamente preenchido de amor, consciência, compaixão e é o que vocês são como humanos e em sua divindade. Portanto, amados, saibam que eu sempre estou com vocês e em vocês.

Estou com vocês.

Ansaluia

Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 15 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário: