quinta-feira, 2 de abril de 2009

A Terra e Sua Verdadeira Natureza de Saúde e A Alma Se Lembra


Queridos, é uma bênção de fato nestes tempos de grande confusão abençoar-lhes com nosso amor e nossa promessa de que verdadeiramente tudo está bem.

Sendo este um tempo de grandes mudanças energéticas na atmosfera da Terra, que afetam tanto o corpo físico da humanidade quanto o corpo da Terra, isto pode ser mal entendido. Infelizmente as más orientações estão por todo o planeta nesta época, e falamos da Terra e sua verdadeira natureza de saúde. Nós vemos com a nossa visão, que tudo está bem e se movendo da maneira que deveria ser. Era nossa intenção que mudanças ocorressem para que as energias mortas se extinguissem e um novo nascimento de energias criasse uma completa regeneração em termos de uma nova vida sobre a Terra nesta época em particular. Este tem sido um processo contínuo, na verdade, por milhares dos seus anos terrestres. Hoje, entretanto, está culminando em um maior e mais rápido número de mudanças e isto traz preocupações humanas. É desnecessário julgar uns aos outros neste momento... pois isto não muda nada. E na verdade, não há julgamento do seu Deus Pai, Mãe a respeito da vida de vocês e o efeito dela sobre a Terra.

Vocês acreditam que não era sabido como vocês tratariam a Terra e seus outros ocupantes como vegetais, animais, etc? É interessante notar que em milhares de anos houve muitas alterações e as mudanças climáticas são parte da experiência da Terra. A diferença agora pode ser que há tantos humanos vivendo sobre a Terra nesta época, que muitos mais verão o efeito das mudanças. E em alguns casos tem havido perda de vida, mas na verdade isto também faz parte do todo e do plano superior para a humanidade ser consciente e cautelosa com respeito à perda da vida. O cenário que os cientistas querem empurrar causa medo. Em vez de culpa e vergonha, nós sugerimos que se alinhem com o amor do seu Criador e façam seu melhor para alinhar este amor a tudo que vêem, dizem e fazem. Suas ações dirigidas à Terra são ações que tomam a favor ou contra vocês mesmos. Sem amor e lembrança das Almas que são... negando suas conexões com os outros, aí é onde sua dor e medo acham justificativa. Olhando os artigos de jornais e informações das notícias da TV não acham toda a verdade. Assim, nosso pensamento é que talvez vocês poderiam tentar se focar naquilo que é a verdade. A verdade sempre está dentro do coração de uma verdade honrada. Amor é verdade no seu todo e é uma verdade que nunca tem fim. Em relação a isto, nós vemos e mantemos a visão da cura dos corações das nossas amadas crianças da Terra, e enquanto estas energias se conectam com os códigos dentro dos corações de toda a vida, elas despertam a verdade da Unidade dentro de todos os seres com seu Deus Criador.

Se escolherem olhar para a lama, verão lama... certo? Mas e se enxergassem dentro desta lama os nutrientes e células de regeneração da vida vegetal? Vocês então a veriam como “suja” e inútil? Talvez pudessem começar a olhar através de olhos que estão alinhados com seus corações, e não suas mentes. Isto não é para dizer que vocês não são responsáveis pelo meio ambiente da Terra, mas para dizer que estão olhando na direção errada da solução. Não é tanto pela maneira como criam seus produtos que cria desperdício no meio ambiente, são seus pensamentos e maus tratos de uns com os outros que criam o lixo que vêem em seu mundo. São as palavras que usam, acreditando que são “adultos” e podem usar qualquer palavra que necessitem, mesmo que vejam que o uso daquilo que chamam de “palavrões” contém suficiente energia de forma-pensamento negativa para permitir que seu céu perca o ar puro e assim uma névoa leitosa amarelo-esverdeada toma o lugar deste ar perfeito que inicialmente respiravam. É fácil culpar os outros, e fácil julgar alguns por muitas outras formas de comportamentos negativos, mas seus próprios maus tratos a si mesmos e a outros na maneira como pensam e na maneira como sentem certamente tem predominantemente ensombreado seu ar saudável e a rica abundância de vida vegetal sobre a Terra. Mesmo seus animais e criaturas do mar experienciam estas anomalias das mudanças da natureza que não são como deveriam ser. Toda a vida é afeta pelas formas pensamento humanas.

A lei universal – a lei da atração, a lei da ressonância, a lei da Unidade... elas estão em todos os seus livros e revistas espirituais nestes dias. Vocês realmente pensam que elas foram apenas criadas? Isto é progressão, despertar para a verdadeira natureza do Universo... estas leis sempre existiram. Desta forma o humano que teve incontáveis outras formas de vida sobre a Terra tem criado as mudanças da Terra simplesmente por recusar-se a ver a verdadeira natureza da vida humana. Amor é a sua verdadeira natureza. Isto foi o que os trouxe a vida, da Alma dos seus seres.

Toda a vida tem um começo e um fim nesta esfera da vida na Terra, ainda assim vocês precisam terminá-la tão rapidamente? Nós permitimos o livre arbítrio pois esta é uma lei decretada há muito tempo atrás, mas nesta época na sua Terra nós estamos trazendo o despertar dos seus códigos de ativação internos que lhes dizem: “Agora é o tempo de retornar à Unidade dos seus Corações! Agora é o despertar para o fato de que vocês são responsáveis por todas as coisas, pelo que pensam... e assim devem criar!” que criações teriam hoje no seu mundo? Nós gostaríamos que pensassem mais sobre estas coisas no seu dia a dia. Se nisso mudarem seus próprios pensamentos e oferecerem sua compaixão e ajuda a outros, esta Terra irá com certeza se curar ela mesma. Mas julgamento e culpa apenas comprime este efeito negativo sobre a atmosfera e a massa de terra do Planeta; chegou a hora de parar com os julgamentos. Chegou a hora de assumirem a responsabilidade pela sua parte e se alinharem com seu Criador / Amor de Deus por tudo.

Nosso querido espírito, Mãe Terra, como a chamam está muito mais consciente das lições a serem aprendidas neste planeta. Ela tem a visão para a cura da humanidade, e ela sabe exatamente onde e como fazer as mudanças apropriadas que são necessárias para o entendimento e aprendizado humano. Ela não tem maus desejos para trazer aos seus participantes humanos nesta experiência na Terra. Seu amor e compaixão muitas vezes param certas mudanças conhecidas na Terra para que a vida possa ser preservada. Algumas não podem ser paradas. Quando Almas se alinham a uma certa necessidade e experiência, mesmo ela precisa ceder a esta lei de não interferência no livre arbítrio e orientação da Alma.

Tendo amor nos seus corações pela sua querida Mãe Terra irá apenas ajudá-la a lhes ajudar. Pedindo em seus corações para ela preservar a vida tanto quanto ela puder e ajudar a todos a aprender a apreciar e respeitar a Terra é uma prece nobre. E saibam que naquilo que acreditam nos seus próprios corações sobre seus irmãos e irmãs na Terra, assim esta crença cria suas experiências de vida. Todos têm este poder, e dentro dos seus corações vocês estão muito conscientes da responsabilidade pelas suas vidas e pela vida dos outros. Pois todos somos Um... Um afeta o Todo.

Aqui dentro dos nossos corações os temos como sempre. Estou consciente da necessidade de “cuidar” de toda natureza e “ajudar” aqueles que não conseguem se ajudar. Como lontras marinhas e ursos polares... todos aparentemente perdendo seus lares. Talvez seja isto que a Terra mude já que ela necessita e estes doces seres devem continuar como é a intenção da natureza... devem ir para um lugar onde eles necessitam estar nesta época. Mudanças na Terra são necessárias para aumentar a energia para toda a vida e para levar toda esta vida a uma freqüência padrão de vida mais elevada. Esta é a intenção da natureza. Desta forma, tenham em seu coração que seu Deus tomou estes amados... e outras espécies de vida na Terra, em grande consideração nestes tempos de mudanças. Eles não estão sozinhos e devem ser bem cuidados. E aqueles com coração para ajudá-los, que têm experiência podem ver que enquanto ajudam estes pequenos animais e mamíferos nos seus jardins da vida, seus corações e compaixão crescem ainda mais. Sabendo disso, toda vida em suas variadas formas é para ser considerada como parte e todo da raça humana. Estas oportunidades foram assim criadas para seu crescimento com permissão de outras esferas de energias de vida “animal” ou “vegetal”. Estas “outras” espécies já tiveram sua ativação celular e genética do plano do todo dentro delas... elas não precisam entender seu idioma para saber quem vocês são. Elas também desempenham bem seus papéis queridos.

E assim hoje, nossa mensagem é para soltarem os julgamentos e as crenças que criam dor no seu mundo por verem com os olhos “velhos”. Abram seus corações, vivam dentro deles e vejam daquele espaço interior. Eu penso que suas soluções então ficarão claras. Nosso amor tinha em mente todas as eventualidades desta experiência de vida humana. Nosso amor foi a prioridade desta experiência. Soltem os medos amados, e tenham fé e amor dentro de vocês que tudo... de qualquer maneira... está bem! Pois como desejarem... assim será feito!

Meu Amor os abençoa em todos os momentos de sua respiração!

Eu sou a Mãe Divina

Mãe Divina canalizada através de Sol´Ara An
18 de março de 2009


A Alma Se Lembra


Seja o que for que vocês se esqueceram acerca da alegria, da paz, do amor incondicional e das bênçãos do espírito, a sua alma se lembra. Ela se lembra de que há uma conexão interna com um espaço onde vocês são livres da culpa, da vergonha e das energias que os deprimem e que fazem vocês acreditarem que são menos que perfeitos. A alma se lembra do motivo pelo qual vocês estão aqui, do propósito de cura e das tarefas que concordaram em concluir. E a alma se lembra de uma época em que vocês eram livres, inteiros, completos e viviam com alegria ilimitada. Sempre que se esquecerem de quem são, peçam para sua alma lhes lembrar.

A alma está ciente da dor que vocês experienciaram em cada existência, do medo e do desespero que sentiram ao acreditar que estavam separados da Fonte. Ela guarda essas memórias para vocês, a fim de ajudá-los a se lembrar do propósito da sua jornada de cura e dos desequilíbrios energéticos que precisam integrar novamente. Lembra-lhes que se originaram da perfeição e de que o seu caminho de cura é o que lhes trará e a toda humanidade à harmonia com a divindade.

A alma é a sua presença divina na forma física e guarda a memória da divindade até que vocês possam se reconectar com ela. A memória humana está centrada nas limitações, na carência e na imperfeição e necessita de que a alma lembre de que vocês são a luz do mundo, uma encarnação humana da Fonte, a resposta às orações para a paz e o amor. Quando vocês se esquecerem de que sua luz brilha intensamente tanto interna quanto externamente, a alma os ajudará a se lembrar.

A alma aguarda pacientemente que vocês reconheçam a sua presença, para pedir força quando sentirem que fracassaram ou que não podem continuar em sua jornada, para conectar-se com o momento de paz quando a realidade está imersa no caos. Ela mantém sob proteção suas memórias mais preciosas e cada vez que se esquecerem de quem vocês são e do motivo pelo qual estão empenhados nesta jornada, a alma terá as respostas. Vão para dentro de si mesmos, conectem-se com as belas memórias do Lar que a sua alma guarda, e encontrem a paz mediante o conhecimento de que não vieram aqui sozinhos. A parceria com a sua alma é tudo de que precisam para se lembrarem da alegria do céu e do amor que os envolve, os protege e que está a sua disposição.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
23 de março de 2009

Nenhum comentário: