sábado, 11 de abril de 2009

Avançando Através da Abertura do Equinócio e Uma Mensagem dos Registros Akáshicos

Como o aquecimento global afetará os padrões climáticos da Terra? Qual é a possibilidade de migrações em massa como resultado dos efeitos do aquecimento global? Como podemos nos preparar da melhor forma possível?


O aquecimento global já afetou os padrões climáticos da Terra. Podemos enxergar esse processo através das lentes da teoria do caos, embora ele não obedeça exatamente a teoria do caos. Os padrões climáticos da Terra estão mudando de uma forma que levará a dinâmicas secundárias e então as mudanças secundárias levarão a novos níveis de dinâmicas. Estas são construídas umas sobre as outras, nível após nível, criando os efeitos que vocês vêem agora e os que ainda virão. Todos os padrões climáticos de todo o Planeta Terra estão mudando, em resposta ao aquecimento global. O aquecimento global é a causa material e o catalisador da mudança climática mundial.

No entanto, a Terra e a humanidade concordaram na mudança do padrão climático há muito tempo atrás, e a Terra já fez este tipo de mudança de padrão climático várias vezes. Da forma que os seus cientistas têm descrito essas mudanças que vocês estão vendo agora, algumas delas são bem radicais. Elas são muito pequenas e momentâneas em comparação com a história maior do Planeta Terra no espaço/tempo contínuo. A Terra passou por eras glaciais e períodos de muito calor, e isto vai continuar a ser verdade, de modo que a sua perspectiva da mudança climática global faz com que ela parece muito mais radical do que é da perspectiva do Planeta Terra. Dito isto, os efeitos na vida dos seres humanos e a capacidade de sobrevivência da raça humana são fundamentais.

Migrações em massa de seres humanos e animais já estão acontecendo em algumas partes do mundo. Um grande número de pessoas está se mudando para evitar certos padrões climáticos ou para se mudar para padrões climáticos específicos. Isto se tornará cada vez mais verdadeiro. A tecnologia tem possibilitado a vida de seres humanos em lugares que seriam relativamente inabitáveis antes. Essas tecnologias vão continuar suavizando os efeitos das migrações em massa, mas as migrações em massa vão continuar a aumentar. A conseqüência mais provável é que daqui a 100 ou 150 anos os padrões de lugares onde as pessoas vivem na Terra sejam um pouco diferentes e mais intimamente alinhados com capacidade de habitabilidade natural de cada lugar, em vez da tensão de uma Terra superpovoada. Em outras palavras, vocês terão menos pessoas e elas estarão morando em lugares mais naturalmente habitáveis. Lembrem-se que isto será daqui a 150 anos – o caminho para essa realidade não será fácil.

Qual é a probabilidade de doenças e falta de água? Como podemos usar melhor a água, economizar água, nos conectarmos com a água e compreender a água?

Ultimamente muitas pessoas têm perguntado sobre a água porque a água é o recurso principal para os seres humanos. Isto vai além do fato de vocês precisarem fisicamente da água, antes de qualquer outra coisa, para poderem existir. Vocês podem adiar ou impedir a morte devido ao frio, ao calor ou à fome, mas não podem carecer de água. A água é muito necessária no nível físico. Os Guardiões dos Registros Akáshicos estão dizendo que, de modo semelhante, a água também é muito necessária no nível metafísico. Vocês, seres humanos, não concordaram em habitar o Planeta Terra ou se desenvolver no Planeta Terra, enquanto o espírito e a alma da Água não fizeram um contrato com vocês, da mesma forma que a Terra tem um contrato com vocês. A Terra é um ser divino que fez uma promessa de viver como este planeta físico, de ser incorporado por ele e permanecer aqui, tanto fisicamente quanto em espírito, para ser uma fonte de recursos e estar em comunhão com todos os outros seres. Com a água acontece exatamente a mesma coisa. A água tem um espírito e uma alma a uma jornada própria. Num certo sentido, vocês podem dizer que a água é sua irmã.

Num nível puramente físico, as propriedades da água é que possibilitaram que a vida se desenvolvesse; não apenas a propriedade de ser líquida, mas a forma em que ela congela e temperatura em que congela, permitindo que a vida exista sob a superfície e que a vida continue a se desenvolver nas estações de inatividade. As propriedades da água é que tornam isto possível no nível físico. As propriedades energéticas, imateriais da água também possibilitam que a vida HUMANA exista. A água abre espaço para que o espírito humano exista no Planeta Terra. O espírito humano é diferente do espírito dos animais. Vocês não são melhores do que os animais; vocês não são mais evoluídos nem mais Iluminados do que os animais. O espírito humano é apenas diferente do espírito de todas as outras criaturas viventes do Planeta Terra, no sentido de que o espírito humano tem um relacionamento especial com sua própria divindade. Ele tem uma capacidade especial para entender e, portanto, de ser responsável pela sua própria divindade, que é diferente dos contratos dos animais ou de outros seres vivos. Esta possibilidade que vocês têm de acessar o espírito humano e se responsabilizar por ele é mantida energeticamente pela presença da água no Planeta.

Um dos motivos de existir tanta água, de os oceanos – cuja água é relativamente impossível de se beber – ocuparem um espaço tão imenso no Planeta Terra, é para manter essa energia do espírito humano. Os oceanos estão mantendo um reservatório de energia espiritual ou vibracional que está sendo acessada agora pelos seres humanos, enquanto passam pelo processo de Iluminação. O elemento água, como ser espiritual, guarda uma vibração que lhes permite conectar com suas emoções e com seu Eu Superior, ao mesmo tempo. É aí que se encontra a possibilidade da responsabilidade. Um animal pode ter uma emoção e pode agir de acordo com ela, mas não necessariamente ser responsabilizado por ela, em termos de carma, em termos da sua própria divindade ou evolução. Se um animal se amedronta e morde ou até mata, nós entendemos que ele foi dominado por suas emoções e não pode ser totalmente responsabilizado por isso. O ser humano é responsabilizado pelos seus comportamentos, palavras e até pensamentos que ele tem em reação às suas emoções, porque os seres humanos têm esse reservatório espiritual de energia na água, que os capacita a manter todas as suas partes no lugar em todos os momentos. Isto quer dizer que, a qualquer momento, o seu ser verdadeiro inclui seu corpo, sua mente, seu inconsciente, seus sistemas de crença, seu espírito, sua intuição e muito mais. É uma longa lista de coisas que abrangem o seu ser verdadeiro. Isto se deve ao seu compromisso com a água e à conexão que vocês têm com a água, que os capacita a ser os seres físicos mais divinos e vastos do Planeta Terra.

O efeito do aquecimento global e da água juntos é que vocês vão continuar a ver a água como mais valiosa. Em um nível físico muito básico, vocês vão continuar a ver a diminuição de água – a carência da água utilizável, bebível para o ser humano. Como humanos, vocês vão continuar a reconhecer quão precioso é o recurso físico da água. O nível mais profundo, ou a dimensão espiritual disso, é que vocês vão continuar a entender a preciosidade das suas vidas emocionais e da sua habilidade para viver como seres humanos, sendo espírito e matéria, de modo que, assim como o valor da água fresca no nível físico se elevará na sua consciência, assim também se elevará o valor que vocês dão a cada vida humana, independentemente de quanto tempo seja vivida e da distância que ela se encontra da sua própria.

Uma das propriedades da água que é maravilhosamente aplicada ao seu processo de Iluminação, neste momento do Planeta Terra, é a sua coesão; o fato de que, uma vez que duas moléculas de água se toquem, seja necessária uma força muito maior para separá-las. Este é o motivo porque, uma vez que a água esteja fluindo por um cano, ela crie um efeito de vácuo tal que, mesmo sem gravidade, ela continua a correr pelo cano. Ela permanece coesa, ela é naturalmente magnetizada para si mesma e anseia estar conectada ou funcionar como um todo. É por este motivo que, quando vocês derrubam uma gota de água sobre a mesa, essa água se mantém unida; ela não se espalha em todas as direções, a menos que haja um motivo relacionado à gravidade ou alguma outra força, que a obrigue a fazer isso. A água, por sua própria conta, se esforça para permanecer conectada consigo mesma, com todas as moléculas de água ao seu redor. Os seres humanos funcionam exatamente deste jeito. Seres humanos, quando vocês nascem, vocês naturalmente desejam estar junto uns dos outros, vocês amam uns aos outros, vocês estão conectados e podem sentir que estão conectados uns com os outros. É só através das forças envolventes do trauma, da desconexão, da ofensa, do isolamento ou separação e de todas as formas em que as pessoas são machucadas, que vocês acabam se convencendo de que não querem estar com outras pessoas. O fato é que vocês nasceram para estar juntos, vocês estão inerente e indelevelmente conectados uns aos outros. A água demonstra isto para vocês, ela demonstra tanto o poder quanto a beleza disto.

Como podemos lidar com pessoas que acumulam recursos enquanto os recursos estão ficando mais escassos? Existe algo que possamos fazer para mudar isto? Como podemos ajudar uns aos outros a compreender que precisamos uns dos outros para sobreviver?

A resposta a esta questão já está sendo posta em ação em algumas partes do mundo. Como seres humanos, vocês vêm trabalhado nisto há décadas, em muito daquilo que vocês chamam de desenvolvimento internacional. Não existe uma resposta única que fará com isto funcione para toda a raça humana. A questão da distribuição de recursos é equivalente a qualquer outra questão relacionada com a raça humana. Tudo é resolvido pela distribuição de recursos e tudo é causado pela distribuição de recursos. Fundamentalmente, como raça humana, vocês vão acabar concordando com o fato de que os recursos, tanto físicos quanto não físicos, têm sido distribuídos de forma inapropriada e injusta, baseada nos sistemas humanos de poder, baseado em sistemas que dão a algumas pessoas o poder de ter mais recursos do que precisam, e a outras menos poder do que elas precisam. À medida que isto se tornar mais óbvio para todo mundo, todos vocês vão ter que reivindicar sua porção e mudar a forma de distribuir recursos. Isto já está acontecendo. Não há muito mais informações a este respeito que os Registros Akáshicos possam lhes oferecer, numa escala mais ampla.

Numa escala menor, na sua vida individual, se a questão mais ampla da distribuição de recursos tiver que ser respondida e equilíbrada, isto só acontecerá na medida em que cada indivíduo enfrente e encontre uma solução para a questão da distribuição de recursos na sua própria vida. Muitos de vocês não pegam os recursos de que necessitam; vocês não tomam o tempo que necessitam para tomar uma decisão; vocês não aceitam o dinheiro que precisam ou os presentes que lhes são oferecidos para ajudá-los a serem felizes em suas vidas. Muitos outros de vocês pegam mais dinheiro do que lhes é oferecido e encontram modos de se apropriar daquilo que não é seu para ficar mais confortável ou para evitar a sensação de solidão ou carência. Cada um de vocês terá que responder à pergunta: “Quais são os recursos disponíveis na minha vida e como eu os uso?” Alguns de vocês terão que doar mais, outros terão que tomar mais, e a maioria de vocês terá que fazer um pouquinho de ambos. Fazer isto nas suas vidas individuais vai ajudar a estimular a resolução da questão mais ampla da distribuição de recursos. Num sentido intangível, esta questão vai ajudá-los a compartilhar mais dinheiro, mais tempo e recursos que realmente ajudam a encher o pote da questão mais ampla.

A segunda coisa é a respeito de como vocês lidam com isto na sua vida pessoal. A forma em que a solução vai ocorrer, em uma escala mais ampla… esta é a maior mensagem do Planeta Terra para a humanidade neste momento!… O motivo pelo qual todos vocês saíram do equilíbrio em relação à distribuição de recursos, tanto nas suas vidas pessoais quanto na escala humana mais ampla, é que vocês perderam uns aos outros. Quando vocês, seres humanos, se sentem completamente conectados com as outras pessoas, completamente amados pelas outras pessoas, e sentem um fluxo contínuo de amor pelas outras pessoas, vocês naturalmente não consomem seus recursos nem a mais e nem a menos. Naturalmente, facilmente, sem nenhum esforço, vocês reconhecem juntos como os recursos podem ser mais bem equilibrados para o bem de todos. É só através do processo de estar separado e ferido, que vocês mesmos se levam a esses padrões de ambição ou de carência. Para que a questão mais ampla da distribuição de recursos seja resolvida, vocês precisarão encontrar meios para que as pessoas possam se ligar umas às outras.

Em parte, a globalização está fazendo com que isto seja possível. A globalização só será benéfica, se todos vocês aproveitarem a capacidade de encontrar, ficar conhecendo e se apaixonar por pessoas com as quais normalmente nunca teriam contato. À medida que forem construindo essas pontes de carinho uns pelos outros em todo o mundo, a distribuição de recursos entrará em equilíbrio. Quando vocês têm um amigo querido vivendo num país com pouquíssimos recursos naturais, fica-lhes muito mais óbvio que precisam compartilhar seus recursos com as pessoas à sua volta. Mesmo que não consigam que os recursos que vocês compartilham com os carentes ao seu redor cheguem até esse amigo longínquo, essa necessidade fica mais óbvia. É essa luz da compaixão que precisa ser acesa e alimentada pela globalização, e que vocês precisam usar para curar e resolver a separação e o trauma que vem guiando a humanidade há gerações e gerações. Vocês devem construir pontes de amor e compaixão que finalmente tornarão possível a cura dos seus problemas com distribuição de recursos. (Abril de 2009)

Uma mensagem dos Registros Akáshicos canalizada por Jen Eramith MA em 28 de março de 2009



Uma Mensagem dos Registros Akáshicos


Bem-Vindos!

Tornar tão acessível e claro quanto possível é o que as nossas almas estão tentando fazer, enquanto continuamos a nos preparar para uma residência muito nova em um espaço muito novo. E ainda que muitos possam estar absolutamente seguros de que muito está vibrando menos do que estamos agora, ou que estava nos mantendo sob sujeição no passado, nós ainda não sabemos exatamente para onde iremos.

Aqui está a situação e o plano divino, e como sempre, estamos em viagem:

No solstício de verão de 2008, nós começamos a obter sinais ou sintomas de que estávamos prontos. Isto se manifestou como um não conhecimento do que pretendíamos fazer agora, sentindo-nos inúteis e deslocados, sentindo-nos invisíveis e não valorizados ou necessários, e geralmente desorientados. Até Outubro, esta desconexão era muito evidente e completa para muitos, e próximo à Janeiro de 2009 era absolutamente claro de que algo muito novo estava no horizonte para 2009.

Janeiro trouxe muitas manifestações do estabelecimento do novo, da criação de um estágio muito novo para nós mesmos, e do estabelecimento de um novo alicerce pronto para uma realidade muito nova em um espaço muito novo. Quase como se estivéssemos fazendo as malas para uma viagem muito especial, nós estávamos tendo desejos de substituir qualquer coisa velha por algo novo, de sabermos que estávamos indo a algum lugar novo e excitante, e de abandonarmos o nosso velho mundo, enquanto nos preparávamos para uma nova jornada para uma nova terra. Enquanto nos aproximávamos da conclusão deste processo de instalação, outras coisas precisavam ser tratadas também. Nós precisávamos estar preparados em todos os níveis. Assim então, nossos novos alicerces também incluíam um novo nós.

A Atenção a nossa saúde e bem-estar, além de observarmos o que precisávamos primeiro, era agora uma prioridade. Nós tínhamos trazido com sucesso o velho mundo para uma nova vibração ou degrau na escada da ascensão, o que era a nossa intenção original, e agora éramos mais certamente capazes de zelarmos por nós mesmos por algum tempo. Como o processo da ascensão também imita a menopausa tanto nos homens quanto nas mulheres, isto não foi exceção. Nós concluímos na "elevação" do planeta e agora era o momento para nós.

A preocupação própria, se estendeu a cuidar ao nosso peso, com exercícios, com processos anti-envelhecimento , pois o processo da ascensão (especialmente nos últimos dois anos) pode realmente envelhecer uma pessoa (tudo isto transmutando através de nós mesmos!). Nós agora vamos começar a rejuvenescer, pois começamos novamente... um renascimento em outra terra e em uma realidade muito nova. Deste modo, observem como a nossa energia retorna, como todas estas dores e sofrimentos musculares e corporais que resultam de nossos velhos papéis, desaparecem, e como nos conectamos com os muitos produtos e apoios novos lá fora que servem para revitalizar e rejuvenescer.

Além disto, nós precisávamos abandonar o velho mundo em todo a sua totalidade, e este foi um longo processo, ou assim pareceu. Enquanto nos aproximávamos de Junho de 2009, nós tínhamos que realmente deixar ir, deixar ir e deixar ir algo mais. Podemos ter subitamente despertado e percebermos que absolutamente não tínhamos nenhum desejo de estarmos com as velhas pessoas, as mesmas e velhas coisas, e nos mesmos velhos modos. Nossos papéis tinham mudado. Nós estávamos renascendo. Tudo está e será diferente agora.

Quanto mais passarmos tempo nas velhas estruturas e nos velhos sistemas, em torno das velhas vibrações e dos velhos modos, certamente mais ficaremos insanos, nos tornaremos inacreditavelmente zangados e totalmente miseráveis. Como um cirurgião com um delicado bisturi, tínhamos que excluir meticulosamente o velho de nossas vidas, a fim de começarmos novamente, revigorados e novos. E começar o novo com um início muito novo formado de quase nada, é o que precisava ocorrer.

O equinócio de 20 de Março e a lua nova no dia 24 abriram outro portal novo. Se estávamos vibrando de qualquer modo que não se equiparasse ou estivesse em alinhamento com a nova realidade, nós certamente saberíamos disto. Algumas velhas vibrações que precisavam partir? Não nos colocando e as nossas necessidades em primeiro lugar. Não ficando confortáveis ao pedirmos o que queríamos. Permitindo-nos a sermos presos e reféns das vibrações menos elevadas que absorviam a nossa energia. Acreditar que tínhamos que ser "agradáveis" e polidos com as energias que não eram. "Permitirmos" que as energias mais velhas e densas tivessem livre domínio, pensando que estávamos sendo respeitosos.

Se não estivéssemos preparados para entrar através destes novos portais, então tínhamos ainda que sermos submetidos a outra, porém breve purificação e liberação. Desconforto abdominal, dores musculares e corporais, dor emocional, etc, foram manifestações comuns. E, como sempre, quando nos movemos acima para uma vibração mais elevada, podemos ficar muito letárgicos, debilitados, sonolentos, cansados, atordoados, e tão sem energia quanto possamos ser.

Começar tudo novamente, e começar o novo pode, inicialmente, parecer vago. Mas pode parecer gloriosamente agradável também. É muito libertador. Quanto mais progredimos com este processo, mais leves nos sentimos, e, portanto, quando temos que estar envolvidos com qualquer coisa sob qualquer condição, pode nos tornar dispersos, confusos, zangados, ressentidos e deprimidos. E ao colidirmos contra quaisquer energias de vibração menos elevada podemos ficar agitados. Mas, quanto mais deixarmos ir, extrairmos, abandonarmos, e nos recusarmos a participar destas velhas energias, mais nos encontraremos no olho da tempestade.. . nosso centro perfeito... e bem onde precisamos estar.

Estar no olho da tempestade é estar em um fluxo maravilhoso que cria e atrai para nós, exatamente o que precisamos em determinado momento. Nestas energias novas e mais elevadas, podemos simplesmente ficar tranqüilos, passarmos o nosso dia, e o universo trará qualquer coisa e tudo a nossa porta. Uma boa regra para seguir estas energias é prestar atenção a quais portas estão se abrindo e quais estão se fechando. Eu percebi que qualquer obstáculo ou porta fechada está simplesmente me dizendo que há outra alternativa que é muito melhor e que eu imediatamente serei conduzida a esta porta aberta. Eu não preciso de nada... a porta chegará quase imediatamente, e se não, eu aprendi a simplesmente esperar enquanto me divirto e permaneço tranqüila.

Agora, nós estamos em alguma energia muito tranqüila. Os telefones não estão tocando, os e-mails parecem esparsos, e o dinheiro pode estar em uma queda (se, vocês chegaram no novo). Mas isto é somente temporário. Nós fizemos um grande progresso ao estabelecermos os nossos novos alicerces, ao deixarmos ir muito, e ao simplesmente permitirmos que o fluxo nos leve onde precisamos estar. Se tentarmos e progredirmos agora (e, por favor, saibam que eu estou apenas lhes dando uma leitura de energia aqui... vocês podem fazer o que lhes parecer adequado), nós estaremos indo contra a maré e, talvez, até criando coisas que precisarão ser desfeitas e das quais precisaremos desistir mais tarde. Está tranqüilo agora porque nem todos chegaram ainda e porque não nos conectaremos plenamente até que todos cheguem.

Este momento é para o nosso prazer agora. Este momento é para o relaxamento e para nós. Este momento é para a criatividade e para continuarmos com o processo de instalação, ou em outras palavras, para continuarmos a criar e para projetarmos o que, em breve, estaremos trazendo à forma.

Deste modo, podemos não estar seguros de onde estamos indo. Pode parecer que concluímos, que estamos preparados para avançar, mas não temos idéia de onde ir! Podemos parecer desorientados, sem um leme de direção, sentirmo-nos desconectados ainda de nossa nova terra, e imaginando aonde irmos que agora se adapte a onde estamos agora. Isto é simplesmente parte do processo. Esta nova energia é muito mágica, é muito leve, é muito segura, e muito preciosa. E permanecer no olho da tempestade, ou fora do velho, é um modo seguro de encontrá-la.

São estes simples momentos que podem nos colocar lá. Na outra noite eu estava na cama com a minha neta de oito anos. Era tarde, pois ela está em sua adolescência. Ambas estávamos lendo. Periodicamente, nós pararíamos e perguntaríamos à outra: "Em que página você está?" Observando a sua face tão próxima a minha, seus maravilhosos e profundamente intensos olhos castanhos (nós temos olhos castanhos, geração após geração, em nossa família!) e a sua pele aveludada e morena, eu poderia somente me admirar de que o meu sangue realmente passasse por ela. Despertar pela manhã com dois pequenos de nove meses, enquanto eles riem, e dão risadinhas, sorriem muito alegremente quando fazem o contato pelo olho, e enchem a sala de vivacidade, torna maravilhoso o meu dia. E enquanto retorno a minha casa no deserto de Ramah, enquanto estou escrevendo fora em meu laptop, com uma brisa muito suave fluindo através do meu cabelo, entre os novos raios cálidos da primavera, eu estou verdadeiramente em meu centro.

Abril trará muitas conexões a mais e até mais de um avanço. As coisas estão ancorando agora, mesmo que muito lentamente. O equinócio e a lua nova abriram mais portais, tirou-nos mais plenamente do velho, e permitiu ainda mais liberdade em nossas vidas. Estes eventos em Março nos permitiram mais "espaço", pois poderíamos então progredir um pouco ainda, afastar-nos mais plenamente do velho, e assim, não termos que estar "colidindo" com as velhas energias ao nosso redor! Quanto mais nos desconectarmos do velho, mais confortáveis estaremos, e o universo (ou as nossas almas) estarão nos guiando a cada passo do caminho. Nós precisamos somente seguir as pegadas, abrindo-nos a esta nova orientação, sairmos do caminho, e permitirmos que os nossos novos espaços cheguem magicamente a nós, sem analisarmos, questionarmos, ou resistirmos. É através desta tranqüilidade, através destes portais abertos, através destas contínuas mensagens e surpreendentes sincronicidades que encontraremos os nossos novos espaços e nossos novos lares. Dizer um vigilante "não" a qualquer coisa velha que tente se conectar conosco, e dizer um vigilante "não" a qualquer participação nas velhas e desconfortáveis energias, permitirão sempre que o novo chegue como que por mágica.

Até Junho, então, as nossas âncoras estarão completas. Nós estaremos totalmente ancorados no novo e preparados para que as nossas vidas muito novas e para que novas realidades comecem os seus novos inícios completos e seguros. Por causa desta nova "ancoragem" que precisaremos incorporar, estamos nos preparando ainda de alguns modos. Nós não seremos mais capazes de nos conectarmos em cima e lá fora. Nós não mais seremos capazes de "partirmos" através da meditação, da imaginação, ou muito mais. Nós precisamos estar aqui agora. Nós estamos mantendo estas novas energias deste degrau muito novo na escada da ascensão e estas energias virão através de nós. Nós evoluímos até aqui e o merecemos.

Assim, estaremos assumindo e incorporando mais. Então, embora possamos estar muito mais leves, nos sentiremos também muito mais pesados, pois estaremos muito ligados com a terra agora. Nós precisaremos permanecer no lugar, tranqüilos e centrados. Estamos mantendo muito mais luz agora.

Esta confusão de onde irmos e onde pertencemos agora, começará a se dissipar. Nós compreenderemos, em breve, que somos aqueles que estarão criando onde estivermos indo. Nós chegamos a um novo degrau na escada da ascensão, e devemos criá-lo agora. É nossa a responsabilidade. Assim, deste modo, como eu mencionei na mensagem de ASAS de 15 de março, começaremos a nos conectar e a formar uma rede de base para este degrau muito novo. Enquanto observamos o que está ocorrendo no próximo degrau abaixo ( ou o velho mundo, pois ele está fazendo uma transição massiva também), nós estaremos criando o nosso próprio mundo muito novo em nosso degrau muito novo. Aprender como se afastar ou navegar nas energias do velho mundo, parecerá estranho para muitos de nós, mas tornarmo-nos os anjos da terra é o nosso plano e estes novos modos de ser, é ao que se refere este website.

Sim, até Abril nos sentiremos, oh, muito mais leves, vivenciaremos muitas ocorrências mágicas, e saberemos certamente que chegamos a algum lugar muito novo, enquanto nos afastamos do velho mundo e da velha realidade, finalmente.

Com muito amor e gratidão... até à próxima vez,

Karen

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS
Avançando Através da Abertura do Equinócio
por Karen Bishop 25 de Março de 2009

Nenhum comentário: