segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Segredo de - O Segredo e Verdade, Transparência e Ação

Elevem-se, amados, para a Luz! Permitam que todo seu ser seja essa expansividade e abram seus corações para a glória do Amor, que é verdadeiramente e eternamente ilimitado. Tornem-se a respiração do cosmos vivo, até que sintam a verdade do que são realmente, até que a alegria Eu Sou fale à essência de quem vocês são neste momento único que é eterno.


Quando a liberdade se tornar seu nome e nós estivermos cantando a vida juntos, vocês poderão reconhecer quem são realmente. Vocês poderão sentir o poder, a verdade e a beleza. Quando seus corações se tornarem as asas da liberdade do Amor e sua vida, a Luz do holograma vivo – só então vocês poderão usar aquelas asas para abraçar o mundo e se amar como realmente são, como o coração da Unidade.

Até que esta seja sua verdade no eterno Agora, vocês não saberão o que é ser co-criador. Tampouco entenderão o Deus Eu Sou que vive dentro de vocês. É por isto que eu continuo lhes pedindo que se elevem, elevem-se, abram seus corações, abram as asas de seu Espírito – para que possam experienciar verdadeiramente sua natureza ilimitada como o coração de Deus, de modo que o ego não possa convencê-los de que ele é Deus. Ele não pode comandar o navio de seu Espírito e convencê-los de que criar dentro do mundo no sonho de vida na Terra possa, em algum momento, preenchê-los ou mostrar-lhes quem vocês realmente são.

Este é o segredo, amados, dentro d’ “O Segredo”. É a pergunta: quem são vocês? Que vocês realmente querem? Porque vocês poderiam dizer, como co-criadores, que desejam uma “boa vida” e todas as coisas que merecem, como vida abundante na Terra. No entanto, eu lhes pergunto: que é verdadeira liberdade? E vocês a encontrarão adquirindo mais coisas? Ou a encontrarão sendo o coração do serviço, do dar, através do qual a abundância Eu Sou flui?

Amados, a mente do ego pude usurpar seus sonhos – os verdadeiros sonhos de lembrar que sua liberdade é este eterno Amor. Portanto, Eu sussurro bem fundo dentro de vocês, naquele lugar onde nos encontramos, para lhes dizer que Eu lhes mostrarei nossa co-criação, conforme ela dança através do universo, criando com átomos de Luz. Ela brilha em todas as dimensões ao mesmo tempo e vem como asas de Amor, para amar sua identidade humana na Terra e, através do amor, libertá-los de seus sonhos de limitação.

Por isso, eu preciso lhes perguntar: vocês preferem criar as coisas do mundo ou criar nos reinos eternos de Deus? Vocês preferem experienciar a alegria que o ego dá quando ele vê algo que deseja? Mas eu lhes digo que, no momento seguinte, ele desejará alguma outra coisa.

Ou querem que eu lhes mostre alegria que é verdadeiramente infinita? Alegria que se espalha através de toda esta Criação e encontra sua glória, sua plena expressão em vocês. Quando vocês amam verdadeiramente como o coração do Deus Eu Sou, e permanecem no mundo como o poder desta Luz infinita, todos os velhos padrões, toda identidade mantida na mente subconsciente, toda área onde você limita sua liberdade, onde você acredita num Amor condicional – seu Amor Real os libertará de tudo isso.

A pergunta vem de Mim. Que vocês realmente querem? E que é esse Deus que mora em vocês? Deixem que Eu os leve aos reinos mais altos do Amor e da Luz, para que possam reconhecer Verdadeira alegria e liberdade. Este é o Verdadeiro segredo – que há uma necessidade de se libertar do mundo limitado e limitante para experienciar a verdade de seu coração, antes que vocês possam dizer que compreendem a Mim em vocês e o poder de nossa co-criação.

Apenas Amor Verdadeiro que não tem fronteiras, que é a substância de toda Criação, pode abraçar com suas asas o sonho de sua vida na Terra, entrar em seu coração e dissolver o véu de todas as velhas crenças em Amor limitado e escuridão. Então, esse Amor pode fazer sua casa em vocês. Esta Luz pode iluminar o mundo de dentro de vocês e mostrar-lhes o Céu verdadeiro, no mesmo lugar one uma vez vocês viram um mundo de punição, dor e limitação. A Luz iluminará o caminho para Casa, para o coração vivo do eterno holograma do Amor Eu Sou.

Portanto, sim, vocês são o coração do Amor eterno e nós somos uma vida sempre manifestando, sempre multiplicando o Amor, do qual vocês são feitos. Sempre e a cada momento, vocês estão respirando relacionamento e Amor Verdadeiro. Vocês são o coração da glória, mas, para poderem sê-lo, Eu primeiro tenho que elevá-los para dentro da liberdade, para que vocês possam penetrar o véu do ego, pois só assim poderão recuperar esta vida de graça, a infinita perfeição, enquanto eu continuo a nutrí-los conforme vocês continuam caminhando para o coração da Criação.

Deixem que a pergunta penetre fundo em seus corações. Que vocês realmente querem? Pois, ao responderem esta pergunta, o segredo – o verdadeiro segredo – lhes será revelado. A mente do ego pode usurpar até a identidade de Deus e limitar suas experiências de alegria a experiências disponíveis no mundo, enquanto Eu, a glória viva do Criador, quando chego e realmente vivo em vocês, a alegria que vocês experimentam é infinita, o Amor, a substância da própria Criação, e vocês reconhecem seus lugares como o coração do Deus Eu Sou, dando Amor que realmente os liberta de cada sonho de separação.

De dentro do sonho de vida na Terra, que nós chamamos dualidade, vocês não conseguem curar o sonho de vida limitada. Vocês não conseguem entrar em seus corações e transformar a velha identidade e as crenças limitadoras de seus corações. Embora vocês possam expandir claridade, como nosso muito amado, aquele chamado Einstein, sempre disse, “Você não pode resolver um problema no nível do problema”.

Portanto, amados, deixem-Me elevá-los ao Real Amor, à verdade do Deus Eu Sou, enquanto eu me expresso dentro de vocês – como Amor infinito, como Luz verdadeira, que, quando se unem, dão poder a toda a Criação. Deixem que isso transpasse e ilumine todo seu ser, para que vocês possam baixar a guarda e

ser a presença viva de Deus. Não apenas de vez em quando. Não quando vocês conseguirem, finalmente, alcançar esses bons sentimentos, mas em todos os momentos. Vivam num mundo de Amor, que se expande para abençoar tudo o que toca e transformar o sonho de um Amor limitante em cada coração, até que cada coração seja a Real verdade do Deus Eu Sou, do Cristo vivo, do coração de Deus atuando plenamente como o mundo, não vivendo nele.

É uma enorme mudança entre ver Deus dentro de você, escondido na identidade de uma natureza humana – e ser a glória do coração ilimitado do Deus Eu Sou e o poder e a Luz, conforme o próprio movimento da vida é dado como o coração de Criação da Chama Gêmea que é você. Palavras nunca poderão expressar esta verdade, amados, pois palavras são parte da vida limitada do sonho do ego. Mas seu coração está pronto para essa experiência. A Luz já penetrou cada átomo, cantando em cada elétron, pulsando para lhes fazer esta pergunta. Quem é você? Realmente? E o que você realmente quer?

Quando a resposta vem bem do fundo de vocês e diz: “Eu SOU a vida ilimitada e Luz e Amor de Deus, e Eu Sou doação; eu Estou servindo ao Amor em cada precioso coração, cada vida, em todos os lugares…” e os ventos do Espírito vivo fazem sua casa em vocês, vocês se reconhecem como um ser que é um condutor aberto e infinito para o Espírito da verdade. Quando o Amor diz seu nome, enquanto se move através de vocês para tocar cada vida e torná-la ilimitada, então vocês sabem que têm sua resposta. Não em palavras, mas como liberdade. E Verdadeira alegria.

Oh, Amados, eu os convido para um salto maior. Eu os convido a serem o coração aberto do cosmos vivo. Não Deus parecendo humano, mas o coração da Criação da Chama Gêmea amando cada vida perfeitamente e trazendo a liberdade de sua natureza ilimitada.

Nosso amado Jeshua e seu complemento divino, Madalena, puderam estar em corpos brilhantes de Luz antes de qualquer outra pessoa e simplesmente pelo poder do Amor e da Luz, movendo-se através deles, cada pessoa experienciou sua verdadeira natureza como o coração do ilimitado Deus Eu Sou.

Os laços de uma identidade que se vê como algo menos do que coração aberto e consciência do cosmos em movimento simplesmente se dissolveriam. Cada pessoa se libertaria. Por falta de um termo melhor, foi chamado de “cura”, mas, oh, amados, era de fato liberdade. Era muito maior do que a cura de corpos ou qualquer cura dentro do sonho do ego – o aprisionamento, vida após vida, de perceber um mundo que continha Amor, mas também julgamento.

No momento em que seres preciosos sentiram aquele coração, eles se lembraram que seu verdadeiro nome era liberdade e deram um salto para dentro do reino infinito de êxtase de pura Luz, abençoando a vida e nutrindo-a, perfeitamente, ilimitadamente, abundantemente, enquanto Eu, amados, nutro vocês. Nós dançamos através da glória de sermos uma vida compartilhada e também de termos o presente desta doce comunhão de relacionamento perfeito. Pois Tudo Que Eu Sou está contido em vocês, assim como Eu Sou totalmente presente em cada molécula de vida neste mundo. Esta bênção é como a semente que sua escolha significa para a água. A Luz a quebrará, libertando-a e fazendo com que cresça.

Portanto, elevem-se! Deixem que Eu os eleve aos reinos infinitos de pura Luz, de verdadeiro poder Divino e ilimitado e perfeito Amor, para que vocês possam ser Tudo Que Eu Sou neste mundo, iluminando essa percepção de escuridão e dissolvendo-a simplesmente por esta presença viva dentro de vocês. Sejam o coração do Deus Eu Sou expandindo-se como perfeito Amor, entregue na forma exata para cada um, para que cada coração possa abrir suas asas e lembrar-se da verdade. O Todo Amor é o Deus que vive em vocês e Eu Sou liberdade.

Mensagem de Deus, canalizada por Yael and Doug Powell
Segunda-feira, 1º de junho de 2009


Verdade, Transparência e Ação

Vocês estão se sentindo como se precisassem prender a sua respiração? Maio foi uma panela de pressão de muitos modos, com uma energia formada que nos obrigava a tomar providências e nos forçava a encarar a nossa "verdade". Às vezes parecíamos que estávamos trabalhando inutilmente e nada estivesse acontecendo - entretanto nós estávamos fazendo tudo "certo", assim falando.

Maio nos deu uma oportunidade de conferirmos o nosso "otimismo interior" e clarificarmos mais quaisquer medos prolongados que esperavam nas sombras. Novamente, nos foi apresentada uma grande oportunidade de avançar com uma nova base, preparando-nos de antemão para que não estivéssemos nos sabotando com velhos padrões. Se vocês tiverem que re-examinar alguma velha coisa é um grande ponto de partida para Junho!

Durante o mês de Maio, eu tive a maravilhosa oportunidade de dar seminários em Londres e na Bélgica. Foi um grande prazer associar as fisionomias aos nomes, encontrar-me e me conectar com a minha família de alma. Não importa onde estejamos em nosso amado planeta - nós estamos conectados e vivenciando jornadas pessoais similares. Um sincero agradecimento a todos que participaram e me receberam com corações tão puros e amorosos.

Maio pareceu como uma corrida de montanha-russa e em Junho as coisas parecerão se tornar acessíveis e desembaraçadas - na condição de que estejamos comunicando a nossa mais profunda verdade em nossas intenções e interações com os outros. A comunicação está no centro de todos os nossos relacionamentos - o primeiro e mais importante é com nós mesmos. O medo satura grande parte de nossa comunicação e cria ilusões com o nosso próprio diálogo interior. Como nos comunicarmos conosco é o ponto de partida de como nos comunicamos com os outros.

Há uma real e profunda verdade em seu diálogo interior com e em relação aos seus verdadeiros sentimentos e desejos? As palavras que vocês expressam e compartilham com vocês e com os outros se equiparam à energia por trás das palavras? Quantas vezes vocês viram um comentário aparentemente inocente de uma pessoa criar uma reação furiosa em outra? As palavras não estavam necessariamente em jogo - mas a energia por trás destas palavras, estava.

Quando há transparência em nossa comunicação a energia se equipara com as nossas palavras. Nós estamos no ponto de nossa evolução espiritual que a verdadeira impecabilidade com a nossa comunicação não é somente essencial, mas também uma parte fundamental de nossa mestria. Este tipo de comunicação é exigente e requer uma completa revisão de nossos velhos modos e padrões. Os primeiro cinco meses de 2009 foram a base da energia para isto.

Cada relacionamento exigirá uma ancoragem da comunicação verdadeira e transparente, a fim de que a freqüência e a vibração mais elevada tenham um ponto de entrada. Foram-se os dias dos jogos de energia e de se esconder atrás da verdade inútil.

Nós não pensamos freqüentemente neste aspecto da comunicação, entretanto é somente através de uma comunicação verdadeira e transparente conosco que podemos empregar a ação necessária para curar relacionamentos existentes e criar novos. Quando pudermos nos comunicar verdadeiramente conosco em TODOS os níveis, poderemos ver e sentir a comunicação sendo compartilhada por outros. Nós saberemos sem questionar quando as palavras dizem uma coisa e a energia outra. As decisões e os acordos serão muito mais fáceis de empregar com os outros. A energia de Junho tornará acessível muitas camadas da comunicação que podem ter sido sobrecarregadas com velhos padrões. Naturalmente, isto pode ser desafiador quando nos defrontamos com algumas de nossas partes sensatas - entretanto, isto é uma ponte para a comunicação dimensional mais elevada.

Além da 3ª Dimensão, a comunicação é telepática, verdadeira e centrada no coração. Estamos recebendo ferramentas para darmos os passos necessários para expandirmos este nosso aspecto. Cada um de nós existe em todas as dimensões em cada momento, e nossos eus dimensionais mais elevados requerem comunicação verdadeira e transparente aqui e agora, a fim de que acessemos mais sabedoria que cada um tem.

O aspecto do tempo linear aqui na 3ª dimensão foi uma profunda base de aprendizagem para melhorar a nossa comunicação. A defasagem de tempo entre o pensamento e a manifestação foi suficientemente longo para que pudéssemos aprender as habilidades de estar consciente e atento em relação ao que estamos criando. O próximo passo está agora na transparência de nossa comunicação e manifestação. Cada célula em nosso corpo recebe e interpreta os nossos pensamentos, e a energia por trás das palavras. Muitos foram treinados no uso de afirmações, que é um modo maravilhoso de começar a mudar os padrões negativos. Para que as afirmações sejam uma ferramenta efetiva agora, as palavras devem se equiparar a sua verdade interior e a sua energia.

Junho incitará muitas incertezas em alguns e criará muitas oportunidades em outros. Se vocês estiverem se sentindo como se estivessem caminhando com dificuldade através de uma subida lodosa - então Junho lhes dará a energia e o insight no que poderia ser a verdade desta caminhada. É vital que não estejamos em julgamento, mas em gratidão pela oportunidade de encontrarmos a solução.

As ondas de energia de Junho serão cheias de energia de ação - para alguns isto será uma ajuda bem-vinda, para outros, isto pode ser opressivo. Enquanto isto em si mesmo é uma polaridade, a verdade é que cada um de nós mantém um nível diferente de maturidade emocional e de bem estar. Para alguns, esta energia será uma sensata observação nos velhos comportamentos e nos padrões de comunicação.

Os relacionamentos imersos nos velhos padrões mudarão, evoluirão ou possivelmente, terminarão. Nada de novo aí - isto esteve acontecendo durante meses.

Novas oportunidades estarão disponíveis a todos aqueles que estiverem dispostos a liberar o medo e a se comunicarem através do coração. Este é um trabalho em desenvolvimento e continuará para o equilíbrio de 2009. Nós estamos continuando com a re-calibração das nossas partes mais profundas, mudando assim a nossa percepção e a nossa verdade. Nós estamos dando passos cada vez maiores em nossa mestria vibracional - é um tempo excitante, porém assustador.

Fisicamente, os próximos meses podem ser desafiadores. Nossos sistemas nervosos parecerão ampliar nesta energia. A maior parte de nós tem um sistema muito energizado e esta energia acrescentada pode causar sentimentos de ansiedade, de fadiga, enxaquecas, dor corporal, depressão, irregularidades no sono, para nomear apenas alguns sintomas. Todos são diferentes e a sintonização com o seu corpo é sempre melhor, entretanto, certifiquem-se de que estejam digerindo a sua alimentação apropriadamente, movendo o corpo como são capazes e mantendo o seu sistema imunológico forte, pois isto os ajudará a se sentirem equilibrados.

ALINHAMENTO CELESTIAL

Lua Cheia - 7 de Junho - esta lua tomará por foco a comunicação e como esta afeta todos os aspectos de nossas vidas. Esta lua iluminará as crenças que elaboramos em nossos jargões de comunicação.

Solstício - 20 de Junho - No hemisfério norte este é o solstício de verão - no sul, o solstício de inverno. É uma transformação central e favorita de muitos trabalhadores da luz e sementes de estrelas. Solstício significa "imobilização do sol". O sol nasce e se põe no mesmo lugar no horizonte por três dias - parecendo se "imobilizar". A janela do Solstício de três dias é poderosa e sempre individual. Com os outros alinhamentos planetários, este Solstício nos moverá para novas energias e direções. Estejam preparados e abertos para a mudança.

Lua Nova - 22 de Junho. Esta lua nova será emocionalmente intensa e estimulará muitos presentes e talentos ocultos. A comunicação estará em primeiro plano e exigirá transparência em sua forma mais elevada.

É importante lembrar enquanto prosseguimos na energia de Junho que, como um coletivo, nós estamos no meio de uma mudança sem precedentes na consciência em relação a nossa amada Mãe Terra. Nossa freqüência e vibração estão se acelerando na velocidade da luz, repercutindo em cada célula viva a cada minuto com o nosso corpo e em cada coisa viva em nosso planeta. As mudanças na energia são palpáveis para todos, e a maior parte está vivenciando níveis de stress como nunca. Muitos estão deixando o planeta agora, através de doenças ou de mudanças na Terra. É importante compreender que tudo isto é parte de nosso processo de ascensão pessoal e planetária e que nós nascemos para o novo. Apreciem as próximas semanas e sintam o seu coração iniciar uma nova transparência na comunicação com naturalidade e graça.

Continuem Resplandecendo a sua Deslumbrante Luz,

Com Amor, Shala

Uma mensagem de Shala Mata
6 de Junho de 2009

Nenhum comentário: