quinta-feira, 21 de maio de 2009

Abrindo O Centro de Seu Coração

Quanto mais vivemos na quarta dimensão, mais estamos experienciando o centro de nossos corações. Esta canalização, que sintoniza diretamente com a energia que flui através de seu coração, é muito poderosa! Eu até sinto dor física por todo meu peito depois de alguns dias!


A Deusa passa a primeira parte dessa canalização integrando dentro do corpo físico, sentindo um verdadeiro alinhamento. Então, nós nos transferimos para a grade cristalina e criamos um novo relacionamento com essa energia. Quanto mais usamos a grade cristalina como um meio de alcançar a mudança da energia, mais ela vai se expandindo. Uma vez que criamos esse alinhamento, nos transferimos para o Tudo Que É. Ali é onde a Deusa trabalha com cada um de nós para criar um novo alinhamento. Ela se torna uma bola de luz que se move através de seu coração físico. Desse modo, ela está altera suas energias a partir de uma estrutura celular externa. É como se ela estivesse trabalhando para liberar energias ou qualquer coisa que possa estar bloqueada dentro do centro de seu coração. Mas, além disso, ela também está lhe ajudando a alterar suas estruturas moleculares e elétricas. Uma incrível quantidade de luz emana em todas as direções a partir de cada pessoa que está ali passando por essa experiência.

Essa canalização ocorreu na semana anterior à Pascoa e muitos esperavam que Yeshua se fizesse presente. Sananda, a nova alma de Yeshua, realmente se fez presente. Sua essência já encarnou como Buda, Maomé e Abraão, para nomear alguns. Esses aspectos estavam todos presentes e preenchiam a sala com amor e luz. A partir desse momento, a Deusa falou mais sobre espiritualidade e religião. A mesma definição de mudança nessa época, de acordo com essa alteração de energia. Durante esse tempo de transição, eu lhe encorajo a fazer o que puder para amar, apoiar e nutrir a si mesmo. Essa canalização é uma forma maravilhosa para fazer isso.

Shelly Dressel



Nama sika, Venia benya Eu Sou o Um; Eu Sou o Todo.

Eu saúdo vocês, minha amada família. Eu lanço longe minhas armas, distribuo o meu amor, expresso minha alegria e emoção por poder dividir esse tempo com vocês. Shelly e eu fazemos aniversário hoje por estarmos com vocês e outros nessas teleconferências. De fato, faz seis anos do plano de tempo da Terra, mas a extensão de tempo em anos de energia tem sido, de certo modo, menor e, de outras formas, maior.

Convido a cada um de vocês a aproveitarem a oportunidade para pensarem onde estavam há seis anos atrás. Quais eram as principais coisas que aconteciam em sua vida? Como se sentiam? Qual era o seu foco? Quais eram algumas das coisas importantes para manifestar? Dessa época em diante, vocês reconhecem que houve períodos de paralisação e outras experiências que se passaram como numa câmara rápida.

Desse modo, achamos que tempo e espaço vão alterar ainda mais nitidamente nos próximos anos. Estamos falando da energia cristalina que está vindo para a Terra, da nova energia. Estamos falando de dimensões, de tempo e espaço, do que é físico e do que não é. Tudo isso cria a experiência que cada um está vivendo.


Vocês podem pensar que só vocês estão vivendo estas experiências, ou outras e, em alguns momentos, parece que vocês estão sós. Estejam conscientes de que vocês não estão sós. Estejam conscientes da multidão de pessoas na Terra que está trabalhando com essas energias agora, que as está sentindo, que as está integrando agora. Não importa em que parte de suas jornadas vocês estão, vocês estão no exato lugar onde estão neste momento.

Tudo o que ocorreu em seu passado criou este momento. Enquanto vocês olham para o futuro, o que vocês estão fazendo nesse momento está, talvez, estabelecendo ou expandindo os alicerces. Mas isso não importa, pois vocês fazem as escolhas, vocês vivem suas vidas, vocês dão permissão a cada coisa que se desdobra em suas vidas. Isso é tudo o que vocês podem fazer. Deixem ir embora o passado, estejam abertos e pensem no futuro, mas deixem seu foco e sua atenção estarem aqui no seu momento do agora.

Respirem profundamente comigo. Inspirem a essência e a energia que está ao redor neste momento. Sempre que vocês respirarem e seguirem essa respiração em seu pulmão e no centro de seu coração, ao sentirem-na se movendo e circulando rapidamente por seu corpo, isso trás de volta o foco para seu interior. Se há ocasiões em que vocês se sentem desconectados, desorientados, desancorados, o simples fato de permitirem que seu foco e respiração estejam nessa inspiração para dentro de seus corpos físicos, possibilita que vocês voltem para esse momento.

Vocês podem usar sua respiração para muitas outras coisas. Neste próximo ano de expansão da Terra, estaremos trabalhando com as formas de mudar seu foco, as formas de permitir que as energias cristalinas os apóiem e as formas de avançar. Sim – aí é onde vocês estão agora mesmo.

As últimas semanas na Terra foram muito intensas para muitas, muitas pessoas. Olhando para várias dimensões ou níveis de energia, percebo que aqueles de vocês que já vêm trabalhando com essas energias sentiram algo bem profundamente no centro do coração. Alguns sentiram algo em seus outros corpos energéticos, como num despertar. Mas uma das maiores diferenças é que a consciência coletiva na Terra experimentou uma profunda ondulação através de si. Essa ondulação tocou a vida de quase todos, abrindo uma porta dentro da consciência das pessoas.

Essa onda é a primeira, de muitas, que permitiu que um grande influxo de energia viesse e fosse integrado dentro da Terra. Eu sei que estivemos falando disso no passado e sei que houve influxos de energias de diversos níveis por muitas, muitas vezes nos últimos anos. Mas muitas dessas foram sentidas somente por aqueles que hoje estão mais abertos e despertos. Por isso é que falo dessa onda como única, porque foi a primeira em que um grande número daqueles da consciência coletiva e dos que ainda não tinham despertado estão dando passos largos na direção dessa nova energia, dessa nova vibração e desse novo despertar.

Eu lhes digo, meus amados amigos – estejam atentos às ocorrências ao seu redor. Pode ser que mais e mais pessoas venham lhes solicitar respostas, quando vocês mesmos têm as suas próprias perguntas. Vocês podem se perguntar o que eu diria. Como vou responder? Isso é minha responsabilidade? Eu lhes digo que nunca tomem isso como um fardo. Falem somente a partir de seu coração, falem somente o que for verdade para vocês, isso é tudo o que vocês precisam fazer. Tudo o mais vai se alinhar. Permitam que isso aconteça. Permitam que esses relacionamentos evoluam. Permitam-se participar dessa nova experiência.

E, com isso, nós começaremos nossa jornada nesta noite. Uma vez mais, respirem para dentro de seu corpo físico, façam uma profunda inspiração e, a partir do âmago de sua essência, sintam que estão enviando uma centelha, que estão emitindo energia. Então, abram sua consciência de modo que ela possa se expandir. Liberem aquela conexão profunda dentro de seu corpo físico e permitam que sua consciência mude. Feito isso, vocês se encontram sobre as energias da malha magnética.

Assim que vocês se instalaram nesse espaço, sintam o que ele é para vocês. Sintam a expansão, sintam quem vocês estão dentro de seu Eu Superior. Há um fluxo de energia muito maior movendo-se desse espaço para sua existência humana, como resultado de tudo o que está acontecendo. Permitam que esse conhecimento flua por sua consciência nesse momento. Vocês vêem todas as outras centelhas de luz ao redor. Vocês podem alcançá-las e se unir a qualquer uma ou a todas elas.

Permitam que essa percepção flua através de vocês. Vocês não precisam analisá-la ou focar nela. Então, sintam que estão mudando seu foco. Como se olhassem para fora, permitam que sua energia se mova para fora. Você se move através de uma grade entrelaçada e se encontra no interior da grade cristalina.

Alguns têm a sensação de estarem dançando. Eu tenho a sensação de que os brilhos de luz se expandem, saltam, voam e se enrolam. Esse é um lugar em que vocês vão se sentir muito mais confortáveis. A vibração é muito fácil para vocês. Permitam que o foco se mova, permitam-se sentir tudo o que isto é. Quando falamos das energias cristalinas, eu lhes convido a olharem envolta para o que este espaço é para vocês. Alguns podem ter a percepção de estarem fora, no universo, como se houvesse estrelas e planetas ao seu redor. Outros podem sentir como se estivessem dentro de um túnel. Outros podem sentir o horizonte ao eu redor. Não há um modo certo ou errado de percebê-lo, ele é, simplesmente, o que for o real para vocês.

Na Terra, se vocês enviam um impulso, a tendência é que ele siga do negativo para o positivo, na direção em que puxam os magnetos. A vida da maior parte das pessoas é baseada na dualidade, no certo e errado, onde esta ação cria aquela resposta. Para muitos de vocês, liberar-se disso tem sido boa parte de suas jornadas. Assim, sabendo que vocês estão habituados a isso, dêem-se um tempo e emitam um impulso.

Vocês têm a sensação de vê-lo saindo de sua consciência, mas em seguida parece que ele pára e plana. Ele pode se expandir em todas as direções ao mesmo tempo, como se fosse um fogo de artifício que explode e segue em todas as direções. Ao sentirem que estão empurrando a energia, vocês vêem que se movem através dela, pois não há mais resistência. Sintam sua consciência se expandindo. Ao inspirarem profundamente, sintam que permitem sua expansão para fora e, então, ao exalarem, deixem que ela volte para vocês.

Percebam como as energias se alteram e permitam que isso ocorra. A próxima coisa que eu gostaria que vocês percebessem é a sensação de que algo está suspenso à sua frente – talvez um prato, uma xícara ou uma estatueta - algo que pode existir na Terra, mas que não seria possível estar suspenso no ar.

Percebam, dentro desse espaço, o que é isto. Vocês podem empurrá-lo para um lado ou para outro e ele fica ali. Isso é um exemplo dessa vibração, é para lhes dar a percepção das mudanças que estão vindo para a Terra. Ao pensarem de que modo viveram suas vidas no passado, vocês podem perceber que algumas daquelas crenças e experiências não vão mais funcionar para vocês. Vocês podem tentar forçar que algo aconteça nesse espaço, tentem fazer aquele objeto ir para uma ou outra direção, tentem fazer que uma de suas intenções crie algo ou se manifeste à sua frente.

Estando agora com o objeto, para qualquer lugar que vocês o empurrem, ele vai, pára e encontra um equilíbrio. Tendo a intenção de criar algo e de fazê-lo acontecer, vocês podem criar o que desejarem e movê-lo para onde quiserem, ele vai criar um novo equilíbrio ou um novo ambiente que o suportará. Isto é o que eu desejo a cada um de vocês. Eu amaria que cada um tivesse a percepção ou a crença de o que quer que você crie em sua vida, você a cria, você a lança e ela encontra o seu próprio equilíbrio. Você pode ter coisas dentro e ao redor de você, estas coisas em sua vida podem estar suspensas ao seu redor e não importa para onde você as empurre ou puxe, elas vão encontrar seu próprio equilíbrio.

Isso acabou sendo um pouco mais longo do que eu pensava, mas muitos de vocês reconhecem que atraíram as energias do Tudo que É e as energias da sua divindade. Mas vamos seguir em frente para o plano da alma.

Quando vocês se encontram dentro dessa consciência, tudo é muito claro para vocês, é um espaço em que se sentem aquecidos, amados e nutridos. Inspirem sua essência assim como ela está nesse espaço. Sintam que estão atraindo sua presença Eu Sou. Essa é sua divindade, inspirem-na para dentro de vocês. Permitam que suas energias se alterem de modo a se misturarem completamente com sua presença Eu Sou, sua divindade.

Olhem à sua volta, vejam, percebam, sintam quão profundamente esta conexão se move em vocês. Vocês estão mais conscientes de quem são do que nunca antes estiveram. Vocês tiveram acesso de que essas energias são vocês em seu estado expandido, vocês em sua divindade.

Eu, a Deusa, movimento-me dentro desse espaço. Eu me desloco, me estendo e lhes abraço. Sintam meu amor por vocês, sintam minha conexão. Eu lhes conheço, eu lhes honro. Com minhas energias, vocês se deslocam para dentro do espaço do Tudo que É. Sintam como a energia ao redor de vocês se expande mais ainda. Sintam como a energia de sua própria divindade está aqui, como ela lhes apóia, como ela lhes mostra quem vocês são.


Tomem um momento e sintam que estão se estendendo energeticamente de modo a perceberem onde a grade cristalina está. Alguns poderão senti-la um pouco complexa, mas saberão que a essência dela é uma parte do Tudo que É. O ‘Tudo que É’ é ainda mais complexo, mas é isso que lhes permite ter aquelas grandes percepções ao se expandirem e sentirem as energias da grade cristalina.


Aqui, dentro do Tudo que É, reconheçam que isso é sua criação. Reconheçam que ele é um espaço que vocês utilizam muito mais do que quando nos reunimos para essas jornadas. Esse espaço é sempre muito, muito cheio de pessoas que vêm e vão, criando em suas vidas.

Falamos anteriormente da intensidade das energias. Vocês mesmos trabalharam com as energias cristalinas. Agora, nesse espaço, eu lhes convido a permitirem que suas consciências se expandam mais ainda. A quarta dimensão está baseada no centro do coração. Muitos de vocês falaram que sentiram coisas dentro de seus corações, que sentiram sintomas dentro de seus corações, não somente durante as últimas semanas, mas durante os últimos anos.

Estejam conscientes de que vocês estão transformando seus corpos físicos a nível molecular externo. O sistema elétrico dentro de seus corpos está se transformando. A densidade de seus músculos, seus ossos, tudo em seu interior, está se transformando. Vocês ainda podem achar que você e os outros parecem os mesmos e se sentem iguais, pois as mudanças são muito, muito sutis.

Agora, eu vou lhes auxiliar a trabalhar no interior de seu coração físico e de seu centro cardíaco. Eu convido cada um de vocês a relaxar, a sentir as energias lavando-lhes. Permitam-se focar a atenção nas batidas de seu coração. Permitam que minhas energias se movimentem em vocês. Inspirem, permitindo que essa respiração, que contém a minha essência, se mova em vocês. Quando vocês me sentirem dentro de seu coração, eu farei uma pausa.

Eu emito uma pulsação de luz que vai apoiar seu coração físico. Se vocês sentirem algum sintoma, fiquem calmos, estejam abertos, inspirem um fluxo de energia e deixem o sintoma ir-se. Quando venho para dentro de seu coração, estou criando uma bola de luz que vai trabalhar para ajustá-lo para que fique mais forte e maior, a fim de que vocês possam filtrar esse fluxo de energia mais facilmente.

Eu me movimento para além de seu coração físico. Quando estou no centro de seu coração, vocês o sentem se expandindo, crescendo; ele é mais que seu coração físico. Ele é um campo de energia que, às vezes, parece criar uma constrição ao redor de seu coração físico. Se há crenças, se há raiva antiga, se há qualquer pensamento – talvez de vingança ou qualquer coisa que lhes afaste do fluxo de amor e permissão – deixe vir nesse momento. Isso pode não ter um nome para vocês, pode ser somente uma velha energia, podem ser diferenças de opinião, pode ser raiva. Pode ser uma raiva guardada por anos e anos. Enquanto falo disso, vejo muitos de vocês purgando essas velhas energias residuais.

Enquanto vocês olham para seu centro cardíaco no estado expandido, eu amaria que liberassem qualquer coisa que os impeça de se expandirem. É como se vocês estivessem avançando para um novo potencial. Respirem suavemente, respirem lentamente, tragam qualquer outra coisa que lhes possa reter. Alguns de vocês me parecem muito cansados, exaustos por terem sido retidos tão fortemente. Para outros, é só um alívio.

Qualquer que seja a forma de perceberem o que isso é para vocês, permitam-no. Novamente, inspirem mais das minhas energias. Sintam que estou entrando em seu coração físico. Lembrem que, na primeira vez em que eu entrei, parecia haver uma certa pressão; agora, posso estar nesse espaço com facilidade. Permitam que o centro de seu coração se expanda e, agora, como no seu corpo físico, envie uma respiração de energia que sai pelo meio de suas costas, sai pela frente de seu coração, sai por seus lados. Ao expandirem o centro do coração, sintam quão iluminados e energizados estão nesse momento.

Alguns de vocês poderiam sentir-se aturdidos e tontos. Se isso acontecer, respirem para dentro de seu coração, respirem um pouco para sua consciência e permitam-se recuperar o equilíbrio até se sentirem confortáveis. Novamente, sintam meu amor, sintam minha essência assim que eu entro em seu interior. E agora, eu saio e lhes convido a respirar, inspirando sua própria essência, inspirando mais de sua divindade, inspirando sua essência cristalina.

Ela se movimenta em vocês, girando fortemente. Vocês estão transformando o centro de seus próprios corações enquanto falamos. Vocês estão integrando sua alta vibração com sua divindade e tudo está acontecendo em seu corpo físico enquanto falamos. Permitam que suas consciências se alterem como se vocês se olhassem estando fora de vocês mesmos. Ao se olharem, vocês podem perceber sua grande transparência, esse é o seu coração.

Ao olharem para si mesmos, vejam os brilhos da luz cristalina que preenchem o centro de seu coração físico, percebam o grande fluxo de energia e vibração que agora se move através de vocês e sintam isso continuando por todo seu corpo. Permitam que seu foco se altere e reconectem sua consciência para dentro do Tudo que É.

Se vocês quiserem, podem sentir que deixam sua consciência se mover de tal forma que vocês criam um verdadeiro alinhamento com todos os centros de energia de seu corpo. Sintam que respiram conscientemente uma energia que se movimenta para cima e para baixo em seu corpo físico e deixem que ela se expanda para fora, aqui dentro dos corpos não físicos de sua consciência.

Vocês podem ter uma percepção como quando olham à volta disso, como se vissem a si mesmos nessa alta vibração e este é o você que vocês estão incorporando. Permitam-se abrir, conhecer e entender qualquer percepção que esteja vindo a vocês. Vocês podem ver, sentir, cheirar, seja lá o que isto for.

Façam mais uma inspiração junto com a pulsação de seu coração e, a cada batida, sintam o suave fluxo de energia que se move em seu interior. A cada batida de seu coração, sintam a completa liberação de algo que possa estar lhe travando. Se houver algum desconforto, alinhe-se com ele e deixe-o ir.

Avançando a partir desse momento, vocês serão capazes de manifestar com mais facilidade ou de uma forma diferente do que faziam no passado. Sintam isso tudo em seu interior. Conheçam suas surpreendentes habilidades. Dentro desse espaço, vemos as energias de Sananda chegarem para esse grupo. Sananda manifesta sobre a Terra a essência de Yeshua ou Jesus. Ele também desenvolve as energias de Buda, de Abraão, de Maomé e de tantos outros indivíduos que exerceram notáveis impactos sobre a Terra.

Sananda possui uma essência de alma individualizada, mas também carrega um grupo de essências de alma que lhe permite fazer muitas conexões profundas com milhões e milhões de pessoas.

Muitos de vocês seguiram essas várias religiões em algum momento de suas vidas atuais e em outras. A religião tem sido o impulso para a grande mudança e o impulso para impedi-la. A religião é algo que cada indivíduo sente como sua própria realidade e, então, existe a realidade do grupo de consciência do que quer que essa religião seja. Sempre há os que são extremos numa ou noutra direção.

A espiritualidade é mais que uma religião. A espiritualidade é a sua conexão com sua divindade, a qual vocês permitem que flua através de vocês o quanto lhes for apropriado, que pode ser diariamente, a cada hora, ou minuto a minuto. Para outros, ela é algo que nem pensam. Mas ela está bem ali dentro de seu coração e consciência.

No meio dessa surpreendente mudança que está ocorrendo sobre a Terra, vocês verão que as religiões vão mudar também. As definições de espiritualidade serão alteradas e cada um de vocês saberá, dentro de seu coração, o que é a sua verdade, e ela é somente sua, porque você é um indivíduo.

Como nos encontramos nessa época conhecida como Páscoa, para muitos que seguem essa religião, Yeshua quis vir e se apresentar a vocês. Como vêem, pelo número de essências que vieram com ele, a essência de uma alma não pertence mais a um indivíduo, ela pertence a um grupo, que caminha junto e se combina num todo. Isto está ocorrendo de muitas maneiras sobre a Terra.

Vocês ainda são uma única essência de alma individual, mas também estão alinhados com outras. Estejam abertos nos próximos dias, semanas e meses e permitam que isso vá pingando em suas consciências. Sinta como se isso estivesse lhes ajudando a viver a partir do centro de seu coração. No centro de seu coração, há uma sintonia com o amor, a compaixão, aceitação, permissão, tantas palavras diferentes para descrever o que ele é. Mas vocês sabem o que ele significa para vocês.

Eu lhes convido a criarem um grupo. Voltem para dentro desse espaço. Assim que fizerem isso, tornem-se conscientes de como está batendo o seu coração, tornem-se conscientes da essência que vocês são e de todas essas outras vibrações que representam cada uma das outras pessoas que está aqui. E, dentro desse círculo, nós vemos emergir o holograma da Terra.

Assim que ele emerge, ele roda. Eu convido cada um de vocês a emitir sua essência de amor, sua essência de compaixão, de consciência, a partir de seu coração para este holograma. Assim que fazem isso, sintam como isso flui ao redor. Continuem respirando suave e facilmente, permitindo que as pulsações de seu coração penetrem na Terra e, então, vocês reconhecem como isso retorna a vocês e lhes fortalece.

No interior desse holograma, você vê o cristal. Você vê Lady Gaia como esse cristal e há um brilho de energia que une vocês dois. Esse holograma começa a descer; ele se desloca, movendo-se pela grade cristalina, pela grade magnética, movendo-se para baixo, para o interior da Terra física. Enquanto esse holograma se movimenta para o centro da Terra, ele une-se com os cristais físicos reais que estão nesse espaço. Há um alinhamento, há uma ativação acontecendo.

Por sua vez, isso reverbera fora de lá, pois sai pelas camadas da Terra, vai até cada ser humano. Inspirem profundamente e sintam como isso vem até seu interior. Sintam como o centro de seu coração se expande e bate em alinhamento com essa energia da Terra. Percebam como todo seu corpo físico cria um equilíbrio que sincroniza esta energia dentro de vocês.

Então, nós liberamos aquela essência, permitindo que, mais uma vez, sua consciência retorne para o Tudo que É. Vocês estão se movimentando dentro do espaço da grade cristalina. Sintam os brilhos, sintam a luz ao seu redor. Vocês se movem descendo para dentro da grade magnética. Novamente, vocês se conectam com seu Eu Superior. Vocês continuam quando sua consciência está retornando. Abram seu campo de energia e sintam como sua consciência retorna para vocês, sintam-na retornando para seu corpo físico.

Respirem profundamente, permitindo que ela vá para o centro de seu coração. Vocês sentem o centro do coração quando ele se expande, vocês sentem a vibração de alinhamento dentro dele. E observem como seu coração físico e o coração energético ao redor dele estão batendo em alinhamento e que vocês têm a habilidade de se expandir mais do que faziam no passado.

À medida que vocês avançam, movam-se em sincronia com seus corações. Estejam num espaço de amor, de compaixão e de consciência.

Enquanto estão retornando para dentro de vocês mesmos, eu lhes convido a voltarem para esta sala de conferência. Vocês podem apertar *7 nos seus telefones e estou aberta a receber as perguntas que possam ter. À medida que vocês vão retornando e se balançando, sintam cada aspecto de quem vocês são.

Pergunta: Eu só queria perguntar à Deusa o que eu faço agora. Eu acho que ela vai entender.

Resposta: Agora, é o momento de você reconhecer o que é que você quer da sua vida. Agora, é o momento de você ser capaz de encontrar a realidade ou de fazer uma decisão que sustente mais quem ou o que você é nesta vida, ao invés de colocar outras pessoas em primeiro lugar. Vendo você, parece que, por muito tempo, o seu foco estava nas pessoas ao seu redor, em vez de estar em você. Só com essa jornada de hoje à noite, tendo aberto seu coração e expandido seu centro do coração, eu senti que você liberou bastante do que havia guardado. Assim, à medida que você for avançando, o foco sobre o que quer fazer de sua vida estará mudando. Eu sinto que você vai começar algo e vai parar, depois vai começar algo e parar, como se tivesse dificuldade de se decidir, mas o que está acontecendo é que você está criando uma nova realidade para si. Quando você entra nessa realidade, pode ser que você sinta como se fosse a primeira vez em sua vida que você está verdadeiramente em paz e num espaço de alegria, pois você está fazendo o que quer mesmo fazer, ao invés de colocar outros antes de você. Eu toquei de leve no sentimento a que você se referia?

Sim! Muito obrigado. Eu acho que quero ir para Sedona, mas não estou certo se é a coisa certa a fazer.

Nós sentimos que você poderá ir para lá e que há outra possibilidade. Nós sentimos que há uma parte de você que esteve esperando, esperando, esperando por todo esse tempo, e eu lhe digo que vá. Quando você estiver em Sedona, as coisas que vão acontecer e as pessoas que você vai encontrar vão criar uma nova realidade para você. Assim como você está vivendo nesse momento, experienciando as coisas que chegam, o sentimento que tenho é que isso é só um trampolim para outro lugar onde você vai ficar mais tempo. Mas nós gostamos da energia de Sedona, nós gostamos das energias do que você vai fazer quando estiver lá. Este é o primeiro degrau para seguir seu coração.

Muito grato, Deusa! Grato, Shelly. Muito obrigado por fazerem tudo isso, realmente significa muito para mim.

De nada.

Pergunta (parafraseada): Deusa, o que você gostaria de me dizer nesse momento da minha vida?

Resposta: Estou olhando para você nesse momento. Em primeiro lugar, que há uma claridade dentro de você que quase cega. Sei que parte disso veio com a jornada que recém fizemos, ela foi o glacê do bolo. Essa claridade que emana de você é algo que eu sinto que você vem procurando ter, é o que você tem convidado, é o que você tem desejado. Mas há uma parte de seu corpo ou personalidade que não reconhece que você chegou. É tão interessante que nós temos duas pessoas com questões tão semelhantes! Isto é o que nossa mensagem significa: você chegou, você está aqui! Todas estas coisas que você sozinha, tudo o que você quis fazer, todas essas mudanças que você manifestou estão aqui. Agora, sentimos que há uma boa diferença entre sua divindade expandida e você em sua realidade cotidiana. O que eu lhe recomendaria é que, quando estiver trabalhando, levando sua vida, tendo as experiências de sua vida diária, aproveite a oportunidade para, em vários momentos durante o dia, inspirar naquela consciência expandida.

Se você realmente focar no centro de seu coração, estando ele aberto e fluindo essa energia, é aí que eu sinto que você vai começar a reconhecer que tudo o que está acontecendo em sua vida diária foi limitado pela falta de fé ou de confiança do passado. Isso é o que vai ajudá-lo a ver que há mais potenciais ao seu redor. Eu sinto que há uma ou duas coisas que você vem perseguindo por muito tempo e que sempre foram imprecisas. Sinto que elas estão aqui, bem na ponta de seus dedos. Elas estão ao seu redor, bem mais perto do que você pensa. Mas não se trata de manifestar as coisas, é mais sobre sua personalidade ou seu eu humano e reconhecer que você é este belo indivíduo brilhante e expandido. Isso faz sentido para você?

Obrigado, Deusa, faz sim! O problema é que o resto do mundo não concorda com você. E, por outro lado, eu acho que não tenho poder de convencê-los!

Você não tem de convencer ninguém de nada! Trata-se somente de você ficar em seu espaço, mantendo a sua verdade. Se você achar que tem de convencer alguém, então se afaste, dê a meia volta, suma, faça o que precisar para se desconectar de qualquer pessoa que sinta que precisa convencer. Se isso for algo muito forte dentro de si e você não conseguir se livrar, então trabalhe em seu interior e veja por que você permite que a opinião de outra pessoa tenha tanta influência sobre você, por que você sente que precisa provar algo seu para outra pessoa ou para o mundo em geral. Não se trata de provar algo para alguém. Trata-se de amar a si mesmo, de permitir que você seja quem é e de aceitar isso como sua realidade. Ligar-se a outras pessoas nesse jogo de empurra-empurra e a pessoas que não lhe vêm como você é, etc, etc - essa é a dualidade da qual você está se afastando. Isso lhe prende no certo e errado e nisto e naquilo que você esteve procurando se livrar. Então, libere isso e seja verdadeiro consigo mesmo e com quem você sabe que vai ser.

Muito obrigado!

De nada, amado.

Pergunta (parafraseada): Olá, Deusa, muito obrigada por estar aqui respondendo a nossas perguntas. Eu sempre quis a iluminação, mas nunca senti coisas, ou ao menos não as reconheci se as senti, então.

Resposta: Olhando para você e enquanto você dizia essas palavras, tive a sensação de que você era incrivelmente sensível quando era uma menina pequena. Você era sensível ao toque, sendo bastante sensível à textura. Espero que você entenda o que eu quero dizer por sensual. Sensual no sentido de que cada textura, cada sensação, a brisa, o tecido, não importa o que seja, tudo é muito bom e é como se a ponta de cada nervo estivesse aberta ao toque. Isto se tornou desconfortável para você. E, por falar em ser tão sensível, estamos rindo um pouco porque vemos que, mesmo ao pentear seus cabelos quando criança, muitas vezes era dolorido, por ser tão sensível. Nós temos a sensação de que você colocou camada sobre camada sobre camada sobre camada de isolamento ao seu redor por causa da superestimulação da sensibilidade. Isso faz algum sentido para você?

Sim, faz.

Então, se você se trabalhar internamente para liberar essas camadas sobre camadas sobre camadas de isolamento que você possui, você irá reconhecer que não precisa mais delas para lhe anestesiar. Você não precisa mais que isso a afaste do contato com seus sentimentos, da consciência de todas essas sensações e daquela sensação tátil que você quer sentir. Na verdade, você pode fazer isso durante a meditação ou na respiração em que você vai ao topo de sua cabeça e descasca uma camada. Então, você respira e se sente como a luz que sente. Aí, você vai novamente e descasca, descasca e descasca. Isso é só uma idéia. Você também pode fazer essa jornada novamente quando você a receber por escrito ou em áudio. Volte somente uma vez mais para seu centro ou para o centro de seu coração ou você pode fazer da sua maneira, porque você já estabeleceu a base. Mas volte para o centro de seu coração, inspire para seu coração, respire expandindo conscientemente, deixando ir aquelas camadas de isolamento que você precisava quando era tão super sensível.

Agora, você pode estar equilibrada e verdadeiramente sentir coisas. Nós quase tivemos a sensação de que você experimentou uma limpeza e, por um instante, você sentiu uma incrível diferença. Mas é muito provável que sua experiência humana será sutil e vai voltar aos poucos. O que você está fazendo ao contatar com sua sensibilidade é que você está conectando com algo que fazia muito parte de você quando mais jovem e isso fazia parte de seu aspecto divino. É quase como se estivesse acontecendo uma volta para casa ao reconectar com essa sensibilidade e permiti-la dentro de sua vida. Isso faz sentido para você?

Sim, faz e soa maravilhoso. Eu realmente percebi isso, Deusa, e eu voltarei com mais perguntas da próxima vez. Obrigado.

De nada.

Pergunta (parafraseada): Boa tarde, Deusa, boa tarde a todos. Agradeço por tudo, Shelly. (De nada.) Eu só quero perguntar se há algo que vocês queriam compartilhar comigo sobre seguir em frente, especialmente em relação a meu trabalho e ao que eu estarei fazendo.

Resposta: Amado, olhando para você e olhando para o futuro e seu trabalho, nós temos a sensação de uma estrada turbulenta. Nós tivemos a sensação de que havia um bloqueio vindo para sua estrada. Parece-nos que algo está acontecendo no seu trabalho. Ver este bloqueio na estrada é uma forma de lhe dar um visual, porque nós sentimos que você é muito visual. É como se aproximar e ver uma daquelas cercas com barras horizontais. Nas barras, há mensagens escritas para você. Ao se aproximar, nós sentimos que isto tem a ver com trabalho. Haverá mudanças em seu trabalho, mas você pode escolhê-las. Nós temos a sensação de que há alguns pensamentos seus escritos naquelas barras. Nós ouvimos você e sabemos que você quer que a gente leia a mensagem para você, mas desculpe-nos, amado, nós não a vemos. Ela é algo que você terá de descobrir por si mesmo. O que aprendemos a partir disso tudo, é que há diversos potenciais vindo para você. Você quer saber qual o mais interessante, qual vai lhe dar o trabalho por mais tempo ou o trabalho disponível mais consistente. Olhando para esses potenciais que estão chegando para você, vemos um que lhe leva para um trabalho completamente novo, como uma promoção em seu trabalho atual; vemos, ainda, algo envolvendo mudança para uma nova cidade. Parece-nos que isso é muito inesperado. Por isso é que vemos a estrada pedregosa à sua frente, porque há muitos potenciais!

Enquanto você olha para essas coisas e nós o vemos sentado no muro, é com você sentar-se em cima do muro, com seus pés na parte mais baixa ou estar apoiado contra o muro. Ao sentir o calor do sol e o brilho do céu, parece-nos que o retorno para a natureza e para o espaço onde você se sente ancorado, nutrido e em paz, vai lhe permitir trabalhar com esses diversos potenciais até chegar a uma decisão do que será o melhor para você. Não sentimos que haja uma resposta errada, mas que existe um potencial que não vai funcionar para você, e você já o eliminou. É por isso que queremos que sua mente descanse. A mudança está aqui, está acontecendo e pode lhe levar a muitas direções diferentes. Mas sempre permita-se voltar para – agora temos uma pastagem junto ao nosso muro, eu imagino porque nós tínhamos o muro! – mas, de qualquer forma, volte e saia para fora, saia do muro. Saiba que não pudemos ler aquela mensagem, mas a vemos escrita dentro de você. Ela está lá quando você está em paz e quando você se permite ser nutrido, quando você se permite acreditar em quem você é e no que está vindo para você. Sentimos que isto é um pouco vago, mas está lhe ajudando de alguma forma?

Sim, Deusa, está bem. Muito obrigado.

OK, muito bom. Nós vemos que, daqui quatro a seis meses, este local terá passado, você já terá tomado uma decisão e essa decisão lhe fará sentir muito bem consigo mesmo, lhe deixando muito entusiasmado. Vemos muita energia, alegria e planos de sucesso ao seu redor.

OK, muito obrigado pela visão desse tempo. Muito grato, Deusa.

De nada.

Pergunta (parafraseada): Estou fazendo um procedimento de meditação e os alicerces. Há algo a acrescentar? (Procedimento de meditação? Para quê?) Estou fazendo agora alicerces ou procedimento, há alguma coisa a acrescentar? Estou em contato com meus guias.

Resposta: Vemos que está trabalhando com seus guias e que você está procurando trazer alguma informação, como uma grande nuvem de informação que está acima de você e que desce por um canal muito mais estreito, como um funil, para chegar até você. Nossa sensação a esse respeito é que o que você tem feito foi um começo muito bom, mas seu próximo passo é sobre seus sistemas de crenças, sua consciência humana, sua personalidade ou seu ego. Trabalhe com isso e permita que isso encerre sua maior expansão. Agora, sobre o que houve na jornada dessa noite, liberando tanto a partir do centro de seu coração, sentimos que você realmente deixou ir o que estava lhe segurando por um longo tempo. Nós sentimos que essa liberação vai permitir, também, que sua personalidade se expanda ou tenha mais flexibilidade. Não é que vá permitir necessariamente essa expansão, mas que ela deve trazer à sua vida maior flexibilidade em suas crenças e realidade. Com essa flexibilidade, você será capaz de acessar mais completamente a informação que está lá. Seus guias estão aí, você fala com eles e eles lhe respondem. Às vezes, você sente a presença deles e os ouve, às vezes, não. Mas sempre que lhes pede algo e os convida para virem, eles estão aí. Assim, quando você não se der conta de que eles estão aí com você, visualize aquele funil que falamos antes, como se você estivesse realmente no fundo dele e o mantenha aberto até que fique mais e mais largo. Então, sinta que você está sendo lavada com energia. Você pode até sentir conscientemente aquele fluxo maior de energia descendo e se aproximando de você. Isto faz sentido?

Durante o procedimento dessa noite, uma faixa veio ao redor da minha mão esquerda com muita, muita força em meu pulso esquerdo. O que foi isso?

Isso nos parece estar indicando que havia uma parte sua – que as pessoas na Terra chamam de - um ‘punho de ferro’ ou governando com um punho de ferro ou controlando com um punho de ferro. Algo assim é o que está ocorrendo através de nossas consciências nesse momento, é o que sentimos. No passado, você tinha um controle muito forte ou tinha uma energia do tipo dominante. Acontecendo isso no pulso esquerdo, que significa o lado feminino, é como se você tivesse dominado seu lado ou aspecto feminino com um punho de ferro. O que sentimos que aconteceu foi que assim que você deixou ir velhas energias, velhas dores e rancores, coisas que você havia guardado se acentuaram para você. Foi por isso que você sentiu isso tão fortemente. Mas também sentimos que a maior parte já se foi. Ao falarmos anteriormente do túnel e trazer mais energia para baixo, se você trabalhar com o centro de seu coração nessa expansão, sentimos que isso ajudará a afetar o túnel e a liberar completamente a energia representada pela faixa de metal em seu pulso. Isso faz sentido para você?

Sim, muito grata.

OK, nós realmente vemos que enquanto umas coisas não se manifestaram para você, algumas dessas coisas você pode estar procurando. Nós a vemos num grande fluxo de energia e luz, trabalhando diariamente a fim de permitir mais e mais em seu interior. Continue sendo amável consigo, continue nutrindo-se e permita que as coisas venham. Está tudo bem, amada.

Muito obrigada. Com amor!

De nada.

Pergunta (parafraseada): OK, Deusa, sou muito grata pela sessão de cura dessa noite, eu lhe agradeço muito. Sou como a mulher que lhe fez a pergunta e é muito sensível a tudo. A sensibilidade é tão intensa agora que eu não sei como viver! Tudo a está causando: as roupas, a comida, a água. Como suavizar isso? Parece que eu comecei, mas é ainda mais forte que isso. Como posso suavizar isso e por que eu tenho isso?

Resposta: Está bem, amada, estou olhando para você e gostaria de lhe dizer duas coisas. A primeira, é que você manifestou tudo o que esteve procurando; sim, está dentro de você e essas habilidades que você tem buscado e que você às vezes se questiona e duvida, estão aí – você as tem, você tem um belo presente e você realmente o usa diária e consistentemente.

Essa foi uma mensagem que sentimos que você queria ouvir; a outra é sobre sensibilidade. Há uma pequena parte dela que é uma curva de integração em que você está se movendo. Quando você sente que está muito sensível, temos a sensação de lhe ver desconectada de seu corpo físico. O fato de sentir coisas tão fortemente dentro e sobre seu corpo seria uma forma de pedir para ancorar dentro de si, para voltar-se para o momento, para voltar para dentro da essência ou energia. Estando mais ancorada dentro de si e equilibrada, as coisas não deverão chegar ao ponto de serem desconfortáveis. Isto faz sentido para você?

Faz muito sentido! Muito obrigada. Sinto que está vindo muito energia, que eu sou o conduto e que eu só preciso ancorá-la, certo?

Certo! Nós sabemos o quanto você gosta de estar nesse espaço e que é isso o que a mantém desconectada, às vezes. Mas, lembre-se de sempre respirá-lo para dentro de seu corpo físico, de respirar até o chão ao seu redor e para dentro do centro de seu coração. Acho que você sabe do que estamos falando. Você é uma sensitiva verdadeira e sempre será.

Assim foi em toda a minha vida! Só que a intensidade nem sempre foi tão forte como agora.

Exatamente! Mas essa é uma forma de permitir que isso fique mais confortável para você.

Muito obrigada, eu já sinto como essa cura é efetiva, eu não sinto a interferência ao meu redor.

Bom! Isso é muito bom e é porque você fez muito para difundir isso.

Agradecemos a todos por todas as perguntas feitas hoje à noite. Nós sempre fazemos o que podemos, mas Shelly está ficando muito cansada novamente. Então, vamos terminando por aqui. Aos que não tiveram suas perguntas respondidas, como sempre, vou trabalhar enquanto sonham e em suas meditações; estejam abertos para receber uma resposta, pois você pode estar atento ou não.

Tudo bem, amados, eu lhes agradeço, como sempre. Lembrem-se que estão vivendo suas vidas a partir de seus corações. Antes de mais nada, lembrem-se de serem amáveis e nutrirem a si mesmos e, então, deixem que isso flua para cada relacionamento que vocês tiverem.

Eu estou sempre com vocês e em vocês.

Ansaluia

Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 5 de Abril de 2009

Nenhum comentário: