sexta-feira, 1 de maio de 2009

Corporações Conscientes

~ Lembretes de Casa~


De Steve:

Enquanto progredimos na reestruturação econômica que está agora se revelando no Planeta Terra, o grupo aproveitou esta oportunidade para compartilhar mais informação quanto ao futuro das corporações, governos, religiões e organizações de todos os tipos. Embora eles dissessem que a mensagem era para todos os tipos de reuniões coletivas, eles selecionaram especificamente as corporações. Eles disseram que as corporações têm influenciado e freqüentemente controlado o nosso mundo, e elas têm um defeito de caráter inerente; sua intenção principal é fazer dinheiro. Nas vibrações menos elevadas do Planeta Terra isto tem funcionado muito bem, mas agora a mentalidade do "lucro a qualquer custo", está mostrando sérios sinais de fragilidade.

A humanidade está evoluindo a um índice inacreditável e agora é o momento para que todos nós observemos a evolução de nossas corporações, governos e religiões, assim como nossos eus individuais. Esta recomposição da economia que está atualmente em andamento, motivará a todos nós para que nos certifiquemos que isto nunca acontecerá novamente.

Uma das sugestões que o grupo trouxe anteriormente é que ao formar uma corporação faz deste coletivo uma entidade legal com os mesmos direitos legais que qualquer indivíduo. Entretanto, as pessoas são também responsáveis pelo bem mais elevado da humanidade. Devido ao modo como elas são formadas, uma corporação pode realmente ser processada por tomar decisões que coloquem o bem da humanidade acima do lucro.

O grupo sugeriu anteriormente que doemos a cada corporação uma "alma" e trabalhemos com ela neste nível. Para fazer isto, ela deve ser responsável primeiro com a humanidade como um todo, e então, com os próprios objetivos da corporação. Para adquirir o privilégio de se tornar e permanecer uma corporação, ela deve demonstrar que está adicionando algo ao bem mais elevado da Humanidade. Para ilustrar este tipo de pensamento, o grupo apontou para um evento que ocorrera na semana anterior, quando a OPEC fez uma notificação de que eles manteriam as cotas da produção atual em seus níveis atuais, ao invés de cortar a produção para elevar os preços do petróleo. Quando argúida por que esta decisão foi tomada, a OPEC afirmou que a atual situação financeira do mundo era frágil neste momento e eles não desejavam contribuir com o problema.

Basicamente o grupo disse que se fizermos da corporação uma pessoa, então devemos lhe dar uma alma, uma consciência e a responsabilidade de um humano também. A transparência nos negócios tornar-se-ão uma generalidade. Enquanto as corporações desenvolvem estes novos atributos, elas também desenvolvem a sua própria personalidade e estendem a sua capacidade ao mercado muito além do que antes já se pensara possível. Eles disseram que no futuro teremos corporações conscientes que serão participantes ativos na experiência humana. As corporações conscientes darão espaço para os humanos capacitados que estamos todos evoluindo. A parte interessante disto é que isto não será muito antes que todos compreendam que trabalhar juntos para o bem maior da humanidade levará também a lucros maiores.

Isto realmente me faz imaginar o que aconteceria ao Planeta Terra se tivéssemos estas Corporações da Nova Energia que diariamente se perguntam: "O que eu fiz hoje para o meu mundo? Esta é a companhia em que eu quero investir.

Grandes Abraços e toques gentis,

Steve Rother



Saudações de Casa

Queridos, este é um momento mágico. Este momento presente contém mais mágica do que vocês já tenham esperado. Todo o seu mundo está em um estado de transformação e isto está acontecendo em muitos níveis. Há realmente quatro áreas críticas em seu planeta agora. Nós lhes dizemos isto, não para alarmá-los, mas para encorajá-los a prestarem atenção ao que está acontecendo agora de uma perspectiva mais ampla. O passo está se acelerando. A fim de criar o mundo que vocês visualizaram e verdadeiramente se permitirem a ser uma parte da Nova Terra que está se formando, pretende-se que vocês devem primeiro liberar os velhos sistemas de crenças e idéias que vocês costumavam ter para agora serem apoiados em seu meio atual. Para que sejam capazes de fazer isto, vocês entrarão freqüentemente no que chamam de "modo de crise", ou terão algo tirado que vocês pensavam ser necessário. Queridos, isto está acontecendo em muitos níveis diferentes.

Sociedades Capacitadas

Hoje nós desejamos tratar de algo que vocês podem usar não somente em suas vidas individuais, mas também em suas vidas coletivas. Antes de qualquer outra coisa, deixem-nos começar explicando como será o seu meio ambiente, uma vez que vocês fizeram algumas das transições que estão apenas começando. Isto os ajudará a ver um pouco do que está adiante nos dias em que vocês visualizam bem a sua frente. Muito com o qual vocês estarão trabalhando está se adaptando e o seu poder recentemente descoberto com o mundo, com os amigos e pessoas ao seu redor.

Nós fizemos esta afirmação: "Você é deus e tem a responsabilidade de criar. O segundo ponto a lembrar é que você não é o único deus." Conviver com os outros deuses se torna uma das mais importantes partes para mudar para o novo planeta Terra. É crucial aprender como viver harmoniosamente com os humanos auto-capacitados ao seu redor, em seu campo de energia e como parte de sua vida diária. Isto envolve mais do que se tornar capacitado, ou simplesmente assumir a responsabilidade por sua própria felicidade e a sua própria realidade. Este é somente o início. Dar espaço ao seu redor para os seus filhos e os seus pais, assim como para todos aqueles que vocês vêem diariamente para que se tornem auto-capacitados, será decisivo em sua mudança para as vibrações mais elevadas do novo planeta Terra. Isto é o que desejamos tratar hoje: a nova energia do humano auto-capacitado.

Centralizando Deus

Os humanos auto-capacitados precisam concordar que as suas sociedades não produzem atualmente. O maior desafio é que os humanos em geral estão acostumados a entregar o seu poder. O jogo de seguir o líder esteve profundamente enraizado em suas sociedades e foi ensinado por gerações. Embora muitas estejam agora começando a mudar, se desejarem alterar isto, devem fortalecer o seu compromisso com vocês mesmos e assumirem a responsabilidade pela sua realidade. Estruturas sociais se formarão eventualmente para apoiá-los, mas muito poucas estão organizadas agora. Ser capaz de pensar em sua energia e no que vocês precisam primeiro, é o ponto de partida para criar um espaço para os humanos capacitados. A razão para isto é simples: Você é deus e você cria o seu próprio universo a sua frente. Portanto, você deve se centralizar a fim de aumentar o seu efeito no mundo a sua volta.

Segundo, quando as novas crianças crescerem elas lhes ensinarão a como permitirem-se a estar perto de humanos plenamente capacitados. É uma das partes mais importantes, pois quando a sua vibração coletiva se elevar, vocês quererão se envolver com pessoas mais capacitadas, viverem em comunidades capacitadas, e trabalharem em companhias capacitadas. Isto é o que está atualmente ocorrendo, e vocês estão sendo motivados a buscar isto agora. É por isto que tantas catástrofes parecem estar acontecendo na Terra no momento, porque vocês sempre intensificam a ocasião. Quando os humanos são desafiados, eles originam a ocasião e vocês estão fazendo isto agora. Todo o processo de criação foi inventado da necessidade. Muito do que vocês estarão criando serão novos ambientes feitos do pó do que se desintegrou.

Corporações Conscientes

Muito do que vocês estão vendo agora são mudanças aos níveis coletivos. Corporações, companhias - qualquer tipo de coletivo, seja um grupo religioso, um governo, ou simplesmente uma organização - seja o que for, há uma vibração coletiva do mesmo modo que vocês são uma vibração coletiva nesta sala. Todos vocês estão atualmente alinhando os seus padrões vibracionais individuais. Enquanto vocês escutam a nossa mensagem, vocês estão alinhando os seus padrões vibracionais conosco, de modo que vocês não recebam somente a energia das palavras, mas sintam a energia do coração que vem com ela. Vocês recebem todas as conexões em muitos outros níveis que estão sendo transmitidos, até sem o uso das palavras durante estas mensagens. Vamos falar também das vibrações coletivas e algo que vocês verão no futuro que chamamos de corporações conscientes. Como elas seriam? Vamos explicar o que vemos agora.

Nós não pretendemos ser especialistas em suas áreas de negócios, porque é um jogo humano que foi criado dentro de outro jogo. Vocês podem mudar estas regras de qualquer modo que queiram. Suas corporações estão atualmente nos negócios apenas por um propósito: fazer dinheiro. Nós não lhes diremos que está errado de algum modo, pois não há certo ou errado, contanto que vocês conheçam o foco desta corporação ou deste negócio, vocês saibam onde está o seu coração. Até este ponto em sua evolução, os negócios e corporações não tiveram que ter um coração ou uma consciência, ou que se preocupar ou com o mundo ao redor deles ou com o seu impacto no mundo. Basicamente, eles nunca foram motivados a ter uma consciência. É isto que está em movimento agora. Nós não pretenderemos lhes dizer como fazer isto, porque este é o seu jogo que vocês criaram. Nós compartilharemos com vocês idéias e conceitos de como outros jogos em outros universos o têm feito, mas nenhum antes fez a transição que o planeta Terra está atualmente fazendo. Vocês estão escrevendo novos livros que serão lidos por muitos outros planetas quando eles começarem a fazer transições similares. Vocês são os primeiros. Vocês foram o único planeta do livre arbítrio.

O que está acontecendo é que a vibração coletiva da humanidade está começando a se elevar. Estas corporações ou coletivos, sejam eles organizações, negócios ou governos, se eles não se adaptarem às vibrações mais elevadas e não se ajustarem, se desintegrarão. Isto é o que vocês estão atualmente vendo acontecer no planeta Terra com o sistema econômico global. Nós lhes dizemos que não há nada errado; é exatamente como vocês o planejaram. É o caminho mais fácil, mais suave que vocês já escolheram. Não prestem atenção ao que estão vendo quando assistem ao noticiário, porque estas mudanças já estão em andamento. Se as observarem pelas possibilidades que elas verdadeiramente são, vocês verão isto. Estes grupos realmente nada mais são do que coletivos de indivíduos. Entretanto, até este ponto em sua evolução estes grupos nunca tiveram que ser responsáveis com a humanidade, e isto é o que vemos mudando no planeta Terra.

O Que É uma Corporação Consciente?

Enquanto as pessoas começam a formar uma corporação, eles aplicam em seu governo que registra a entidade como uma corporação. Este governo dá à corporação o direito de se tornar uma entidade legal. Esta entidade pode fazer muitas coisas, e pode até fazer algumas coisas que um indivíduo não pode fazer. O mais importante, esta entidade legal nunca foi solicitada a ter uma visão consciente ou mais elevada do papel que ela desempenha no mundo ao redor dela. Como afirmamos isto há muitos anos, virá um dia em que cada corporação, organização e coletivo da humanidade terá uma pessoa que seja responsável por determinar como a sua direção se adapta à energia universal e que impacto eles têm naqueles ao seu redor. Estas serão pessoas fundamentais que serão muito importantes à vida global de uma corporação. Este conceito nunca foi antes considerado, entretanto ele será um dos elementos mais importantes enquanto vocês evoluem. Será aquela pessoa que se afasta das operações do dia a dia, vendo objetivamente a perspectiva global da corporação. Este papel desta pessoa não é somente para avaliar o efeito que a corporação tem no mundo ao seu redor e com as pessoas que interage, mas também em relação às pessoas que trabalham para a corporação. Elas são a vibração coletiva que estará mudando e evoluindo.

Haverá muitos de vocês que se unirão com um desejo de manifestar os novos ideais para os negócios e criar corporações conscientes. Surgirão inesperadamente novos websites, novas idéias discutidas e livros escritos que serão distribuídos muito rapidamente para difundir estas idéias. O momento é agora para que cada um de vocês examine como em seu próprio mundo pode estar capacitando aqueles ao seu redor. Como podem dar espaço para outros deuses ao redor do seu meio? Esta é a mesma pergunta que cada coletivo estará fazendo. Seja uma religião ou um grupo de pessoas que se denominam um clube, ou seja um governo, uma corporação, ou simplesmente um lugar em que as pessoas se reúnem, há uma vibração coletiva que se forma e pode ser moldada. Vocês a moldam através dos seus pensamentos individuais, ações e seus desejos do que desejam ver acontecer com este coletivo.

A Alma de um Negócio

Vocês desenvolverão muitas idéias novas, conceitos e técnicas para fazer este trabalho em suas vidas diárias em suas corporações atuais. Muitos chegaram até nós e fizeram perguntas sobre os governos secretos. Muitos nos dizem que o seu voto não faz uma diferença, porque há outras pessoas que realmente dirigem o governo. Sim, é verdade e eles são vocês. Sim, vocês têm governos secretos, mas eles são chamados de corporações, queridos. Elas atualmente dirigem a maior parte dos seus governos. Não está errado, pois é simplesmente o modo como o estabeleceram e isto tem mais efeito neste planeta do que antes. Agora a pergunta é: "Vocês querem que o seu planeta seja dirigido por corporações ou governos, ou por alguém cujo principal foco seja fazer dinheiro? Como vocês convidam esta visão mais elevada de como nos adequarmos à humanidade?" Nós lhes diremos como isto foi feito antes. Vocês não podem ordenar que uma corporação deva ter uma alma. Ela não funciona assim, pois não podemos ordenar que vocês conheceriam a sua alma ou que teriam uma conexão com ela também. Mas quando vocês têm uma vibração coletiva de pessoas que se reúnem deste modo, isto cria a mesma energia que uma simples vibração. A vibração coletiva se torna uma entidade de mesmo modo que vocês fazem de uma corporação uma entidade legal.

Encontrem meios de introduzir a consciência coletiva na alma desta corporação, e vocês darão espaço para humanos capacitados aonde vocês forem. Nós lhes dizemos que todo o paradigma da competição mudará neste ponto. Vocês começarão a compreender onde está a competição verdadeira, saudável, onde vocês estimulam as pessoas, ao invés de tentar sobrepujá-las ou iludi-las em algo. Vocês compreenderão também que até quando vocês dão espaço para humanos capacitados em sua corporação, muitos dos paradigmas de carência se dissiparão. Vocês começarão a acreditar. Agora vocês acreditam que há somente muita riqueza lá fora. Isto não é verdade, queridos, porque a sua riqueza é atualmente contada por quanto vocês passam ao outro, não por quanto alguma pessoa tem. Isto se refere a como a riqueza circula, e o seu medo interrompeu atualmente muita desta circulação. Isto desaparecerá em breve, porque vocês já a estão adaptando.

Nós fizemos algumas previsões em Novembro que desejamos que vocês se lembrem, porque desejamos adicionar um pouco a isto. Em Novembro, nós fizemos a afirmação de que as médias Industriais do Dow Jones poderiam realmente ir tão baixo quanto 6400. Chegou muito próximo a isto, entretanto vocês estão agora em uma recuperação. Nós usamos este exemplo porque ele reflete a sua consciência coletiva no setor monetário, e também se equipara à vibração coletiva da espiritualidade. Há outra restauração que precisa acontecer para deixar sair todo o ar antes que possam reconstruir completamente. Não vemos isto como um processo negativo, mas é um processo natural que acontecerá. Quando vocês atingirem o fundo disto que está vindo muito em breve, começarão a reconstruir em terra sólida.

Dando Espaço para os Humanos Auto Capacitados

Vocês perceberão que surgirão técnicas diferentes de administração, porque vocês não estão interagindo mais com idades de três anos. Vocês estão interagindo com humanos capacitados. Se desejarem fazer com que eles trabalhem com vocês nesta vibração coletiva, não importa qual seja, vocês devem dar espaço para a sua criatividade e crescimento. Dêem espaço para eles para adicionarem algo a ela - seja o que for. O melhor modo de fazer isto é encontrar a sua paixão e lhes permitir que tragam isto ao seu trabalho. Nós chamamos isto dando espaço para outros deuses. Dar espaço não somente em seu ambiente, mas nas corporações, os capacita a viverem a vida de um humano plenamente auto capacitado. Este é o fator fundamental que ajudará a trazer vida a estas vibrações coletivas, aos coletivos que dirigiram o planeta Terra até este ponto.

Estas corporações que já estão aprendendo a trabalhar e a viver em harmonia com a Terra estão percebendo que ainda que haja algumas transições e perdas que acompanham isto, a realidade é que a linha básica é maior quando vocês vivem em harmonia. A linha básica é certamente muito maior quando vocês capacitam todos os seus empregados. Isto faz bom senso nos negócios. Enquanto vocês estão começando a se conectar com os seus eus superiores, tendo novas conexões que não tiveram e novas percepções que não tiveram antes, serão capazes de trazer isto à perspectiva mais ampla das corporações, negócios, religiões e governos em todos os lugares. Todas as vibrações coletivas não serão bem sucedidas, se elas puderem dar espaço ao humano capacitado que todos os humanos estão se tornando.

Como É uma Corporação Consciente?

Vocês verão muito disto em suas vidas diárias e no coletivo. Vocês verão os efeitos enquanto assistem aos eventos do mundo em suas estações de notícias, e lhes dizemos que isto pode acontecer em um piscar de um olho, como aconteceu na semana passada. Nós desejamos criar isto, assim vocês podem ver um pouco de como é, porque vocês não o estavam esperando. A OPEC, a organização que é estabelecida para ajudar os países a produzir o petróleo, determinam e regulam o preço do petróleo, eram esperados para anunciar uma diminuição na produção do petróleo com o objetivo de elevar intencionalmente o preço do petróleo. Entretanto, em um anúncio surpreendente na última semana, eles afirmaram que não fariam nenhuma mudança neste momento. Quando inquiridos por que, foi dito que os membros percebiam que a crise monetária estava tendo um desfecho e eles não desejavam contribuir com o problema. Aqui, uma vibração coletiva de pessoas que estavam concentradas em trazer o lucro maior aos seus países membros, tomaram uma decisão mais elevada para o bem da humanidade. Eles serão provavelmente processados por isto. Bom para eles, pois este é o desafio que todos vocês têm atualmente. Seus negócios foram estabelecidos para uma direção e uma direção somente.

Agora é o momento para que cada um de vocês comece a olhar em seus próprios meios pessoais e pensem em como podem fazer mudanças em seu mundo diário para dar espaço para os humanos capacitados. Se vocês possuem um negócio, já conhecem estes desafios. Vocês já os vêem começando a se adaptar. Por exemplo, vocês perceberão até nos bancos nestes dias, onde os bancos estão tendo problemas por todo o mundo, que já superam isto sem problemas, porque eles estão dando espaço para os humanos capacitados que trabalham para eles. É parte de sua vibração coletiva.

Criem a Alma da Companhia

Todos vocês têm uma oportunidade de fazer isto agora. Vocês têm uma oportunidade de fazer isto com a sua família, com os amigos, onde vocês trabalham, ou onde vocês passam o seu tempo. Quaisquer coletivos dos quais desejem ser parte, observem primeiro como vocês podem dar espaço ao seu redor aos humanos capacitados. Se tiverem algo a ver com a administração desta companhia, tragam esta capacitação à administração. Dêem a sua companhia uma alma. Ela aceitará bem a sua nova alma porque vocês criaram os coletivos, mas se esqueceram de uma peça que fará toda a diferença. Sim, as corporações ainda terão a ver com fazer dinheiro. Este é um foco primordial e a razão pela qual elas se unem, mas elas farão isto agora com um coração e uma consciência. Vocês não estão sozinhos neste planeta. Ninguém está. Esta separação está começando a terminar de modos que vocês nunca viram antes, e esta mágica é o que permite que cada um de vocês entre na vibração mais elevada no novo planeta Terra.

Nada disto será fácil porque a mudança é difícil para os humanos, mas vocês estão certamente próximos a isto. Vocês sabem a direção que já estão mudando. Não fiquem presos ao acreditar no que estão vendo. Vocês estão vendo a mudança no planeta Terra. A Terra está mudando e evoluindo, como vocês, porque a sua conexão com vocês é inseparável. Vocês são parte um do outro. Nós falaremos mais do planeta Terra em breve, a fim de ajudá-los a compreender a sua perspectiva do mesmo processo. Enquanto vocês trabalham para imaginar um meio de capacitar outros humanos em seu campo, lembrem-se disto: quanto mais luz cada um de vocês puder manter, mais brilhante será o planeta Terra.

Nós os deixamos com três simples lembretes. Tratem-se com o maior respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Lembrem-se que é um jogo maravilhoso. Joguem bem juntos.

Espavo

O grupo

Abrindo Espaço para os Humanos Auto Capacitados
O Grupo através de Steve Rother
15 de Abril 2009

Nenhum comentário: