sexta-feira, 12 de junho de 2009

Entrando No Mundo das Predições

Está circulando na internet por e-mail, de forma assustadora, uma série de mensagens da Idalina F. Oliveira, postadas no site Associação de Pesquisa OVNI (APO) (saiba mais no link http://www.apovni.org/modules.php?name=News&file=topics&topic=4 ).


Alega a vidente/médium que a partir do dia 7 de junho de 2009 o mundo vai sofrer uma série de acontecimentos catastróficos, até mesmo Portugal, sua terra natal não foi poupada e irá sofrer severos danos, mais no litoral, devido uma grande onda com mais de 100 metros de altura. E ainda será rasgado até a Espanha por um forte terremoto.

Além de Portugal, temos uma série de países que vão enfrentar essa grande tormenta. O Japão vai sair do mapa.... Só lendo mesmo essas mensagens. Conseguiu numa só profecia reunir as forças das ondas do mar, dos ventos, das chuvas, dos terremotos e ainda de alguns vulcões....

Quer mais?

Essas calamidades, que vão começar daqui a três dias, vêm recebendo apoio de outros videntes/médiuuns/canalizadores que estão ratificando tais acontecimentos e o estrago só não é maior porque foram divulgadas recentemente pelo APO e ainda não chegaram nas mãos desse pessoal que prega o fim do mundo.

Pois bem. O nosso sistema de crença está passando por uma grande transformação.

Na medida que mudamos os nossos conceitos do que é a verdade, o nosso mundo exterior muda.

O médium, o vidente, o canalizador, os viajantes espirituais (projetores extrafísicos), quando entram em um estado alterado de consciência, passam a contactar com o seu MUNDO INTERIOR.

Isso vai deixar muita gente ouriçada. Repetindo: Não existe nada fora de nós (física quântica). O mundo exterior é um espelho do que existe dentro de nós.

Neste caso, a vidente está vendo e entrando em contato com as suas próprias criações internas. Assim como um canalizador entra em contato com o seu “eu” interno mais evoluído.

Como estamos fazendo um upgrade do nosso sistema de crenças, essas energias deletérias que estamos querendo mudar estão aflorando em nossa mente para serem transmutadas.

Nós adoramos um drama. Devido a isso temos muitos divulgadores desses acontecimentos que ninguém deseja, mas no fundo, devido ao nosso medo, criamos no nosso interior.

Então, se você ainda está acreditando nestas informações (vai se sentir frustrado e ao mesmo tempo aliviado se não ocorrer) aproveite esta oportunidade que a Idalina está nos dando para transmutar essa energia interior.

Estamos cheios de profecias furadas; essa é só mais uma.

A terra já sofreu e vai sofrer ainda grandes transformações para atender às necessidades particulares de seus habitantes, que seremos nós no futuro.

Só que essas grandes transformações são decididas por todos os habitantes, em níveis internos mais evoluídos, ou seja, você sabe quando tais coisas vão ocorrer, pois, participou de tal decisão.

De novo: Como é uma decisão coletiva e todos já sabem em níveis mais profundos do seu ser, tal informação é guardada por nós mesmos. E existe acordo coletivo para não serem divulgadas de forma alguma esses acontecimentos para a nossa experiência física, para não criar pânico nem antecipar sofrimentos.

Portanto, qualquer informação que diz que vai acontecer isso ou aquilo que vem afetar toda a humanidade é mera especulação do agente divulgador e você só acredita se quiser.

Se queres saber a verdade busque ela dentro de ti.

Se queres ter decepção e ilusão busque no seu exterior.

São Francisco do Sul SC., 04 de junho de 2009

Pedro Coelho


Nenhum comentário: